Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
HeT
Trooper
internacional
 

Default Maxi Lopes, La Barbie, racista

25-06-09, 01:04 #1
Chamou o edi carlos de macaco, tao querendo prender ele agora...
ta uma briga la pra tirar o cara do bus

e tem q prender mesmo esse fdp, e os lixo dos dirigente do gremio ainda tem coragem de falar que é uma coisa normal ...
tnc

 





HeT is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 01:08 #2
que tempestade em copo d'água

quem garante que quando ele chamou o cara de macaco não estava querendo dizer no sentido de "ogro", "burro', "imbecil"?

Liberdade de expressão now!


fazer o que se os racistas acham que tudo que é falado é contra a raça deles?

Baron is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-06-09, 01:09 #3
Tinha que ser um macaco pra abrir um tópico sobre isso... :rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

25-06-09, 01:10 #4
nao fala merda caralho

não é por menos q o gremio é conhecido como time racista
e na comunidade deles no orkut os torcedor tudo dando pilha q o cara é "a cara de do gremio" por ter chamado o cara de macaco
vao tudo tnc
torcida fodida
time fodido

e n tem essa de depoimento no hotel, tira o fdp algemado e faz o depoimento na delegacia
q policia cagada essa mineira, vao tnc tbm

HeT is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-06-09, 01:11 #5
maios ou menos o que ele disse no final

jogo pelo meu time ele joga pelo dele..

e por essas e outras como defesa ele tem o apelido pejorativo, 'la barbie' pra se defender.. é apenas uma brincadeira..

isso é do jogo, nao pq ele chamou o neguinho de macaco que ele eh racista, ele podia ter devolvido, mas nao como o baron falou, é um coitadinho inferior e nao sabe se defender, sai dessa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-06-09, 01:13 #6
joga a barbie no xilindró, a populaçao carcerária vai adorar

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

25-06-09, 01:14 #7
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
quem garante que quando ele chamou o cara de macaco não estava querendo dizer no sentido de "ogro", "burro', "imbecil"?
nossa cale a boca

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 01:17 #8
esse negócio de racismo é absurdo. Até um macaco entenderia.

viu só? vai dizer que eu tô sendo racista?

Macaco = chimpanzé, gorila etc
afinal de contas, uma pessoa da raça negra é homo sapiens sapiens. Não macaco. logo, não pode ser considerado um xingo racista

liberdade de expressão noow!

JAHuAHuaHuaHiuAh

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-06-09, 01:20 #9
assumo q vc esteja de sacanagem, Baron.

Eu questiono a lei tb, acho ridiculo alguem ir preso por causa disso, como se racismo fosse algo tao gritante no país.

Mas o cumprimento dela tá certo.
Sabendo que existe a lei e chamar um negro de macaco achando que será interpretado de alguma outra maneira que nao seja racista? Conta outra.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-06-09, 01:22 #10
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
nao fala merda caralho

não é por menos q o gremio é conhecido como time racista
e na comunidade deles no orkut os torcedor tudo dando pilha q o cara é "a cara de do gremio" por ter chamado o cara de macaco
vao tudo tnc
torcida fodida
time fodido

e n tem essa de depoimento no hotel, tira o fdp algemado e faz o depoimento na delegacia
q policia cagada essa mineira, vao tnc tbm
errr... e onde tá o flagrante?

Mas falando sério... isso é tão antigo que tua torcida já se auto denomina macaco, leva no esportiva, etc...
acho certo? não... mas é exagerado
como falei no outro topico, argentinos chamam QUALQUER (negro, branco, pardo, amarelo, etc...) brasileiro de macaquitos. Concordo? Não... mas tão exagerando ali... e boa parte desse exagero, a diretoria do Grêmio contribuiu.

wiseman is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
25-06-09, 01:23 #11
todo tópico que eu entro o baron é o do contra em tudo, então nem vou quota-lo visto que é flame master e não vou da ibope, no mais CADEIA NOW NA BARBIE

diazepan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 01:27 #12
sou a favor de cadeia para blasfemadores.

Baron is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
internacional
 

25-06-09, 01:35 #13
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
errr... e onde tá o flagrante?

Mas falando sério... isso é tão antigo que tua torcida já se auto denomina macaco, leva no esportiva, etc...
acho certo? não... mas é exagerado
como falei no outro topico, argentinos chamam QUALQUER (negro, branco, pardo, amarelo, etc...) brasileiro de macaquitos. Concordo? Não... mas tão exagerando ali... e boa parte desse exagero, a diretoria do Grêmio contribuiu.
é, os cara q vem jogar aqui e nós q temos q se adequar a eles?!

é a mesma coisa q tu ir em outro país fazer merda e falar q n conhecia a lei lá, q no teu é diferente!

nao existe isso... e quer falar q é normal? pq é normal? isso ja foi frisado diversas vezes q é racismo, quer continuar? blz, mas vai preso... simples

se eu fosse o edi carlos tinha socado o cara

HeT is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-06-09, 01:38 #14
lol Hetz, aonde eu falei que é normal? Até falei que não concordo... to só falando que a situação lá tá exagerada e ainda falo que acho esse exagero em grande parte em decorrencia da diretoria de merda (a dupla KK) do Grêmio

wiseman is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

25-06-09, 01:49 #15
KK é um bom par.

Gerson is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-06-09, 01:58 #16
Até o Noveletto tá falando em armação, que o cara tá muito bem instruído.

wiseman is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 03:02 #17

Buwem is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-06-09, 03:13 #18
Buwem vive no mundinho perfeito
continue assim

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 03:22 #19

Buwem is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 03:43 #20
você quer fazer este tipo de debate aqui no fórum de futebol??

AHUuiahuiaHuaih

Ficaste louco?

Até no gunbound dará melhores frutos.

aliás, já houve bastante tópico a esse respeito com o passar dos anos. Só dar uma olhada no search e verá que muuuito já foi discutido. Não que não possa ser discutido de novo novamente mais uma vez heh

Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 04:36 #21
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
(...) Eu quando faço um post pelo menos tenho o bom senso de tentar explicar meu ponto de vista.

Voce deve ser essas toupeiras que nao param pra pensar em nada, só assistem jornal nacional e gostam de dar opinioes secas assim pra acharem que voce é tão fodao que nao perde tempo argumentando com alguem. (...)
Aqui na DS tá cheio... isso porque é pra ser um fórum de discussão!
Mas no futebol realmente não vai render nada.

Hobbes is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 08:29 #22
E você defende tudo isso colocando "LA BARBIE" no título do tópico, só porque ele é branco, loiro e cabeludo?
CADEIA NOW!!

nulio is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
25-06-09, 08:53 #23
Isso é vingança que ele, juntamente com o timeco do Gremio, não conseguiram cair de boca na BENGA do Eli Carlos.

Gaucho = Argentino

bafome is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

25-06-09, 09:04 #24
que patético
colorado não tem time pra torcer mesmo né?
"UAL TEM QUE PRENDER" nem sabe se o cara falo alguma coisa ou não, vai toma no cu

marconds is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-06-09, 09:14 #25
Lógico que ele nem falou nada, e se falou também o cara ja tinha que ir chorar pra mamãezinha?

Fala sério!
Não duvido que tenham xingado o cara o jogo todo, de tudo quanto é nome pejorativo e daí quando o cara resolve retrucar falando alguma coisa é preso por discriminação racial?

Biel is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

25-06-09, 10:02 #26
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Pergunta pra vocês exagerados:

Eu so loiro, pele clara e olho azul, aonde eu vo nego nao sabe meu nome e me chama de alemão. Posso sair processando todo mundo?

Ou só funciona nas "minorias" (entre aspas pq nem é tao minoria assim no Brasil).
uaheuaeuhuaheuhahuhhaeuhauheuahuheauheuhaeauehea

Pqp... nossa, uhaeuhaeuheauheauheauhaeaehahaeea

Ai vc forçou a amizade né? Sério que vc que comparar ser chamado de alemão, um cidadão europeu morador do primeiro mundo com ser chamado de macaco, um animal irracional, primitivo, muitos degraus abaixo na escala evolutiva?


Se morra por favor.

Sobre o caso, acho que tem que ser intolerante o cara foi escroto tem que se fuder.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
25-06-09, 10:21 #27
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
Chamou o edi carlos
WTF?

Tem o Elicarlos.

ou

Edcarlos.

PESSOAS DIFERENTES SEM QUALQUER GRAU DE PARENTESCO.

Tb tem o Jancarlos.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-06-09, 10:21 #28
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
que tempestade em copo d'água

quem garante que quando ele chamou o cara de macaco não estava querendo dizer no sentido de "ogro", "burro', "imbecil"?

Liberdade de expressão now!


fazer o que se os racistas acham que tudo que é falado é contra a raça deles?
Af... nem comento...
Se mata, idiota.

night is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

25-06-09, 10:34 #29
O único problema é que não vai ficar preso muito tempo, isso se ficar !

Pena is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-06-09, 10:46 #30
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Eu so loiro, pele clara e olho azul, aonde eu vo nego nao sabe meu nome e me chama de alemão. Posso sair processando todo mundo?
Vc se sente ofendido da galera te chamar de alemão? Acha q eles fazem isso pra te discriminar?
Se SIM:
Opção 1: Processe.
Opção 2: Faça a cirurgia de mudança de sexo e aí loirona, clarinha e de zóio azul vc vai só ouvir elogio de pedreiro.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

25-06-09, 10:49 #31
não acho que vai ser preso...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

25-06-09, 11:37 #32
O esquema era deixar ele na cadeia um tempinho só pra tomar um gelo, umas comida de toba, depois solta... aouhaouha!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 12:16 #33
grafite x desabato

nao vai dar em nada no fim

Bullet is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
25-06-09, 13:00 #34
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
macaco, um animal irracional, primitivo, muitos degraus abaixo na escala evolutiva?
 







enfim....macacos rlz...fui chamado de macaco ontem por ter mto pelo no braço e não me incomodei



hardz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

25-06-09, 15:35 #35
Hardz negão!

O Fernandão que trampava comigo (+info click here), ele soltava cada uma que era foda!

Ele mandava pra um amigo negro dele zuando muito. O amigo dele teve um filho, ele mandou uma foto dum macaquinho e falando, parabéns e talz. No contexto até vc entendia e talz, mas o cara pegava pesado demais, não sei como o amigo dele aguentava... mto fdp e constrangedor!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

25-06-09, 19:22 #36
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Af... nem comento...
Se mata, idiota.
mimimimi

night "monalisa" wolf está nervoso! Sai de baixo!


repito: tempestade em copo d'água.

Isso aí é coisa de advogado que quer fazer de tudo um caso pra poder ganhar dinheiro. Daqui a pouco peidar na rua vai ser motivo pra processo.

Paremos com essa bobagem enquanto dá.

Baron is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

26-06-09, 11:38 #37
Baron falando merda e Nightwolf na TPM. Nenhuma novidade.

denial is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

26-06-09, 16:41 #38
E o denial flooder de tópico achando que tem moral pra falar de alguém. Nenhuma novidade.

K o R n is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-06-09, 18:47 #39
só fica um pensamento... nao foi o gremio q fico acusando o ex-zagueiro Antonio Carlos Zago de racismo em uma partida contra o juventude pq supostamente o antonio carlos tinha chamada o cara de macaco??

soh.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-06-09, 19:49 #40
Então, mas se bem me lembro o Antônio Carlos xingou o juiz, fez aquele gesto de passar os dois dedos sobre o braço (indicando a cor da pele) e a câmera pegou.
Bem diferente!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-06-09, 20:16 #41
Acusado de racismo, Antonio Carlos é suspenso por 60 dias
Publicidade
da Folha de S.Paulo

O zagueiro Antonio Carlos, 37, do Juventude, foi suspenso ontem por 60 dias pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) do Rio Grande do Sul. A decisão tem caráter provisório, já que o julgamento do atleta deverá ocorrer somente na próxima semana.

Se mantida a suspensão, o zagueiro não joga mais o Campeonato Gaúcho. Sua pena, no entanto, poderá ser ainda maior e chegar a 780 dias.

Antonio Carlos foi acusado de racismo por xingar o volante Jeovânio, do Grêmio --que é negro--, e fazer um sinal em que alisava o braço com o dedo, depois acertar uma cotovelada no rival e ser expulso da partida.

Pela denúncia, o zagueiro foi citado nos artigos 253 (agressão física contra o juiz ou qualquer participante do evento) e 187 (ofensas morais) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

O jogador disse que estava com um corte em um dos braços e que fez o gesto em resposta a uma provocação do lateral Patrício, da equipe rival.

"Ele disse que eu jogava em um timinho. Aí eu falei que minha pele já foi de vários clubes grandes", justificou.

O juiz relatou, na súmula, a atitude do jogador em campo e o Ministério Público, que também irá investigar o caso, já requisitou as fitas do confronto.

O Juventude ainda não se posicionou sobre a decisão do TJD, já que o zagueiro, por ter levado o terceiro amarelo e o vermelho, estaria fora dos próximos jogos.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

26-06-09, 20:25 #42
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Baron falando merda e Nightwolf na TPM. Nenhuma novidade.
LOL

depois que você ficou inventando deculpinha pra não ter que debater comigo no tópico do Eon perdeu a moral que já não tinha.

És um cabaço. Tem que comer muito feijão com arroz ainda pra algum dia pensar em falar alguma coisa aqui.


Eu posso até perdoar burrice ou ignorância, mas cabacice está para o lado dos pilares da insignificância. E isso é patético, coisa de amador.

Portanto, assuma essa sua insignificância e recolha-se.

Dente de leite. LULZ

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

26-06-09, 21:41 #43
Cabação!

Gerson is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

26-06-09, 21:47 #44
Chamar alguém de negro é racismo.
O certo é preto.
Se quem é branco tem cor, prq quem é preto tem raça?
Raça não existe.
Existe branco e preto.

banshee is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

26-06-09, 21:55 #45
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Se um negro sai com uma camisa escrito "100% Negro", é lindo.
Se um branco sai com uma camisa "100% Branco", é racista, nazista, fdp, e etc.
Que argumento GENIAL kr@... pensou nele sozinho ? PUTA QUE PARIU, é uma das mentes mais brilhantes do brasil véééééi

vitorueda is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

27-06-09, 00:49 #46
A real é a seguinte, negro agora é coitado? me chamou de macaco mimiim.. o mundo inteiro chama o cara de la barbie e o que ele pode fazer nada, a nao ser que todos os loiros cabeludos do mundo começassem o mimimimi que ser chamado de la barbie é racismo, eu nao sou racista tenho amigos negros, fico puto quando vejo um ato de discriminação qualquer, seja por cor ou classe social, como por exemplo um amigo esnobar um garçon.. se chamou errou, mas com ctz ele foi chamado de isso e mto mais coisa em campo, só que nao pode fazer nada pq? pq é branco..

eu acho que nao deve chamar mesmo, se for pra punir que faça, eu nao vou por minha mao no fogo pelo cara, mas quem disse que nao pode ser filha da putagem do eli carlos e cia?? sei lá pode me falar a vida inteira que nunca vou saber quem tem razao..

agora o cara pode escutar: " o viadinho la barbie" e nao pode responder "o que foi seu macaco?" pq ai nao vale, ele conta pra mae e pra polícia, há me poupe pare de pegar carona nos antepassados, quem sofre de racismo entao sou eu que ganho pra comer e morar praticamente, já o cara joga futebol ganha uma nota e vai falar que ta sendo prejudicado... CHUPA ROLA FILHO DA PUTA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

27-06-09, 20:53 #47
Pior que os caras dentro de campo se xingam de maneiras muito piores e raramente rola esse mimimimi... cara fresco velho

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.