Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-12-11, 12:20 #151
Conrado, quando se diz "faz bem" seria para uma pessoa em condições normais de saúde... não com cancer e fazendo quimio....





Sabbath is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-12-11, 12:46 #152
Se faz bem, se faz mal, que se foda. Eu uso, eu gosto, e não pretendo parar.

E to matando um agora.. Cola ae maconheirada

cebols is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-12-11, 13:04 #153
perai q vou comer um pedaco do meu bolo de natal aqui haters

 

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-12-11, 13:25 #154
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Conrado, quando se diz "faz bem" seria para uma pessoa em condições normais de saúde... não com cancer e fazendo quimio....
tá, então

e daí que não faz bem?

burger king não faz bem e não to vendo ninguém querendo proibir

Conrado is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-12-11, 13:38 #155

colher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-12-11, 13:57 #156
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Conrado, quando se diz "faz bem" seria para uma pessoa em condições normais de saúde... não com cancer e fazendo quimio....
stress?

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-12-11, 14:01 #157
http://veja.abril.com.br/noticia/sau...ios-medicinais


http://super.abril.com.br/ciencia/ve...a-443276.shtml

Dois psiquiatras brasileiros, Dartiu Xavier e Eliseu Labigalini, fizeram uma experiência interessante. Incentivaram dependentes de crack a fumar maconha no processo de largar o vício. Resultado: 68% deles abandonaram o crack e, depois, pararam espontaneamente com a maconha, um índice altíssimo. Segundo eles, a maconha é um remédio feito sob medida para combater a dependência de crack e cocaína, porque estimula o apetite e combate a ansiedade, dois problemas sérios para cocainômanos. Dartiu e Eliseu pretendem continuar as pesquisas, mas estão com problemas para conseguir financiamento – dificilmente um órgão público investirá num trabalho que aposte nos benefícios da maconha.

sua área Evil...

e a melatonina é proibida no Brasil por que?


Last edited by ShadoW; 17-12-11 at 14:07..
ShadoW is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
 

17-12-11, 14:13 #158
Eu acho que dependendo do trabalho do cara, e da forma como seu corpo absorve o thc o cara trabalha melhor sim chapado (artistas, trabalho criativos, etc.) e tem gente q eh hiperativa, super ansioso e tal, e dps do uso fica mais calmo e consegue se compenetrar nas coisas...

Cada caso é um caso... Eu só tenho sono e fico bobo, mas fico relaxado... então numa praia, num ambiente de puro relax eh uma droga recreativa muito menos danosa que o alcool.

Preconceito é uma merda.

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-12-11, 11:54 #159
Conrado, já falei q sempre falo em relação à psiquiatria. Desculpa, mas eu não tomaria um analgésico pra dor q vai matar meus neurônios quando existem vários outros analgésicos que não fazem isto. Questão de custo benefício. Igual maconha em cancer terminal. Ou vc morre de inapetência ou perde uns neurônios fumando. Neste caso eu fumaria na hora... Questão de custo benefício.

Shadow, isto se chama redução de danos. É usado pelo mundo todo. Tem pessoas que simplesmente nunca vão conseguir parar de usar drogas. Então nós estimulamos que elas usem uma que não vai causar tanto dano pra sociedade. ( Maconha causa dano, mas mto menos que crack ). Então como os terapeutas destes sujeitos já desistiram de buscarem a cura dele, tentam pelo menos fazer com que estes usuários não fodam tanto com a vida dos outros...

Este conceito de que maconha não faz mal é entre usuários. A associação Brasileira de psiquiatria tem uma posição que faz mal sim. Então dificilmente um estudo com redução de danos com os financiadores do estudo dando maconha pros pcts passaria no comitê de ética para que então fosse aplicado na prática. Dá para fazer com os pcts arranjando sua própria maconha aí na rua, mas dae já entra uma série de vieses que podem invalidar o estudo.

Fazer um estudo válido não é nada fácil. Em qq área.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-12-11, 12:03 #160
Evil, a aspirina mata milhares de pessoas por ano (e não, não é por tentativa de suicídio). A maconha, como é bem sabido, em mais de 10 milênios de uso e quase 100 de proibição, não tem uma causa de morte registrada.

Quote:
Os analgesicos comuns como a aspirina matam cerca de 20.000 americanos anualmente, e outros 100.000 acabam por baixarem hospitais devido a esses tipos de medicamentos, conforme resultado de recente pesquisa realizada. Analgésicos do tipo dos antinflamatorios usuais são bem mais perigosos do que as pessoas pensam e podem causar sangramentos crônicos gastro-intestinais e perfurações do estomago. Mais de 14 milhões de americanos tomam antinflamatorios regularmente para alivio de dores de varias naturezas e em torno de 60% deles existem relatos de queixas digestivas, muitas vezes não relacionadas a seu uso, conforme estimam pesquisadores da Eastern Virginia Medical School.
Cientistas acreditam que cerca de 20% dos pacientes portadores de problemas digestivos não relatam aos médicos que fazem uso desses medicamentos pois não consideram a informação relevante. Isso faz com que as pessoas creiam que esse tipo de medicação é muito “inocente” e não provoca efeitos colaterais quando, na verdade, seu uso crônico, particularmente entre os idosos, relaciona-se a importantes efeitos colaterais do tubo digestivo.
(fonte: Proceedings of the Annual Scientific Meeting of the American College of Gastroenterology, outubro de 2007).
O que a Associação Brasileira de Psiquiatria acha disso?

Conrado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-12-11, 12:15 #161
Então a maconha tem pontos positivos sim correto?

Você tinha dito que não existiam trabalhos que mostram pontos positivos sobre a maconha, ou ela não é conclusiva, ou a conclusão é que ela é ruim.

Se ela pode ser usada para ajudar no processo a largar o vicio, isso é um ponto positivo certo?

A maconha só causa dano a sociedade porque ainda é uma substancia proibida.

Quote:
A associação Brasileira de psiquiatria tem uma posição que faz mal sim
Mas como pode eles tem essa posição? Sendo que é MUITO difícil fazer um estudo sobre esse assunto? No Brasil quase que inexiste e você sabe que a industria farmacêutica manda e é a que mais quer a maconha longe, porque será né? Do mesmo jeito que a melatonina é proibida de vender nessa merda de país

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-12-11, 12:21 #162
Eu acho que em grande parte é a cultura da automedicacao extremada, nao é o cara que joga uma bola, machuca, toma nimesulida 4-5 dias e pronto, é o cara que nao vai no medico mas fica tomando antiinflamatorio/analgesico meses a fio sem acompanhamento nenhum.

remedios tem efeitos colaterais? sim, mas ai justamente entra o custo/beneficio, por exemplo, minha mae toma aas pra "afinar" o sangue, com isso o estomago comecou a irritar e como ela é idosa a pele é fina e varios vasinhos vivem rompendo, entao sempre ta com alguns pontos de sangue pelos bracos, como se tivesse levado pancadinhas. Levantei isso com o cardiologista e ele receitou um protetor gastrico e apenas comentou "entre esses micro sangramentos e um remedio que diminua a chance de um avc, o que vc prefere?"

obvio que deve ter alternativas que podem resolver os dois pontos e por interesses bem excusos nao sao implementadas, cito 2 exemplos que me vem a cabeca, a boa e velha agua oxigenada, que pra limpeza de ferimentos é fodona e barata, mas sempre sugerem uma opcao mais cara, e o liptor, que a 10 anos atras era o salvador da patria em colesterol, mas bastou cair a patente (nem 2 anos) e termos genericos/similares/preco_caiu pra comecarem a receitar alternativas caras da concorrencia, sugerindo que "nao era tao bom assim"

e vamos aguentar esse fogo cruzado e tentar filtrar tanta informacao.

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-12-11, 12:28 #163
Tem os pacientes que precisam tomar AAs e os que tomam por graça

Igual esses dias um paciente tava com dor de dente e se encheu de aspirina por várias semanas antes de procurar algum dentista, se eu não tivesse perguntado ou se ele achasse irrelevante essa informação, ele estaria correndo risco de vida

e é um medicamento que você encontra ai a vontade tem ate a aspirina infantil que é uma delicia!!

Como isso é possível??? Sera mesmo que o governo ta preocupado com a sua saúde? Por isso a maconha é proibida? Ou é conflito de interesses?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-12-11, 12:28 #164
Ah véi... to vendo aqui, vc (Conrado) usa argumentos CHEWBACCA!

CHEWBACCA ARGS!

ASPIRINA E BURGER KING Não são proibídos, fazem mal e não são proibidos...



Já falei, legaliza a maconha... mas usar ela antes de trabalhar/dirigir é falta de responsabilidade tremenda...

Se liga no que estão discutindo conrado, a gente não tá discutindo legalização.. mas sim nos efeitos e no "quando" usar e não usar.

It Does NOT Make Sense! It Does NOT Make Sense! It Does NOT Make Sense!

Sabbath is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-12-11, 12:31 #165
Conrado, o jeep te respondeu.

Shadow, eu te respondi na pagina 02, qq coisa me procura no msn.

Fico feliz qnd vejo que os não usuários entendem o que eu tento dizer. E que os usuários não entendem. Só corrobora que os estudos mostram até agora, que mesmo em baixa dose causa dano cerebral.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-12-11, 12:37 #166
Cara não é questão de entender o que você tenta dizer, quem não concorda com você não te entende é isso?
É esse a perda de raciocínio que seus colegas médicos tem?

Só to falando que tem 'N' estudos que dizem o contrario que você falo:

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Mas como já falei, todo estudo sobre maconha chega em 2 resultados:
1- Faz mal.
2- Este estudo não conseguiu provar q faz mal.

Nunca nenhum estudo chegou no resultado:
1- Faz bem.
2- Não conseguiu provar q faz bem.

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-12-11, 12:41 #167
E a aspirina (como todos os outros medicamentos) deveriam ser CONTROLADOS e não vendidos como se fosse bombom

Principalmente vários comerciais visto na TV com o foco NO PACIENTE e não no PROFISSIONAL DA SAÚDE, estimulando mais ainda a automedicação. COMO ISSO É NÃO É PROIBIDO???????

Esse paciente que eu falei, tomo a vida inteira aspirina pra dor e poderia ter até morrido na cadeira do dentista

ShadoW is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-12-11, 13:00 #168
na boa Evil, eu acho que quem tá sob efeito de alguma coisa pesada é voce. eu não estou tendo a mesma paciencia do shadow nesse topico, mas ele tá falando claramente e voce insiste em se esquivar de todo e qualquer ponto que complique o seu discurso dizendo "voces nao estao me entendendo porque fumam maconha rsrsrs"

não adianta dizer "faz mal". apresente estudos sérios, e não esses artigos que dizem "pode causar", "pode estar relacionado", "especula-se que"... isso não é ciência, isso é lobby

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-12-11, 13:21 #169
ai ai seis tah nessa ainda?
ok, evil, faz mal, eai q tem? qual ki eh moio?
qual eh o ponto aki?

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-12-11, 13:24 #170
o ponto é que não se deve usar antes/durante uma atividade que envolva trabalho mental intenso, capacidade cognitiva e capacidade motora.

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-12-11, 13:28 #171
ai vai de cada um neh...
nao eh uma regra
se o cara faz bem oq faz sobre efeito seja lah oq for oq temos a ver com isso?

ou vcs acham q eh impossivel fazer bem alguma coisa q envolva trabalho intenso capacidade cognativa e capacidade motora? q eh uma REGRA?? opa pera i cara uso drogas agora ele vai fazer DE QUALKER MODO NAO IMPORTA NADA MAIS AGORA JAH ERA ELE VAI FAZER MERDA 100% DE CERTEZA AFINAL O CARA USO DROGAS ILEGAIS!!!

EH ISSO?

aheuaheuahe quantos anos vcs tem 14?

cada um cada um mano.

e jah falei acordem pra vida, teu medico pode tah noiado, teu taxista pode tah chapado/bebado/ e outra mesmo se fosse regra isso nao impede ninguem de usar foda se entao voltamos a qual eh o ponto aki mesmo?

nao se deve beber e dirigir eai quem nao faz isso?

ENTAO DE Q DIABOS ESTAMOS FALANDO?

a conversa eh sobre moralismo eh isso??????????


Last edited by roadster; 19-12-11 at 13:36..
roadster is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
19-12-11, 16:47 #172
Desenhar não engloba trabalho mental, capacidade cognitiva e motora?

Bom, quero colocar meu ponto de vista de acordo com algumas coisas que eu vi nessa vida, me desculpem se ficar confuso mas sou um péssimo redator. Papel e caneta pra mim, só se for pra desenhar.

Já cansei de falar que gosto da erva. É o break do dia. Fumo de um à três baseados por dia (quando tem) depois do trampo (isso quando não tem freela - dependendo do freela, quando é amigo a gnt fuma junto e bola um brainstorm ehuaeha). É de conhecimento do meu chefe e dos meus colegas de trabalho que admiro a planta mas, mesmo assim, nunca trabalhei chapado. Na brisa vou pra outro mundo, distante, longe da correria do dia a dia e muito bem acompanhado pela trilha sonora do dia. Na agência trabalho com mulheres que precisam conversar umas horas por dia e atendo um telefonema, outro. Por isso prefiro estar na minha condição normal de consciência, por opção. Crio melhor na brisa mesmo, consigo trabalhar os elementos de diferentes formas sem me preocupar com tempo/deadline. Trabalhar chapado só vai me dar sono no fim do dia. Por isso reservo as últimas horas do dia para planejar o dia seguinte. Feito o trabalho da forma racional (as primeiras idéias) são a base que procuro mesclar com o devaneio visual que só a minha mente é capaz de me proporcionar e já estou nessa profissão há 5 anos com trabalhos elogiados, uns fãs dos meus desenhos e artes, mas nada digno de prêmio (mundo ingrato!).
Por esses e outros motivos prefiro tomar o "chá da tarde" é com os amigos depois do trampo, é onde rola o "balanço do dia", um momento de descontração.
Ao longo do pouco que percorri dessa vida, percebi que as cidades de interior são as que concentram maior número de "maconheiristas"/m². Talvez sejam as poucas opções de entretenimento com relação as grandes capitais que fazem com que os habitantes busquem outras formas de diversão.

Como memória de maconheiro não dura mesmo, não lembro se li ou se ouvi falar em drogas do SER e drogas do TER. As do SER estão ligadas à contemplação (maconha, lsd, hayuasca, peyote, salvia...) as quais servem pra te situar diante das forças que regem o universo, maioria delas utilizadas em rituais religiosos (cada um chama do que quiser: Deus, Buda, Maomé, Diabo) enquanto as drogas do TER, produzidas pelo homem, que servem para desencadear os desejos obscuros e individuais. As que te dão ar de "sou foda", ignorando qualquer fator externo (álcool, cocaína, heroína, ecstasy).

As drogas do SER, por mais que você goste, o uso desenfreado te deixaria no mínimo impossibilitado de se acabar, se essa fosse a intenção. Esses alucinógenos utilizados em rituais religiosos são uma mão na roda se você quiser botar tudo para fora vomitando. É impossível fumar uma vela de sete dias sozinho, acreditem.
As drogas do TER, são as preferidas por pessoas sem perspectiva de vida. Tem efeito de "remédio", já que bebe pra esquecer a esposa que o largou, dá um tiro pra ficar marotão na baladinha de playboy, fuma uma pedra pq já não resta mais nada.

E adivinha qual mata? O que veio da natureza ou as o que o homem fabrica?
Por quanto tempo você vai ficar nessa discussão de que é droga ou não é? Se faz mal ou não? Aperta um do aço, sem amoníaco, sem favela e tire suas próprias conclusões.

Pra cada escolha, uma renúncia.

pacoquinha is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-12-11, 17:21 #173
tem dia e hora pra tudo.... hoje eu vou tomar cachaca pra esquecer

taco is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-12-11, 18:24 #174
ok ok , mas do q vcs estao falando se a conversa aki eh sobre moralismo?

eai oq vc fez hj q nao deveria fazer? jah puxou o ultimo ep do dexter?

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-12-11, 19:53 #175
nao baixo filmes na net roadster, eu vejo via netflix browski!

fica a dica, eh bacana

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-12-11, 20:59 #176
eu baixo tudo
internet de 15m pra q?

ShadoW is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-12-11, 21:33 #177
pois saiba q vc nao deveria.

esse eh o ponto aki.

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-12-11, 22:46 #178
aqui nao tem ponto nem virgula
sobram só as reticências...

colher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-12-11, 22:56 #179
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ai ai seis tah nessa ainda?
ok, evil, faz mal, eai q tem? qual ki eh moio?
qual eh o ponto aki?
Exatamente roadster. Nada além disto.

Não to falando pra proibir, não to falando pra legalizar, não to falando pra usar, não to falando pra não usar...

To falando que faz mal pro neurônio. Ponto final.

Informação baseada na minha prática clínica e nos estudos que já li. Quer acreditar em psiquiatra, acreditem. Não querem, não acreditem.

Pronto, acabou. Simples. Estou aqui passando uma vivência, e não montando um curso onde vou provar por A + B os danos da maconha.

Quem quiser se aprofundar, já postei varios links pelo forum e ensinei a usar google acadêmico. De resto é com vcs. Não sou obrigado a ficar postando estudos pra provar que faz mal ( apesar de ter tentado já ). Assim como vcs não são obrigados a postarem estudo que faz bem ( apesar de nunca terem tentado ).

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-12-11, 23:04 #180
ae finalmente hein

 

taco is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-11, 00:09 #181
ok evil brain, tendo em vista q milhoes de outras coisas tb fazem mal, qual a importância/relevancia de citar q a maconha eh mais uma delas?

o fato de fazer mal influencia em q exatamente mesmo?

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-11, 00:26 #182
so ser chato mesmo
eu gosto tb de falar de tudo q faz mal mas como mcdonalds semanalmente

rs

Bombastic is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-12-11, 00:29 #183
maravilha, voltemos agora a contribuir com o nosso belo quadro social

taco is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

20-12-11, 17:08 #184
HAEOHOAEUHOEAHAE bomba (1) ser chato é uma arte

K o R n is offline   Reply With Quote
Donnald
 

20-12-11, 17:31 #185
sei lá, esse negocio de discutir maconha, no final parece q eh sobre religião, e se for ligar os pontos, NA MINHA opnião, acaba sendo praticamente a mesma coisa.

É relativo, tem quem gosta, quem não gosta e quem gosta coloca isso na sua vida do jeito que bem entender. Já vi amigos meus fudidos em analise de sistemas trabalharem chapados e serem ótimos profissionais, como tb já vi nego que fumava, trampar e fazer cagadas imensas, isso depende muito.

esse debate num vai acabar nunca hioaeIOAWe!

Donnald is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

20-12-11, 18:11 #186
Mas o POBREMA disso tudo, é nego não aceitar que a porra da maconha é uma droga e faz mal! haeuioheaiuae

K o R n is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-12-11, 12:43 #187
Evil, mas o álcool destrói neurônios também né não?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-12-11, 12:54 #188
vero, esqueci de perguntar isso, como fazem pesquisas sobre danos provocados pelo alcool ou cocaina sem entrar nessa parte etica de prejudicar o estudado?

eu nao lembro os numeros, mas os caras estimavam ate a quantidade de neuronios que eram perdidos em um pileque, entao a pessoa sendo testada estava sofrendo um dano diretamente ligado ao estudo, pq isso pode e estudo com maconha nao?

acho que seria interessante do mesmo modo uma tabela do tipo "tantos mg de alcool no sangue de um homem de 80 kilos matam x milhores de neuronios" versus um "tantos mg de thc no sangue de um homem de 80 kilos matam y milhoes de neuronios"

podiam fazer com burguer king e mc donalds tambem, apesar de ser menos etico ainda

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-12-11, 13:12 #189
pra q veio?
pra que ficar sabendo q o negocio "faz mal"?

roadster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-12-11, 13:22 #190
ah, falta do que fazer, fim de ano e talz.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-12-11, 13:27 #191
JÁ CHEGO O DISCO VUADOR

FUCK YEAH

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-12-11, 13:40 #192
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Evil, a aspirina mata milhares de pessoas por ano (e não, não é por tentativa de suicídio). A maconha, como é bem sabido, em mais de 10 milênios de uso e quase 100 de proibição, não tem uma causa de morte registrada.
O que a Associação Brasileira de Psiquiatria acha disso?
O que eles acham eu não sei, mas acho ridículo comparar uma droga de uso clínico com droga de uso recreativo pois as duas tem objetivos totalmente diferentes.
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Evil, mas o álcool destrói neurônios também né não?
Álcool permite consumo moderado, maconha não.

Eon is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-12-11, 13:42 #193
e quem falou que o cara responsavel, que cumpre perfeitamente seu papel social, e queima um a noite em casa pra relaxar, nao esta fazendo uso terapeutico?

taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-12-11, 13:45 #194
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Álcool permite consumo moderado, maconha não.
po, essa maconha devia ser mais permissiva.

rockafeller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-12-11, 13:47 #195
heahaeohoaehoae eon, leu na biblia isso?

taco is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-12-11, 13:54 #196
AAAAAA entao ta explicado!

maldita maconha

ShadoW is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-12-11, 18:32 #197
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O que eles acham eu não sei, mas acho ridículo comparar uma droga de uso clínico com droga de uso recreativo pois as duas tem objetivos totalmente diferentes.
Pois é. A de uso clínico, que deveria curar sintomas, causa milhares de mortes por ano. A recreativa, que segundo a sabedoria popular, FAZ MAL OH MEU DEUS QUE PERIGO, nunca matou ninguém em 10 milênios de uso.

MAS QUE COISA.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Álcool permite consumo moderado, maconha não.
A verdade é exatamente o contrário. Procure saber das coisas antes de falar, faz bem.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
23-12-11, 10:50 #198
Um dos maiores problemas da legalização é a influência cristã na nossa política e na nossa constituição...
#prontofalei

Zeph is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-12-11, 12:26 #199
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Álcool permite consumo moderado, maconha não.
HAHAH como você consegue falar um absurdo desses com tanta propriedade?

punisher is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-12-11, 12:29 #200
eon
pq?

zorba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-12-11, 13:22 #201
porra Eon!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-12-11, 13:33 #202
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
HAHAH como você consegue falar um absurdo desses com tanta propriedade?
É o que eu me pergunto quando leio 98% dos posts do Eon.

Agora você me entende.

Conrado is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

23-12-11, 13:48 #203
eu torco pro eon ser troll, de verdade, pq senao ele eh uma pessoa muito chata na vida real

taco is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
03-01-12, 11:53 #204
http://www.sciencedaily.com/releases...1014111156.htm

heavy marijuana use during adolescence – a critical period of ongoing brain development – is associated with poorer performance on thinking tasks, including slower psychomotor speed and poorer complex attention, verbal memory and planning ability. Medina says that’s evident even after a month of stopping marijuana use. She says that while recent findings suggest partial recovery of verbal memory functioning within the first three weeks of adolescent abstinence from marijuana, complex attention skills continue to be affected.

Resmo; pra quem não tem cancer, ou tira qualquer "benefício" que supere o malefício da maconha, não tem porque usar, faz tão mal quanto qualquer fumaça que se respira, e diferente de qualquer fumaça, altera a capacidade cognitiva e de raciocínio mesmo depois de "sair" da brisa;

O estudo aí foi feito com um psiquiatra e um psicólogo, WAIT WHAT?!

O efeito bom da maconha aí em uso de pessoas debilitadas pela quimioterapia e whatevs tmb pode ser atingido, conforme um outro estudo: http://www.sciencedaily.com/releases...0420151240.htm


This discovery may lead to new marijuana-like drugs for managing pain, stimulating appetite, and preventing marijuana abuse.



Leitura super dinamica ativar... gogogo conrado!!11!1!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-12, 00:46 #205
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
http://www.sciencedaily.com/releases...1014111156.htm

heavy marijuana use during adolescence – a critical period of ongoing brain development – is associated with poorer performance on thinking tasks, including slower psychomotor speed and poorer complex attention, verbal memory and planning ability. Medina says that’s evident even after a month of stopping marijuana use. She says that while recent findings suggest partial recovery of verbal memory functioning within the first three weeks of adolescent abstinence from marijuana, complex attention skills continue to be affected.

Resmo; pra quem não tem cancer, ou tira qualquer "benefício" que supere o malefício da maconha, não tem porque usar, faz tão mal quanto qualquer fumaça que se respira, e diferente de qualquer fumaça, altera a capacidade cognitiva e de raciocínio mesmo depois de "sair" da brisa;

O estudo aí foi feito com um psiquiatra e um psicólogo, WAIT WHAT?!

O efeito bom da maconha aí em uso de pessoas debilitadas pela quimioterapia e whatevs tmb pode ser atingido, conforme um outro estudo: http://www.sciencedaily.com/releases...0420151240.htm


This discovery may lead to new marijuana-like drugs for managing pain, stimulating appetite, and preventing marijuana abuse.



Leitura super dinamica ativar... gogogo conrado!!11!1!
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
http://www.sciencedaily.com/releases...1014111156.htm

heavy marijuana use during adolescence – a critical period of ongoing brain development – is associated with poorer performance on thinking tasks, including slower psychomotor speed and poorer complex attention, verbal memory and planning ability. Medina says that’s evident even after a month of stopping marijuana use. She says that while recent findings suggest partial recovery of verbal memory functioning within the first three weeks of adolescent abstinence from marijuana, complex attention skills continue to be affected.

Leitura super dinamica ativar... gogogo conrado!!11!1!

Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
http://www.sciencedaily.com/releases...1014111156.htm

heavy marijuana use during adolescence – a critical period of ongoing brain development – is associated with poorer performance on thinking tasks, including slower psychomotor speed and poorer complex attention, verbal memory and planning ability.

Leitura super dinamica ativar... gogogo conrado!!11!1!

Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
http://www.sciencedaily.com/releases...1014111156.htm

heavy marijuana use during adolescence – a critical period of ongoing brain development

Leitura super dinamica ativar... gogogo conrado!!11!1!
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
heavy marijuana use during adolescence – a critical period of ongoing brain development

Leitura super dinamica ativar... gogogo conrado!!11!1!
HEAVY USE
DURING ADOLESCENCE

presta atenção antes de postar seu super argumento, bicho

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-01-12, 09:18 #206
O que é heavy use?! 1 por dia? Antes de trabalhar!? :P

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-12, 09:27 #207
HEAVY USE
DURING ADOLESCENCE
CRITICAL PERIOD OF ONGOING BRAIN DEVELOPMENT

se voce quiser eu posso desenhar pra você entender... o seu próprio argumento

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-01-12, 09:41 #208
desenha ae... to precisando... fumei a semana inteira... to lento.

Sabbath is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-01-12, 09:54 #209
Puta que pariu Conrado. Vc é psicólogo e tá seriamente dizendo que nunca viu ninguém que usou maconha desencadear um dano grave ? Porra, em qualquer hospital psiquiátrico vc encontra pessoas que desencadearam esquizofrenia após uso de maconha.

Nego fica inventando discussão que não tem sentido.

Em nenhum momento falei que álcool, cigarro, burguer king, não faz mal. Mas usar argumento que se esses são liberados, remédios tem efeitos colaterais que matam, pra liberar mais uma substancia que faz mal é tosco demais.

Maconha é roleta russa. Um usa não da nada, outro fica esquizofrenico pra sempre. E vc bonitão passa o resto da vida pagando a aposentadoria por invalidez que ele pegou com 18 anos.

Mas tirando tudo isto, meu único ponto qnd falo sobre maconha é: PAREM de falar que esta cientificamente provado que maconha NÃO faz mal. Não tá porra nenhuma.

Agora se vc quer ou não usar, foda-se. Não tenho nada com isso.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-12, 10:01 #210
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Maconha é roleta russa. Um usa não da nada, outro fica esquizofrenico pra sempre.
Parece que você é quem não leu os artigos que você mesmo postou aqui.

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-01-12, 10:14 #211
Tá conrado, vou desenhar pra vc tmb;

http://www.sciencedaily.com/releases...1116104202.htm

The researchers found that habitual marijuana users made repeated errors despite feedback that they were wrong. Marijuana users also had more difficulty maintaining a set of rules, suggesting an inability to maintain focus. Those participants who began using marijuana before the age of 16 and those who used the most marijuana showed the greatest impairment.

Pronto, maconha "habitual";


http://www.sciencedaily.com/releases...0805110741.htm Artigo dizendo que maconha faz mais mal que tabaco; diferente do q "sabemos"!

http://www.sciencedaily.com/releases...1006173453.htm dirigir e fumar! :P

NOSSSA!! Quantos estudos de maconha né?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-12, 10:20 #212
Those participants who began using marijuana before the age of 16

cara, eu to começando a achar que voce tá se fazendo de idiota

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
04-01-12, 10:27 #213
Véiiiiiii qual que é o grande diferença? Maconha é ilegal abaixo e acima dos 16!! eaaAEOIHAEioh

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-12, 10:43 #214
agora eu tenho certeza

kthxbye

Conrado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-02-12, 12:50 #215
http://www.freetechebooks.com/download/maconha-12.html

Da uma olhada ai feito pela Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas - ABRAMD

Que reune profissionais de diferentes áreas, voltadas para estudos e programas de caráter científico, plural e multidisciplinar sobre as drogas e seus usos.

De acordo com a BRAMD, a introdução do parecer do Departamento de Dependência Química da ABP, quando afirma que "não é uma discussão política nem apaixonada sobre a proibição ou legalização da maconha. Vamos questionar e debater apenas saúde.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.