Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gota_
Trooper
 

Exclamation HINODE - MMN - Pirâmide

28-09-15, 00:10 #1
Fala galera, beleza?

Acho que todo mundo aqui já ouviu falar em algum esquema desses de marketing multi nível, MMN.

Essa semana um brother meu me chamou pra um churrasco, dizendo que tinha uma oportunidade de negócios, e acabei indo. Chegando lá, uma apresentação preparada pra mostrar o tal 'negócio' chamado HINODE e na hora acabei quaseeeeee concordando com a ideia, mas pedi um tempo pra analisar tudo.

Resumindo, o 'forte' da empresa são os perfumes 'originais' com um percentual maior de fragrâncias, de acordo com eles 23%, e uma linha de cerca de 300 produtos cosméticos. A ideia, é que você pague R$ 2.200 reais de 'investimento' e uma taxa de 'ativação' mensal de R$ 200 em produtos, pra que possa ter direito aos bônus.

Você recruta pessoas para entrar em sua rede, e ganha um percentual, que se não me engano começa em 3%, sobre as vendas das pessoas cadastradas abaixo de você e por aí vai.

Busquei várias e várias coisas sobre a qualidade dos produtos HINODE, e não consegui encontrar absolutamente nada, mesmo a empresa afirmando que está no mercado de cosméticos a 28 anos. Tudo o que se encontra, são pessoas, com exatamente o MESMO discurso, te chamando para entrar na rede delas, pq elas estão vivendo uma oportunidade INCRÍVEL e afirmando ser uma empresa muito séria.

Busquei no WHO IS informações sobre a empresa, e o registro está no nome de uma farmácia de manipulação em SP. Tentei mostrar para o meu amigo, por A+B que ele estava entrando em uma fria fazendo isso, e que poderia ser perigoso, pois ele tem uma filha com menos de 1 ano, e em UMA SEMANA no esquema, pediu a conta do emprego, para se dedicar ao 'projeto'. Detalhe que o cara é engenheiro com pós graduação.

Infelizmente fiquei preocupado por ele, mas de tudo o que mostrei pra ele, a resposta dele é que eu precisava acreditar, e que pode até ser uma pirâmide, mas era uma pirâmide eterna e sustentável, e que eu estava tentando desmotivá-lo e ele estava blindado.

Enfim, queria saber se alguém já ouviu falar nesse esquema HINODE, e como posso mostrar pro cara a cagada q ele tá fazendo pra ele e pra família? Alguém já passou por situação parecida? Deixo se foder e boa?

Valeu.





gota_ is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-09-15, 00:19 #2
vc fez sua parte e já avisou. agora não adianta tentar enfiar a realidade na cabeça do seu amigo.

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-09-15, 01:17 #3
>Detalhe que o cara é engenheiro com pós graduação.

>mas era uma pirâmide eterna e sustentável

então ta.

sibs is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-09-15, 01:17 #4
o amigo do stranger entrou em 2 seguidas, o cara é foda.

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-15, 01:32 #5
Bom, pela simples argumentação parece que você não vai conseguir convencê-lo.

Tenta dar a ideia de se construir metas. Por exemplo, é interessante construir cenários otimistas, medianos e pessimistas para o curto, médio e longo prazo. Explica para o seu amigo que é muito importante MEDIR o retorno sobre o investimento realizado (o famoso ROI).

Seu amigo vai perder dinheiro? Provavelmente sim, mas medindo de perto o retorno (ou prejú) e analisar isso em perspectivas de curto, médio e longo prazos será uma maneira de minimizar qualquer prejuízo.

Outra coisa: já que ele vai entrar num esquema de pirâmide que pelo menos coloque um limite máximo para as perdas. O que não pode acontecer é entrar num cheque especial da vida ou num empréstimo para perpetuar o negócio deficitário. Porque aí o cara se alavanca em dívidas e perde tudo o que tem e o que não tem (os juros vão correndo ad infinitum). Essa é a pior situação possível.

Eu tentaria assim, pelo lado dos números, para pelo menos certificar que ele esteja entendendo e acompanhando passo-a-passo como está indo o próprio negócio.

Entenda uma coisa: quando as pessoas entram nesses esquemas de lavagem cerebral a lógica vai para o espaço. É tipo parar um crente que resolveu que tem que doar uma casa para a igreja do Edir Macedo. Se o seu amigo caiu na lavagem cerebral MESMO você tem que parar de apontar os erros dele (o que vai gerar cada vez mais resistência) e partir para um esquema de contenção de danos.


Last edited by Baron; 28-09-15 at 01:38..
Baron is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-09-15, 05:36 #6
Cara q recalk, só pq vc não foi aceito na seita?
"N tente apagar o brilio da minha estrelhinha se a sua nao brilha" (Joe Ramones)

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-09-15, 09:11 #7
pede uma ajuda pro [MENTION=348]death2k[/MENTION]; ele tem boas referências.

intel is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

28-09-15, 09:27 #8
A mais ou menos dois anos um colega me convidou pra uma reunião, o produto era da forever, vi de cara que era o mesmo esquema de pirâmide. O cara comprou uma porrada de produtos pra revender, mas teve que consumir tudo, o preço dos produtos era algo fora do normal. Resumindo a historia ele se fudeu GRANDEMENTE; hoje ta por ai tentando recuperar o prejuízo juntando recicláveis para vender.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-09-15, 09:31 #9
uahiehaiuea cara eu tenho um amigo que era um dos melhores contadores da cidade...as empresas saiam no tapa por ele, o cara era foda.
ERA
pois bem, hj o figura ta na terceira piramide, agora é com essa hinode ai. ja vendeu forever, ja participou da multiclick...ele tbm tem uma filha bem nova (uns 2 anos) e vive disso ai
ele é LOUCO por dinheiro facil, e ainda nao perdeu tudo
quando perder ele vai se tocar, mas por ora ele ta indo bem

zorba is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-09-15, 09:35 #10
Galera, não é golpe, tem um negócio chamado TELEXFREE muito legal, empresa tradicionalíssima nos eua... Negócio funciona mesmo! Venha ser divulgador!!! Trabalhe de casa!!!

tdf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-09-15, 09:39 #11
Não conheço esse HINODE.
[MENTION=832]marcelob23[/MENTION] ; realmente tem casos de pessoas que se fodem mesmo... forever eu ja vi muita gente se foder pq é caro mesmo e os produtos não tem qualidade e a empresa nao gasta nada com marketing, ai se ferra mesmo...

faço parte do Monavie a 3 anos .. e não me arrependi de ter entrado, quando recebi um convite para uma reunião , fui apresentado para essa empresa e os produtos.. antes de decidir entrar fiz uma bela de uma pesquisa ( empresa, produtos, qual gasto da empresa com marketing, qual o valor da empresa no mercado e diversas outras informações ) e deu muito certo .. todas as pessoas que eu coloquei na Monavie estão bem e felizes .. e trabalhando cada vez mais... acredito em 2 empresas de MMN que realmente tem credibilidade ... Monavie e Herbalife o resto é fria =)

mas tem que trabalhar muito... estar sempre ativo, ja vi alguns casos de pessoas que não deram certo.. pois acharam que iriam ficar em casa no sofá e o dinheiro vai entrando.... errado , ai tem que se foder mesmo... ai ja não é culpa da empresa...
=)

death2k is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
28-09-15, 09:51 #12
pelo menos é engenheiro e se for pro limbo tem bagagem pra tentar se recuperar mais pra frente, deixa que a natureza cuida....

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-09-15, 13:51 #13
Fala pra ele sobre o caso da Telexfree. E fala que não tem nada de diferente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-09-15, 14:12 #14
Tem que virar um belo de um chato, isso sim.

Dai vc só fala disso o dia inteiro, seus amigos n te aguentam mais.
Vc começa a andar só com a turminha da monavie que acha a empresa o máximo e quando vai ver tá com 2000 garrafas daquele suco carissimo so quem toma é o.próprio pessoal da monavie

To fora!

XUXU is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-09-15, 14:55 #15
o [MENTION=103]intel[/MENTION]; gosta qndo falo da monavie .... =D


Last edited by Chronos; 29-09-15 at 00:02..
death2k is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-09-15, 16:00 #16
mto top esse hinode

tem os produtos genricos da mary kay, monavie e herbalife!

Faltou so uns produtos de limpeza e chamadas por voip ai aglutinava a amway e a telexfree e zerava a vida

O cara vai ganhar mo grana! Boa sorte! Nah, com produtos tao bons nem precisa de sorte, ta feito!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-09-15, 16:12 #17
mary kay é piramide? minha namorada tem uns negocios disso ai

Yakov is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
28-09-15, 16:12 #18
Meu vizinho tentou me falar de um investimento de 5 mil que eu ganharia o dobro em 6 meses, ele disse que não era pirâmide, ai eu mandei ele tomar no cu... nunca mais ele falou comigo ... acho que peguei pesado ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-09-15, 16:18 #19
tomar no cu é pesado... tinha q mandar chupar uma rola primeiro.

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-15, 16:20 #20
Antes de mandar chupar rola chama de arromado. Tem que escalar o negócio, assim não se cometem injustiças.

Fala que é um arrombado > mandar chupar rola > manda tomar no cu > facada na barriga

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-15, 16:31 #21
MONAVIE HAEHEAEHAEH

Q PORRA EH ESSA


"engenheiro"
o cara se formou na UNIP com média 5,1

rockafeller is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-09-15, 16:51 #22
AFE PUTA QUE PARIU, LÁ VEM O DEATH AQUI TAMBEM!

downcast is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-09-15, 17:01 #23
o tope da monavie é o suco de 80 barão o litro com mais de 47 frutas e 29 vegetais que da vida eterna

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-09-15, 17:10 #24
Monavie, herbalife e aparentemente esse hinode ainda tem um "lastro" que é um produto físico que existe e que alguns otá...ops...consumidores podem vir a comprar e dar CERTA sustentabilidade à parada.
Pior era o telexfree que simplesmente era a venda de um produto imaginário, que não existia.

Já que é pra ser banzo seria melhor tradicionalizar e partir pra Avon ou Jequity, sei lá heuaheua

tdf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-09-15, 17:22 #25
Vc já fez sua parte como brother e avisou o cara.
Não perca muito do seu tempo se estressando com problema alheio.

Punho dos brother e vida que segue!

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-09-15, 17:22 #26
minha tia comprou caixas de um suco NONI pra ajudar uma pessoa q caiu nessa merda
acabei tomando varias garrafas, era mto ruim keakak

leiden is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-09-15, 17:31 #27
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Monavie, herbalife e aparentemente esse hinode ainda tem um "lastro" que é um produto físico que existe e que alguns otá...ops...consumidores podem vir a comprar e dar CERTA sustentabilidade à parada.
Pior era o telexfree que simplesmente era a venda de um produto imaginário, que não existia.

Já que é pra ser banzo seria melhor tradicionalizar e partir pra Avon ou Jequity, sei lá heuaheua
a justiça brasileira só deixa otário se fuder com "lastro", comprar um produto imaginário, crédito para viagem, etc, é "ilegal".

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-09-15, 17:45 #28

amigo meu com que eu não falava há anos, me mandou esse vídeo após tê-lo encontrado no facebook. assisti e respondi avisando que não estava interessado, que eu não tinha perfil de empreendedor.

nunca mais me deu nem um like!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-09-15, 18:29 #29
PERFIL EMPREENDEDOR OAEHOAEHOAE

trecho da minha conversa com o strang:

Quote:
ele eh um cone
entrou 2x
mano
e sempre dizendo ~mano, eh uma impresa seria
me procurou pq tenho estilo emprendedor~
AI EU
..
..
N POD S

Blazed is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-09-15, 18:51 #30
pode ir sem medo cara
essa hinode ae é a farmaceutica do cara la que comprou o daraprim (pirimetamina) e aumentou a parada pra 750 dolares a dose
nao tem como perder dinheiro
eu ja to dentro! venha você também!

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

28-09-15, 18:54 #31
Nem sabia dessa fase do fera. Ainda bem pq ia esculaxa absurdo.

Stranger is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

28-09-15, 20:05 #32
Só aposto que quem fala bem de Monavie está no topo da pirâmide. E o mesmo vai valer para todos estes que vierem.

David is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-09-15, 20:11 #33
tem nego que curte essas paradas mesmo viu.. pqp. enfim... e que se fodam
piramide sustentavel eh a moda do momento, demanda e fornecedores infinitos...

Patua is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-09-15, 20:37 #34
brasileiro adora isso

tipo o mercado imobiliario e a bolha das vendas nas plantas impulsionadas pelo credito facil

mas invariavelmente tomam no cu, seja com telexfree seja qm comprou de 2011 em diante

SigSnake is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-09-15, 21:07 #35
Uma vez fui com um amigo numa dessas "lojas" da herbalife.. la dentro a mina contou uma puta historia, que tinha herpes zoster e que era obesa ai comecou a tomar herbalife e nunca mais teve crises de herpes e que já estava correndo maratona.

Lá eu vi como é foda o brainwash dessas empresas

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

28-09-15, 21:07 #36
Velho, eu fiquei com essa porra na cabeça por 3 dias pensando em como mostrar pro cara q ele tava errado pra karalho, e além de se foder, ia levar a família dele. O pai dele já fez, levou a esposa (advogada) e a sogra q é dona de salão. Quem levou ele foi o irmão, que estava com a noiva do 'projeto'.

Direto agora eles postam fotos com os 'líderes' que dizem que são Diamantes no negócio.
O mais estranho, é que ambos andam de Veloster adesivado da Hinode, e ambos falaram q o carro dos sonhos deles era um Veloster, mesmo jurando ganhar 30k / mês. Não consigo botar fé no negócio. Inclusive pedi pra um brother meu tentar verificar a placa dos carros, certeza que não é deles, mas enfim.

Eu desencanei total desse meu amigo que me chamou para o 'projeto' depois que ele mandou isso:

https://youtu.be/ixNCnfI3G0c

E falou assim:
"Só para você ter mais uma fonte mais segura. Uma entrevista com advogado. Veja a reportagrm. Piramide existe. Claro. Mas é piramide que se mantem. E perpetua.

Estou blindado, só me parece que vc quer me convencer que a parada é ruim e ilegal!! Eu não vejo por este lado"

Depois disso abandonei qualquer possibilidade de discussão ou de tentar mostrar pra ele a cagada. O que me deixou impressionado foi como conseguiram fazer a lavagem cerebral. Pior que igreja essa merda. Pqp

gota_ is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-09-15, 21:42 #37
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
brasileiro adora isso

tipo o mercado imobiliario e a bolha das vendas nas plantas impulsionadas pelo credito facil

mas invariavelmente tomam no cu, seja com telexfree seja qm comprou de 2011 em diante
uma coisa totalmente a ver com a outra. haeuae

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-09-15, 21:45 #38
mostrar ao amigo

Patua is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-09-15, 23:57 #39
Quote:
Postado por gota_ Mostrar Post
Direto agora eles postam fotos com os 'líderes' que dizem que são Diamantes no negócio.
O mais estranho, é que ambos andam de Veloster adesivado da Hinode, e ambos falaram q o carro dos sonhos deles era um Veloster, mesmo jurando ganhar 30k / mês. Não consigo botar fé no negócio. Inclusive pedi pra um brother meu tentar verificar a placa dos carros, certeza que não é deles, mas enfim.
Lembrei deste vídeo:


A descrição do vídeo (Published on 9 May 2013)

Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia .R$17.103,00. Este foi o resultado! Comprei um carro, um computador Pentium II todo "turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera.

Cara, o Pentium II foi lançado quando? 2000? 2001?
Em 2007 acho que foi quando paramos com isto, com Pentium IV, agora alamos de Core I3, I5 e I7.

alias, consulte isto:

http://hbdia.com/top-x/as-6-mentiras...fe-multiclick/

Never Ping is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

29-09-15, 00:15 #40
cara, vai dar dinheiro para um negócio onde você não tem certeza para onde a grana vai...

melhor dar para mim, comprarei Moët, Blue Dream e férias de Ski no Colorado

pelo menos terá certeza que seu dinheiro será bem gasto....

SapoChule is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-09-15, 10:59 #41
Caralho cara, é MTO lavagem cerebral isso!

A ideia é mostrar a ostentação e o dinheiro fácil, junta isso com cabeça fraca. Tá feita a cagada de muitos e alegria de poucos. Alguém aí consegue bater placa do carro com nome do dono? Ver se é isso mesmo? O carro dos dois 'diamantes' continua me deixando desconfiado que não é deles porra nenhuma.

Enfim, eu hoje tenho vergonha de falar que eu QUASE entrei nessa merda. Olha a merda que é....


Não sei se abre vídeos do facebook aqui, mas vou tentar.

gota_ is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-15, 11:08 #42
hueheuheuheuehuehuehueuheuh

tem que ser muito OTARIO pra ser feito de trouxa por um nego desse

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-09-15, 11:17 #43
Fiquei meio triste vendo esse video.

intel is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-09-15, 11:18 #44
sinto vergonha só de pensar que fui na parada.
Tudo bem q era um churrasco disfarçado, pra umas 10 pessoas, isso alivia um pouco da minha vergonha, mas mesmo assim, só de lembrar dsiuhahaiushiuasdhuidas MTO tosco e ainda tem gente que cai.


Alguém aí consegue verificar placa do carro ao nome do proprietário?

gota_ is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-15, 11:21 #45
quer ficar mais triste?

 

(detalhe pra esse cretino sentando na tampa do teto solar)

Ontem vi uma foto do Evandro que fiquei feliz por ele é lógico e ao mesmo tempo, pensei: puxa estou na empresa certa!
porque?
Evandro Viana para quem não conhece ainda, é Three Star na Hinode, ele foi a pessoa que alcançou primeiro todos os bônus dados pela empresa.

Porque será que Evandro em menos de 3 anos conseguiu chegar onde chegou?
Acho que muitos fazem esta pergunta, assim como eu.
Eu achei as seguintes respostas, vou enumerar 10 coisas que observo nele:
1º Evandro é um cara super positivo,confiante, tem crenças
2º acredita na empresa
3º acredita no seu potencial
4º faz acontecer, não deixa de focar no seu trabalho
5º tem visão a curto, médio e longo prazo
6º Lê muito livros de MMN , historias de sucesso
7º é determinado
8º sente-se vencedor!
9º Fala da empresa para muitas pessoas, não desperdiça oportunidades, seja qdo vai a uma loja, padaria, etc..
10º é proativo, não espera acontecer, vai e faz!

Ele qdo entrou na Hinode não tinha dinheiro, não tinha cartão de credito, pegou emprestado da sua mãe e fez o kit top, lembram que falei acima que ele é otimista, então pq pegar o kit básico?
Só que ele não ficou parado, porque ele sabia que isso era uma chance na vida dele, nunca sabemos se vai aparecer outra em nossa vida, afinal como dizem: nem sempre a sorte vai bater na sua porta 2 vezes seguidas!
Ele entrou de cabeça, trabalha muito até hoje, hoje ele já é milionário, não precisaria estar correndo o Brasil de Norte a Sul mostrando projeto, ensinando nós a trabalhar, mas ele faz isso, só com uma vantagem, hoje ele pode se dar ao luxo de morar bem, como vocês podem observar na foto que anexei, andar com bons carros, que ganhou da Hinode, podem ver que na garagem dele tem a Evoque e ele esta sentado na Mercedes, pode levantar a hora que quiser, levar sua filha na escola, o dia que não está afim de trabalhar ele vai a praia, ou até quem sabe a Miami fazer umas comprinhas. Isso chama-se qualidade de vida, cham-se FOCO!
Se vocês assim como EU querem ou almejam ter um avida assim, tem que trabalhar não tem outro caminho.
Gostaria de propor à você consultor que já investiu seu dinheiro e você que quer cadastrar, fazer uma leve reflexão:
Será que estou envolvido realmente com meu negocio?
sera que tiro pelo menos 1, 2, 3 horas do dia para me dedicar ao negocio?
Talvez você pense: ah, mas eu não tenho tempo!

Existe varias formas de fazer o negocio comece:
nem que seja assistindo vídeos,
usando os produtos
oferecendo os produtos para amigos, vizinho, família
oferecendo a oportunidade
fazendo uma reunião final de semana, convidando nem que seja 1 pessoa
nas pequenas coisa que vemos os resultados!
Sei que tem consultor que esta trabalhando, pq já definiu seu caminho, sabe que quer mudar de vida, mas tem consultor que não está trabalhando, não esta vendendo , não esta oferecendo, os produtos estão parados em casa, numa prateleira, armário talvez, empoeirando, ai me pergunto: pq então gastou, que seja 300, 1000 ou 2000 mil reais?

Cabe cada um de nós fazer um a reflexão e ver o que realmente almejamos nesta vida, que é tão passageira e viemos aqui para viver ,"eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."!
Não existe segredos neste negocio, a formula, a receita veio pronta, muitos já trilharam o caminho e deu certo, então não temos que inventar nada, apenas seguir a cartilha.

Senão esta conseguindo, pode ser bloqueios emocionais, mas para isso também tem solução, vou dar umas dicas abaixo:
Existe vídeos no youtube para liberar emoções, trocar emoções negativas por positivas:




(Existem outros que vocês podem estar pesquisando).
Outra dica; leiam livros de MMN, livros como fazer amigos e influenciar pessoas, A lei do triunfo, etc...
Façam afirmações positivas
Tomem florais rescue é excelente para banir medos, inseguranças.
façam o mapa dos sonhos com fotos e coloque me lugar visível , p/ você visualizar todos os dias.
Tudo isso estou fazendo, todos os dias leio, assisto vídeos, converso com pelo menos 1 pessoa por dia sobre a oportunidade,uso os produtos em mim e nos pacientes (sou esteticista), tenho 34 produtos de uso, já fiz meu mapa dos sonhos, faço EFT, faço afirmações positivas, agradeço a Deus logo que abro o olho.
Vocês devem estar pensando : mas e ai conseguiu?
Não vou disser que já consegui chegar no topo, sou master bronze, cheguei nesta graduação no primeiro mês, e não é pq sou melhor que ninguém, ou mais inteligente, foi trabalho!
Mas sei que vou conseguir sabe porque?
Porque estou fazendo o que tem que ser feito e quero mudanças na minha vida e estou com pessoas que acredito que também queiram mudanças, talvez não estão sabendo ainda como fazer estas mudanças, acredito no potencial de cada um que cadastrou comigo, porque se você acreditou na proposta da empresa, é porque tem esperanças de mudar de vida e qdo a gente tem esperanças, fé, mesmo não tendo outros impulsos a gente consegue!

Sucessos, estou aqui para somar, abrir novos caminhos, quem quiser orientação, cadastrar, deixe recados.

"Ele não sabia que era impossível , foi lá e fez!"


Zuleide Felisberto
Micro empreendedora Hinode



quer desejar nunca ter nascido agora?



só no brasil um cara desses ganha dinheiro haehaeaeh pqp país de TROXA


Last edited by rockafeller; 29-09-15 at 11:31..
rockafeller is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

29-09-15, 11:23 #46
esqueceram de citar a tupperware. Sempre tem um chato querendo te empurrar potes que vc não vai usar como se fossem a segredo do universo.

BladeSinger is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-09-15, 11:28 #47
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
como vocês podem observar na foto que anexei, andar com bons carros, que ganhou da Hinode, podem ver que na garagem dele tem a Evoque e ele esta sentado na Mercedes,
Agora FIAT frimont virou EVOQUI?

Po, nego tem muita inveja de qm é competente no seu trabalho!

SigSnake is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-09-15, 11:31 #48
Aí quando vc pensa 'putz, que foda, fizeram lavagem cerebral com o brother, mas uma hora ele percebe' o cara vai lá e posta isso!!!!

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net...82&oe=569D70EE

Vai entrar EM OUTRA!?
putaqpariu viu

gota_ is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-09-15, 11:39 #49
IHAIehauiehiuaehuaheaiuheiahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-15, 11:40 #50
 



EU ACREDITO!!!!

rockafeller is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-09-15, 11:59 #51
PESSOAL VOCÊS NÃO CONHECEM MMN!!! NÃO É PIRÂMIDE!
Vão ler um pouquinho! Nos EUA isso é tradicional... sinto pena de vocês!

#PartiuIate


Hora de morfar!

-Master Bronze
-Uber Prata
-FUCKIN THREE STAR IMPERIAAAL DIAMANTEEE gruar

tdf is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

29-09-15, 12:41 #52
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Não conheço esse HINODE.
[MENTION=832]marcelob23[/MENTION] ; realmente tem casos de pessoas que se fodem mesmo... forever eu ja vi muita gente se foder pq é caro mesmo e os produtos não tem qualidade e a empresa nao gasta nada com marketing, ai se ferra mesmo...

faço parte do Monavie a 3 anos .. e não me arrependi de ter entrado, quando recebi um convite para uma reunião , fui apresentado para essa empresa e os produtos.. antes de decidir entrar fiz uma bela de uma pesquisa ( empresa, produtos, qual gasto da empresa com marketing, qual o valor da empresa no mercado e diversas outras informações ) e deu muito certo .. todas as pessoas que eu coloquei na Monavie estão bem e felizes .. e trabalhando cada vez mais... acredito em 2 empresas de MMN que realmente tem credibilidade ... Monavie e Herbalife o resto é fria =)

mas tem que trabalhar muito... estar sempre ativo, ja vi alguns casos de pessoas que não deram certo.. pois acharam que iriam ficar em casa no sofá e o dinheiro vai entrando.... errado , ai tem que se foder mesmo... ai ja não é culpa da empresa...
=)
A monavie se sustenta com os que desistem no meio do caminho, vendendo os produtos seria impossível.
Pra você ir bem tem que fazer um esforço gigantesco e muito trabalho, a mesma energia usada para vender um produto BOM daria mais lucros na minha opinião.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-09-15, 12:42 #53
 


Agora vejo esses carros em todo lugar!

vegetous is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
29-09-15, 13:11 #54
 


o do chque de 218k foi o que me colocou =)

mas e qual preconceito de eu escolher entre vender um produto ou vender monavie ....
deixo bem claro .. q tem que trabalhar muito... sentado no sofa não ganha dinheiro kkkkk ( no monavie ) claro..

death2k is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-15, 13:15 #55
oq é "trabalhar" nesse caso?

ficar enchendo o saco dos outros pra ser um "representante" da marca como você? ficar convencendo pessoas a tomarem sucos mágicos de 50 reais? ou usando cremes que custam o preço de um creme do boticario/natura? (ou mais)

muito trampo, né não?

esse cara basicamente ficou milionario (mentira) por FICAR ENCHENDO O SACO DOS OUTROS? haehaehae

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-09-15, 13:23 #56
AAOHAOEHEAO

mano, tem gente que enxe o saco na ds de graça, imagina pagando!

Blazed is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-09-15, 13:38 #57
Quote:
Postado por BladeSinger Mostrar Post
esqueceram de citar a tupperware. Sempre tem um chato querendo te empurrar potes que vc não vai usar como se fossem a segredo do universo.
kra, mas eh um conjunto com 24 peças, porra!

[SPOILER]
 

seuboi is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-09-15, 14:05 #58
Vocês estão loucos

Isso é uma religião.

E quem alcança alguma coisa nessas MMN, alcança aos custos de centenas de pessoas que perderam dinheiro investindo em algo que dá retorno para 1 ou 2% que pagaram.

Isso é triste e doentio. É um reflexo de como nós comemos uns aos outros na esperança de uma saída livre.

Se você entra numa parada dessas sem estudar, sem pesquisar, porque tem esperança e tal... você é um coitado porque sua chance de se fuder é alta para caraleo.

Se você entra nessa SABENDO como funciona a piramide, você tem é que se foder porque é um babaca absurdo. É o exemplo prático e real de como poder ser criaturas secas e pálidas perto do que a humanidade pode alcançar... porque você está entrando em um negócio aonde o seu lucro surge da falha do próximo.

Se Fo De R.

u3663 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-09-15, 14:10 #59
Aqui.

Facinho para vocês. Btw, o comecinho é NSFW, pula para 1:20.


u3663 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-09-15, 14:11 #60
Quero saber que banco fornece um talão para cheques desse tamanho

ai voltaria usar cheque na certeza

SigSnake is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-09-15, 14:47 #61
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Vocês estão loucos

Isso é uma religião.

E quem alcança alguma coisa nessas MMN, alcança aos custos de centenas de pessoas que perderam dinheiro investindo em algo que dá retorno para 1 ou 2% que pagaram.

Isso é triste e doentio. É um reflexo de como nós comemos uns aos outros na esperança de uma saída livre.

Se você entra numa parada dessas sem estudar, sem pesquisar, porque tem esperança e tal... você é um coitado porque sua chance de se fuder é alta para caraleo.

Se você entra nessa SABENDO como funciona a piramide, você tem é que se foder porque é um babaca absurdo. É o exemplo prático e real de como poder ser criaturas secas e pálidas perto do que a humanidade pode alcançar... porque você está entrando em um negócio aonde o seu lucro surge da falha do próximo.

Se Fo De R.
E o mais legal é que os primeiros otários que você procura arrastar pra ser a base da sua pirâmide, são seus amigos, conhecidos, parentes, etc!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-09-15, 15:18 #62
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
E o mais legal é que os primeiros otários que você procura arrastar pra ser a base da sua pirâmide, são seus amigos, conhecidos, parentes, etc!
é claro, pra ser parente dum cara que entra em pirâmide TEM que ser otário. AOHEHOAOHEAHOA

Blazed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-15, 15:50 #63

hUAEHAUEHueahae

esse cara com oculos sem lente.


perola em 18:22

(eu cliquei lá direto, nao assisti até lá rs)

rockafeller is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-09-15, 16:13 #64
sem contar que, SE o cara ganhou 218k, ele pisou no pescoco de MUITA gente!

Muito etico e digno!

Parabens!

XUXU is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

29-09-15, 16:20 #65
Tem uma imagem ali do terceiro mês, tinha mais de 150 nego pendurado nele pra tirar 16k.
Véi, com 150 nego trabalhando com você dá pra tirar muito mais que isso. Nem pra esse esquema dar grana.

Ainda vi o comentário do rocka ali com a imagem de SunBro.

Stranger is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-15, 16:22 #66
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-09-15, 17:07 #67
Eu li certo ali? 721k?

cebesta, fala pro neymar largar o futebas!

Sabbath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-09-15, 18:44 #68
Caraleo, vi um pouco dessa palestra... os cara são muito filho da puta... MUITO.
pode ver que ng ensina a vender perfume hauehauheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-09-15, 22:31 #69
ReclameAqui ajuda a ver quando a pirâmide vai estourar: http://www.reclameaqui.com.br/indices/57888/hinode/

Melhor ler a reclamação de quem já está endividado e/ou já tomou calote.

Quote:
Postado por http://www.reclameaqui.com.br/14681702/hinode/kit-top-faltando-produtos/

Boa tarde! Me cadastrei na empresa Hinode dia 30/08/15 e efetuei o pagamento do meu Kit dia 2, porem por causa do feriado o sistema não reconheceu o pagamento e tive que mandar um comprovante do mesmo para a empresa reconhecer que foi pago, sequencialmente a empresa me mandou o KIT TOP, o qual optei e tal kit com os produtos só chegaram dia 17/09/15, ou seja, 20 dias depois, já me senti prejudicado aí, porém ao abrir a caixa com os produtos percebi que não veio AS PRNCIPAIS AMOSTRAS dos produtos que pedi, ou seja, como vou mostrar os produtos para os possíveis clientes? Faltaram 10 amostras dentre elas o n° 62 -212 VIP masculino, n° 19 -1 million masculino, n° 47 - azzaro s.black! Empire, entre outros, totalizando a falta de 10 amostras. Ah, não recebi fitas olfativas também! Então assim, não posso ficar no prejuízo pois o mês já ta acabando vão cobrar renovação e tudo mais minha e nem conseguir trabalhar ainda por falta de materiais necessário da empresa. Espero reposta urgente porque já perdi muito tempo. Obg!
Tem inúmeras reclamações de pedidos com atraso, itens faltando e até produtos falsos.

David is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-09-15, 22:46 #70
Eu desconfio que todos os perfumes aí são falsos adquiridos a preços de banana na china. Dizem que o perfume falso é igualzinho, só muda o fixador.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-09-15, 23:11 #71
Estágio 2 ativado!!!

Novas regras, mais dificuldade de subir e mais retorno para quem está em cima. E vendendo o sonho da Ferrari, mas iludindo sobre como estes novos investidores irão ter o retorno do investimento inicial.


O que ninguém que participa parece entender, é que uma hora, não há consumidor e frequência suficiente para sustentar toda a pirâmide, e ela eventualmente entra em colapso. Mas acho que já estou falando o óbvio. Pessoal gosta mesmo de ver o bom exemplo e esquecer do mal exemplo. Então vamos olhar para os casos de sucesso, sem entender como chegaram lá e como pirâmides funcionam, e esquecer todas que já existiram e colapsaram.

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-09-15, 23:28 #72
Chega de internet por hoje. Tudo a mesma coisa, só muda a bola de vez.

Quem entrar no HINODE está atrasado, o esquema agora é Boulevard Monde.


David is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-15, 08:58 #73
1 million? HAEHEAHEA

nego vende perfume dos outros falsificado, é isso?

rockafeller is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

30-09-15, 10:59 #74
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
1 million? HAEHEAHEA

nego vende perfume dos outros falsificado, é isso?
Parece que sim. Eles dizem que vão comprar na mesma fábrica de essências. Mas vendem com código, mas no boca a boca usam a marca e nome dos famosos.

Esse é o Brasil, nego querendo ficar rio vendendo perfume genérico.

David is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

30-09-15, 11:04 #75
É isso mesmo Rocka.

De acordo com eles mesmos, o grande carro chefe da empresa são os perfumes 'originais' da Hinode. Eles vão até as fábricas das 'grifes' (como eles chamam) e compram a essência original do perfume. A explicação é que não se pode patentear um cheiro pq foi tirado da natureza e seria o mesmo que patentear arroz (sim, esse foi o exemplo). Então eles importam isso e não pagam imposto, pq é só a essência, e aplicam 23% de essência no perfume, o que os torna MELHORES que os 'da grife'.

O mesmo é feito com maquiagens originais da MAC, que segundo eles a fábrica é a Bellaoggi Italy - www.bellaoggi.com e com outros cosméticos. Inclusive um dos exemplos que o 'líder' deu sobre a qualidade dos produtos, é que o famoso Doutorzinho é deles, mas na verdade é uma cópia barata mesmo.

Dá uma olhada na QUALIDADE dos perfumes HINODE.


Sim, essa porra tem ÓLEO! E dizem que tem gente que compra.

gota_ is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.