Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

05-09-16, 13:49 #151
Eu também estava lá! Eu era o celular.





Baron is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-09-16, 14:06 #152
toma no cu dessas gengiva gigante dela

Sekzzz is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-09-16, 14:12 #153
Ta! É formada em ciencia da computaçao no mit. OK! Vou ignorar todo o resto e ver só isso. O que ja seria bem foda!

Cade os projetos dela na área em que se formou? Tem alguma coisa?
Pq alguém com este currículo ia se interessar por ser sócio numa hamburgueria? Nada contra hamburguerias, mas uma pessoa formada em CdaC saberia que tem formas mais eficientes e lucrativas de engordar porcos.

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-09-16, 14:23 #154
Formas mais eficientes que uma hamburguería gourmet ('hamburguería gourmet ') em área nobre de São Paulo com parte do capital via financiamento coletivo a troco de banana?

Sei não hein, do ponto de vista financeiro parece um negocião pra mim.

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-09-16, 14:25 #155
mais eficiente e lucrativo do que gravar um vídeo de 3 minutos, colocar seu nome no empreendimento e ver uma caralhada de TROUXA financiar o negócio, enquanto você apenas aguarda pacientemente o dimdim entrar na sua conta, sem trabalhar nem colocar um centavo nele?!

difícil, hein [MENTION=226]diferent[/MENTION];

Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

05-09-16, 16:40 #156
Vocês ainda não entenderam

o negócio dela não é hamburgueria
o negócio dela não é engenharia
o negócio dela não é computação
o negócio dela não é fundar startups

O negócio dela foi transformar 1 (uma) graduação no ótimo MIT em uma imagem de empreendedora fodona, de menina incrível com 5 diplomas, de menina do vale, e com base nisso faturar em cima de gente iludida, vendendo livros, fazendo palestras, vendendo viagens e levantando recursos com vídeos na internet.

Ela pegou esse diploma dela e fez parecer que ela era a Mark Zuckerberg brasileira, um monte de gente acreditou e começou a comprar o que ela oferecia, na esperança de empreenderem e ficarem ricos dessa maneira fantasiosa que ela prega.

jacu is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-09-16, 16:46 #157
o negocio dela é ser a JENEUSSE

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-09-16, 16:52 #158
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Vocês ainda não entenderam

o negócio dela não é hamburgueria
o negócio dela não é engenharia
o negócio dela não é computação
o negócio dela não é fundar startups

O negócio dela foi transformar 1 (uma) graduação no ótimo MIT em uma imagem de empreendedora fodona, de menina incrível com 5 diplomas, de menina do vale, e com base nisso faturar em cima de gente iludida, vendendo livros, fazendo palestras, vendendo viagens e levantando recursos com vídeos na internet.

Ela pegou esse diploma dela e fez parecer que ela era a Mark Zuckerberg brasileira, um monte de gente acreditou e começou a comprar o que ela oferecia, na esperança de empreenderem e ficarem ricos dessa maneira fantasiosa que ela prega.
Meu nome é jacinto cuzzatto, faço resumo de biografias e mando qualé a real!

vegetous is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-09-16, 17:06 #159
E olha que nesse lance aí, acho q pra indignação geral pesou mais o carinha que ganhou o Masterchef, q o povão conhecia mais e sabia q ele ganhou 150mil como um dos prêmios. Foi muito recente, logo depois que ele ganhou. Pelo menos pra mim foi isso e pelo que vi inicialmente no Twitter também. Eu até então não conhecia essa tal de Bel Pesce e nem o outro Zé lá. Tinha achado absurdo só de ver um cara que ganhou 150mil pedir 200mil junto com outras duas pessoas pra abrir uma hamburgueria modinha.
Acho que se fosse a Bel, o tal Zé e outra pessoa, eles teriam arrecadado uma grana e nem teria tanto holofote pra causar o que causou.

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-09-16, 17:18 #160
Bel Pesce e o Caderninho da Bel - CBN - Globo

huahauhauhaha Agora que vi que essa mulher era comentarista da CBN! Ela conseguiu um emprego na Globo com o currículo falso dela! É, não são só os jornalistas do país que são uns merdas!

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-09-16, 17:45 #161
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Bel Pesce e o Caderninho da Bel - CBN - Globo

huahauhauhaha Agora que vi que essa mulher era comentarista da CBN! Ela conseguiu um emprego na Globo com o currículo falso dela! É, não são só os jornalistas do país que são uns merdas!
O que talvez não tenha a tornado tão "lôngeva" na picaretagem é a falta de caráter técnico das colunas/textos/enrolações/palestras dela. É tudo sonho, abstrato, foco, persistência... Ela é psicóloga ou formada em exatas? Caralho.
HEuaheuaehu

tdf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-09-16, 19:04 #163
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Ela pegou esse diploma dela e fez parecer que ela era a Mark Zuckerberg brasileira, um monte de gente acreditou e começou a comprar o que ela oferecia, na esperança de empreenderem e ficarem ricos dessa maneira fantasiosa que ela prega.
OPA!

Ao menos o Mark Zuckerberg desenvolveu o Facebook NO BRAÇO!

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-09-16, 20:22 #164
Na matéria do infomoney não abriu a imagem aqui, é essa aqui q o Wences postou no twitter, pelo jeito já de saco cheio de ser questionado

 


É engraçado ler os fãs que mesmo lendo o que tá escrito nessa imagem ainda falam "viram como ela foi uma das fundadoras?" hehuehuehueuhe

wiseman is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-09-16, 20:23 #165
https://twitter.com/wences/status/772853186231013377

Pior que agora fica no 'mente e desmente'. Agora a tarefa dela é desmentir cada uma das acusações.

Na questão do MIT ela já rodou: não tem 5 diplomas.

A da Lemon, se o cara aí não tivesse dado a declaração anterior de que ela não era co-founder, até estaria um pouco melhor. Mas primeiro o cara diz que não foi co-founder, depois diz que eles toparam chamar a ela e alguns outros de 'membros do time fundador da Lemon wallet'. Se o cara esqueceu disso no tweet anterior foi muita sacanagem, porque quebrou as pernas dela. Esse caso ficou complicado agora, vai ficar sempre no mente e desmente (o que pra Bel é PÉSSIMO).

Falta o resto, tipo Talenj, Ooyala... Mas os que mais me deixam curioso são os projetos da África e o Microsoft Touchless.

Só torço para não haver injustiças com ela, porém ela se colocou numa posição tão frágil que o barco só tende a afundar cada vez mais mesmo nos casos em que ela tiver razão.

Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-09-16, 20:26 #166
Ja falaram disso. As "startups" da Africa e etc q ela era CEO parece q eram ttabalhos de faculdade q eram apresentados procurando investimento, mas n sei se forsm pra frente.

Tem historia dela falando q o negocio foi implementado e q instalavam negocio de agua de dia e roubavam de noite. Se for mentira so isso ja e feio demais

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-09-16, 06:28 #167
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post

A da Lemon, se o cara aí não tivesse dado a declaração anterior de que ela não era co-founder, até estaria um pouco melhor. Mas primeiro o cara diz que não foi co-founder, depois diz que eles toparam chamar a ela e alguns outros de 'membros do time fundador da Lemon wallet'.
não exatamente. ele disse apenas que toparam deixar os outros funcionários iniciais SE AUTO INTITULAREM "membros do time fundador".

e a questão fica superada quando ela já disse: "EU VENDI MINHA EMPRESA POR 50 MILHOES".

isso, por si só, já demonstra a vontade inequívoca de mentir e enganar para se auto promover.


aiheaiuhaeeuiae youtube não para de me indicar videos relacionados . tá foda.


Last edited by Hades; 06-09-16 at 06:34..
Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

06-09-16, 08:21 #168
Ela pegou uma pá e não para de cavar sua cova pqp!

marconds is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-09-16, 08:35 #169
edit: nao tinha visto q já tinham postado

jacu is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

06-09-16, 09:32 #170
REFERENCIA

Blazed is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-09-16, 12:04 #171
HEUAHEUAHEUHAUEHUAE malandrinha

SparkS is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-09-16, 12:27 #172
cara, ela parece que ta falando com uma batata na boca, parece que ta cheia de baba na boca
que raiva

zorba esta conectado agora   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-09-16, 13:49 #173
e esse, ja postaram?

intel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-09-16, 15:06 #174
HEAUHEAUHEAUE essa bel pesce é o luis boça transexual mesmo, já tinha associado.

tdf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-09-16, 15:13 #175
entrei pra postar isso
fdp

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-09-16, 17:15 #176
 


alguém reparou na logo do tal Zebeleo?

HONEST burger

aehiueahhiueahiueaheaiuhaiuea

Hades is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
06-09-16, 19:15 #177
 

spektro is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-09-16, 19:43 #178
A GRAVIDA DE TAUBATE IAUSHDHASHODUASHDIAUSHDIUSHIDUS
MEU DEUS DO CEU

zorba esta conectado agora   Reply With Quote
rog
Trooper
 

06-09-16, 20:12 #179
HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU PQP

rog is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-09-16, 22:47 #180
A sede de sangue ta tanta que vi nego postando q ta procurando saber se ela fez os trabalhos da faculdade que ela lista como 'CEO de empresa' ou se foi carregada pelos colegas

Como ja falaram aqui varias vezes, os meritos que ele de fato tiver ela vai perder por tabela com esse tsunami de furadas

Zedd is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

06-09-16, 23:39 #181
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Só tinha ouvido falar dela até então.

Vi 10 segundos do vídeo.

Ela é o Boça.
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Entrei pra postar isso ++

Hobbes is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-09-16, 00:32 #182


aaaaaah essa música!!! hahahhahaha

_j5 is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
07-09-16, 02:08 #183

DlGuiga is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-09-16, 04:37 #184

gusto is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-09-16, 04:54 #185
edit: ja postaram o video do milagre


Last edited by zorba; 07-09-16 at 05:04..
zorba esta conectado agora   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-11-16, 22:37 #186
Internetz não esquece!






Baron is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
06-11-16, 22:46 #187
Mexeu com a internet, se lascou. :o

Bart is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-11-16, 08:30 #188
Quem foi o genio q fez as tags desse topico haehehahaha

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
easy come, easy go

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.