Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

Default Pontos Corridos x Media de Publico

01-08-08, 07:26 #1
Parece que a última falácia dos defensores do mata-mata no Campeonato Brasileiro vai caindo por terra...

Quote:
A MÉDIA DE PÚBLICO SOBE

postado por Paulo Vinícius Coelho

De 2006 para 2007, o crescimento de público do Brasileirão foi de 30%. Atingiu a melhor marca em 20 anos.
A comparação de público na décima-quinta rodada de 2007 e 2008 é de 15%.
Se alguém prestar atenção nesses números e trabalhar neles, é possível tentar chegar a 30 mil pagantes por partida em cinco anos - o recorde no Brasil é de 22 mil pagantes por jogo, em 1983.
Em vez disso, o que se ouve é Marcelo Campos Pinto dizer que o campeonato do ano passado só teve crescimento porque incluiu clubes de massa, como Atlético Mineiro e Sport.
Este ano, o campeonato tem o Ipatinga e não tem o Corinthians.
E aí?





SigSnake is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

01-08-08, 09:43 #2
NADA é tão simples como:
"Este ano, o campeonato tem o Ipatinga e não tem o Corinthians."
e
"só teve crescimento porque incluiu clubes de massa, como Atlético Mineiro e Sport."

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 09:48 #3
eh o melhor campeonato e o mais justo
uma LIGA

tem q ter campeonatos mata mata... (estaduais e liberta) mas o nacional tem q ser assim

o publico alto acontece pelo seguinte

qndo era mata mata... pq q os torcedores iam lotar os estadios se classificava ateh o oitavo? nego nao tava nem ai... e soh ia assistir o jogo na fase mata mata mesmo

hj em dia pega um cruzeiro.. gremio... palmeiras... flamengo...
tao na fila a seculos!! qndo o time ta bem posicionado na tabela, negada vai tudo incentivar pra ficar como lider ! pra no fim do ano tentar algo

pra liga nacional
pontos corridos > mata mata

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 10:21 #4
Pode ser o mais justo, mas não é o melhor.... Eu acredito que essa crescente da média de público nos estádios, é devido ao balanceamento entre os times.... Mais times com maiores possibilidades dentro do campeonato, vai fazer com que o torcedor vá ao campo !

Bullet, como assim séculos na fila ?
Cruzeiro foi Campeão Brasileiro não faz muito tempo, de qualquer jeito, defina "HÁ SÉCULOS" por favor uhASsuhd

Pena is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

01-08-08, 10:46 #5
uhaea
pena
c ainda vai na do bullet?

rini is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 10:50 #6
Mas é verdade Heiny, porque dependendo do que for "HÁ SÉCULOS" dele, eles ficam "HÁ SÉCULOS x 2" sem vencer Libertadores, assim como estão "HÁ SÉCULOS x 1/2" sem o mesmo título.

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 10:56 #7
seis sao mto chatos pqp
sou exagerado e ae? ahuahua

exagero puxado prum flamesinho de leve

cruzeiro talvez nao entre na lista da fila por causa daquele ano da triplice coroa*
mas de resto... tao todos a anos sem ganhar nada "importante"

* uhauhahuahua

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 11:07 #8
SAUYudahuhASDuhADUhADUASDUhdAUgyASyASDYASGDYASGDgyASDyAS

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:14 #9
cruzeiro tah na fila do mundial a 48 anos
e na fila da libertadores a 11 anos

next

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 11:15 #10
Qualquer hora eu vou abrir um tópico, "Apenas para quem já é Campeão em 2008", vai ser legal !

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:18 #11
espera acaba o ano !!

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:19 #12
abre ai..

"Apenas para quem já é campeão em 2008"

vai entra ninguem... pq nao tem torcedor do sport.. (c tiver tem um)
e nao tem torcedores da LDU aki..

torneios de pré temporada? eaUHEUAHEUAHUEHEUAHEauhe AH SOH

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 11:19 #13
Ué Bullet, cadê aquele papo de: "Esse ano o título é difícil mas a Libertadores vamos conseguir", sumiu já ?

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 11:21 #14
Quer dizer que o Paulista virou "Torneio de Pre-Temporada" né....

AUASHDAudAHuASHDuhAUhAUDh bixo são-paulino aqui do forum, uns e outros são engraçados ASUAHDuhAuhASDuhADuhD uma hora, a Copa do Brasil não vale nada, outra eles reclamam do time ter perdido o Paulista e na seguinte era apenas um torneio preparatório ASAUDuASHDuASHDuASDuADASDhuADADuhASDuhASuh MAS ELES SÃO HIPOCRITAS UASuAHDUASUuASD

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:23 #15
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Ué Bullet, cadê aquele papo de: "Esse ano o título é difícil mas a Libertadores vamos conseguir", sumiu já ?
acha onde eu falei ae
desde o começo do ano to pessimista
eu achava que a libertadores talvez daria por ser mata mata e nao ter um grande time em destaque.... e em campeonato assim o melhor time NO DIA vence... e o adriano poderia acabar com o jogo

vc confunde e generaliza torcedor tonto q canta vitoria antes

mas o sp podia... afinal nos ultimos anos ae temos creditos

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:24 #16
tira o pinto do seu cu ae pena..

pega todos os meus posts desde 2005/2006 sei lah.. nunca disse outra coisa sobre o paulista, faz decadas q viro um torneio de preparacao.. PRÉ TEMPORADA.. logico q fica dkara q perdeu.. ainda mais pra rival.. mais nao vale nada e NAO PAGA A CONTA!!

bom eh o campeonato mineiro.. ehaHEUAHEUAE

CAMPEONATO MINEIRO.. VO FAZE UM TIME DO BAIRRO AQUI PRA JOGA ESSA VARZEA

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:27 #17
Pena abre um topico assim: Quem é o atual campeão do Brasileiro?

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:39 #18
Ou assim: Maior Campeão Brasileiro

Ou Bi Campeão Brasileiro

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 11:45 #19
Não, esses ai já tão lotados, e provavelmente não vai excluir quem eu to querendo ASuauasu, mas blz, sintam-se livres pra comemorar os títulos de 2007, é valido USuhASuhAS


MAS DE 2008, FAVOR FICAR EM SILENCIO !

Campeonato Mineiro, Campeonato Gaucho, Campeonato Paranaense.... Tanto faz, eu já fui Campeão esse ano !

Bullet, esse seu "Espera o final do ano" então foi tipo, QUEM SABE O QUE PODE ACONTECER e não um, NO FINAL DO ANO QUERO VER VOCÊ FALAR ISSO HUUUUAAAAAA, né ?

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:47 #20
UAU... O GETAFE FOI CAMPEAO DO TEREZA HERRERA.. EHAUHEUAHEU

CAMPEAO MINEIRO HT9U5YT98173Y6T8UHRGOIUAHGFH

PERAII io#$y*&wyt%w*hfuiashDIUAheOuaheAHEUheauheiaheiAE

cara.. para de comer coco pena.. ou pede pra sair e nao volte mais.. e para de defecar pela boca

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:48 #21
nao
pq eu ja acho idiota vc se comemorar superior em 2008 ganhando o ridiculo campeonato mineiro... mas blz... levaram o estadual e nos nao

mas como vc tira sarro q o sp nao gahnou nada esse ano se o ano nao acabou?
o sp ainda ta no brasileiro e vai disputar a sulamericana

entao espera pra querer pagar de malandrao
quem pode pagar de malandrao?
o atual bi campeao brasileiro
chupae

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 11:48 #22
Hehe

Tem que ter condições pra tirar o SP né Pena...

Assim da doh. Ganharam o Mineiro em cima dos Poderosos Ipatinga e Atlético MG, que ocupam as disputadissimas 20º e 15º Posições. Vocês dão argumentos pra gente, pelamor...

u3663 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 11:54 #23
Will, não seja burro e tão cretino a ponto de comprar esses campeonatos que você conhece, com o Campeonato Mineiro, seu hipocrita, aprende a falar algo que preste e sair de cima do rabinho pra ficar falando dos outros.

1 - Humilhado foi o Cruzeiro perdendo pro Boca, e não o São Paulo saindo pro Palmeiras no Classico, assim como pro Fluminense.
2 - O GETAFE FOI CAMPEAO DO TEREZA HERRERA

ACORDA CARA, burrice tem limite !

Mas Saico, ano passado voces sairam pro São Caetano Série B, Ipatinga e Atlético MG, mesmo com as condições atuais que estão, disputam a Série A, assim como o Cruzeiro que foi Campeão.

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 12:00 #24
cruzeiro ano passado foi akele q perdeu de 200x0 com akele gol q o fabio fico olhando pra arquibancada contra o TODO PODEROSO PATÉTICO MG?!

pena.. cala a boca.. como q foi humilhado se ganhou uma partida e perdeu outra.. e foi desclassificado por saldo de gol e q a diferença foi d 1?! quer q desenhe?
sao paulo 2x1 palmeiras - 3 pontos p/ sampa
pameiras 2x0 sao paulo - 3 pontos p/ porcos

palmeiras ganhou no SALDO

sao paulo 1x0 fluminense - 3 pontos p/ sampa
fluminense 3x1 sao paulo - 3 pontos p/ florminenC

fluminense ganhou no SALDO

AGORA VAMOS LAH

Boca Juniors 2x1 cruzeiro - 3 pontos p/ boca
Cruzeiro 1x2 Boca Juniors - 3 pontos p/ boca

BOCAJUNIORS 6 PONTOS
CRUZEIRO 0 PONTOS

I M B E C I L

CRUZEIRO PASSOU LONGE DE GANHAR DO BOCA.. E NAO GANHOU NEM A PARTIDA EM CASA

FRACOS

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 12:12 #25
Sim Will, aquele gol mesmo.... Mas era final contra o maior adversário nosso no estado.... Diferente de voces, que promoveram o técnico do São Caetano SAUudauhASDuhuh na SEMI-FINAL do campeonato regional USAuhdAU, sai de cima do rabo, ta ficando feio !

Eu to cagando e andando pra quantidade de pontos que o Boca conseguiu sobre o Cruzeiro, mérito dos caras que jogaram bem, a diferença é que humilhação, mas como você é burro, eu vou fazer minha caridade do dia.

Quote:
Humilhação
Humilhação é literalmente o acto de ser tornado humilde, ou diminuído de posição ou prestígio. Todavia, o termo tem muito mais em comum com a emoção da vergonha. A humilhação não é geralmente uma experiência agradável, visto que diminui o ego.
Concordo que o EGO do Cruzeiro foi diminuido, lógico, sair de um Campeonato nunca é bom. Mas ganhar um mísero joguinho onde TODO MUNDO SABIA QUE ERA ZEBRA AQUELE PLACAR, já que o outro time era e é superior e no segundo jogo, ser eliminado em um Clássico, diminui um pouquinho mais, sem contar que parece que sua burrice ta fazendo você esquecer que tanto faz perder 2 ou apenas 1 se o saldo da segunda for superior pro time derrotado no primeiro jogo, ELIMINADO DA MESMA FORMA....

Ai, novamente eu te lembro, Palmeiras, Clássico, SAIRAM. Fluminense, estreante na Segunda Fase da Libertadores, SAIRAM. Sai de cima do rabo, torcedor cego burro !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 12:22 #26
O CARA CONSEGUE FALAR Q CONTRA O ATLÉTICO (EHAUIEHAUIEH) Q EH RIVAL VALE.. (ISSO Q FOI GOLEADA DAKELAS D NAO DURMI 3 DIAS)

AGORA CONTRA O PALMEIRAS (PALMEIRAS >>>>>>>> INFINITO >>>>> PATETICO MG) Q EH RIVAL NAO VALE.. ISSO Q FOI DE 1 GOL A DIFERENÇA EHAUHEAUHEAUE


TO COMEÇANDO A CONCORDAR COM O CORPI E O MAX..

"BAN NO PENA" PARA O BOM ANDAMENTO DAS DISCUSSOES E FLAMES NO FORUM

pq ele nao sabe nem flamear nem discutir

"o edmilson nao era zagueiro tah?"

ateh ENGOLIR o q falo...

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 12:43 #27
Quote:
Hipocrisia

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando representar ou fingir.

Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.
Will, como eu reparo que você não entendeu o significado do "sentar no rabo", vou começar a usar o google pra te ajudar, já que pelo visto se nem deve conseguir fazer isso também.

Você colocou um tanto de bosta e simplesmente eu não entendi de tanta idiotice ASuaduh sério ! O Atlético ganhou do Cruzeiro, foi ridículo, "EU NÃO DORMI OS 3 DIAS", na verdade eu acho que até mais por causa disso, e ainda as piadinhas do GOL que o Fábio sofreu, foi triste....

Eu só falei que o Atlético é nosso maior rival dentro do estado, e isso é fato, apesar de ser estranho falar isso, clássico pode acontecer tudo, tanto que o Cruzeiro era o melhor time até então passou por isso, da mesma forma que nesse ano nós VENCEMOS e batemos neles da mesma forma, isso que vencemos os dois jogos da final. Por outro lado, o Palmeiras era e é superior esse ano, VENCEU O MELHOR e não tem o que questionar, o placar ta lá e a eliminação por mais esse na semi-final também !

A sua mente, como não lembra muito bem das coisas, tomou pra um São Caetano que posteriormente caiu pro Santos na final SAuhA, detalhe, foram 4 gols pra um time que além de disputar a Série B, não faz parte dos clássicos contra o seu time. Outro exemplo tosco, foi o Título do Corinthians de 1990, a Copa do Brasil de 2000... Eu sei que você pode esforçar e entender o que eu to tentando te explicar !

Esse ano quando voces sairam na SEMI-FINAL com UM GOL de diferença do Cruzeiro, a gente tava batendo no mesmo Atlético rival que ano passado ganhou da gente....

Em 2007
Final
Atlético 4 x 1 ??? Cruzeiro
Cruzeiro 2 x 1 Atlético

São Paulo
Semi-Final
São Paulo 1 x 1 São Caetano
São Caetano 4 x 1 São Paulo

2008
Final
Cruzeiro 5 x 0 Atlético
Atlétixo 0 x 1 Cruzeiro

Cruzeiro Campeão Mineiro

2007
Semi-Final
São Paulo 1 x 0 Palmeiras
Palmeiras 2 x 0 São Paulo

São Paulo Eliminado

Fica tranquilo, eu acredito no seu potencial !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 12:48 #28
eh.. agora compara ai os campeonatos o troxao.. ou vc REALMENTE ACHA... FALA SERIO

VC REALMENTE ACHA QUE O CAMPEONATO MINTEIRO EH DE SE LEVAR A SERIO?

EU JAH ACHO O PAULISTAO UMA BOSTA.. TENDO 4 TIMES NA SERIE A E 7 TIMES NA SERIE B

SE LIGA.. SEU TIME EH UM LIXO.. OH O CARA REMEXENDO COISAS DO SECULO PASSADO..

NOSSA E QNDO SEU TIME PERDEU AS 2 FINAIS DO MUNDIAL COMO Q FOI?

O MEU FOI E GANHOU AS 3 Q DISPUTOU..

E QNDO O CRUZEIRO TOMOU PAU DO CURINXA (99 ? )


OH SEU NIVEL MULEKE HIUAHIUAHIUEAE

e vc vem fala de CAMPEONATO MINEIRO ? VAI CATA COQUINHO NA PRAIA O DEMENTE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

01-08-08, 12:51 #29
lol
Agora um time pra ser bom tem que ser de São Paulo.
O Cruzeiro é o soberano de minas e tem mérito por isso sim.

Regis is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 12:55 #30
claro.. assim como o SAO RAIMUNDO DE MANAUS é soberanissimo no Amazonas.. campeonato ultra foda...

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:01 #31
Mas eu levo qualquer Campeonato que o meu time esteja disputando a sério. Você não ?
Quer dizer que se o São Paulo tivesse ganho o Paulista você não ia dar nem um replyzinho aqui né ? ASUudAHUSHAUHAUdhuahuhADUhAUDhuADHuAHASUASD ta bom heim !

Essa mania de, COPA DO BRASIL e diversos outros campeonatos que os demais times disputam, mesmo que seja um regional, serem promovidos para "pre-temporada" ou "não vale nada" só existe pra quem não disputa ou não conquistou o título.

O Corinthians nem é nosso maior rival, perder pra eles em 99 EU TE GARANTO que deve ter sido bem pior do que o de 90.... Clássico, maior valor, etc, você mesmo acabo de falar isso, lembra ou quer que eu quote aqui ?

Pensando com sua cabeça ( difícil heim ADuhADuhasduh ), o Fluminense nem foi Campeão Carioca e eliminou seu time na Libertadores, assim como o Ipatinga caiu pra Série B do Mineiro e empatou no Morumbi com o seu time, tendo chances de vitória.

Campeonato Mineiro não é o mais emocionante de todos os Campeonatos que o Cruzeiro disputa, mas eu valorizo exatamente porque meu time está lá, diferente dessa modinha sua de que, "EU NÃO LIGO PRA OUTROS CAMPEONATOS" uasudHuaduhAUhuasHu, será que toda a torcida do São Paulo pensa como você ? Acho que não....

Agora fica calado porque to cansando de escrever as mesmas coisas pra você sempre, começa a ler os anteriores que provavelmente vão ter as respostas dos futuros MIMIMI's seu !

Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-08-08, 13:05 #32
caralho, nem eu to aguentando vcs;; pqp, sejam racionais, parem de flame..

Gremio > All

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:07 #33
Mas isso nem é flame.... O flame provavelmente foi só o causador de tanto texto nosso !

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-08-08, 13:10 #34
Legal foi o rumo do topic...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:11 #35
cara... COMO Q O CRUZEIRO VAI JOGA CONTRA UM TIME DO MESMO ESTADO NUMA FINAL DE CAMPEONATO BRASILEIRO?

NUNCA CARA.. NUNCA.. PQ EM MINAS O CAMPEONATO EH UMA BOSTA

sim eu axo campeonato estadual uma grande merda.. q deveria ser riscado do calendario..
nao.. nao faria um reply aki.. no max "ganhamos a pre temporada"

e o sao paulo empato com o cruzeiro no mineirao? q comparacao imbecil.. parece curinxiano

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:16 #36
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
VC REALMENTE ACHA QUE O CAMPEONATO MINTEIRO EH DE SE LEVAR A SERIO?

EU JAH ACHO O PAULISTAO UMA BOSTA.. TENDO 4 TIMES NA SERIE A E 7 TIMES NA SERIE B
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
e o sao paulo empato com o cruzeiro no mineirao? q comparacao imbecil.. parece curinxiano
Eu concordo com você SUAusAUh, comparações bem idiotas mesmo !
Sobre o Edmilson, eu esqueci mesmo, acontece, o mais importante é que depois eu fui atrás e procurei saber, voces tinham razão e eu falei, onde tem erro nisso ? UASuADASHDASUDa

Desculpa Sig, vou me conter !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:19 #37
"Pensando com sua cabeça ( difícil heim ADuhADuhasduh ), o Fluminense nem foi Campeão Carioca e eliminou seu time na Libertadores, assim como o Ipatinga caiu pra Série B do Mineiro e empatou no Morumbi com o seu time, tendo chances de vitória."

quem tah comparando resultados isolados aki eh vc.. IMBECIL

e sobre o edmilson vc nao esqueceu nao.. vc tinha conviccao... quer ressucitar lah pra ver?

TENHO PENA DE VC

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:24 #38
Quero sim, ressuscita lá, por favor.

Se acha mesmo que conhece muito de futebol porque lembrou de 3 zagueiros UDAuhasduha e eu não lembrei ?
Isso é o seu parâmetro ?

Bem idiota USAudauAS


Last edited by Pena; 01-08-08 at 13:32..
Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:28 #39
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
O que tem Will ?
Eu não entendi ainda o porque de falarem que ele era Zagueiro.... Só isso.

1 - Ele não jogou como Zagueiro, muito menos a seleção tava escalada com 3 zagueiros.
2 - Zagueiro jogando daquele jeito e das posições que ele jogou ?

O São Paulo, que supostamente é o time que você deve conhecer melhor, joga com 3 Zagueiros, se já reparou a condição que os três precisam estar, assim como os laterais onde jogam ? Então me responde ( porque sinceramente eu não vi dessa forma ), onde o Edmilson era Zagueiro naquela seleção ?

VIRA O TOBA AI NOOB

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:28 #40
Will, mas quer que eu coloque o reply novamente ou não precisa, fazer o seguinte, vou te explicar. Você comentou sobre o Campeonato Paulista ter tantos times na Série A e outros tantos na Série B pra comparar com o Campeonato Mineiro, blz !

Em seguida, so pra te mostrar que sua burra comparação ( bem a sua cara mesmo ) não valia porcaria algum, coloquei esses placares isolados, inclusive comentando sobre o Fluminense que não chegou nem na final do Carioca assim como Ipatinga que caiu pra Série B do Mineiro.... Ou seja, foi uma forma IRÔNICA ( eu entendo, você não deve reparar nessas coisas, desculpa ) de te mostrar exatamente o que você concluiu no reply seguinte uhSUAudAuydAYd SSGYD ADgd aUhd AUHAGUYDAUD AUDASDuhADUhADU

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:30 #41
eu falei q o campeonato paulista eh uma bosta mesmo tendo 4 serie a e 7 serie b

jogos isolados nao sao parametros... agora vc comparar nivel de campeonato acho q existe sim... ou vc realmente acha q nao? vc soh pode ser debilmental

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:32 #42
Ta, e onde tem convicção nisso, ou mais uma vez você não sabe o que quer dizer algo que escreveu aqui ?

Ah, é ressuScitar, ta ?

Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:33 #43
nem li oq o will e o pena discutiram pq o will ta sendo meio bocó de discutir com o autista do pena

nao da pra contraria will dexa queto

ja falei
tem q ser o criterio pena de contabilização

de tal data ateh tal data, derrota de tal jeito vale, de outro nao...
derrota pra time X vale pra time Y nao...

vou resumir a conversa toda

perder todos perdem... faz parte
e ganhar alguns times ganham mais q outros
sp ganha mais (jogos e titulos) q o cruzeiro

entao cabo, ponto final.

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:33 #44
blz.. brigado pela correção do portugues.. mas eai? TOMOU? LEU? ENGOLIU?

IMBECIL

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:37 #45
tem conviccao q vc pode perder UM JOGO por desfalques, dia ruim.. chuva ou qualker outra coisa... e isso nao eh parametro... o cruzeiro perdeu do GOIAS em casa...

mais isso quer dizer q o campeonato goiano (uma bosta do tamanho do estado) eh de melhor nivel q o campeonato mineiro (q eh uma bosta tbm.. masi um pouco menos) ?

pena o debil mental

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:37 #46
Ou seu idiotinha.... Larga de ser bobinho ASUudAuha
Se você compara campeonatos regionais por um time estar na Série A ou na Série B, eu fiz uma comparação ainda mais forte que foi confronto entre eles nos demais campeonatos.

Não tem o que comparar, é isso que você escreve e ao mesmo tempo questiona o que fala UASushauhAUDuASDuASHDuas

Eu não vou continuar essa idiotice por aqui, mesmo porque foi burrice demais sua pra um dia só. Não quero estragar ( MAIS AINDA, CULPA SUA SAUSAUASuh ) o tópico do Sig.

Inclusive, vou até participar dele agora.
Pontos corridos tem a grande vantagem de favorecer o melhor plantel e não o melhor time. Única coisa que eu acho que poderia ser modificado, é a quantidade de times que disputam, o campeonato é muito longo !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:38 #47
PEDIU PRA SAIR.. EHAUEHAUEHAUE FALA DO EDMILSON ALI IMBECIL

ANORMAL DO CARAIO

SEU ANORMAL

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:40 #48
Ok Will, eu paguei pau pra você, se tem razão, sua burrice me fez ter medo, desculpa !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:41 #49
PQ NAO FALA DO EDMILSON?? FUI BUSCAR EM OUTRO TOPICO

ai vc muda de assunto e passa reto.. soh pode ser ANORMAL

Pena, O ANORMAL.

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-08-08, 13:42 #50
tb sou a favor do pontos corridos, embora o gremio seja invenivel no tal mata a mata, sou a favor daquela parada lá de boicotarem os estaduais e criar uma copa do brasil mais irada, pra dai o gremio voltar a ganhar todas, que depois que fico paia, demo uma trégua pra vcs darem uma encostada.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

01-08-08, 13:43 #51
Parabéns Will e Pena por ficarem discutindo um assunto tão relevante ao tópico. Abrirei um novo tópico entitulado SPFC x CRUZEIRO e aí vcs se matem lá.


Eu gostava muito das finais pela emoção, mas por pontos corridos os times conseguem somar quantias maiores de dinheiro ao final da competição.
Se já está sendo difícil manter os jogadores de alto nível devido as propostas internacionais (que são elevadas qdo comparadas as propostas nacionais mas, ainda sim, são baixas qdo comparadas ao real valor do atleta), imagina com os clubes diminuindo a sua receita por causa do modo de disputa do campeonato, aí ia sair jogador adoidado.

Eu apenas colocaria uma correção: os 2 primeiros colocados disputariam dois jogos, ao final quem somasse mais pontos seria o campeão.

Por ex:
1º Time A - 50 pts
2º Time B - 45 pts

O time B teria q ganhar os DOIS jogos para ser campeão, somando 51 pts no final do campeonato.


Eu acho até razoável isso pq se a diferença for menor q 3 pontos o seu o primeiro colocado deve ganhar pelo menos 1 jogo pra se sagrar campeão.
Se a diferença for 3 pts o primeiro deve pelo menos empatar uma partida pra vencer a Liga.
Claro q no caso de diferenças maiores ou iguais a 6 pts já impossibilitam o segundo colocado de se tornar campeão.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-08-08, 13:43 #52
Pena

Campeonato Paulista > carioca > gaucho > mineiro
sp > flamengo > gremio > cruzeiro

estuda essa tabelinha !!

Bullet is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

01-08-08, 13:45 #53
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Legal foi o rumo do topic...

hauehaue tudo vai pra esse lado, pqp

user114 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 13:48 #54
Cara, 38 rodadas em um campeonato que eu não acho bom !
Diminui a quantidade de times e coloca um outro campeonato antes ou depois, não sei, mas valeria até mais.

Por exemplo, pega os 6 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, mais o Campeão da Copa do Brasil e Libertadores ( caso seja Brasileiro ) e faz um campeonato no final do ano.

Outra idéia, pega os campeões de cada estado no final do ano mais os 4 primeiros do brasileiro e faz outro campeonato, lógico, com condições do tipo se um dos 4 do brasileiro for o campeão do estado, pega o quinto colocado do brasileiro e assim vai !


Last edited by Pena; 01-08-08 at 13:54..
Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-08-08, 13:48 #55
puf, unico time que chega perto do gremio é o sao paulo, talvez hoje por causa da historinha recente seja maior, mas é questao de meses aoehaoe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-08-08, 17:04 #56
Jan-Maio: Estaduais
Abril-Julho: Libertadores e Sulamericana Juntas, (ou joga em uma, ou em outra)
Maio-Dez: Brasileiro Pontos Corridos
Agosto-Novembro: Copa do Brasil com todos os clubes.
Dezembro: Recopa Brasileira, com o Campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Cabo

SigSnake is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

01-08-08, 18:25 #57
finalmente tudo sera nivelado..

negocio de clube dos 13 eh piada,nao existem 13 times grandes,nao existe espaco pra tanto time ser considerado grande..

em alguns anos no maximo 5 times estarao dominando o cenario nacional,e ja da pra ter uma nocao clara de quais serao(nao precisa ser mae dina, sp,gremio,cruzeiro,inter e mais uns 2 times a definir),os outros, sem poder contar com o acaso q mtas vezes ocorre em mata a mata, perdera torcida e espaço..

ircF is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
01-08-08, 18:36 #58
eh a velha historia..
vcs preferem mata-mata ou pontos corridos?

redskull is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-08-08, 19:54 #59
Um mata mata e um pontos corridos

So que mata mata de verdade, com todo mundo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-08-08, 19:57 #60
Sig, eu concordo com você, só com os períodos que não, ja que jogador de futebol tem férias também....

Pena is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
01-08-08, 19:58 #61
seria legal
1 jogo fora e um na casa

redskull is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

01-08-08, 22:11 #62
É questão de gosto.

/close

jacu is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
01-08-08, 22:49 #63
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Jan-Maio: Estaduais
Abril-Julho: Libertadores e Sulamericana Juntas, (ou joga em uma, ou em outra)
Maio-Dez: Brasileiro Pontos Corridos
Agosto-Novembro: Copa do Brasil com todos os clubes.
Dezembro: Recopa Brasileira, com o Campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Cabo
concordo com quase tudo

só acho que estadual tem que ser torneio rápido, 1 mês no máximo.

e entre março-maio
dexa janeiro e fevereiro pras férias

Marcelo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

04-08-08, 07:24 #64
Ta certo

esqueci das ferias

de qqr maneira, o importante seria a SA e a Lib sendo disputadas juntas e a Copa do Brasil sendo aberta pra todos pra voltar.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
esse pena é um retardado!, mas pena tá dando p/outro, will quer dar pro pena


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.