Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default 10 times que deveriam ser proibidos de disputar torneios internacionais

26-11-09, 20:16 #1
http://showdebola.com.br/blog/10-tim...internacionais

O Brasil é o pais do futebol. Somos os maiores campeões do mundo, produzimos craques aos rodos, temos o melhor campeonato do mundo na opinião de alguns, temos raça, técnica, talento, Adriana Lima, nos damos ao luxo de poder escalar Felipe Mello e Michel Bastos na seleção Brasileira só para “dar pressão”, somos o escambau e muito mais.

Com todos esses méritos, temos a obrigação de entrarmos em qualquer competição para sermos no mínimo campeões, ou pelo menos não darmos vexames. Afinal, gastamos quase 100 anos de futebol profissional para sermos reconhecidos internacionalmente como o pais do futebol.

Desde que o número de vagas na Libertadores pulou de 2 para 5, ficamos preocupados com a qualidade dos times que disputam esses torneios continentais. Com isso, resolvemos fazer uma lista com 10 times que deveriam ser proibidos de participarem de TODA E QUALQUER competição internacional, para evitar sujar o nome do Brasil com seus históricos e internacionais vexames.

Vitória – O Real Madrid do Agreste tem um traço no que diz respeito à participações na Libertadores da América, o que é um alívio para nós, afinal imagina o vexame que poderíamos correr. Fizemos algumas pesquisas e encontramos duas participações vexatórias na sensacional-mega-super-ultra Copa Conmebol em 94 e 97. Quer dizer, não precisam nem jogar a Libertadores, para não atrapalhar mais.


São Caetano – Um time que perde uma final de Libertadores em casa para o Olimpia do Paraguai devia acabar, pensando bem, o São Caetano já acabou, não existe a menos possibilidade de voltar à uma competição internacional.


Paysandu – Nem iam aparecer na minha lista, mas o feito que eles conseguiram em ganhar do Boca Juniors em La Bombonera colocam o Paysandu nessa lista. Afinal um time que vai lá dentro e ganha, e na volta dá um VEXAME dentro de casa, deveria receber um carimbo de “Não é bem-vindo” na testa. Meu pai já falava que porco magro é que suja a água. Isso vale muito bem para o “Papão da Curuzu” (Por sinal só por esse apelido já deveriam ser proibidos de fazer jogos fora de Belém).


Atlético Paranaense – O time do meio estádio nunca fez muita coisa na Libertadores, até fez, chegou a uma final, mas conseguiu a PROEZA de não disputar a final no seu próprio meio estádio. Foi jogar lá em Porto Alegre e levou uma surra do São Paulo. Esse tipo de Vexame não faz bem para nossa imagem.


CSA – Nem sei o time ainda existe. Deve existir, o campeonato sopa de letrinhas da Paraiba sem pré tem CSA x CRB jogando todo dia nos gols do fantástico, todos os gols por sinal feitos por Paulinho Kobayashi (primo do piloto de Formula 1). Mas falando dos vexames históricos, o CSA conseguiu a proeza de vencer o primeiro jogo da final da Conmebol de 1999 por 4 a 2, e perder a volta por 3 a 0 para o GIGANTE Talleres da Argentina. Era a chance da história do CSA, seria o maior time da Paraíba para sempre, o único com um título continental para poder tirar onda. Conseguiram perder, com um gol aos 45 do segundo tempo. E nisso garantiram que jamais seriam lembrados pelas vitórias em competições internacionais.


Botafogo – O Botafogo é a piada pronta do futebol brasileiro. Não adianta. Tudo de esquisito, estranho, esdrúxulo, bizarro e sem noção acontece com o time de General Severiano. O Botafogo tem zero títulos internacionais, e o Botafogo disputando a Libertadores é quase tão esquisito quanto o Tom Cruise participar do programa da Márcia Goldshmitd, não combina. E se participar, vai dar vexame.


Sport Recife – Eles até que tem um histórico de participações na Libertadores, mas sempre seguidos de fracassos ululantes em território nacional. Claro que nunca ganharam nada fora do Brasil, e no ano seguinte sempre afundaram por aqui. O Sport também deveria ser proibido de jogar os torneios, não pelos recorrentes vexames, mas em prol de sua torcida, cansada de ver o time na segunda divisão.


Santos – Talvez o maior time de futebol da historia, mas desde que Pelé, Coutinho e Pepe aposentaram o Santos não fez nada que prestasse nas competições internacionais. Incluindo nisso um vexame numa decisão contra o Boca Juniores. O Santos deveria ser proibido de jogar simplesmente para preservar seu passado, tipo um tombamento, seria bom para a história do clube.


Fluminense – O Fluminense conseguiu traço de bons resultados em torneios sul-americanos, nunca deram grande vexames até conhecerem a tal LDU, depois disso o time foi pro beléleu. Ter um time freguês da LDU é foda, faz mal para o nosso ego, e acabamos virando piadinha na reunião de condomínio da Cúpula das Américas por causa disso. Podem até participar de alguns torneios, desde que a LDU não participe do torneio

Corinthians – Eu realmente preciso explicar?





Never Ping is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-11-09, 21:55 #2
como existe nego retardado nesse mundo hein

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-09, 21:56 #3
sim
mas relaxa dreh

se vc nasceu assim... ja foi

Bullet is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
26-11-09, 22:26 #4
Acho que ele se referia ao boçal que escreveu esse texto terrível e os retardados que gostaram.

tdf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-11-09, 22:37 #5
Inveja rox ....

quero ver o time do cidadão ir lá na Bombonera e matar o Boca Jrs..... mesmo que depois tome em casa.

Kenny is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
26-11-09, 22:42 #6

Quote:
Donde estaba la hinchada de Boca?

San Pablo nunca perdió para Boca en el Morumbí o en cualquier otro estadio brasileño, ya los xeneizes no pueden decir lo mismo (San Pablo ya ganó en La Bombonera).

silvergun is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-09, 23:03 #7
que merda de texto

Marcelo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-11-09, 23:18 #8
HUE!

É... jogar FINAL DE LIBERTADORES é "dar vexame"...
Só pra um cérebro de colibri mesmo.
Sem contar que não jogamos em casa porque os bambis AMARELARAM.
Lugar tinha.

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-09, 23:24 #9
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
que merda de texto
1

didz is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
26-11-09, 23:34 #10
Botafogo tem titulo internacional sim, tah certo que o campeonato nao existe mais, mas é equivalente a sulamericana, é a conmebol de 93

dript is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-11-09, 23:36 #11
huauhauhauhehuauheauheuahuhaeauhe

deadcow is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 00:06 #12
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
HUE!

É... jogar FINAL DE LIBERTADORES é "dar vexame"...
Só pra um cérebro de colibri mesmo.
Sem contar que não jogamos em casa porque os bambis AMARELARAM.
Lugar tinha.
Estádio da final com no mínimo 40 mil lugares

leia o regulamento
vc é advogado, deveria dar o exemplo ético por aqui.

gori is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-09, 00:20 #13
Tinha mais de 40 mil lugares para a final.
E você sabe muito bem disso.

night is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 00:34 #14
claro que tinha
20k do estádio
30k de rodeio

se fosse apresentação do cirque du soleil valeria, na copa libertadores esse tipo de 'jeitinho' nao rola

gori is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

27-11-09, 02:16 #15
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Inveja rox ....

quero ver o time do cidadão ir lá na Bombonera e matar o Boca Jrs..... mesmo que depois tome em casa.
HAuAHuAhuAh vc nunca vai ver msm... pra ganhar do boca lá precisa ter passaporte, coisa q Paysandu tem e vcs não...


Night só é advogado na hora que quer, na hora de saber q o time dele assinou o regulamento e concordou q não faria a final no seu próprio estádio ele faz igual a todos os advogados, tenta arrumar uma brecha legal pra explicar.
Fail total.
Seu time tomaria pomadada na bunda em qualquer estádio do Brasil, incluindo a Kyocera Arena.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
ds
 

27-11-09, 02:22 #16
Não entendo muito (e nem gosto) de futebol, mas posso fazer minha própria lista

Corinthians, dez vezes

edit: meu logo de time é melhor

Zedd is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 05:42 #17
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
HAuAHuAhuAh vc nunca vai ver msm... pra ganhar do boca lá precisa ter passaporte, coisa q Paysandu tem e vcs não...


Night só é advogado na hora que quer, na hora de saber q o time dele assinou o regulamento e concordou q não faria a final no seu próprio estádio ele faz igual a todos os advogados, tenta arrumar uma brecha legal pra explicar.
Fail total.
Seu time tomaria pomadada na bunda em qualquer estádio do Brasil, incluindo a Kyocera Arena.
Quanta mágoa do Corinthians, hein Fibes? Vai saber o que o TImão fez pra vc, né?

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não entendo muito (e nem gosto) de futebol, mas posso fazer minha própria lista

Corinthians, dez vezes

edit: meu logo de time é melhor
Valeu pela lista, deu pra ver q não entende msm.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 09:35 #18
meu
zueiras a parte essa lista eh real
soh tiraria o santos.... pela historia toda

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-11-09, 09:42 #19
Os fatos são reais, né? Foda foi o Paysandú que consegui a proeza de vencer na Bombonera e depois tomou em casa, mas era esperado.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 09:47 #20
sim sao reais
claro q eh uma zoacao

mas se o titulo fosse:

FAILS brasileiros em competicoes internacionais

seria mais adequado

e eh real
nao adianta chorar

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-11-09, 09:50 #21
Corintianos, sumam deste tópico que é vergonhoso qualquer tipo de comentário vindo de vocês.


btw, Kennowned!

Biel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

27-11-09, 14:56 #22
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Quanta mágoa do Corinthians, hein Fibes? Vai saber o que o TImão fez pra vc, né?
ahhh eu guardo um rancor do corinthians msm.. sempre quiz ser campeão da copa do brasil e nunca consegui... snif snif snif... queria jogar o mundial de showbol e não consegui... snif snif... campeão da série B e não deu... snif snif...

seu time só te dá alegria e o meu só me dá desgosto... me empresta o seu avatar Kenny... por favorrrrr...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-11-09, 14:58 #23
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
claro que tinha
20k do estádio
30k de rodeio

se fosse apresentação do cirque du soleil valeria, na copa libertadores esse tipo de 'jeitinho' nao rola
Engraçado que na fase de classificação "valia" e na final, não...

Estranho o critério, né?

Cagões.

night is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 15:02 #24
nof@ que medo do poderoso patético

4x0 na final fião, time ganhou do liverpool, acha q ia peidar pra brisa? jamais

vai chorar pra conmebol, sao paulo nao tem nada a ver com a pequinês do patético

Lev is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 15:18 #25
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Engraçado que na fase de classificação "valia" e na final, não...

Estranho o critério, né?

Cagões.
é o regulamento da libertadores meu chapa
tá lá: O ESTÁDIO DA FINAL TEM QUE TER CAPACIDADE PARA, NO MÍNIMO, 40MIL TORCEDORES

vou repetir:
O ESTÁDIO DA FINAL TEM QUE TER CAPACIDADE PARA, NO MÍNIMO, 40MIL TORCEDORES

tanto que quando o Santos chegou na final contra o Boca ele NÃO jogou na Vila Belmiro (que é maior que a Arena LOL) e sim no Morumbi

estranho vcs aceitarem o regulamento e depois querer montar arquibancada de rodeio pra jogar a final no 1/2estádio
aceitaram pq? não imaginavam que chegariam na final numa cagada HISTÓRICA?



 

ta vendo algum campo de futebol ai? não né
mas eu to vendo as arquibancadas de voces ali atrás

gori is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-11-09, 15:19 #26
euaeahieuaheuaheuiaheui monawolf... pare de chorar..

atletico chegou na final numa cagada (e garfada) absurda...

tiraram os titulares do santos e chivas q eram das selecoes brasileira e mexicana..

alem de q o simon OPEROU o santos na vila.. atletico chegou por mero acaso na final e sua diretoria nem imaginava q poderia acontecer.. e nao tinham estadio..

pq nao jogou no estadio do café ? eajieaieahuiosfh

TRI

EU TAVA
4X0

MIJEI NA TORCIDA DO ATLETICO

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-11-09, 15:03 #27
Texto idiota.

Sobre o AtlPR, o choro é livre

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-11-09, 22:14 #28
Que retardados... o estádio TINHA capacidade para mais de 40 mil torcedores na final. Na fase classificatória podia usar arquibancada tubular, mas na final, não podia. Grande "regulamento", hã? PEIDÕES, CAGÕES...

night is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-11-09, 04:54 #29
na classificatoria nem tinha tubular

e nao cabia 40 mil
tanto q no classico contra o coxa alguns dias depois.. foi liberado 4 mil a tubulr.. dava uns 27.. 28 mil

K.O DO ATLETICO


ehuehuheuaee

imagina final de champions numa arquibancada tubular

ou final d copa... final de qualker campeonato nao ia rola.. soh paranaense

ahuehuehaue

4x0

Mf Will is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-11-09, 15:41 #30
Não estou falando da ARENA, seu retardado. Não se faça de idiota. Todo mundo sabe. Tinha times de outros países que usavam tubulares para ter capacidade na fase classificatória... e daí, misteriosamente, na final não podia.

Muito engraçado.

Parece um mongoloide contrariando uma coisa que absolutamente todo mundo sabe.

night is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

29-11-09, 15:45 #31
calma calma
eh o mf will

dreh is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

30-11-09, 02:21 #32
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Que retardados... o estádio TINHA capacidade para mais de 40 mil torcedores na final. Na fase classificatória podia usar arquibancada tubular, mas na final, não podia. Grande "regulamento", hã? PEIDÕES, CAGÕES...
ué vc não é adevogado? deveria tá acostumado com essas coisas...
se vc não gostou:
1. entra com um recurso
2. lê direito o regulamento
3. muda de time
4. chora na cama
easy

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.