Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Alô Alô Realengo!

24-07-06, 08:26 #1
Aquele abraço!

 





maxcool is offline   Reply With Quote
Levx
Ewok
 

24-07-06, 08:42 #2
ahuhauuhauuioauuahua

bah maxcool 2 a 0 ja.. nem compensava i.. vasco ja era

Levx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-07-06, 08:53 #3
eu sou flamenguista
to indo pra come(e bebe)morar

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-07-06, 12:01 #4
Vasco já era....
Flamengo ja era....
Acho que se colocar um jogo da libertadores pra passar, da mais audiência que esse....
CREDO BIXO sAUHadUHsauauhuha

Pena is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
24-07-06, 13:52 #5
copa do brasil eh a segunda divisao do futebol brasileiro

serjaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-07-06, 14:20 #6
Se eu nao me engano o o cruzeiro tava na libertadores.. e apesar do gremio ser muito melhor que os 2 time ai desse final, nao ta na final.. e outra cruzeiro nao era pq nunca foi oaehoae apesar de um pequenao lapso temporal em que ganhou alguns tiutuluzinhos oaehaoehaeo. Se fode pena.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-07-06, 17:15 #7
E verdade né Pampa, bom mesmo é o todo poderoso Grêmio, Segunda Divisão, um time HOJE com respeito nacional, afinal são títulos todos os anos sem contar as diversas finais.... Você tem razão !

No confronto Cruzeiro x Grêmio esse ano, foi 3x2 pro time Gaucho, sem contar a final do Gaucho, que o Grêmio visivelmente merecia o título, afinal tem mais time do que o Inter, tanto que ta na Semi-Final da Libertadores esse ano, não é mesmo ?


Last edited by Pena; 24-07-06 at 17:17..
Pena is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
24-07-06, 18:43 #8
AhAhAHeAUHe hAUEh AUHeAUHe uAUEh UAHEU H PENA PAVORO!!!

eu nao entendo pq os gremistas comemoraram tanto o titulo da segunda divisao... fikei pensando, WTF!?!?! q q esses kras taum pensando, q eh muito bonito ganha de time de 2o. nivel, 2a. divisao, melhor dizendo, times excluidos dos tops do brasil pra fica de castigo durante 1 ano pra depois volta dizendo q é melhor se campeao da segundona q vice da primerona!! ahAjAHahhaHAHaha fala serio!! pobres gremistas revoltados eternamente com o time que tem!

E DALHE INTER!! EH NOS NESSA LIBERTADORES... NAO TEM PRA NINGUEM

AH! E DOMINGO TEM GRENAL, INTER VAI ENTRA COM TIME RESERVA OBVIAMENTE PQ TEM COISA MELHOR PRA DISPUTA... E VAI PAVORAAAA COM O GREMINHO!!!

ps.: agora aguardem os gremistas de plantao vir falar de titulos... aih eh q o baú começa se abrir, e o cheiro de mofo aparecer.

edit: desculpem se desvirtuei o assunto, tinha q desabafar.

destroyer is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

25-07-06, 03:16 #9
AH, Pena! Cala a boca, vai! CE quer falar oq vindo da 2dona?

Skipper is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-07-06, 03:33 #10
o Pena foi irônico, pensei que todo mundo aqui na DS soubesse que ele é cruzeirense visto as brigas constantes dele com o maxcool flamenguista

e destroyer não dá pra falar de titulos com quem não ganha, afinal a ultima copa do brasil foi em 1992, o ultimo brasileiro em 1979... e aí tu fala em cheiro de mofo?

wiseman is offline   Reply With Quote
Levx
Ewok
 

25-07-06, 08:14 #11
inter vice

Levx is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

25-07-06, 11:04 #12
Também acho q a Copa do Brasil tá fraca... mas daí a falar que é 2ª divisão, que é uma bosta, etc.... nada a ver!!
Nao esqueçam que o campeão da Copa do Brasil vai pra Libertadores

Helkar is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-07-06, 11:49 #13
Não acho o campeonato em si ruim, to falando dos times que estão disputando a Final !

Pena is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

25-07-06, 12:22 #14
corinthians vai ser campeão brasileiro

AcquiencE is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
25-07-06, 12:49 #15
Que o nível foi fraco foi... só ver as campanhas dos dois times... hehe
Mas eles não tem nadaver com isso, certo eles

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-07-06, 13:23 #16
como fraco?

o santos (campeao paulista) tava lá e saiu fora
o cruzeiro (campeao mineiro) tava lá e saiu fora
o fluminense ("melhor do rio?") tava lá e saiu fora
o ipatinga (vice campeao mineiro) tava lá e saiu fora
o são caetano tava lá
o Grêmio, etc

nao vai querer comparar com a libertadores, né mongoloidos...
mas nao vem falar q foi "nivel baixo" pq nao foi.
Nivel baixo é o do curintxa no brasileirao.

maxcool is offline   Reply With Quote
Levx
Ewok
 

25-07-06, 13:36 #17
copa do brasil = lixo

fato

os times que tão na libertadores não disputam copa do brasil, então ela devia ocorrer numa temporada pós libertadores ou antes, sei lá. Acaba virando essa piada.

mas dexa ela ai, afinal a galinhada acha o maximo os titulos

Levx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-07-06, 13:43 #18
Quote:
Postado por Lev
copa do brasil = lixo

fato

os times que tão na libertadores não disputam copa do brasil, então ela devia ocorrer numa temporada pós libertadores ou antes, sei lá. Acaba virando essa piada.

mas dexa ela ai, afinal a galinhada acha o maximo os titulos
que asno puta que pariu
leia novamente o que vc falou, e veja se faz algum sentido

maxcool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-07-06, 13:49 #19
ewok por favor,
cale a boca

Kensha is offline   Reply With Quote
Levx
Ewok
 

25-07-06, 14:28 #20
Kenshin maria vai com as outros nem sabe o que se passa.

Tudo que eu falei faz sentido. Tio vai ensinar maxcool.

Só pra avisar, quem participa da copa Libertadores, não pode jogar a copa do Brasil.

Logo, a copa do Brasil, ja fica enfraquecida, sendo que alguns times fortes, estão na libertadores da américa.

Vamos la, começando a aula. Voces sabem quais times participam da copa do Brasil?

- os 10 primeiros times pelo ranking da CBF (de acordo com a temporada passada, 2005), eles pegam os 10 melhores no ranking deles e poe pra participar

– Participarão da Copa os 54 clubes oriundos dos certames estaduais e do Distrito Federal de 2005, obedecida a seguinte distribuição de vagas por estado, considerando-se o Ranking da CBF aplicado aos estados e ao Distrito Federal:

a) três vagas para os estados posicionados de 1 a 5 no Ranking;
b) duas vagas para os estados/DF posicionados de 6 à 22 no Ranking;
c) uma vaga para os estados posicionados de 23 à 27 no Ranking.

Quem participou esse ano

Quote:
a) Oriundos do Ranking da CBF:
1. Grêmio Football Porto Alegrense RS
2. Club de Regatas Vasco da Gama RJ
3. Clube de Regatas do Flamengo RJ
4. Clube Atlético Mineiro MG
5. Cruzeiro Esporte Clube MG
6. Santos Futebol Clube SP
7. Fluminense Football Club RJ
8. Botafogo de Futebol e Regatas RJ
9. Guarani Futebol Clube SP
10. Coritiba Football Club PR

Observação: Não considerados os clubes Corinthians/SP, São Paulo/SP, Palmeiras/SP e Internacional/RS, os quais disputarão a Copa Libertadores de 2006.

Oriundos das Competições Estaduais e DF:
1. Associação Desportiva São Caetano SP
2. Esporte Clube Noroeste SP
3. Esporte Clube Santo André SP
4. Americano Futebol Clube RJ
5. Associação Desportiva Cabofriense RJ
6. Volta Redonda Futebol Clube RJ
7. Clube 15 de Novembro RS
8. Esporte Clube Novo Hamburgo RS
9. Sport Club Ulbra RS
10. América Futebol Clube MG
11. Ipatinga Futebol Clube MG
12. União Recreativa dos Trabalhadores – URT MG
13. Clube Atlético Paranaense PR
14. Iraty Sport Club PR
15. Londrina Esporte Clube PR
16. Clube Náutico Capibaribe PE
17. Santa Cruz Futebol Clube PE
18. Esporte Clube Bahia S/A BA
19. Vitória S/A BA
20. Mineiros Esporte Clube GO
21. Vila Nova Futebol Clube GO
22. Clube Atlético Hermann Aichinger SC
23. Criciúma Esporte Clube SC
24. Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa CE
25. Fortaleza Esporte Clube CE
26. Clube do Remo PA
27. Paysandu Sport Club PA
28. Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA AL
29. Clube de Regatas Brasil - CRB AL
30. ABC Futebol Clube RN
31. Associação Cultural e Desportiva Potiguar RN
32. Estrela do Norte Futebol Clube ES
33. Sociedade Desportiva Serra Futebol Clube ES
34. Moto Club de São Luis MA
35. Sociedade Imperatriz de Desportos MA
36. Brasiliense Futebol Clube DF
37. Ceilândia Esporte Clube DF
38. Centro Esportivo Nova Esperança – CENE MS
39. Operário Futebol Clube MS
40. Botafogo Futebol Clube PB
41. Treze Futebol Clube PB
42. Grêmio Atlético Coariense AM
43. Nacional Futebol Clube AM
44. Associação Olímpica de Itabaian SE
45. Club Sportivo Sergipe SE
46. Parnahyba Sport Club PI
47. Piauí Esporte Clube PI
48. Operário Futebol Clube Ltda. MT
49. Sociedade Esportiva Vila Aurora MT
50. Rio Branco Football Club AC
51. Vilhena Esporte Clube RO
52. Colinas Esporte Clube TO
53. Sociedade Esportiva e Recreativa São José AP
54. São Raimundo Esporte Clube RR
Relamente. Nível muito alto mesmo da copa do Brasil.. Falei merda mesmo, mal maxcool e kenshin

Minha opnião: Deve-se achar uma maneira para os times que estão disputando a libertadores disputarem a copa do Brasil. Ai sim, ia ser A COPA DO BRASIL.

Qualquer duvida pode perguntar


Last edited by Levx; 25-07-06 at 14:30..
Levx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-07-06, 14:55 #21
1)
Quote:
Postado por lev
os times que tão na libertadores não disputam copa do brasil, então ela devia ocorrer numa temporada pós libertadores ou antes, sei lá. Acaba virando essa piada.
então vamos ter copa do brasil ano sim, ano não né? ASNO

2)
Caso o supra-sumo da sapiência (você) não saiba, já estão adeqüando o calendário e, a partir do próximo ano, os participantes da libertadores também disputarão a copa do brasil. Pra mim, é a maior burrice. Vai ter time disputando libertadores, copa do brasil, campeonato brasileiro... Vai dançar nos 3, nenhum time brasileiro tem time pra suportar competições desse nível simultaneamente.

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-07-06, 14:57 #22
Lev, então quer dizer que por esses times não estarem disputando a Copa do Brasil é sinônimo dela ser ruim ? E não ser considerada UMA COPA DO BRASIL ?

De um ano pro outro as coisas mudam, e vale lembrar que dos citados ( que você afirma subir o nível da Copa com eles jogando, ou a falta de nível por eles não jogarem ) estão sendo rebaixados, e o atual Campeão Paulista não é o São Paulo que é líder do Campeonato agora, assim como o Grêmio que ta lá embaixo na tabela foi o Campeão Gaucho !

Qual nível você ta falando ? Copa do Brasil sempre foi uma mistura de uma PORRADA de time, ou queria outro Campeonato Brasileiro ? Você ta viajando, pensando da sua forma, eu acho que a falta de nível ta é na libertadores, onde times que estão caindo no Brasileiro, chegam até a Terceira fase.

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-07-06, 14:58 #23
btw, copa libertadores da américa tem um nível baixíssimo. Só afunila mesmo a partir das 4as de final, até as 8avas geralmente só tem pereba. Os clubes sul-americanos no geral são fracos.

maxcool is offline   Reply With Quote
Levx
Ewok
 

25-07-06, 15:24 #24
Não necessariamnete precisamos ter copa do Brasil ano sim, ano não. Planejar, este é o segredo.

Eu por exemplo ao contrario de vc, não acho que seja uma burrice, tds jogarem. Ai vai entrar o papel dos dirigentes e comissão técnica dos times saber administrar o time para jogar tais campeonatos, vai ser loko.


pena

Sim pode ser considerada uma copa do brasil, mas não perceber que o futebol apresentado pelos times representantes é precário, é querer ser cego.

A copa do Brasil pode continuar tendo essa PORRADA de time, e tendo um nivel melhor, com a presença dos 4 colocados no brasileirão (justamente qm vai pra libertadores)

Levx is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-07-06, 16:14 #25
Não acho que os 4 times que atualmente jogam a Libertadores acrescentariam tamanha diferença igual você coloca. Só ver a posição de Corinthians e Palmeiras pra observar isso !

Quem faz o nível pra mim não é o nome, pelo contrário, tanto que se você for ver os ultimos vencedores e os os times que chegaram nas ultimas quartas/semi-finais, vai perceber que tem muito time com uma folha de pagamento inferior aos da Série A. Futebol é jogado e a Copa do Brasil prova quase sempre.

Eu concordo com o Maxcool, porque pros times que irão jogar os 3 Campeonatos, provavelmente pra favorecer vão desfavorecer outros, fazendo os Campeonatos durarem mais.

E mesmo assim, vai ter clube entrando com time C pra disputar os jogos, ISSO SIM vai diminuir o nível dos jogos.

Pena is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

25-07-06, 21:15 #26
Cuidado hein
vai que o Vasco vira isso
nesse caso vcs se fodem



E curintias e Palmeiras fariam diferença... pq os cariocas teriam que bater os paulistas pra chegar... e aí teríamos alguns clássicos paulistas vs cariocas

jacu is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

25-07-06, 21:54 #27
Quem ainda tem dúvidas que o futebol carioca está falido e que essa copa do brasil foi ridícula?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-07-06, 23:06 #28
a verdade eh q o lugar onde tem o futebol mais feio eh a Libertadores
mas ironicamente eh o mais bot de assistir
akeles jogos de times argentinos contra uruguaios, com patadas pra todo lado, lama, fraturas, aueauehauehuaeh

sempre tem libertadores no jogafeio! \o/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-07-06, 23:37 #29
COPA DO BRASIL = TORNEIO REPESCAGEM

É pra quem não consegue se classificar pra nada que preste.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

26-07-06, 06:38 #30
Quote:
Postado por maxcool
2) Caso o supra-sumo da sapiência (você) não saiba, já estão adeqüando o calendário e, a partir do próximo ano, os participantes da libertadores também disputarão a copa do brasil. Pra mim, é a maior burrice. Vai ter time disputando libertadores, copa do brasil, campeonato brasileiro... Vai dançar nos 3, nenhum time brasileiro tem time pra suportar competições desse nível simultaneamente.
Eu já postei um link sobre isso no tópico do PIT BULL...

Aqui ó: http://www.showdebola.com.br/especia...antes_2007.php

Os carinha vão morrer em campo mesmo

h34d is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
flamengo
 

26-07-06, 22:30 #31
Melhor time do brasil \o/ !!!

Vassourada is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

27-07-06, 08:53 #32
HAEUHEAUEHA
na hora do gol e de entregar o troféu lembrei que o FDP do Maxcool tava la no maraca

fdp deve ta torto até agora

.... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
27-07-06, 09:26 #33
COPA DO BRASIL - O campeão brasileiro participou? Não. O vice-campeão brasileiro participou? Não. O campeão da Libertadores e Mundial participou? Não.

Típico torneio pra preencher calendário de time meia-boca. Pior é que já vi flamenguista contando isso como 7 títulos nacionais.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
27-07-06, 09:53 #34
COPA DO BRASIL EH A SEGUNDA DIVISAO DO BRASILEIRAO EIAUHEA

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-07-06, 10:30 #35
copa do brasil é facil...

QUERO VER SER TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL!!!


Biel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

27-07-06, 12:44 #36
Qual Campeão Brasileiro ? O Corinthians indo pra segunda ?
Qual Campeão do Mundial ? Se esse ano quem ganho alguma coisa até agora em SP foi o Santos !

Pit Bull, se fala como se em 2000 não tivesse lamentado a derrota na final, tentar desmerecer título dos outros é feio viu, uma vez que seu time joga ele, e no Brasil SEMPRE foi dessa forma, e não é porque o São Paulo está fora, que o Campeonato vai ser ridículo.

Esse ano não foi lá grandes coisas, principalmente vendo quem chegou na final, mas como Futebol não tem dessas de previsões certeiras, chegou quem mereceu ou deu mais sorte em algum momento, por isso eu garanto que se os outros 4 times da Libertadores estivessem disputando, NÃO IRIA MUDAR NADA, muito menos o significado desse título pra quem ganhou e disputou.

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

27-07-06, 13:01 #37
Quote:
NÃO IRIA MUDAR NADA, muito menos o significado desse título pra quem ganhou e disputou.
heuheuheue

ai ai ai...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

27-07-06, 15:38 #38
Qual o problema Sig ?

Pena is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
27-07-06, 15:58 #39
se o sao paulo fosse disputar tbm a copa do brasil...iria jogar o time B = jogou contra a Ponte Preta

os 2 melhores times do brasil.....
sao paulo titular
sao paulo reserva

serjaum is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

27-07-06, 16:10 #40
Acho engraçado, os caras estão ai na Libertadores, ta certo, disputando etc.
Mas em 2000 quando chegaram na Final ninguem abriu a boca pra falar que o Campeonato não valia nada ou coisa do tipo, e se for pensar em nível dos jogos, a coisa não é tão diferente assim comparando Copa do Brasil e Libertadores.

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

27-07-06, 16:15 #41
Pq em 2000 os participantes da Libertadores participavam da Copa do Brasil.

Agora não, agora é segunda divisão catado pra quem não consegue nem classificar pra Libertadores.

logo, Copa do Brasil nessa formula sem os da Libertadores = Lixo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

27-07-06, 16:25 #42
Pois é, e em 2000 o São Paulo disputou a Libertadores ?
E outra coisa, Copa do Brasil sempre teve times da Segunda Divisão, e não é por isso que deixam de mostrar um Futebol bonito, ou você acredita que camisa é a alma do negócio ?

Eu não, jogo é jogado, tanto que o São Paulo venceu o Liverpool na Final do Mundial não foi ? Para com essa papo de desvalorizar título limpo dos outros !

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

27-07-06, 16:29 #43
Mas em 2000 os participantes da Libertadores jogavam, logo, era sim o segundo torneio Nacional. Mas agora, com essa formula é uma segunda divisão da Libertadores sim. Torneiozinho mediocre, até o Paulistinha tem nivel tecnico melhor.

Vale apenas pra vaga na Libertadores. Só, é um qualificatorio pra clubes pequenos terem alguma chance de disputar o verdadeiro torneio que vale algo.

Repito, Copa do Brasil sem os melhores times do Brasil em nivel tecnico (os participantes da Libertadores, pois são os melhores colocados no torneio de Liga Nacional) não vale merda nenhuma! Comemore a Classificação pra Libertadores, que é um torneio de verdade, pois esse titulo vale tanto quanto a quarta colocação do Brasileiro.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

27-07-06, 16:38 #44
Qual nível Técnico ?
O mesmo do Corinthians e Palmeiras ? Então é melhor a Libertadores começar a acontecer logo após o término do Brasileiro. Lógico que não vale nada, o Paulista desse ano também não valeu nada acertei ? HAUuhdaUHaHUdauhsusadahuhadhau

Copa do Brasil não é SÓ UM QUALIFICATÓRIO, é TAMBÉM um. Os melhores times de cada estado, vencedores desse ano disputaram ela, pensando pelo seu lado, que os melhores times do Brasil disputam a Libertadores, porque eles não venceram seus estaduais esse ano ? Todos os 4 da libertadores nenhum deles ganhou o Estadual, salvo o Inter que fez por merecer ganhar.

Deixa eu advinha, é porque não valia nada né ? ADHUHadUHsaUHasHUada ta demais isso !

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

27-07-06, 17:17 #45
Criterio utilizado foi a temporada de 2005.

Ou voce está fazendo birra e não quer entender
Ou é burro.

Tomara que, para seu próprio bem, esteja fazendo birra.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

27-07-06, 20:19 #46
Quote:
Postado por PIT BULL
COPA DO BRASIL - O campeão brasileiro participou? Não. O vice-campeão brasileiro participou? Não. O campeão da Libertadores e Mundial participou? Não.

Típico torneio pra preencher calendário de time meia-boca. Pior é que já vi flamenguista contando isso como 7 títulos nacionais.
Isso é óbvio, só não vê quem não quer ver

O único time decente (sim, o ÚNICO) dessa Copa do Brasil foi o Santos (que fez uma baita lambança, porque era disparado o melhor time da competição)
Todos os outros times que prestam (e olhe lá) ficaram de fora pra disputar a libertadores

Claro, isso não tira a legitimidade da Copa do Brasil, mas a transforma num campeonato de classe C. E também o único modo de times como o VASCO e o FLAMENGO disputarem uma vaga pra Libertadores.
UAHuAHuAHhA, isso é fato.

E agora quero ver a humilhação que o flamengão vai tomar o ano que vem. Vai ser engraçado. Manja algumas épocas em que o maxcool SOME dos tópicos de futebol? Então max... vai postando enquanto dá
MuAHuAHuAHuAHhAUuhAUHAAUHAUHAUH

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-07-06, 21:51 #47
sig, cale-se
vc votou no pink floyd
MIRIM

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

28-07-06, 00:31 #48
Não Sig, eu acho que quem não entendeu foi você o que tava ali.
Mas explico, só queria demonstrar QUE, o Corinthians que jogou ano passado e venceu, mesmo da forma como foi, não joga aquilo mais, e o Palmeiras idem, por isso eu comentei, AÍ COLOCAM A COMPETIÇÃO SEGUIDA DO BRASILEIRO, QUE NÃO VAI TER PERIGO.

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-07-06, 08:36 #49
Quote:
sig, cale-se
vc votou no pink floyd
MIRIM
Não me lembre...





não me lembre.......


Quote:
AÍ COLOCAM A COMPETIÇÃO SEGUIDA DO BRASILEIRO, QUE NÃO VAI TER PERIGO.
A Competição É SEGUIDA, começa a menos de 3 meses do fim do brasileiro. O problema que nem todos os clubes tem a competência e a estrutura do São Paulo de se manter...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

28-07-06, 13:03 #50
Não é questão e competência de se manter apenas, os times simplesmente perdem o pique uma vez que tem as férias durante esses 3 meses e coisas do tipo, só ver o caso do Corinthians.

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-07-06, 13:53 #51
sig, plz, nao fala bobagem. Já não basta vc ter votado no Pink Floyd?

Cara, nem vem falar merda
esses timecos da libertadores aí, LDU, nao sei que lá de quito, nacional do uruguai, patati e patata, se jogassem o brasileirao, seriam todos rebaixados sem duvida. Nivel técnico em campeonato sul-americano NAO EXISTE, 90% dos jogos são ganhos na raça, é tipo um "Rio-São Paulo" entre brasil e argentina - que, diga-se de passagem, só são bons jogos por causa da rivalidade, já que o nível técnico eh baixissimo. Vez ou outra aparecem zebras por aí, tipo o Olimpia do paraguai, o once caldas e tal, mas o nivel da libertadores nao eh NUNCA superior ao nivel do brasileirao, por exemplo.

O nível técnico da libertadores é igual ao da copa do brasil, se não for inferior.

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-07-06, 13:54 #52
Todo mundo fala que é fácil, mas malemá ganha uma

É fácil, então ganha...Ai vem falar heuheue

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-07-06, 13:57 #53
Quote:
Postado por Baron
Isso é óbvio, só não vê quem não quer ver

O único time decente (sim, o ÚNICO) dessa Copa do Brasil foi o Santos (que fez uma baita lambança, porque era disparado o melhor time da competição)
Todos os outros times que prestam (e olhe lá) ficaram de fora pra disputar a libertadores

Claro, isso não tira a legitimidade da Copa do Brasil, mas a transforma num campeonato de classe C. E também o único modo de times como o VASCO e o FLAMENGO disputarem uma vaga pra Libertadores.
UAHuAHuAHhA, isso é fato.

E agora quero ver a humilhação que o flamengão vai tomar o ano que vem. Vai ser engraçado. Manja algumas épocas em que o maxcool SOME dos tópicos de futebol? Então max... vai postando enquanto dá
MuAHuAHuAHuAHhAUuhAUHAAUHAUHAUH
cara
queria saber oq são paulino fica se achando
o time sempre foi um pipocão de 1a linha, ae a cada década aparece, ganha uns titulos e querem tirar onda.

O são paulo eh mto melhor q o flamengo?
Então pq levou arrocho em pleno morumbi, e precisou de gol de penalti pra ganhar o jogo? Ser melhor pra mim é botar a bola no chão, ir pra cima, meter 3, 4, 5 a 0 fora o baile.
1x0, 2x1, 4x3 são placares de acaso, não querem dizer nada.

Tipo o são paulo no mundial: foi dominado, o liverpool mostrou que tinha18723123798 vezes mais bola que o sp, mas o rogerio ceni jogou a partida da vida dele e foi campeao. ACASO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-07-06, 13:59 #54
Quote:
Postado por SigSnake
Todo mundo fala que é fácil, mas malemá ganha uma

É fácil, então ganha...Ai vem falar heuheue
cara
nivel tecnico da libertadores é PODRE.
O que conta é raça, torcida, coração no bico da chuteira. Não tem nenhum time violento, isso é fato.

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

29-07-06, 14:41 #55
Libertadores era difícil pra caraleo

agora facilitou bastante

antes era muito foda de classificar, eram 2 clubes do Brasil e só


nos próximos anos, vários clubes brasileiros ganharão a Libertadores
pode anotar aí

jacu is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-07-06, 09:16 #56
A chance vai aumentar Jacu, só pelo que você disse, quantidade de times disputando etc, porém mesmo assim da pra perceber que não é qualquer time que aguenta jogar e vencer aquilo.

Vide Corinthians que sempre foi espancado lá.

Pena is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 09:29 #57
Quote:
Postado por maxcool
sig, plz, nao fala bobagem. Já não basta vc ter votado no Pink Floyd?

Cara, nem vem falar merda
esses timecos da libertadores aí, LDU, nao sei que lá de quito, nacional do uruguai, patati e patata, se jogassem o brasileirao, seriam todos rebaixados sem duvida. Nivel técnico em campeonato sul-americano NAO EXISTE, 90% dos jogos são ganhos na raça, é tipo um "Rio-São Paulo" entre brasil e argentina - que, diga-se de passagem, só são bons jogos por causa da rivalidade, já que o nível técnico eh baixissimo. Vez ou outra aparecem zebras por aí, tipo o Olimpia do paraguai, o once caldas e tal, mas o nivel da libertadores nao eh NUNCA superior ao nivel do brasileirao, por exemplo.

O nível técnico da libertadores é igual ao da copa do brasil, se não for inferior.
então ano q vem veremos o flamerda levantando um titulo da libertadores! né não malandrops?

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-07-06, 09:54 #58
não falei isso, aprenda a ler e interpretar
mas falar q o nível técnico da libertadores é alto é viajar.

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-07-06, 10:21 #59
Depende o que nego chama de Nível Técnigo, porque se for o FUTEBOL ARTE, simplesmente não tem o que discutir, Libertadores sempre foi sinônimo de raça e pancadaria, tanto que colocar um Juiz pra apitar o Brasileiro e a Libertadores, um lance que é dado o Amarelo aqui, lá tem grandes chances de não ser nem falta !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-07-06, 10:23 #60
Pena
to falando que os jogadores dos times são ruins
os times são ruins
não tem esquema
nada
libertadores só tem RAÇA.

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-07-06, 10:28 #61
Pois é Maxcool, por isso eu falei aquilo !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-07-06, 10:47 #62
se colocassem o time do paraná clube com a garra do boca, ganhava 15 libertadores seguidas

maxcool is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 10:49 #63
Quote:
Postado por maxcool
Tipo o são paulo no mundial: foi dominado, o liverpool mostrou que tinha18723123798 vezes mais bola que o sp, mas o rogerio ceni jogou a partida da vida dele e foi campeao. ACASO
Nossa, tomara deus que você tenha consciência da besteira e merda que falou. Afinal quem ganha é o time e não o jogador isolado e foi isso o mostrado pelo SPFC que se sagrou campeão.

E outra placares como 1x0 pode mostrar sim muito equilibrio no jogo, ma sum dia você vai aprender amigo.

abraço

Legacy is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-07-06, 11:18 #64
Quote:
Postado por maxcool
Pena
to falando que os jogadores dos times são ruins
os times são ruins
não tem esquema
nada
libertadores só tem RAÇA.
nem tanto né max...

e tb vcs nem tão levando em conta q o brasileiro não pode ser comparado com a libertadore, uma é um TORNEIO, e outra é CAMPEONATO, é bem diferente!

se o brasileiro fosse q nem a libertadores, com mata mata e talz iam dizer o mesmo, q só precisa de raça. mas não é.


libertadores é sim de nivel alto, ou tu acha q o santa cruz se cria na libertadores? ou tu acha mesmo q o flamengo (campeão da copa do brasil) vai longe na libertadores ano q vem? não é só de raça q vive a libertadores, tem craques, tem jogadores bons, tem esquemas taticos fodas (ou tu acha q um once caldas da vida ganharia do são paulo se não fosse por causa de um esquema mto bem montado?), jogadores experientes de qualidade (coisa q no brasileiro não existe mto pq os experientes tão em fim de carreira e só aceitam eles aqui no brasil)....

libertadores é um super campeonato...
tanto q se não fosse, se fosse qquer titulozinho besta aí não jogariam com tanta raça, tanta vontade. Se fosse um torneio internacional de bosta q convidam qquer times não seria a mesma coisa!

quem ganha a libertadores?
quem tem um elenco bom, equilibrabo com raça, força, técnica, tática, experiência e afins. Quem não tem fica chupando no dedo!

Biel is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 12:02 #65
Isso tudo é dor de cotovelo, não é possível. Falando que os times que disputam a Libertadores são ruins.

Legacy is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-07-06, 12:05 #66
Ele não falou que são ruins, só defendeu que o nível da Copa do Brasil não é tão diferente TECNICAMENTE ( Coisa que tem bem menos na libertadores ) pra ela.

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-07-06, 13:48 #67
Quote:
Postado por Legacy
Nossa, tomara deus que você tenha consciência da besteira e merda que falou. Afinal quem ganha é o time e não o jogador isolado e foi isso o mostrado pelo SPFC que se sagrou campeão.

E outra placares como 1x0 pode mostrar sim muito equilibrio no jogo, ma sum dia você vai aprender amigo.

abraço
cara
o sp soh ganhou pq o rogerio ceni jogou pra caralho
o liverpool jogou MUITO MAIS BOLA que o sp

maxcool is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-07-06, 16:09 #68
Quote:
Postado por maxcool
cara
o sp soh ganhou pq o rogerio ceni jogou pra caralho
o liverpool jogou MUITO MAIS BOLA que o sp
eu sempre falo isso tb mas...

Kensha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
31-07-06, 16:31 #69
.. o sao paulo ganhou!!!

sp ganhou de barcelona, milan e liverpool

soh de time foda!!! rááá

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
31-07-06, 17:38 #70
mas... as vezes sorte conta no futebol tb

nao que contra o milan e o barcelona foi cagada...

mas contra o liverpool sim
mas como diz o GALVAO BUENO, o q importa é bola na rede

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

31-07-06, 21:30 #71
iuZHuiHAUIhAUIAUIHAIi

é maxcool, campeão mesmo é o mengão.
não vou ficar rebatendo argumentos frustrados de torcedores emotivos e rancorosos.
Se Libertadores é fácil vou começar a torcer pro basquete pra ver se dá um pouco mais de graça.
E o SPFC é sempre sortudo mesmo! Só porque disputou 3 mundiais e ganhou os 3!! PQP isso eu chamo de talento para a sorte!

Caia na real bando de fracotes, sorte é uma coisa que NÃO EXISTE. Não consigo acreditar em sorte em nenhuma circunstância. Pra mim é pura besteira e coisa de neguinho supersticioso (coisa que eu desprezo bastante)

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 08:15 #72
baron, vc q tah sendo o "torcedor emotivo" aki. O são paulo foi dominado durante todo o jogo pelo liverpool, que deu o azar de não conseguir fazer gols. São paulo foi dominado em TODOS os aspectos do jogo. TODOS. Foi mais eficiente e ganhou, mas no quesito EQUIPE o liverpool de um banho no sp. E isso é fato, qualquer ser humano que tenha assistido akele jogo sabe disso

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-08-06, 09:43 #73
Quote:
baron, vc q tah sendo o "torcedor emotivo" aki. O são paulo foi dominado durante todo o jogo pelo liverpool, que deu o azar de não conseguir fazer gols. São paulo foi dominado em TODOS os aspectos do jogo. TODOS. Foi mais eficiente e ganhou, mas no quesito EQUIPE o liverpool de um banho no sp. E isso é fato, qualquer ser humano que tenha assistido akele jogo sabe disso
Vi outro jogo então. Foi um dos jogos mais fáceis da historia do São Paulo, fez um gol no começo, segurou o resto, tri-campeão...fácil!

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-08-06, 11:14 #74
ohuigehUIOEGHUIOAEHgIAUEHEGIOUA
ah nem sig
para de vacaiar
haeguioheguiohaoeiguhIhegiUHGAEG

augyaeghaegiohAEI

maxcool is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

01-08-06, 17:31 #75
Quote:
Postado por maxcool
baron, vc q tah sendo o "torcedor emotivo" aki. O são paulo foi dominado durante todo o jogo pelo liverpool, que deu o azar de não conseguir fazer gols. São paulo foi dominado em TODOS os aspectos do jogo. TODOS. Foi mais eficiente e ganhou, mas no quesito EQUIPE o liverpool de um banho no sp. E isso é fato, qualquer ser humano que tenha assistido akele jogo sabe disso
Olha, O São Paulo foi tão dominado pelo Liverpool, tão dominado que marcou um gol e foi campeão mundial.

Que coisa não? haiuhau Aceita cara!

São PauloTriMUNDIALLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!

abraço!


Legacy is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.