Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 19:31 #451
Caubói se une a Analy, Carollini e Bruna na varanda, que desde cedo conversam sobre paredão. Ele escuta os relatos de Pocahontas sobre as intimidações do trio e de como a DJ está se sentindo pressionada para salvar Fani. "Eu tenho motivos para pô-la no paredão, e vocês votam na Íris", sugere o líder.


LOL hahaha


edit: abrir sem querer a página 5, 6 e 7





wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 19:41 #452
Já era, a única chance é cair o veto pra Flávia.

Pra ficar realmente animal seria o Anjo ficar pra quem pegou, no caso a Iris.

A Analy não vai mudar o voto, falou que a Iris tá esperando resposta e não vai responder. A que tá mais perigando é a Bruna, que tá com medo de ninguém gostar dela fora da casa.

Alemão jogou a real pra todas, todas ficaram cagadas de não estarem sendo queridas fora da casa. Se o Bial tiver as manhas ele vai jogar uma direta antes do paredão ou então vão manipular o veto.

Either way pra mim tudo bem

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 19:48 #453
Pra mim tb, não ligo que dê Iris x Diego... só quero que pelo jogo e "graça" o Diego fique.
Acho que a única coisa que eu torço ali é que o Alberto saia antes do Diego.
Ontem o "triângulo" foi dormir cedo e os outros ficaram deitados na grama olhando o ceu, vai ficar mto parado o BBB

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-02-07, 19:52 #454
Quote:
Postado por wiseman
Pra mim tb, não ligo que dê Iris x Diego... só quero que pelo jogo e "graça" o Diego fique.
Acho que a única coisa que eu torço ali é que o Alberto saia antes do Diego.
Ontem o "triângulo" foi dormir cedo e os outros ficaram deitados na grama olhando o ceu, vai ficar mto parado o BBB
heoaihea eu ia postar exatamente isso mais cedo.. a única coisa que me interessa é que o alberto saia antes do diego.. quem vai ganhar o milho grande são outros 500...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-02-07, 20:10 #455
wiseman, eu acho o alberto inteligente, esclarecido. pode nao saber conduzir perfeitamente a tatica de jogo dele, mas como voce mesmo disse, "desde que o cobra saiu", ele conseguiu exatamente o que ele queria, e o que ele podia. colocou o alemao em um paredao contra o fernando (indicacao da lider) e a iris em outro. mais que isso ele nao podia fazer.

quanto ao vc aqualung, grande sabe tudo do bbb, irmao do bial, filho do boninho, ou grande guru da casa, sei lah, presta atencao. se for um paredao iris x alemao agora, ou fani x alemao, na proxima semana nao poderia ser flavia x alemao?

e pra geral. sera que sou soh eu que acho que essa historia de "triangulo" soh tem 3 lados dentro da casa? sei lah, eh que eu acho que aqui fora a fani nao tem tanta moral como o pessoal lah de dentro acha nao. sera que se for fani x bruna ela ganha? sera que dah pra comparar a imagem dela com a da iris simplesmente por dividirem o mesmo cara? sei lah. pra mim quem tem moral ali eh o alemao e a siri, apesar de odiar os dois e querer que eles sejam eliminados hoje. pra mim qualquer um pode ganhar, menos os 2.

Hades is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 20:23 #456
Esse ultimo paragrafo eu concordo mas continuo achando ele burro como jogador ali, não em geral, principalmente no jogo por falar demais, alias ali vários falam demais... os que tão mais tranquilos ali são os que pensam mais que falam, Bruna e Flávia
Eu não torço pelo triangulo mas acho que Iris ou Alemão vai restar e ganhar, só não ganha um dos dois se acontecer uma reviravolta mto grande... e olha que já deu todo esse barraco.

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 20:48 #457
Quote:
Postado por Hades
quanto ao vc aqualung, grande sabe tudo do bbb, irmao do bial, filho do boninho, ou grande guru da casa, sei lah, presta atencao. se for um paredao iris x alemao agora, ou fani x alemao, na proxima semana nao poderia ser flavia x alemao?

e pra geral. sera que sou soh eu que acho que essa historia de "triangulo" soh tem 3 lados dentro da casa? sei lah, eh que eu acho que aqui fora a fani nao tem tanta moral como o pessoal lah de dentro acha nao. sera que se for fani x bruna ela ganha? sera que dah pra comparar a imagem dela com a da iris simplesmente por dividirem o mesmo cara? sei lah. pra mim quem tem moral ali eh o alemao e a siri, apesar de odiar os dois e querer que eles sejam eliminados hoje. pra mim qualquer um pode ganhar, menos os 2.
aioehjioaehioaehioae

Lógico que pode ser Flávia e Alemão, mas sempre tem a chance de um deles ganhar o líder e tentar desempatar a coisa. QUALQUER paredão que o Alberto pegar ele sai, isso é fato.

Eu não acho a Fani forte, não acho que ela vai longe e com certeza a Iris tem mais popularidade que ela, logo ela não dura.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 22:05 #458
Alberto: Python é o nome scientifico da Jibóia

aiohioaep, nego que quer falar sobre o que não quer é uma merda.

Comédia também foi a Bruna, tava se maquiando pra festa árabe, quando se tocou que a fantasia dela era a única que tinha os breguets envolta do corpo inteiro, do resto era só na barriga. Aí ela falou que devem achar que ela tá parecendo uma baleia ioahepoa, rachei.

Puta caralho de calor hein, podia começar a gelar por 3 meses, puta que pariu como eu odeio calor.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-02-07, 22:32 #459
Bah, prova do anjo tri disputada

wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-02-07, 22:46 #460
chega de fala do big borthr.. fecha o topico heheheheh sério.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-02-07, 22:47 #461
Alemão tentou salvar a Analy e ela nao quis huahuhea se deu mal

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-07, 23:01 #462
The following scenes takes place between 10:00 PM and 11:00 PM.

"Bom dia Brasil, não vai ter jeito não vou enfrentar uma das meninas estou de coração partido, mais com muita força para derrubar esses covardes e falsos, domingo ao vivo falo tudo o que penso deles, Galera quero ver todos vocês aqui na terça feira hein, Familia desculpem por tudo espero muito que o brasil me deixe ficar e terminar o que eu comecei, agora é pura pressão eu aguento, Bjs Alemão."

http://bbb.globo.com/BBB7/0,,LBB0-7805,00.html




"Ô vidinha mais ou menos viu... É muito bom ser Líder, um quarto só seu, com um banheiro só seu, e sem contar a garantia de continuar na casa. Bão tamém.
Gostaria de esclarecer que estamos tomando uma postura esta semana para nos defender do Trio.
No último paredão ficou claro que estão combinando voto uma vez que os 3 votaram em mim. É muita coincidência né. Pensem e tirem suas conclusões.
Abraços"

http://bbb.globo.com/BBB7/0,,LBB0-7799,00.html


E faltam 24 horas pro paredão...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-02-07, 23:22 #463
Não entendo pq tem gente que fica encomodada em ver o tópico subindo toda hora, porra, vai tomar no cu e não entra, ou então entra vai tomar no cu e saia sem postar.

Esse paredão vai ser foda, acho que ainda tem chance de dar coisa diferente. Bial sempre dá umas indiretas nas perguntas, tomara que role mais explícita dessa vez.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-02-07, 23:48 #464
AQUALUNG QUER O LUGAR DA FANI

maxcool is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-07, 13:00 #465
Agora nem fodendo, ela só tá fazendo merda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-02-07, 13:00 #466
pequena enquete:

quem tem o bbb 24 horas?

vcs viram as conversas dessa madrugada? e a briga da analy com o alemao?

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-02-07, 13:24 #467
http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0...9-7530,00.html

essa Fani é mto idiota hauhauuaha "Vou ser amiga deles, mas não vou mais pôr o meu na reta por ninguém"
como se ela tivesse feito algo de extraordinario pra ajudar eles.
ela ta magoada pq a iris vai dar o anjo pro elmão e nao rpa erla.. va a merda! nao é questão de preferencia da Iris pelo Alemão, e sim que ela sabe que contra o Alemão ela tem chances de sair e contra a Fani ela provavelmente irá ficar na casa.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-02-07, 13:47 #468
A globo vai manipular pra Fani pegar o veto, aí se ela vetar o Alemão, a Iris vai ter que imunizar alguem nada a ver huaheuha e vai ficar como pnc da historia do paredão alemao x iris e vai se foder em breve.

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 13:48 #469
A fani fica igual uma idiota "se sentindo traída".. o que a burra não percebe é que a íris está se defendendo e ela faria a mesma coisa sem pensar 2x.. se a fani fosse mais esperta, já teria percebido que não tem como a íris mudar o anjo e estaria fazendo uma pressão filha da puta na analy.. ela tinha que falar assim pra analy: você será a responsável pela minha saída ou a do airton, você decide.

Quero ver a analy lidar com mais pressão.. tá mto tranquilo pra ela..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 14:06 #470
Quote:
Postado por gusto
A globo vai manipular pra Fani pegar o veto, aí se ela vetar o Alemão, a Iris vai ter que imunizar alguem nada a ver huaheuha e vai ficar como pnc da historia do paredão alemao x iris e vai se foder em breve.
Não entendi gusto... se a imunidade for vetada eu acho que não tem isso da Iris escolher outro pra imunizar

wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-02-07, 14:33 #471
Quote:
Postado por wiseman
Não entendi gusto... se a imunidade for vetada eu acho que não tem isso da Iris escolher outro pra imunizar
Hmm é, eu não sei se tem, mas imagino que seja assim. Seria mais justo hehe

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-07, 14:52 #472
Acho que é assim mesmo gusto.

Tô curioso pra ver o que o Alemão vai falar ao vivo. Ele tá ameaçando, tô achando que ele vai jogar tudo na cara do Alberto e vai mudar o rumo do jogo ioaheioae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-07, 15:30 #473
The following scenes takes place between 01:00 PM and 02:00 PM.

http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0...9-7530,00.html

Trio promove nova DR no TV Colosso
Diego e Fani proibem Íris de procurar Alberto

Sozinhos no TV Colosso, Diego, Íris e Fani retomam o interminável assunto que os atormenta desde ontem: o dilema de Siri para dar colar do anjo e o provável paredão entre dois membros do trio. Permeada por novas estratégias e um pouquinho de discussão, a conversa parece terminar com um consenso: ninguém mais vai apelar para escapar da berlinda. E Fani, depois da discutir com Siri e Alemão, volta a fazer declarações de lealdade aos dois.

O papo começa quando Íris tem mais uma de suas mirabolantes idéias: convencer Alberto de que o mineiro vai se prejudicar com o público indicando um dos três. "Vou dizer que ela vai se queimar. Ele não pode vir assim para cima da gente", diz a caipira, logo repreendida por Fani. "Não vai adiantar nada, Siri. Ele sabe muito bem o que está fazendo, não está preocupado em se queimar, mas em fazer o que é bom para ele no jogo. A gente se acha esperta, mas ele é muito mais", conclui a sister, amenizando o clima ruim entre os três. "Não vai ser por causa de dois dias de discórdia que vai destruir um sentimento de dois meses que construímos. Eu adoro vocês", declara.

Diego, embora revele que ainda está chateado com a loira de Nova Iguaçu, concorda com a moça. "A Fani está certa. Não vamos apelar. Vamos deixar o público decidir pelo que já fizemos até agora no programa. E vamos nos respeitar."


E volta o TRIO MARAVILHA (NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ)!

Never Ping is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-02-07, 15:44 #474
Quote:
Postado por wiseman
Não entendi gusto... se a imunidade for vetada eu acho que não tem isso da Iris escolher outro pra imunizar
tb acho que vetou ja elvis, pode ser votado e era isso

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-07, 15:57 #475
Volta o caralho NP, hoje no blog a vadia já tá dando escândalo denovo. Hoje vai ser foda, tô curioso pra caralho pra ver o que vai rolar.

O que o Bial falar, e o que o Alemão falar vai decidir o destino dos três. Pelo o que eu conheço do Alemão ele não ia se queimar pra falar alguma coisa sem sentido. O quê ele quer mais é abrir o olho de quem assiste quanto a manipulação do Alberto. E se der certo, vai ter gente lá dentro se tocando de que isso realmente tá acontecendo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-02-07, 17:07 #476
esse alberto vai ser recordista...

Gerson is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

25-02-07, 17:31 #477
Quote:
Postado por deus
esse alberto vai ser recordista...
De rejeição?


O pior é que eu penso que quanto "pior" é a pessoa, ela vai ter um índice alto no paredão, mas não astronômico (tipo 98%) porque muitas pessoas votariam nele pra ficar e ver briga, rolo e afins...

O único jeito de alguem ter mais que 95% é conseguir incomodar todos na casa e com isso não divertir o público....algo que eu acho meio difícil.


Jila is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 17:39 #478
concordo.. se for pro paredão a rejeição vai ser foda.. maaaas, não acho que será tão grande quanto a do cobra..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-02-07, 17:58 #479
oooolha.. eu acho que sim
povao brasileiro pensa muito com o coração e afins
se eh alemao X cauboi por exemplo.. hehehe ai eh 99,9% +-

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-02-07, 18:34 #480
nem é, conheço gente que gosta do alberto

e tem gente que odeia o alemão


pro cara ter uma rejeição muito grande, tem que ser muito cretino, fazer merda d+ e enfrentar alguém que esteja muito bem. Foi o caso do Cobra, que foi um completo babaca, fez merda enquanto estava na casa e pegou o Alemão qdo o Alemão estava no seu pico de popularidade (acho q agora já caiu um pouco).

jacu is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

25-02-07, 18:42 #481
rogerio la foi 98% de rejeicao

KurtCobain is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 18:54 #482
não, foi 92% e agora o Cobra com 93% tá com a maior

edit: fui ver no Terra e quem é a recordista é a Aline que eu nem lembrava quem era

Acabou o jogo para a dona de casa fluminense Aline, após uma derrota histórica para Grazielli no paredão. Aline foi eliminada com 95% dos 18 milhões de votos computados pela produção do programa, o maior índice de rejeição de todas as edições do reality show. Já a miss Grazielli confirmou a expectativa e venceu a disputa, garantindo sua permanência na casa.

wiseman is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-02-07, 18:59 #483
ah, essa aline era uma daquelas pentelhas que ficavam criando intrigas do tipo "vcs são ricos, não precisam da grana, eu que sou pobre que preciso"

além de ter enfrentado uma gostosa popular demais

ainda bem que não colocaram uns caras mais pobres nessa edição, pq aquela mini-luta de classes era ridícula




na revista da NET (MoNET) desse mês saiu sobre os vencedores do BBB, o que fizeram com a grana e uma estimativa de qto eles têm agora

A Cida e a Mara gastaram tudo, o Cowboy aplicou em gado em tá com muita grana, o Bambam tá maomenos....

o fdp do Dhomini deu 10% do prêmio pra um fundação espiritual... eu não sabia dessa... pqp, vtcn

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-02-07, 19:09 #484
Quote:
Postado por jacu
nem é, conheço gente que gosta do alberto

e tem gente que odeia o alemão


pro cara ter uma rejeição muito grande, tem que ser muito cretino, fazer merda d+ e enfrentar alguém que esteja muito bem. Foi o caso do Cobra, que foi um completo babaca, fez merda enquanto estava na casa e pegou o Alemão qdo o Alemão estava no seu pico de popularidade (acho q agora já caiu um pouco).
o paredão foi Alberto x Cobra, e não contra o Alemão.. o Alemão foi o líder que indicou o Cobra.

gusto is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-07, 19:13 #485
Quote:
Postado por jacu
nem é, conheço gente que gosta do alberto

e tem gente que odeia o alemão
A diferença é:

Tem muita gente que adora o Alemão e odeia o Alberto e tem muita gente que não gosta do Alemão e gosta do Alberto.

Manja a diferença entre adorar e gostar? O cara que adora dá uma porrada de votos, o cara que gosta dá 3 ou 4. Daí que vem a diferença.

Não adianta ser um cara que todo mundo gosta ou outro que várias pessoas adoram, o que as pessoas adoram sempre vai ganhar pq as pessoas vão se dedicar em livrar ele, enquanto os que gostam vão ajudar de leve.

Eu acho que o Alberto vai com uma puta rejeição do caralho. Rejeição mesmo, ninguém vai pensar nele como bom jogador, mas sim como o cara que manipulou todo mundo (A turma dele que tá saindo tá toda constatando isso, o próximo talvez note isso também). É só ver que ele tá botando na cabeça de todo mundo que o trio combina votos, quando ele e o Airton tão votando na Iris desde o primeiro paredão. Legal foi quando fizeram as pazes, os caras prometeram não votar nela e votaram.



Tava vendo Faustão, o Bruno foi tocar lá, só fiquei sabendo que o cara tinha banda quando o Bial falou quando ele tava saindo. O cara não se aproveitou da situação pra divulgar a banda ou coisa do tipo, por isso teve uma puta oportunidade no Faustão e tenho certeza que vai rolar várias chances pra ele e pra banda dele, já que o cara canta bem e a banda é boa também.

Inclusive ele e o Fernando Luiz comentaram que tão com o Alemão no jogo, e se o Bruno soubesse das coisas dentro da casa, teria se aliado com o Alemão sem pensar duas vezes. Foda.


Edit: Achei interessante essa reportagem jacu, rola de scannear?

Aqualung is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-02-07, 20:16 #486
nao jacu
a aline nao ficava falando q os outros eram ricos e ela era pobre
ela era simplesmente uma fofoqueira sem-vergonha filha da puta mentirosa falsa DEMAIS, manipulada e afins, um LIXO de pessoa

relax' is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-07, 20:54 #487
atenção! assistam Pânico (Rede TV) hoje! URGENTE!

De acordo com eles, terão um furo de reportagem do BBB.

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 20:57 #488
o furo deve ser:
- o Diego falando o resultado da conta no início da prova do anjo pra Siri
- a Flávia ajudando e pegando um balão que escapou e não podia

wiseman is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 21:04 #489
tapassando o big muro brasil.. heiauheaiuheiua mto bom.. já tinha ouvido falar nisso..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-07, 21:08 #490
Não Wise, pelo que parece, o Pânico achou o Bial e Boninho num restaurante e falou que é armação.

ACho que mencionarão a parada de como o Diego entrou (que estava na boate e um olheiro escolheu).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-07, 21:11 #491
É AGORA... É AGORA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 21:12 #492
Mas isso não é furo nenhum

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 21:17 #493
olha a Léa ali, ela vai posar nua agora em março, esquei o nome da revista...

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 21:23 #494
uhehuehuehue
não era a Elaine ali q eles perguntaram q ela já sabia antes que ia perder o paredão com a Leca? A Elaine era do No Limite, hahahaha

wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-02-07, 21:24 #495
aquela motoboy?
AHUIHUEa aquela mulher é horrivel!

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 21:25 #496
Quote:
Postado por wiseman
uhehuehuehue
não era a Elaine ali q eles perguntaram q ela já sabia antes que ia perder o paredão com a Leca? A Elaine era do No Limite, hahahaha
hoaiehaoieu bem q eu estranhei.. pensei na hora: ué, não foi ela quem ganhou o no limite? mas depois pensei: baaah, devo estar confundindo.. haoiheoiaue pqp

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 21:25 #497
Fita do Elymar Santos, hahaha... pânico é uma comédia mesmo

wiseman is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
25-02-07, 21:34 #498
o bial e o boninho tavam mto bebados ahhaiohaihauioa

TUDO ARMADO, É TUDO MENTIRA

ahIAUhuiaohuai, o boninho zuando os cara, "nem o pai é de verdade,a gente pede pra qualquer um la fingir q é o pai"

maze is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-07, 21:36 #499
hsadhsauidhsaiudsa só quero ver a merda que vai dar dps disso.

E olha que saiu uma reportagem que a globo renovou o contrato por 2 anos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 21:38 #500
Ex-BBB Léa vai posar nua

Léa, a motogirl, ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo, cairá no samba neste Carnaval. Segundo sua assessoria, a moça desfilará na escola de samba Leandro de Itaquera, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Além disso, a ex-BBB foi convidada para posar nua em uma revista masculina.


 


Fonte: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/N...7/02/41783.htm

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-07, 21:40 #501
Que merda porra? O Pânico é um programa humorístico. Quem dá credibilidade pra eles é palhaço.

Boninho e Bial levaram na brincadeira porra, só isso iaehioae.

Muito animal a reportagem aeuhuae, nego pensa em tudo pra inventar história. Que reportagem vc vai acreditar que os reporteres saem da piscina com a entrevistada. Mas sempre tem o povo burro que não percebe né.

Vide história dos 6 dedos.

Tava lembrando agora, parece que o Alemão entrou no lugar de um cara que saiu em cima da hora não? Vai ver foi por isso que ele entrou daquele jeito.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 21:42 #502
Não, Cobra e Flávia que entraram assim

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-07, 21:44 #503
Quote:
Postado por wiseman
Ex-BBB Léa vai posar nua

Léa, a motogirl, ex-participante do Big Brother Brasil, da Globo, cairá no samba neste Carnaval. Segundo sua assessoria, a moça desfilará na escola de samba Leandro de Itaquera, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Além disso, a ex-BBB foi convidada para posar nua em uma revista masculina.


 


Fonte: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/N...7/02/41783.htm
 

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 21:46 #504
hahahaha
pqp Aqualung

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-02-07, 21:46 #505
ahuehue a léa pode ser muito feia
mas ela tinha um cu que meu irmão eu caia de boca e nariz e me sufocava

quanto ao panico, vi tudo tb aahaaahh, foi uma zoeira só ehaueh legal que boninho e bial entraram na brincadeira de boa

relax' is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-07, 21:48 #506
http://www.youtube.com/watch?v=MZmPD6-vNVY

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-07, 21:54 #507
Eu tb relax, o corpo dela era rlz. Eu quero ver essa revista.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 22:39 #508
Ó o Alberto se achando

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 22:42 #509
Nem o Bial aguenta o Alberto, todas indiretas são pra ele, hahahaha

wiseman is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-02-07, 22:43 #510
poutz Aqua, não tenho scanner

é um quadrinho, não tem muita coisa escrita, é basicamente isso que eu disse

acho q consigo tirar foto
ahehuehuaeu


mas alguém aqui deve ter NET e scanner
Alguém ae?




Achei interessante tb a reportagem sobre BBB que saiu hoje no caderno de TV do Estadão. A jornalista comenta o pq do público gostar do Alemão e odiar o Alberto.
Ela diz que aparentemente o Alemão é totalmente incorreto, bebe, pratica poligamia, fala palavrão etc enquanto o Alberto é certinho, religioso, fiel etc.
Mas uma análise mostra que o Alemão é mais verdadeiro, sincero e generoso, enquanto o Alberto seria manipulador, sujo e fdp.
Bastante interessante.

jacu is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-02-07, 22:44 #511
que idiota essa Fani ahuhaua meu deus! implorando pelo anjo.

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-02-07, 22:45 #512
velho
eu to com ódio enorme pelo alberto airton peidorrera e analy
bruna nao mto pq ela ta com o carinha la, seila, mas tb

alemao e flavia ftw

relax' is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-02-07, 22:45 #513
IOAEhjioAHEioe BIAL TORCE PRO ALEMÃO.

Tá fodido, TENHO CERTEZA que a pergunta do Bial vai influenciar na hora de votar no paredão. CORTO MEU SACO.

Tenho certeza, puta que pariu, a Analy não é idiota, ela vai se tocar se o Bial jogar uma indireta pra ela.

Puta que pariu, a hora que o Bial perguntou pro Alberto o que acha do esquema X lá eu me animei pra caralho auiehioae. Fora quando falou da piadinha, tá queimando pra caralho o cara lá. Ele fala que os outros se queimam, mas quem tá se queimando é ele.

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 22:56 #514
eu só queria que o bial falasse pra analy antes dela votar: você sabe que a decisão desse paredão está em suas mãos, né?
jaeoiheoiua ia ser cômico... ela ia surtar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 23:02 #515
fodeu.. íris já era..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 23:03 #516
pqp, fani puta!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

25-02-07, 23:03 #517
BIAL OWNA D+ auhhuUHAUHAHUHAUUHAUHAUHAHUAUHAHU

Bial reputation ++++

O lider falando dai ele interrompeu falando "sua indicação por favor" UHAHUHUA

e o Airton "justificando" o voto, dai o Bial "isso não é justificativa, é uma opinião SUA"

entre outras ownadas

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-02-07, 23:03 #518
era como wiseman disse mesmo o veto do anjo.

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-02-07, 23:05 #519
Bial cortando HAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

wiseman is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-02-07, 23:06 #520
Pow, tem Oscar hoje, cês viram?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

25-02-07, 23:06 #521
Quote:
Postado por snak3
BIAL OWNA D+ auhhuUHAUHAHUHAUUHAUHAUHAHUAUHAHU

Bial reputation ++++

O lider falando dai ele interrompeu falando "sua indicação por favor" UHAHUHUA

e o Airton "justificando" o voto, dai o Bial "isso não é justificativa, é uma opinião SUA"

entre outras ownadas
Diego acabou de tomar também.

Iris x Alemão sem voto de minerva HEuhsauHEuasheuhsHSAUEHSAUEush !!!

Vassourada is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

25-02-07, 23:07 #522
CHUPEEEEEMMMMMMM

IRIS e ALEMAO


CHUPEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
25-02-07, 23:08 #523
Se esse Aírton passar na rua perto de mim eu taco um paralelepipedo na cabeça dele, mesmo que o cabelo dele armoteça.. eu taco outro

Tweek is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-02-07, 23:11 #524
po que merda ein

PELO MENOS, sabemos 2 coisas:
1 - a globo definitvamente nao manipula o big brother
2 - brasileiro em sua maioria é filho da puta

tipo, acabou o programa
sinceramente se eu fosse diego ou iris eu sairia junto da casa com o outro

relax' is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-07, 23:11 #525
Quote:
Postado por Tweek
Se esse Aírton passar na rua perto de mim eu taco um paralelepipedo na cabeça dele, mesmo que o cabelo dele armoteça.. eu taco outro
heAOIEUHoiuehOIUE ganhou +zinho..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.