Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
Default roadster

25-11-11, 10:50 #1






Last edited by intel; 25-11-11 at 11:22..
chrysler is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-11-11, 11:20 #2
positivado

Renegade is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-11-11, 12:47 #3
revolução 2.0

GSI is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-11-11, 13:14 #4
bem massa

troy is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

25-11-11, 15:16 #5
Curti

cebols is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-11-11, 15:26 #6
VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss


------------------------------------------

Vamos liberar a maconha.
Traficantes usam crack.
Super efetivo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-11-11, 15:45 #7
luizinha

Stranger is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
25-11-11, 15:56 #8
Mto bom o vídeo.

Vontade de dar uns pegas no bamba

spdio is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-11-11, 16:57 #9
de boa, demorou pra legalizar issae.. e criar regras simples de consumo...

se fumar, não dirija!

Renegade is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-11-11, 17:47 #10
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
luizinha
(1)

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-11-11, 22:35 #11
old
jah ate rolo aki, eu achei fraquinho, podia ir mais alem falando como de fato o pais pode faturar e muito com a venda legal.

tipo legalizar o plantio pra venda soh no nordeste aonde o clima eh perfeito pra maconha e a regiao ia bombar, fora os fins medicinais neh, mas ai eh pedir muito se aki na ds com nego formado ainda nao se toco disso quem dirah a massa, se bem q eu jah estudei a possibilidade de a ds ser "a massa"

ah e nao preciso falar q vai demorar muiiiiiito pra isso acontecer aki no brasil pq quem ganha mesmo de fato com a proibicao eh quem proibiu, ou seja, o sistema, e vcs achando ai q eh os mano da favela.

luizinha


Last edited by roadster; 25-11-11 at 22:42..
roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-11-11, 11:12 #12
MARIJUANA - myths & FACTS
The *Truth* Behind 10 *Popular* Misperceptions

https://www.ncjrs.gov/ondcppubs/publ...yths_facts.pdf


Maconheiros gonna hate.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-11, 11:17 #13
é, evilbrain, a gente quer legalizar a maconha pra dar pras CRIANÇAS

igual a gente faz com alcool e cigarro

HERPADERP

olha o tipo das pesquisas

"crianças entre 12 e 17 anos"

"uso de 7 ou mais vezes por semana"

"o uso da maconha está relacionado a comportamento sexual perigoso, como ter muitos parceiros"

ah faça me o favor

evilbrain, voce LEU essa merda de artigo? isso tá parecendo caricatura de conservador, além de ser quase cientificamente irrelevante. parece aquela pesquisa que fizeram com macacos, amarrando máscaras de gás na cara deles e borrifando fumaça de maconha 24/7 pra afirmar que eles morreram por causa do THC (e não de asfixia, como qualquer idiota que lesse a pesquisa poderia concluir)


Last edited by Conrado; 28-11-11 at 11:26..
Conrado is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-11, 11:21 #14
mano
serio

para com esse herpaderpi ai

XUXU is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-11-11, 11:23 #15
pessoas normais provam alcool e outras drogas antes dos 18 conrado, tem sentido isso, mas tem sentido o video tambem. interpretação flexivel a gente ve aqui.

xuxu (1)

é engraçado algo ser QUASE CIENTIFICAMENTE...
meus primos fumavam aos 13, de 5 a 7 vezes por semana, o do sexo não, já que ficaram virjao no ps1 deles. penso que sejam parametros aplicaveis, mas não sei como é a sua 'micro sociedade' pra falar que não faz sentido.


Last edited by Blazed; 28-11-11 at 11:28..
Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-11-11, 11:27 #16
Já falei mil vezes pra vc roadster, não sou CONTRA legalizar mano...

Só pare de postar esta merda de Maconha tem q ser legalizado pq não faz mal... Faz mal pra kct !!! Assim com álcool e cigarro.

Legalizar é outra história. Não sou contra.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-11, 11:34 #17
putz, o cara me confundiu com o roadster, agora fiquei ofendido...

enfim, se você acha que faz "mal pra kct" por conta de pesquisas como essas do artigo que você postou... bom, eu esperava mais, mas acho que tenho que parar com isso. ao que parece, pensamento crítico na ciência ainda é algo raro demais

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-11, 11:49 #18
O Evil é médico né? Pô conrado, o cara tem graduação pra falar que faz mal... não por conta de "pesquisas"!

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-11, 11:53 #19
respirar em sao paulo faz mal
comer carne faz mal..
tudo faz mal heehhe

XUXU is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-11, 12:01 #20
a graduação em medicina não significa que ele saiba tudo. aliás, no brasil, não significa nem que ele saiba interpretar um texto (e pelo que eu li nesse artigo que ele postou, a minha melhor esperança é essa)

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-11-11, 12:03 #21
muito menos a sua conrado.
jaé, até vita C faz mal, mesma discussão de steroids, quer usar usa veio.

Blazed is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-11, 12:21 #22
obvio, tudo tem sua contra-indicaçao, eu nunca discordei disso

mas esse artigo que o evil postou é comico. quase todas as pesquisas são feitas levando duas possibilidades em conta: ou o usuário é uma criança (o que seria proibido pela regulamentação), ou é um idiota completo (o que não tem nada a ver com a substancia em si)

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-11, 12:40 #23
Conrado, eu ironizei, afinal de contas, é necessário realmente ter GRADUAÇÃO em medicina para saber que maconha faz mal?

Porra, é tão simples, ela não traz nenhum benefício relevante (até onde eu sei a não ser em pacientes com câncer para amenizar uns efeitos e mesmo assim já tem droga legalizada com THC), e é besta isso, olha só, é fumaça véio, fumaça agora faz bem?! eOAHaohea! Não é necessário nenhum tipo de graduação para saber isso....

BTW, sou a favor da legalização, mas do mesmo jeitão que é feito com o cigarro, fuma... mas fuma longe de quem não fuma! e pior um pouco, não pode dirigir nem nada que envolva raciocínio ou coordenação motora! Tem que ficar quietinho até a larica pegar! ouHEAh!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-11, 12:48 #24
concordo 100%

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-11-11, 13:07 #25
oloko sabaooo tem q poder dirigir sim, dirigir chapado eh maior vaibe 1000% seguro
pelo menos pra mim fico ate melhor

roadster is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-11-11, 13:14 #26
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
luizinha
(2)

mojud is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-11-11, 18:03 #27
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
oloko sabaooo tem q poder dirigir sim, dirigir chapado eh maior vaibe 1000% seguro
pelo menos pra mim fico ate melhor
100% a 40km/h susse cos vidro aberto

Blazed is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-11-11, 19:13 #28
A maconha em si faz menos mal que o cigarro ou o alcool. Nunca vi neguinho fumado bater o carro e matar não sei quantos, brigar ou morrer de overdose.

Mas pra mim é fato.. maconheiro assíduo é vagabundo. Não preciso nem dar prova.
Nego que vai lá e fuma a noite, ou final de semana, até aí blz.

Oque eu conheço de neguinho fazendo faculdade, com instrução dos pais virar vagabundo de faculdade porque fuma o dia inteiro... imagina se legalizar oque essa pobrada sem instrução alguma vai virar? Só vai aumentar a porção improdutiva da sociedade. O governo mal consegue instruir a população quanto aos metodos contraceptivos ... imagina sobre a maconha.

Não adianta, ve se tu encontra médico, engenheiro... fumando "baseado" pra fazer a digestão depois do almoço?

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-11-11, 19:14 #29
sou maconheiro assíduo e não sou vagabundo
WHERE IS YOUR GOD NOW

e sim, vc encontra médico, adevogado, engenheiro, funcionario publico, professor, etc, fumando um "baseado" dps do almoço...

 

colher is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-11-11, 19:28 #30
AHAM... claro q sim.

aehuheaoea...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-11-11, 19:34 #31
ajuda nas petições, diagnosticos, calculos de estrutura, organização do plano de aula, e no outro caso colher, pra coçar o saco apos o almoço tambem HOEAOHAEOEHA

Blazed is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-11-11, 19:39 #32
maconheiro gostar de fazer publicidade, jornalismo, moda, cinema... as profissões mais produtivas para a sociedade. ehaheauhaoe

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-11-11, 19:42 #33
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
A maconha em si faz menos mal que o cigarro ou o alcool. Nunca vi neguinho fumado bater o carro e matar não sei quantos, brigar ou morrer de overdose.

Mas pra mim é fato.. maconheiro assíduo é vagabundo. Não preciso nem dar prova.
Nego que vai lá e fuma a noite, ou final de semana, até aí blz.

Oque eu conheço de neguinho fazendo faculdade, com instrução dos pais virar vagabundo de faculdade porque fuma o dia inteiro... imagina se legalizar oque essa pobrada sem instrução alguma vai virar? Só vai aumentar a porção improdutiva da sociedade. O governo mal consegue instruir a população quanto aos metodos contraceptivos ... imagina sobre a maconha.

Não adianta, ve se tu encontra médico, engenheiro... fumando "baseado" pra fazer a digestão depois do almoço?

aehuaehu eh isso q vcs nao conseguem enxergar, eu conheco varios nego de varias areas q fumam TODO DIA, fumar depois do almoco nao dah pq dah muito sono mas tem pessoas q nao dah e o cara pode fumar de boa

assim como tem o mesmo tanto e das mesmas areas q CHEIRAM COCAINA e ainda assim sao super produtivos, muito vezes gracas a cocaina, neguim nao eh burro se ao fazer algo sobre efeito ele nao conseguir fazer esse algo nao tem pq ele ir lah e usar de novo quando for fazer de novo neh mermao?

a galera se conhece neh fiao.... oq tem de MEDICO/JUIZ q soh trabalha (e bem) pq tah ALTAMENTE NOIADO seis nao fazem ideia

pq vcs acham q vende tanto amiguinhos? restringir o uso de drogas soh a pessoas improdutivas eh ridiculo, se acha q ia pra frente o negocio se soh probre improdutivo comprasse ?
quem compra eh rico truta e q eu saiba pra ficar rico nao dah sendo improdutivo, muitas vezes o cara soh fica rico pq tah noiado mesmo, falando pra caraio, os cara mais ricos sao os cara mais conversinha furada q tem sao os mais noiado fala ate umas hora entra na mente de todo mundo...

parem de ver o negocio como droga e vejam como remédio por favor.

DROGA memo soh pedra o resto tudo dah pra aproveitar de alguma forma positiva, oq vai falar se eh droga ou remedio eh simplesmente a dose.


Last edited by roadster; 28-11-11 at 19:51..
roadster is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-11-11, 19:52 #34
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
aehuaehu eh isso q vcs nao conseguem enxergar, eu conheco varios nego de varias areas q fumam TODO DIA, fumar depois do almoco nao dah pq dah muito sono mas tem pessoas q nao dah e o cara pode fumar de boa

assim como tem o mesmo tanto e das mesmas areas q CHEIRAM COCAINA e ainda assim sao super produtivos, muito vezes gracas a cocaina, neguim nao eh burro se ao fazer algo sobre efeito ele nao conseguir fazer esse algo nao tem pq ele ir lah e usar de novo quando for fazer de novo neh mermao?

a galera se conhece neh fiao.... oq tem de MEDICO/JUIZ q soh trabalha (e bem) pq tah ALTAMENTE NOIADO seis nao fazem ideia

pq vcs acham q vende tanto amiguinhos? restringir o uso de drogas soh a pessoas improdutivas eh ridiculo, se acha q ia pra frente o negocio se soh probre improdutivo comprasse ?
quem compra eh rico truta e q eu saiba pra ficar rico nao dah sendo improdutivo
Se ta de sacanagem né roadster? ... se droga porque trampar noiado é mais produtivo é frase de quem não sabe oque fala.

Você é fotografo, fuma 2 beck, cheira 1 grama e depois vai pra um casamento pra fazer o album e veja a qualidade das fotos que você vai tirar.

Você acha que um engenheiro civil chapado consegue realizar calculos que envolvem integrais, geometria, matemática, atributos de materiais, etc... pra desenvolver um projeto? Ou um bom advogado que precisar ler livros e livros, absorver um mundo de informação pra criar um bom material de trabalho, defesa, whatever consegue trabalhar chapado? Se ta brincando né.

Um bom sorveteiro deve trabalhar bem chapado.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-11-11, 19:54 #35
aehuaheauhe eu nao acho mano EU TENHO CERTEZA eu CONHECO varios BEM SUCEDIDOS EM SUAS AREAS q fumam e cheiram muitas vezes sim pra trabalhar ou pra entender um problema q careta eles nao entenderam bom, ok mano fica ai no mundo da fantasia, quando se encontrar a realidade a gente volta a conversar

eh impressionante nego acha q vende tanta droga asism soh pra sorveiteiro neh
ai ai ai
como nao consegue enxergar a realidade porra?

os maiores "insights" da humanidade foram a base de drogas porra
drogas sao ALTAMENTE produtivas e eh por isso q todo mundo usa e vende tanto

roadster is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-11-11, 19:58 #36
mundo de fantasia? o seu né roadster? ...

"trabalha bem pq ta altamente noiado!" eauAEHuoehaDUOAEHOUHeouahOU

Maior merda que eu li nesses últimos tempos.

Sai da bolha rapaz... tenta se formar em qualquer curso superior cheirando e fumando um beck pra aumentar sua produtividade antes de cada prova.

No seu mundinho de fantasia isso funciona... relaciona ai sua vida, suas atividades, trabalho, com essa concepção sua!

Vende bem pq tem um monte de filhinho de papai noiando em rave, por isso vende. Se você tivesse num mercado de trabalho complexo, você ia entender o tamanho da merda que você ta falando.


Last edited by CaSaLDo; 28-11-11 at 20:05..
CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-11-11, 20:01 #37
tenho um amigo q passo em primeiro lugar em uma facul de direito daki, o cara simplesmente apavora os professores tudo elogiam ele, ele eh MUITO FODA passo na AOB lah 1 ano antes de terminanar a faculdade, e o cara fuma mais q eu, fuma antes de ir fazer as provas

conheco uma mina q o pai dela eh juiz e o cara cheira pra caralho com ela quase todo fim de semana... medicos enfim eu conheco umas 200 pessoas e todas usam drogas todas vendem sorvete pra vc?

fala serio vai eh muito nao querer enxergar a realidade, nois tah do seu lado mano, nois jah domino todas as areas e somos bem sucedidos
aehuaheua pareco mulher falando mas eh a real

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-11, 20:05 #38
huaehueu velho
cada post do casaldo é um LOL RS

rockafeller is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
28-11-11, 20:07 #39
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nois tah do seu lado mano, nois jah domino todas as areas e somos bem sucedidos
hahahaha

diazepan is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-11-11, 20:09 #40
nossa o cara realmente vive no mundo da fantasia, dah ate dó do dia q ele encontrar a realidade como ele vai ficar chocado...
esse nao tem luizinha q ilumine, soh a vida memo pra ensinar

olha meu trabalho:
http://foskfoto.blogspot.com/

soa improdutivo pra vc?
eu faco ele altamente chapado sempre, apago o beck antes de sair do carro e encontrar o cliente, muitas vezes FUMO COM O CLIENTE (cliente foda de nome) antes do trampo

mas tah todo mundo vendendo sorvete

ah eskeci minha mae q trabalha nos CORREIOS em um alto cargo e eu jah fumei com ela e com chefes dela nego q fica em brasilia e comanda uma regional inteira, tem amigo dela q trabalha cherado , e o correio eh altamente produtivo. hehe

varios amigos q trampam em banco e tal e fumam antes normal mano eh tudo nosso jah era tah dominado


Last edited by roadster; 28-11-11 at 20:21..
roadster is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-11-11, 20:20 #41
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nossa o cara realmente vive no mundo da fantasia, dah ate dó do dia q ele encontrar a realidade como ele vai ficar chocado...
esse nao tem luizinha q ilumine, soh a vida memo pra ensinar
Mundo de fantasia? convenhamos né road, vindo de você é uma piada...
Sou engenheiro, trabalho a 6 anos, paguei meu carro, meu apartamento, faço pós em gestão de negócios e TI, conheci MUITA gente nesses anos de faculdade, pós, empresa, viajens, nunca vi qualquer pessoa que tenha crescido na vida trambalhando ALTAMENTE NOIADO.

Vindo de você? Cara, eu nem ia levar pro pessoal... mas ficar fumando maconha no quarto com 35 anos, depender do papai e da mamãe e dar livrinho pra eles entederem que maconha é legal não é um mundinho de fantasias? HUAOEHUEOAHuoaeHOUHAUOEHUOEAHUo

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-11-11, 20:25 #42
ok eu estou mentindo.
bjo

roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-11-11, 20:27 #43
foto altamente questionavel hein roadster haehaeh zuera, belo trampo

 

taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-11, 20:46 #44
hue vei nao perca seu tempo com esse retardado

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-11, 20:56 #45
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
huaehueu velho
cada post do casaldo é um LOL RS
(1)

quando o roadster se mete a falar do que ele não sabe, na melhor das hipóteses, é hilário

mas nessa discussão com o casaldo ele tá coberto de razão. só que a visão do casaldo é óbvia, quem não tem contato com essas coisas não tem como conceber isso, e obviamente é movido pelo preconceito de que todo mundo é burro até que prove o contrário, e burrice + dorgas = merda, invariavelmente (o que também não é de todo errado)

aliás, vale ressaltar também que o uso periódico, apesar de poder muito bem melhorar a produtividade econômica da pessoa (principalmente cocaína), pode não fazer esse bem todo no campo psicobiossocial (o que é bem provável, na verdade). é praticamente a mesma coisa do que ficar bebendo café/energético (no caso da cocaína) o dia todo pra trabalhar frenético, isso não é BOM de jeito nenhum, mas é uma atividade perfeitamente controlável, e cada um tem que saber o que tá fazendo com o próprio corpo. proibir nunca adiantou nada, a própria Bíblia deixa isso bem claro no Genesis (Deus como guarda, duas pessoas pra vigiar apenas, e olha a merda que deu)


Last edited by Conrado; 28-11-11 at 21:02..
Conrado is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-11-11, 21:02 #46
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
(1)

quando o roadster se mete a falar do que ele não sabe, na melhor das hipóteses, é hilário

mas nessa discussão com o casaldo ele tá coberto de razão. só que a visão do casaldo é óbvia, quem não tem contato com essas coisas não tem como conceber isso, e obviamente é movido pelo preconceito de que todo mundo é burro até que prove o contrário, e burrice + dorgas = merda, invariavelmente (o que também não é de todo errado)
Cara... eu disse q não era contra a maconha. Só acho ridículo um nego pensar que alguém ALTAMENTE NOIADO consegue trabalhar melhor ou estudar.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-11-11, 21:04 #47
se "consegue" eu nao sei, mas q existe, pode ter certeza q sim, e nao sao poucos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-11-11, 21:05 #48
bicho... é você que tá trabalhando noiado ou é ele? se ele acha que consegue, se faz e ganha o dinheiro dele, que caralhos de argumentos você tem pra discordar?

não fica insistindo em coisa besta

Conrado is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-11-11, 21:29 #49

ds is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-11-11, 21:30 #50
soh uma observacao: parem de colocar maconha e po no mesmo saco, que nao eh bem assim

taco is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-11-11, 21:42 #51
cara,
na verdade é sim..

ta cheio de medico, advogado, engenheiro, ..., que cheira bastante e leva uma vida bem normal

assim como tem gente que se arrebenta cheirando, tem o maconheiro pasmao que trava a propria vida.. ambos se fodem.
mas nao sao regra.

XUXU is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-11-11, 22:38 #52
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
sou maconheiro assíduo e não sou vagabundo
WHERE IS YOUR GOD NOW

e sim, vc encontra médico, adevogado, engenheiro, funcionario publico, professor, etc, fumando um "baseado" dps do almoço...

[IMAGEM]
Opa, maconheiro-não-vagabundo presente!

Pena que a maconha me deixou burro, eu poderia estar no lugar do Zuckerberg caso não fumasse. Né, guys?

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-11, 22:52 #53
provavelmente nao

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-11-11, 23:52 #54
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
bicho... é você que tá trabalhando noiado ou é ele? se ele acha que consegue, se faz e ganha o dinheiro dele, que caralhos de argumentos você tem pra discordar?

não fica insistindo em coisa besta
opa, vem cá, porque simplesmente é inapropriado, vamo lá... entra em um taxi com um cara que cheirou um pó ou fumou um?

faça uma cirurgia de um que cheirou um pó ou fumou um?!

more em um prédio contruido e supervisionado de quem vive chapado?

E vamos ao caso mais "crássico", faça uma cirurgia de alto risco um maconheiro? Oh wait... realmente, tem muito médico chapadão mesmo, esquecendo altos instrumentos nas entranhas por ae....

VOCES TEM RAZAO, tem muito locão fazendo um "hell of a job" por aí chapado!

Ahhhh cada um se conhece, conhece seus limites.... AHAM... vai lá champs... contrata só nego noiado para trabalhar, vamos ver as grandes idéias que você vai ter...

Ahhhh os caras só falam isso porque não conhecem o outro lado da moeda.... não sabem o quanto a droga cria um "climax" um "brainstorm" no indivíduo, pq o indivíduo se conhece!!!

Ahhhh vá se foder, e vá estudar!!!

Vou ali fumar um... vai que a maconha me ilumina e eu fico milhonário...

Sabbath is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

28-11-11, 23:56 #55
vendo kombi preta 72 painel de veludo

mojud is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-11, 00:16 #56
Sabbath, obviamente estamos falando de trabalhos que não comprometem a integridade física/mental/social do consumidor/paciente.

Eu mesmo sou psicólogo, nunca na minha vida iria entrar no consultório sob efeito de QUALQUER coisa.

Nego fica procurando pêlo em ovo pra discutir, arre!

Conrado is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-11-11, 00:19 #57
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
opa, vem cá, porque simplesmente é inapropriado, vamo lá... entra em um taxi com um cara que cheirou um pó ou fumou um?
eu só não vou pra balada de taxi pq nao conheço um taxista que fume um... entraria numa boa

maurocool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-11-11, 09:03 #58
Conrado, então faça o favor de ler o tópico antes de defecar pela boca (é frase sua, então não se ofenda herpaderpa), o povo tá falando que conhece ALTOOOS MEDICOS, JUIZES, ENGENHEIROS QUE FUMAM TODO DIA!

E outra, vamos lá, que tipo de trabalho não exige comprometimento mental/físico? Sim, tem alguns, artistas (de quase todos os generos, alguém já foi em show onde o cara chupou, fumou, injetou todas pra ver a merda que fica?!),


Mauro... not cool, se liga!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-11, 09:26 #59
sabaht vc acha q eu to mentindo truta?

conheco sim nego de todas as areas q fumam/cheiram, podem nao fumar durante uma cirurgia ou durante um trampo, mas pra estudar com certeza fumam...
vai de cada um manos tem gente q cheira e se comporta melhor assim, faz tudo melhor, tem gente q chera e se acaba.... vai de cada um nao pode generalizar como falei, eh um remedio.

e conrado psicologos sao os q mais fumam e cheiram NA SESSAO

eu tenho uma amiga aki q fuma pra caraio e tah tentando parar pq a familia dela nao curte, a mina eh rica, os pais dela colocaram ela no melhor psicologo q tem aki na cidade no mais caro no mais badalado, ela chego lah pra pedir um help pra ele sabe oq ele falo? q ela pode continuar fumando de boa q nao dah nada q ele fuma tb q os problemas dela sao outros ( ou seja tudo q eu sempre falei pra ela)

aheuaheuae

eh serio manos nao estou mentindo em nada aki


eh soh pensar como pode vender tanto soh pra sorveiteiro usar?
impossivel manos, geral usa... e usa nos lugares q vcs menos imaginam

vcs podem falar q nao conhecem ninguem como casaldo mas isso pq vcs deve ser muitoooo caretas malas chatos, ai nunca q alguem vai chegar pra vc no teu trampo ou na faculdade te chamando pra cheirar um pouco no banheiro neh... entao eh claro q vcs nunca vao conhecer ninguem, agora entre nois a gente sabe q geral usa e usa bem e em qualker lugar...

se vcs preferem continuar acreditando q eh impossivel teu medico estar chapado ou teu motorista de taxi estar noiado vao na feh, a ignorância eh uma dadiva!


ah querem provar isso q eu to falando?
para 20 min enfrente uma bocada q vc vai ver o tanto de carros "maus sucedidos" q vcs vao ver pegando droga
hehe


Last edited by roadster; 29-11-11 at 09:34..
roadster is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-11-11, 09:28 #60
eu concordo com o road.
tem profissional de toda área que fuma e usa outras dorgas.

isso não faz dele melhor ou pior do que outro. Não por esse motivo pelo menos.


peguem o Dr. House por exemplo rss

lol is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-11-11, 09:51 #61
EU NÃO ACHO que esteja mentindo, eu tenho certeza que você está GENERALIZANDO, e tenho certeza também que quem "pratica" isto é um completo irresponsável inconsequente, minha mulher é médica, e nunca ouvi falar disso, e ela conversa... e MUITO (ainda bem)... hehe

E não, não é "geral" que faz isso não, são MUITOS, mas não é maioria;


Se tem gente que faz isso, e eu sei, eu segrego e discrimino mesmo, não compro, não realizo serviço, não dou suporte, pra falar a verdade, rechaço mesmo, eu não dou conta de trabalhar bêbado, porque um engenheiro consegue? Porque um médico consegue? Se eles fazem isso em casa nas horas vagas, ou na balada whatevs, fora de um ambiente que requer RESPONSABILIDADE ... nada contra, faça, mas durante o almoço, antes de entrar no trabalho? Sério, compre/use do serviço dessa pessoa e se arrependa.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-11-11, 09:56 #62
ah bicho, psicólogo atendendo bebado/noiado/chapado é o cúmulo da irresponsabilidade. na verdade até ao paciente é proibido entrar no consultório sob efeito de qualquer droga

se for denunciado, perde o registro na hora, e com toda a razão

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-11, 10:13 #63
bebado eh foda neh mano, a gente tah falando de maconha e cocaina um eh estimulativa do sistema cental outra eh relaxante

como falei eh REMEDIO tem gente q cheira pra ficar mais disposto e tem gente e fuma pra relaxar ao invés de tomar calmante...

sabath pergunta pra tua mulher se ela nunca ouviu falar de nenhum medico q faz plantao noiado ou se pelo menos durante a faculdade ela nao tinha uns conhecidos q cheiravam pra ficar estudando a noite inteira....
isso eh fato velho nao to generalizando mas eh bastante sim, mais do q vcs caretas imaginam...

essa minha amiga q vai no psicolgo chapado a familia dela eh dona de uma marmoraria fudida aki, ela trabalha lah e fala q oq tem de engenheiro e arquiteto q vai lah na loja exalando maconha nao tah escrito no papel e sao esses caras q constroem as casas mais fodas aki da cidade

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-11, 10:18 #64
aheuahu conrado isso me lembro quando eu falei pra minha mae q eu fumava e tal ela me levo em uma psicologa tb, coitada quase pirei a psicologa... ela veio de bla bla bla pra cima de mim falei "a senhora jah fumo ou usou alguma droga?" ela falo "jamais" eu falei "entao a senhora nunca vai ser uma boa psicologa pq nunca vai entender as entranhas da mente humana, eu soh continuo a sessao com a senhora se a senhora fumar um comigo aki" a mulher piro chamo minha mae na hora falo q eu nao tinha jeito nao ahuehaueae falei q ela devia tomar um pouco de acido pra ve se ela entende memo de mente

coitada deve ter ficado chocada

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-11-11, 10:23 #65
o "veneno" dos medicos de plantao nao é droga de bocada, é droga de laboratorio
pergunta pra sua mulher se ela nao sabe q muitos amigos dela tomam anfetaminas durante os plantões.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-11, 10:29 #66
eh engracado q o mesmo pensamento q vcs caretas tem de "nossa nao eh possivel q tem tanta gente q usa droga assim ao meu redor"

eu tenho o contrario, tipo eu soh conheco gente q usa(inclusive no meio profissional), meu pensamento eh "serah q algum dia eu vou conhecer alguem q eh normal e nao usa nada?"

aehaehu

vcs aki da ds sao meus unicos "amigos" caretas

acho quem eh loko se identifica pelo olhar e jah rola uma vaibe imediata

SOH QUEM EH LOKO SE IDENTIFICA ACENDEEEE UM DU BAOOO FUMAÇÁ PROIBIDAA

 

kelly slater surfista mau sucedido com mulher feia q nao suporta drogas


Last edited by roadster; 29-11-11 at 10:41..
roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

29-11-11, 10:41 #67
cocaina vc ta exagerando roadster... nao eh bem assim nao, pois o nivel de vicio eh absurdo. medico usa outros remedios pra ficar na pilha

taco is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-11-11, 10:42 #68
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
atendendo bebado/noiado/chapado é o cúmulo da irresponsabilidade
(1)


Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eh engracado q o mesmo pensamento q vcs caretas tem de "nossa nao eh possivel q tem tanta gente q usa droga assim ao meu redor"
eu não considero assim road, mas acho que não é tao extremo quanto voce fala, que GERAL anda CHAPENO o dia todo, conheço sim promotor que fuma uns, mas aos sabados e tal. Já sobre o trabalho noiado, não consigo, pra mim não rende, é letargia pura msm, o negocio é aquele "limitless" [SPOILER] http://www.imdb.com/title/tt1219289/


e o kelly ta contando moedas pra comprar um sanduba veio.

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-11, 10:47 #69
ok q nao seja extremo mas q pelo menos vcs caretas ai acreditem q tem mais do q vcs imaginam, comecem a se ligar nisso q cedo ou tarde vcs vao perceber q tem muito mais drogado no mundo do q vcs imaginam

ah eh outra neh esse preconceito q o sabatth falo ai q discrimina mesmo, ok discrimine, tudo bem, agora o cara q toma o remedio tarja preta pra se manter calmo durante o trabalho vc confia? ou o alcolatra q eh tao alcolatra q vc nao percebe q ele tah bebado vc confia tb neh?

se vai cair do cavalo fi, cedo ou tarde alguem q vc adimira q acha q trampa bem e tal vai falar q uso durante a vida inteira dele eai com q cara vc vai ficar?

qual a diferenca de tomar remedio tarja preta pra conseguir se manter calmo ou um beck?

falo isso pq todos meus amigos q tentaram parar e foram em psicologos os cara receitaram remedios fortes pra caralho q o cara ficava no incrivel mundo de boby o dia inteiro totalmente dopado...

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-11-11, 11:09 #70
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Ahhhh vá se foder, e vá estudar!!!

Vou ali fumar um... vai que a maconha me ilumina e eu fico milhonário...
Quem sabe vc aprende a escrever "milionário" né



protip: pessoas habituadas (ou viciadas, como preferir) com drogas não ficam mais "chapadassas" quando fazem uso, elas usam drogas justamente pra "atingirem a normalidade habitual"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-11-11, 11:53 #71
Rocka, GRAMMAR POLICE pra vc! Na falta de argumentos volta pro seu quarto e fuma um, mas não mete o bedelho!

Deve ser ótimo chegar na frente de um Juiz, e você chapado e esquecer um argumento (ahhhh, ehhhh blahhhh babei) e procurar folhas para lembrar o que queria falar, engraçado, vi isso em uma audiência esses dias, o Juiz fez aquela cara de despreso imenso com direito a um FACEPALM, será que o advogado é desses que você conhece road?

Road, não acho o cara que chega bebado pra trabalhar melhor que o cara que fumou um antes de trabalhar, abomino quem trabalha bebado também, isso não é coisa que se faça!

Road, tarja preta para quem tem transtornos psicológicos, como transtornos de ansiedade e bipolaridade são necessários, senão o cara pede as contas todo dia e morre de fome, é algo discutível;

Já disse e repito, NÃO condeno o uso de drogas, use, no conforto do seu lar, se mate de overdose(maconha não dá overdose blahbblablag teto preto) lá... não me importo, mentira, até me importo se você compra ilegalmente (o que no brasil é 100% das vezes), mas não tem como apoiar o cara trabalhando chapado;

Sabbath is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
29-11-11, 14:33 #72
+zin Sabbath ... só complementou meus posts.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-11, 15:08 #73
nao to falando pra apoiar, aheuaheu soh to falando q tem! e mais do q vcs imaginam! e vcs nao podem fazer nada quanto a isso!
as vezes vcs nem sabem mas o cara do teu lado usa, o medico q vc vai usa, o dentista usa... vai saber neh? to falando tem mais do q vcs imaginam soh isso.

tipo se vc descobre q teu medico q vc foi a vida inteira usa, vc vai deixar de confiar nele soh agora?

mas entendo o pensamento de vcs eu nao confio e abomino quem NAO usa, a diferenca eh q eu nunca vou cair do cavalo descobrindo q o cara NAO USA e vcs vao cair do cavalo varias vezes durante a vida descobrindo q alguem q vc adimirava ou confiava usa, ate o dia q esse preconceito ridiculo de vcs acabar e vao enxergar finalmente q ser drogado eh ser normal.

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-11-11, 15:25 #74
iohOIahioeaHAe claro que é normal, mas é irresponsável e faz mais mal, e até onde eu sei não fez muito bem pras pessoas não, faz parte da cultura/condição humana ser drogado! EAIOHAeohaEOH

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-11-11, 15:32 #75
que discussao useless

oh god.

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.