Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Documentário sobre obesidade vai tocar no assunto Mac Donalds

23-09-06, 23:57 #1
Vai ser na Band as 22:30 de domingo, dia 24.. achei interessante o comercial e recomendo todos assistirem..





3460 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-09-06, 00:06 #2
supersizeme copycat?

relax' is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-09-06, 00:09 #3
supersize me? :o

edit: opa, o relax foi mais rapido q eu AEHHEA

drakiN is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-09-06, 00:10 #4
para pa pa paaaa

I'm lovin' it

lol is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-09-06, 00:12 #5
Isso mesmo!! quem quiser se informar pra saber se vale a pena vou passar um link
com a descrição:

http://www.zerozen.com.br/video/supersizeme.htm



http://www.bacana.mus.br/edicao_mat.asp?mat=464&e=36

3460 is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
24-09-06, 00:16 #6
Não sei pq eu lembrei disso..

http://www.youtube.com/watch?v=uo1w2Y4yj-8

Skibiribiri , ó o Geraldão!

edit: acho q é pq é musica de academia, sei lá.. lugar onde normalmente vai quem ta obeso.. sei lá..

vaughan is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-09-06, 13:33 #7
nossa!! me amarro nessa musica.... alguém lembra do ano dela?? nussa!! saudades do tempo que a turma fazia as festinhas em casa e a galera colocava o disco desta musica...

3460 is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
24-09-06, 13:34 #8
1990?

Clx is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-09-06, 13:43 #9
nao tinha visto o clipe dessa musica ainda. .bem loco...

Patua is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

24-09-06, 14:25 #10
Quote:
Postado por Clx
1990?
eu sou CAMPEÃO BRASILEIRO DESTE ANO

Roger Young is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-09-06, 15:03 #11
Se for o Supersize Me é muito bom... vi umas 2 vezes na Hbo paguei um pau eauhuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-09-06, 15:12 #12
Doidera... já ouvi falar desse supersize me e até tenho vontade de ver!!
se não for, no probs.. boa indicação bago.. vou ver se assisto!

troy is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

24-09-06, 19:08 #13
Depois o supersizeme o McDONALDS ficou cheio das saladinhas e sucos. Melhorou afinal.

Legacy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-06, 22:08 #14
Quote:
Postado por Legacy
Depois o supersizeme o McDONALDS ficou cheio das saladinhas e sucos. Melhorou afinal.
Grande melhora, salada cheia de açúcar.

punisher is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-09-06, 22:17 #15
McDonalds é tudo de bom! Gordo que se foda!

StorM is offline   Reply With Quote
user114
.
 

24-09-06, 22:28 #16
Caesar salad eh boa, sundae tambem e yorgut. Acabou. Odeio hamburguer do Mc hehe

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-09-06, 22:32 #17
eu vi um documentário que o cara fica um mes comendo só mc
dai ele ficava doente, gorfava todo dia...mas eu não lembro o nome.
é o mesmo desse supersize me??

ah e eu acho gostoso mc donnalds :P mas é só de vez em qndo mesmo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

24-09-06, 22:33 #18
há 2 horas atrás comi um número 1 super saboroso!
delícia!

lalah is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-06, 22:40 #19
Quote:
Postado por AcquiencE
eu vi um documentário que o cara fica um mes comendo só mc
dai ele ficava doente, gorfava todo dia...mas eu não lembro o nome.
é o mesmo desse supersize me??

ah e eu acho gostoso mc donnalds :P mas é só de vez em qndo mesmo
É o Super Size Me.
e btw, Subway > McDonalds

punisher is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

24-09-06, 22:43 #20
tô vendo hehehehe...

3460 is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

24-09-06, 22:44 #21
Quote:
Postado por punisher
Grande melhora, salada cheia de açúcar.
Ué, depende do molho. Agora me diz se não melhorou? Pelo menos agora há salada certo?

Legacy is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-09-06, 22:53 #22
pra mim o cara ta exagerando, vomitar eh minha canhota ! ahusdhuasdh

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-09-06, 22:56 #23
Quote:
Postado por Legacy
Ué, depende do molho. Agora me diz se não melhorou? Pelo menos agora há salada certo?
Não lembra do documentário? O cara diz que apenas 3 (se não me falha a memória) itens do menu do Mc não continham açúcar. As saladas não faziam parte desse seleto grupo :P

Rasgascarça, prum cara com uma alimentação como a que ele tinha antes do documentário, começar a se entupir de comida do Mc o dia todo (ele sempre pedia Super Size se oferecessem), com certeza faz um estrago do caralho. Pra quem tem estômago de avestruz, como eu, nem dá nada

punisher is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

24-09-06, 23:49 #24
AHhh
VSF
Fico puta com essa historia de nego querer processar fast food pq ta gordo.
COME QUEM QUER!
A pessoa que faz isso assina atestado de irracionalidade, afirma que nao pode controlar seus instintos ( caracteristica essa que nos separa dos demais animais)

Eu AAAMOOO Mc Donalds, apenas acho um absurdo o preço que é...
Como no maximo uma vez por mes...
Acho quem se alimenta continuamente de comidas de fast food tá sujeito a ter alterações nas taxas, então se nao quer tê-las... não coma.

Gordo tem q fechar aboca e fazer exercicios... E parar de dizer q a gordura é culpa dos fast foods.

Ponto final.

edit: E, fala sério... 23:53h FOME animaaaaaaaaal... queria muito um big mac ou um macnífico ou, ou.... ou qualquer ummmmmm NHAM!

Glycerine is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

24-09-06, 23:51 #25
sei lá, impressionante como alguns anos atrás eu comia essas porcarias.. era uma coisa quase diária.
hoje em dia eu me sinto mal qd como.. de fato ME SINTO MAL, tenho efeitos colaterais tipo dor de barriga, churril e coisas do gênero... às vezes sinto que afeta um pouco até meu humor.. sério mesmo hehe
hj comi umas esfihas do habibs e logo em seguida ja tive uma diarréia e to até agora com umas dorzinhas de barriga leves..
até mesmo pq hj em dia so muito mais um prato de massa ou um feijão, arroz e bife do que essas porcarias

marz is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

24-09-06, 23:53 #26
Quote:
Postado por Glycerine
AHhh
VSF
Fico puta com essa historia de nego querer processar fast food pq ta gordo.
COME QUEM QUER!
A pessoa que faz isso assina atestado de irracionalidade, afirma que nao pode controlar seus instintos ( caracteristica essa que nos separa dos demais animais)

Eu AAAMOOO Mc Donalds, apenas acho um absurdo o preço que é...
Como no maximo uma vez por mes...
Acho quem se alimenta continuamente de comidas de fast food tá sujeito a ter alterações nas taxas, então se nao quer tê-las... não coma.

Gordo tem q fechar aboca e fazer exercicios... E parar de dizer q a gordura é culpa dos fast foods.

Ponto final.

edit: E, fala sério... 23:53h FOME animaaaaaaaaal... queria muito um big mac ou um macnífico ou, ou.... ou qualquer ummmmmm NHAM!
Concordo. Come quem quer, a não ser fazer comercial que é saudável e o alimento ferrar com a saúde, o que dá um belo processo.

E tá caro hein? Onde vai parar o preço dessa merda?

Legacy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-09-06, 00:00 #27
Quote:
Postado por Glycerine
AHhh
VSF
Fico puta com essa historia de nego querer processar fast food pq ta gordo.
COME QUEM QUER!
A pessoa que faz isso assina atestado de irracionalidade, afirma que nao pode controlar seus instintos ( caracteristica essa que nos separa dos demais animais)

Eu AAAMOOO Mc Donalds, apenas acho um absurdo o preço que é...
Como no maximo uma vez por mes...
Acho quem se alimenta continuamente de comidas de fast food tá sujeito a ter alterações nas taxas, então se nao quer tê-las... não coma.

Gordo tem q fechar aboca e fazer exercicios... E parar de dizer q a gordura é culpa dos fast foods.

Ponto final.

edit: E, fala sério... 23:53h FOME animaaaaaaaaal... queria muito um big mac ou um macnífico ou, ou.... ou qualquer ummmmmm NHAM!
Epa, epa, tá fugindo um pouco do documentário mas vamos lá.
Ninguém falou em processar fast foot por ser obeso aqui, o ponto é o seguinte: até onde o marketing é moralmente aceitável e não apelativo, e se há substâncias nos lanches do Mc que podem levar ao vício. O próprio açúcar é uma delas, como abordado no documentário.
O propósito do Super Size Me não é causar danos materiais ao McDonalds, e sim alertar a população da quantidade de substâncias nocivas à saúde que alguns ingerem todo dia. Se isso ajudou ao menos uma pessoa a mudar seus hábitos alimentares e provavelmente prolongar sua vida em alguns aninhos, já acho que valeu a pena o esforço do cara em produzir o documentário.

punisher is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-09-06, 00:02 #28
To assistindo de novo!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

25-09-06, 00:03 #29
É isso ae punisher.

Legacy is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-09-06, 00:08 #30
Cara coisas que ele disse já senti depois de comer tbm.. como suor e dor de estômago, mas agora não sinto mais pq não estou comendo como antes, eu parei.. eu comia toda vez que eu saia do trabalho pelo menos um.. depois que senti as dores do estômago eu parei e nunca mais... como uma vez a cada 30 dias.. mas não tem como negar.. é gostoso mesmo e vicia...

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-09-06, 00:11 #31
Agora acho mesmo uma sacanagem empurrar isso para as crianças, putz no EUA eles comem mal pra caramba!!!! hehehe..


Perguntaram a criança quem era o homem da foto.. moleque não sabia que era Jesus, mas depois que mostrou a foto do Ronald o moleque na hora soube..

Depois fez com um juramento deles lá famoso.. "juro no sei que aos eua.. sei lá ...." não souberam direito dizer o juramento... ae ele perguntou da frase do Mac Donalds, na hora: " Dois hamburgueres, alface, queijo.. ....no pão com gergelim" rapidim...

3460 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-09-06, 00:16 #32
Quote:
Postado por Gamma Ray
jah viajei a trabalho e comi mc TODO DIA por semanas, conheço gente que come todo dia... e digo... n acontece nada alem de ganhar peso...

mas se vc quer passar mal e morrer, come 1 semana de Xis de lancheria e bauru... é igualzinho o bolovo do h&r
Você tem noção do que era o Super Size nos estados unidos?

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-09-06, 00:34 #33
Quote:
Postado por Gamma Ray
jah viajei a trabalho e comi mc TODO DIA por semanas, conheço gente que come todo dia... e digo... n acontece nada alem de ganhar peso...

mas se vc quer passar mal e morrer, come 1 semana de Xis de lancheria e bauru... é igualzinho o bolovo do h&r
é diferente comer 1x por dia no Brasil igual vc do que o cara que comia 3x por dia nos EUA. Os sanduiches, as batatas e os refrigerantes lá são beeem maiores.

gusto is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-09-06, 00:37 #34
Quote:
Postado por Gamma Ray
claro, mas tem muita coisa bem pior que ninguem fala nada... come 1 mes de pizza de qualquer pizzaria e qualquer sabor pra ver se os resultados nao sao identicos. E eu falei do bolovo que é uma satira pq la tu morre em 5 dias hehehe, oq eu jah experimentei de comida q realmente faz mal e tu sente na hora eh Xis de lancheria e bauru
Mas o cara até disse no documentário que é exagerado, mas serve de alerta pq alimentação deste tipo não é a pouco prazo, leva tempo para chegar a um estrago real e silencioso, foi o que ele quis passar, a principal vitima é o figado.. vc engorda aos poucos e quando vê já está dependente da comida, sente dores de cabeça e quando come fica feliz.. o vicio vem da própria alimentação rica em açucar e cafeína..

Sem contar o que eles colocam sem a gente saber...

3460 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-09-06, 00:38 #35
qdo eu fico mto tempo (mto tempo MESMO) sem tomar refrigerante, qdo eu tomo eu fico com certo mal estar. Não psicologico, mesmo pq se nos outros dias eu continuar tomando eu vou meio que me acostumando novamente. Tem algum pq isso?

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-09-06, 00:38 #36
caralho gamma ray, o cara pegou o mcdonalds pq é uma das maiores e era a que estava sofrendo o processo.
o cara teria os mesmo resultados se tivesse feito a mesma coisa no burguer king, taco bell, habibs, tua pizzaria ou na lanchonte de chinês.
o cara ta criticando FAST FOOD, você assistiu o filme? se não, va assistir antes de falar essas merdas aqui.

gusto is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-09-06, 00:43 #37
O Habib's até tem umas coisas saudaveis!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-09-06, 00:48 #38
Aqui em casa a gente comia mal. Meu pai comprava pão, bolo, pão de queijo no café da manhã e na janta não jantavamos, apenas faziamos um lanche do mesmo estilo, depois que mudamos a dieta do café da manhã para iogurte natural, frutas, leite desnatado e começamos a jantar uma comida tbm saudável e não pesada a vida de todo mundo melhorou.. pão integral em lugar do pão comum, abolimos o doce aqui em casa, isso nem era devido a obesidade e sim a saúde mesmo... meus pais chegaram a casa dos 60 anos e não podem abusar da alimentação mais.. e eu entrei na onda...

Cara adoro barra de cereais, nugget de frango ( feito no forno ), cebola assada, iogurte natural com sabor, nao deixamos de lado os carboidratos... mas comemos de vez em quando.. arroz e feijão todos os dias, trocamos o óleo de soja por azeite, adoro leite de soja sabor uva.. cara estou descobrindo um mundo novo, mas de vez em quando como algo com calorias..

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-09-06, 00:52 #39
Quote:
Postado por Kerpa_100
O Habib's até tem umas coisas saudaveis!
Tipo?


ainda sou a favor de uma boa lanchonete com comida natural, aqui em Brasília tinha uma lanchonete que fazia hamburgueres com carne saudável.. na 505 norte, mas faliu.. no lugar abriu a Blockbuster...

3460 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-09-06, 00:52 #40
curti o doc!

acho que isso nem se aplica tanto aqui quanto nos eua ou canadá... lá em toda esquina tem um fast food e são várias marcas todas conhecidas e de consumo geral! hehe

troy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.