Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default Microsoft inicia nova fase do PC pré-pago ! ! !

24-05-06, 16:45 #1
Quote:
O Estado de S.Paulo - Economia - Tecnologia
Modelo testado no Brasil será oferecido em larga escala

Alexandre Barbosa

A fabricante de softwares Microsoft anunciou ontem a segunda fase de seu projeto de computadores com modelo pré-pago. Chamada FlexGo, a tecnologia segue um modelo parecido com o dos telefones celulares. O consumidor compra um computador mais barato e tem de adquirir cartões para ter o direito a usá-lo por um tempo determinado. Quando o tempo acaba, é preciso comprar mais créditos.
A iniciativa não é novidade por aqui: o Brasil serviu como plataforma mundial dos testes. Desde o ano passado alguns usuários brasileiros participam de um projeto piloto de inclusão digital. Agora, porém, a Microsoft quer expandir a oferta dos computadores para um número maior de pessoas no Brasil e em outros países em desenvolvimento.
Como novo sistema, o consumidor acaba financiando o computador aos poucos, conforme suas necessidades de uso da tecnologia. A diferença para uma compra financiada é que o cliente não tem o compromisso de pagar uma prestação mensal. Ele obtém a posse definitiva do equipamento quando a soma de créditos adquiridos chega ao custo do PC mais a licença do programa Windows XP.
Em uma pesquisa feita com os participantes do programa piloto - os micros foram vendidos pela cadeia de varejo Magazine Luiza -, 31% disseram que não comprariam um PC nos próximos 12 meses, mas que conseguiram seus micros graças ao modelo pré-pago da Microsoft.

INVESTIMENTO
A Microsoft está desenvolvendo o sistema em parceria com fabricantes de computadores e semicondutores como a AMD. Para os fabricantes, a iniciativa ajuda a conquistar novos consumidores.
Além disso, vai acelerar um projeto de inclusão digital da AMD chamado Iniciativa 50x15, que tem o objetivo de conectar 50% da população mundial à Internet até o ano 2015.
"Nós temos visto um grande sucesso sob esse mesmo modelo com telefones celulares e estamos muito otimistas em que a Microsoft e a AMD desfrutem do mesmo tipo de sucesso com PCs", disse, em um comunicado, Billy Edwards, diretor de Inovação e vice-presidente da AMD.
A Microsoft informou que o programa agora vai ser aplicado na China e Índia durante os próximos três meses, contando com o apoio do fabricante chinês de computadores Lenovo. Mais adiante, o projeto também deve incluir a Hungria, Rússia, Eslovênia e Vietnã
AMAGAD LIXO ! ! !





ragauskas is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

24-05-06, 16:54 #2
eu hain O_o

eu postei um topico aqui ja falando que, devido a falta de informacao, as pessoas nao conseguem comprar um pc.
Se elas tivessem informacao saberiam comprar uma peça ali, outra aqui e montaria BEM barato o PC .

Skipper is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-05-06, 16:56 #3
ms eh foda....
curti o eskema....agora vai ter pc ateh no viaduto

serjaum is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

24-05-06, 19:22 #4
Hmmm, isso abriu um ramo completamente novo na informática:
Destravamento de PC, só 50 reais!!

Tannark is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

24-05-06, 19:28 #5
Quote:
Postado por Tannark
Hmmm, isso abriu um ramo completamente novo na informática:
Destravamento de PC, só 50 reais!!
eu acho q nao iria ser algo tao simples, provavelmente eles vao fazer um hardware diferente, mais "lacrado"

caso contario, COMIGO É 49 REAUS E TA NA MAO

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-05-06, 21:06 #6
Faço por 45 mais a passagem!

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-05-06, 21:10 #7
35 reais com transporte por conta do cliente!

ainda instalo WinXP SP2 Corporate + Office 2003 SP2 e Corel 13.

:P

vegetous is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-05-06, 21:14 #8
faço por uma 7 belo e uma malandronina

relax' is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-05-06, 17:57 #9
Espero que o monitor, as memórias e o HD encaixem em qualquer computador.

Monitor de 17"" + Hd de 40GB + 512 de Ram acho que passam 800 reais. Se passar, é só estourar o lacre,abrir e pegar as peças que interessam.

Ou estou enganado?

Se for só o Sistema operacional que bloqueie isso, compro logo uns 5 computadores antes que parem de vender, já pensou que falha de projeto.
Compra lá o micro, formata e PAM, matou a trava que eles tinham elaborado..

BeGod is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

30-05-06, 18:09 #10
vao encaixar em qq pc tipo wtf

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.