Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Mostrar resultado da votação: São Paulo x Palmeiras
Vitória do São Paulo 26 45.61%
Empate 6 10.53%
Vitória do Palmeiras 25 43.86%
Voters: 57. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
25-04-08, 17:48 #826
precisa responder?





redskull is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-04-08, 18:59 #827
ah... eh no minimo bacaninha esse termo "repescopa" vai heuheua


ae redskull!!!! to indo no cic ve o bentão ganhar do Oeste de Itápolis !! huhu

2 vitoria e nois tamo na primerona !!!

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-04-08, 19:08 #828
RE PES CO PA!

Biel is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

25-04-08, 19:23 #829
Quote:
Postado por Hades
só a título de curiosidade:

além dos são-paulinos, alguém mais acha graça dessa expressão esdruxúla "repescopa"?
O fato é que a Copa do Brasil serve pra chorar uma vaguinha miserável na Libertadores, e é por si só um torneio de segunda categoria, isso pra ser no mínimo muito razoável.
É a Copa da Repescagem. Você pode não achar engraçado, mas que é verdade, é.

PS: sim, fui eu que comecei com isso na DS.

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
25-04-08, 19:24 #830
mimimi se o sp tivesse disputando a copa do brasil ela valeria ouro..

bullet: eu torço pro atletico uhaehuauh

redskull is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

25-04-08, 20:04 #831
ah, eu falei repescopa pra um amigo corintiano e ele riu ahauehaue
convenhamos, nao é pq sou sao paulina nao, mas alguem aqui realmente pensa NOF@ ESTOU NA COPA DO BRASIL, COMO MEU TIME EH FODA...
logico que todo título é bom, valido e deve ser comemorado, mas é legal dar uma zuadinha, flamezinho..

user114 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

25-04-08, 20:29 #832
o termo pode ser engraçado, mas é simplesmente imbecil.

vc disputa repescagem DEPOIS que tenta uma classificação e não a consegue.

Hades is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
25-04-08, 20:30 #833
Quote:
Postado por Hobbes
O fato é que a Copa do Brasil serve pra chorar uma vaguinha miserável na Libertadores, e é por si só um torneio de segunda categoria, isso pra ser no mínimo muito razoável.
É a Copa da Repescagem. Você pode não achar engraçado, mas que é verdade, é.

PS: sim, fui eu que comecei com isso na DS.
vaguinha miserável vc acha? vaga q em todos campeonatos brasileiro todo time quer ..

é o modo da copa do brasil é bem loco, todos jogos mata-mata..

o campeonato nao é "inferior" só pq tem times de menor expressao q jogam, aí sim que é loco, pq da chance a qualquer time disputar com chances iguais.

Head is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

25-04-08, 20:42 #834
Quote:
o campeonato nao é "inferior" só pq tem times de menor expressao q jogam, aí sim que é loco, pq da chance a qualquer time disputar com chances iguais.
O campeonato é inferior não pq times de menor expressão disputam, e sim pq times de maior expressão NÃO disputam.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-04-08, 21:59 #835
Quote:
Postado por SigSnake
O campeonato é inferior não pq times de menor expressão disputam, e sim pq times de maior expressão NÃO disputam.
aff...me vejo obrigado a postar nesse topic suíno-bambino d novo

no Brasil tem uma dúzia de times considerados grandes

sao 5 vagas pra Libertadores

o que quer dizer que mais da metade dos times de expressao disputam a tal 'repescopa', termo tosco e baseado num conceito errado, que já explicaram acima.

Parabéns bambis, nesse topic vcs tao atingindo níveis andinos de ignorância.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-04-08, 22:09 #836
FILA DO INSS

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

25-04-08, 22:34 #837
Vamos lá, pontualmente:

Quote:
Postado por redskull
mimimi se o sp tivesse disputando a copa do brasil ela valeria ouro..
O SP só estaria disputando se não tivesse conseguido uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão. Como conseguiu, é vetada a sua participação. E se estivesse participando, essa copa continuaria sendo um cocô mesmo assim.

Quote:
Postado por Hades
vc disputa repescagem DEPOIS que tenta uma classificação e não a consegue.
Admito que isso realmente é um pouco confuso. Talvez tenha sido feito assim justamente pra disfaçar o caráter de repescagem dessa copa.

Não importa a ordem. Mesmo não sendo a REPESCOPA disputada DEPOIS do Brasileirão, uma vaga pra Libertadores desse ano, por exemplo, foi dada ao Cruzeiro, QUINTO colocado no brasileiro, graças ao Fluminense, que ganhou a REPESCOPA e mesmo assim ainda ficou em 4º no Brasileirão.

Ou seja, um torneio de segunda ordem classificou um time pra Libertadores, no caso, o Cruzeiro! Cruzeiro que NÃO ganhou a REPESCOPA e NEM se classficou entre os 4 primeiros no Brasileiro, O QUE É AINDA PIOR! E se não fosse esse o caso, seria classificado o próprio Fluminense.

De qualquer maneira, um time que não estaria classificado para a Libertadores pelo Brasileirão se aproveita da vaga dada pela REPESCOPA.

Quote:
Postado por HeaD-
vaguinha miserável vc acha? vaga q em todos campeonatos brasileiro todo time quer ..
Claro que todo mundo quer, você tem razão. Acho que me expressei mal: miserável não é a vaga na Libertadores, mas a maneira como ela é conseguida.

Quote:
Postado por SigSnake
O campeonato é inferior não pq times de menor expressão disputam, e sim pq times de maior expressão NÃO disputam.
Disse tudo.

Quote:
Postado por Sephiroth
no Brasil tem uma dúzia de times considerados grandes

sao 5 vagas pra Libertadores

o que quer dizer que mais da metade dos times de expressao disputam a tal 'repescopa', termo tosco e baseado num conceito errado, que já explicaram acima.
Só ficou puto porque é torcedor do Fluminense, aposto.

Bom, "grande" é uma avaliação muito subjetiva e pessoal. Mas existe uma regra pra dizer quem é "grande" ou, melhor dizendo, digno de uma vaga na Libertadores: se conseguiu uma entre as 4 melhores posições no Brasileiro, aqueles justamente que não podem participar da REPESCOPA. Se tem uma dúzia de "grandes" e 8 desses não conseguem essa vaga, azar, que classifique 4 ou 5 pelo Brasileirão.

Se não vira que nem a Copa União, que utilizou um critério de partipação inventado que taxava um determinado grupo de times como "grandes" e isso servia para garantir a sua participação em um determinado campeonato supostamente de expressão.

Se o seu time é grande, então que se classifique entre os 4 do Brasileirão. Da série A (para os corintianos).

Leiam o primeiro parágrafo, diz tudo, em concordância com o post do SigSnake:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do...#Hist.C3.B3ria

E lembre-se, não há motivo pra choro! Se o seu time se classificar pra Libertadores por conta da REPESCOPA e se por acaso ganhar a Libertadores, ninguém vai lembrar como ele fez pra chegar lá
Especialmente você.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

25-04-08, 23:17 #838
hobbes, seu raciocínio é simplesmente estapafúrdio.

flamengo ano passado tava na libertadores mas era time pequeno pq se classificou pela copa do brasil. esse ano tá lá e virou time grande. ano que vem se não se classificar volta a ser pequeno.

libertadores = efeito sanfona?

daqui a pouco vc vai me dizer que se o milan ficar fora da champions league 2009 ele deixa de ser time grande também... AFF

ah! será que eu preciso lembrar de todas as inúmeras copas do brasil também disputadas pelos times que jogavam a libertadores e que o são paulo FRACASSOU, tendo como melhor campanha o famigerado vice para o "pequeno" cruzeiro outrora ilustrado nesse fórum com a foto de rogério ceni chorando (mimimimor)?

ali ele era pequeno, médio, grande, minúsculo??? alguém explica?

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-08, 00:26 #839
Quote:
Postado por Hobbes
Só ficou puto porque é torcedor do Fluminense, aposto.
Se vc acha isso pq eu ganhei a copa do brasil ano passado, mais um pontinho pra sua ignorancia.

O Fluminense conquistou a vaga duas vezes ano passado, pela Copa do Brasi pelo brasileiro.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-04-08, 00:46 #840
PUTA QUE O PARIUUUUUU
ROGERIO CENIII MELHOR GOLERO DO BRASIL!

dreh is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-04-08, 01:20 #841
Quote:
Postado por Sephiroth
O Fluminense conquistou a vaga duas vezes ano passado, pela Copa do Brasi pelo brasileiro.
Ignorância o caralho. Inclusive eu mencionei isso no meu post. Se você tivesse lido, saberia. E usei como argumento para mostrar como é uma palhaçada essa vaga da Copa do Brasil que, graças ao Fluminense, deu uma vaga ao Cruzeiro, time este que NÃO GANHOU A REPESCOPA e NÃO SE CLASSIFICOU ENTRE OS 4 PRIMEIROS DO BRASILEIRÃO.

Hades,

Estapafúrdia é a sua interpretação sobre o meu post. Eu não estabeleci essa relação entre "time grande" = "estar na Libertadores". Muito pelo contrário:
Quote:
Postado por Hobbes
Bom, "grande" é uma avaliação muito subjetiva e pessoal. Mas existe uma regra pra dizer quem é "grande" ou, melhor dizendo, digno de uma vaga na Libertadores
Que era o que realmente importava na discussão. Tanto é que concordei em parte com o Sephiroth, quando disse que não importava se oito de uma meia dúzia de "times grandes", que ele mencionou, ficarem fora da Libertadores. Não é pra todo mundo mesmo.

Agora só porque alguém diz que o Brasil tem n times grandes vou ter que criar n vagas brasileiras em Libertadores?

Aliás, eu não gosto muito desse negócio de time grande ou pequeno. Taxar um time de grande, como o Flamengo, por exemplo, só serve pra dar desculpas quando das derrotas; ao mesmo tempo que chamar outro time de pequeno serve normalmente pra menosprezá-lo, o que em geral é um grande erro.

É justamente por isso que eu bato pé nessa posição: vaga pra Libertadores deveria sair única e exclusivamente pelo Brasileirão. Essa regra objetivamente especificada que determina que os 4 melhores classificados do Brasileirão devem ir à Libertadores está acima de qualquer avaliação pessoal sobre um time ser "grande" ou não.

Você chama de grande quem você quiser. Só não vale ficar arranjando vaguinha por meio de torneio de segunda categoria.

Até porque isso é coisa de várzea.

E dreh: o RC atualmente muito provavelmente não é o melhor goleiro do Brasil. Talvez seja até o Felipe. Pena que o grupo de derrotados que constitui o Corinthians tenha levado esse grande goleiro pra segundona.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-08, 02:02 #842
Nossa, desculpa. Sério mesmo, foi mal.
Eh que desse testamento soh li a parte sobre meu quote.

mas agora esse...
que gostoso nao ler nada do seu post, Hobbes

Nemly & Nemlerey

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

26-04-08, 02:25 #843
Copa do Brasil - participantes da Libertadores = Repescopa do Brasil

Quando os da Libertadores voltarem, volta a ser Copa do Brasil...

Logo, FluminenC Campeão da Repescopa do Brasil 2007.

SigSnake is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

26-04-08, 10:58 #844
Quote:
Postado por redskull
bullet: eu torço pro atletico uhaehuauh
pqp, além de corinthiano de merda, é um sorocabano de merda
aehuae ;p

doob is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

26-04-08, 11:31 #845
Essa ultima parte do post do Hobbes foi muito boa hehee
+zin

user114 is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-04-08, 13:49 #846
grupo de derrotados está a um bom tempo sem perder do 'de 4 xupa 3 e da pra 3'

dreh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

26-04-08, 15:28 #847
Dri, eu sei que é foda, todo ano muda, mas atualmente são 5 brasileiros...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-04-08, 15:38 #848
Quote:
Postado por Sephiroth
Nossa, desculpa. Sério mesmo, foi mal.
Eh que desse testamento soh li a parte sobre meu quote.

mas agora esse...
que gostoso nao ler nada do seu post, Hobbes

Nemly & Nemlerey
Se você chama isso de "testamento", se não consegue ler 27 linhas sobre um tema que supostamente lhe interessa, putz... que pena de você. Tá igual ao redskull, ele já usou essa desculpa antes.
Mas não ler é uma opção que você pode fazer. O que não signifca que ignorar o problema faz ele desaparecer. Continua sendo a Repescopa.

Quote:
Postado por dreh
grupo de derrotados está a um bom tempo sem perder do 'de 4 xupa 3 e da pra 3'
Por muito tempo foi o contrário, um bom tempo mesmo, até aquele 1 x 0 magro com o gol do Betão, que era tão corintiano que saiu fora depois do rebaixamento. Mais uma vez vocês foram enganados.
Mas fica tranqüilo, vai continuar assim por um bom tempo. Afinal, o Paulistão já foi, a Libertadores o Corinthians nunca viu e da série A do brasileiro vocês estão fora.

Hobbes is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
26-04-08, 16:57 #849
Quote:
Postado por SigSnake
Dri, eu sei que é foda, todo ano muda, mas atualmente são 5 brasileiros...
ASdopiHAS oihadsoiPAHspodihASIUdhASIOUdhASIDh

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-08, 17:40 #850
OMG! Vc contou as linhas do seu post?
Merece pena quem leva a sério um flame e escreve reply de 27 linhas, jamais perderia meu tempo lendo, mto menos escrevendo.
E nao existe problema, quem vê problema é vc, do alto de sua arrogância bambina.
Pelo menos inventa um apelido melhor, repescopa é podre e reflete a sabedoria de quem o criou.


Pronto, olhe acima, viu como se faz um flame enxuto de 5 linhas?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
26-04-08, 18:16 #851
hommens fica igual troxa ai postando biblias q eu n vou ler n hehe vc parece um idiota querendo q todo mundo axe q seu time eh otimo, o melhor, mas nao eh tudo isso ae nao

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-04-08, 18:21 #852
Quote:
Postado por Sephiroth
OMG! Vc contou as linhas do seu post?
Não contei. Tenho computador pra isso
# wc -l "texto aqui"

Quote:
Postado por Sephiroth
Pelo menos inventa um apelido melhor, repescopa é podre e reflete a sabedoria de quem o criou.
Faz um melhor que esse então. Teve gente que gostou...

Quote:
Postado por Sephiroth
Pronto, olhe acima, viu como se faz um flame enxuto de 5 linhas?
A diferença é que eu não quero fazer um flame, quero expressar a minha opinião sobre a Copa do Brasil.
Se você vai ficar puto pq é torcedor do Fluminense, problema seu.

redskull, não estou falando do SP. Estou falando da Copa do Brasil. Procure o meu post a respeito do SP após a derrota pro Palmeiras.

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
26-04-08, 18:25 #853
Quote:
Postado por doob
pqp, além de corinthiano de merda, é um sorocabano de merda
aehuae ;p
merda eh vc playboy filhodaputa..
kra nem me conhece fica ae falando bosta..so pq me viu umas 2x..
torço pra quem eu quiser

redskull is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

26-04-08, 19:33 #854
o caralho, calma kct
to zuando com voce porra

btw, atletico ganhou hj e os gandulas socaram o argel do mogi ;-o

doob is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

27-04-08, 22:16 #855
 

Mascara is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-04-08, 10:16 #856
nao creio q se torce pro atletico redskull !
timinho sem expressao e historia pra sorocaba....

tem q ser bentão poha

Bullet is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-04-08, 11:21 #857
atleterror bulleta! uheahu
fico embaçado subir pra A1 =/

redskull is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.