Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
29-11-11, 15:54 #76
"usar droga é normal"

ehaouhaEUOhuoeahuoeahoeaUhEAOU

Cara, oque eu disse e continuo dizendo... não tem problema o cara usar final de semana, a noite... fora das atividades que exigem esforço mental.

O meu médico pode fumar, mas tenho certeza que ele não da uma bola entre uma consulta e outra.

Acho que você ta assintindo muito pulp fiction, trainspotting ...
Tem 10 caras abaixo de mim na minha empresa... 2 deles fizeram faculdade comigo e sei que fumam. Mas pode ter certeza que durante o dia nenhum dos 2 fumam... e nas festas eu vejo os 2 chapadões.





CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-11, 16:17 #77
ahhh tah entao quer dizer q eles sao produtivos usando drogas?
vc falo q quem usa droga NAO TEM COMO SER PRODUTIVO q deve vender sorvete

e vc chego a perguntar pra eles na sinceridade se eles nunca fumam antes de ir trabalhar?
experimenta.
claro q nao deve ser rotina neh mas nao da nada no dia q cara fazer ele nao vai dormir ou eskecer as coisas do jeito q vcs pensam ai nao eh assim nao

eu soh nao fumo quando vo em reuniao com cliente, fora isso fumo e bebo ate durante o trampo jah tive cliente q pediu pra nao beber mas a maioria confia no meu taco eu fazendo meu trampo bem feito posso ate fazer pelado

eu sou sincero falo q bebo mesmo pra entrar no clima e as fotos sai ate melhor

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-11-11, 16:21 #78
E QUE PRECONCEITO É ESSE COM OS SORVETEIROS?
VAI TOMAR NA IRIS DO SEU CU!

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-11-11, 16:24 #79
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Tem 10 caras abaixo de mim na minha empresa... 2 deles fizeram faculdade comigo e sei que fumam. Mas pode ter certeza que durante o dia nenhum dos 2 fumam... e nas festas eu vejo os 2 chapadões.
vai ver por isso estão abaixo de vc, né

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
29-11-11, 17:43 #80
quem usa droga tem que vender sorvete..

IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF
IOAUHEFIHUAEFOIHAEOIFUHAEIOFHAUEHFIUAEHFIAHEFIUHAEOFIHAEIF

chrysler is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-11-11, 17:44 #81
hauehauehauehae quando me perguntarem q q eu faco vo falar q trampo de vender sorvete, q eh a unica coisa q eu consigo fazer chapado

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-11-11, 17:46 #82
pior q nem pra sorveteiro um chapado serve... pq o doidão ia fritar e esquecer o carrinho aberto, derretendo todo os sorvetes

colher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-11-11, 18:01 #83
ou ia detonar o estoque na larica

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-12-11, 11:58 #84
Quer dizer que o argumento eu conheço um cara é válido ? Põ, eu conheço um monte de gente que usa maconha e claramente percebo deterioração cognitiva gradual em todos... Eles mesmo não se percebem, claro. Mas até aqui na DS já teve usuário q admitiu isso.

Isso vai mais do que cada um quer acreditar. Maconheiro não quer e não vai acreditar em mim. Assim como quem é contra maconha não quer e não vai acreditar em maconheiro. Discutir por esta via não vai levar a lugar algum...

Conheço médicos que usam drogas. Todos estes que conheço possuem prejuízo no raciocínio clínico. Com ctz os pacientes deles não percebem, afinal são leigos no assunto. Mas outros médicos não usuários percebem sim.

Não adianta, tem que basear a opinião em pesquisas científicas. E estas pesquisas estão ainda muito no começo, a maioria não chega em resultados extremamente conclusivos ainda. Por isso q ainda fica tudo no campo do será que faz mal ? Será que não ?

Eu como psiquiatra, na prática do dia e a dia, vejo que maconha deteriora o cognitivo do usuário sim. Mas como é uma experiência pessoal, não dá para ser tomada como um dado inabalável. Então, acredita quem quiser...


Last edited by EviLBraiN; 01-12-11 at 11:59.. Motivo: Ps: foi mal confundir o conrado com o roadster.
EviLBraiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-12-11, 12:00 #85
eh tao obvio
dorgas faz mal..

eh iso ai
9660

serjaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-12-11, 12:15 #86
faculdade de medicina deve ensinar magia, então... pra voce conseguir perceber diferença cognitiva de forma tão precisa a ponto de olhar pra pessoa e saber se ela fuma maconha ou não! e ainda notar a graduação da deterioração! rapaz, me ensina isso aí

eu mesmo, como psicólogo, não consigo ser tão mágico assim. obvio que dá pra notar quando o cara é um imbecil que fuma todo dia e fala lerdo, esquece as palavras, etc. mas coletar todos esses dados aí pelo olhar, pra mim é bruxaria

e ninguém acha estranho a maconha ser consumida por milhares de anos, ser proibida por quase 100, e AINDA não haver muitas "pesquisas conclusivas" sobre o assunto? sério mesmo? srsly?

Conrado is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-12-11, 12:30 #87
"Não é feitiçaria, é tecnologia."
Prado, Joana

Stranger is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-12-11, 13:20 #88
ainda não se tem pesquisas conclusivas e mesmo que tivesse, as pessoas ainda teriam mais do que um posicionamento (veja o Eon por exemplo).

Blazed is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-11, 13:33 #89
deteriora o cognitivo DE CU EH ROLA rapais q papinho de medroso em?

e dai porra?
eu posso ser ultra deteriorado cognativado q ainda sim posso tah 10 passos na frente de quem nao usa nada. eai?
cada um cada um velho, taxar q soh pq o cara fuma ele tah deteriorado nao significa q ele eh menos ou mais q alguem na piramede social da humanidade vamos se dizer assim... q ele pode ou nao fazer algo pior ou melhor q alguem q nao usa nada e por isso "nao tah cognativado" e esse entao jah vai fazer melhor q o cara q tah cognativado, isso nao existe.

o fato de deteriorar ou nao o cerebro eh TOTALMENTE IRRELEVANTE.
conheco genios q usam drogas e burros q nao usam nada, uma coisa nao tem nada a ver com a outra isso eh historinha pra boi dormir desculpinha pra medroso nao usar nada e poder pagar de "nao ter o cerebro cognativado" e por isso se achar melhor q o drogado, quando na verdade soh esta sendo um BUNDAO limitado.

eu por exemplo sou burro de nascença e nao por causa da maconha
eu sempre fui mau na escola ate antes de fumar...
a maconha ate me salvo da burrice plena hj pelo menos eu sou um burro curioso, gracas a ela q me instigo a conhecer coisas novas a debater e tal, se nao fosse a maconha eu ia tah vendo novela ,bbb e frequentando balada de sertanejo e axe hj em dia


Last edited by roadster; 01-12-11 at 13:44..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-11, 13:44 #90
hue velho o mais engraçado é nego zuar o roadster e achar q é culpa da maconha o fato de ele escrever errado

o fato é q ele nunca soube escrever certo, independente da maconha hauhuae e eu q acompanho a escrita dele ha uns 10 anos posso garantir q ele nunca escreveu tão bem quanto hoje em dia
rs

que tal ler os posts de outros usuários q sempre souberam escrever e averiguar se eles tb estão dezaprendendo?















[SPOILER]

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-11, 13:53 #91
eu nao soh escrevo mau como peco tb em interpretação de texto, obvio uma coisa gera a outra, pra eu entender o texto tem q ser simples e direto se fica inventando muita moda nao bate, entao se comparado a quem tem tal poder de escrever e digerir tais textos eu posso ate ser mais burro sim, mas tenho certeza q venco em pontos como criatividade e, hm, bom acho q soh isso aheuhaeuae

mas eh isso, cada um cada um, pra tudo na vida existem perfis ideais claro, mas o fato de usar ou nao algo nao vai te tirar ou por na chance de entrar em algum "algo" oq vai te tirar ou por sao seus atos, se seus atos forem coerentes com tais coisa nao importa oq vc usa ou deixa de usar

garrincha por exemplo jogava bebado de pinga e tinha as pena torta, vc ia deixar de chamar ele pro teu time soh pq ele bebia e tinha o cerebro cognitivado?


Last edited by roadster; 01-12-11 at 13:59..
roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-12-11, 21:42 #92
Não tô falando q quem usa maconha fica burro e só tira zero. Tô falando que fica menos inteligente. Se antes vc era super inteligente, ok, vc continua inteligente... Se era normal, fica meio burro. Se era burro, fica fodido. Também não atribuí certo ou errado, cada um faz o q quer com o seu cérebro...

E não falei q eu converso com uma pessoa inteiramente nova na minha vida e já sei de cara se fuma ou não. Falei q as pessoas q fumam E q eu acompanho, eu percebo a gradual piora da cognição.

Avaliação da cognição faz parte do exame do estado mental q é o "exame físico" do psiquiatra, caso fosse comprar com um clínico geral. O clínico escuta as queixas de pois examina o físico pra ver se bate. O psiquiatra escuta as queixas e fica atento a maneira, forma, conteudo, velocidade, associações, etc....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-12-11, 22:02 #93
evil, não é possível que sua amostra esteja viciada () por vc ser um psiquiatra?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
01-12-11, 22:58 #94
olha, não sou médico, e também conheço gente que fuma a um tempo, cada vez que vejo tá mais lezado, mais "hipster" sei lá... vai "afundando".....

Conrado, tem estudo disso... e dos bons... procura ae... mr artigos/estudos.

Sabbath is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-12-11, 23:59 #95
Primeira vez que eu vejo um psicológo querendo palestrar pro psiquiatra.

Só aqui mesmo...

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-11, 00:23 #96
voce quer dizer que psiquiatra é superior?

o cara estuda dois anos de psicologia, no meio da residência, eu estudo cinco (de teoria E prática), e ele sabe mais que eu?

ah tenha dó

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-12-11, 08:58 #97
sim
pq seu curso eh muito facil

Bombastic is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-12-11, 09:01 #98
Ele pode não saber mais sobre psicologia.

Mas medicina psiquiátrica é uma ciência separada e muito mais empírica.

O assunto é uso continuado de substância e seus efeitos no cérebro.

Não precisa ser nenhum dos dois pra saber qual o argumento mais coerente:

"existe alguns estudos indicando isso" x "não tenho estudos refutando isso, mas digo que esses estudos feitos são idiotas, porque eu sou psicologo".

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-12-11, 09:04 #99
Psicologia = astrologia. prontofalei

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

02-12-11, 09:18 #100
Altas viajiisss

Lembro me de certa circunstancia circunstancial circunsinzenta; em que no caso havia ido ao banco efetivar hum deposito dai lembro que lembro que esqueci algo bem esqueci o que ia flar deixa pra lá.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-11, 09:19 #101
alguém aqui LEU o artigo? eu LI

eu estava falando do método das pesquisas, bem como a forma como são apresentadas. não refutei nenhuma, nem pretendo, e nem preciso. elas não suportam em nada os argumentos do evilbrain. só suportam aqui nessa discussão, onde quem já tem a opinião formada vai ler, concordar ou discordar, e o link do artigo vai ser um mero enfeite, irrelevante pra quem discorda, e afirmativo pra quem concorda (sendo que nenhum dos dois leu)

em resumo, essa discussão (como a grande maioria das discussões "polemicas" por aqui) é irrelevante nesse forum e só serve pra mostrar os preconceitos de cada um

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-11, 11:19 #102
mas tambem, olha isso:

evil posta dia 28-11-11, 11:12 #12
vc posta dia. 28-11-11, 11:17 #13

vamos dar uma chance pros meros mortais e supor que vc deu f5 imediatamente apos o submit do evilbrain, vc leu, analisou e postou sua resposta apos ler 21 paginas( descontado capa, indice, referencias e 1/2 paginas). De lambuja pra nao humilhar mt ainda deu 2 edits nos proximos 7 minutos.

Lendo assim, nem da chance pra gente, so nos resta ficar herpderpeando beeeeeem devagarinho.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-12-11, 11:27 #103
Leitura dinamica PODEROSA do Conrado hain?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
02-12-11, 11:36 #104
óbvio que ele já tinha lido o artigo antes de vocês nascerem
ignorantes

HERP DERP

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-11, 11:40 #105
sim, eu li nesse tempo

e já faz 4 dias que o artigo tá aí, até agora parece que só eu li. eu posso ser rapido demais, mas voces tão abusando da lerdeza também, né

Conrado is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-12-11, 11:40 #106
Conrado connection was reset by peer?

NOPE! CHUCK TESTA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-11, 12:12 #107
conrado, me diga uma coisa, quantos cigarros padroes de maconha mensais uma mulher gravida pode seguramente consumir sem riscos para o feto?

a) quantos ela conseguir
b) entre 90 a 120
c) entre 60 a 90
d) entre 30 a 40
e) entre 20 a 30
f) entre 10 a 20
g) ate 10
h) ate 4
i) apenas 1
j) nenhum

pq sei la, ce parece nao entender o ponto de que nao precisa ser 8 ou 80, apenas admitir que nao é legal uma mulher fumar e beber na gravidez, bem como usar determinados remedios e obviamente algumas drogas.

É apenas admitir que dependendo da sua frequencia, constituicao fisica e propensao ao efeito, vai fazer algum efeito alem de "nenhum efeito". Ficar no herp derp de que nao faz a menor diferenca ou que fumando vc automaticamente fica genial me parece tao errado quanto dizer que todo mundo que fumar vai cair duro ou ficar lobotomizado.

eu conheco gente que fuma a tempos e ta normalzao e de boa na vida, e da mesma forma conheco gente que era de boa, comecou a fumar e se acabou. Casos e casos. Dizer que nao da nada é foda tambem, alguma coisa, pra algumas pessoas em determinadas situacoes da sim.

ah, e parabens pela leitura dinamica, espero resposta para esse post em 16 segundos

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-11, 12:14 #108
jeep, leia meus posts nesse tópico (e pare de me confundir com o roadster) e perceba que seu post direcionado à minha pessoa não fez sentido algum porque eu concordo totalmente com voce

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-12-11, 12:15 #109
não rolou, só rola se for coisa em pdf!

esses dias tava tocando conecrew aqui no shuffle, lembrei de voce road :*

Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-12-11, 12:17 #110
hauhaeuhaeuhae nego eh mto pro aqui, jogando a psicologia no lixo, soh tem phd

no mais, como mede "inteligencia" evilbrain? se vc for olhar no mundao, tem muuuito maconhero mais bem sucedido que todo mundo aqui do forum

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-11, 12:20 #111
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
no mais, como mede "inteligencia" evilbrain? se vc for olhar no mundao, tem muuuito maconhero mais bem sucedido que todo mundo aqui do forum
pica relatada:

 


aliás, acho que em todo topico sobre maconha daqui em diante, meus argumentos vão ser reduzidos a fotos do Sagan. quero ver me refutarem

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-12-11, 12:23 #112
quer dizer que no forum nao tem maconhero taco? AEOHAEOHEAO
refutei : |

Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-12-11, 12:25 #113
ja fumou hoje neh? haehaehae

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-12-11, 12:25 #114
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
jeep, leia meus posts nesse tópico (e pare de me confundir com o roadster) e perceba que seu post direcionado à minha pessoa não fez sentido algum porque eu concordo totalmente com voce
nao carece de ser so nesse topico, o problema é que se alguem sugere que maconha faz ou pode fazer mal e a frase nao esteja na formatacao ou com as referencias que vc espera, vc cai matando e ridicularizando a questao. Vc pode ate nao discordar da conclusao, mas desqualifica de tal maneira a pesquisa que da a entender que vc tem informacoes pertinentes que dizem totalmente o contrario.

enfim, acaba ficando no ponto, "nao concordo, nem discordo, mt pelo contrario"

sobre o roadster, eu confundo ele com o ozzy, nao contigo.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

02-12-11, 12:27 #115
A resposta para o caso da maconha é um belo de um neutral dog.

Sobre liberar é outra coisa.
Não é só maconha q deve ser consumido com parcimônia. Muitas outras substâncias, alimentos entre outros. Tanto para gestantes como em situacoes normaiis.

rini is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-12-11, 12:31 #116
"Esto es una Fiesta de locos! Pero Yo soy el unico que no estoy loco!"

 

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-12-11, 12:31 #117
Sagan com maconha = livros e sondas da NASA.
Sagan sem maconha = Coruscant e viagens intergalácticas.

Aliás, acho que em todo tópico sobre maconha daqui em diante, meus argumentos vão ser reduzidos a comparações escrotas e referências à Star Wars. Quero ver me refutarem.

Stranger is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-12-11, 12:35 #118
o louco stranger, voce conviveu com o Sagan e sabia qual era a influencia de cada coisa que ele fazia?

que inveja cara!

Conrado is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-12-11, 12:38 #119
Não, mas estou seguindo a tendência do tópico e falando tudo sem me importar para o que é de senso comum.

Pícles = pepino com acne por viver imerso como os habitantes de Mon calamari

Refute-me.

Stranger is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-12-11, 12:48 #120
aiuhaeiuehiuaehiauehieauh pro topic

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

02-12-11, 12:55 #121
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
sim, eu li nesse tempo
Leu 20 paginas em 5 minutos? HUEAHUHAUEUEUHEAUIHAIUEHAUIEHAIUEHAUIHEAUIESAHEUIAHEAS TA BOM

Parafraseando você mesmo: "aham claudia, senta lá"

cebols is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-12-11, 12:57 #122
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
A resposta para o caso da maconha é um belo de um neutral dog.

Sobre liberar é outra coisa.
Não é só maconha q deve ser consumido com parcimônia. Muitas outras substâncias, alimentos entre outros. Tanto para gestantes como em situacoes normaiis.
perfeito....

stranger, pega esse mindfuck aqui


ps: se fumar um antes eh melhor

taco is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-12-11, 14:21 #123
heuaheuahe q viagem esse cara, nao tem esse video legendado?
 

Sabia que o Rivotril (ansiolítico tarja preta) é o segundo remédio mais vendido do Brasil? Por que algumas drogas são proibidas e outras são incentivadas? uma dose diária de bom senso faz muito bem à saúde!

roadster is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-12-11, 14:44 #124

taco is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-12-11, 14:46 #125
tem ultrasom em 4 dimensoes aEOHEAOHEA

Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-12-11, 14:47 #126
ultrasom em 4d = 3d em movimento

taco is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-12-11, 10:43 #127
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
aliás, acho que em todo topico sobre maconha daqui em diante, meus argumentos vão ser reduzidos a fotos do Sagan. quero ver me refutarem
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Quer dizer que o argumento eu conheço um cara é válido ? Põ, eu conheço um monte de gente que usa maconha e claramente percebo deterioração cognitiva gradual em todos... Eles mesmo não se percebem, claro. Mas até aqui na DS já teve usuário q admitiu isso.
Já falei, argumentos conheço um cara q fuma todo dia e é o melhor da sua profissão e ganha mta mais q vcs darknerds não servem pra provar nada. Eu conheço um cara q fumava todo dia, ficou tão debilóide q passou a ter alucinações, delírios, e qnd via pessoas que conviveu por anos dizia: Eu te conheço de algum lugar né ? ( e não to falando de paciente, to falando de parceiro que morou comigo 4 anos durante facul ).

Mas como o jeep falou, não é 8 ou 80... Pra um não fez mal ( será ? ou simplesmente o cara tinha um pool maior de neurônio e os q ele perdeu não fizeram falta ? ), pra outro fez... Argumentos estilo carl sagam não servem.


Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
evil, não é possível que sua amostra esteja viciada () por vc ser um psiquiatra?
Hehehe, com pacientes com ctz... mas a amostra de amigos que usam, dae não... sad...

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
o cara estuda dois anos de psicologia, no meio da residência, eu estudo cinco (de teoria E prática), e ele sabe mais que eu?

ah tenha dó
Só pra elucidar. Medicina, 6 anos. Psiquiatria, 3 anos. Carga horária da residência em psiquiatria em 3 anos: 8640 horas. Disso aí é quase que tudo prática supervisionada, pq teoria tem algumas aulas mas a gente acaba estudando mais em casa, fora dessa carga horária.

Carga horária do curso de 5 anos de psicologia: 4828 ( fonte: Site do curso da puc campinas, um dos primeiros resultados do google, acho q deve ser um curso bom. )

Então argumento, o cara estuda 2 anos e quer saber mais q eu q estudo 5 anos não cola...

Entretanto, acho q isto não tem nada a ver. Psicologia estuda uma coisa e psiquiatria outra. Alguns pacientes compartilhamos, mas nem todos... E toda vez que to de plantão e paro pra conversar com os estagiários da psicologia eles ficam abismados qnd começo a explicar a parte biológica dos transtornos mentais... Assim como eu vejo q eles tem mto mais base em teorias da mente...

São formações bem diferentes, não acho que seja possível o comparativo um é melhor que outro. Mas se vc acha que tem como, blz...

Só me responde uma coisa conrado, vc já terminou psicologia ou tá na facul ainda ? Sem preconceitos, só pra saber e entender melhor sua opiniões.

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Sabia que o Rivotril (ansiolítico tarja preta) é o segundo remédio mais vendido do Brasil? Por que algumas drogas são proibidas e outras são incentivadas? uma dose diária de bom senso faz muito bem à saúde!
Yeap. Infelizmente. Entretanto, psiquiatra está em terceiro na prescrição de benzodiazepínicos. Primeiro e segundo lugar estão clínicos gerais e ginecologistas.

Excesso de rivotril faz mal pra kct. Entretantao pouca maconha já faz mal pra kct.

Toda vez q leio os posts do jeep vejo uma luz no fim do túnel. Acho q não tá impossível de entender o q eu quero mostrar...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-12-11, 10:52 #128
já terminei

e em nenhum momento eu disse que quem faz Psicologia é superior. só acho imbecil essa noção leiga de que psiquiatra tem mais propriedade pra falar

Conrado is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-12-11, 11:01 #129
Cadê o Corpi para por ordem no topic?

downcast is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-12-11, 12:58 #130
Belos posts, evilbrain e jeep.

Gerson is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-12-11, 13:14 #131
PEW PEW PEW! aehoaehoaeoheaohae acabo o ano letivo, lets blaze!

Blazed is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-12-11, 13:51 #132
Tem uma conhecida minha que começo a tomar Rivotril, dentista também e talz..

Hoje em dia ela repete a mesma frase umas 5x seguida, não conseguiu tirar o medicamento, além de precisar de doses maiores pra fazer efeito..




Ai genti que saldads de postar em tópicos polêmicos!!

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Excesso de rivotril faz mal pra kct. Entretantao pouca maconha já faz mal pra kct.
Conheço psiquiatras que não tem a mesma opinião e você mesmo disse que os estudos ainda são 'incertos'.

um belo neutraldog

ShadoW is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-12-11, 15:29 #133
Voltamos aos casos isolados shadow... vc é dentista e sabe q existem dentistas ruins ou picaretas... Tem q analisar o caso da sua amiga, talvez seja um psiquiatra picareta, ou talvez por ser sua amiga, vc tenha uma dificuldade em ser imparcial e ver q o caso dela pode ser extremamente complexo, não sendo possível retirar o medicamento no tempo recomendado. O rivotril qnd usado de maneira correta é excelente. Usado de maneira errada é danoso ( assim como qualquer outro medicamento existente ).

Seria meio q dizer: Uma vez um cara usou altas doses de parecetamol e ficou com cirrose hepática. Então que se foda tudo, vamo libera a maconha pra geral que quiser... ???

Esses tempos teve um topic no saúde onde uma usuária ae do forum fez um procedimento dentário e teve uma complicação com dor neuropática. Teve neguinho postando q foi erro do dentista. Vc mesmo foi lá e explicou que existe uma diferença entre erro e complicação. Esse caso da sua amiga me cheira a complicação. Não dá pra julgar sem os detalhes.

Talvez não me fiz claro qnd falei q o resultado de estudos sobre maconha são ainda incertos. Eu não quis dizer incertos no sentido que alguns mostram q faz mal e outros mostram q faz bem. Falei incerto pq uns mostram q faz mal e outros chegam a conclusão que o método empregado no estudo ou amostra utilizada não foi suficiente para chegar a uma conclusão estatisticamente válida.

Nunca vi um estudo mostrando q faz bem...

Mas tb expliquei já neste topic que minha opinião sobre maconha fazer mal é fundamentalmente baseada na minha prática clínica, não em estudos. E que realmente a minha prática clínica não é algo que possua relevância estatística ( nem a de ninguém ). Mais estudos são necessários para provar algo, mas pelo o que temos até agora, este ALGO será que faz realmente mal.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-12-11, 15:42 #134
Shadow,

Você receita hemp para a minha dor no siso?

Agradeço!

u3663 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
06-12-11, 16:10 #135
Sério mesmo que tem nego comparando uma droga sintética com maconha? hAOEIhiuhIASUHRIAHR

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-12-11, 16:23 #136
tenho ctz que pra toda a parte fisiologica, um psiquiatra sabe infinitamente mais que um psicologo

ja na parte comportamental realmente nao da pra fazer um julgamento...

predator is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-12-11, 16:50 #137
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Voltamos aos casos isolados shadow... vc é dentista e sabe q existem dentistas ruins ou picaretas... Tem q analisar o caso da sua amiga, talvez seja um psiquiatra picareta, ou talvez por ser sua amiga, vc tenha uma dificuldade em ser imparcial e ver q o caso dela pode ser extremamente complexo, não sendo possível retirar o medicamento no tempo recomendado. O rivotril qnd usado de maneira correta é excelente. Usado de maneira errada é danoso ( assim como qualquer outro medicamento existente ).

Seria meio q dizer: Uma vez um cara usou altas doses de parecetamol e ficou com cirrose hepática. Então que se foda tudo, vamo libera a maconha pra geral que quiser... ???

Esses tempos teve um topic no saúde onde uma usuária ae do forum fez um procedimento dentário e teve uma complicação com dor neuropática. Teve neguinho postando q foi erro do dentista. Vc mesmo foi lá e explicou que existe uma diferença entre erro e complicação. Esse caso da sua amiga me cheira a complicação. Não dá pra julgar sem os detalhes.

Talvez não me fiz claro qnd falei q o resultado de estudos sobre maconha são ainda incertos. Eu não quis dizer incertos no sentido que alguns mostram q faz mal e outros mostram q faz bem. Falei incerto pq uns mostram q faz mal e outros chegam a conclusão que o método empregado no estudo ou amostra utilizada não foi suficiente para chegar a uma conclusão estatisticamente válida.

Nunca vi um estudo mostrando q faz bem...

Mas tb expliquei já neste topic que minha opinião sobre maconha fazer mal é fundamentalmente baseada na minha prática clínica, não em estudos. E que realmente a minha prática clínica não é algo que possua relevância estatística ( nem a de ninguém ). Mais estudos são necessários para provar algo, mas pelo o que temos até agora, este ALGO será que faz realmente mal.
Fiz a mesma coisa que vc fez, só que invez de usar a maconha como exemplo usei o Rivotril huehueh

Cara é óbvio que tem MUITOS estudos mostram os benefícios, senão não seria receitada em outros países concorda?


Mas eu concordo com vc, que ta tentando mostrar pro pessoal que não é Oba Oba, e que tem gente que realmente ferra a vida com isso.

Em excesso até água faz mal, tem gente que vicia em comida e morre por isso :}

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-12-11, 17:05 #138
Ae Evil você sabe me dizer o motivo da melatonina ser proibido a comercialização no Brasil???????

ShadoW is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-12-11, 17:18 #139
E a melanina? Cansei de ser branquelo..

colher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-12-11, 19:50 #140
se a luz do monitor tivesse poder de estimular as melatoninas, vc ja teve negao huehue

ShadoW is offline   Reply With Quote
sponiac0
Trooper
 

15-12-11, 13:08 #141
acende um du baaaaaaaaaao .. fumaça proibida.. essa musica lembra o #beck, road.. rocka! kkk

sponiac0 is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
15-12-11, 15:05 #142
Topico de saude ali tem 10 mensagem, esse aqui vai ter paginas e paginas, nego "se mata" pelas coisas erradas.

Li todas as mensagens, todo mundo sabe que muita gente ao seu redor fuma um ou cheira, em todas as areas, isso é comum.

Agora vamos falar a verdade, o ser humano que fuma um / cheira / bebe e vai trabalhar assim é de uma falta de responsabilidade do caralho, o que o cara faz nas horas vagas dele é problema dele, desde que nao afete em nada na sua vida profissional.

Tem que liberar logo a maconha pro povo parar com essas discussoes mongois, quem ja fumou ou fuma sabe que a maconha nao faz mal algum.

Até eu me formar 70% dos meus amigos fumavam maconha, hoje, apos alguns anos, uns 30% continuam ainda fumando diariamente, e estao indo tao bem ( profissionalmente ) quanto os outros. Mas te garanto, que nenhum deles fuma durante ou antes do trabalho, quem faz isso ae (fumar/beber/cheirar) ( em qualquer profisssao em que o julgamento/reflexo do cara tenha que estar 100% ) merece a morte.

Eu nao fumo mais nada, mas continuo bebendo normalmente e uma festinha aqui e outra ali que a gente faz algo mais, mas nunca deixaria nada disso afetar meu trampo.

Rodas meu querido, vc esta completamente errado quanto tomar um remedio tarja preta ser mesma coisa de fumar maconha, seu amigo so ficou trapaiado, se:

O medico dele viajou na dose.
Se ele misturou o medicamento com algo que nao devia ( alcool ).
Se o medicamento passado foi errado.
Se ele tomou mais do que foi receitado.
Algum efeito adverso ( pode acontecer com qualquer coisa que vc tome / coma ).

Eu te GARANTO que se ele tomar o medicamento correto, ele tera o efeito esperado. Voce perguntou qual a diferenca, bem, a diferenca sao anos de pesquisa e milhoes (bilhoes ? ) de U$ de investimento.

Muita gente coloca maconha na mesma classe de cocaina e até mesmo crack, o povo tem que se informar.

A unica coisa que poderia me incomodar na legalizacao da maconha é o povo fumar perto de mim ou da minha familia, nao por ser maconha, mas sim pelo cheiro/fumaça, pior coisa que tem é quando vc ta num lugar que ng fuma, e chega um mongol e comeca a fumar do lado, mas eu ainda prefiro o cheiro da maconha que o do cigarro 1000x hauha.

Voce nao muda rodas ahuehae.

DALBEN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-12-11, 16:15 #143
fumaca eh uma merda... o esquema eh esse aqui

 

taco is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
17-12-11, 11:04 #144
ETA PORRA

chrysler is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
 

17-12-11, 11:36 #145
Evil, já fumei um monte de maconha, hoje sou usuário esporádico (tipo 3 vezes por ano em ocasiões especiais) e posso falar:

Quem é usuário contínuo de maconha acaba apresentando esses efeitos aí que vc ta falando. De fato isso já se é sabido desde a década de 60 eu acho? Os efeitos colaterais do THC e tal... Mas eu acho q esses efeitos só são perceptivos se o cara usa pelo menos 3x por semana ou então se o cara está sob o efeito da droga durante a consulta.

Agora uma coisa que pra mim que é indiscutível é o fato de que quando uma pessoa suspende o uso da maconha, os efeitos desaparecem em pouquíssimo tempo (tipo 1 semana).

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-12-11, 11:38 #146
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Tem que liberar logo a maconha pro povo parar com essas discussoes mongois, quem ja fumou ou fuma sabe que a maconha nao faz mal algum.
Se vc depois de ler todos os topics da ds sobre maconha continua tendo esta certeza, então realmente não tem o que discutir.

Mas há controvérsias.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-12-11, 11:41 #147
Tico, esta é realmente a idéia geral hj em dia. Na minha humilde opinião, tem que ser mto mongol pra dizer q quem fuma todo dia não tem danos ( coisa q tá cheio de gente no forum afirmando ).

Os estudos atuais estão tentando mostrar que mesmo o uso pequeno também gera dano. E q tmb esse dano não vai embora tão rápido assim... Já postei um estudo assim brasileiro num topic sobre maconha no saude. Mas ainda são poucos estudos, então não dá pra sair afirmando como verdade absoluta. Mas acho que é questão de tempo.

Mas como já falei, todo estudo sobre maconha chega em 2 resultados:
1- Faz mal.
2- Este estudo não conseguiu provar q faz mal.

Nunca nenhum estudo chegou no resultado:
1- Faz bem.
2- Não conseguiu provar q faz bem.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
17-12-11, 11:54 #148
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Mas como já falei, todo estudo sobre maconha chega em 2 resultados:
1- Faz mal.
2- Este estudo não conseguiu provar q faz mal.

Nunca nenhum estudo chegou no resultado:
1- Faz bem.
2- Não conseguiu provar q faz bem.
ignorando os estudos sobre dores crônicas, câncer e glaucoma:

e daí?

Conrado is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
17-12-11, 12:01 #149
ILIKE
BIGBUTTSANDICANNOTLIE
YOUOTHERBROTHERSCANTDENY
THATWENAGIRLWALKSINWITHANITTYBITTYWAIST
ANDAROUNDTHINGINYOURFACE
YOUGETSPRUNG
WANNAPULLUPTOUGH
CUZYOUNOTICETHATBUTTWASSTUFFED
DEEPINTHEJEANSSHE'SWEARING
I'MHOOKEDANDICAN'TSTOPSTARING

colher is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

17-12-11, 12:14 #150
 


Capitao nascimento passou por esse topico

TigerWood is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.