Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Victor
Trooper
 

Default [DSLAW] Parado na Lei Seca, recusei bafômetro, pagarei multa?

08-06-12, 17:43 #1
Olá a todos! Queria um pingo de vossa sabedoria e experiência!

Fui parado numa blitz da Lei Seca, me recusei, tive que chamar um condutor para buscar o carro e tive a CNH retida. Agora tenho que me defender e chegou a multa na minha residencia de R$ 957,00.

A operação: Operação com barricadas anti-fuga e policiais fortemente armados. Depois descobri que eles tinham o objetivo de parar 60 carros e mudar de lugar para outra avenida - eu fui o 52º.

A abordagem: Fui consultado pelo policial se gostaria de fazer o teste do bafômetro à 1:40h da madrugada. Eu perguntei a ele como era o processamento do teste pelo aparelho e expliquei que havia bebido dois copos de chopp no jantar, às 20:00h. Ele me explicou que acima de 0.3 configuraria crime de trânsito, etc mas não soube me dizer se eu cairia no teste ou não. Eu me recusei com receio de ser considerado um criminoso e fui orientado a estacionar o carro e ligar para um condutor sóbrio habilitado para me buscar, só isso.

Liguei para meu pai pois todos os meus amigos certamente estariam bebados a essa hora da noite. Meu pai chegou e viu que eu estava sóbrio, não se chateou. O policial então me explicou que a operação tinha um propósito administrativo, que eu teria minha CNH recolhida e que deveria ir busca-la no DETRAN após 4 dias e que provavelmente teria que apresentar uma justificativa/defesa por ter me recusado e ainda que se eu me recusar de fazer o bafômetro mais uma vez, posso ter minha CNH suspensa no ato. Aceitei, fomos embora.

Fui buscar minha CNH e recebi uma notificação de apresentar a tal justificativa mas, paralelo a isso, recebo em casa uma multa de R$ 957,00 por dirigir sob influência de álcool.
Estive com um amigo meu advogado para elaborar a defesa mas ele acha que terei que pagar a multa por ter me recusado a usar o bafômetro.

Alguém já passou por isso e teve que pagar a multa? Alguém conseguiu suspender essa multa? Qual a justificativa? Se eu soubesse que me negar a soprar daria multa, eu teria soprado. Só evitei ser considerado um criminoso por uma maquina qualquer.

Obrigado a todos e bebam ao volante que compensa





Victor is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-06-12, 17:47 #2
esperando posts do marz e do dunner

colher is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-06-12, 17:49 #3
Informe que voce está com uma infecção de gengiva, que lhe obriga a fazer bochechos constantes com produto anti-séptico contendo alcool.

Tambem to curioso, pois em breve deve acontecer comigo rsss

Renegade is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-06-12, 17:56 #4
primeiro, 2 chopps dependendo do grau pega sim, ultimamente tudo que eu acompanhei sobre Lei Seca/Recusa de bafometro foi necessário sim o pagamento dessa multa : ( feels bad bro

Blazed is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
08-06-12, 18:02 #5
god bless jundiai

nao tem bafometro!!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

08-06-12, 18:29 #6
O negócio é que eu tava bem mesmo, o post é verdadeiro e eu recusei com receio do teste mesmo. Inclusive sugeri la que ele usasse de critério, fizesse um juizo de valor da minha posição sóbria em comparação a muitos outros que estavam bebaços lá. Em nenhum momento eu fui advertido que ao recusar teria que pagar multa de qualquer jeito.. Sei que nao conhecer lei nao é argumento, mas quero elaborar uma defesa que possa me auxiliar a me livrar dessa multa

sou pobre

Victor is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-06-12, 18:40 #7
Pior q vai ter q pagar :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-06-12, 18:49 #8
aconteceu com um camarada há mais de 1 ano, fiz um recursinho de merda lá e até hj não deu nada huaheueahea vai prescrever essa merda

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

08-06-12, 18:52 #9
Deveria ter feito o teste do etilômetro, é mais fácil contestar essa prova a ter que confrontar a "presunção de certeza" dos agentes da administração pública.

Aliás, fika dika, recusando-se a fazer o teste do etilômetro, melhor submeter-se a exame clínico na manhã seguinte para possuir algum início de prova para a defesa ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-12, 19:00 #10
Uma vez bebi uma lata de cerveja às 18:00 e as 23:50 fui parado na blitz de Lei Seca. Deu 0.00 de álcool.

Tinha bebido Itaipava.

Respondendo sua pergunta:

SIM, VC VAI TER QUE PAGAR ESTA MULTA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-12, 19:04 #11
Quanto a sua habilitação fica tranquilo, pega nada...
Quanto aos 957 reais a melhor dica eh pagar até a data lá e pegar o desconto de 200 real

percezione is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-06-12, 19:50 #12
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Deveria ter feito o teste do etilômetro, é mais fácil contestar essa prova a ter que confrontar a "presunção de certeza" dos agentes da administração pública.

Aliás, fika dika, recusando-se a fazer o teste do etilômetro, melhor submeter-se a exame clínico na manhã seguinte para possuir algum início de prova para a defesa ...

Kenny,

Como assim submeter-se a exame clínico ? Fazer um exame de sangue ?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-06-12, 21:46 #13
isso msm q ele quis dizer

Blazed is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-06-12, 21:50 #14
A lei diz que você não é obrigado a produzir provas contra você mesmo.

Você se recusa a produzir provas contra você mesmo.

Sem provas, a lei parte do pressuposto que você é culpado e te mete multa.

Isso e tão Brazil!

Eon is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-06-12, 21:52 #15
Diz que o etilômetro não é confiável e que tu quer que te levem no hospital pra fazer o exame clínico. Se tu não estiver visivelmente bêbado eles não vão perder tempo com isso.

marconds is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-06-12, 22:03 #16

Buwem is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-06-12, 10:25 #17
Eles te levam.. mas vc vai tomar uma canseira lá na blitz

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

09-06-12, 10:33 #18
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Uma vez bebi uma lata de cerveja às 18:00 e as 23:50 fui parado na blitz de Lei Seca. Deu 0.00 de álcool.

Tinha bebido Itaipava.

Respondendo sua pergunta:

SIM, VC VAI TER QUE PAGAR ESTA MULTA.
tomei umas 20 caipirinhas numa formatura e assoprei essa merda
deu 0.00 e fui liberado

gori is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
09-06-12, 10:34 #19
Eu já bebi, fui parado, assoprei, perdi a carta, paguei a multa de estar bebado e a multa de estar com a carta vencida.

e a vida segue

lol is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

09-06-12, 11:49 #20
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
A lei diz que você não é obrigado a produzir provas contra você mesmo.

Você se recusa a produzir provas contra você mesmo.

Sem provas, a lei parte do pressuposto que você é culpado e te mete multa.

Isso e tão Brazil!
Tentar criar uma justificativa para não pagar uma multa por ter dirigido depois de beber não é tão "Brazil" também?
Se achou injusto pagar a multa, não tivesse bebido e dirigido, simples! Todo lugar deveria ter bafometro. A solução é ir de taxi ou de carona. Evita o número de multas a acidentes no trânsito.

Pessoal reclama que as coisas são injustas mas não fazem o que é certo, por isso seguimos com o famoso jeitinho brasileiro!

Invés de ficar correndo atrás de desculpas e do jeitinho brasileiro pra não pagr as coisas, cumpra seus deveres e cobre seus direitos, passe isso pra sua família e amigos.

desculpe o post revoltado!
ps. pague a multa e dá próxima vez, não beba e dirija!

gota_ is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-06-12, 11:58 #21
O problema é que não existe transporte público e segurança para fazer isso a noite. O metrô do rio, por exemplo, é uma vergonha e não funciona 24 horas. Quem mora nos lugares afastado do centro faz como? Pegar um taxi para andar 50km é inviável e não existe ônibus ou metrô funcionando na hora.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-06-12, 12:00 #22
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Quem mora nos lugares afastado do centro faz como? .
Se muda.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-06-12, 12:25 #23
Não sai.

mojud is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-06-12, 12:41 #24
Legal é que já tem duzentos tópicos sobre o assunto e o cara não se dá ao trabalho de usar o search.

Sim, pagará a multa. Nem li o post gigante.

night is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-06-12, 12:44 #25
TOMA ESSA NA CARA EON1! IN YOUR FACE!!! IN YOUR FACE!!

Blazed is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-06-12, 12:47 #26
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=52552

e

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=51447

Certamente tem outros, mas tô com preguiça de fazer o serviço alheio neste momento...

night is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-06-12, 14:19 #27
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Diz que o etilômetro não é confiável e que tu quer que te levem no hospital pra fazer o exame clínico. Se tu não estiver visivelmente bêbado eles não vão perder tempo com isso.
Melhor dica de todas!!!



Porra mas é serio que aqui na DS, fórum dos BONS COSTUMES, o pessoal bebe e dirige???

O mesmo pessoal que da porrada nas maconheiros arruaceiros que ficam escutando som alto? Filho das putas fazedores de fumaça demonica, deveriam estar bebendo e dirigindo!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-06-12, 14:42 #28
ueh shadow, o pessoal que faz direito é rei nisso..

Blazed is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
09-06-12, 14:45 #29
shame on you

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

09-06-12, 15:10 #30
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Kenny,

Como assim submeter-se a exame clínico ? Fazer um exame de sangue ?
Isso ... dá até para esperar o nível de alcool no sangue baixar e tal ... se for bem feito, dá para usar como prova ...

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
A lei diz que você não é obrigado a produzir provas contra você mesmo.

Você se recusa a produzir provas contra você mesmo.

Sem provas, a lei parte do pressuposto que você é culpado e te mete multa.

Isso e tão Brazil!
EON, são duas esferas distintas, a penal e a administrativa. Na penal, vc não é obrigado a produzir provas contra si. Na administrativa, a manifestação do agente público goza de presunção de verdade, que somente é elidida em caso de prova em sentido diverso. O agente de trânsito não está adstrito ao teste do "bafômetro" para constatar embriaguez ao volante administrativamente. Bastaria ter feito o exame e "passado" que não haveria multa.

Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Diz que o etilômetro não é confiável e que tu quer que te levem no hospital pra fazer o exame clínico. Se tu não estiver visivelmente bêbado eles não vão perder tempo com isso.
(1) ou (0)

Kenny is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-06-12, 17:38 #31
vai recorrendo.... se vc recorrer em todas as instâncias (DETRAN, JARI e CETRAN se não me engano) vai demorar uns 3 anos até precisar pagar a multa. teoricamente não tem muito o que fazer, mas vai que tu dá sorte e pega o juiz num dia susse...

depois que tiver que pagar a multa, acho que ainda dá pra recorrer (não sei se em todas as instâncias) da pena administrativa (perder a carteira).

duke is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-06-12, 17:40 #32
É, né, duke? oaUHEuoaHeuoAHoeOAe...

night is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-06-12, 17:45 #33
AEHUheauHEUAheuaHEUHeuahUHEU

ae, recomendo contratarem o night pra essas paradas

night: com aquela decisão do STJ consegui o HC pra não precisar assinar aquela porcaria todo mês aehauheuahe

duke is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-06-12, 17:56 #34
Eu tô ligado, conversei com o Eduardo e o Beno! Mas isso aí era previsto, né?

Massa!

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-06-12, 19:11 #35
Porra, beleza. E o Bito, tudo bem com o Bito? Continua com aquela coceira na virilha?

E no mais, algum outro assunto extremamente particular que não interessa em absoluto para os demais usuários do fórum e menciona por nome e apelido pessoas que ninguém fora nós conhecemos?

Abraço!

Zedd is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-06-12, 19:14 #36
ja fiz teste tb dps de tomar umas cervejas dps de uma pizzaria e tals, zerado, sussi! ahuhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

09-06-12, 19:52 #37
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
O problema é que não existe transporte público e segurança para fazer isso a noite. O metrô do rio, por exemplo, é uma vergonha e não funciona 24 horas. Quem mora nos lugares afastado do centro faz como? Pegar um taxi para andar 50km é inviável e não existe ônibus ou metrô funcionando na hora.
Exatamente velho! Segurança! Simplesmente não beba, e volte com segurança pra casa! Ou pegue carona, ou pague um taxi. Daí a culpar todo o resto pq vc quer beber e dirigir é sacanagem hein!?

gota_ is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-06-12, 20:11 #38
Mas ele tem razão. O fato do metrô não funcionar, nem que seja com trem de hora em hora, depois das 24h (23h nos fins de semana) é lamentável. Aqui no RJ tinha que ter um ou mais ônibus saindo e passando por lugares estratégicos recolhendo bêbado e deixando no metrô, além disso. É caro manter o metro funcionando? Pode ser. Mais caro que manter um caralhaço de pessoal extra trabalhando em fiscalização de transito de madrugada? Mais benéfico?

O fato é que o transporte público é um bom negócio para todo mundo que vive na cidade, mas um péssimo negócio pra uma indústria enorme. E na democracia em uma disputa povo versus uma indústria enorme, sempre vence a indústria. Porque o povo não compra as poucas pessoas que fazem a legislação.

Esse é mais um resultado incentivado pelo sistema onde pessoas dedicam suas vidas a serem eleitos repetidas vezes.

Zedd is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-06-12, 20:51 #39
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Porra, beleza. E o Bito, tudo bem com o Bito? Continua com aquela coceira na virilha?

E no mais, algum outro assunto extremamente particular que não interessa em absoluto para os demais usuários do fórum e menciona por nome e apelido pessoas que ninguém fora nós conhecemos?

Abraço!
+zin

_j5 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-06-12, 21:11 #40
tem (ou tinha) um Bito aqui no forum, não?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-06-12, 21:52 #41
Vc quis dizer Mito ao invés de Bito ?


Last edited by EviLBraiN; 09-06-12 at 21:52.. Motivo: Pro zedd
EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-06-12, 22:20 #42
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
a manifestação do agente público goza de presunção de verdade
UAHhaUauHaUHhaU

Sempre que eu escuto ou leio isso eu dou muita risada. Não que seja engraçado, porque de fato não é.

Mas poha, pera aí, iUAhiuaeHiuahaiueaiUGEaIUGEa

Baron is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

09-06-12, 23:50 #43

Buwem is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-06-12, 11:09 #44
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
UAHhaUauHaUHhaU

Sempre que eu escuto ou leio isso eu dou muita risada. Não que seja engraçado, porque de fato não é.

Mas poha, pera aí, iUAhiuaeHiuahaiueaiUGEaIUGEa
Vc gosta do agente publico gozando?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-06-12, 11:10 #45
Bom é beber em dia de muita chuva e frio.

Na noite de sexta-feira não tinha blitz em lugar nenhum do RJ. E eu tava monitorando o Twitter já às 00:30. Era para ter ao menos uma!

Never Ping is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-06-12, 11:21 #46
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
O agente público goza de presunção de verdade, que somente é elidida em caso de prova em sentido diverso.

Eu digo "nossa, tu é a mulher mais linda do mercosul!" aí elas "ai, para! hihihi nem sou" aí eu respondo "é claro que é, eu tenho fé pública, o que eu digo é verdade!"
as mina pira
daí eu já digo que tenho o pau mais gostoso do RS
puxo a algema e coloco nela, baixo as calças e elas já começam a babar pedindo rola e fala "nossa, realmente, meu deus, que pau lindo!"

(Chakan mode off)
(marcelinho mode off)

marconds is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-06-12, 11:52 #47
haeuaheuae marconds
falando nisso, cade o chakan?

Patua is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
11-06-12, 08:48 #48
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
O problema é que não existe transporte público e segurança para fazer isso a noite. O metrô do rio, por exemplo, é uma vergonha e não funciona 24 horas. Quem mora nos lugares afastado do centro faz como? Pegar um taxi para andar 50km é inviável e não existe ônibus ou metrô funcionando na hora.
Até onde eu sei, nenhum metrô no mundo, é 24 horas.

timber is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-06-12, 08:54 #49
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Até onde eu sei, nenhum metrô no mundo, é 24 horas.
Que eu me lembre o metro de NY é 24h, só não lembro se é todas as linhas.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

11-06-12, 09:28 #50
Quote:
Postado por Victor Mostrar Post
paralelo a isso, recebo em casa uma multa de R$ 957,00 por dirigir sob influência de álcool
Algum advogado poderia explicar a incoerência ao afirmar que alguém estava dirigindo sob efeito de álcool sem ter feito bafômetro?
Não existe nada na Lei que permita a um policial afirmar que você esteja bêbado, ela é clara ao afirmar que precisa ter uma porcentagem de alcool no sangue para que vc seja declarado alcoolizado.
A lei, também, é clara também ao afirmar que ninguém é obrigado a gerar prova contra si.
E aí? O que vale é achismo agora? Se eu achar que vc está bêbado então você é obrigado a gerar uma prova pra mostrar que não está?
Pergunto porque um amigo meu aqui de Sampa se recusou a fazer o bafômetro, ficou dentro da DP até as 6 da manhã (Foi parado as 2) e liberado sem nenhuma multa.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-06-12, 09:43 #51
para os amigos: BEBO BAGARAI 10 LATINHAS TODO DIA
para a lei: MAS EU SÓ BEBI 2 COPOS DE CERVEJA, NAO MEREÇO TOMAR MULTA

Demé is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-06-12, 09:46 #52

Buwem is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-06-12, 10:15 #53
Tchesko, o Kenny explicou bem a questão.

O agente público (o policial) goza de presunção de verdade na esfera administrativa, ou seja, ele não precisa provar o que diz mas você precisa provar o contrário caso discorde dele.

Eon is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-06-12, 10:33 #54
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Eu digo "nossa, tu é a mulher mais linda do mercosul!" aí elas "ai, para! hihihi nem sou" aí eu respondo "é claro que é, eu tenho fé pública, o que eu digo é verdade!"
as mina pira
daí eu já digo que tenho o pau mais gostoso do RS
puxo a algema e coloco nela, baixo as calças e elas já começam a babar pedindo rola e fala "nossa, realmente, meu deus, que pau lindo!"

(Chakan mode off)
(marcelinho mode off)
Teve uma vez que o Chakan foi pego na blitz da lei seca e se recusou a fazer o bafometro. Os policiais ficaram putos e começaram a atirar nele mas, como o Chakan é ardil, ele conseguiu desviar das azeitonas correndo em zigue-zague.

gusto is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

11-06-12, 10:55 #55
Não, ele rebateu as azeitonas com seu tchaco caseiro... #fikadica

mojud is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-06-12, 12:09 #56
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Teve uma vez que o Chakan foi pego na blitz da lei seca e se recusou a fazer o bafometro. Os policiais ficaram putos e começaram a atirar nele mas, como o Chakan é ardil, ele conseguiu desviar das azeitonas correndo em zigue-zague.
AEHUIAEHOIUAEHEA

LENDA, CHAKAN.

Kensha is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-06-12, 12:11 #57
ARDIL! hauehhe

u3663 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-06-12, 12:11 #58
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
para os amigos: BEBO BAGARAI 10 LATINHAS TODO DIA
para a lei: MAS EU SÓ BEBI 2 COPOS DE CERVEJA, NAO MEREÇO TOMAR MULTA
tai, casou e virou um merda

rs

Kensha is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-06-12, 12:32 #59
pelo que eu entendo da Lei, ela parte do principio que se vc não bebeu, nao tem motivo pra vc nao soprar o bafometro. entao, ao se recusar a fazer o bafometro, vc automaticamente assume o B.O.

maurocool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-06-12, 12:36 #60
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
ARDIL! hauehhe
Tem alguma coisa errada com o ardil?

ardil
ar.dil
sm (cat ardit, através do cast ?) Ação em que há astúcia; manha, artimanha, estratagema, estratégia, finura, sutileza. Var: ardileza.

gusto is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-06-12, 12:42 #61
eu to todo ardildo

colher is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

11-06-12, 12:57 #62
po mas eu ri porque achei a palavra bem usada

perseguição!

u3663 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-06-12, 12:59 #63
relaxa ahuheuhaea

gusto is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-06-12, 13:35 #64
Quote:
Postado por gota_ Mostrar Post
Exatamente velho! Segurança! Simplesmente não beba, e volte com segurança pra casa! Ou pegue carona, ou pague um taxi. Daí a culpar todo o resto pq vc quer beber e dirigir é sacanagem hein!?
Existem coisas muito mais perigosas, como por exemplo, fumar e usar celular, que as pessoas fazem no volante do que dirigir depois de beber umas 5 latinhas. E nem por isso a lei é tão rígida nesses casos.

E a unica coisa que a lei seca provou até agora, que ela é eficiente em gerar dinheiro para os cofres publicos. Fala-se muito da economia que ela gera ao evitar acidentes graves, então deveriamos também legalizar o aborto, porque tem milhares de mulheres que utilizam um cabide para fazer o aborto e depois aparecem no hospital com hemorragia, gerando gastos para o estado. Sem contar no beneficio futuro de existir menos uma criança indesejada no mundo que tem tudo para se tornar uma marginal.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-06-12, 13:38 #65
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
tai, casou e virou um merda

rs
q isso bro? :/

e oq uma coisa tem a ver com outra?

Demé is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-06-12, 14:30 #66
PAU MANDADO

rs

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-06-12, 14:55 #67
sim tem algo errado com ardil, o fato de não ser um adjetivo.

como vc mesmo escreveu ali, SUBSTANTIVO MASCULINO

é incorreto falar "chakan é ardil"
o certo seria "chakan é ardiloso"


next

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

11-06-12, 16:08 #68
Quote:
Ricardo Tozzi recusa bafômetro em blitz da Lei Seca no Rio, diz governo
Ator recebeu multa de R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira.
Ação ocorreu em Ipanema; assessoria do ator não quis comentar o caso.

O ator Ricardo Tozzi recusou o teste do bafômetro após ter sido parado, na noite de domingo (10), durante uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Viera Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do governo do estado.

Procurada pelo G1, a assessoria do ator preferiu não comentar o caso.

O governo informou que a Carteira Nacional de Habilitação do ator foi apreendida.

Além disso, em virtude da recusa, Tozzi recebeu multa de R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira.

O carro do ator foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado.

Vladimir Brichta é parado em blitz
O ator Vladimir Brichta, intérprete do personagem Armane da série "Tapas e Beijos", da TV Globo, também foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada deste domingo. Ao ser abordado por agentes na Avenida Niemeyer, em São Conrado, Zona Sul do Rio, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...z-governo.html

se nem famoso consegue pq vc pobre coitado vai conseguir? rsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-06-12, 16:27 #69
famoso nao, vai... essa galera ai entra nas sub celebridades, junto com Ex BBBs

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-06-12, 16:49 #70
E eu fiquei pensando pq o nick do Ricardo Tozzi é Victor
Nunca que ia saber que esse ser humano referenciado por esse nome é famoso

Zedd is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

11-06-12, 17:37 #71
PORRA saei lah se eh famoso ou nao, eu vi no G1 axei q era
negoé besta véi

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-06-12, 17:57 #72
Na questão mortes no trânsito, álcool certamente é um problema pequeno se comparado a falta de segurança dos veículos nacionais: praticamente todos foram reprovados vergonhosamente nos crash tests mais básicos.

Mas óbvio que sobre isso o governo não pode falar, pois para melhorar isso eles teriam que mexer na carga tributária abusiva que faz até trava elétrica virar item opcional.

Coloca airbag em todos os carros populares daqui pra frente e vamos ver se as fatalidades não caem pelo menos pela metade rapidinho.

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-06-12, 18:51 #73
Não só isso Eon. E as estradas públicas que são consideradas "estradas da morte"?

O problema da estatística é que se você não ficar esperto você é enrolado. Manja aquele esquema "todo mundo que morreu de câncer bebia água, logo água dá câncer"? é o mesmo que fazem com essas estatísticas furadas de trânsito.

Quer parar de fazer gente morrer no trânsito? Pistas boas, carros que prestam. Se não temos a tecnologia para fazer qualquer um dos dois (e não temos mesmo), traz de fora.

Se quiser ser muito radical pode colocar uns guardinhas para parar os negos andando em zigue-zague na pista e mandar fazer o quatro. Não conseguiu? Cana.

Pronto. Parece muito simplista, mas a questão é que é muito simples.

Uma parte da poupulação está realmente interessada em diminuir mortes no trânsito, mas o governo? Governo quer arrecadar, basta ver as medidas grotescas que são tomadas. Só não vê quem não quer.

Baron is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-06-12, 23:52 #74
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
para os amigos: BEBO BAGARAI 10 LATINHAS TODO DIA
para a lei: MAS EU SÓ BEBI 2 COPOS DE CERVEJA, NAO MEREÇO TOMAR MULTA
Ele só ta falando que a galera é hipócrita hueahuaes

ShadoW is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

25-10-12, 10:18 #75
E ae, queria só atualizar o assunto. Na época conversei com um amigo da faculdade que fazia, paralelamente, Direito. Ele fez uma defesa pra mim junto ao DETRAN tanto na parte administrativa quanto na penal (crime de trânsito).

A única coisa que fiz mais foi preencher um papel lá com meus dados pois o carro é do meu pai para evitar que, caso haja alguma multa, ele receba. Mas no final das contas, já faz 4 meses e nada de multa. Estou livre?

Alguns me falam que tenho que esperar até 1 ano por essa multa aí, não sei direito!

Victor is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.