Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

Default ROUBARAM MINHA CASA.

14-02-07, 21:40 #1
Trabalho honestamente, para cuidar da minha filha, pago prestações em dia, tento ser um cidadão honesto, e vem um filho da puta, arromba minha porta e leva o que e meu, NOSSAA que grilo, o que fazer em tal situação:? Puta merda, bate um desanimo,

Uma vontade de usar de meios ilícitos para conseguir o que eu perdi. Nem viu, estou quase concordando com o fura, agora vou ter que continuar pagando uma coisa que nem e minha mais, no momento só posso pedir ajuda a Deus, em um ano minha vida mudou tantoooo, perdi meu irmão, agora fui roubado,... QUE BOSTA.

Venho no momento pedir ajuda aos darknerds,... o que devo fazer:?

Sem contar que a PM, levou uma hora e meia para chegar aqui. ...





marcelob23 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-02-07, 21:44 #2
q q ele roubo?
nao tinha seguro?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-02-07, 21:47 #3
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
q q ele roubo?
nao tinha seguro?
Tinha não, roubou 250,00 reais, meu dvd, meus cds, perfumes, mantimentos, meus livros, o cofrinho da minha filha (devia ter uns 200 e poucos reais) ela tava juntando para comprar um laptop da xuxa, edredon, etc.... sem seguros.... sou pobre.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-02-07, 21:50 #4
perfume e dvd nao sao essenciais pelo menos, os livros tb nao, principalmente se vc ja leu, edredon torça pra nao fazer frio, sempre da pra improvisar né não :P bota roupa de frio e dorme com lençol mesmo
ja mantimentos e os 450 perdeu mesmo, mas nao desanima nem fica com sede de vingança e se lamuriando que só piora.. pensa, sempre poderia ser pior

relax' is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-02-07, 21:51 #5
kra.. seguro residencial eh uma coisa extremamente barata... as pessoas ainda nao descobriram isso

e sim.. filha da putice mesmo....
fazer o que? eh foda... sugestao alguma .. a menos q vc saiba quem fez..

Patua is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-02-07, 21:51 #6
Dê graças a Deus por você e sua família não estarem em casa na hora e ninguém ter morrido. E bola pre frente... faz parte.

É revoltante, mas faz parte.

night is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-02-07, 21:56 #7
Quote:
Postado por relax
perfume e dvd nao sao essenciais pelo menos, os livros tb nao, principalmente se vc ja leu, edredon torça pra nao fazer frio, sempre da pra improvisar né não :P bota roupa de frio e dorme com lençol mesmo
ja mantimentos e os 450 perdeu mesmo, mas nao desanima nem fica com sede de vingança e se lamuriando que só piora.. pensa, sempre poderia ser pior
com certeza poderia ser pior, mas o maior problema mesmo e pensar que sempre estarei, e estaremos, sujeitos a tal situação, o problema mesmo e esse, como sair de casa preocupado, pensando sempre que isso pode acontecer novamente, o que eu perdi já era, mas estou mesmo preocupado em como evitar tal transtorno novamente:?

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-02-07, 21:57 #8
Quote:
Postado por Nightwolf
Dê graças a Deus por você e sua família não estarem em casa na hora e ninguém ter morrido. E bola pre frente... faz parte.

É revoltante, mas faz parte.
é Night, comentei isso com minha mãe, e disse pra ela... : Mãe, vou ter que comprar uma arma, e se chega um fdp desse na minha casa e eu estou desprevinido:? NOSSA E DIFICIL ATÉ PENSAR NESSA SITUAÇÃO.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
14-02-07, 21:58 #9
Exatamente, nesses casos a gente sempre tem q pensar que podia ter sido muito pior...
Bens materiais a gente sempre tem como repor...

Descobre como entraram, e da um jeito de nao acontecer mais... e da um belo passeio no parque/ zoo + sorvete, com a sua filha q ela esquece o laptop

Eu sou contra ter arma... acho melhor colocar grade, alarme, cerca eletrica ou uns cachorros bem grandes. Ate pq, arma nao vai proteger a casa qndo estiver vazia, provavelmente nem qndo tiver gente, e capaz ainda de roubarem ela se acharem.
Com o dindin de comprar arma vc compra outros items de segurança...


Last edited by T@ti; 14-02-07 at 22:04..
T@ti is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-02-07, 22:01 #10
Quote:
Postado por T@ti
Exatamente, nesses casos a gente sempre tem q pensar que podia ter sido muito pior...
Bens materiais a gente sempre tem como repor...

Descobre como entraram, e da um jeito de nao acontecer mais... e da um belo passeio no parque/ zoo + sorvete, com a sua filha q ela esquece o laptop
Ela acabou de me perguntar cade o cofrinho dela... nesse exato momento... ela tem só quatro anos.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-02-07, 22:03 #11
Obrigado a atenção de todos e os conselhos, bjundas a todos os darknerds.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-02-07, 22:04 #12
bem vindo ao clube...

vou te falar a real, infelizmente...

Deus é a última coisa que vc deve pensar agora, nao vejo como isso pode te confortar, mas tudo bem...
ja limparam minha casa tb quando eu tinha 11 anos, perdi muita coisa que eu gostava, e o pior, pq q ladrao tem que assaltar casa de pobre? pqp!!! (tb nao tinha seguro)

na boa, esse país é um lixo, a policia é um lixo, eles demoram pra chegar pra nao dar de cara com o ladrão e dar merda, são um bando de cuzao, uns bostas mesmo, pode ter certeza que eles tem 90% de certeza de qual quadrilha deve ter roubado sua casa, eles simplesmente nao vao atrás pq isso nao vai dar dinheiro pra eles, eles simplesmente tao poco se fodendo pra vc como estavam pra mim, nao vao arriscar levar uma bala pra recuperar suas coisas, essa é a real

"servir e proteger" ? RÁ!

faz o seguinte, nao investe mais sua grana em bens, junta uma grana e some dessa bosta desse país, pq isso ta longe de mudar
poderia falar pra vc pegar uma arma e sair caçando esses filhos da puta, mas nao vale a pena, ainda mais vc que é pai

ao contrario da maioria, nao vou passar a mao na sua cabeça e dizer que vai ficar tudo bem, que vc vai recuperar tudo, e etc, afinal, eu pessoalmente fico mais irritado quando ouço coisas desse tipos nesses momentos, é facil uma pessoa falar que é só comprar tudo denovo, afinal, não é ela que trabalhou e gastou o dinheiro pra ter tudo aquilo né?

é a mesma coisa alguem falar pra vc continuar lutando pelo que vc quer depois de vc reclamar de já ter lutado muitos anos, se fodido muito e nao ter dado absolutamente nenhum resultado, odeio gente que fala essas frases padroes de livro de auto-ajuda "ahh, se vc continuar se esforçando vai dar tudo certo" , sendo que vc acaba de reclamar que nao sabe mais o que fazer...

enfim, fica mais esperto agora, coloque uma tranca melhor na casa, etc, eu sei que nada vai reparar esse atraso na sua vida que esses filhos da puta causaram, que vc poderia fazer muitas outras coisas com o dinheiro que vc vai ter que gastar pra recuperar tudo que perdeu e etc, mas é a vida, é brasil...acostume-se, ou vire presidente e faça alguma coisa

ahh, e nao acho nem um pouco certo falarem que tal coisa nao era essencial pro cara, ERA DELE E ROUBARAM, se ele tinha é pq uma hora vai fazer falta...

ps: sim, eu to deprê, vou deitar, tchau

Caveira is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

14-02-07, 22:09 #13
eh, seria bom saber como eles entraram
uma vez entraram em uma casa q eu morava, quer dizer, pularam o muro e roubaram o bujao de gas q ficava fora de casa (tinha ateh marcas no chao e no muro do bujao sendo arrastado)... a casa tinha grades nas janelas e nas portas.. acho q isso desmotiva uma futura invasao, pq nao adianta quebrar a janela ou arrombar a porta, ainda tem a grade

patua, qt custa seguro residencial? nunca ouvi falar alguem q tenha

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-02-07, 22:11 #14
Quote:
Postado por Caveira
bem vindo ao clube...

vou te falar a real, infelizmente...

Deus é a última coisa que vc deve pensar agora, nao vejo como isso pode te confortar, mas tudo bem...
ja limparam minha casa tb quando eu tinha 11 anos, perdi muita coisa que eu gostava, e o pior, pq q ladrao tem que assaltar casa de pobre? pqp!!! (tb nao tinha seguro)

na boa, esse país é um lixo, a policia é um lixo, eles demoram pra chegar pra nao dar de cara com o ladrão e dar merda, são um bando de cuzao, uns bostas mesmo, pode ter certeza que eles tem 90% de certeza de qual quadrilha deve ter roubado sua casa, eles simplesmente nao vao atrás pq isso nao vai dar dinheiro pra eles, eles simplesmente tao poco se fodendo pra vc como estavam pra mim, nao vao arriscar levar uma bala pra recuperar suas coisas, essa é a real

"servir e proteger" ? RÁ!

faz o seguinte, nao investe mais sua grana em bens, junta uma grana e some dessa bosta desse país, pq isso ta longe de mudar
poderia falar pra vc pegar uma arma e sair caçando esses filhos da puta, mas nao vale a pena, ainda mais vc que é pai

ao contrario da maioria, nao vou passar a mao na sua cabeça e dizer que vai ficar tudo bem, que vc vai recuperar tudo, e etc, afinal, eu pessoalmente fico mais irritado quando ouço coisas desse tipos nesses momentos, é facil uma pessoa falar que é só comprar tudo denovo, afinal, não é ela que trabalhou e gastou o dinheiro pra ter tudo aquilo né?

é a mesma coisa alguem falar pra vc continuar lutando pelo que vc quer depois de vc reclamar de já ter lutado muitos anos, se fodido muito e nao ter dado absolutamente nenhum resultado, odeio gente que fala essas frases padroes de livro de auto-ajuda "ahh, se vc continuar se esforçando vai dar tudo certo" , sendo que vc acaba de reclamar que nao sabe mais o que fazer...

enfim, fica mais esperto agora, coloque uma tranca melhor na casa, etc, eu sei que nada vai reparar esse atraso na sua vida que esses filhos da puta causaram, que vc poderia fazer muitas outras coisas com o dinheiro que vc vai ter que gastar pra recuperar tudo que perdeu e etc, mas é a vida, é brasil...acostume-se, ou vire presidente e faça alguma coisa

ahh, e nao acho nem um pouco certo falarem que tal coisa nao era essencial pro cara, ERA DELE E ROUBARAM, se ele tinha é pq uma hora vai fazer falta...

ps: sim, eu to deprê, vou deitar, tchau
No momento faço dessas palavras as minhas... (no momento)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-02-07, 22:14 #15
me desculpa a arrogancia
mas um seguro de casa é louco de barato em compensaçao ao q pode acontecer

botar alarme também vale a pena, as vezes dependendo da onde vc mora soh o alarme ja ta bao, com 500 reais vc poe um alarme meia-boca.

Ai vc nao perde dinheiro nunca mais

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-02-07, 22:14 #16
Depois o ozba posta aqui o caso dele... Pelo menos serve de consolo pra você ver que poderia sem 10x pior

tdf is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-02-07, 22:15 #17
Quote:
Postado por Patua
kra.. seguro residencial eh uma coisa extremamente barata... as pessoas ainda nao descobriram isso
Fato no.1. É barato mesmo, e quanto menor o valor segurado mais barato fica. Esqueça arma, cachorros, grades, alarme, nada disso adianta. A única coisa que pode salvar sua pele é seguro, mesmo porque se você estiver presente na hora do roubo vai ter a tranquilidade de saber que vai ser ressarcido depois. De resto, ainda bem que não tinha ninguém em casa na hora do roubo.

Quote:
Postado por Caveira
faz o seguinte, nao investe mais sua grana em bens, junta uma grana e some dessa bosta desse país, pq isso ta longe de mudar
poderia falar pra vc pegar uma arma e sair caçando esses filhos da puta, mas nao vale a pena, ainda mais vc que é pai
Fato no.2. O melhor investimento que você pode fazer para o futuro da sua filha é sair do pais. Se puder aproveitar o embalo, aproveite o momento de indigação para pensar sobre o assunto. Todo mundo que pode acaba saindo mais cedo ou mais tarde. Queria até fazer uma poll sobre isso, mas infelizmente não sei fazer poll. Alguém me ensina?

Força nesse momento, bola pra frente, morar em país atrasado dá nisso mesmo, não perca tempo indo atrás de culpados nem inventando soluções mirabolantes para se sentir mais seguro. Pense no futuro.


Abraaaazzooo

Eon is offline   Reply With Quote
Tulkas
Ewok
 

14-02-07, 22:18 #18
A polícia não funciona né?
Mas também, com o tanto de gente que não tem opção ou que é ladrão por esporte

Tulkas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-02-07, 22:25 #19
Quote:
Postado por ZeroCarontE
patua, qt custa seguro residencial? nunca ouvi falar alguem q tenha
Eu tenho, tanto pro meu apto quanto pra uma outra casa. O valor varia de acordo com o que vc cobrir e por quanto. Basicamente incendio, curto circuito e roubo. Outras coisas como vendaval e impacto de carro (pra quem tem casa) sao mais baratas por serem mais raras.

Roubo é interessante, porem tem que ver a franquia, quando vc tem varios eletrodomesticos como maquina de lavar, freezer, home theater e afins, vale a pena. Grana e afins deixe no banco.

Basicamente fale com um corretor que atenda mais de uma empresa (maritima, porto seguro, bradesco, etc etc) que da pra vc ter uma ideia de algo que caiba no seu bolso, de mais a mais, é a velha historia, vc nao precisa ter a casa mais dificil de entrar do bairro, so nao pode ter a mais facil, entao veja com o corretor tambem o que ele indica para a regiao, ou o que vc instalando deixaria o seguro mais barato (alarmes, cerca espiral, metralhadora )

Ja tive casa roubada e incendiada, curta sua vontade de estripar os carinhas, daqui a 3 dias passa.

nah, mentira, leva 1 mes.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-02-07, 22:36 #20
isso me lembra da história de uma colega!

ela havia se casado há pouco tempo e se mudado para um apartamento novo. eu me lembro dela contando que um vizinho havi construido um portão de ferro enorme na entrada do apartamento dele. ela disse que era uma coisa monstruosa e que ela ficava fazendo chacota daquele exagero.

só que algumas semanas depois, um ladrão entrou no apartamento dela e fez uma limpa. levou tudo, inclusive um PC zerinho que ela não havia nem começado a pagar. ela nunca mais riu das grades do vizinho! :/

primeira grana que entrar aí agora, mete umas grades na casa. impossível do cara entrar não é não, mas quero ver se ele anima a ficar 3 ou 4 horas serrando barra de ferro.

vegetous is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-02-07, 22:43 #21
Quote:
Postado por Jeep
Eu tenho, tanto pro meu apto quanto pra uma outra casa. O valor varia de acordo com o que vc cobrir e por quanto. Basicamente incendio, curto circuito e roubo. Outras coisas como vendaval e impacto de carro (pra quem tem casa) sao mais baratas por serem mais raras.

Roubo é interessante, porem tem que ver a franquia, quando vc tem varios eletrodomesticos como maquina de lavar, freezer, home theater e afins, vale a pena. Grana e afins deixe no banco.

Basicamente fale com um corretor que atenda mais de uma empresa (maritima, porto seguro, bradesco, etc etc) que da pra vc ter uma ideia de algo que caiba no seu bolso, de mais a mais, é a velha historia, vc nao precisa ter a casa mais dificil de entrar do bairro, so nao pode ter a mais facil, entao veja com o corretor tambem o que ele indica para a regiao, ou o que vc instalando deixaria o seguro mais barato (alarmes, cerca espiral, metralhadora )

Ja tive casa roubada e incendiada, curta sua vontade de estripar os carinhas, daqui a 3 dias passa.

nah, mentira, leva 1 mes.
O pior de tudo na minha opinião, não e a perda de bens materias, mas sim aquela agonia de não poder fazer nada, sabe... sem ação.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-02-07, 22:47 #22
marcelob23 sinto mto kra.. deve ser revoltante mesmo

mas vc vai ver .. vai acontecer algo bom pras coisas nao ficarem assim

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-02-07, 22:50 #23
Quote:
Postado por Tulkas
A polícia não funciona né?
Mas também, com o tanto de gente que não tem opção ou que é ladrão por esporte
O problema não é que a polícia não funciona, o problem é que eles tão pouco se fudendo pra você (como dito em um post acima).

Aqui em BH tem roubo a motorista no semáforo, a torto e a direito. Roubam direto e a polícia nunca recupera porra nenhuma.

Bom se fosse assim pra todo mundo, seria lógico de se imaginar que é porque é difícil rastrear os ladrões e muito mais difícil ainda recuperar os bens roubados né?

Só que há alguns meses o Roberto Carlos (o viadinho e não o rei) estava aqui em BH, e o carro onde ele estava foi tomado em um desses assaltos no semáforo (ladrões de moto). E por incrível que pareça, menos de duas horas depois do assalto, a polícia já havia prendido os dois assaltantes e recuperado tudo que havia sido roubado. coincidência né?

vegetous is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-02-07, 23:06 #24
eh exatamente isso que eu falei vegetous, eles só vao atras do que da dinheiro pra eles e do que pode acabar queimando eles...

outra coisa, grades, grades, e mais grades...
pensava que era bandido que tinha que ficar atrás das grades e nao a população...



odeio grades, acho feio pra kct, e nao me sinto bem em chegar em casa e ver uma coisa que mais parece uma prisao, mas fazer oq neh?

Caveira is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

14-02-07, 23:09 #25
compra uma maquina de lancar azeitonas
e dah proxima vez fura o cara inteiro
ladrao bom eh ladrao morto
filhos da puta
sei como eh a revolta pois jah passei por isso

garrafa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-02-07, 23:12 #26
Aqui já limparam a casa, mas foi lá por volta de 88.

As outras 3x que tentaram já tinha um fila grandão nervoso com raiva da vida pra massacrar quem viesse. Tentaram nesse natal inclusive.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

14-02-07, 23:23 #27
por isso pra pra morar em casa vc precisa ter um revolver ...
se algum ladrão de galinha entrar na sua casa vc mete bala ...
nem que seja pra nao acertar ... pode ter certeza q ele nunca mais volta !

Kru is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

14-02-07, 23:29 #28
Me entristece esse tipo de notícia...

força, marcelob23, e bola pra frente.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
14-02-07, 23:30 #29
Quote:
Postado por Kru
por isso pra pra morar em casa vc precisa ter um revolver ...
se algum ladrão de galinha entrar na sua casa vc mete bala ...
nem que seja pra nao acertar ... pode ter certeza q ele nunca mais volta !
ou volta e mata vc e toda sua familia

Caveira is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-02-07, 23:32 #30
impressionante como casa é vulnerável a esse tipo de coisa... acho que todo mundo que mora em casa já foi invadido pelo menos uma vez... basta ver pelos depoimentos aqui. Completamente sem noção esse país.

Eon is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

14-02-07, 23:36 #31
Quote:
Postado por Caveira
ou volta e mata vc e toda sua familia
nesse caso vc precisa sair fora...
esse eh o problema da arma, se vc matar, ferir ou soh assustar, tem que mudar
porque as chances de voltarem para te matar sao grandes....
mas e dai?
mesmo sem arma, depois que roubam uma vez, vc nunca mais fica tranquilo... eh uma merda... eu soh consegui ficar tranquilo de novo quando mudei pra apartamento

garrafa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-02-07, 23:37 #32
Quote:
Postado por vegetous
O problema não é que a polícia não funciona, o problem é que eles tão pouco se fudendo pra você (como dito em um post acima).

Aqui em BH tem roubo a motorista no semáforo, a torto e a direito. Roubam direto e a polícia nunca recupera porra nenhuma.

Bom se fosse assim pra todo mundo, seria lógico de se imaginar que é porque é difícil rastrear os ladrões e muito mais difícil ainda recuperar os bens roubados né?

Só que há alguns meses o Roberto Carlos (o viadinho e não o rei) estava aqui em BH, e o carro onde ele estava foi tomado em um desses assaltos no semáforo (ladrões de moto). E por incrível que pareça, menos de duas horas depois do assalto, a polícia já havia prendido os dois assaltantes e recuperado tudo que havia sido roubado. coincidência né?
O post do Tulkas na verdade é meu, tava na casa dele e nem vi que a conta não era minha. Bom, aí que tá.

Quando roubaram minha mochila, eu tava no carro com dois policiais dando uma volta pra ver se achavam os caras que me assaltaram quando um policial falou algo como 'Olha a gente não pode ficar muito tempo procurando porque roubaram um carro cheio de aparelho de som somando nao sei quantos mil reais, temos qeu procurar'. A lei não diz nada sobre a polícia privilegiar furto de objeto de maior valor (acho eu, se diz é uma sacanagem tremenda), mas eu fiquei quieto porque sei que a maioria dos policiais nem essa volta de 15 minutos não daria. ME mandaria fazer B.O. e foda-se.

A polícia simplesmente não funciona, na minha opinião. E não é por incompetência, é pelo volume de trabalho. Quer dizer, ajudaria mais equipamento e mais policiais, mas acho que se não tem dinheiro tem mais é que investir na raiz do problema.

E é por isso que não funciona nossa 'lei' como deveria... entrando denovo na discussao da diminuição da maioridade penal, se a polícia realmente funcionasse, e o cara fosse pego por qualquer crime que cometesse, isso seria incentivo suficiente PRA NAO FAZER MERDA.

Agora, cá entre nós, marcelob23... não dá vontade de matar nego quando toma tuas coisas sem mais nem menos? É nessas horas que eu me pergunto se um sistema punitivo realmente não seria melhor... por enquanto mantemos o corretivo, mas até quando?

Zedd is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-02-07, 23:38 #33
arma em casa nao eh uma boa, principalmente pra vc q tem filha pqna... uma coisa eh vc ter uma arma pensando em se defender de uma possivel invasao, a outra eh um kra invadindo a sua casa e vc pegando a arma pra se defender, isso sem contar um possivel acidente domestico com a arma (crianças fuçam em tudo)

resumindo, a indignação e a impotencia sao coisas EXTREMAMENTE FDPS nessa situação, mas antes de tomar qqer decisao q possa por em risco a voce e a sua familia principalmente, pense naum uma, nem duas... mas umas 100 vezes

OrGg is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
14-02-07, 23:58 #34
velho
vou te jogar a real
nao se prenda nesse pensamento de "poderia ter sido pior" pra tentar aliviar sua frustracao.. enfrente essa realidade, bata de frente com ela, mas nao tente maquia-la com "menos pior" pq ja foi uma merda brutal e sem tamanho

mas ao inves de ver na sua frustracao um motivo de vinganca, canalize essa energia pra vc mudar seu padrao de vida.. eu sei q tu nao pretende sair do pais, e com filhota fica um pouco mais dificil, entao comeca a comer livro.. estude feito maluco, faca pos, faca especializacoes, cursinhos e focalize num concurso ou num emprego bem foda e CORRA ATRAS DISSO

seu salario vai ser bot e seu padrao de vida vai mudar
consequentemente vc vai poder se dar ao luxo de viver num condominio fechado, de andar em lugares altamente policiados (sim, a seguranca publica privilegia areas nobres), de ter sempre um seguranca por perto (seja do condominio, do seu local de trabalho, do seu clube...), de ter um carro blindado e luxos desse genero

ai vc vai poder mandar um foda-se pra quem nao tem dinheiro pra bancar os luxos q vc ira usufruir, alem de viver sua vida dando risada ao lembrar q um dia roubaram ate o cofrinho da tua filhota na regiao com seguranca precaria em q vc morava

e nao espere mudar de padrao de vida sem ralar pra caralho, e tb nao espere q a realidade q o cerca ira mudar e vc passara a ter um bom padrao de servicos publicos.. vc esta no brasil.. a vida aqui eh campea de vale-tudo, entao saiba q tu ainda vai apanhar pra kct antes de aprender a se esquivar dos socos q ela da

Fura Olho is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-02-07, 00:04 #35
com o dinheiro que vc quer comprar a arma, da pra vc comprar o latop da xuxa pra tua filha.

gusto is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
15-02-07, 00:06 #36
as coisas boas começam primeiro com as coisas ruins

Goten is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-02-07, 00:13 #37
é.. depois da tempestade vem o arco-iris
ou a gripe.

gusto is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

15-02-07, 00:27 #38
eu tive sorte, jah tentaram assaltar minha casa duas vezes..

uma minha irma, viu um vulto no telhado da outra casa, tentando vir pra nossa... nem lembro como que a gente se livro do fdp.. eu era muito pequeno

a outra, de manha, na maior cara de pau, o cara chego pelos fundos.. na hora a empregada tava abrindo a porta e viu ele, começo a grita e dah porrada com a vassoura ....

mas ae marcelo, força que as coisas melhoram

Juka is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-02-07, 00:28 #39
Gente rica tambem é roubada fura, simples questao de valer-a-pena. Um pé rapado invade uma casa humilde pra roubar R$ 500, ja para um lucrinho maior, uma quadrilha uniformizada com radios e todos os aparatos fazem arrastao em condominio inteiro, so nao divulgam na tv pq pega mal, sabe como é, a elite branca malvada nao gosta

Serio, essas historias eu so fico sabendo em reuniao de condominio quando o administrador conta dos predios milionarios de sp que foram assaltados.

Pra mim é estatistica, mais dia, menos dia vc roda, sendo prevenido ou nao. Depois de invadirem a casa do silvio santos e do safra, eu nao duvido de mais nada.

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-02-07, 01:03 #40
po.. mas nao to falando de ficar milionario
to falando de ter um bom padrao de vida, tipo renda familiar de 20k

esses condominios de sp sao meio fodas mesmo, pq tem apartamento de 3 milhoes de reais e apenas um portao separa a rua e o elevador..
a empresa de seguranca emprega caras mal treinados pq nao quer gastar com o desenvolvimento do funcionario, alem de querer lucrar mais mesmo em dentrimento da qualidade do servico (jeitinho brasileiro? ops!)
dai tu encosta com o famoso "fake delivery boy", rende o seguranca na guarita e passa o rodo no condominio em menos de 1 hora

mas eh evidente a superprotecao q o estado fornece pra essas regioes
enquanto o marcelo esperou 1 hora e meia pela policia, em condominios de luxo ela chega DURANTE o assalto:
http://www.sindiconet.com.br/informese/view.asp?id=2024
http://www.sindiconet.com.br/informese/view.asp?id=1886
http://www.sindiconet.com.br/informese/view.asp?id=2096
http://www.sindiconet.com.br/informese/view.asp?id=1872

Fura Olho is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

15-02-07, 01:13 #41
Cara. Dizem que o roubo na maioria das vezes é feita por vizinhos que sabem o movimento da casa, eu tenho umas primas que moram em Imtubiara e a família desconfia que o roubo da casa só pode ter sido um dos amigos dela.. que tem uma gangue.. mas vai lá suspeitar alto né?? tem muitos fatores para suspeitar.. a minha tia tbm já foi roubada umas duas vezes.. só que depois dela gradear toda a casa resolveu vender e depois descobriu que era os vizinhos do fundo que roubavam.. pois depois aquela casa dela tinha virado um ponto comercial e os caras tinham feita uma puta segurança que gravou os movimentos e os suspeitos.. resultado foi isso.. puta sacanagem..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

15-02-07, 01:16 #42
Quote:
Postado por Fura Olho
po.. mas nao to falando de ficar milionario
to falando de ter um bom padrao de vida, tipo renda familiar de 20k

esses condominios de sp sao meio fodas mesmo, pq tem apartamento de 3 milhoes de reais e apenas um portao separa a rua e o elevador..
a empresa de seguranca emprega caras mal treinados pq nao quer gastar com o desenvolvimento do funcionario, alem de querer lucrar mais mesmo em dentrimento da qualidade do servico (jeitinho brasileiro? ops!)
dai tu encosta com o famoso "fake delivery boy", rende o seguranca na guarita e passa o rodo no condominio em menos de 1 hora

mas eh evidente a superprotecao q o estado fornece pra essas regioes
enquanto o marcelo esperou 1 hora e meia pela policia, em condominios de luxo ela chega DURANTE o assalto:
http://www.sindiconet.com.br/informese/view.asp?id=2024
http://www.sindiconet.com.br/informese/view.asp?id=1886
http://www.sindiconet.com.br/informese/view.asp?id=2096
http://www.sindiconet.com.br/informese/view.asp?id=1872
Teve um programa de record que fez tal reportagem mostrando a fraqueza da segurança nos condominios de luxo.. haááááá.. até um entregador de pizza entra no prédio tranquilo.. as vezes vivemos com o medo.. mas o medo faz parte da vida, a violência que não.. como não sou rico e nem moro num condominio de luxo e nem casa urbana fico despreocupado com assaltos..

3460 is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

15-02-07, 01:16 #43
Você agora faz parte das estatísticas.

Minha sugestão: morar no interior.
Não me preocupo com nada disso, tranquilidade total. Fujo de multidões.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-02-07, 01:17 #44
E na maiorias das vezes os pipoqueiros salpicam a pipoca com cocaína.

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-02-07, 01:19 #45
Caralho, 20k é só 'bem de vida'? Puta custo de vida aí ein, pouquíssimas pessoas com quem me relaciono tem renda familiar maior que 10k e não somos mal de vida, não...
Estudo particular, saúde e entretenimento (moderado pra alto) tranquilo... quer dizer, nem tanto, uma faculdade federal porque duas particulares tá foda

Zedd is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

15-02-07, 01:36 #46
20k eh um puta padrao de vida

garrafa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

15-02-07, 01:42 #47
velho, nem um oitavo da DS vai ganhar 20k no auge da carreira/salário...

s p o o l is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

15-02-07, 01:59 #48
nem um oitavo da DS q postou algo nos ultimos 3 meses neh

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-02-07, 02:27 #49
3k pra mim eh tudo q eu quero
caso cuma mulher q ganha uns 2k ja ta otimo
criar um moleque e viver com 5k TRANQUILO

relax' is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

15-02-07, 02:27 #50
cara... pra passar dos 10k de SALARIO eh ultra foda
pra ter uma renda de 20k, c tenq ter o proprio negocio... alguma coisa com comercio
e talevz ainda trabalhar em outro lugar e dexar algum parente tomando conta

GoldenEye is offline   Reply With Quote
sprow
Ewok
 

15-02-07, 02:34 #51
Pena de morte


Last edited by sprow; 15-02-07 at 02:41..
sprow is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-02-07, 02:37 #52
Diretor financeiro fodido da empresa multinacional q trabalho ganha por volta de 15k... nao vai passar disso, estudou pra caralho...
Meu tio fez ensino fundamental tem um comercio ganha por volta de 4x isso... um caso para se pensar heahea... obviamente eh uma excessao a regra, mas q eh curioso eh...

tdf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

15-02-07, 02:51 #53
eu tenho seguro em casa.
nunca fui roubada. nem em casa, nem fora dela, nem a minha casa nunca foi roubada.
os meus vizinhos foram. meus amigos foram. meus conhecidos foram.

será que eu sou uma fortaleza? heuaheuiaheiuaheiuaheuiae sorte? cagada? "não ajo como um alvo"?
eu nunca pensei profundamente sobre isso.

é foda. se eu fosse assaltada fora de casa, por ex.... muito provavelmente seria morta. não costumo andar com um puto no bolso. nem um real. mesmo pq não costumo ter nada mesmo.
espero que pelo menos o vagabundo depois de me matar checasse meus bolsos/bolsa e visse que era verdade. seria meu ultimate RÁÁÁÁÁÁ

u0165 is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

15-02-07, 03:57 #54
qnd eu era muleke minha familia morava em uma casa, dae agente foi assaltado umas 5 vezes...
dae minha mãe estressou e obrigou meu pai pra mudar para apartamento...
resultado: 15 anos morando em AP e nunca fomos assaltados =)

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-02-07, 04:17 #55
pra ter o padrao de vida q eu falei eh preciso ter renda familiar por volta de 20k sim..
e pra esclarecer:
RENDA FAMILIAR eh o salario do homem, da mulher e o rendimento de aplicacoes

Quote:
Postado por tdf
Diretor financeiro fodido da empresa multinacional q trabalho ganha por volta de 15k... nao vai passar disso, estudou pra caralho...
Meu tio fez ensino fundamental tem um comercio ganha por volta de 4x isso... um caso para se pensar heahea... obviamente eh uma excessao a regra, mas q eh curioso eh...
diretor financeiro de q empresa ganha 15k?
nao viaja.. diretor de orgao publico ganha 15k
diretor de empresa privada ganha no minimo 20k, fora decimo terceiro e decimo quarto salario, participacao nos lucros, gratificacoes, apt mobiliado de graca, carro com motorista e por ai vai

tem uma empresa ai q os caras top da empresa possuem carro alugado com motorista soh pra se deslocarem dentro das dependencias da empresa.. tem nocao?

o pai de uma amiga minha ta trampando na rbs la no sul e ta tirando por baixo 30k por mes... em 5 anos num trampo desses o cara fica milionario.. mas ele ja eh e tal, entao nao conta hehe

nao pensem baixo nao, po
tabela salarial eh pra quem se nivela na media.. esteja sempre acima da media, ou pelo menos buscando isso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

15-02-07, 08:10 #56
Não sei se alguem vai ter saco de ler isso, provavelmnete não...

Aconteceu se não me engano no final de 2001 que um monte de noia começou invadir
minha casa pra roubar as coisas, a minha casa é de esquina com muro bem alto
mas mesmo assim os cara pulava la quando não tinha ninguem pra fazer a limpa com
o que tivesse de valor.

E nessa epoca tinha material de construção e de pouco em pouco
deu quase 1k de prejuizo e sempre roubavam quando não tinha ninguem em casa e o "vizinhos" nunca
via quem era (fdp via mas nao falava)

Ficou pior ainda quando eu tinha plantão a noite e minha ficava sozinha em casa e os cara ia la
de madrugada pra roubar, ela escutando tudo e com medo, e quando eu chegava em casa e ficava mto puto com isso

Em 2003 eu ja tava tão puto com esses roubos que quando fazia plantão a noite nem conseguia dormir
direito de dia pq qualquer "tum!" de barulho ja achava que era bandido em cima da minha laje


Até que um dia eu acordo ouvindo uns TUM! e barulho de ferro arrastantando ai ja me liguei de que
era os noia.
Bom a minha casa é de esquinha mas so tem quintal pro lado dos vizinho, pro lado da rua so tem
muro e laje ai sobi na laje pelo lado do quintal e vejo o fdp e dou maior berrão "vaza filho da puta"
o cara nem me viu e saiu correndo sem levar nada, o fodz é que o fdp era maior que eu
(alias eu que era + frango que todo mundo eheheh)

Dai pra frente so fui ficando com raiva, ae pra nao atrair bandido la a gente se desfez de tudo
que ficava no quintal so sobrou de materia de contrução uns ferro de coluna tinhas uns 300 pau +-

Puts até que la pra 2004 eu acordo de manhã ouvindo uns barulho la na laje e ja subo ja esperto pra treta
quando olho la em cima não tem ninguem e vou pro lado da rua e vejo um noia numa boa na calçada
juntando os ferro de coluna pra levar embora.

Velho, eu tava em cima da laje e o cara exatamente bem embaixo de mim
olhei pra traz e vi um tijolo e fui pegar ele dai quando cheguei no tijolo
achei vi um bloco de desses aqui
 


Ae firmeza to voltando com o 2 bloco pra joga na cabeça do cara, eu ia fazer igual scout dando concJ no elevador da 2f5
na hora que levando a mão direita a porra do bloco que é em 3 parte quebra me deixando só 1 parte na mão

-Ah não tem problema!

O cara tava olhando pro chãa, BLOSH!!! bem na orelha do filha da puta era pra pegar na cabeça mas acertou regiao do "pescoço, orelha, ombro"

Ele cambaleou pra rua e olho pra cima e me viu ae joguei o outro mirando bem nos dentes so que pra onde ele tava
acabou indo meio sem força e catou no peito ashuehasuheuahsuehah, ele catou um caco e veio jogar ne mim eu voltei um pouco pra tras
pra desviar so que ai catei um daqueles tijolo vermelhinho e taquei meio na sorte e bingo "Pegou na cabeça" auehuahe começou
escorrer maior sangão e o cara ficou com a mão na orelha ae dei mo berrão "Fica ae que vou cata o cano pra te mata" (asuehu oia as minha ideia)

Pulei da laje pro meu quintal e catei um facão e fui pra rua so que o noia desceu la pra rua de baixo ae rapidinho olhei pros lados
pra ver se tinha algum chara dele por perto como, não tinha joguei rapidinho algumas coisas que ele tirou da minha
casa pro meu quintal

Voltei pro meio da rua e vi que ele tava la na rua debaixo, sentado chorando não deu outra pensei "Agora que mato esse filho da puta"
e sai correndo la pra rua debaixo com o facão

A merda é que a bosta da havaiana faz mó barulhão de "Plec! Plec! Plec! " quando corre ai o viado ouviu e fugiu corri atras dele
até uns barraco dentro da favela e no chão do lado de um barraco eu vi alguns barato que era da minha casa "ferro de amarrar coluna"
ae parei de correr atras do cara catei as minhas coisas e subi pra minha casa.

A parte bizarra vem agora
Achei estranho em plena 10 da manhã nao ter ninguem na rua, mas voltei e liguei pra minha mãe que mora no interiro avisando o que aconteceu
pq se caso acontecer algo ela ja saber +- quem é, e liguei pro meu irmão tambem avisando ele do que rolou.

Como eu tinha trampado a noite tava com muito sono e fui dormir, quando meu irmão chega em casa ele começa discutir comigo falando
-Ae cara que porra e essa que vc fez? OS vizinhos tão todos ai falando que voce quase matou o cara na rua, correu pra la feito
doido com um facão.

E eu falei
-Ah eles viram tudo? Então pq nenhum dos filhos da puta veio me ajudar?

hehe ai ele ficou queto um pouco e foi la na rua falar merda pros vizinho auehuaheuh

COntei isso no meu trabalho e os cara achou bom, so que todo mundo aqui na minha vila me olha feio
pelo que eu fiz com o cara.

So que na boa que se dane os ladrões, ah e hoje em dia a minha casa tem quase 7 metros de muro

Flw!

ds is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

15-02-07, 08:21 #57
ae ds, eu faria o msm se n fizesse pior, e outra cara, pq n avisou a policia ja q o ladrao de galinha vinha te atormentando a anos?

e marcelo, sei nem oq falar essas horas, ainda bem q ngm se machucou, tipo se te conhecesse na rl te pagava uma breja -.-
mas compra um canhao nao, te deixaria mas propicio a uma situaçao pior ainda. eh erge a cabeça e bola p/ frente rapa.

punkcore is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-02-07, 08:39 #58
cara nem li o topico todo ainda, mas pelo q sei vc mora aqui em uberlandia tambem
a uns dias atras roubaram a casa do ozba também, fizeram de refém e tudo mais...foi foda...ele chegou contando desesperado no irc...levaram MUITA coisa dele...
ele mora no cidade jardim...vc mora em que bairro marcelo???
pqp essa cidade tá foda viu...já fui assaltado uma vez..nunca roubaram minha casa pq eu moro em republica e é em prédio, no quinto andar eheh :/ mas tá foda
tomara que vc recupere tudo e mto mais...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

15-02-07, 08:51 #59
punkcore
Não era o mesmo cara, eram varios e tinha varios B.O sim e sempre quando chamava
a policia pra pegar em flagrante os caras embassavam pra nao chegar no flagra

ds is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-02-07, 09:04 #60
Quote:
Postado por 3460
Cara. Dizem que o roubo na maioria das vezes é feita por vizinhos que sabem o movimento da casa, eu tenho umas primas que moram em Imtubiara e a família desconfia que o roubo da casa só pode ter sido um dos amigos dela.. que tem uma gangue.. mas vai lá suspeitar alto né?? tem muitos fatores para suspeitar.. a minha tia tbm já foi roubada umas duas vezes.. só que depois dela gradear toda a casa resolveu vender e depois descobriu que era os vizinhos do fundo que roubavam.. pois depois aquela casa dela tinha virado um ponto comercial e os caras tinham feita uma puta segurança que gravou os movimentos e os suspeitos.. resultado foi isso.. puta sacanagem..
é Itumbiara
eu sou de lá hauehuh e meus pais ainda moram lá
já tentaram entrar lá em casa umas vezes...mas nunca conseguiram
esses dias pra trás sequestraram minha vizinha por engano...
era pra sequestrar a outra vizinha ahuheau soltaram ela rapidinho e depois abandonaram o carro...foi foda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
15-02-07, 09:09 #61
HAIUOHAIUHAIUHAIUHAIAHUIHAUIA

ds, é triste mas dei mta risada com tua historia, deve ter sido mto engraçado vcs dois se tacando tijolos hahaha

btw, roubaram os NUMEROS da minha casa semana passada, sim os numeros

não dá pra acreditar a que ponto estamos chegando.

maze is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-02-07, 09:52 #62
eh maze
faz uma arte irmão, poe uns numero de grafiti ta ligado...
da uma força pa arte irmao,,,né pixe não ta ligado...
eh noix

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
15-02-07, 10:01 #63
haaoiua
é isso ae truta
é q vc ta ligado que pah né
é nois
uaihiauhuiha

nao vou por nada lá, tem uma marca que ficou mais clara do numero na parede, vai ficar assim.

maze is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-02-07, 10:09 #64
Que merda hein... Tente não desanimar, sempre pode ficar pior...

Bom, a resposta já foi falada: Seguro.

_j5 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-02-07, 10:23 #65
pqp 20k pra um bom padrão de vida? uaheuaeh caralho...
foda assalto mesmo velho, puta mundo injusto meu :/

Gerson is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

15-02-07, 10:53 #66
utz roubo assim sempre desconfio dos vizinhos antes
eh foda mesmo

mas vc mora em casa? como q arrombaram a porta? arrebentaram o lado dela com peh de cabra? c tem fechadura tetrachave?

ChakaN is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-02-07, 11:03 #67
Quando estava fazendo o BO, eu perguntei pro policial o que fazer se pego um fdp desses no flagrante,,, ele me disse: Mata e joga em um terreno qualquer por ai.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-02-07, 11:04 #68
uheahueahea pqp oia o puliça
ce mora em q bairro aqui marcelo??

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-02-07, 11:06 #69
Quote:
Postado por ChakaN
utz roubo assim sempre desconfio dos vizinhos antes
eh foda mesmo

mas vc mora em casa? como q arrombaram a porta? arrebentaram o lado dela com peh de cabra? c tem fechadura tetrachave?
Moro em casa, arrebentaram a porta.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

15-02-07, 11:08 #70
hmmm soh, eh por isso q nao consigo morar em casa, ainda mais no PR onde eh o estado que provavelmente tem mais casas arrombadas do país

ChakaN is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-02-07, 11:10 #71
Quote:
Postado por AcquiencE
uheahueahea pqp oia o puliça
ce mora em q bairro aqui marcelo??
Entre o Saraiva e o Vigilato, perto do Cajubá.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-02-07, 11:14 #72
pqp eu morava ai pertinho de vc então
eu morava perto do griff shop
agora mudei pro plano100 aqui perto da ufu
vamo toma uma cerveja proce fica feliz hoje hauehe
eu pago

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-02-07, 11:23 #73
Quote:
Postado por AcquiencE
pqp eu morava ai pertinho de vc então
eu morava perto do griff shop
agora mudei pro plano100 aqui perto da ufu
vamo toma uma cerveja proce fica feliz hoje hauehe
eu pago
AcquiencE, valeu mesmo o convite mas hoje nem rola, aqora se vc quiser podemos marcar pra tomar uma amanha, valeu mesmo. me add no msn ai dpois [email protected]

marcelob23 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-02-07, 11:27 #74
mas eu não aguentaria morar em ap

casa dá uma liberdade enorme, quem acostuma a morar em casa nunca mais mora em apartamento



Em compensação, minha casa é praticamente uma prisão, é grade em tudo qto é janela, as portas são todas maciças com trancas fudidas. Isso não impede ninguém de arrombá-las, mas pra arrombar uma porta o cara teria que fazer muito barulho e perderia um bom tempo. Pelo menos o filho da puta teria bastante trabalho.

Prestem atenção nas portas, tem muitas portas vagabundas no mercado, daquelas que o cara mete o pé e arromba. Se vc colocar uma maciça com boas fechaduras, o cara vai penar pra arrombar e vai fazer barulho. E se for um ladrãozinho meia-boca (provavelmente esse aí era), talvez até desista. Os pontos de solda das grades de janelas tb são importantes.

E fazer seguro. :/





Tomara que esses ladrões morram de forma dolorosa.

jacu is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

15-02-07, 11:53 #75
Quote:
Postado por marcelob23
Quando estava fazendo o BO, eu perguntei pro policial o que fazer se pego um fdp desses no flagrante,,, ele me disse: Mata e joga em um terreno qualquer por ai.
ai te pegam com um cadaver no carro.... ate explicar

DUVIDA: se o cara entra em casa, eu mato, chamo a policia e falo que matei porque o cara tava roubando minha casa.
posso ser indiciado por alguma coisa? tipo, qual o nivel da dor de cabeca que vou arrumar?

garrafa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.