Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default google ownage

24-11-05, 08:41 #1
http://www.google.com/help/faq_clicktocall.html


nossa fodastico isso
nem telefone eu vou gastar mais com o google quando quiser comprar algo





Bombastic is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-11-05, 09:33 #2
agora eles sabem meu telefone

Patua is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-11-05, 10:26 #3
pqp, como o google pode fazer uma coisa dessas?!
impressionante de boa...

Sussa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-11-05, 10:28 #4
serio...

eu naum intendi nada =(

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-11-05, 10:30 #5
E eu não achei o tal do ícone...

Quote:
Is this just a way for Google to track me? No. We take your privacy very seriously....
Os caras tão ligados nas paranóias...


Last edited by Mordred_X; 24-11-05 at 10:32..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
24-11-05, 12:56 #6
PQP GOOGLE DOMINA TUDO!
ai ai... acho que vou me dedicar mais ao meu bacharelado pra ver se faço meu filme pro Nívio Ziviani (ex-dono da Akwan, professor aqui da federal) me indicar pro Google.

Cada dia que passa o Google fica mais e mais rox, né?

Acid is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
24-11-05, 13:08 #7
Google = Kinder Ovo, cada dia uma nova surpresa.

Thuty is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-11-05, 13:14 #8
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

24-11-05, 13:18 #9
Não achei nenhum ícone desses mas é muito sinistro.

Ave Google.

Rewner is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-11-05, 13:27 #10
nirsu... google sempre divulga vagas no brasil,

vale se inscrever...

Patua is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
24-11-05, 13:31 #11
a divisão de R&D do Google na América Latina está a 15 minutos de distância a pé de onde estou e foi fundada aqui na UFMG... o diretor de lá nesse momento está 2 andares acima de mim.

só que precisa de eu formar primeiro... =\

Acid is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-11-05, 14:01 #12
ta e onde se inscreve ?

marconds is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

24-11-05, 14:07 #13
é o minimo (minimo meeeeeeeesmo) pra ser contratado eh ter um CS degree, dps disso tem q ter uns 70~80 anos de idade para poder ter toda a experiencia q eles pedem!

huahuahu é foda!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

24-11-05, 14:11 #14
Lógico que não vai ser com um Superior que vai entrar lá, até pra Gari do Google os caras tão pedindo Mestrado, fala sério !

Pena is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-11-05, 14:33 #15
hihi

meio peh jah

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-05, 19:43 #16
ATE pensei em trabalhar pro google
mas dai lembrei q eles estao em uma area que eh muito lixo IMHO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

24-11-05, 21:18 #17
HSAUHhuSAHUsaHUSAHUUHSAHUSAUHAS Área Lixo ?

Pena is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-05, 21:37 #18
se voce gosta de tratar com busca na web eu te dou os parabens

pq eh muito chato isso MESMO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
24-11-05, 22:41 #19
af bomba
pensa que a parte de busca na web do google é semi consolidada já...
vc iria mexer com outras coisas.

por exemplo, o time de R&D aqui de BH que já fez o Google News Brasil.

Acid is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-11-05, 23:04 #20
iria trabalhar em qualquer projeto algo ligado a IA
nao eh algo que eu curta muito mesmo, gosto pessoal eh muita viagem e coisa de doido(vide professores de IA de faculdade jAEIOrpejir)

seila, eu ja tive vontade de trabalhar no google mas depois pensei bem e vi que la so da "pesquisador academico" coisa q eu nao gosto, prefiro mercado mesmo e $$


ps: nao q isso nao de dinheiro, mas sao casos mais raros obvio
e a lei do menor esforço vale em qquer situacao

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-11-05, 23:14 #21
bomba pqp
fica quieto ae MYGOD

relax' is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
25-11-05, 00:23 #22
assim... no google vc ganharia mais dinheiro que em qualquer outro lugar epapeapeap

Acid is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-11-05, 00:56 #23
Nessas horas eu fico pensando: pq eu tenho que gostar justo de CG? T.T

uhauahahuhua, trampar no google deveria ser uma boa =D

Sussa is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

25-11-05, 06:43 #24
Tipo, os resultados do google agora quando tiver telefone
vai ter uma ferramenta pra fazer um voip direto?

uaheuiha que loko


 

ds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-11-05, 07:20 #25
Quote:
Postado por Acid
assim... no google vc ganharia mais dinheiro que em qualquer outro lugar epapeapeap
isso eu realmente nao posso afirmar
eh bem provavel que sim
BEM provavel q ateh o escovador de bit mais pe de chinelo deles ganhe bem
e se nao ganhar so colocar no CV q trampou no google


mas eh akela coisa, a sede da america latina do google fica aki em bh e eu nunca vi ninguem q trabalhasse no google jAIrojpaeir

Bombastic is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
25-11-05, 21:47 #26
Quote:
Postado por Bombastic
mas eh akela coisa, a sede da america latina do google fica aki em bh e eu nunca vi ninguem q trabalhasse no google jAIrojpaeir
Bom, o diretor técnico é professor no DCC/UFMG e no dia que ele foi dar uma palestra falando sobre assuntos relacionados pras turmas de graduação, o diretor de negócios do Brasil veio de São Paulo pra ver (tá, ele veio por outros motivos, mas foi lá assistir o lance).

E distribuíram panfletos com propostas de trabalho.
E vários ex-alunos do DCC estão lá.

Enfim, sem elitismo mas... nota a diferença de estudar numa federal?

Acid is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-11-05, 22:09 #27
As vezes eu me impressiono: De onde Google tira tanto dinheiro?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-05, 00:41 #28
Quote:
Postado por Acid
Bom, o diretor técnico é professor no DCC/UFMG e no dia que ele foi dar uma palestra falando sobre assuntos relacionados pras turmas de graduação, o diretor de negócios do Brasil veio de São Paulo pra ver (tá, ele veio por outros motivos, mas foi lá assistir o lance).

E distribuíram panfletos com propostas de trabalho.
E vários ex-alunos do DCC estão lá.

Enfim, sem elitismo mas... nota a diferença de estudar numa federal?
isso nao eh vantagem de federal

e sim vantagem de um professor de uma faculdade X(no caso ufmg) ter contatos com o google

se eu abrir uma empresa provavelmente irei pegar alunos de lugares q conheco ou pessoas que conheco neh

Bombastic is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
26-11-05, 01:39 #29
Quote:
Postado por Bombastic
isso nao eh vantagem de federal

e sim vantagem de um professor de uma faculdade X(no caso ufmg) ter contatos com o google
vc num sacou qual era profundidade do comentário.
o lance é que só numa federal (ou na puc do rio) que uma tecnologia do nível do google poderia ser desenvolvida no país.

na verdade, nem são todas federais. se você quer avaliar as universidades
que prestam de verdade vá em: http://www.capes.gov.br/capes/portal...conhecidos.htm

e veja, por curso. faculdades boas têm notas 5, 6 ou 7 no curso desejado.
basicamente, as universidades que teriam capacidade de desenvolver coisas boas em computação são (com suas notas):

PUC/RIO - 7
UFRJ - 6
UNICAMP - 5
UFMG - 5
UFPE - 5
USP - 5
USP (São Carlos) - 5

As outras federais são medianas. A PUC/MG tem nota 3, a menor nota possível pra uma pós ainda reconhecida pela CAPES. Se um curso de pós-graduação tem nota 3 e não melhora no ano seguinte, ele deixa de ser reconhecido pela CAPES.

Boas pós-graduações são onde as novidades são criadas / descobertas.
Na próxima avaliação trianual, a pós em computação da UFMG deve subir pra nível 6 (nessa última foi por pouco que não subiu).


Last edited by Acid; 26-11-05 at 01:44..
Acid is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
26-11-05, 02:39 #30
Ainda, se você quiser avaliar de forma abrangente a universidade inteira, você pode usar os resultados do ENADE...

No último ENADE foram avaliados os seguintes cursos de 50 a 120 universidades diferentes, mais ou menos: Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Zootecnia.

Desses 14 cursos, 11 ou 12 (não estou certo) foram avaliados da UFMG.

Dos avaliados, a UFMG ficou em 1o. lugar em 4 cursos:
Terapia Ocupacional
Medicina Veterinária
Fonoaudiologia (foi o único curso que ficou com nota > 4, equivalente a conceito A)
Fisioterapia

2o. lugar em 2 cursos: Medicina e Farmácia

4o. lugar em Educação Física

8o. lugar em Odontologia

Os outros 3 cursos a nota foi abaixo de 4 e o ranking que eu estava vendo só mostrava os cursos com nota > 4.

Quero ver os resultados do ENADE desse ano, que analisou os cursos de exatas. Vamo ver como vai ficar. Temo que a UFMG vai ficar um pouco mais mal colocada que nesses de biológicas, mas ainda assim vai aparecer em muitos com nota > 4.

Acid is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-05, 04:24 #31
Pra quem vai dominar o mundo, essa parada aí é lixo... UHAEUHAE

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-05, 09:01 #32
acid nada mais esperado do que o vestibular filtrar alunos

te falo na na puc tem cada nego BURRO INUTIL etc que voce nao tem nocao

mas isso nao faz com que todo aluno da federal seja melhor que todo aluno da puc
aposto que existem alunos da puc 10000x melhores q alunos da federal e vice e versa

entendeu oq eu falei?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

26-11-05, 09:13 #33
Mesmo porque um Aluno pode ser Mediano em Matematica, Portugues, Fisica, Quimica etc , não conseguir passar em um Vestibular na Federal, mas na Grade Curricular já da Faculdade, conseguir um destaque MAIOR que qualquer outro nível Federal !

Pena is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

26-11-05, 10:53 #34
é... não tem discurssao... federal simplesmente nao pode ser definida como melhor que qualquer uma...


quem defende isso eh quem deve ter feito 40 mil vestibulares agora que passou ta enchendo o peito pra dizer essas coisas

Diogo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-11-05, 11:43 #35
Não tem discussão, que muitas federais são melhores sim e isso é provado através de pesquisas! Em relação aos alunos, acho que a faculdade não escolhe quem vai estudar lá, portanto é isso que o bomba disse, porém, acho que o número de boy vagabundo burro que o pai sustenta tudo pra ele ficar matando aula é imensamente maior nas particulares!

Isso eu sei só de passar na frente de algumas dessas faculdades, e devido aos meus amigos e conhecidos que estudam nesse tipo de instituição! É só vagabundo que só consegue passar porque a faculdade faz trocentas chamadas.

Praticamente todos meus colegas que hoje em dia fazem particular sempre foram esse tipo de vagabundo, que ignorava os estudos porque sabem que não precisam dele para fazer facul... =/////////

Eu costumo sentir pena de cabeças assim.

troy is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-11-05, 11:43 #36
Sem duvida nenhuma. Concordo, foi um post bem sensato...

Sobre as faculs, um belo exemplo:
-Enxergo a Unicamp como um “ultra centro” de pesquisa... É o lugar ótimo para desenvolver tecnologias e etc. Porém como faculdade deixa mto a desejar. Os profs são ótimos pesquisadores e péssimos professores. O bom é que eles incentivam vc a realizar projetos/pesquisas cientificas e tals, mas em contra partida, mtos não tem didática nenhuma para ensinar.

Claro, existem exceções... Tem professores mto bons, mas no geral pelo oq eu posso ver não foge a essa regra.

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-11-05, 11:46 #37
MEU DEUS, BOMBA
CALA ESSA MERDA!

... is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-11-05, 13:00 #38
CALA NÃO BOMBA
CONTINUA QUE SE TÁ ARRASANDO!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-11-05, 13:06 #39
PEIDEI

relax' is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-11-05, 13:16 #40
onde se inscreve?

Ice is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-05, 13:20 #41
entao vai la rocka fala oqvc pensa seu asno filho da puta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
27-11-05, 01:09 #42
Quote:
Postado por Bombastic
mas isso nao faz com que todo aluno da federal seja melhor que todo aluno da puc
aposto que existem alunos da puc 10000x melhores q alunos da federal e vice e versa
É uma questão estatística.
Basta você ver os resultados do provão dos cursos avaliados. Apesar de não ter tido provão de computação, teve de engenharias. Compara os resultados da UFMG com os resultados da PUC/Minas.

A maioria dos alunos da maioria dos cursos em uma universidade federal decente são melhores que a maioria dos alunos na maioria das universidades particulares. Essa é a afirmação.

Quote:
Postado por Diogo
é... não tem discurssao... federal simplesmente nao pode ser definida como melhor que qualquer uma...
Não só pode, como é. Uma universidade pode ser definida como melhor que outras. Não digo que todas as federais são. Mas, em particular, a UFMG, USP (que nem é federal, só é pública), UFRJ, UFPE, UNICAMP, para cursos de exatas em geral são melhores que as outras universidades. O que eu vejo é que parece que a única universidade no país que tem nível comparável ao de uma boa universidade federal é a PUC/RIO. Não entendo o que tem de especial lá, mas isso é fato.

Existem rankings de produção científica, que é o mais importante que uma universidade faz (observe a diferença de uma universidade e uma faculdade). Existem sistemas de avaliação dos cursos (o antigo provão e o novo ENADE). Enfim, existem milhões de formas de se avaliar e em todas elas as universidades federais que eu citei se saem melhores que as particulares com exceção da PUC/RIO que tem seus fortes.

Quote:
quem defende isso eh quem deve ter feito 40 mil vestibulares agora que passou ta enchendo o peito pra dizer essas coisas
Na verdade, quem defende isso, normalmente é qualquer estudante de uma universidade federal, independentemente do número de vestibulares que tenha feito. Não é questão de "encher o peito". Na verdade, normalmente, quem não passa de primeira, de segunda, não vai passar nunca em universidade pública. Ou então quem acaba tentando em uma outra pública mais fácil (e.g. conheço muita gente que desistiu da UFMG e foi pra federal de Viçosa ou pra UFOP).

Quote:
Postado por PitBicha
Enxergo a Unicamp como um “ultra centro” de pesquisa... É o lugar ótimo para desenvolver tecnologias e etc. Porém como faculdade deixa mto a desejar. Os profs são ótimos pesquisadores e péssimos professores. O bom é que eles incentivam vc a realizar projetos/pesquisas cientificas e tals, mas em contra partida, mtos não tem didática nenhuma para ensinar.
Ter professores bons é bônus. O objetivo real de uma faculdade é a produção científica. É a produção científica que traz verbas. É a produção científica que traz reconhecimento. Porém, existem leis no Brasil que dizem que os pesquisadores financiados pelo governo têm que obrigatoriamente dar aulas. Não podem existir pesquisadores que não dão aulas. Então, muitas vezes, o cara tá te dando aula como uma obrigação, contra a vontade dele. Provavelmente ele odeia alunos. Às vezes ele é alguém genial, porém de cabeça fechada, e se irrita com a aparente falta de inteligência (quando comparado com a sua) da maioria dos alunos. Essas coisas são comuns. A idéia de uma universidade não é te ensinar nada, é te dar o caminho pra aprender sozinho. Se você não tiver iniciativa, não vai pra frente, se ferra e se arrasta. Como na vida.

Acid is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-11-05, 11:31 #43
Make sense. Nunca tinha pensado por esse lado...

Eu gosto de realizar pesquisas com meus profs. Curto mesmo desenvolver projetos e acho que gostaria de ser professor tb. Mas realmente são coisas distintas e mtas pessoas podem gostar ou só de dar aula ou só de pesquisar. Eu não sabia que todo pesquisador financiado pelo governo tinha que obrigatoriamente dar aulas.

Vlw pelo esclarecimento.

Sussa is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-11-05, 16:01 #44
Eu tb não sei disso viu Acid, queria até que você me informasse essas Leis, não que eu duvide de você, mas é que nunca tinha visto/escutado nada desse tipo, OBRIGATORIEDADE EM DAR AULA, SE FOR UM PESQUISADOR FINANCIADO PELO GOVERNO !

Pena is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-11-05, 17:16 #45
USP é estadual, Unicamp é estadual ^.^

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-11-05, 22:59 #46
nunca tinha ouvido falar nisso tb nao de ser obrigado a dar aula

Bombastic is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
28-11-05, 00:57 #47
Quote:
Postado por Pena
Eu tb não sei disso viu Acid, queria até que você me informasse essas Leis, não que eu duvide de você, mas é que nunca tinha visto/escutado nada desse tipo, OBRIGATORIEDADE EM DAR AULA, SE FOR UM PESQUISADOR FINANCIADO PELO GOVERNO !
Na verdade não é qualquer um financiado pelo governo que esteja numa universidade. E existem incentivos à iniciativa privada. Existem as bolsas de desenvolvimento tecnólogico e iniciação tecnológica. Mas isso não são realmente campos de pesquisa mas, sim, de desenvolvimento.

Eu sou financiado pelo governo.

Para você ser um pesquisador em uma universidade federal, você tem que dar aulas. Quando você faz mestrado e doutorado e tem bolsa, você obrigatoriamente tem que se envolver em atividades docentes (normalmente, como monitoria). E mais outras coisas. Isso são leis pra garantir que os pesquisadores tragam o conhecimento novo pra sala de aula e a maioria o faz com prazer. Mas tem uns que não.

Acid is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.