Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Master
Trooper
 

12-03-07, 11:55 #76
é um caldeirãozinho.
jogos de semi-finais e finais não da..

mas o que manda é a capacidade como vc disse.
qual é a capacidade de la?





Master is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-03-07, 12:01 #77
se não me engano, em torno de 20, 21k

Lev is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

12-03-07, 12:03 #78
Nem da não viu..

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
12-03-07, 12:06 #79
achei mta burrice deixar a torcida do santos em cima da do sao paulo
meu...pra dar treta ali eh mto facil eaiuoheauie

rox eh a havaianas azul la eauhe

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-03-07, 12:18 #80
a vila tem menor capacidade q o GIGANTE WILLIE DAVIDS aki de maringá..

unica coisa boa da vila é o gramado.. o melhor do brasil disparado!

porem o estadio em termos de entrutura.. segurança.. etc etc .. é uma merda.. parece uma caixa de fosforo.. e nao cabe nem a torcida da p. santista no estadio.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
santos
 

PSN ID: Avacaiador
12-03-07, 13:44 #81
Tbm acho que não dá não, se os torcedores não fossem acéfalos acho que até daria, mas geral só vai pra brigar e fazer arruaça.
Se o pessoal fosse pra apoiar o time, festejar com certeza não teria problema algum, mas como o Flávio Prado costuma dizer, não são torcedores e sim bandidos que vão lá pra arrumar confusão.

O foda é que esse estádio, e como a maioria dos estádios antigos, não tem pra onde crescer, por causa da localização e tals. O jeito é construir novos.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

12-03-07, 15:46 #82
Velho, se você aqui, num forum de internet, fica apelando pra chamar todo são paulino de bambi, viadinho, etc. Imagina lá no campo de futebol, testosterona a mil, às vezes bêbado. Começa a provocação e ninguém aguenta. Então antes de chamar o torcedor em geral de acéfalo, olha bem tua postura num forum de internet.

punisher is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
12-03-07, 16:42 #83
Falando na boa.
Sem zuera com os bambis (pq é isso que sempre faço...eu só fico cutucando, falando asneira mas é tudo sempre na boa...só pra ser xingado de volta e ficar por isso mesmo).

Acredito que cada time tem que usar da sua vantagem.
A estrutura da Vila Belmiro não é ruim, não existe possibilidade de desabamento...basta tomar as precauções necessárias.
Policiamento e venda de ingressos de maneira correta.
Não pode ter superlotação senão da a mesma merda que deu em São Januário na final do brasileirão entre Vasco e São Caetano.

Santos é longe da capital? Nem um pouco.
Mas numa possível final entre Santos e São Paulo com dois jogos no Morumbi, ou pelo menos um no Pacaembu não deixa de ser injusto. Torcedor do Santos que não é de organizada e não é fanático pelo time jamais irá pra capital assistir as finais.

Tem que ver o seguinte...a equipe do Santos conquistou o direito de ir as finais não só jogando bem mas tb jogando no seu próprio estádio. Não acho certo privar a torcida de assistir uma final na sua "casa". A torcida não se trata só de organizadas e sim de famílias e torcedores em geral que tb tem o direito de curtir o espetáculo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-03-07, 16:50 #84
Mais pink o que vc me fala sobre a segurança dos prórpios jogadores e da torcida visitante? Cara pra invadir ali até o cara de muleta invadia... e não só isso, tem que ver que é muito perto nego pode jogar qualquer objeto que alcança, no jogo ontem soltaram rojão ali perto do Fabio Costa, se o Santos perdee a final em casa para um rival São Paulo como eles tão com a maior torcida, pode dar merda sim.... embaçado....

lógico que eles tem direito de jogar em casa, afinal tem a vantagem de ser apertado, a pressão cresce mto, a torcida vai em peso por ser perto, mas pode sair bosta... embaçado..

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-03-07, 17:49 #85
tentaram acerta a torcida do sampa com uma privada ontem.. caiu do lado duns fotografo... qse q os cara se atrasa...

sem fala q o onibus do time visitante chega no estadio e fica lah fora.. ehauheuae nao tem como os jogadores descerem do onibus dentro do estadio.. tem q descer na rua.. e ir apé!!!!!

pqp mta varzea...

Mf Will is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

12-03-07, 19:04 #86
sem falar que a jovem briga até com a torcida do próprio santos, você acha que uma torcida dessa merece ter jogo em casa? pff

punisher is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
santos
 

PSN ID: Avacaiador
12-03-07, 21:00 #87
Quote:
Postado por punisher
Velho, se você aqui, num forum de internet, fica apelando pra chamar todo são paulino de bambi, viadinho, etc. Imagina lá no campo de futebol, testosterona a mil, às vezes bêbado. Começa a provocação e ninguém aguenta. Então antes de chamar o torcedor em geral de acéfalo, olha bem tua postura num forum de internet.
punisher, quando eu disse que torcedor era acéfalo, eu estava me referindo aos torcedores que vão ao estádio simplesmente para arranjar confusão. Desculpa se isso não ficou claro no meu outro post.

Agora, não aguentar provocação e sair brigando em estádio pra mim é coisa de animal, gente irracional. Quem não sabe apreciar o jogo não deve ir assistir nada. Voce acha normal brigar por futebol? Covardões andando em galera e batendo em torcedor de time adversário sem motivo nenhum? Pra mim isso é falta de educação moral.

E de certa forma, enquanto houver torcedores que não sabem se portar perante a provocação de outros torcedores não haverá estádio algum que segure a violência.

Outra coisa, eu sei muito bem qual deve ser a minha postura dentro de um forum de internet. Os são paulinos que eu chamei de 'bambis' são os mesmos que chamam corinthianos de 'gambas' e 'galinhas'. Já me cornetaram aqui no fórum por ser santista, dizendo que eu nunca vi meu time ser campeão, ou que eu ainda não tinha visto isso, e que quando o santos ganha eu comemoro sózinho e blablabla, e eu levei a zoeira na boa.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

12-03-07, 21:23 #88
Eu só acho que o antonio carlos deveria ser banido do futebol...

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-03-07, 12:46 #89
O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo del Nero, declarou que o estádio do Santos, a Vila Belmiro, não poderá receber jogos da fase final do Campeonato Paulista.

A polêmica foi levantada após o clássico do último domingo entre a equipe alvinegra e o São Paulo, ainda pela fase de classificação. A diretoria do time tricolor protestou contra as condições de jogo do estádio.


CAIXA DE FOSFORO.. AHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-03-07, 13:09 #90
perae ne..
ate parece que a torcida do sao paulo é santa tb ne...

que chororo.

o Ilsinho deu umas porrada la tb.. e isso ninguem diz nada..
agora "Antonio Carlos banido"..

ajaehue hipocrisia do caraleo.

Master is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-03-07, 13:20 #91
master não da pra compara, assiste jogos do Ilsinho e do Antonio Carlos, Fabio Bosta.. na boa essa não colou..

os cara tem tradição ja em bater e ser cuzão

Lev is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-03-07, 15:37 #92
po se fosse assim o timão tava fudido =(
betao magrao marcelo mattos marinho tavam tudo aposentado =/

StorM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

13-03-07, 18:17 #93
tsc tsc tsc

típico do saoapulo

Morrem de medo do Luxemburgo e ficam mexendo os pauzinhos pra impedir o Santos de jogar na vila.
Impedem o Atlético-PR de jogar libertadores no melhor estádio do Brasil.
Daqui a pouco só vão querer entrar em campo se o gramado for rosinha e qdo sair gol cair purpurina do teto.

Se o mando é do Santos, Santos joga onde quiser.
O fato de ter havido problemas no último jogo poderia justificar a perda de mando de alguns jogos na vila, mas nunca o veto do estádio para fases decisivas.

Tremenda palhaçada.

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

13-03-07, 18:32 #94
Tá certo, fazer final de paulistão num estadiozinho daquele. Por isso que você não pode ser presidente da federação, jacu
E outra: SP x Patético foi quanto mesmo? Se tivesse sido jogo brigado, vitória por 1x0, tudo bem, mas aquele time não ganharia do São Paulo nem se a torcida entrasse pra ajudar.

Avacaiador: Se falam pra mim que o São Paulo é freguês do Santos, por exemplo, eu venho com o retrospecto das últimas partidas jogadas e os números totais de vitórias, derrotas e empates, provando que o cara tá redondamente enganado. Agora se no meio da discussão vem um animal e começa a chamar o outro de bambi, viadinho, purpurina, etc., você vai falar o que? Não tem cara, é uma merda. E foi exatamente por isso que eu tinha parado de frequentar o forum de futebol, tem pouquíssima gente humilde aqui.
E não, eu não aprovo a conduta das organizadas, mas você tem que admitir que já é sabido dos dirigentes que isso ocorre, e que ao tratar-se de segurança no estádio, a iniciativa tem que ser deles, e não simplesmente esperar que a torcida se comporte. O que não vem acontecendo né, já que não é a primeira vez que acusam dirigentes do Santos de abrir os portões pra fechar o pau com outras torcidas. Lamentável.

punisher is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-03-07, 18:47 #95
jacu.. o mando é da FEDERAÇÃO PAULISTA nos jogos finais

se informe antes

Mf Will is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
13-03-07, 21:11 #96
auEHRauei
o melhor é que qdo o antonio carlos pego gancho de nao sei qtos jogos por racismo, td mundo, INCLUINDO OS LAMBARI, ficaram horrorizados com o acontecido
agora ele é o novo queridinho da torcida pq bateu em jogador do sao paulo

dw is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
santos
 

PSN ID: Avacaiador
13-03-07, 21:23 #97
Quote:
Postado por punisher
Tá certo, fazer final de paulistão num estadiozinho daquele. Por isso que você não pode ser presidente da federação, jacu
E outra: SP x Patético foi quanto mesmo? Se tivesse sido jogo brigado, vitória por 1x0, tudo bem, mas aquele time não ganharia do São Paulo nem se a torcida entrasse pra ajudar.

Avacaiador: Se falam pra mim que o São Paulo é freguês do Santos, por exemplo, eu venho com o retrospecto das últimas partidas jogadas e os números totais de vitórias, derrotas e empates, provando que o cara tá redondamente enganado. Agora se no meio da discussão vem um animal e começa a chamar o outro de bambi, viadinho, purpurina, etc., você vai falar o que? Não tem cara, é uma merda. E foi exatamente por isso que eu tinha parado de frequentar o forum de futebol, tem pouquíssima gente humilde aqui.
E não, eu não aprovo a conduta das organizadas, mas você tem que admitir que já é sabido dos dirigentes que isso ocorre, e que ao tratar-se de segurança no estádio, a iniciativa tem que ser deles, e não simplesmente esperar que a torcida se comporte. O que não vem acontecendo né, já que não é a primeira vez que acusam dirigentes do Santos de abrir os portões pra fechar o pau com outras torcidas. Lamentável.
Isso é bem verdade mesmo punisher. Mas brigas em estádio (e até mesmo as preparadas para acontecer fora dele) acontecem em praticamente todo o lugar.
Tipo, deveria ser feito um cadastro, sei lá, burocracia é foda, mas toda vez que alguém fosse pego fazendo merda no estádio seria fichado e ficaria uns bons anos se poder frequentar nenhum outro estádio. O foda seria que toda entrada teria que ser checada para ver se não entra ninguém fichado, mas sei lá, acho que se tivesse alguma punição realmente severa, muita gente pensaria duas vezes antes de sair agredindo a torto e a direito. Talvez se houvesse uma punição severa ao clube para o qual os torcedores que criaram uma confusão torcem, como a perca de pontos significativos em um campeonato por exemplo, forçasse uma maior atenção por parte das diretorias dos clubes para a segurança e respeito dentro do estádio.
Eauihea, viajei.. Só sei que violência e falta de respeito é osso.
=\

Avacaiador is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

13-03-07, 22:27 #99
mas é bem dessa, vê quando dá briga no campeonato inglês o que acontece... só falta a federação paulista ou a cbf botar a mão na massa.

punisher is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-03-07, 16:32 #100
http://www.youtube.com/watch?v=R5pdPk-5NF8

Golaço do Rogério.. jogo loko

VAI SÃO PAULO!

Lev is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-03-07, 16:42 #101
lev, vai no SPFC x Necaxa?

bora agitar os darknerds sao paulinos denovo, só falta galera marcar de se encontrar mesmo haiuehueiae

user114 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-03-07, 16:51 #102
Se vcs não furaram e deixar os outros sperando no portão! uhauaha

então na verdade de quarta ta osso, eu queria deixar pra faltar da facul em jogos mata mata, a não ser que vá todo mundo mesmo.. dai nois da um jeito, foda o serjaum eh papai agora tbm..

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-03-07, 13:50 #103
 

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
19-03-07, 14:08 #104
29 jogos neh?
raaaaaaaaa

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-03-07, 14:18 #105
Rumo aos 47

VAI SÃO PAULO!

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
21-03-07, 22:43 #106
GOLACO CAGADO DO JADILSON RAAAAAAAA

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
21-03-07, 22:48 #107
RAAAAAAA PERDEU PENALTI O FIDAPUTA OIUHEIUHAIEH

RAAAAAAAAAAAAAA

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
21-03-07, 23:54 #108
perdeu o jogo, felas das putas...

nao acredito q perdeu pra esse time mediocre, PQP !

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

21-03-07, 23:55 #109
tomaram gol do KLEBER
HUAUHUHA
ALOOOOOOOOOCCCCCOOOOOO!

gusto is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
21-03-07, 23:57 #110
oia as gostosas atras do josue ASHDUASHUDAHSD

pqp !

e o segundo gol dos caras foi bunito =//

tenho q admitir hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
juventus
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-03-07, 00:01 #111
puta golaço dos kras..
fikei puto... chegay em casa.. ligo a tv e o aloisio perde um gol feito.. na cara
2 min dpois... contra-atake... gol dos kras.. e um puta golaço.. vsf.. pior q agora ficamos longe da liderança...

Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

22-03-07, 00:02 #112
xinguem o Rogério por ter perdido o penalti

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
22-03-07, 00:05 #113
nem foi culpa dele...
a culpa total foi da defesa
principalmente do edcarlos nos 2 gols

mas o segundo gol deles q golaco tomanocu eaihe

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

22-03-07, 00:21 #114
vc nao leu? vou repetir
xinguem o Rogério por ter perdido o penalti

gusto is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

22-03-07, 00:24 #115
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Rumo aos 47

VAI SÃO PAULO!

Vamos denovo

00

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

22-03-07, 01:32 #116
um dia a gente bate esse record... =D
por hora a libertadores ta de bom tamanho...

Biel is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

22-03-07, 01:38 #117
mas ta dificil agora hein

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 07:39 #118
o foda náo foi nem ter perdido pra esse time de cu ae.. pq vai ter jogo aqui depois.. foda mesmo foi ter perdido a merda da invencibilidade.. mas se foda tbm aehiuoaheoi

o gol dos cara foi bonito sim, mas bem cagadinho tbm.. qdo o cara deu de calcanhar, passou no meio das pernas da zaga, dps o outro cara passou no meio de dois zagueiros.. cagou..

edcarlos ta sem ritimo nenhum, afundou a zaga, mas eh foda.. muricy tem q por ele pra jogar nesses jogos antes da semi do paulista, pq uma coisa eh ele jogar com andre dias, fabáo, lugano... mas ele nao tem entrosamento com alex silva e miranda.. dava pra ver que sempre iam pro mesmo lado e deixavam espa;o.. tipo o primeiro gol.. edcarlos tava perdido em posicionamento.. ai fudeu

mas eh zica mesmop.. ano passada foi mesma coisa contra o Chivas, danilo abriu 1 x0 com um gola;o.. depois eles viraram.. mas qdo chegou o mata-mata tomaram 4 x 0

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-03-07, 09:29 #119
CORRE ATRAS QUE O MENGAO JA TA LA

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-03-07, 09:32 #120
ROGERIO CENI PIPOCOU PRO GOLEIRÃO

VO PEGA! VO PEGA

FOI LA E PEGOU

ROGERIO CENI BUNDA MOLE

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 12:29 #121
nossa.. rogerio bateu mal pra caralho.. displicente total!! huaehauehau

e o gol dos cara foi um golaço mesmo.. deu doh da zaga.. na hora!!

mais perdemo na hora q pode perder.. eh até bom perder logo essa invencibilidade pros cara sai do salto alto.. e joga serio.. pqp

pior q vamo classifica em segundo pelo visto

Mf Will is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

22-03-07, 12:36 #122
porra que golaço dos mexicanos... uehu esse jogo mostrou que o RC não é nada demais. Hoje na sportv falou que a cada 5 penaltis ele erra 1. 20%. É coisa pra caralho isso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 12:53 #123
eu nao curto ele cobrando penaltis... ele começo com essa onda ai em 2005.. antes nao era ele quem cobrava

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 13:11 #124
cornetero detected

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

22-03-07, 15:59 #125
ohaeohoaehhoaeaoeoahe EAE BAMBIZADA O QUE ME DIZEM? PERDER COM BAMBI MOR PERDENDO PENALTY OAHEOAEHOEH ESTAILE DEMAIS... TOMAAAAAAAAA CORO!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 18:55 #126
gremio perdeu de kem mesmo dentro do OLIMPICO?? ESPORTIVO DA GRAMA ALTA? aueaheuaheuahuehaueaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

22-03-07, 19:24 #127
puf... mesmo assim tem 12 pontos de diferença do segundo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 19:31 #128
campeonato gaucho < Paranaense

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 20:21 #129
hahaha que comédia.. nego querendo tirar com esse time de cu ae.. lol

campeonato gaucho = comédia.. piada

2 times soh hauiehaiho

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 20:33 #130
hahaha que comédia.. nego querendo tirar com esse time de cu ae.. lol

campeonato gaucho = comédia.. piada

2 times soh hauiehaiho

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 20:54 #131
afffffffff faculdade de cu

lixo de pc

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

22-03-07, 21:49 #132
pow, a cada 5 penaltis o rogério erra um???
mas ele só não errou 3 ou 2 na carreira toda???

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 22:16 #133
haueauehau c axa xbiel.. ehauheau jah erro varios

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-03-07, 22:36 #134
ele bate muito bem faltas
mas de penalti vcs tem que admitir que ele é ruim
só bate pro lado direito do goleiro
e quando tenta mudar sair essas merdas

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 22:41 #135
exato storm.. e tipo.. como eu disse ali antes.. ele começo a cobra penalti soh pra passar o chilavert mais rapidamente.. agora ele jah podia desencana de cobrar penaltis

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 22:48 #136
que viajem que vcs tão falando..

rogério coloca a bola onde quer... não tem essa de lado direito do goleiro.. lol

"admitir que ele é ruim"

eu não acho storm.. vc acha que qualquer um cobra aqueles penaltis no angulo no alto? a média dele seria igual se fosse um cobrador oficial do time.. eh pq a maioria dos times sempre bate um mais,. soh q tem outros tbm que bate.. se fosse soh um.. como no caso do SP, ia errar tbm as vezes

para de cornetar will, ele ta zuado esses tempos.. cobrou varias faltas e não ta mto bem... acho que agora ele ateh podia dar um tempo e voltar a treinar, mas se estiver na forma ideal tem que ser cobrador de faltas e penaltis sim

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-03-07, 22:50 #137
penaltis nao.. faltas sim!!

até 2005 nao era ele.. ele fico de 97 a 2005 sem cobrar penaltis.. pq ele tem ser o de penalti tb? hehe dexa pra um atacante ou meia.. ou o JADILSON por exemplo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-03-07, 15:02 #138
GOSTARIA AQUI DE PARABENIZAR TDS OS GAMBAS

AFINAL.. HOJE, 23 DE MARÇO DE 2007

FAZEM 4 ANOS QUE UM TIMINHO DA MARGINAL SEM NUMERO, VULGO VIRGEM DE LIBERTADORES NÃO GANHA DO TRICOLOR.

OBRIGADO E VOLTE SEMPRE. PORQUE FREGAYS BOM... É FREGAYS FIEL.

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

23-03-07, 17:11 #139
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
hahaha que comédia.. nego querendo tirar com esse time de cu ae.. lol

campeonato gaucho = comédia.. piada

2 times soh hauiehaiho

só pode ta contando gremio e juventude.. pq o inter ta em sétimo.. se for juntar os 2 grupos oaehaoehoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-03-07, 10:20 #140
SÃO CAETANO RLZ

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-03-07, 10:36 #141
SAO CAETANO > BAMBIZADA

dos Pampas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
26-03-07, 11:18 #142
sao paulo perdeu do sao caetano pra fude parmera e curinxa raaaaaaaaaaaaaa
huiaohe

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-03-07, 11:23 #143
isso é fato serjaum.. huhauhauhauahu

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

26-03-07, 11:42 #144
Desgraça do São Paulo é alegria do povo invejoso agora.
Quero ver é Libertadores, paulistinha deixa pra esses timecos .

Wotan is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-03-07, 12:18 #145
a lá ewok, judas, bambi e falante ainda.. silÊncio ae ewok, sai dessa de achar que pode comentar.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

26-03-07, 12:24 #146
Ewok,judas,bambi,falante,tri da libertadores e tri do mundo!

Wotan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-03-07, 15:35 #147
 


LELELELELEOOOO ... INDEPENDENTE... EU SOU.. A RETOMADA

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-03-07, 15:52 #148
sp vai chegar naquele recorde de novo né?
como tá mesmo a contagem?

-02

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-03-07, 16:24 #149
Não conta pra menos max otário... =D

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

28-03-07, 19:51 #150
Se contasse pra menos, coitado do flamengo.

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.