Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default [DS DESIGN] Tatuagem

24-01-07, 16:45 #1
Bommmm, venho encarecidamente solicitar ajuda de quem manja mexer com imagens ! ! !

pq estou precisando de umas idéiasss ! ! ! e se alguem puder ajudar eu ficaria agradecidissississimo

bom, seguinte.. eu to querendo fazer uma tattoo, na batata da perna esquerda... e eu queria fazer uma junção de um kanji japones e um dragao... mas to mto sem idéia do que fazer.. o q eu tinha pensado era algo como o dragão sempre passando pelas bordas do kanji, por exemplo, ele ta do lado esquerdo some a aparece do direito e a cabeça dele ficasse la no topo do kanji e talss... mas nao sei se ficaria bom fazer uma borda em volta do kanji pra que o dragão ficasse legal la atras, se era bom aumentar a largura do dragão... sei laaa preciso de idéiassss

aki esta o dragao e o kanji, o pit ja me ajudo bastante e tals, vetorizo o kanji e me empresto o dragao vetorizado dele =) queria algo nesse estilo, juntando as duas imagens, então quem puder me ajudarrr por favorr ! ! !

queria fazer essa tattoo antes do feriado do carnaval, pq nao queria q atrapalhasse meus treinos, e como nao vai ter treino de maneira ou de outra no carnaval, era uma boa fazer antes do carnaval pra q desse pra eu ter a recuperação da perna hehe

ai vão as imagens =)

 

 





ragauskas is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
24-01-07, 17:17 #2
porra, ia abri um topico sobre isso... tb to precisando de ajuda, um desenho irado de uma serpente marinha... a ideia do rasgacalças ai é boa...

mas a minha vai ser nas costas (superior direito) e o desenho é esse q segue, so que eu queria ele em forma mais circular (tipo uma bola mesmo com a serpente dentro)

a imagem seria aproximadamente essa...

 

Soul is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 17:28 #3
eh intaoo to querendo fazer faz tempoo

e agora q apareceu oportunidade antes do carnaval e tals, precisava da imagem pra ir nos estudios perguntar qto q fica e tals...

o dragão pode ser mais alargado pros lados, pq dai ele vai dando a volta na minha perna, tipo chegando ateh os lados da perna e talss...

quem puder ajudarrrr, PORR FAVORRRRR

e dahora essa serpente ai em soul, tipo soh q nao eh mtooo detalhada nao ?!

qdo a imagem eh mto assim fica dificil passar pra pele hehehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-01-07, 17:30 #4
eu tava pensando em fazer uma de henna antes de fazer uma defintiiva, tipo, se eu ADORASSE e lamentasse qdo saisse faria definitiva ainda
mas henna eh fodida de toxico neh nao? varios site falando, ai desencanei

relax' is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
24-01-07, 17:41 #5
Quote:
Postado por ragauskas
eh intaoo to querendo fazer faz tempoo

e agora q apareceu oportunidade antes do carnaval e tals, precisava da imagem pra ir nos estudios perguntar qto q fica e tals...

o dragão pode ser mais alargado pros lados, pq dai ele vai dando a volta na minha perna, tipo chegando ateh os lados da perna e talss...

quem puder ajudarrrr, PORR FAVORRRRR

e dahora essa serpente ai em soul, tipo soh q nao eh mtooo detalhada nao ?!

qdo a imagem eh mto assim fica dificil passar pra pele hehehe

eu sei cara q tem muito detalhe, por isso mesmo to pedindo pra alguem ajudar com o desenho.. pq vou passar muito tempo pra alguem querer fazer algo tao cheio de detalhe... a ideia da serpente é essa ai... mas queria ver se alguem da uma ajuda e poe um desenho maneiro e mais facil de converter em tatoo

Soul is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

24-01-07, 17:43 #6
eh estranho qd colocam [DS DESIGN] no titulo.. eh como se fosse [DS ARCADE] ou [DS POLITICA]

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Doidera do Loco
Trooper
 

24-01-07, 18:45 #7
tatuar kanji ja ta cansado já hein velho !!

pense em algo novo !! ja foi epoca de ficar escrevendo frases em japones!

Doidera do Loco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-01-07, 18:54 #8
henna nao deve ser toxico, as indianas usam direto isso, mulherada usa em shampoo pra colorir cabelo. Acho que o problema é quando algum malandro mistura algo na tinta de henna (que é cara) pra render mais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-01-07, 19:31 #9
Se eu fosse fazer uma tatuagem com ctz seria esse dragão tamanho familia no meio das costas. hehe, por isso que eu vetorizei ele, mas não, eu nunca irei fazer nenhuma tatuagem.

Vcs perceberam que esse dragão é o Shei-Long de Dbz (Dragão serpente Chines)?
Acho que nessa forma de tribal ninguém nem percebe direito. (eu acho)

Sobre o Kanji eu não vejo nada de errado em fazer tatuagem disso. Ainda mais pq vc pretende mesclar o dragão e o kanji pra fazer algo novo.

Só não vou ajudar com criação pq eu teria que pensar e talvez não saísse nada de bom. uHAAUHUAH

Btw, minha ajuda já ta feita, se quem for ajudar precisar dos arquivos vetorizados eu posto eles aqui no topico.

Sussa is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
24-01-07, 19:34 #10
 


Quero fazer um "target" em homenagem ao The Who

 


A Caveirinha do Social Distortion (sem nada escrito)

Tb pretendo fazer um Ás de espadas, um Trevo de 4 folhas e um Corvo.
Coisas bem simples e sem firula.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-01-07, 19:45 #11
 

tinha ate imprimido pra fazer ja pra dar pro cara da henna mas vi porrada de site flando que eh prejudicial e da alergia fudida :/
foda eh tacar ela definitiva de cara heueh.. mas nao eh nada firulento de se arrepender mesmo!

relax' is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-01-07, 19:46 #12
entra no MSN que te mando algo..

só uma coisa:
se não me engano, quando vc faz henna em algum lugar, vc não pode tatuar "de verdade" no mesmo local... só depois de uns meses..
é porque os pigmentos da henna ainda ficam na pele (por dentro), dai não pode.

snake is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 19:47 #13
doidera de loco, fazer SIMBOLOS japoneses, onde é apenas um simbolo, q tem significado de amor, saude, e essas coisas... ISSO SIM ta saturado... mas o kanji tem um significado pra mim, mas pra nao ficar apenas o kanji eu decidi mesclar com um dragao... intao eu tava pensando se fizesse uma borda no kanji, meio ondulada, sei la algo do tipo, e as garras do dragao por cima dessa borda por exemplo, ja ficaria show de bola, com o dragao passando por tras e soh umas partes por cima dessa borda e tals, pra nao chegar a passar por cima do kanji...

masss como eu nao mexo porra nenhuma com imagem, vim pedir ajuda

pittt eu ja pensei po, tenta soh transcrever isso pra imagem AHUAHUHAA...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

24-01-07, 20:04 #14
porque vc não pede pro tatuador desenhar?

Camper is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 20:10 #15
pq eu quero ter uma ideia aki ueh...

eu quero chegar pra ele com o desenho e perguntar "quanto fica pra fazer ?!"

oh, mais ou menos a ideia do q eu quero AHSDUHASUDHASDASD, pincel do msn rox HAUOIHAIUAH

 

ragauskas is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

24-01-07, 20:29 #16
acho que seria melhor vc pedir pro tatuador desenhar, dae vc ia falando como vc queria e tals

num sei pq nego tem mania de pedir tudo aqui na ds haehueahae

Camper is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-01-07, 20:29 #17
O que fiz pro rasga, mas ele quer que o Kanji seja o "principal" da tatuagem..

 

snake is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 20:32 #18
ehh, q ele seja grandeee... quero o kanji pegando boa parte da batata da perna... o dragao soh passando pelas beradas e tals...

caso precisee pode alterar a forma do dragão, nao precisa ser identico a esse ai nao ahuhah :P

ragauskas is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

24-01-07, 21:51 #19
caraca snake, fico muito loka essa imagem.
ps: oq esse kanji quer dizer??

aLe is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 21:59 #20
budokai = o caminho do guerreiro

eh também o estilo de karate q eu pratico, tem ele no meu kimono e tals.. hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-01-07, 22:19 #21
Eu gostei mto do que o snake fez. Ficou pro.
Não entendi porcaria nenhuma do q vc disse no outro reply ragauskas.

Tenta paintbrushar a idéia bem toscão. Se eu entender eu faço + ou -. huahu

Sussa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-01-07, 22:21 #22
O que pode tentar fazer, é dar uma podada no dragão, junta a parte da cauda com a parte perto das garras, talvez fique bom, aí dá pra aumentar o kanji

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 22:25 #23
tipo pit, eh mais ou menos a ideia do snake, mas eu queria o kanji grande...

isso aqua, mexer no dragao e tals pra ficar com as garras mais na parte de cima, e talvez deixar mais definida essa borda da imagem do snake...

deixar o kanji maior mesmo... e o dragao aparecendo soh nas estremidades e tals, nao quero q ele fique tao maior assim q nem ele ta, pode cortar metade dele ateh ahuahuha

ragauskas is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

24-01-07, 22:33 #24
bem loko esse kanji, mas acho que ele podia ser escrito na forma tradicional mesmo; mas sei la, assim ele combina com o dragao que tambem esta desenhado em "tribal". de qualquer forma, acho que sua tatuagem vai ficar muito loka.

aLe is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 22:37 #25
mas eh q ele eh assim mesmo, pq ele eh um simbolo do karate mesmo, do estilo de karate q eu faço...

e se juntar certinho as imagens vai ficar loca mesmooo ! ! !

eu tava pensando em fazer o kanji ja, mas dai eu pensei em fazer umas mudanças neh, pra mudar e tals hehe e ficar uma coisa bem legal =)

E PQP enquanto eu tava escrevendo esse post, sairam os 2 gols no jogo do sp PQP

ragauskas is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-01-07, 23:24 #26
Faz que nem o stephan, lança o concurso do maior fodão da DS ioaehiopae

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 23:51 #27
para né hauhauha..

soh to querendo uma ajuda pra ficar com uma tatuagem legal =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-01-07, 23:52 #28
Sei-la se era isso q vc queria. Eu não entendi nada, devo tar com sono...

Coloquei a pata dele um pouco mais alta, modifiquei a rotação da cabeça dele, redesenhei o pescoço e "crina", vetorizei + ou - a plaquinha que o Snak3 postou, deixei o corpo do dragão com as voltas mais "largas" pra poder aparecer dos lados do kanji e saiu isso aqui:
Link: http://img219.imageshack.us/img219/630/dragao9yd.jpg

Era isso q vc queria? Ou viajei?


Last edited by Sussa; 25-01-07 at 00:02..
Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-01-07, 23:54 #29
CARALHO PIT, ESSA FICO FODA ! ! ! ! !

NUSSSSSSSSSSSSSSS

tenta faze mais umas nesse estilo, PQP FICOU PRÓ !!!!!!

eh mais ou menos isso ai ! ! !

tenta deixar o kanji mais reto, nao tao inclinado, pq ele fico meio distorcido assim, tenta deixar ele um pouquinho mais comprido, mas em relação tamanho dragao / kanji fico dahoraaa ! ! !

eh mais ou menos isso ai mesmo !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-01-07, 00:02 #30
Acho que o detalhe da calda fica mais rox desse jeito:
 


Mais ideias? (E q não sejam do tipo: "Faz tudo novamente"... hehe)

edit: se vc quiser que eu deixo a placa reta, vai dar trampo pq vou ter que mexer novamente na pata do infeliz. Eu posso deixar o kanji mais comprido e vira-lo um pouco, no entanto sem mexer a placa. Serve?

Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-01-07, 00:06 #31
serve, pq eu to axando q fico um poco distorcido e tals...

eu soh axei as fumacinhas um pouco gays assim ASHUDHASUDHASUDh

ou nao ?!

e se acha q na parte da eskerda nao seria legal passar um pedaço dele maior, tipo o da direita, soh q um poquinho mais pra cima ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-01-07, 00:07 #32
Fechou, ficou ANIMAL Pit

+zin

Aqualung is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

25-01-07, 00:25 #33
caraca Pit, mando mto msm.
pega esse desenho do Pit, e leva no tatuador pro cara dar um talento antes de tatuar e ja era.

ps: o tatuador msm pode corrigir os detalhes que vc quiser, como o alinhamento do kanji com o dragao.
ps2: va a um estudio de confiança, e veja se eles tem auto-clave (acho que é assim que escreve), pode sair um pouco mais caro, mas pelo menos vc nao sai com uma hepatite da vida...

aLe is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-01-07, 00:44 #34
Aqui as ultimas duas versões.
 


Ou com o traço mais fino da fumaça
 


Arrumei o problema da distorção do kanji. Em algum momento eu tinha escalonado ele meio que sem querer. auhahuahu. Importei o original novamente e ja era. Qto a fumaça estar gay, pelo menos eu acho que ela esta dando um efeito especial... IMHO sem ela não ia ficar legal.
Ah e como aLe disse, o tatuador vai pegar isso e melhorar uns 200%. (Quem sabe por uns sombreados no quadro e fumaça, sei-la...)
Se era isso a idéia q vc teve então acho que fechou ne?

Btw, vlw pelos +zinhos galera. \o/
hehehe

ps: A internet caiu aqui faz uns 20 minutos... pqp eu que sempre me gabava falando: "O virtua aqui em CPS rula", vou ter que admitir que pela primeira vez a conexão ficou precária aqui durante a semana toda.

Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-01-07, 00:52 #35
caralho pit i love you !

ficou mto rox, ja recebeu meu +zinho hehehe.. pqp

fexo mesmo, vo leva la pra dar ultimos detalhes e tals.... ficou o que eu queria mesmo ! ! !

\o///

vlwss ! ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-01-07, 01:05 #36
Ficou foda demais agora Pit. O "fumaça fina" ficou muito melhor na minha opinião.

Edit: Será que se deixar mais fina a borda do quadro não fica melhor?


Sobre o Virtua, um conhecido meu de Porto Alegre tá com o Virtua fodido desde o começo de Janeiro, ele ligou pra Anatel e descobriu que tem gente do país inteiro com o mesmo problema dele. Se informa sobre isso, pode ser o que tá rolando.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-01-07, 01:15 #37
Eu acho que talvez possa ficar melhor sim Aqua, mas como é um esboço pro tatuador acho que já serve.

Eu tentei deixar a fumaça mais fina pq ele falou q tava achando meio "gay". ahuahu
Aih fui alterar e achei melhor tb. Se vc tb achou então é isso mesmo.

Sobre o virtua, aqui em CPS a rede deles é mto boa, nunca tive problemas. Porém des do dia 13 ele começou a ficar bizarro. Foi piorando, piorando ate ficar um lixo essa semana. De 950kbps q eu baixava as coisas, reduziu pra 20kbps... Tem hora q o maximo é 10kbps... Sem falar que todo dia ta caindo umas 2 vezes de 20 minutos. Argh, tomara que eles resolvam essa merda logo. Era tão legal ficar achando que papai do ceu tinha sido legal comigo e me dado um virtua decente qdo via o pessoal das outras cidades reclamando. =/

Mas pow, se é a nivel geral então fudeuuuuuuu. auhahuahu
Vou ligar lá amanha. Vlw por avisar.


ragauskas, se sabe que te amo ne? AAHUHUhuHUAHUa
=*

Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-01-07, 01:19 #38
tb te amo pit hUASHDUAS... responsavel pela minha prox tatuagem ahsudhasud ! ! !

desculpa roubar seu dragao =/ mas ficou show de bola hahaha

se alguem tiver alguma sugestão pode falarrr, quero q fique cada vez melhor a imagem hein ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-01-07, 01:25 #39
Faça bom uso do Dragão. Legal saber que ele vai ser usado. \o/ hehe
Apesar de adorar essa imagem e gostar de ver tatuagens nas pessoas, eu mesmo não pretendo nunca fazer nenhuma em mim.

Sussa is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

25-01-07, 02:21 #40
Eu fiz minha tatoo hj cara... tinha uma idéia e um desenho, dei o desenho na mão do tatuador e marcamos pra essa quarta-feira. Ele pediu pra eu chegar 1hr antes pra gente combinar e ver oq eu queria q mudasse e talz. Eu curti pacas pq ele ia mudando e eu ia mudando e o desenho ficou melhor do que eu esperava. Em 3 horinhas fizemos o desenho, riscamos e pintamos =P
Leva oq vc quer pro seu tatuador e dexa ele trampa a idéia junto com vc, às vezes fica mais massa do que vc esperava que ia ficar =)

Qdo eu tiver as pics da minha eu posto aki =P

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
25-01-07, 09:28 #41
Quote:
Postado por Punk Hansel
 


Quero fazer um "target" em homenagem ao The Who

 


A Caveirinha do Social Distortion (sem nada escrito)

Tb pretendo fazer um Ás de espadas, um Trevo de 4 folhas e um Corvo.
Coisas bem simples e sem firula.
(1)

toma no cu, eu quero fazer as mesmas coisas, acho q a caverinha social distortion vai ser a primeira, só nao pretendo fazer nem o ás de espadas nem o corvo.

maze is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

25-01-07, 12:46 #42

  Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-01-07, 12:55 #43
deve doer pra kct. Mas dizem que o local q vc fez é um dos q mais doem stephan. hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-01-07, 14:15 #44
onde mais dói: no pé, e nas costelas.

Batata da perna é bem poca dor.

snake is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-01-07, 21:57 #45
stephan, eu ja tenho uma, e na otra perna ahuauha..

e na batata da perna doi um pouco alem do normal sim também snake, eh uma parte onde a pele eh bem sensivel também hehe... pq a minha qdo ia chegando pra batata da perna ia duendo mais... mas eh sussegado...

mas fico mto loco o desenho, gostei pra caralhoo ! ! ! vlws mesmo =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-07, 20:12 #46
putsssssssssssssss

fiquei em duvida agora se eu faço ela nas costas ou na perna HAUHUAHA...

pq sei la, achei q o desenho fico mto legal pra ficar escondido atras dos pelos da minha perna =(((

OH SHITTT ! ! !

todo mundo falando q eh melhor nas costas pq eu ja tenho uma na pernaaa ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

27-01-07, 20:21 #47
faça ela bem grande nas costas
vai ficar PRO

Camper is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-01-07, 20:31 #48
Também acho melhor nas costas. Vai ficar muito esquisito só as duas pernas tatuadas. Pq eu não sei, mas eu acho que fica auehuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-07, 20:52 #49
eh intao HASIUODHASIUHD

o pit me mando ela do tamanho de uma folha A4, posso ver de aumentar um pouquinho ainda.. quem sabee..

mas vai ficar do lado esquerdo das costas, nao centralizada... mas acho q vai fica bem loca hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

27-01-07, 20:54 #50
esse desenho ai eu faria na parte de tras do braço, na regiao do triceps, ate o ombro uaheuhauehuaheuahe, mas sei la, gosto nao adianta discutir.

aLe is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-07, 21:20 #51
falaram braço também, eu tenho medo por causa de trampo...

camisa e tals, aparece uma pontinha dai fode td ahuahuahuaha...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-07, 22:08 #52
Cara, eu sempre imaginei que se eu fosse usar esse dragão, seria nas costas. Eu acho que fica bem mais show que na perna.

Como eu não usarei, realize o propósito de nascença desse dragão!!! GRUAAAAA!!!

uaauhahu, zoeira isso quem tem que escolher é vc. Mas a minha opinião é que nas costas pavoraaaaaaaaaaaa.

Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-07, 22:10 #53
mas intao pit, to pensando em fazer nao centralizado, igual vc pensava...

eu imprimi e colokei do lado eskerdo, começando um poco abaixo do ombro, e fico animalll ! ! !

vai ser nas costas mesmo AHUAHUAHUAH

talvez eu aumente um pouco o tamanho dele, quem sabe =p

ragauskas is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

27-01-07, 22:20 #54
Photoshop baby..

tira foto das suas costas, dai você pode por qualquer tamanho/lugar, e ver qual fica mais legal.

snake is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-01-07, 22:25 #55
Que nem o Pit faz auehuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-07, 22:30 #56
eu to procurando o maldito cabo da camera pra tirar foto, mas nao acho, to ficando com raiva ja hauhauhauhaa

ragauskas is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-01-07, 22:34 #57
costas.
definitivamente.

u0165 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-01-07, 23:01 #58
não quero desmerecer o esforço do pitbicha, mas acho q esse kanji não parece ter aquela fluência de algo "escrito"...

teria q perguntar ae pra alguem q manja de ofude e talz

pelo básico q eu aprendi de escrever hiragana eu acho q esses traços do kanji tão confusos, principalmente nestes pontos:
 


acho melhor tu achar em algum lugar esse kanji pintado num tamanho tipo A4 e scanear, pra depois vetorizar, pintar e etc...

intel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-07, 23:04 #59
http://img262.imageshack.us/my.php?i...ture0028qk.jpg

eh a imagem da parede, nao quer tentar pra mim intel ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-01-07, 23:08 #60
Quote:
Postado por intel
não quero desmerecer o esforço do pitbicha, mas acho q esse kanji não parece ter aquela fluência de algo "escrito"...

teria q perguntar ae pra alguem q manja de ofude e talz

pelo básico q eu aprendi de escrever hiragana eu acho q esses traços do kanji tão confusos, principalmente nestes pontos:
 


acho melhor tu achar em algum lugar esse kanji pintado num tamanho tipo A4 e scanear, pra depois vetorizar, pintar e etc...
Mensagens subliminares.....

Roger Young is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-01-07, 23:11 #61
ragauskas, e quem fez esse da parede?
pra pintar esses lances tem q ter as manhas, fazer na ordem certa, variação de espessura, final do traço e etc

tava pesquisando no google e achei esse aqui, tu acha q é a mesma coisa?
 


tem partes semelhantes ao ideograma da tua foto... mas nesse eu vejo a "arte" da escrita...

intel is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-01-07, 23:17 #62
hey, peguem leve, olhem a img q ele me passou pra eu vetorizar:
 


Nem com visão biônica teria como ver mto mais detalhes do que aquilo que eu vetorizei. Ainda mais pq uma versão esta diferente da outra...

Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-07, 23:17 #63
eh pode ser q sim, mas a questao eh q a do kimono eh igual akela da parede e tals...

dai se eu fizer essa dai vai ficar diferente de tudo AHUHAU e a intenção eh fica igual a do karate.. eu acho q ta dakele jeito pra ser mais agressivo mesmo, nao sei... vo da uma conversada com meu shihan dps e ver as coisas e tals... e onde vc acho essa dai ?!...

parece q eh a mesma coisa mesmo hehe

edit: mas fico bom sim pit, ninguem falo q fico ruim ahuahuaha...

a sua imagem condiz com o q esta na parede hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-01-07, 23:24 #64
sim, pit, a tua vetorização fico ninja...

o q eu to questionando é o significado do ideograma...

achei mais um menor
 


mas já da pra perceber q eles separam os traços ali do ideograma de baixo, oq faz mais "sentido" pra mim

fontes: http://www.budokaikarate.com/
http://perso.orange.fr/budokai/

edit: rasgakaussa, existem sim diferentes estilos pra essa escrita... e eu nao sou nenhum perito pra dizer o q tá errado ou o q tá certo


Last edited by intel; 27-01-07 at 23:30..
intel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-01-07, 23:30 #65
porra fui olhar as fotos do negocio e ta mais pra jiu jitso do q pra karate isso ai AHUHAUHA...

mas tudo bem, nao sabia q existia karate budokai la fora também...

mas parece q essa ai eh uma escrita também hehe

ragauskas is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

28-01-07, 13:48 #66
cara existem mais de 10.000 kanjis, nem todos sao usados, um japones alfabetizado sabe em torno de uns 3000. se vc ta com duvida vai em alguma escola de japones e converse com o professor, tente conversar com mulheres, pois a probabilidade de ela te sacanear é muito menor uaehuahuehauehuahaheuahe.

aLe is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-01-07, 13:53 #67
ale, mas se o kanji da minha academia esta escrito dessa maneira, eh dessa maneira q eu vou fazer intende ?! huahuaa...

pq a intenção, era utilizar o kanji do karate q eu pratico mesmo... vo da uma ultima analisada dps la no meu kimono q ta lavando, mas acho q ja conferi e esta parecidissimo, acho q vai ficar assim mesmo hehe...

eu preciso levar nos estudios agora, toda hora q eu passei eles estavam fechados...

ragauskas is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

28-01-07, 14:06 #68
relaxa raga, se sabe que paguei um pau pro desenho uaheuahuehauehuahe.
mas informaçao nunca é demais.
ps: vc ta com os replys ninja hein uhauehuaheuaheuhae.

aLe is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-01-07, 14:12 #69
cara, a ficou muito pro o desenho do Pit, parabéns pros dois!

quanto à exatidão do kanji, cara, eu acho melhor você procurar algo certou ou pode se arrepender no futuro. lembre-se que a parede e o kimono são relativamente fáceis de mudar, a tatuagem não

s p o o l is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-01-07, 14:52 #70
Imagina, ele faz a Tattoo, aí quando vai treinar vê que mudaram o Kanji pq tava errado auiehauihauie

Aqualung is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-01-07, 14:55 #71
ai eu ia ficar triste HAUSHDUSHDUH

ragauskas is offline   Reply With Quote
slay
 

28-01-07, 15:33 #72
oq ta escrito na placa do dragao?!

slay is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-01-07, 15:41 #73
leia o topico e descubra !

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-01-07, 15:44 #74
Quote:
Postado por Camper
acho que seria melhor vc pedir pro tatuador desenhar, dae vc ia falando como vc queria e tals

num sei pq nego tem mania de pedir tudo aqui na ds haehueahae
intendeu pq eu gosto de pedir as coisas aki ?!

fikei mto contente com o resultado =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
28-01-07, 19:10 #75
pit seu fdp... me ajuda ai tb..

Soul is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.