Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

04-01-11, 19:01 #76
Eu chuto que o custo de produção de uma camiseta da Osklen, deve ser no máximo R$ 30, isso pq to botando uns R$10 a mais pq o pota falou que tem n frescuras de sustentabilidade.

Obviamente não cabe na marca arbitrária do Conrado, mas até os R$ 100 tem muiiiiiiita margem!





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-01-11, 19:03 #77
Sobre a gola mais larga, isso é MUITO bom!
Gola V, Polo e essas golas largas eu gosto justamente por não ficar estrangulando, ainda mais no verão

snake is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-11, 19:21 #78
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
no dia que tiver camiseta de 30 reais com as qualidades de uma de 100, dai blz.

É óbvio que nesses 100 reais tá incluso o simples fato de ser da marca tal, mas você acha mesmo que é só a etiqueta que muda?
Pago 36 nas minhas camisetas e não tenho o que reclamar da qualidade delas. Só reclamo do preço que poderia ser melhor. Aliás, como eu já disse, tenho camisetas compradas há 5-6 anos atrás, nas quais paguei 20 reais, que uso até hoje.

Pra mim, quem paga 100 reais em uma camiseta o faz pra mostrar poder aquisitivo pagando pau pra marca. Esse felizmente não é o meu "estilo".

Conrado is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-01-11, 19:28 #79
Não estamos falando só de qualidade, mas também de caimento, corte, etc...
eu também tenho camisetas de 30 reais, mas a diferença é nítida em como ela fica no corpo.

snake is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-01-11, 19:36 #80
cara... é só uma camiseta

Conrado is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-01-11, 19:38 #81
Não tenho um tipo definido de roupa. Depende do meu estado de espírito. Tem básico camiseta e calça jeans, ou uma saia e blusinha, etc etc

Compro minhas roupas pelo preço e qualidade.
Como quem lava sou eu, cuido bem delas então costumo pagar pouco por roupas.
Uma saia de 60 reais pra mim é caro. Comprei uma só porque gostei muito e sou seletiva.
Sapato só pago caro por alguma peça mais especial, uma exceção.
Calça pago no máximo 90 reais. Blusa média de 20 a 40.

Não sou fiel a loja nenhuma nem marca nenhuma. Boa parte do que compro é de lojas de fábrica ou lojas sem marca.

Não tenho costume de renovar o guarda-roupa. compro quando preciso, quando tô sentindo que tenho pouca opção de um determinado tipo de peça, quando algo que faz falta não serve mais ou estraga... Ou quando vejo casualmente algo que me chame bastante a atenção e esteja num preço bom.

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-01-11, 19:41 #82
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
cara... é só uma camiseta
(1)

Estragou? não compra mais daquela marca. Vira pano de chão, roupa pro cachorro, pijama descolado (heiauhe sempre rio ao usar essa palavra idiota), doação.

u0165 is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
04-01-11, 19:46 #83
Conrado: Surreal é uma camiseta custar tão barato, pode ter certeza de que uma camiseta neste preço ou a qualidade é ruim ou alguém esta pagando esta diferença, sejam os trabalhadores ou a natureza.
Recomendo a matéria: http://www.coletivoverde.com.br/escr...porter-brasil/

O problema é que nós só enxergamos a etiqueta do preço, ninguém se preucupa quem fabricou, aonde foi fabricado e em que condições e isto faz uma diferença animal.

Bomba: Se nao tem nenhuma foto com alguem vestindo ela preu sacar?
Aqua: Massa e não tem imposto?
Zorba: Mas não aquele vezinho Fiuk né? ehaheh que tipo de gola v?

Mr. Valle: Então mas é a proposta da marca ter este preço, imagina o aluguel de uma loja da Osklen em um shoping A+? Eles cobram oque oferecem, no caso específico da Osklen eu acho que vale o preço devido a seu investimento em sustentabilidade e na sua proposta, agora tem marca que faz uma marcação absurda mesmo, ai não rola.

Em resumo: O preço precisa ser justificado seja com a qualidade superior, seja por seu papel na sociedade ou por possuir matéria-primas e processos sustentáveis.


Last edited by Potato; 04-01-11 at 19:55..
Potato is offline   Reply With Quote
rini
 

04-01-11, 19:53 #84
Ultimanente tenho comprado camiseta soh da hering.
Camisa vou provando e a q ficar boa, levo. Nao pago mais de 60.
Calça mesma coisa.
Estragou? Compra outra.

rini is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-01-11, 19:57 #85
Potato, tem vários tipos de gola V.
acho que cada fábrica tem sua profundidade.
as que o fiuk usa geralmente são chamadas de Deep V.

Isso seria uma Deep V:
 


As que eu uso geralmente são da profundidade da foto da direita:
 


Sobre a gola que o Bomba citou eu não achei fotos. Mas é como uma gola normal, só que é mais larga.

snake is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
04-01-11, 20:00 #86
Dahora Snak3!! ehhe mando bem.
Deep V não dá né? eahehea ai é demai
A última é a mais massa mesmo!!!

Vou lançar uma especial pra DS, golinha V com brasão na frente e desenho atrás.
Sugestões de estampas??? Bora fazer um concurso de estampas aqui na DS? A melhor idéia ganha a camiseta e a ilustra será produzida pelo mestre das artes Sunwar, oque acham?

Potato is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-01-11, 20:02 #87
@pota mesma coisa que o snake falou, estilo da foto da direita, e algumas entre essa do john mayer e do cara da direita que nem sei quem é

JOHN MAYER SEU LINDO

zorba is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-01-11, 20:12 #88
Não dou a mínima pra moda...por isso acho que não tenho um estilo específico.

Pra mim qualquer coisa tá bom.
Escolho aquilo que me agradar mais independente de marca.
Camisetas podem ser com ou sem estampa, calça "tantofaz", tênis é aquele que for mais confortável....

Oq eu curto mesmo é ficar de short e de chinelo.

Pensando bem talvez eu tenha um estilo: Pobre!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
04-01-11, 21:05 #89
Potato, sem impostos... eu usaria uma deep v, qualé a vergonha ?

Gola V rox a lot, o esquema agora é camisas leves de bom caimento e poucos desenhos.

Quanto menos poluição possivel é melhor, se não vai parecer camiseta de periferia.

Aqualure is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-11, 00:16 #90
eu queria ver umas fotos do pessoal q usa camisa de 30 reais ou calca de 50

na moral, so uma foto mesmo de corpo pra ver o estilo da roupa no corpo

pq n acredito q fica bom de jeito nenhum

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-01-11, 01:00 #91
A oval é boa também pota, ela deixa a base do pescoço e parte do trapézio para fora. O que o snake falou é da malha de algodão penteado, isso que deixa a camiseta leve e dá a aparência de cor desbotada uniformemente. Parece orgânica, saca?

 


Sobre as estampas acho que a do leão é perfeita, tente sempre fazer algo sempre nesse estilo de traço simples. Outra coisa importante é não deixar a estampa sobressaltar muito. Para desenhos mais detalhados a diferença entre a cor da camiseta e estampa devem ser mínimos, quase uma marca d'agua.

exemplo:

 


ps. em breve wall of text de resposta Storm :*


Last edited by WaR WoLf; 05-01-11 at 01:09..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-01-11, 01:02 #92
curti WW! mto bom

snake is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

05-01-11, 01:03 #93
renomear pra "[YMCA] Que roupas você usa? Marcas e estilo"

marz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-01-11, 01:24 #94
bomba.. ate tem como andar decentemente com roupas desses valores...
se vc for no bras aqui em sampa por exemplo, da para garimpar roupas baratas que as vezes tem um caimento legal...
pra mulheres então.. mais easy ainda...

obviamente o fio nao eh da mesma qualidade, costura e acabamento, mas dá para se virar velho...
tipo, roupas de hipermercado, saca?

com valores semelhates vc compra produtos na hering por exemplo... polo deles eu chego a utilizar ate para trabalhar em casual day sem passar vergonha alguma.

pagaria 100 reais ou mais numa camiseta?
sim, sem problema algum caso seja do meu gosto ... não seria todo o meu armario, mas para sair para um lugar especifico, dpendendo do ambiente, compria na boa... inclusive pretendo comprar algumas para deixar de backup pois no momento meu armario está precisando de uma renovada.
obviamente não compraria uma polo la coste por 250 conto soh por causa da merda de um jacarezim no peito... visto que em outras lojas consegue-se qualidade similar ou superior pela metade do preço

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-01-11, 10:27 #95
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
bomba.. ate tem como andar decentemente com roupas desses valores...
se vc for no bras aqui em sampa por exemplo, da para garimpar roupas baratas que as vezes tem um caimento legal...
pra mulheres então.. mais easy ainda...

obviamente o fio nao eh da mesma qualidade, costura e acabamento, mas dá para se virar velho...
tipo, roupas de hipermercado, saca?

com valores semelhates vc compra produtos na hering por exemplo... polo deles eu chego a utilizar ate para trabalhar em casual day sem passar vergonha alguma.

pagaria 100 reais ou mais numa camiseta?
sim, sem problema algum caso seja do meu gosto ... não seria todo o meu armario, mas para sair para um lugar especifico, dpendendo do ambiente, compria na boa... inclusive pretendo comprar algumas para deixar de backup pois no momento meu armario está precisando de uma renovada.
obviamente não compraria uma polo la coste por 250 conto soh por causa da merda de um jacarezim no peito... visto que em outras lojas consegue-se qualidade similar ou superior pela metade do preço
velho a hering nao eh barata desse tanto (20, 30 reais) ja tem alguns anos

eu queria imaginar so o corte de calca e camisa, eu ACHO q muito provavel vai ser uma calca quadrada e uma blusa quadrada sem caimento nenhum

e OU nao tem estampa nem desenho nenhum(otimo, tenho varias camisas assim) ou devem ter estampas e desenhos MUITO feios

so queria ver como sao as camisas e calcas mesmo por duvida pq nunca vi coisa barata assim q fosse o minimo descente, por exemplo C&A etc vc acha coisas assim mas eh tudo lixo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
05-01-11, 10:54 #96
 

 

 

 

 

Flez is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-01-11, 10:56 #97
hering tem promoções tmb meu vei...
ultima camiseta que peguei la foi uns 30-35 reais...
calça lá vc acha a menos de 100

qndo vir pra são paula, já agenda uma volto na bras com os brodis

Patua is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-01-11, 10:57 #98
acho "estranho" ter fidelidade com marca, pq tem tanta coisa bonita e de qualidade em tantos lugares...
bom, eu tenho muita roupa da Zara e da TNG, é um preço bacana, barato e gosto das roupas.. nao lembro de ter comprado nada na Hering, mas sempre ganho de presente..
calça jeans tem desde coisa sem marca, ou da renner, a ellus, tng mesmo, m.officer etc.. depende muito.. mas acho q se tirar uma média do preço deve variar em 100-300 reais.
eu uso muita saia e vestido... saia acho q tenho de todos preços, mas deve ser de 50 pra cima e vestido de 100 reais pra cima já da pra comprar algo legalzinho.
blusa depende muito, tem blusinha básica e blusa mais noite... vou chutar uma media de 70 reais pra cima pra uma blusinha legal.

Patua, nunca fui no bras, mas quero mto tentar ir agora em Janeiro, tem muita mulher aqui do meu trabalho com roupa bonita e com qualidade bacana q compra lá.. queria dar uma fuçada mas nao sei andar por aqueles lados, se eu pegar metro caio perto das lojas la?

user114 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
05-01-11, 11:15 #99
sim mah... do metro vc cai la no centrao do bras mesmo.. mas as coisas boas ficam na periferia....
há anos que não vou para lá.. ia de mlk só... lembro que se for de metro, o recomendado é fazer integração com o trem e sair por la. a saida do metro fica mto longe e tem que dar uma puta volta numas quebradas zuadas.

tente ir a primeira vez com alguem que ja conheça a região pq lá é pior que a 25 de março para andar. conhencendo as ruas e lojas já facilita mto (só não me coloco a disposição neste caso pq realmente não conheço mais nada la).

bom retiro vc conhece né?

Patua is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

05-01-11, 11:39 #100
Flez dando o exemplo de como gastar muito e ficar feio
hfuaehfueahfueahfuehf
gosto é gosto né

snake is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-01-11, 11:39 #101
bom retiro conheço sim... nao sabia q tinha bocadas la assim :O
e se eu for de carro? tem lugar pra estacionar sussa? vc sabe?

eu nao conheço n-a-d-a la, mas vou ver se minha amiga faz um "roteirinho" pelo menos das lojas e das ruas q ela indica, aí sigo esse roteiro pra nao cair em lugar errado e vou conhecendo..

ps: mal ae se desviei o assunto do topico ahueahe

user114 is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
05-01-11, 20:49 #102
essas golas são tão "fag-style"

patrick is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
06-01-11, 15:28 #103
WW: Animal!!

Qual a impressão de vocês se colocarmos o logo igual na foto do WW? Sejam sinceros!!!

Potato is offline   Reply With Quote
du123
Trooper
 

06-01-11, 15:48 #104
Ninguem comentou ainda, mas eu costumava comprar bastante roupa na Siberian. Procurando bem e indo nas outlets dá para achar coisa barata.

Tenho comprado muita coisa da Timberland também, custo beneficio absurdo. Tenis dura mais de 3/4 anos sem problema nenhum. Jeans idem!

du123 is offline   Reply With Quote
du123
Trooper
 

06-01-11, 15:49 #105
Eu já morei no Bras...

Mah, não vá de sabado. hehehehehe

É o rascunho do inferno.

du123 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

06-01-11, 16:52 #106
mah, recomendo mais o bom retiro.

brás só se você tiver bastante paciência. porque não é tão fácil achar uma peça bonita por lá. em geral as roupas pra mulher se dividem entre piriguete master e igreja de domingo.
precisa de tempo e paciência.

esqueci de falar, achei linda as camisetas do ww. esse lance do desbotado e o orgânico eu achei fodástico... contrata ele pota! ehaiueh

u0165 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-01-11, 17:51 #107
pra quem se interessa em economia, ouvi falar q esse livro eh da hora:
http://www.amazon.com/Travels-T-Shirt-Global-Economy-Economist/dp/0471648493
velho, eu to com um numero ridiculo de camisetas q eu compro no shirt.woot!, RIPT apparel e threadless... tenho facilmente mais de 50 desses lugares ae, sempre pagando entre 7 e 10 paus em cada

predator is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

06-01-11, 23:48 #108
pota, achei uma foto da gola larga...

 

snake is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-01-11, 01:38 #109
Massa demais esta gola ai, testarei na próxima modelagem!!!

Ninguém respondeu o logo do Coletivo Verde que é uma seta que forma um coração ficaria legal como brasão igual ao WW fez? Vocês usariam??

 

Potato is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-01-11, 01:45 #110
pota, tb não vai exagerar... a gola é só pra ser mais solta, tb não é legal aquelas golas gigantonas.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-01-11, 01:48 #111
tb achei essa gola aí larga demais. mas enfim

o logo eu usaria, n sei se conta mto pq sou mulher né, eahiueh

mas acho que os modernete com essas gola v e que usa camise rosa n vai se importar com o coração reciclável do logo...

u0165 is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-01-11, 01:53 #112
Mr. Valle: eaheah podes crer, vou fazer um meio termo
Annia: Então, as mulheres gostam bastante mas os homens nao vao achar um pouco afeminado será? Eu não acho, mas nao sei eheh!!

Potato is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-01-11, 02:02 #113
Aí n sei pota.
eu ACHO que não. Embora n saiba exatamente quem é seu público alvo

mas qualquer coisa é só diminuir um pouquinho o tamanho que eu acho que n pega nada.
mas vai fazendo pesquisa por aí.

u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-01-11, 09:28 #114
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Mr. Valle: eaheah podes crer, vou fazer um meio termo
Annia: Então, as mulheres gostam bastante mas os homens nao vao achar um pouco afeminado será? Eu não acho, mas nao sei eheh!!
nop

eu usaria se tivesse barata a camisa e desconto(a do leao ficou massa)

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-01-11, 10:05 #115
Ultimamente ando utilizando roupas mais coloridas e despojadas... Óculos de armação grossa, etc
As calças costumam ficar bem apertadas e pra combinar curto um cabelo bem arrepiadinho!

tdf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-01-11, 10:21 #116
a gente jah sabe tdf
:o

roadster is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-01-11, 10:30 #117
porra tdf.. aheaeuaehuae

Patua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-01-11, 10:49 #118
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Massa demais esta gola ai, testarei na próxima modelagem!!!

Ninguém respondeu o logo do Coletivo Verde que é uma seta que forma um coração ficaria legal como brasão igual ao WW fez? Vocês usariam??

 
Curti essas camisetas Pota. Quando terá pra vender?
essa do pedobear ficou muito massa.

gusto is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

07-01-11, 11:27 #119
Eu queria a do leao em outra cor, curti aquela combinação verde escura que tinha no site.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
du123
Trooper
 

07-01-11, 13:02 #120
predator, você mora no BR? Quanto tempo demora para chegar essas encomendas do woot? Bem legais as camisetas...

A qualidade é boa?

du123 is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

07-01-11, 13:42 #121
Terno / Roupa social: Gosto bastante dos ternos e camisas com corte mais acinturado / slim fit! Infelizmente não é o modelo mais comum de achar! Recentemente comprei um da CK (nos EUA) bastante acinturado do jeito que que eu queria, mas geralmente mando ajustar! Pra ternos por aqui gosto bastante dos da Aramis! Pra camisa social tem a mesma questão: procuro mais camisas no modelo slim, independente da marca, e o colarinho italiano, de preferencia! E não gosto de camisas sociais com brasões ou marcas muito grandes no bolso! Tem gente que só usa camisa com "simbolo", e pra mim parece que quer mostrar... ! Preços: terno até 1000 e camisas sociais até 200!

Camiseta: Não tenho preferência por marcas, mas como ganho muita coisa, o que mais uso são CKJ, Osklen, Diesel, Siberian. E claro, tem muitas sem marcas conhecidas também! Uma marca que eu não gosto pra nenhum dos ítens aqui citado é TNG! Acho o corte horrível e a qualidade do material pior ainda! Ah, detesto estas polos que estão usando agora com um milhão de brazões, medalhas e desenhos! Parece que o cara é da marinha! A CKJ tem algumas camisetas com um material bem legal, como falaram ai emcima! Outra coisa legal deles são as golas, que eles tem de vários tipos! Inclusive, as golas em V da CKJ são as melhores na minha opinião: não são até o umbigo, mas também não são aquele v minusculo, parecendo uma seta pra baixo! O ideal da gola em V eh que apareça o omoplata e não muito mais do que isso! As camisetas da osklen em geral tem um material MUITO gostoso, além do lado sustentável! A Siberiam costuma ter uns tecidos a base de algodão muito macios também, acho bem confortável! Preços: até uns 150 se eu gostar muito, e até uns 90 se eu soh gostar!

Regata: Gosto daquelas com gola em u (u minusculo, e não U maiusculo hehehehehehe)! Vou tentar achar alguma foto... mas eh muito dificil de achar! Eh tanto que as regatas que eu mais gosto eu achei no wallmart e paguei US$7 em cada... o mais normal são aquelas estilo hering, que não gosto muito(do modelo, não da marca), mas uso! Preço: até 50 reais numa regata que eu gostasse!

Bermuda: praia/academia: que eu gosto do estilo da oakley, com umas estampas legais e mais coloridas! De preferencia com bolso de lado e bolso interno traseiro (quebra um galho pra entrar no mar e nao perder nada)! sair: tecido um pouco mais pesado, estilo as da osklen ou da redley! preços: até 200 se for uma bermuda pro meu casamento! o ideal é ate 120! bermuda é uma das coisas que eu fico revoltado de pagar caro! não sei porque, mas me revolta... heheheheheh

Calça: gosto muito da Colcci e da Levi's, de preferência que não sejam muito justas mas que não tenham aquela perna "boca de sino"! ganhei uma da fórum que ficava tão justa que parecia que era de couro... e não, não era o tamanho que tava pequeno! =( preços: até 300 se eu gostar muito, mas de preferencia até 200!

Bom uma coisa que eu reparo muito é o estilo da loja! Gosto de lojas com tecidos mais confortáveis e corte mais slim! Uma camisa M de uma loja A jovem eh diferente de uma camisa M de uma loja B tiozão! Ou seja, acho legal deixar claro isso ou colocar fotos de diferentes biotipos vestindo a mesma camisa, no lugar de só ter a foto da camisa ou de uma pessoa padrão vestindo a camisa. Ex:
Um cara magro com camisa P
Um cara pequeno com camisa P
Um caro normal/gordinho com camisa M
Um cara normal/forte com camisa M
Um cara forte com camisa G
Um cara chubby com camisa G

IMHO isso faz uma grande diferença pra quem tiver comprando!

Vai ser soh loja virtual ou vai ter loja física também?

Raposao is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-01-11, 13:52 #122
Quote:
Postado por Raposao Mostrar Post
O ideal da gola em V eh que apareça o omoplata
q isso mano, ehruAEHRUhURHEURHEUrhearhuhaeurh gigantesco o V hein? e ainda eh reverso

Bombastic is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

07-01-11, 13:55 #123
Eh um tomara que caia bomba! huahuahuahuahu

Tava me referindo a clavicula, falha minha! huahuahuahuhuaa

Mas pota, se quiser fazer uma camisa com gola em V nas costas pra aparecer o omoplata, tudo bem! huahuahuahuahuahu E não esqueça de um tamanho especial para as pessoas que tem escápulas aladas.... =D

Raposao is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
07-01-11, 14:42 #124
Putz, eu sou um Ogro pra roupa. bNão consigo usar nada muito colorido, despojado, futuristico, emo e etc. Eu também não manjo porra nenhuma de estilo, mas eu acho que meu estilo é o simples, serve esse?

Uso Jeans Hering, que é a marca q eu me sinto bem.

Camiseta Hering, Khelf, M. Officer e Brooksfield e C&A (detalhe, todas lisas e nas cores branca, preta, azul, verde, cinza e acho que só.)

Tenis diversos, dentre eles Adidas, Nike, Rebook, Botinha Timberland e etc. Nda destas cores de EMO. Tenis pra mim é de uma cor, no maximo outra cor pra algum detalhes.

Pra ocasioes mais "especiais" uso polo, calça de sarja, social e esporte fino, depende para onde vou.

Meias brancas para sport e pretas para social, cuecas pretas e brancas.

Tenho um relógio Cassio com Pulseira de aço e um XGames com pulseira de borracha. Um óculos sport e um aviador.

Acho que é só.

spdio is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.