Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
Default [vets] Cachorro doente

04-10-08, 19:58 #1
Então eu tenho um vira lata misturado com pequenês, é uma cadela, ela estava menstruando esses dias e ficava esfregando a bunda pelos cantos e tipo chorando, ela fica tremendo e hoje começou a vomitar uma gosma transparente, ta sem comer ah uma semana e a barriga parece estar inxada, a gente na medida do possivel tenta alimentar ela mas ta complicado, ontem e hoje a gente tá dando soro pra ela com uma seringa eu nao sei mas nao me parece verme, pelo menos a gente regularmente dá remedio contra verme pros animais de casa, e só ela ta com esses sintomas.

ela tava com problema de lambedura, que apareceu por conta de estresse e com micose na pele e teve inflamaçao de ouvido a gente tratou e o problema desapareceu, mas logo em seguida ela começou com esses sintomas. por favor me ajudem.

Ela tem uns 7 anos em casa ou mais, to morrendo de dó, ela só fica deitada e tremendo, eu ja comprei um remedio pra verme mas como a gente ainda ta usando alguns remedios pra acabar de vez com a micose, não poderei dar hoje, eu nao sei nem se pode fazer isso.





deadcow is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-10-08, 20:02 #2
pq não levou no veterianario ainda?

gusto is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

04-10-08, 20:06 #3
pq não levou no veterianario ainda? [2]

menestrel is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
04-10-08, 20:11 #4
porque ontem pareceu que ela tava melhor talz, agora de noite ela começou a piorar, a gente ja tinha levado no veterinário foi ai que se descobriu o problema de lambedura e a micose na pele, eu não sei nem se eh efeito colateral do remedio pra micose que o vet passou, ou alguma alergia ao remedio que ta fazendo mal pra ela.

deadcow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-10-08, 20:23 #5
go to the vet NOW

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-10-08, 20:29 #6
quantos anos ela tem?
é o primeiro cio?
já teve alguma cria?
na menstruação agora, você vê alguma outra secreção além do sangue?


corra para o veterinário pois me parece piometra.. ele vai ter que fazer um ultrassom e tirar um raiox... se for isso mesmo ela precisa ser castrada o mais rápido possível..

troy is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
04-10-08, 20:47 #7
ela nunca teve cria, e tambem n foi castrada, mas n é o primeiro cio dela e tem cerca de uns 6, 7 anos, agora quanto a secreçao n reparei. ela teve, mas ja faz um tempo diarreia com um pouquinho de sangue, mas depois parou.

deadcow is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

04-10-08, 20:51 #8
eu li cachorro quente
ps. melhoras pro dog

Vollrath is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

04-10-08, 20:51 #9
cara tem vetenário que atende 24h, em vez que ficar postando aqui e esperando resposta liga logo pra eles irem na tua casa ver o cachorro.

walker is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

04-10-08, 21:02 #10
na boa, eu acho que ela comeu alguma coisa envenenada, ou deram alguma coisa pra machucar ela por dentro, nao quero te assustar, mas corre pro veterinário...

minha cadela ficou tossindo e com uma gosma desssas saindo pela boca, ficou 2 dias sem comer, e conseguiu vomitar um sabugo de milho que já tava verde...

outra vez deram veneno pra ela, focu sem comer tb, e fica nos cantos resmungando e banbando pela boca... mas ela sinistra tá vivona lá, e eu botei uma faixa na frente de casa, dizendo que se eu pegasse quem tava fazendo isso, ia matar com um cabo de vassoura pelo cu...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-10-08, 21:10 #11
pra mim isso é PITI
cachorro com estresse lolmao

leiden is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

04-10-08, 22:29 #12
A minha cachorra tá com a barriga inchada, levou no vet e é um tumor que precisa operar, mas antes vai fazer um Ultra-som pra saber o estágio...

Agora neste seu caso acho q a Tati poderá explicar melhor...
TATI, KD VC???

Japonesinha is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-10-08, 23:54 #13
certo..
leve ao veterinário então pois exames complementares serão necessários... ninguém vai conseguir diagnosticar nada por aqui.. =[

troy is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-10-08, 00:15 #14
meu cachorro, se ficar 2 dia mal eu levo ele no veterinario sem pensar 2x

ShadoW is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

05-10-08, 02:07 #15
Cara, saúde animal é tão complexa quanto saúde humana. Vai pro veterinário, cobra uns exames, explica esses sintomas todos.

Locutus is offline   Reply With Quote
Donnald
 

05-10-08, 03:05 #16
eu li cachorro quente! :/

Donnald is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

05-10-08, 16:55 #17
o meu cachorrinho tb tá ficando "doente"
é um poodle beeem velho (uns 13~14 anos), de uns dias pra cá começou a ficar meio cego, anda batendo nas paredes e portas de casa :/
além disso, quando ele tá sozinho ele fica parado em frestas ou cantos dos cômodos olhando pra parede, parado e sem reação nenhuma (bem louco...)
alguém sabe o que pode ser isso também?

holopainen is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-10-08, 17:16 #18
@vacamorta: Veterinário NOW!
Como o Troy disse, pode mto bem ser piometra (pio = pus --- metra = útero). É difícil falar algo concreto só lendo o que você postou, porém se realmente for isso, a intervenção é cirúrgica.

@holopainen: Poodles idosos tem um certa tendência pra desenvolver catarata. É bom levar no vet (de preferência um oftalmologista), obviamente pra fazer uns exames e também ver se isso não está associado ao diabetes.
Quanto a cegueira, mesmo não sendo catarata, eu digo pra você com segurança e experiência própria (já tive uma cachorra que ficou cega com o passar do tempo) que isso é "tranquilo" pro animal. Veja bem que eu coloquei em aspas, claro q ficar cego não é nada bom, mas no caso do cão, existem outro sentidos que darão conta do recado
É *MTO* importante que você evite mudar as coisas da sua casa de lugar (móveis, etc), assim seu cachorro se adapta mais facilmente. É incrível como eles aprendem a se virar com isso! A minha cachorra andava tranquilamente pela casa, mto foda hehe. Claro que no começo eles dão umas trombadas e não vão sair andando como se estivessem enxergando, mas eles aprendem, e mto bem

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

05-10-08, 18:08 #19
kerpa, eu reparei que meu poodlezinho tem bebido muita água tb...será que é diabetes mesmo?

holopainen is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-10-08, 18:09 #20
Indica mais ainda... Provavelmente está urinando mais do que o normal
A minha cachorra precisava tomar insulina todo dia!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

05-10-08, 18:21 #21
:/ que foda

e aí, como que eu vou fazer pra dar insulina pro bicho todo dia?

bah, se o auau chega a morrer, acho que acaba a família

holopainen is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
05-10-08, 18:35 #22
Quote:
Postado por holopainen Mostrar Post
e aí, como que eu vou fazer pra dar insulina pro bicho todo dia?
Calma calma! Nem sabemos se é o caso ainda. Seu cachorro pode não ter diabetes!
Mas se for, é um compromisso a mais que sua família vai ter.

Marca uma consulta no vet essa semana e conta aqui como foi

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-10-08, 18:46 #23
esse negocio de gosma e tal..
parece pavovirose.

mas não tenho certeza... pq o meu qd deu, ele ficou desanimado, tremendo, soltando umas gosmas e as vezes tinha sangue... mas sei la..

isso faz mto tempo..
na epoca levei ele pro vet e ele ficou 2semanas tomando soro + remedio.. e voltou bem demais

Master is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-10-08, 23:35 #24
cara levei ontem a cachorra no veterinario, tomou soro tudo o veterinario disse que ela tava com pneumonia passou um antibiotico/antinflamatorio e mandou pra casa, ela tava melhor talz, agora a noite ela ficou mal pacas, muito mal mesmo e eu resolvi procura outro veterinario e agora ela foi pra lá, mas ela ta muito mal cara, ta muito fraca sei la desorientada :~ cara eu juro que se ela morrer vou no veterinario que disse que ela tava com pneumonia e grudo o canino dele com o ciso com um soco.

deadcow is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-10-08, 23:44 #25
então..
quando entram no cio, as cadelas tem uma grande queda na imunidade, favorecendo o desenvolvimento de infecções... dependendo do quadro respiratório dela pode até ser que ela esteja com pneumonia, mas as vezes há outras coisas envolvidas!

tal como o piometra de que eu falei..
que tipo de exame ele fez na sua cadela? tirou radiografia ou fez ultassom?

eu acho grande a possibilidade de um piometra... converse sobre isso com o veterinário por aí, mas não deixe qualquer um fazer a cirurgia não pois tem um risco razoável, apesar de que a recuperação é rápida! o animal ganha vigor rapidamente..

troy is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

05-10-08, 23:59 #26
Li cachorro quente também...

phrango is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
06-10-08, 00:06 #27
Entao velho, nao fui eu que levei foi minha irmã eu falei pra ela falar a respeito da piometra, ela disse que o vet tirou raio-x, foi ela que levou agorinha ela denovo pra essa outra clinica já dei uma pesquisada eles dizem ter aparelho pra ultrasonografia talz, parece ser uma clinica séria. cara to agoniado :~, ela saiu muito mal daqui

deadcow is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-10-08, 00:30 #28
Gosma transparente pode ser suco gástrico do cachorro. Pelo menos com o meu aconteceu isso por causa de uns remédios que tava tomando.

SparkS is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
06-10-08, 01:23 #29
em tempo: minha irmã chegou, ela vai ficar internada por 4 dias e era isso mesmo troy piometra mesmo, ela ta tomando soro, vai fazer a cirurgia amanha as 8hrs, vou morrer com uma grana violenta, mas agora tenho certeza que ela vai ser tratada adequadamente.

deadcow is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-10-08, 06:52 #30
pode cre... vai ter que dar uma investida mesmo, mas o que importa é a saúde da sua cadela, pois se ela não fizer essa cirurgia o risco de vida é altíssimo!

ela vai se recuperar rapidinho, você verá!

boa sorte!

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-10-08, 12:51 #31
corrigindo, "risco de morte"

espero que ela esteja em uma clínica descente! evite açogueiros para que você não tenha mais problemas pra você e pra ela!
depois conta ai como foi tudo!

troy is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-10-08, 12:59 #32
não há o que corrigir troy.

falar "risco de vida" é tão ou até mais indicado do que dizer "risco de morte".

Hades is offline   Reply With Quote
EurO
Trooper
 

06-10-08, 13:09 #33
Aproveitando que os DS Vets estão respondendo aqui gostaria expor outro caso.

Minha cachorra, uma poodle de 8 anos, começou a desenvolver muitas remelas nos dois olhos. No início achei que era normal, mas passaram-se 10 meses e ela continuam remelando muito.

Levei-a ao veterinário, ele disse que ela estava um pouco anêmica e com febre mas não diagnosticou nada específico. De um tempo pra cá ela não come mais ração, só comida de humanos hehe.

Já tentei isolar ela só com a ração por 3 dias mas não adiantou, ela quase morreu de fome. A saúde geral dela parece boa, exceto por estes sintomas que descrevi. Ela corre e brinca normalmente.

O que pode ser? Acho que o veterinário foi negligente. Já paguei 2 consultas de 100 reais cada e o cara diz sempre a mesma coisa...

EurO is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-10-08, 13:54 #34
Euro, com toda minha experiencia posso afirmar: isso eh falta de banho msm

[SPOILER]nem sei o q eh ... mas o troy ou a tati podem ajudar

OrGg is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
06-10-08, 14:24 #35
ela foi operada hoje de manha, o vet disse que tirou 2 litros de pus dela na operaçao, ela tem uns 6 5kg! ele disse que ela ta estavel, ela volta pra casa na quarta, alivio.

deadcow is offline   Reply With Quote
EurO
Trooper
 

06-10-08, 19:04 #36
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
Euro, com toda minha experiencia posso afirmar: isso eh falta de banho msm

[SPOILER]nem sei o q eh ... mas o troy ou a tati podem ajudar

Hehe não é isso Orgg. Eu sempre levo a coitada pra tomar banho, tipo 3x por mês e um dia depois que ela volta já aparece as remelas, mas não é aquela quantidade sadia (?) de remela hehe, parece pus, tanto que atrapalha um pouco a visão dela. Peguei o exame de sangue dela, tá tudo alterado.

EurO is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-10-08, 21:28 #37
Uia, que fofo, a ds ta cheia de vets

Euro, pode ser desde ducto lacrimal entupido como conjuntivite ou outras coisas... aí só com exames e talz...
Como esta o exame de sangue?
Mas po, 100 reais de consulta, que magavilha!


Shadow eu to "trabalhando" na Vila Hortencia, em uma clínica la hehehe
queria q vc me desse dicas de consultórios de dentistas em Sorocaba q sejam bons e baratos, quero colocar aparelho (denovo) :/ e a p... do meu ciso q eu não tirei resolveu nascer, infeliz!

T@ti is offline   Reply With Quote
EurO
Trooper
 

07-10-08, 01:03 #38
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Euro, pode ser desde ducto lacrimal entupido como conjuntivite ou outras coisas... aí só com exames e talz...
Como esta o exame de sangue?
Mas po, 100 reais de consulta, que magavilha!
Na verdade me custou 94 reais cada consulta + hemograma, exame para detectar calazar, banho e tosa. Barato demais? Já levei ela duas vezes, da próxima ele disse que não vai cobrar consulta, só o exame.

O veterinário falou que os dois hemogramas mostraram que ela está anêmica e com baixa de plaquetas. Na consulta ele detectou a febre e os linfonos inchados. Receitou antibiótico, complexo de vitaminas e uma pomada pra passar no olho dela.

Eu acho que este problema é sintoma de algo maior pois já está persistindo a quase um ano. O que me faz preocupar menos é que ela está normal como disse antes: corre, brinca e come bem exceto ração.

EurO is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-10-08, 09:05 #39
Plaqueta baixa?
Ela ja teve carrapatos?

Se eu fosse a vet, dependendo de quão baixas estão essas plaquetas, com febre e talz, e imunidade baixa (pelo visto ja que deve estar com conjuntivite) eu suspeitaria da famosa "doença dos carrapatos" (Erlichiose canina).
Qual foi o antibiótico? Só pra saber se o vet desconfiou disso e já esta tratando...

Eu não disse q era barato, foi uma ironia...

Queria saber pq desconfiou de Leishmaniose...


Last edited by T@ti; 07-10-08 at 09:11..
T@ti is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-10-08, 11:19 #40
é... acho que dava pra dar um diagnóstico mais exato.. dar antibiótico e ver se melhora é muito comodo.. =/

em relação a secreção o ideal seria encaminhar pra oftalmo, e como a tati mesmo disse eu acho bem possível que o ducto naso-lacrimal esteja entupido.. isso é algo relativamente fácil de resolver! acho também que não tenha nenhuma relação com a anemia e as alterações sanguíneas, mas só examinando o animal seria possível afirmar isso!

você tem o hemograma para colocar aí?

troy is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-10-08, 12:14 #41
Então minha cadelinha ta se recuperando bem tal, o vet disse hoje de manha que ela ta se recuperando bem rapido pro estado que ela chegou la, o que me preocupa é que apesar de ela estar tomando soro com remedio, ela não está aceitando ração nenhuma la no veterinario, isso eh normal? eu não queria que ela voltasse pra casa e ela ficar debilitada do jeito que saiu daqui.

deadcow is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-10-08, 12:36 #42
vei
eu li o primeiro post e pensei "infecção"
só que eu não sou da área médica, então não quis falar
ehauehauea
enfim, eu rulez, vcs sux, cadelinha se recuperando ownz
gg

marconds is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

07-10-08, 12:50 #43
Quote:
Postado por Vollrath Mostrar Post
eu li cachorro quente
ps. melhoras pro dog
2 entrei so pra postar isso ha

Diogo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-10-08, 13:38 #44
acho que logo ela volta a comer..
se não voltar, tenta dar ração úmida, ou adicionar um pouquinho de leite ou azeite na ração.. mas bem pouco..

troy is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-10-08, 16:56 #45
voltei agora do vet, ta beeem melhor, ta com um rasgo gigante na barriga hueuhee mas ta espertona talz amanha volta pra casa.

deadcow is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-10-08, 18:58 #46
só uma coisa deadcow.. ele só drenou o pus ou castrou a cadela?

troy is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-10-08, 19:11 #47
Rasgo gigante auehuahe q exagero

Ela vai voltar a comer logo logo
Piometra é acho que a cirurgia não eletiva mais comum entre cadelas.

Eu acho muito difícil que o cara tenha drenado e não tenha castrado, nunca vi fazer isso, seria meio "luzitano".

T@ti is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-10-08, 20:22 #48
Ele drenou e castrou, ele mostrou pra minha irmã o saco cheio de pus diz ele que deu mais ou menos 2lt :O eu nao sei nem se isso procede, a cadelinha deve ter cerca de 5 6 kg!

deadcow is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-10-08, 20:37 #49
por isso eu perguntei.. uhahuau

eu nunca vi drenar.. você simplesmente castra...

troy is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-10-08, 21:46 #50
sim, o útero realmente fica MUITO grande
O que era pra medir 0,5cm de diâmetro as vezes sai com quase 8cm, igualzinho um salsichão. Isso em cadelas de pequeno porte!

IMAGENS DE CIRURGIA! (vou colocar o link pra o povo nao ficar de mimimi)
Útero com piometra:
http://www.vetmed.lt/foto-veterinarija/piometra2int.jpg

T@ti is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-10-08, 22:00 #51
tava gigante mesmo tati, eu vi hoje ela fico muxinha muxinha huuhehue, ja tinha visto umas imagens da operação (preocupadao, procurei me informar quanto a operacao).

deadcow is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-10-08, 22:18 #52
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Uia, que fofo, a ds ta cheia de vets

Euro, pode ser desde ducto lacrimal entupido como conjuntivite ou outras coisas... aí só com exames e talz...
Como esta o exame de sangue?
Mas po, 100 reais de consulta, que magavilha!


Shadow eu to "trabalhando" na Vila Hortencia, em uma clínica la hehehe
queria q vc me desse dicas de consultórios de dentistas em Sorocaba q sejam bons e baratos, quero colocar aparelho (denovo) :/ e a p... do meu ciso q eu não tirei resolveu nascer, infeliz!
ciso superior ou inferior?
eu to "trabalhando" na http://www.intrabucal.com.br/
da uma olhada ai =)

ShadoW is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-10-08, 22:25 #53
É o superior, eu extrai os 2 do lado direito e deixei os esquerdos pra mais tarde e qndo passei a língua na gengiva senti uma serrinha...
Nem to sentindo nada, nem dor nem coceira

T@ti is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-10-08, 00:21 #54
É SISO! PORRAAAA GRUAAAAA! A T@ti até vai errar.. mas o Shadow, estudante de odontologia..
ah, lembrei, UNIP.

beijos

gusto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-10-08, 00:32 #55
PORRAAAAA q q é essa foto?! Inspiração pra mob do hl³ now

seuboi is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-10-08, 10:58 #56
uaheaauheuaheha Gusto

T@ti is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-10-08, 12:26 #57
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
É SISO! PORRAAAA GRUAAAAA! A T@ti até vai errar.. mas o Shadow, estudante de odontologia..
ah, lembrei, UNIP.

beijos
se quise eu posto bibliografias que estão escritos Ciso
ciso quanto siso, estão certos, depende da região, em sorocaba TODO MUNDO escreve Ciso.

Ah e sem fala do Congresso Iberico de Saude Oral - CISO 2000
congresso de ODONTOLOGIA com nome do Ciso

Já perguntei pra professores, e tanto ciso quanto siso pode ser usado


Last edited by ShadoW; 08-10-08 at 12:34..
ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-10-08, 12:42 #58
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
É o superior, eu extrai os 2 do lado direito e deixei os esquerdos pra mais tarde e qndo passei a língua na gengiva senti uma serrinha...
Nem to sentindo nada, nem dor nem coceira
passa la na intrabucal, os 3º molares, quando erupcionados de maneira geral, ficam sempre mais faceis de extrair e o pós-operatorio é melhor, então já que não ta doendo e você não teve histórico de dor nos terceiros do lado direito (??) então da pra aguarda mais um pouquinho, só cuida da higiene, com placa e resto de alimentos aonde o dente da erupcionando senão da uma inflamação BRAVA da gengiva, dói pra CARALHO e o pós-operatório não é tão bom.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-10-08, 13:17 #59
BTW - Pq não mover este tópico pra área de saúde?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-10-08, 14:30 #60
Bom, só entrei no tópico pq pensei que só eu tinha lido cachorro quente.
De qualquer forma, vou comer um mais tarde, sem coliforme.

Biel is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-10-08, 22:57 #61
aee ela chegou em casa, ta esperta demais! ja deu uma engordada e ta comendo feito um porco! \o/ , agora uma pergunta, ela ta tendo tipo uns espamos, como se tivesse com soluço, isso eh normal ? o vet disse que eh normal tal porque ela ficou fora de casa um tempo, nao via a gente..

deadcow is offline   Reply With Quote
user114
.
 

08-10-08, 23:12 #62
po, meu cachorro ta dodoi tambem... levamos no vet e ele falou q tava com figado inchado (e ta com a barriga inchada mesmo)
deu uma injecao e ta tomando um remedio, mas continua com a barriga inchada (isso desde sab)
hoje ele nao fez xixi e nem coco o dia inteiro e mal comeu... se amanha de manha ele nao fizer xixi provavelmente vamos levar em outro vet de novo..

user114 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-10-08, 23:18 #63
dead, cara espasmos tipo soluço?
Affe, sei la, vai ver é isso mesmo q o vet disse, mas se não passar volta la!
Ah, e uma dica, sua cadela agora vai ter uma tendência DESGRAÇADA a ficar obesa, então toma cuidado, não deixa ela comer a vontade não!
Aprox 90% das cadelas que castram viram obesas logo no primeiro ano, então, tome muito cuidado com essa fome dela!

Mah, se vc ta no Rio, eu recomendo a Vet care, uma clínica em Laranjeiras, é realmente muito boa. Provavelmente vão fazer Ultra, Rx, etc nele pra ver que inchaço é esse.
Endereço: Rua das Laranjeiras, 84 - tel:3235-6525

T@ti is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.