Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Wéz
Trooper
saopaulo
 

Default [Flame Off] SPFC 2010

10-11-09, 21:17 #1
Parece que em 2010 o elenco do São Paulo vai sofrer uma renovação como há alguns anos não acontecia, devido também a manutenção do Ricardo Gomes no comando.

Acho que ele vai apostar em alguns kras da base (o que era raro com o Muricy) caso de Oscar, Henrique, Mazola, Diogo e talvez o Aislan finalmente tenha algumas oportunidades no Paulistão.

Fiz uma lista com o que ando acompanhando, vamos tentar ir atualizando conforme as noticias surgirem. Até então, a zaga parece que vai desfalcada para a pré-temporada.

Possíveis reforços:

Marcelinho Paraíba - Dizem que já tem contrato assinado com o tricolor, chega em janeiro.

Carlinhos Paraíba - Contrato com o coxa termina em março, parece que já assinou pré-contrato com o spfc.

Fernandinho - Será emprestado pela Traffic, se apresenta em janeiro.

Boatos:

Rafael Sóbis - Atualmente, tem contrato com o Al Jazeera. Está lesionado e fzd tratamento no Inter. Já afirmou que não tem a intenção de voltar para o Brasil agora, mas já foram confirmadas sondagens de são paulo, corinthians e inter, que tem a preferencia do atacante.

Ricardo Oliveira - Sonho do JJ. Está no mesmo time que o Rafael Sóbis. Acho muito dificil contratar ele, já que os arabes pagaram 14 milhões de euros pra tirar ele do Bétis em julho desse ano.

Alecssando - Empresário dele já confirmou sondagens do são paulo.

Saídas:

Hugo - Termina contrato em dezembro, deve ir para Grêmio ou Vasco.

Borges - Também termina contrato, parece que já tem pré-contrato com o Grêmio.

Saavedra - Não tem nem o que falar, vai embora.

Possíveis saídas:

Washington - Os 4 últimos jogos serão decisivos pra ele. Se fizer gols e decidir, provável que o JJ ofereça um novo contrato de 6 meses ou 1 ano, contanto que ele aceite uma redução salarial.

Bosco - Diretoria sinalizou que poderia renovar o contrato, mas até agora ficou só na conversa.

Rodrigo - Pertence ao Dinamo de Kiev, que dificilmente irá renovar o empréstimo, embora jogador e são paulo já tenham manifestado interesse.

Hernanes - Barcelona e Milan tentam há muito tempo contratar ele. No meio do ano chegou a afirmar que esta era a última temporada dele no São Paulo.

Miranda - Situação parecida com o Hernanes, só que voltou atrás alguns meses atrás, quando falou que quer disputar a Libertadores do ano que vem. Se chegar proposta alta, não acho que o São Paulo segure.

Place your bets.





Wéz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-11-09, 21:21 #2
nao entendi o marcelinho paraiba
axei q tivesse renovado com o coritiba

e axo q sao paulo soh vai vender miranda & hernanes qdo contratar substitutos

alecsandro bem improvavel de ir pro sao paulo, uma vez que o inter desdenhou dessa transferencia

ricardo oliveira e sobis provavelmente nao vao tb

dreh is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-11-09, 21:24 #3
Ouvi falar que o Dagoberto tambem ta pra sair

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

10-11-09, 21:24 #4
esse oscar tem futuro, vi uns jogo dele no sub e alguns ele ia bem e em outros sumia do jogo.. bem estilo kaka qnd ele tava no sp

ricardo oliveira sem chance né

borges e matador.. queria ele no mengao

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
10-11-09, 21:56 #5
Cyborges joga muito bem. O problema dele é o temperamento e o pavio-curto.

silvergun is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 22:33 #6
Max Lopes tah na lista tbm

Mf Will is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
itumbiara
 

10-11-09, 22:34 #7
tem que mandar uns embora mesmo porque essa rachada do elenco com as contratações de 2009 atrapalharam bastante.

clash is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 22:36 #8
UAheuaheua
que massa os avatares

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 23:18 #9
Eu acho que Borges está com pré-contrato com o Santos e não com o Grêmio.

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

10-11-09, 23:50 #10
Borges vai embora.
Também li algumas sondagens sobre o Maxi Lopes. Mas acho que ele não sai do Grêmio.

Ano que vem o certo é que o time vai investir na base.
O Henrique é um ótimo centro avante, mas logicamente precisa provar isso no profissional.

Oscar não tem o que comentar, novo Kaká.


Last edited by Jeep; 07-12-09 at 11:23.. Motivo: amarelo por rbp em topico onde nao era autor-> http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=1121077
Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

10-11-09, 23:57 #11
tem q por os juniores no paulistao

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

11-11-09, 01:02 #12
Hernanes ia cair como uma luva no Barça hein, SPFC podia segurar ele por mais um temporada.
Miranda joga em qualquer zaga do mundo.

eu vi bastante do Henrique, Mazolla e Oscar na base. Aislan eu só vi jogando no profissional, precisa ainda de mto chão pra jogar bola bem.

Sou totalmete a favor de colocar a molecada pra jogar no Paulista, mais pra definir o time msm, mas eu acho pouco provável que aconteça, ainda mais se os reforços se confirmarem.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-11-09, 08:50 #13
Mas que pelo menos consigam dar mais chances pro Oscar, Henrique e Mazolla já ta ótimo.

Pq se dependesse do Muricy eles nunca iriam jogar.
(Excluíndo jogos da Sulamericana)

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 08:52 #14
muricy eh um fdp..

EI MURICY.. VC SOH GANHOU PQ TAVA AKI (SPFC)

O TRICAMPEAO EH O SPFC NAO OMURICY..


muricy vai entra numa draga de titulos incalculavel

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

11-11-09, 09:46 #15
O forte do SP é a zaga .... se manter 2 dos 3 titulares o time deve continuar bem.

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 09:51 #16
o conjunto é bom (um ótimo, um bom e um péssimo), mas o forte da zaga do spfc é o miranda.
se ele sair, e muito provavelmente vai, ai fodeu
vai sobrar andré dias, renato silva e aislan (bom, péssimo, ?)

espero que com a grana do hernanes e do miranda o JJ COMPRE uns negos decentes, e não fique só esperando nego sem contrato

gori is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
11-11-09, 09:52 #17
que lindo um topico serio, sem ricky e afins, TFAFO!
ahseoahsue

@topic, esse Oscar joga muito, tinha que ser de Americana mesmo. Falta pegar um pouco de massa muscular tambem, mas certeza que logo logo vira titular. Saindo hugo e cyborges-beicinho já tá otimo de reforço pro SPFC, acho que não precisa vir nenhuma estrela não, pra não rachar o elenco

dw is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

11-11-09, 11:02 #18
Gori,

O Miranda é fora de série (comparado aos outros), mas acho que nem mesmo uma eventual saída dele prejudique muito, pois o que vale no caso é o entrosamento.

O André Dias e o Renato Silva são bons zagueiros (nada de muito especial), mas não comprometem (tirando uma cagada ou outra do AD).

E oura, de 2005 pra cá o SP sempre perdeu jogadores da zaga, mas continuou com uma base boa. Não vou lembrar dos nomes e dos anos e mque jogaram, mas já teve: Lugano, Fabão e +1; Miranda, Alex Silva e Breno; ai saiu o Breno, entrou não sei quem, depois saiu o Alex Silva e trouxeram outro .... vai indo assim.

Pelo que vejo, o esquema do futebol brasileiro é manter uma base.

E o Rodrigo? Volta a jogar? tem contrato (empréstimo) com o SP ou vai voltar pro clube do exterior?

Kenny is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 11:07 #19
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
nao entendi o marcelinho paraiba
axei q tivesse renovado com o coritiba

e axo q sao paulo soh vai vender miranda & hernanes qdo contratar substitutos

alecsandro bem improvavel de ir pro sao paulo, uma vez que o inter desdenhou dessa transferencia

ricardo oliveira e sobis provavelmente nao vao tb
O Marcelinho Paraíba realmente renovou com o coritiba até o final de julho, mas já ouvi duas hipóteses que tornaram a transferência dele possível. A primeira é que existe uma clausula no contrato novo que permite ele sair quando surgissem boas propostas salariais, sem pagamento de multa rescisória. A segunda é que existe sim uma multa, que o são paulo aceitou pagar.

Quanto ao Maxi López, acho possível. O contrato de empréstimo dele com o Grêmio termina em dezembro, e pra continuar com ele o Grêmio precisa comprar 50% do passe, que equivale a 1,5M de euros, o que não deve acontecer. O Washington ganha mais que ele hoje, então salario não seria um problema.

Quanto as saídas, já falaram do Dagoberto aqui, ele pertence a uma lista de negociaveis do São Paulo, junto com André Dias, Richarlyson, Zé Luis, Renato Silva e Jorge Wagner. Claro, não falo que vai sair td mundo, mas se um ou dois saírem é parte da renovação pretendida, mesmo que eu ache dificil que esses jogadores sejam vendidos.

Seguem outras especulações que ouvi:

Maranhão (Guarani) - Não vi jogar, dizem ser um dos destaques da Série B. Lateral-direito, posição que hoje jogam Jean, Gonzales e Zé Luis, além do Wagner Diniz que volta em 2010. Sport e Santos também tem interesse.

Cicinho (Roma) - Afirmou no final do ano passado e começo desse ano que gostaria de voltar ao São Paulo, o que, com a crise da Roma, gerou muita expectativa. Acho impossível, pq tem mercado forte na europa.

Vitor (Goiás) - São Paulo tentaria um empréstimo ou cederia alguns jogadores para ter ele em definitivo. Mas a Traffic deve comprar os direitos dele e emprestá-lo ao Corinthians, caso o Roberto Carlos não assine.

Junior Dutra (Santo André) - O Juan Figger comprou os direitos federativos dele e pode emprestá-lo por um ano para o tricolor.

Keirrison (Benfica) - Só boato.

Wéz is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 11:13 #20
O problema é repor
Pro lugar do Lugano trouxeram o Miranda por 800 mil reais
Depois trouxeram o André Dias.. ai vendeu o Breno, depois saiu o Pirulito
Esse ano quem veio pra zaga? Voltou o Rodrigo (médio), veio o Renato Silva (ruim), pegaram aquele Jean Rolt da Ponte emprestado (ruim tb)

Não tem mais subistituto à altura no .br, dificilmente sai outro Breno da base..

Rodrigo tem contrato até o fim do ano, tinha voltado a jogar mas quebrou a mão no treino

gori is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

11-11-09, 11:17 #21
Jean veio como tapa buraco, acho que não vai permanecer.

Mas se vc for ver ... antes de se firmarem ... quem era Miranda? Breno? Alex Silva? O Alex Silva ainda era conhecido como irmão do Luisão. Até mesmo o Lugano, na minha opinião, não era grande coisa antes de se encontrar na zaga de 2005.

Mas é isso ae .. .sai na frenteo time que conseguir repor melhor as peças que perder.

Kenny is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 11:18 #22
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Gori,

O Miranda é fora de série (comparado aos outros), mas acho que nem mesmo uma eventual saída dele prejudique muito, pois o que vale no caso é o entrosamento.

O André Dias e o Renato Silva são bons zagueiros (nada de muito especial), mas não comprometem (tirando uma cagada ou outra do AD).

E oura, de 2005 pra cá o SP sempre perdeu jogadores da zaga, mas continuou com uma base boa. Não vou lembrar dos nomes e dos anos e mque jogaram, mas já teve: Lugano, Fabão e +1; Miranda, Alex Silva e Breno; ai saiu o Breno, entrou não sei quem, depois saiu o Alex Silva e trouxeram outro .... vai indo assim.

Pelo que vejo, o esquema do futebol brasileiro é manter uma base.

E o Rodrigo? Volta a jogar? tem contrato (empréstimo) com o SP ou vai voltar pro clube do exterior?
Miranda é classe mundial no FM, heiahui

Ele é a real "base" da zaga do São Paulo. O próprio Milton Cruz admite há mt tempo que a zaga fica perdida quando ele não joga.

O Rodrigo deve voltar para o Dinamo, pq já renovou empréstimo com o São Paulo duas vezes e o JJ não costuma gastar muito pra ter jogadores, ainda mais um que não é considerado fora de série.

Nessa renovação, a zaga e o ataque vão ser prioridades, mas de modos diferentes. Na zaga a prioridade é manter, contratando só mais um para repôr o lugar do Rodrigo. No ataque, a idéia é mudar tudo.

Wéz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 11:43 #23
Concordo com esse pensamento que a zaga deve ser prioridade... São Paulo tem trabalhado assim, por isso vem ganhando os campeonatos brasileiros.. ninguem fala muito mais ta na cara que o segredo eh elenco + zaga forte

agora pra ganhar uma libertadores por exemplo isso não basta

Eu particularmente não gosto do Rodrigo nem do Renato Silva

Lev is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
11-11-09, 11:56 #24
Por tudo que é sagrado, não tirem o Maxi Lopez do Grêmio =(

asmur is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 11:58 #25
Para ganhar a libertadores?

O mundo?

 

u3663 is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
11-11-09, 12:11 #26
Rodrigo é fora de série só pelo carrinho que ele deu no jogo x palmeiras no BR2008, que o atacante do palmeiras tava de frente pro gol do SPFC e ele tirou a bola do porco de maneira magistral. FENOMENO. Acho que valeria a pena mante-lo no São Paulo.

O Renato Silva é bom, mas de toda a zaga do São Paulo acho ele o mais instável. Quase toda furada em jogada aérea na zaga tem mea-culpa dele. Hoje ta melhor em posicionamento e etc, mas até pouco tempo atras ele se perdia demais, tipo o juninho-botafogo

dw is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-11-09, 12:43 #27
O Rodrigo é muito bom zagueiro, só que é LENTO demais.
Eu aposto no Aislan. Acho que ele dar um bom zagueiro, e se começar no paulista a jogar de titular vai dar conta do recado.

O Maxi Lopez é uma boa, ele tem raça e o time ta precisando disso no ataque. O último raçudo foi o Luiz Fabuloso e por pouco não ganhamos uma libertadores.

Biel is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 12:57 #28
caras
vcs são loucos
Renato Silva NAO SERVE pra ser titular do SPFC, no máximo reserva
o cara é ruim, grosso e louco

gori is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 14:31 #29
tb nao curto o renato silva nao

prefiro o rodrigo !

bom
o alex silva ta meio apagado na europa e saiu do foco da selecao
o corinthia cogitou de contrata-lo...

fdp podia vir pra ca neh

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 14:41 #30
podia contratar o leandro gianechini dinovo

mta raça

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

11-11-09, 14:53 #31
Volta Danilo, Lugano, Cicinho e Mineiro, tá ótimo ja, e pega o Autori que sai do Gaymio, pronto é 4 liberta seguidas

Wotan is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 15:09 #32
depois que o Rodrigo perdeu na corrida pro Ronaldo na semi-final do paulista, pra mim é banco eterno.

Renato Silva é muito pé-duro também, não passa a mínima confiança.

André Dias sim é craque e Miranda, como diria a 105 FM, é gênio! Mas duvido que ele saia antes da copa; vai perder visibilidade se chegar no meio da temporada em qualquer time europeu, e até se adaptar ao time/técnico/país, pode esquentar o banco por um bom tempo e perder ritmo de jogo.

Não creio que ele abra mão da Libertadores também. Sem o Muricy nos mata-matas e com alguns reforços em posições "chave", talvez as chances aumentem e o cara se consagre ainda mais.

E outra, se ele ficar no SPFC e pintar oportunidade de jogar uma ou duas partidas na copa, o passe valoriza e pinga uns trocos a mais pro bolso dele.

doob is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 15:11 #33
poe logo do bentao ae doob

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-11-09, 16:10 #34
Vou contar então, se vocês acham o R.Silva ruim é pq não sabem que o JJ ta pra contratar o Betão.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

11-11-09, 16:10 #35
se ta zuando

se contratar betao nao vejo mais o sp jogar !

Bullet is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

11-11-09, 16:27 #36
Betão licensa taco.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

11-11-09, 17:07 #37
Renato Silva sempre foi fregues jogando nas finais de carioca pelo botafogo contra o flamengo
era todo apavorado.. vira e mexe saia expulso
não sei como ele foi no sp, mas ahco q titular n serve pra quase nenhum time do rj ou sp.. talvez o santos

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

11-11-09, 17:46 #38
volta alex silva e lugano

user114 is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 17:58 #39
Quote:
São Paulo começa a planejar defesa para 2010
André Luís, do Barueri, está muito próximo de ser contratado. Breno interessa, mas negociação é difícil

Mesmo antes de sofrer sete gols em dois jogos e praticamente dar adeus ao título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já cuida do setor defensivo para a próxima temporada. André Luís, do Barueri, está muito próximo de defender a equipe em 2010, mas o maior objetivo é repatriar o zagueiro Breno.

O garoto de 20 anos, revelado pelo Tricolor em 2007, foi negociado no fim daquele mesmo ano com o Bayern de Munique (ALE) por US$ 19 milhões. No clube europeu, não teve as oportunidades que esperava, mesmo após a saída do brasileiro Lúcio.

Há a possibilidade de um empréstimo para uma equipe brasileira no ano que vem. Na visão do Bayern, seria importante para que Breno ganhasse mais experiência. O zagueiro jamais disputou, por exemplo, uma Libertadores.

O Corinthians, já classificado para a competição sul-americana, também está na briga para contratar o jogador. A favor do São Paulo, que precisa de um empate contra o Sport para assegurar a vaga na Libertadores, pesa o fato de Breno ter sido formado nas categorias de base do clube. Os primeiros contatos com o jogador já foram realizados.

Já a chegada de André Luís, cujo contrato com o Barueri se encerra no fim do ano, foge do perfil de reforços que o São Paulo se vangloria. O zagueiro, que ganhou notoriedade ao ser campeão brasileiro no Santos, em 2002, apresenta um histórico de problemas dentro e fora de campo.
No ano passado, tirou o cartão amarelo da mão do árbitro para mostrar a ele, em protesto contra uma marcação. Também se envolveu em uma briga com o policial.

A avaliação da comissão técnica é de que os zagueiros são "bonzinhos" demais. Na última vez em que tentou alterar o perfil do time com a chegada de "bad-boys", no início de 2008, o São Paulo contratou Adriano, Carlos Alberto e Fábio Santos. Além de brigas internas entre esses atletas, não conquistou a Libertadores. Todos saíram com menos de seis meses.

As mudanças no setor devem continuar, já que o empréstimo de Rodrigo, do Dínamo de Kiev (UCR), termina no fim do ano. Ele não deve continuar. Miranda interessa a clubes europeus, mas já declarou intenção de permanecer por causa do nascimento do segundo filho, Lucas, e da Copa do Mundo.
Sai Renato Silva, entra Breno.

Boa.

Wéz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 18:03 #40
minha lista de dispensa seria essa :

- hugo
- borges
- washington
- rodrigo


contratacoes:

- sobis
- m. paraiba
- breno ou alex silva
- fernandinho
- mineiro
- max lopez

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 18:13 #41
Um kra pouco falado, mas que poderia ter um chance no ano que vem é o Rafinha, meia que está no Paraná.

SPFC emprestou ele até o final do ano, e já afirmou que não vai renovar o empréstimo. Ele vai ser avaliado pelo RG na pré-temporada, e se agradar fica, caso contrário o mais provável é que vá para o Coritiba, como moeda de troca pelo Carlinhos Paraíba.

Wéz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 18:14 #42
rafinha joga bem.. mais no spfc sempre a camisa pesa nele..

tomara q de certo nessa volta ao morumbi.

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 18:46 #43
SPFC precisa de pelo menos uns 8 reforços

Minha lista de dispensa/negociáveis:

- Renato Silva
- Adrián Gonzalez
- Zé Luis
- Saavedra (vai vazar anyway)
- Rodrigo (empréstimo termina)
- Hugo (vai com deus)
- Borges
- Washington
- Dagoberto (parece que tem uma proposta de 9mi de euros por ele)

Contratações:

- Alex Silva
- Breno
- Leandro Castán (se é pra pegar um zagueiro do Barueri q seja ele, não o Andre Luis)
- Vitor
- Julio Cesar
- Cicinho
- Fernandinho
- M. Paraiba
- FRANÇA

gori is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 19:19 #44
Pow gori, essa lista não tá "sonhadora" demais?
Ah, e você quer todos ex-são paulinos devolta? hehe!

Tchelo is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 19:24 #45
vitor aoeaheaoheaoeh
pede o jorbson tb

dreh is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 20:24 #46
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
Pow gori, essa lista não tá "sonhadora" demais?
Ah, e você quer todos ex-são paulinos devolta? hehe!
Tirando os 3 laterais, principalmente os dois do goiás, os outros são perfeitamente possíveis.
Fiz uma lista de 9, dos quais 6 não tem nada de absurdo. Claro, vou levar em consideração que o JJ vai tirar o escorpião do bolso

- Alex Silva - não tá bem na europa, quer voltar
- Breno - vide noticia acima
- Leandro Castán - nem sei se é do Barueri
- Vitor - Só com muito dinheiro, Goiás não tem uma relação muito boa com o SPFC depois q levamos Josue, Danilo, Grafite e cia.
- Julio Cesar - idem
- Cicinho - dificil, mas já disse q voltaria pro SPFC na boa
- Fernandinho - parece q tá fechado já
- M. Paraiba - ta no boato tb
- FRANÇA - sem comentários, se paga 200k pro washington pode pagar 400k pro frança


Last edited by gori; 30-11-09 at 20:29..
gori is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:11 #47
saiu um ranking atualmente q mostrou q o sp foi o time q mais ganhou com venda de jogadores... 250 milhoes
santos em segundo com 200

o sp nos ultimos anos eh o time mais vitorioso e mais premiado
eh um dos times com maior patrocinio
eh um dos unicos times q sempre fecha com no verde

e as contratacoes sao a custo 0

agora eh a hora de investir um pouco tb
pra onde vai todo o $$?

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:14 #48
pro bolso do juvena..ehauehaue

cara.. mais pensa.. manter essa estrutura de futebol profissional (fora folha salarial de jogadores)

eh manutencao do estadio, 2 ct´s

tem os salarios da base q qndo o cara eh bom.. jah ganha no minimo uns 8 mil.. eh osso djoww

ahh e tem essa tbm.. o sao paulo nao paga o maior salario.. mais paga os maiores salarios

tipo.. ele nao paga 1 salario grande e 10 salarios medio e 15 salarios baixo

paga tudo no mesmo nivel.. e isso eh osso.. EM DIA.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:19 #49
mas... 250 milhoes
fora aluguel do morumbi
patrocinios
premiacoes

fala uma grande contratacao do sp !
nao tem
a ultima foi o ricardinho

ta na hora de gastar

Bullet is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:22 #50
A ultima foi o Dagoberto
5mi por 60% do passe

gori is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:30 #51
mano.. 250 milhoes foi o montante em uns 15 anos de vendas

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 21:35 #52
Bullet brilha muito com os números

Depois quando eu falo das despesas de um clube, principalmente do SP nego vem com pedra na mão ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:46 #53
cara eu vejo o balaço dos grandes times todo ano

os que divulgam neh.. q tem uns times q divulgam no ano certo( tipo 2009! e outros que divulgam errado e estao divulgando junto com o do outro time soh q de outro ano (em 2010 o de 2008)

entre outras coisas uehauehau

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 21:49 #54
Tem que ver o que divulgam? Provavelmente não bate com a realidade ..... não conta o CX2.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:51 #55
ah.. blz.. agora eles vao divulgar os do caixa 2.. ehauehau

logico q tem caixa 2.. dah pra imaginar o montante soh isso.. heheh

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 21:54 #56
Então ... foi o que eu disse ... o divulgado não bate com a realidade ... é subfaturado ou seja lá a denominação que se aplica. 1º pra pagar menos imposto possível, 2º pra fazer o CX2 ...

Queria ter acesso aos nº de um CX2 de quaqluer clube ... deve passar mta grana ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-11-09, 21:57 #57
muita! ehuaheau

e tem akeles dinheiros q nem entram no pais neh.. clubes vendedores mesmo tem mais q uma conta na gringa com ctz.. dinheiro q entra lah e tem q sair lah.. mais eles soh tiram mesmo.. nao gastam ehauheaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

30-11-09, 22:12 #58
Eu duvido do valor das vendas e contratações de jogadores .... vc pega o Kaká, por exemplo, 8 MI foi o declarado, tem o do empresário, do intermediador, do jogador (que virou dizimo), do presidente do clube vendedor, do presidente do clube comprador, o do CX2 ....

É mta grana ....

Kenny is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

02-12-09, 11:16 #59
Saem
A Borges
MA Hugo

Devem sair
A Dagoberto
Z Rodrigo

Indefinidos
A Washington
Z Andre Dias
Z Miranda
M Hernanes

Chegam
A Fernandinho
MA Marcelinho Paraiba
M Carlinhos Paraiba
V Jr Dutra
Z Andre Luis

SigSnake is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:19 #60
andre luis eh de chorar =(

wash deve sair
andre dias miranda e hernanes ficam ateh o meio do ano

sp tenta o tinga e o fernandao!

sonha com o sobis e o ricardo oliveira, assim como o breno e alex silva
todos nao estao satisfeitosna europa

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-12-09, 11:23 #61
O SP ultimamente caiu em alguns contos na hora de contratar
Renato Silva, Washington, Junior Cesar, Wagner Diniz... tudo pereba

Agora quer trazer o Andre Luiz, outro zé ruela... bate até na mãe dele se botar a camisa do outro time... cartão garantido todo jogo. Técnica zero, disposição d+, mas muito estabanado. Se dá bem contra centroavantes trombadores, mas se pegar um cara técnico, fica no chão o dia todo

Marcelinho Paraíba, hoje, é uma contratação de risco... Pode dar certo porque é muito bom de bola, mas o histórico recente mostra que o cara é meio desagregador... arrumou treta no flamengo e no coritiba por conta de valores de premiações... não acho que seja um cara que se adaptaria ao modelo de gestão do são paulo.

E depois de tanto investir em ct de cotia, barra funda e o cacete, acho que tá mais do que PASSANDO DA HORA de o são paulo ter um time prata da casa.
Rogério vai se aposentar ano que vem?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-12-09, 11:23 #62
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
andre luis eh de chorar =(

wash deve sair
andre dias miranda e hernanes ficam ateh o meio do ano

sp tenta o tinga e o fernandao!

sonha com o sobis e o ricardo oliveira, assim como o breno e alex silva
todos nao estao satisfeitosna europa
Sóbis não tá na europa, tá no oriente médio

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

02-12-09, 11:27 #63
Wash fez mais gols que o bicudinho(Borges) no seu auge, jogou bem até.
Renato Silva, JC e Arouca começaram mal mas se recuperaram, são jogadores médios.
Wagner Diniz da dó.

Sobre revelações, ao contrario de times como o Santos, o São Paulo tem elenco, e não precisa ficar metendo garotos de 17 anos no time titular.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:28 #64
marcelinho jah jogou no sp.. ele sabe como funciona as coisas.. e premiação no sp nao eh problema.. heuahue no coxa deve ser.

se sair hugo borges wash e rodrigo o sp jah tah reforçado pro ano q vem

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
02-12-09, 11:29 #65
Tem elenco por enquanto
Esse ano tá com cara de desmanche
JW/Wash/Borges devem ir pro oriente, Hernanes/Miranda pra times grandes da europa, Dagoberto pra um time médio... vai entrar muita grana, mas não vejo muitas opções no mercado pra substituir essa galera
a não ser q o sp vá comprar o time do goiás todo de novo ehehhe

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:31 #66
para will
rodrigo eh moh bom
soh nao conseguiu sequencia pq maxuco d+ e nunca entro em ritmo

Bullet is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:32 #67
Quote:
Postado por SigSnake
Wash fez mais gols que o bicudinho(Borges) no seu auge, jogou bem até.
Renato Silva, JC e Arouca começaram mal mas se recuperaram, são jogadores médios.
Wagner Diniz da dó.

Sobre revelações, ao contrario de times como o Santos, o São Paulo tem elenco, e não precisa ficar metendo garotos de 17 anos no time titular.
Claro que não precisa
Mas é melhor colocar o Oscar do que o Hugo no meio
É melhor colocar o Henrique do que o Hugo improvisado no ataque

pelo menos no quesito disposição o resultado ia ser 100x melhor

Quote:
Postado por maxcool
Tem elenco por enquanto
Esse ano tá com cara de desmanche
JW/Wash/Borges devem ir pro oriente, Hernanes/Miranda pra times grandes da europa, Dagoberto pra um time médio... vai entrar muita grana, mas não vejo muitas opções no mercado pra substituir essa galera
a não ser q o sp vá comprar o time do goiás todo de novo ehehhe
ai que tá, o sp não gastou pra pegar a bacia do goiás
ano passado foi eliminado de tudo e ganhou o brasileirão no vamo que vamo
esse ano idem, mas nao ganhou nada
acho que o juvenal aprendeu que nem sempre dá pra montar times excelentes de graça.
ABRE O COFRE JUVENAL

VOLTA FRANÇA

gori is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:34 #68
eh
tem q abrir o cofre mesmo

mas temos algumas promessas q ta na hora de por pra jogar

oscar, henrique e diogo

sp nao tem meia, nao vai ter atacante e nao tem lateral

entao seria uma otima estreiar esses caras.. no paulistinha q seja

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:35 #69
VOLTA CARECA

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:38 #70
Bosco; Alex Silva, Breno, Miranda; Diogo, Jean, Simplicio, Hernanes, Cicinho; Ceni e França

campeão da libertadores 2010

gori is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:43 #71
bosscoooooooo

Mf Will is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 11:48 #72
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Bosco; Alex Silva, Breno, Miranda; Diogo, Jean, Simplicio, Hernanes, Cicinho; Ceni e França

campeão da libertadores 2010
E caso também queira conquistar o mundo: EDCARLOS

nulio is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 13:32 #73
Dagoberto admite interesse do Bayern e pode deixar o São Paulo em 2010
02/12/2009 13:22

por leonardo_nobrega

Carlos Padeiro - UOL Esportes

No São Paulo há mais de dois anos, Dagoberto pode trocar de ares na próxima temporada. Na manhã desta quarta-feira, o atacante admitiu contatos com o Bayern de Munique, clube da Alemanha.

"Conversei com meus empresários, e eles me passaram sobre esse interesse. Só que não foi nada além disso", informou o atleta de 26 anos. "Por estar em fase decisiva do campeonato, pedi para que as conversas voltem depois, porque são coisas que tiram um pouco o foco."

Em relação ao desejo de atuar no futebol europeu, Dagoberto não entrou em detalhes sobre quando isso pode acontecer.

"Tenho [o sonho de ir]. Antes de vir para cá, recebi propostas boas, mas meu objetivo na época era colocar meu nome na história com títulos. Isso valoriza o jogador. Estava perto de um terceiro, tem chance ainda, só que ficou mais difícil", comentou o camisa 25, que ganhou o Brasileiro duas vezes pela equipe tricolor.

"Todo o ser humano tem sonhos e eu também tenho os meus, vou lutar para conseguir", acrescentou.

O vínculo de Dagoberto com o São Paulo se estende até abril de 2012. O clube tricolor tem direito a 75% dos direitos econômicos e pode faturar um bom dinheiro caso a negociação se confirme.


vai meu filhooo negocio da china!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

02-12-09, 13:41 #74
falaram que fernandao vai ir pra bixarada

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-12-09, 14:28 #75
vai ir rlz

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.