Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-02-07, 15:07 #76
invés de comer 100g a mais das outras coisas eu prefiro variar o gosto relax...

e tipo, comer um macarrao sem akele molho delicioso de carne moida ?!

comer uma lasanha sem presunto ou sem carne moida ?!

ir num churrasco e nao comer o prato principal ?!

=/

never ! HUAHUAHA






ragauskas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-02-07, 15:28 #77
relax, nao assisti nada, nao li nada, e nem irei fazê-lo

thx

rockafeller is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-02-07, 15:31 #78
hueasuhasheash
viva o churrasco

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-02-07, 15:36 #79
Quote:
Postado por T@ti
Pra mim por exemplo eh muito dificil me tornar vegetariana, pelomenos enquanto moro com meus pais e avos. Eles comem carne, muita carne por sinal, e nao existe como eu nao comer e preparar algo pra mim, simplesmente nao da.
Concordo com você em todas as colocações e achei essa aí de cima especialmente ilustrativa. Eu também já estive na mesma situação que você, e era que nem a sua irmã, não gostava muito mas comia porque era o hábito da casa. Não haviam outras alternativas que cobrissem a ausência da carne.

Enquanto eu morava com os meus pais, eu não tinha escolha. Mas o que eu fui descobrir depois que comecei a almoçar fora todo dia é que comida vegetariana, além de ser mais difícil de encontrar, é mais cara porque o público vegetariano é considerado um público restrito e mais elitizado do que os demais. Olha, eu gosto de comida assim, se me convidar pra uma feijoada vegetariana existe bem mais chance de eu topar do que uma feijoada normal. Mas acabo ficando na comida convencional 90% da vezes, ou por falta de opção ou para acompanhar os demais, já que nem todo mundo arrisca ir num restaurante vegetariano.

Se você quer saber, acho que o grande porre que as pessoas têm com a comida vegetariana é justamente a imagem que os vegetarianos passam da dieta, pelo fato de terem que se adaptar ao cardápio dos restaurantes convencionais ou por falta de opção ou por questões econômicas. Aí acabam fazendo um prato que se constitui apenas de salada, que convenhamos, é horrível de se comer e não mata a fome de ninguém. Há pouco tempo atrás muita gente criticou a revista "Isto é" que tratava sobre a dieta vegetariana, porque a capa era a foto de uma mulher esquálida mordendo uma folha de alface sem vontade nenhuma... porém isso diz tudo sobre a imagem que as pessoas tem sobre a comida vegetariana, e com razão. Se a mesma capa fosse a foto de um prato preparado por um chef especializado, duvido que as pessoas fossem tão críticas com relação à esse tipo de dieta, certamente ficariam com vontade de experimentar.

Ou seja, talvez seja um velho problema de oferta e demanda, a carne animal é indiscutivelmente mais barata e popular do que a vegetal, e enquanto for assim dificilmente vamos ver os hábitos alimentares mudando. Gerações e mais gerações vão crescer habituadas a comer carne, mesmo que a contragosto. E o mais curioso é que isso não tem nada a ver com questões morais e ambientais, é simplesmente uma questão de gosto e cultura massificadas. No fator cultural temos que incluir também o fato de que pouquíssimas pessoas conhecem de fato a culinária vegetariana, o que é fundamental para o sucesso da dieta como um todo. Qualquer um sabe preparar um bife na chapa com arroz e feijão, mas quase ninguém sabe como fazer um prato equivalente com ingredientes alternativos. Isso é cultura, é muito difícil mudar, e é um problema praticamente universal, porque com exceção de poucos países a dieta é "oficialmente" baseada em produtos de origem animal misturados à grãos. Sendo um pouco mais radical, eu diria que a culinária dos países é tão importante e cheia de significados quanto as cores das bandeiras. Vá convencer um americano a não comer Peru no dia de ação de graças... é quase como violar uma regra religiosa.

Enfim, acho que tem muito pais gente propensa a mudar de dieta do que os que de fato já mudaram, mas como todas as decisões que dependem de cultura, acho extremamente improvável que a regra vá mudar.

Eon is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-02-07, 15:37 #80
Quote:
Postado por ragauskas
invés de comer 100g a mais das outras coisas eu prefiro variar o gosto relax...

e tipo, comer um macarrao sem akele molho delicioso de carne moida ?!

comer uma lasanha sem presunto ou sem carne moida ?!

ir num churrasco e nao comer o prato principal ?!

=/

never ! HUAHUAHA

ehheh pois é
pelo menos tu nao bateu de frente com obviedades
tu disse que come porque gosta e deu, pode crer que eu respeito, nao fico encrencando com quem come carne
mas no meu caso razão > paladar

relax' is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-02-07, 15:45 #81
Eu sempre tiro o presunto da lasanha, acho q minha avó usa presuntada e eu nao sou chegada, pra mim so o queijo com catchup ja ta otimo hehehe
Tb prefiro comer arroz e feijao do que macarrao com carne moida, e la em casa SEMPRE tem arroz e feijao e farofa hehe, nao importa o outro prato.
Uma vez comi um macarao cheio de queijo na casa da minha madrinha, pqp foi a macarronada mais gostosa que ja comi, e nao tinha nada de carne.
Se eu fosse a uma churrascaria acho q comeria carne sim, ja que nao como muito mesmo, por isso nao seria capaz de ser radical, mas como churrascaria eh praticamente 1x ano entao...

=D

T@ti is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-02-07, 16:15 #82
Quote:
Postado por relax
só você está vendo essas coisas que eu não respondi porque eu sinceramente não sei do que você tá falando, vc poderia reformular as perguntas que eu não respondi? ( )

e parece que eu pedir pra assistir antes de argumentar entrou por uma orelha e saiu por outra
Meu Deus o sarcasmo não está claro ? Não ? Você realmente pensa que eu adivinhei as falas dela ?

O_o

Vassourada is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-02-07, 19:10 #83
Quote:
Postado por relax
mas no meu caso razão > paladar
é esse tipo de comentário que faz com que o mundo inteiro não goste vegetarianos.
vcs realmente se acham melhores que os outros pq não consomem carne.
uiaehueihaioeu

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-02-07, 20:00 #84
Po, serio que ces nao curtem soja texturizada? eu acho bem gostoso, rola de fazer ate no microondas, com um queijo e cima e um pouco de molho de tomate fica mt bom tambem e se vc compra em mercados centrais é ridiculo de barato, na zona cerealista de sao paulo eu pago 2,80 o kilo, so que é um alimento desidratado, assim que vc poe de molho rende umas 3 a 4x mais. É um daqueles alimentos que daria pra matar a anemia e fome de muita gente.

Mas voltando ao assunto, acho que nao comer carne eu conseguiria com relativa facilidade, agora, queijos, laticinios e afins realmente eu acho bem mais complicado. Mas acho que uma boa parte disso tem a ver com idade, adolescente eu comia mta carne, ate uns 30 eu adorava ir em churrascaria, mas depois disso diminui radicalmente, acho que o corpo sente a digestao mais lenta.

De qq forma, medicos costumam falar pra comer carne, mas sem exageros, e convenhamos, é o que mais se faz. 1-2 porcoes por semana ja iam ser mais do que suficientes para uma vida saudavel e acabamos comendo 1-2 porcoes por dia.

Jeep is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-02-07, 20:02 #85
deus, isso eu só falo quando tô conversando com alguém como o ragauskas que dá o ultimato falando que não pararia de comer simplesmente porque gosta e deu (nao to sendo arrogante e criticando a atitude do ragauskas ok? *pisando em ovos*)

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-07, 20:08 #86
Quote:
Postado por Jeep
Po, serio que ces nao curtem soja texturizada? eu acho bem gostoso, rola de fazer ate no microondas, com um queijo e cima e um pouco de molho de tomate fica mt bom tambem e se vc compra em mercados centrais é ridiculo de barato, na zona cerealista de sao paulo eu pago 2,80 o kilo, so que é um alimento desidratado, assim que vc poe de molho rende umas 3 a 4x mais. É um daqueles alimentos que daria pra matar a anemia e fome de muita gente.

Mas voltando ao assunto, acho que nao comer carne eu conseguiria com relativa facilidade, agora, queijos, laticinios e afins realmente eu acho bem mais complicado. Mas acho que uma boa parte disso tem a ver com idade, adolescente eu comia mta carne, ate uns 30 eu adorava ir em churrascaria, mas depois disso diminui radicalmente, acho que o corpo sente a digestao mais lenta.

De qq forma, medicos costumam falar pra comer carne, mas sem exageros, e convenhamos, é o que mais se faz. 1-2 porcoes por semana ja iam ser mais do que suficientes para uma vida saudavel e acabamos comendo 1-2 porcoes por dia.
nao sei se vc se refere a mim, mas eu nao disse que nao curto. só disse que é mto caro no mercado os produtosde uma marca chamada SUPERBOM, que tem varios produtos para vegetarianos.
realmente não vi no mercado municipal aqui ainda o preço, deve ser barato mesmo..
Ahh e uma vez eu fiz um macarrão aqui com molho bolohesa de soja texturizada, dei pra minha mãe e uma amiga experimentarem e elas achara, que era carne moida hehehehe
ficou beeem bom!

http://superbom.com.br/Super/proteina.htm
tem varios produtos bons, pena que é salgado

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-02-07, 20:12 #87
sim é super parecido com carne moída, o legal é que não é
aqui sai por 3,20 o kg, tem a maiorzinha tb que se tu hidrata e taca num molho fica igual strogonoff com pedaços de frango

relax' is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-02-07, 20:22 #88
ow estao te enganando relax...

na verdade eh boi rrralado, como diz meu amigo boça ! HAIUOHOIUAHOIUAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-02-07, 20:53 #89
Quote:
Postado por Jeep
Po, serio que ces nao curtem soja texturizada? eu acho bem gostoso, rola de fazer ate no microondas, com um queijo e cima e um pouco de molho de tomate fica mt bom tambem e se vc compra em mercados centrais é ridiculo de barato, na zona cerealista de sao paulo eu pago 2,80 o kilo, so que é um alimento desidratado, assim que vc poe de molho rende umas 3 a 4x mais. É um daqueles alimentos que daria pra matar a anemia e fome de muita gente.
Putz, 2,80 o kilo??? Minha idéia de preço era algo em torno de 15 reais, a última vez que eu vi uma latinha de bife vegetal no super custava uns 8 reais e não tinha nem meio quilo, achei um assalto. Bom saber, vou procurar em mercado e comprar de monte, acho uma delicia com um molhinho bem temperado... porra, já fiquei babando.

Eon is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-07, 21:03 #90
Foi o que eu falei Eon.. que comprei uma latinha que custava quase 10 pila da superbom no mercado e tinha umas 300g.

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-02-07, 21:30 #91
opa
demorarAM PRA postar umas receitas pra gente

não sou vegetariano mas gosto de pratos diferentes
tipo uma saladinha mais complexa etc

jacu is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-02-07, 21:43 #93
Esse ai da superbom ja é o bifao preparado, esse que eu e o relax estamos falando é um que vcs vao olhar com cara de "wtf?!?" parece racao bonzo nos melhores dias, mas é colocar de molho e deixar inflar que melhora a carinha

Tem de varios tipos mesmo, eu geralmente so pego a mais fina e crua, tem de varios tamanhos, inclusive em formato de bife, mas nao testei ainda, tem a tostada, mas achei meio estranho, alguem ja experimentou?

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-07, 21:46 #94
o da superbom vem o bife inteiro do tamanho da lata e vem tipo carne moida também.

ja comeu bife de gluten Jeep? é bem bom também.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-02-07, 21:55 #95
experimentem tb a soja maiorzinha, é tri bom

receitas:
http://guiavegano.com/receitas/index.html

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-07, 23:00 #96
 

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-02-07, 23:42 #97
Quote:
Postado por gusto
o da superbom vem o bife inteiro do tamanho da lata e vem tipo carne moida também.

ja comeu bife de gluten Jeep? é bem bom também.
Olha, eu *acho* que nao, tem alguma marca que vc indique?

superbom é dos adventistas, eles fazem altas coisas naturebas, o suco de uva cheio de grumilhos no fundo é um classico

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-07, 23:54 #98
Marcas eu não sei, mas em restaurantes vegetarianos sempre tem bife de gluten de todos os jeitos.. tipo bife acebolado e tal.
Onde vc compra a soja texturizada deve ter tbm o gluten, da uma olhada.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-07, 00:00 #99
gluten só comi em restaurante tb, é bom mas eu prefiro soja

relax' is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

05-02-07, 00:09 #100
Curto muito todo tipo de comida, inclusive as naturebas; proteina de soja é muito bom, mas nao deixo de comer carne nunca. Minha verdadeira preocupaçao é com conservantes, estabilizantes, entre outras porcarias cheias de quimica, que so fazem mal.
Uma vez começou uma discussao entre meus amigos sobre vegetarianismo, e uma coisa que ninguem conseguiu responder foi: quantos atletas vcs conhecem que sao vegetarianos??? (atletas profissionais, o cooper que o papai faz de manhã nao vale).
ps: respeito a escolha de quem é vegetariano, apesar de nao concordar.

aLe is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-07, 00:20 #101
Quote:
Postado por aLe
Curto muito todo tipo de comida, inclusive as naturebas; proteina de soja é muito bom, mas nao deixo de comer carne nunca. Minha verdadeira preocupaçao é com conservantes, estabilizantes, entre outras porcarias cheias de quimica, que so fazem mal.
Uma vez começou uma discussao entre meus amigos sobre vegetarianismo, e uma coisa que ninguem conseguiu responder foi: quantos atletas vcs conhecem que sao vegetarianos??? (atletas profissionais, o cooper que o papai faz de manhã nao vale).
ps: respeito a escolha de quem é vegetariano, apesar de nao concordar.
http://www.vegetarianismo.com.br/esp...letas-veg.html

tem o boxeador bicampeao no video tb

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-02-07, 00:30 #102
o Eder Jofre do video tbm eh atleta, agora só nao sei se ele era vegetariano na epoca que ele foi campeão.

gusto is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

05-02-07, 02:17 #103
wow, bastante atleta vegetariano mesmo, sei la, posso ter imaginado isso por ter como base vegetarianos palidos, magrelos, e de estrutura ossea fraca. Agora nao posso mais usar esse argumento dos atletas em discussoes =[.

aLe is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-02-07, 02:20 #104
acho que isso tudo depended bastante da genetica tb ale

Kensha is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
05-02-07, 10:50 #105
Relax, se eu fosse teu pai, te levaria prum abatedeuro pra vc fazer o serviço, depois faria vc comer o boi inteiro...
Traumatizado Detected !!!

Falou que troco meu bifão sangrando de 1kg, por um alfacinho de 1grama !!!

Sem contar que vc parece um fanatico religioso, querendo converter as pessoas...
Voce e Boi pra come mato ???
Sem contar que os bizerrinho ja nasce sabendo que seu destino e a churrasqueira...

Vc disse que perdeu 1kg sendo vegetariano... eu engordei uns 100 comendo carne !!!

Pq que e ruim comer carne e e bom comer mato ???
Mato nao tem vida ???

Gabeleu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-07, 11:00 #106
Pai, dai-me paciência

relax' is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
05-02-07, 11:21 #107
uhAuhUHauHAuHauUhA

Gabeleu is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-02-07, 12:13 #108
huaehueahuaehuae tenho que concordar com o gabeleu... pare de tentar impor relax as suas convicções e vontades. Você já fez o que devia, veio aqui, colocou vídeos e expôs o que pensa do assunto. Agora, tu realmente está parecendo um fanático religioso tentando converter os outros. uhahuahua

Beijundas

K o R n is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-07, 12:54 #109
MEU DEUS CARA
onde que eu to impondo alguma coisa? dá quote aí, vai. ONDE???????????????????????
eu só postei um documentário que disserta sobre o assunto, se vocês tem preguiça de pensar sobre isso ou sentem sua situação cômoda ameaçada devido à irrefutabilidade dos fatos apresentados (partindo do princípio que vocês não apresentaram nenhuma opinião e a primeira coisa que fizeram foi me culpar por nada) nao canalizem isso em me culpar por convidar o pessoal a refletir sobre um assunto, que saco


Last edited by relax'; 05-02-07 at 13:01..
relax' is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-02-07, 16:58 #110
ok
agora com vcs a palavra do senhor...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-02-07, 18:55 #111
como tu sabe dozer? ehuea

Gerson is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-02-07, 19:00 #112
Huaehauehuahea Amem


Mas pq tanta gente banida? Peguei o bonde andando... :/

T@ti is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-02-07, 19:17 #113
Procedimento padrão é entrar no Jabba pra ver isso, T@tee.
Aliás, teve uma galera que deve ter escapado do Jeep por 'bom comportamento'. Puta flaming que deu lá... (até me quotara, mas quando EU postei foi de boa, até o stephan riu)

VOLTANDO AO TÓPICO

Alguém escreve pra mim aí um apanhado das diferenças entre as 'classes' de vegetarianismo?

TIpo:
vegan: faz tal e tal coisa mas nao faz tal e tal
outro tipo: faz tal e tal e tal coisa e só não faz tal

Quanto tal

Bom, peço porque sei que tem uma galera que nem queijo nao comem, acho que até mencionaram no tópico, porque vem de bixo...

Zedd is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-02-07, 19:22 #114
Bom zedd pelo q eu sei Vegetariano nao come carnes, mas come outros produtos de origem animal, como leite, queijo, ovo etc
Vegan nao come nada de origem animal

T@ti is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

05-02-07, 20:34 #115
tipo assim, eu nao gosto mto de carne sabe... mas fiquei um tempo sem comer, comendo essas coisas de soja e simplesmente quase tive uma anemia séria. Sem falar q eu ficava doente toda semana, era soh pegar um ventinho e ja era.

Analisando pelo prisma "vegetariano pela saúde":

Nossos corpos não possuem as enzimas nescessárias para processar grande parte dos nutrientes contidos em folhas e caules. Com a excessão de frutas, raízes e sementes, praticamente todo vegetal que entra em nossos corpos sai na outra ponta (cagado ) com aproveitamento quase zero.

A vaca é um herbívoro. As bactérias existente em seus estômagos(4 estômagos) são preparadas para quebrar a cadeia de fibras e transformá-las em energia para seu organismo. Nosso organimos não faz isso. As bactérias do nosso sistema digestivo não conseguem quebrar toda a fibra vegetal, nem liberar todos os seus nutrientes na digestão. Ou seja, diferente das vacas, q aproveita até 80% do vegetal que ela come, não chegamos a aproveitar 40%.

Analisando pelo prisma "pena dos animais"(seres vivos):

Reino Animal – Bom no reino animal como todos sabem, prevalece a lei do mais forte, ou seja... animais carnívoros comem outros animais... mas tem aquelas historia neh, animais são irracionais, e o ser humano eh racional e tem conciência do q esta fazendo etc etc...

Arcada Dentária – A arcada dentária do ser humano caracteriza q ele eh apto a comer carte por natureza?

Duvida Cruel – Agora pensando em um todo... vegetarianos soh comem vegetais, ou seja seres q nascem da terra... Ops! Nascem da terra? Bom se eles nascem(ou brotam), respiram, se alimentam(ainda q de modo diferente), eles são seres vivos. Agora vamos lá, será q ao arrancar uma maçã de uma macieira e arvore sente dor? Bom eu axo q sim... qdo arrancamos uma cenoura, ou um alface ou qualquer outro vegetal da terra, eles morrem, e ainda não podem correr, gritar, arranhar ou se defender de qualquer maneira. Ué mas os vegetais não tem sistema nervoso central, então não sentem dor. Eh, mas existem algumas plantas q reagem a estimulos externos, soltam odores ou se retraem e coisas do tipo, vide "planta carnívora".
Ou seja no fim de tudo continuamos nos alimentando da morte e/ou sofrimento de seres vivos?

Essa ultima eu postei uma vez num forum de veggies soh pra ver oq falavam :/

Rath is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-07, 20:41 #116
rath, fale por si, pq eu to há 26 meses sem comer e nunca tive nenhum problema, anemia, nada.. e como a mesma coisa que vcs, tirando a carne apenas.. fiz exame de sangue em janeiro, tudo perfeito..

claro que a arcada dentaria do ser humano indica que ele eh frugivero/herbivoro, ele só consegue comer carne depois de 3 horas assando, cortada em pequenos pedaços.. agora se tu arrancar uma alface ou uma maçã tu come na hora, mastigando perfeitamente etc. esse é o critério pra classificar uma espécie em determinada dieta alimentar

quanto a planta sentir dor, olha.. ela não tem sistema nervoso, então tecnicamente não, não sente. Esse negócio de estresse criado pode até ter (mesmo sendo um argumento beeeeeem vago com significância duvidosa), mas isso alguém que come carne NUNCA poderia usar como justificativa visto que 80% da produção agrícola é destinada à alimentação de animais de corte..

relax' is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-02-07, 21:03 #117
ow relax, mas eh o seguinte...

vc cria uma plantação, cultiva ela, da agua pra ela, adubos e tudo mais... pra depois mata-la certo ?!?!

eh a mesma coisa com as vacas ! fora q o alimento das vacas eh ainda mais barato do q as plantas, eh soh jogar num pasto cheio de grama e ta tudo feito... eu acho q se o mundo parace de comer carne, invés dos animais ia faltar era vegetal pra todo mundo... logo pq, vc tem uma epoca boa de colheita e uma epoca ruim e etc e tal...

se vc pensar por um lado, imagina o tanto de arvores que seriam derrubadas para que pudessem aumentar as plantações para uma grandeza onde todos pudessem se satisfazer de vegetais, sera q os vegetarianos ja pararam de pensar nisso ?!

pq como vc mesmo disse, a quantidade de carne vendida eh GIGANTESCA, ENORME, ASSUSTADORA ! ! !

sera q as plantinhas aguentariam o tranco ?! sera q teria lugar para o mundo todo plantar e matar essas plantas depois ?!

think about it...

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-07, 21:21 #118
faltar vegetal?????? aumentar fronteira se todos fossem vegetarianos?????????? que parte do "80% da produção agrícola é destinada a animais de corte" você não entendeu???????? ou vc nao assistiu o documentario, ou vc nao deu a mínima quando assistiu porque pqp.

nao é só jogar só num pasto cheio de grama, naive boy, eles querem um boi gordo, MUUITO GORDO, entao dê-lhe soja+milho+etc (= 80% da prod. agric.)

é a mesma matar uma alface e uma vaca? ah ta beleza, vou ai na tua casa e mato tua familia e depois mato uma alface, vai dar na mesma tb né? credo.... animal tem rosto, sangra, tem sistema nervoso, como vai ser a mesma coisa?? isso não é absurdamente óbvio? me sinto um idiota falando isso

relax' is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-02-07, 21:38 #119
to falando entre matar uma arvore 100 anos para dar espaço a plantação de alface e matar uma vaca de 2 anos a qual vc mesmo criou e eh muito facil procria-la, qual eh mais vantajoso ?!

o numero de carne q vc disse q eh consumido no mercado eh gigantesco ! enormeee, sao bilhoes de toneladasss ! ! ! fora q tem epoca para ser consumidos determinados produtos, certo ?! fora que os produtos transgenicos iam se tornar cada vez mais comuns... inseticidas iam acabar com o solo quando nao acabassem com a camada de ozonio também... tudo ia mudar, se todos nao comessem carne e apenas comessem vegetais e coisas do tipo... acho q vc tem q intender também a grandeza da coisa...

nao eh simplesmente todo mundo parar de comer carne e ir comer vegetais... fora os preços dos vegetais que iam se tornar cada vez mais altos.... o custo alimenticio no brasil e no mundo iria aumentar demaisssss e cada vez mais a população iria ficar pobre e passando fome !

sei la, eh uma suposição, pode ser que isso não ocorra, mas eu duvido mto...

e otra coisa, os animais nao iriam comer mais nada ?!

coitados =/

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-02-07, 22:36 #120
valeu então, mãe dinah

relax' is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.