Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
Default [DSGuia] Hotel Melia SP (Evento Microsoft)

28-11-05, 07:49 #1
ae povo!

alguem de SP pode me dar uma mao .. alguem tem ideia de que busao eu pego e aonde eu pego (levando em conta que vou tar na Barra Funda) para descer lah? eh na avenida das nacoes unidas, 12.559 ... pelo q eu vi, eh na parte de dentro da marginal, perto da faria lima, nove de julho e alz...

alguem pode dar uma mao ae?

e outra, tem mais alguem aki da DS q vai dar as caras por lah? podemos marcar algumas coisas para divertir por lah... e angariar alguns souvernirs na faixa aehuhaeaeoheuoehao





matheus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-11-05, 08:08 #2
"podemos marcar umas coisas para divertir por lah"

isso soou um tanto quanto viado

Bombastic is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-11-05, 09:10 #3
Hotel Gran Meliá - Lançamento do SQL Server 2005, BizTalk Server 2006 e Visual Studio 2005 - Módulo Técnico.

É disto que você está falando?! É amanhã as 14h30... A firma sempre passa os e-mails com esses 'Eventos Microsoft', mas sinceramente, presta essas apresentações? Porque vou falar a verdade, sair daqui de Matão e ir pra São Paulo é sacal.

Google Earth devia ter essas paradas de linhas de ônibus cês não acham?!?! AHUShuASuh!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-11-05, 09:16 #4
Quote:
Postado por PIT BULL
Hotel Gran Meliá - Lançamento do SQL Server 2005, BizTalk Server 2006 e Visual Studio 2005 - Módulo Técnico.

É disto que você está falando?! É amanhã as 14h30... A firma sempre passa os e-mails com esses 'Eventos Microsoft', mas sinceramente, presta essas apresentações? Porque vou falar a verdade, sair daqui de Matão e ir pra São Paulo é sacal.

Google Earth devia ter essas paradas de linhas de ônibus cês não acham?!?! AHUShuASuh!!!
então.. o evento é dia 29 30 e 01 .... esse dae é só a ponta do iceberg, a parte boa mesmo vai vir nos 2 dias seguintes (quarta e quinta).... e tirando que essa dae vai ser focada na parte técnica da coisa...

todas que eu assisti pelo menos das techeds passadas valeram muito a pena, tirando o certificados e a documentação que você arruma lá

matheus is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

28-11-05, 09:37 #5
O tech ed este ano vai ser aqui do lado do meu trabalho. Eu trabalho no CENU (no prédio que tem o simbolo da Terra, ao lado do que tem o simbolo da Microsoft), que fica ao lado do hotel meliá.

Como referência tenha o Shopping D&D, porque ele fica junto de todos estes prédios (CENU) e hotéis (Hilton e Meliá).

Eu nunca vim trabalhar de ônibus a partir da Barra Funda, mas IMHO a melhor opção é: pegue o metrô e desça na estação Ana Rosa (você vai ter que pegar a linha Vermelha na estação Barra Funda e ir até a estação Sé. Lá você trocara de trem e pegará a linha Azul, sentido Jabaquara). Na estação Ana Rosa tem um ônibus chamado "Ana Rosa / Terminal Santo Amaro" (eu sempre vejo ele passando aqui na Berrini). Pegue este ônibus (ou qualquer outro que passe pela Av. Berrini) e peça ao cobrador para descer no ponto do Shopping D&D. Você vai descer na Berrini, ai basta entrar na rua Arizona e caminhar até o Hotel Meliá/Shopping D&D etc...

Estes eventos são legais para você conhecer novidades, próximas tendências e fazer contatos... e para os empolgados, também para pegar brindes huahuahuahuahu! Mas não espere que você sairá de lá um DBA SQL2k5... eles até tem palestras técnicas, mas o intuito é mais comercial do que técnico! Mas vale a pena ir sim...

Raposao is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-11-05, 09:56 #6
O ano tá terminando e só agora lançam o SQL Server 2005?

Never Ping is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-11-05, 10:27 #7
Quote:
Postado por Raposao
O tech ed este ano vai ser aqui do lado do meu trabalho. Eu trabalho no CENU (no prédio que tem o simbolo da Terra, ao lado do que tem o simbolo da Microsoft), que fica ao lado do hotel meliá.

Como referência tenha o Shopping D&D, porque ele fica junto de todos estes prédios (CENU) e hotéis (Hilton e Meliá).

Eu nunca vim trabalhar de ônibus a partir da Barra Funda, mas IMHO a melhor opção é: pegue o metrô e desça na estação Ana Rosa (você vai ter que pegar a linha Vermelha na estação Barra Funda e ir até a estação Sé. Lá você trocara de trem e pegará a linha Azul, sentido Jabaquara). Na estação Ana Rosa tem um ônibus chamado "Ana Rosa / Terminal Santo Amaro" (eu sempre vejo ele passando aqui na Berrini). Pegue este ônibus (ou qualquer outro que passe pela Av. Berrini) e peça ao cobrador para descer no ponto do Shopping D&D. Você vai descer na Berrini, ai basta entrar na rua Arizona e caminhar até o Hotel Meliá/Shopping D&D etc...

Estes eventos são legais para você conhecer novidades, próximas tendências e fazer contatos... e para os empolgados, também para pegar brindes huahuahuahuahu! Mas não espere que você sairá de lá um DBA SQL2k5... eles até tem palestras técnicas, mas o intuito é mais comercial do que técnico! Mas vale a pena ir sim...
vlw veio! ... era mais ou menos o q eu tava pensando, eu ainda vou dar uma ligada lá no hotel para confirmar algumas coisas.... mas acho que tu salvou o dia =) ... vale uma positivada na testa aehueaoheaoeah

matheus is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

28-11-05, 11:22 #8
Eu trabalhava por lá.. tem 2 jeitos, esse é o mais facil pra pegar, pq é o ponto final dele:

- Desce no metrô Ana Rosa, pergunta onde pega o onibus "VILA GILDA". Ele fica meio separado dos outros onibus. Pega ele. Aprecie a vista do pq do ibirapuera. Desça no "PONTO DEPOIS DA NESTLE, NA BERRINE". Fala exatamente isso pro cobrador e fica perguntando "já chegou?" toda hora pra ele nao esquecer. Ai só perguntar na rua onde fica o Shopping D&D. O hotel fica pertíssimo da entrada desse shopping, numa viela.

un4 is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-11-05, 11:43 #9
Quote:
Postado por un4
Eu trabalhava por lá.. tem 2 jeitos, esse é o mais facil pra pegar, pq é o ponto final dele:

- Desce no metrô Ana Rosa, pergunta onde pega o onibus "VILA GILDA". Ele fica meio separado dos outros onibus. Pega ele. Aprecie a vista do pq do ibirapuera. Desça no "PONTO DEPOIS DA NESTLE, NA BERRINE". Fala exatamente isso pro cobrador e fica perguntando "já chegou?" toda hora pra ele nao esquecer. Ai só perguntar na rua onde fica o Shopping D&D. O hotel fica pertíssimo da entrada desse shopping, numa viela.
boaaa bateman!
vlw []'s

argh
You must spread some Reputation around before giving it to un4 again.

daki a poko eu mandu...

matheus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-11-05, 12:37 #10
Tem McDonald's perto? Se tiver, e se os caras da firma que forem, forem legais( legal isso hein - forem forem legais legal), daí eu vou. Senão, esqueça... auhsHAUSuhS

PIT BULL is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-11-05, 12:58 #11
Quote:
Postado por PIT BULL
Tem McDonald's perto? Se tiver, e se os caras da firma que forem, forem legais( legal isso hein - forem forem legais legal), daí eu vou. Senão, esqueça... auhsHAUSuhS
tem um shopping do lado serve?

aheuaeoh lol..mas o almoço q ta no "pacote" é coisa de outro mundo eahuoeue

matheus is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.