Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Qual é pior?
Estupro 18 38.30%
Morte 29 61.70%
Voters: 47. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
Default Qual é pior?

14-09-17, 15:15 #1
Seguindo nerds, estava conversando com uma amiga(feminista) sobre morte e estupro e ela acha o estupro pior que morte, ela me disse que preferia morrer do que ser estuprada, e o mesmo para qualquer membro da família dela, sinceramente eu já acho morte pior, gostaria de saber a opinião de vocês, principalmente das Darknerdas da DS, qual você acham pior e porquê?





Slimer is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
14-09-17, 15:34 #2
devo concordar com sua amiga.
A morte é uma resolução rápida, o estupro te fará conviver com aquilo pro resto de sua vida

é um Dilema fácil de resolver.

Norton is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-09-17, 15:40 #3
estupro é pior de longe

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-09-17, 15:57 #4
nem precisa de votação

Yakov is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

14-09-17, 16:01 #5
Se estupro aqui for sexo sem consentimento é pior que a morte mesmo.

Something is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-09-17, 16:03 #6
nossa, eu nao concordo.

Pra mim isso significa desvalorizar d+ a vida.

Podemos ter N exemplos de traumas na vida que teremos que conviver,mortes de familiares, etc. Não vejo sentido em voce abdicar da sua vida por um trauma.

Nao estou "desvalorizando" um estupro, penso q eh uma situação horrivel, mas eh um comparativo meio bizarro..

ircF is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-09-17, 16:08 #7
Relaxa e goza...
Uma gozada não planejada com um desconhecido ou o fim da vida?
C'mon...
Agora se for um estupro tipo A Serbian Film onde os dentes serão arrancados pro boquete, com requintes de tortura e tal melhor morrer logo

Mas um tarado do parque te puxar no cantinho dá uma gozadinha rápida? Toma o coquetel anti hiv, pilula do dia seguinte e uma arma pra se encontrar o fdp pela rua meter bala no desgraçado... Essa história de q o corpo feminino é sagrado que não pode ser violado é muito coxinha pqp

percezione is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-17, 16:16 #8
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
e o mesmo para qualquer membro da família dela
so pra contextualizar, estamos falando de uma pessoa que ja teve familiares proximos assassinados/estuprados ou é so uma opiniao do tipo "se eu fosse presidente do mundo"?

Jeep is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-09-17, 16:16 #9
óbvio que morte é pior

whiplash is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-09-17, 16:51 #10
depende do tipo do estupro, assim como depende do tipo de morte

marconds is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
14-09-17, 17:00 #11
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
so pra contextualizar, estamos falando de uma pessoa que ja teve familiares proximos assassinados/estuprados ou é so uma opiniao do tipo "se eu fosse presidente do mundo"?
"se eu fosse presidente do mundo" Bem isso, essa amiga minha apesar de feminista ela costuma a ser bem coerente, por isso minha surpresa, para contextualizar estávamos falando do filme It e citei que a menina do filme sofre um estupro no livro e não foi mostrado no filme (apesar de ficar implícito que ela sofre abusos do pai), ae ela disse: "claro, é pesado demais para mostrar" eu retruquei dizendo que tinha mostrado de maneira cruel um criancinha sendo morta, foi ae que ela falando sério disse que o estupro era bem pior. Realmente eu gostaria de saber a opinião da mulheres à respeito.

Slimer is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-09-17, 17:13 #12
o estupro eh algm esfregando o cu no meu pau ou o contrario?

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

14-09-17, 19:17 #13
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
o estupro eh algm esfregando o cu no meu pau ou o contrario?
os 2

SigSnake is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

14-09-17, 19:19 #14
morte logico...

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-09-17, 19:20 #15
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
devo concordar com sua amiga.
A morte é uma resolução rápida, o estupro te fará conviver com aquilo pro resto de sua vida

é um Dilema fácil de resolver.
Isso também vale para assaltos, traumas de qualquer tipo, decepções amorosas, ver o seu time perder a final do campeonato, ter algum familiar querido que morreu...

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-09-17, 08:55 #16
Às vezes a vida tem um objetivo tão nobre (exemplo: criar filhos ainda em formação) que motiva a mulher a ter forças para conviver com o fardo desse trauma.
Então acho que a morte é pior, bem pior.

Como diria um poeta libanês: "ESTRUPRA MAS NÃO MATA".

tdf is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

15-09-17, 09:05 #17
concordo com o tdf

e duvido que se colocar uma arma na cabeça dela e falar: abre a perna ou eu atiro
ela vai falar: atira

Bullet is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

15-09-17, 09:46 #18
Duvido que ela como mae ou a mae dela ou o pai dela concorde com isso.
Essa mulher tem filhos?

diferent is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
15-09-17, 10:00 #19
Estava pensando o que poderia ser mais traumatizante que um estupro...

Talvez um sequestro, onde você é espancado até quase morrer, passe fome, frio e medo de morrer por vários dias? Será que ainda assim iriam preferir morrer à lutar pela própria vida?

4nkh is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-09-17, 10:25 #20
Já pensei nessa questão bastante, eu ando com uma Wife Knife na bolsa sempre, por precaução, mas pretendo aprender um Krav Maga da vida ou alguma arte marcial pra melhorar minhas chances de autodefesa.

Conheço pessoas que já sofreram abusos sexuais por tempo prolongado (anos de vida, desde bem criança até o fim da adolescencia) incluindo estupro. Acho que a resposta pra essa questão vai muito da pessoa, tem gente que não consegue lidar com o trauma e fica zoado pro resto da vida, tem gente tipo essa mulher que sofreu abuso a infancia/adolescencia toda, que é uma pessoa exemplo mesmo, inclusive tem filhos e está feliz.

Eu quero acreditar que superaria o trauma de um estupro, se rolasse comigo, já passei por traumas bem ruins e nunca cogitei suicídio, automutilação, drogas nem nada do tipo, mas nunca passei por algo desse nível, então não sei.

Acho a morte pior. A unica coisa que eu considero pior do que morte seria um sequestro com tortura, qualquer coisa que tire a sua liberdade por um tempo prolongado me parece um trauma horrível.

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-09-17, 10:49 #21
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Isso também vale para assaltos, traumas de qualquer tipo, decepções amorosas, ver o seu time perder a final do campeonato, ter algum familiar querido que morreu...
né? tipo, nao faz sentido essa comparação ehehhe

ircF is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-09-17, 10:55 #22
Uma questão muito subjetiva, para mim nesse momento a vida é mais importante.

troy is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

15-09-17, 11:36 #23
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Já pensei nessa questão bastante, eu ando com uma Wife Knife na bolsa sempre, por precaução, mas pretendo aprender um Krav Maga da vida ou alguma arte marcial pra melhorar minhas chances de autodefesa.
compre uma arma

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-09-17, 11:48 #24
teria uma arma em casa só, pra andar na rua não

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-09-17, 12:23 #25
só uma pimenteirinha ou um sw 642

Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-09-17, 13:44 #26
eu já comprovei que sou ruim de mira com pistola, então algum rifle ou metralhadora

Maia is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-09-17, 15:53 #27
Comeram merda?
Óbvio que morrer é pior!

Vai me falar q sua amiga é feminista e crente?

Edit:
Caraio! Bladesinger votou na enquete!!

Cadê vc bladao???

XUXU is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-09-17, 16:15 #28
Quem prefere morrer do q ser estuprado merece morrer mesmo

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

15-09-17, 16:32 #29
quanto preconceito com a morte

Something is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-09-17, 02:39 #30
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
né? tipo, nao faz sentido essa comparação ehehhe
A minha resposta vale somente para o Norton.

De acordo com a ideia extremamente utilitarista dele, a solução rápida (morte) prevalece sobre a resolução lenta (vida) porque ela (a morte) é mais simples e rápida.

Oras, se você deseja, falando aqui de um modo utilitário, evitar qualquer tipo de sofrimento, a morte sempre será a melhor opção, seja para traumas pequenos ou grandes. Não tem como negar isso.

A minha resposta é coerente com a resposta dele. Mas claro, o que eu disse é um absurdo pelo simples fato de que a premissa do Norton é uma absurdidade.

Por que diabos a solução mais simples e rápida é necessariamente a melhor? E melhor de que jeito? Obviamente que não é e ninguém vai conseguir provar logicamente algo assim, justamente porque é uma falsa proposição.

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-09-17, 07:56 #31
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Já pensei nessa questão bastante, eu ando com uma Wife Knife na bolsa sempre, por precaução, mas pretendo aprender um Krav Maga da vida ou alguma arte marcial pra melhorar minhas chances de autodefesa.

Conheço pessoas que já sofreram abusos sexuais por tempo prolongado (anos de vida, desde bem criança até o fim da adolescencia) incluindo estupro. Acho que a resposta pra essa questão vai muito da pessoa, tem gente que não consegue lidar com o trauma e fica zoado pro resto da vida, tem gente tipo essa mulher que sofreu abuso a infancia/adolescencia toda, que é uma pessoa exemplo mesmo, inclusive tem filhos e está feliz.

Eu quero acreditar que superaria o trauma de um estupro, se rolasse comigo, já passei por traumas bem ruins e nunca cogitei suicídio, automutilação, drogas nem nada do tipo, mas nunca passei por algo desse nível, então não sei.

Acho a morte pior. A unica coisa que eu considero pior do que morte seria um sequestro com tortura, qualquer coisa que tire a sua liberdade por um tempo prolongado me parece um trauma horrível.
É interessante. Quem trabalha com isto vê como é diferente a consequência de uma criança que foi estuprada uma vez ou passou anos sendo.

E muitas vezes a pessoa que passou anos sendo acaba sendo mais funcional na vida adulta.

Meio que assim. Quem sofreu isto uma vez fica revoltado e não aceita que teve que passar por isto. Quem sofreu por anos acaba vendo como uma coisa muito ruim e triste que foi submetido mas que aos poucos foi criando força e conseguiu se libertar para então ir viver.

Claro que cada pessoa é diferente. O temperamento conta muito. ( a personalidade muitas vezes ainda tá em formação, quando o estupro ocorre na infância ou adolescência)

E veja só. Tem coisas que podem machucar ainda mais. Tenho uma paciente que passou por isso por anos com o padrasto. Contou pra mãe. A mãe lidou no estilo fica quieta aí e aceita pq eu amo esse cara e se não deixar ele fazer isso ele vai me largar. Quando ela insistia em falar nisso a mãe espancava ela. Chegou a ter filho do cara. Casou e saiu de casa. Hoje quando cobra a mãe sobre isso a veia diz que ninguém vive de passado e invalida a emoção da filha. E machuca ela muito mais sentir que a mãe não cuidou dela e que continua assim...

E por fim, não é frequente suicídios onde deixaram uma carta explicando que cometeram pq foram estuprados. Faz pensar que de algum forma a pessoa consegue seguir em frente. Não acha que a morte é melhor.

Mas é uma parada foda demais. Em algumas crianças destrói muito o psicológico. Pra mim todo estuprador tinha que morrer.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-09-17, 17:48 #32
Bem, respondendo seriamente, ja que perdi o feeling pra saber quem ta falando serio e quem ta zuando.

A morte é pior.

Para quem acha que o estupro é pior, só se matar, done

AGORA, pode haver tem casos que se prefere a morte ou um estupro de terceiro. Como, por exemplo, de sua filha.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-09-17, 21:54 #33
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
É interessante. Quem trabalha com isto vê como é diferente a consequência de uma criança que foi estuprada uma vez ou passou anos sendo.

E muitas vezes a pessoa que passou anos sendo acaba sendo mais funcional na vida adulta.

Meio que assim. Quem sofreu isto uma vez fica revoltado e não aceita que teve que passar por isto. Quem sofreu por anos acaba vendo como uma coisa muito ruim e triste que foi submetido mas que aos poucos foi criando força e conseguiu se libertar para então ir viver.

Claro que cada pessoa é diferente. O temperamento conta muito. ( a personalidade muitas vezes ainda tá em formação, quando o estupro ocorre na infância ou adolescência)

E veja só. Tem coisas que podem machucar ainda mais. Tenho uma paciente que passou por isso por anos com o padrasto. Contou pra mãe. A mãe lidou no estilo fica quieta aí e aceita pq eu amo esse cara e se não deixar ele fazer isso ele vai me largar. Quando ela insistia em falar nisso a mãe espancava ela. Chegou a ter filho do cara. Casou e saiu de casa. Hoje quando cobra a mãe sobre isso a veia diz que ninguém vive de passado e invalida a emoção da filha. E machuca ela muito mais sentir que a mãe não cuidou dela e que continua assim...

E por fim, não é frequente suicídios onde deixaram uma carta explicando que cometeram pq foram estuprados. Faz pensar que de algum forma a pessoa consegue seguir em frente. Não acha que a morte é melhor.

Mas é uma parada foda demais. Em algumas crianças destrói muito o psicológico. Pra mim todo estuprador tinha que morrer.
Nossa.... a mãe dessa garota também ein, pqp

No caso da minha colega, ela só contou pra família depois que o cara morreu. Era um amigo da família muito próximo, que usou o psicológico dela pra não revelar o "segredinho deles". A mãe também só pergunto pra ela 1x, quando menina, se ela tava sendo abusada, e ela diz q acha q se a mãe tivesse insistido mais no assunto, perguntado mais vezes, ela acabaria falando a verdade...

Cada um sabe o quanto consegue aguentar, se a pessoa escolhe se matar por causa de um trauma, qualquer que seja, é escolha dela. Por mais que deixe familiares ou o que for, eu respeito esse tipo de escolha, posso não admirar, mas respeito.

Maia is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

17-09-17, 01:48 #34
Nessa semana uma funcionária minha disse que não viria pro trabalho, por problemas pessoais e tal, eu disse que tudo bem. No outro dia ela aparece no meio da manhã visivelmente abalada dizendo que tinha sofrido uma tentativa de estupro e por isso não havia vindo trabalhar, estava na polícia e etc.
Tentando resumir a história, o cara chegou dando um soco na cara da menina, ela atordoou, e com o resto que sobrou de força tentou se defender, por 'sorte' era um local meio publica e pessoas apareceram pra ajudar. O vagabundo fugiu e ela ficou tentando achar um motivo de ELA ter feito algo errado pra que isso acontecesse. Será que minha roupa estava indiscreta? Será que eu estava no local errado? Um absurdo, o cara que é doente porra! Mas pra por isso na cabeça dela deu o diabo.
Foi a primeira vez que vi mais de perto algo parecido, e a sensação é bem desconfortável, a gente fica sem saber quais palavras de conforto usar, porque não existem.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-09-17, 07:16 #35
eu acho que esse mecanismo de digestao mental de merdas deve ter um nome, acontece sempre que da algo serio. Acidentes, assaltos, essa tentativa de estupro, mortes de alguem que vc cuida, enfim, acontece e vc fica reprisando cada minuto do ocorrido tentando processar e ver onde "errou", onde "foi desatento", "nao prestou atencao", "deu mole", etc etc etc.

Acho que evolutivamente faz a gente evitar de repetir erros basicos, mas falha legal em momentos de agressor/vitima, em especial em exemplos como esse do neckro...

Jeep is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
17-09-17, 11:28 #36
Bixos locos, do mesmo jeito que voce sente prazer fazendo sexo consentido, a mulher sente uma dualidade durante o estupro, prazer e ódio, não prazer e amor.

A mulher forçadamente sente um prazer que é inevitável para ela sentir, pois é orgânico e incontrolável pelo cérebro por vontade psíquica. A mulher sente o prazer do pau do cara entrando incontrolávelmente ao mesmo tempo que sente raiva de estar sentindo aquilo, e assim, cria a dualidade prazer odiável.

A mulher fica completamente transtornada sexualmente, qualquer MACHO CONSENTIDO MESMO ASSIM IRÁ LEMBRAR O ESTUPRO, O PRAZER FORÇADO QUE ELA SENTIU POR ALGUÉM QUE ELA NÃO QUIS FAZER ISSO.

AI CRIA-SE O TRAUMA DO ESTUPRO, ONDE A MULHER SE CASTRA DE FAZER SEXO PARA NÃO TER QUE SENTIR AQUELA SENSAÇÃO DE ÓDIO E PRAZER DENOVO.

ACHEI TOTALMENTE RIDICULO ALGUNS COMENTÁRIOS DO TIPO, RELAXA E GOZA...

FALA PRA UMA MENINA DE 11 ANOS DE IDADE ESTUPRADA, RELAXAR E GOZAR, QUANDO ELA NEM SABE O QUE TÁ FAZENDO AINDA, E VAI APRENDER DA PIOR MANEIRA, DA MANEIRA MAIS PERVERSA POSSÍVEL.

E ASSIM, A MENINA VAI CRESCER E PERCEBER QUE AQUILO FOI UM ESTUPRO, E NÃO UMA CENA DE AMOR DOS LIVROS ROMANTICOS.

Quem acha que a morte é pior que o estupro, confirmo que são psicopatas.

A MORTE É UMA ESCOLHA, SE QUISER VER ELA, BASTA MORRER.

O ESTUPRO NÃO É UMA ESCOLHA.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-09-17, 11:49 #37
só quero fazer um adendo, eu postei antes trollando um pouco mas nem tanto
na minha cabeça há uma diferença considerável entre estupro pela lei e o termo estupro
houve um caso em porto alegre que um criminosos revistou a vítima do roubo e ela saiu gritando aos 4 ventos que foi estuprada em plena luz do dia
em compensação, um cara ejaculando no rosto de uma mulher no ônibus não é considerado estupro pois não houve ameaça
enquanto um causa trauma, o outro serve apenas para fazer fiasco em redes sociais lutando pelo empoderamento feminino e a obtenção de vantagens (aka direitos) para as mulheres, em detrimento das obrigações que o feminismo traz consigo.

marconds is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-09-17, 15:35 #38
em assuntos como esse a melhor ponderação razão/emoção não costuma vir de exemplos consigo próprio, mas com a pessoa mais querida possível. talvez não seja ideal perguntar se você prefere morrer ou ser estuprado, mas questionar: você acharia menos pior se sua mãe/filha fosse morta ou estuprada?

Hades is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-09-17, 15:15 #39
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Bixos locos, do mesmo jeito que voce sente prazer fazendo sexo consentido, a mulher sente uma dualidade durante o estupro, prazer e ódio, não prazer e amor.

A mulher forçadamente sente um prazer que é inevitável para ela sentir, pois é orgânico e incontrolável pelo cérebro por vontade psíquica. A mulher sente o prazer do pau do cara entrando incontrolávelmente ao mesmo tempo que sente raiva de estar sentindo aquilo, e assim, cria a dualidade prazer odiável.

A mulher fica completamente transtornada sexualmente, qualquer MACHO CONSENTIDO MESMO ASSIM IRÁ LEMBRAR O ESTUPRO, O PRAZER FORÇADO QUE ELA SENTIU POR ALGUÉM QUE ELA NÃO QUIS FAZER ISSO.

AI CRIA-SE O TRAUMA DO ESTUPRO, ONDE A MULHER SE CASTRA DE FAZER SEXO PARA NÃO TER QUE SENTIR AQUELA SENSAÇÃO DE ÓDIO E PRAZER DENOVO.

ACHEI TOTALMENTE RIDICULO ALGUNS COMENTÁRIOS DO TIPO, RELAXA E GOZA...

FALA PRA UMA MENINA DE 11 ANOS DE IDADE ESTUPRADA, RELAXAR E GOZAR, QUANDO ELA NEM SABE O QUE TÁ FAZENDO AINDA, E VAI APRENDER DA PIOR MANEIRA, DA MANEIRA MAIS PERVERSA POSSÍVEL.

E ASSIM, A MENINA VAI CRESCER E PERCEBER QUE AQUILO FOI UM ESTUPRO, E NÃO UMA CENA DE AMOR DOS LIVROS ROMANTICOS.

Quem acha que a morte é pior que o estupro, confirmo que são psicopatas.

A MORTE É UMA ESCOLHA, SE QUISER VER ELA, BASTA MORRER.

O ESTUPRO NÃO É UMA ESCOLHA.
creio que isso não seja regra não... no geral o sentimento que rola com as vítimas é nojo, dor e raiva, raiva principalmente após o incidente, pq a situação de impotência total deixa vc maluco

qndo pessoas sentem nojo é impossível ficarem excitadas, pelo q eu lembro é uma mesma região do cérebro que é ativada nessas emoções, então se você sentir uma, não pode sentir a outra. Fora que pra uma criança, uma penetração deve doer PRA CARALHO

o que já vi rolar é da vítima se apaixonar pelo abusador, pois passa a ver ele como o único que pode libertá-la daquele sofrimento, com certeza deve ter outros traumas ocasionados

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-09-17, 16:50 #40
mas o topico nao eh justamente pra vc ESCOLHER?

E categorizar quem opinou o contrario de psicopata, wtf?

O meu ponto com essa poll eh que nao vejo sentido, varias coisas na vida não são "escolhas" mas sim coisas que ocorrem com voce, traumas dos mais variados, e naturalmente eu nao gostaria de ESCOLHER nenhum deles, mas ter um problema serio que pode deixar sequelas permanentes mas que me permite superar atraves de tratamentos e quem sabe medicamentos e ter uma vida normal na medida do possivel ou MORRER?

Eu simplesmente nao vejo logica nessa poll

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-09-17, 17:40 #41
Vamos perguntar pros familiares das mulheres assassinadas em Goiânia se eles acham pior o estupro ou a morte. Vamos ver se eles também sao psicopatas.
Nada é pior que morte. O resto tem possibilidade de cura/tratamento.

Ass: Um psicopata que valoriza a vida. huahuahua!

diferent is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-09-17, 18:24 #42
diabetes

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
19-09-17, 20:43 #43
Pior mesmo é falar e opinar sobre algo que não se tem nenhuma experiência. Sempre dá em discussão bosta. Isso é tão subjetivo quanto escolher em que lado de uma cama nova você vai dormir. Esse tópico só serve pra julgarmos as tragédias das vidas de pessoas que nem conhecemos. O estupro é uma experiência que fica, uma dor que molda a vida de uma pessoa sem que ela tenha permitido. A morte é a morte, é fim, pronto. Na real, muita gente gosta de ver outras pessoas na merda pra se sentir "sortudo" ou "abençoado". Não tem nada a ver com "valorizo a vida em primeiro lugar", é só um egoismozinho do tipo "Nossa! Fulana, que eu gostava tanto, foi assassinada! Poxa vida, ela deveria ter sido estuprada e continuado viva pra eu poder usar meus belos discursos de 'Fica firme, Deus é contigo, tu é forte, estamos do teu lado'!"
Escolher entre estupro e morte de alguém que eu amo? Morte.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-09-17, 09:09 #44
estou me convencendo de que estupro realmente é muito pior que a morte

talvez devêssemos até repensar a pena máxima prevista em nossos ordenamentos jurídicos.

de morte para pena de estupro.

imaginem vocês que interessante. genocídio cometido em tempos de guerra no brasil é punido com a morte do genocida. se usássemos a brilhante lógica do estupro pior que a morte, ao invés de matarmos, providenciaríamos o estupro do genocida e boas, certo?!

aiuhauiahia nonsense total

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-09-17, 09:16 #45
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
estou me convencendo de que estupro realmente é muito pior que a morte

talvez devêssemos até repensar a pena máxima prevista em nossos ordenamentos jurídicos.

de morte para pena de estupro.

imaginem vocês que interessante. genocídio cometido em tempos de guerra no brasil é punido com a morte do genocida. se usássemos a brilhante lógica do estupro pior que a morte, ao invés de matarmos, providenciaríamos o estupro do genocida e boas, certo?!

aiuhauiahia nonsense total
estupro carcerario mermão, é a pena não escrita do CP

Blazed is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-09-17, 09:31 #46
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
estupro carcerario mermão, é a pena não escrita do CP
Todos os crimes dos quais as pessoas são vítima são penas não escritas no CP ou apenas os ocorridos em carceragem?

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-09-17, 09:55 #47
A gente deu um salto aqui. eu respondi do caso de morte ou estupro, fazendo uma ironia leve sobre o estupro OU morte, porque na carceragem (cadeião, não tanto pen) tem estupro e, por isso, devia ser escrito PENA: APÓS SENTENÇA RECLUSÃO DE/PREVENTIVAMENTE ESTUPRO.

anyway, acho que faltou escrever mais mesmo.


mas fico feliz de ter visto um "SEM VIVENCIA SEM OPINIÃO." ali pra cima

Blazed is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-09-17, 10:34 #48
O certo mesmo é ver com quem já passou por isso, ou seja, vamos perguntar para pessoas que foram estrupadas e as que foram mortas... opa... não.. pera...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-09-17, 10:44 #49
To esperando alguém que ja foi estuprado se pronunciar aqui tb Blazed.
FeDaYkIn huahuahua!


Last edited by diferent; 20-09-17 at 10:51..
diferent is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-09-17, 10:48 #50
FREE MY NIGGA CHICO XAVIER HE AINT DO NOTHIN

Blazed is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-09-17, 11:59 #51
vo posta uns videos aqui dos carteis mexicanos tirando o rosto de nego na faca com o cara vivo iuehniouehoiehoieuh

tem mta coisa pior que estupro

sibs is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-09-17, 13:12 #52
Morte é natural, estupro também segundo alguns "intelectuais".

Pior no fim é ser vizinho do NP.
Negativado.

downcast is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
20-09-17, 13:35 #53
Vamos fazer um exercício de se colocar no lugar do outro?

E se sua mina, aquilo que voce é mais apaixonado nesse mundo depois do seu carro, chega um maluco e estupra ela?

Qual a primeira sensação que voce sente ao imaginar isso?

Qual a primeira reação que vem a sua cabeça?

Voce já sabe quais são seus instintos frente ao estupro. Voce iria querer MATAR.
Mas a não ser que voce seja o estuprador, voce ficou excitado com isso.

Palavras podem EXCITAR!

Agora se coloque no lugar da mina que não vai conseguir fazer SEXO COM VOCE por um tempo longo depois do evento traumático...

Como voce se sente? Voce aguentaria passar 10 dias ou 10 anos tentando?
Voce sentiria vontade de pular a cerca? Voce conseguiria lidar com a situação, sem se sentir impotente por não ter protegido ela?

E se voce morrer antes? E como voce vai cuidar dela?

A morte É A UNICA VERDADE INDIVISÍVEL E UNIVERSAL, TUDO MORRE, NATURALMENTE OU ARTIFICIALMENTE CAUSADO PELOS RUMOS DA SOCIEDADE OU POR UMA DOENÇA.

VOCE NÃO TEM COMO FUGIR DA MORTE, ISSO É O ÓBVIO ULULANTE.

Mas qual seu sentimento, da sua mina, ser estuprada por um qualquer meliante das ruas?

Causar morte, MATAR!

Esse vai ser seu dilema agora.

Se fosse com voce, voce mataria o estuprador?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-09-17, 08:50 #54
Eu estupraria. Pq estupro é ainda pior que a morte.

Hades is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-09-17, 10:37 #55
Yahoo, ja entendemos, voce esta escrevendo o mesmo de forma diferente e continua nao fazendo sentido.

Voce leva para o lado de que nao estamos "valorizando" um trauma FUDIDO como estupro simplesmente por apontar o obvio.

btw, se a mina escolher morrer ao inves do estupro, definitivamente ela nao vai conseguir fazer sexo por "algum tempo".

Nao tem sentido essa poll.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-09-17, 10:38 #56
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
Pior mesmo é falar e opinar sobre algo que não se tem nenhuma experiência. Sempre dá em discussão bosta. Isso é tão subjetivo quanto escolher em que lado de uma cama nova você vai dormir. Esse tópico só serve pra julgarmos as tragédias das vidas de pessoas que nem conhecemos. O estupro é uma experiência que fica, uma dor que molda a vida de uma pessoa sem que ela tenha permitido. A morte é a morte, é fim, pronto. Na real, muita gente gosta de ver outras pessoas na merda pra se sentir "sortudo" ou "abençoado". Não tem nada a ver com "valorizo a vida em primeiro lugar", é só um egoismozinho do tipo "Nossa! Fulana, que eu gostava tanto, foi assassinada! Poxa vida, ela deveria ter sido estuprada e continuado viva pra eu poder usar meus belos discursos de 'Fica firme, Deus é contigo, tu é forte, estamos do teu lado'!"
Escolher entre estupro e morte de alguém que eu amo? Morte.
Entao se um estuprador chegasse na frente dessa pessoa q vc ama, virasse pra vc e falasse: ou eu vou estuprar ela e ir embora, vc nao precisa nem ver, ou eu mato ela, o que voce quer?

Voce diria para mata-la? Ok.

ircF is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-09-17, 10:55 #57
ce mata o cara

tem q parar de peida na groselha ai man, saca do berro e faz os furo.

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-09-17, 11:09 #58
OHAEHEOHEHE

ircF is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
21-09-17, 17:39 #59
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Entao se um estuprador chegasse na frente dessa pessoa q vc ama, virasse pra vc e falasse: ou eu vou estuprar ela e ir embora, vc nao precisa nem ver, ou eu mato ela, o que voce quer?

Voce diria para mata-la? Ok.
Sim. So what?

Vocês supervalorizam a vida humana. Como se a presença da pessoa aqui, mesmo que em vias de sofrimento e caos, fosse extremamente necessária. Num olhar macro, é só mais um ser humano morto, mais matéria transformada e memórias que farão sofrer outros humanos, que também vão morrer soon, e em uns 1000 anos, ninguém nem sabe quem foi. Assim como você acha que uma mulher pode se recuperar plenamente e voltar a ser completamente funcional após um estupro, eu acredito que um ser humano é capaz de suportar a perda de um ente amado. Já perdi gente amada, já namorei vítima de estupro. Eu tô dando minha opinião sem experiência nenhuma em ser estuprado ou assassinado. Acho estupro pior que a morte sim. Um ser, geralmente fétido e violento, penetrando teu corpo, machucando onde quer que toque, ameaçando sua vida, largando fluídos dentro de você. Melhor ainda quando ele decide te espancar até um coma profundo, após usar teu corpo.

Repito, as possibilidades de como rola o estupro ou a morte são infinitas, essa pool é fraca, e isso tudo é uma discussão besta. E é disso que a gente gosta usahuashuhas. Tipo papo de buteco "prefere perder o seu pai, ou o seu pau?", "VOCÊ DARIA O CU PRO SEU FILHO NÃO SER VIADO??"

CtrlA is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-09-17, 17:44 #60
vc eh um pessimista por natureza, isso fica claro.

Voce estabelece que o estupro significa eternal damnation in hell, eu ja acho que a pessoa terá sim traumas e mtas dificuldades, mas que ao longo da vida ela pode ter experiencias maravilhosas ainda assim, e pode sim superar boa parte dos traumas gerados, ter filhos, envelhecer com quem ama, morrer feliz.

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-09-17, 19:30 #61
nessa linha, é so uma relacao sexual a mais, etc etc.

so acho que estando morta, ja era. Estuprada porem viva, pode tanto dar a volta por cima, se vingar ou dar um teco na testa se estiver insuportavel.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-09-17, 15:42 #62
MATA MAS NÃO ESTRUPA!

Maluf refutado.

Baron is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-09-17, 16:55 #63
Blz, vamos ser hipotéticos então:
Pergunta pra pessoa q sofreu a vida inteira como escravo se ele quer ser liberto ou quer ser morto.

Mesmo sabendo q ele vai passar o resto da vida lembrando de todos os abusos q ele sofreu e é bem pior do q ser estuprado uma vez na vida.

Tem q ser idiota e pensar q a morte é a melhor escolha.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-09-17, 19:41 #64
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Blz, vamos ser hipotéticos então:
Pergunta pra pessoa q sofreu a vida inteira como escravo se ele quer ser liberto ou quer ser morto.

Mesmo sabendo q ele vai passar o resto da vida lembrando de todos os abusos q ele sofreu e é bem pior do q ser estuprado uma vez na vida.

Tem q ser idiota e pensar q a morte é a melhor escolha.
O problema muitas vezes é que o mundo que ele tem quando ele se liberta já não é mais o mundo que ele é capaz de viver.

Biel is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-09-17, 08:30 #65
Mas um escravo que sofria violência sexual ou não?

Por que se não, a resposta foge um pouco do que a escolha do tópico propõe.

Se você pensar que o escravo tem restringida a liberdade e forçado a trabalho, a cessação dessa condição (de escravidão) é diferente de alguém que tem violada sua liberdade sexual e o ato já cessou.

Agora, se é um escravo sexual, ai tá na merda mesmo.

Blazed is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-09-17, 19:36 #66
Tanto faz.

Pode inventar a história q quiser.
Uma pessoa normal deseja viver.
Suicídio não é normal, preferir a morte não é normal.

Eu entendo q alguém estuprado pode perfeitamente desenvolver uma depressão severa em q a pessoa deseje a morte do q continuar vivendo.

Mas isso em HIPÓTESE alguma por ser um dogma.
Jamais alguém pode simplesmente criar uma regrinha de quem é estuprado vai sofrer a vida inteira e deseja a morte.

Portando essa pergunta não tem cabimento, afinal se alguém q respondeu ainda está vivo e respondendo então ela não tem coragem de se matar, então a morte ainda é pior do q o sofrimento(talvez se isso aumentar ela acabe se matando mesmo)

Mas é para isso q existem tratamentos.

A vida é e sempre será mais importante.

Ps: Repetindo, entendo perfeitamente q alguém possa preferir a morte APÓS o trauma, mas decidir antes do trauma é prepotência d+

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-09-17, 21:55 #67
Jamais alguém pode simplesmente criar uma regrinha de quem é estuprado vai sofrer a vida inteira e deseja a morte.

Do mesmo jeito que você não pode criar uma regrinha de quem é "normal"/ou o que é uma reação "normal" numa situação de estupro.

Só pra citar, no debate do aborto e da eutanásia já existem estes argumentos, eu não vou inventar nada: pra uma boa parte da população é melhor ter dignidade e morrer do que viver sem ela.

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-09-17, 11:13 #68
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Tanto faz.

Pode inventar a história q quiser.
Uma pessoa normal deseja viver.
Suicídio não é normal, preferir a morte não é normal.

Eu entendo q alguém estuprado pode perfeitamente desenvolver uma depressão severa em q a pessoa deseje a morte do q continuar vivendo.

Mas isso em HIPÓTESE alguma por ser um dogma.
Jamais alguém pode simplesmente criar uma regrinha de quem é estuprado vai sofrer a vida inteira e deseja a morte.

Portando essa pergunta não tem cabimento, afinal se alguém q respondeu ainda está vivo e respondendo então ela não tem coragem de se matar, então a morte ainda é pior do q o sofrimento(talvez se isso aumentar ela acabe se matando mesmo)

Mas é para isso q existem tratamentos.

A vida é e sempre será mais importante.

Ps: Repetindo, entendo perfeitamente q alguém possa preferir a morte APÓS o trauma, mas decidir antes do trauma é prepotência d+
Perfeito, isso mesmo.

O unico adendo que foi colocado como comparativo e nao faz o minimo sentido: voce ter a sua vida SEQUESTRADA , no caso escravo, eh algo completamente diferente.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-09-17, 14:01 #69
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Perfeito, isso mesmo.

O unico adendo que foi colocado como comparativo e nao faz o minimo sentido: voce ter a sua vida SEQUESTRADA , no caso escravo, eh algo completamente diferente.
Provavelmente os escravos não achavam isso, já que a grande maioria não cometia suicídio.

Baron is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
03-10-17, 09:30 #70
Acho que a maioria aqui acha pior a morte porque sabe que é remota a possibilidade de ter o cu arrombado a força.

Norton is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-10-17, 10:46 #71
É remota a possibilidade de qualquer um ter o cu arrombado a força!

Homem, mulher, cachorro, cabra, vaca, galinha...

Mas pode acontecer!

Quote Gohan daqui pra baixo.

XUXU is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-10-17, 01:39 #72
existem realmente pessoas caprichosas ao ponto de considerar a morte como opcao diante do risco de ter a dignidade violada?

caras, torço de coracao pra q nenhum de vcs sofra um revés na vida adulta, mesmo sabendo q a incerteza eh a dona legitima do dia-a-dia, e q ela sente prazer sadico em estragar planos inconsistentes e sonhos pueris

essa enquete nao deveria sequer existir

deixo pra vcs entao essa bela obra de arte, ja q nao tenho algo a acrescentar pro debate:
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-10-17, 01:43 #73
a proposito:
Andre Kohn

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-10-17, 10:42 #74
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
existem realmente pessoas caprichosas ao ponto de considerar a morte como opcao diante do risco de ter a dignidade violada?

caras, torço de coracao pra q nenhum de vcs sofra um revés na vida adulta, mesmo sabendo q a incerteza eh a dona legitima do dia-a-dia, e q ela sente prazer sadico em estragar planos inconsistentes e sonhos pueris

essa enquete nao deveria sequer existir

deixo pra vcs entao essa bela obra de arte, ja q nao tenho algo a acrescentar pro debate:
[IMAGEM]
Emocionante...

 

Maia is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-10-17, 12:24 #75
Esta pool prova que a maioria dos seres humanos continua inapta para vivenciar a liberdade kantista, ou seja, incapacitada para o exercício de qualquer escolha racional per si, muito menos a responsabilidade que surge desta escolha. Quem escolhe a morte ante o sofrimento não é um homem livre pois liberdade não e amplitude de opções, mas sim a responsabilidade por sobre elas.

Quem discorda é debilóide, e não, não se trata de uma questão de perspectiva, de gosto, muito menos um assunto relativizável. Ou é ou não é racional, é ou não é inteligente. Existem estudos que demonstram que os níveis de felicidade entre um vencedor da loteria e um amputado, dois anos após o evento, é exatamente o mesmo. Não há motivo algum, se não a fuga da responsabilidade do trauma, para se optar pela morte. Se liberdade é responsabilidade, a escolha pela morte é auto-imposta e determinada pelo MEDO (e ainda por cima de um medo de sofrimento que não irá existir nas proporções alegadas).

"Iluminismo é a saída do homem de sua menoridade auto-imposta. A menoridade é a incapacidade de fazer uso de sua inteligência sem a direção de outro indivíduo. Essa menoridade é imputável ao próprio quando sua causa não provém da falta de inteligência, mas sim da indecisão e falta de coragem para usá-la sem a orientação de outrem. Ouse saber! Tenha a coragem de servir-se de sua própria inteligência" - immanuel Kant


Last edited by WaR WoLf; 10-10-17 at 12:30..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.