Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

23-09-12, 14:42 #226
Acabou quando tava ficando bom...
#chatiado





mojud is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-09-12, 18:49 #227
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Vamos voltar a argumentação inicial que o Maps é um lixo, pq até agora você não admitiu isso.

Poderia ser HUMILDE suficiente em admitir que ficou ruim, que apenas funciona bem em SAN FRANCISCO (apenas lá, diga-se de passagem).

HINT:
"Bem aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus" (Mateus 5:3).
"Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós... Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará" (Tiago 4:6-10).


Quote:
Postado por StorM
Na verdade, ele não quota nem responde posts que não pode/consegue refutar. Então a discussão é seletiva, falsa e contrária à verdadeira dialética. Parei de responder ele faz tempo.
.

seuboi is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-09-12, 19:42 #228
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
AEUHAEUHUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-12, 21:25 #229
Você só pode dizer que o mapas é um lixo se você tiver instalado no seu aparelho.

Eu não instalei ainda. E você, já instalou never?

http://www.youtube.com/watch?&v=6M5q5TRuAsY

dica: iphone 5 indestrutível. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-09-12, 21:35 #230
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Você só pode dizer que o mapas é um lixo se você tiver instalado no seu aparelho.

Eu não instalei ainda. E você, já instalou never?

http://www.youtube.com/watch?&v=6M5q5TRuAsY

dica: iphone 5 indestrutível. rs.
Sério, eu realmente preciso atualizar o meu telefone para perder o traffic, para que ele me aponte lugares errados e não ter o Rio de Janeiro não mapeado? Tem blogs, tem vídeos, tem reviews, está por todo o canto que está um lixo. Você é tão cego que chega a parecer que você só faz isso por prazer mesmo de insistir no erro.

Vamos ser coerentes Eon? Pelo menos uma vez na vida?

E de novo: Estamos falando do Maps, pq vc desviou o assunto de novo? E porque está falando do iPhone 5 sendo que eu não tenho a MENOR VONTADE de trocar o 4S para a pouca coisa que é o 5?

BTW, Eu APENAS atualizaria meu telefone nas seguintes condições:

1) Meu telefone deu merda e terei que fazer recovery (recovery pelo itunes força upgrade)
2) O Google Maps e Youtube estão para download no iTunes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-12, 21:35 #231
http://www.gizmodo.com.br/problemas-...tempo-recorde/

Problemas com Mapas não impediram o iOS 6 de ter adoção em tempo recorde
de Eric Limer

O novo (e bugado) Mapas da Apple gerou muita repercussão negativa. Mesmo com todos os problemas, o iOS 6 transformou-se na versão mais rapidamente adotada do sistema operacional móvel da Apple, 122% mais veloz que seu antecessor. Enquanto o iOS 5 demorou cinco dias para chegar a 20% de tráfego, para o iOS 6 bastou apenas um dia.

Existem, claro, diversos fatores a se considerar. O fato de que os usuários pode atualizar o iOS “over the air” (sem precisar conectar o iDevice a um computador) tornou muito mais fácil a atualização para a versão seguinte. Além disso, todos os iPhones 5 ativados no lançamento, anteontem, já eram dispositivos iOS 6, o que certamente deu um ajudada boa no tráfego da nova versão.

Embora as reclamações sobre o Mapas (e o ausente app do YouTube) talvez soe como se existisse uma ambivalência quando se fala em atualizar para a nova versão do iOS, parece não ser esse o caso para a maioria dos usuários. Afinal, uma nova versão traz várias novidades legais; como resistir? Por esses números, um monte de gente não resistiu. [TechCrunch]

_________________________________________________

20% de migração em CINCO DIAS.

Watch and learn Google.

Enquanto isso, no maravilhoso mundo do Android JB...

[SPOILER]http://thenextweb.com/google/2012/09...droid-traffic/

UM PORCENTO. UM.

Sendo que metade desse 1% deve ser de usuários usando ROMs não suportadas oficialmente pelos fabricantes. Na boa, isso não é um SO, é um pesadelo. RS.

Eon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-09-12, 21:44 #232
http://appleinsider.com/articles/12/..._on_ios_6_maps

O Apple Maps é tão bom que a Apple está querendo contratar engenheiros que trabalharam no Google Maps.

SparkS is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
23-09-12, 21:47 #233
Caraca hahahaha certeza que o EON ganha dinheiro por defender a apple aqui hahahaha

Aqualure is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-09-12, 21:51 #234
 


Yeah, Berlin is freezing.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-09-12, 22:35 #235
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
http://www.gizmodo.com.br/problemas-...tempo-recorde/

Problemas com Mapas não impediram o iOS 6 de ter adoção em tempo recorde
de Eric Limer

O novo (e bugado) Mapas da Apple gerou muita repercussão negativa. Mesmo com todos os problemas, o iOS 6 transformou-se na versão mais rapidamente adotada do sistema operacional móvel da Apple, 122% mais veloz que seu antecessor. Enquanto o iOS 5 demorou cinco dias para chegar a 20% de tráfego, para o iOS 6 bastou apenas um dia.

Existem, claro, diversos fatores a se considerar. O fato de que os usuários pode atualizar o iOS “over the air” (sem precisar conectar o iDevice a um computador) tornou muito mais fácil a atualização para a versão seguinte. Além disso, todos os iPhones 5 ativados no lançamento, anteontem, já eram dispositivos iOS 6, o que certamente deu um ajudada boa no tráfego da nova versão.

Embora as reclamações sobre o Mapas (e o ausente app do YouTube) talvez soe como se existisse uma ambivalência quando se fala em atualizar para a nova versão do iOS, parece não ser esse o caso para a maioria dos usuários. Afinal, uma nova versão traz várias novidades legais; como resistir? Por esses números, um monte de gente não resistiu. [TechCrunch]

_________________________________________________

20% de migração em CINCO DIAS.

Watch and learn Google.

Enquanto isso, no maravilhoso mundo do Android JB...

[SPOILER]http://thenextweb.com/google/2012/09...droid-traffic/

UM PORCENTO. UM.

Sendo que metade desse 1% deve ser de usuários usando ROMs não suportadas oficialmente pelos fabricantes. Na boa, isso não é um SO, é um pesadelo. RS.
A atualização over the air é o facilitou. O iPhone vira aqui e pede "Vamos atualizar?" Fica mais fácil. Isso é esperado.

Agora, existe uma linha tênue aí: Pessoas que atualizaram por atualizar e as pessoas que se arrependeram de atualizar. Este número não temos e nunca teremos.

Para ilustrar meu exemplo, é como as novas atualizações do Firefox que ficaram agora automáticas como o iOS ele chegasse e barrasse o uso do Flash. As pessoas não iriam gostar, iriam se fuder, maaaaaas todo mundo iria atualizar (querendo ou não) e se fuderiam no processo.

Agora eu pergunto: Vc realmente gostou do novo maps? Eu não sei pq me atrevo a perguntar isso, mas fazer o que né? É pelo prazer de rir mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
23-09-12, 22:44 #236
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Você só pode dizer que o mapas é um lixo se você tiver instalado no seu aparelho.

Eu não instalei ainda. E você, já instalou never?

http://www.youtube.com/watch?&v=6M5q5TRuAsY

dica: iphone 5 indestrutível. rs.
Indestrutível né jumentinho? Olhe aí como é bonito o design do novo iPhone mas é ridícula sua resistência contra arranhões e amassados na borda:

http://blog.gsmarena.com/apple-iphon...er-buy-a-case/

http://www.gsmarena.com/certain_blac...-news-4844.php

O iPhone (qualquer versão) sempre foi um aparelho competitivo e um bom aparelho no geral, mas negar essas babaquices que estão surgindo sobre o novo iPhone (assim como surgiram outras sobre o 4 e 4S) é muita, mas muita estupidez ou cegueira.

Bart is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-09-12, 02:18 #237
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
http://www.gizmodo.com.br/problemas-...tempo-recorde/

Problemas com Mapas não impediram o iOS 6 de ter adoção em tempo recorde
de Eric Limer

O novo (e bugado) Mapas da Apple gerou muita repercussão negativa. Mesmo com todos os problemas, o iOS 6 transformou-se na versão mais rapidamente adotada do sistema operacional móvel da Apple, 122% mais veloz que seu antecessor. Enquanto o iOS 5 demorou cinco dias para chegar a 20% de tráfego, para o iOS 6 bastou apenas um dia.

Existem, claro, diversos fatores a se considerar. O fato de que os usuários pode atualizar o iOS “over the air” (sem precisar conectar o iDevice a um computador) tornou muito mais fácil a atualização para a versão seguinte. Além disso, todos os iPhones 5 ativados no lançamento, anteontem, já eram dispositivos iOS 6, o que certamente deu um ajudada boa no tráfego da nova versão.

Embora as reclamações sobre o Mapas (e o ausente app do YouTube) talvez soe como se existisse uma ambivalência quando se fala em atualizar para a nova versão do iOS, parece não ser esse o caso para a maioria dos usuários. Afinal, uma nova versão traz várias novidades legais; como resistir? Por esses números, um monte de gente não resistiu. [TechCrunch]

_________________________________________________

20% de migração em CINCO DIAS.

Watch and learn Google.

Enquanto isso, no maravilhoso mundo do Android JB...

[SPOILER]http://thenextweb.com/google/2012/09...droid-traffic/

UM PORCENTO. UM.

Sendo que metade desse 1% deve ser de usuários usando ROMs não suportadas oficialmente pelos fabricantes. Na boa, isso não é um SO, é um pesadelo. RS.
pela quantidade de devices rodando android, um porcento pode ser um numero bem grande, se duvidar até maior que esses 20% do ios6.

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-09-12, 05:30 #238
 


Tb gosto de android, mas a diferença não é tão grande holocaust... a fragmentação do android eh um problema mto sux, não tem como negar.

Sussa is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-09-12, 07:33 #239
Olha o symbian! Era 3%, daí o Luh comprou um com WP e virou o 2% aheiruaheorhaeu

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 08:37 #240
Eu vejo a fragmentação como um sintoma de uma filosofia de desenvolvimento totalmente equivocada e nada mais.

Hoje o google faz uma atualização e depois passa pra mão dos fabricantes, que são uns porcos preguiçosos e enrolam os usuários até onde podem para não ter que... bem... fazer o que eles foram PAGOS para fazer.

Porque na hora de te convencer a comprar Androids os fabricantes parecem muito bem determinados a fazer um ótimo trabalho, só que essa determinação acaba no momento em que você tira o dinheiro do seu bolso e compra um maldito aparelho.

Depois disso eles simplesmente te abandonam.

Por causa dessa maldita intermediação o usuário final é obrigado a conviver com hacks porcos e falta de atualizações, tudo porque o Google não tem pulso suficiente para IMPOR certas padronizações no mercado.

O fato é que os fabricantes deveriam limitar-se a desenvolver drivers para o Android. E o Google deveria se responsabilizar por padronizar a experiência. E nada disso impediria os próprios usuários de customizar seus aparelhos o quanto quisessem, só que isso passaria a ser uma escolha e não uma imposição estúpida de fabricantes que não estão nem um pouco interessados em fazer o trabalho pesado de atualização dos firmwares.

O Android poderia ser um ótimo sistema, mas o Google faz questão de transformá-lo numa experiência caótica que afugenta o usuário leigo e os desenvolvedores ao mesmo tempo... e quem perde com isso é todo mundo.


Last edited by Eon; 24-09-12 at 08:51..
Eon is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
24-09-12, 08:40 #241
É, o Android é um fracasso.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 08:43 #242
Não, o Android é um sucesso para o que o Google vem propondo desde o começo: um sistema aberto (e portanto barato) que qualquer um pode implementar.

Mas como um concorrente à altura do iOS?

O iOS é um sistema comercial, feito para que os usuários e desenvolvedores tenham a melhor experiência possível. E o resultado disso é um mercado bilionário que Appstore domina completamente. (http://www.wired.com/gadgetlab/2011/...es-vs-android/)

Só pode ser piada comparar isso com o que a gente vê no Android.


Last edited by Eon; 24-09-12 at 08:51..
Eon is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-09-12, 09:12 #243
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não, o Android é um sucesso para o que o Google vem propondo desde o começo: um sistema aberto (e portanto barato) que qualquer um pode implementar.

Mas como um concorrente à altura do iOS?

O iOS é um sistema comercial, feito para que os usuários e desenvolvedores tenham a melhor experiência possível. E o resultado disso é um mercado bilionário que Appstore domina completamente. (http://www.wired.com/gadgetlab/2011/...es-vs-android/)

Só pode ser piada comparar isso com o que a gente vê no Android.
 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-09-12, 09:22 #244
 

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-09-12, 09:54 #245
eon, vc já atualizou pro IOS6? O que tá achando do Maps? Vc usa Siri diariamente? O antenagate foi uma mentira tb né?

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 09:56 #246
Eon, de 0 a 10, que nota você dá ao Android?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 10:04 #247
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O iOS é um sistema comercial, feito para que os usuários e desenvolvedores tenham a melhor experiência possível. E o resultado disso é um mercado bilionário que Appstore domina completamente. (http://www.wired.com/gadgetlab/2011/...es-vs-android/)
 

 

http://theamazingios6maps.tumblr.com/

DOLAN PLZ

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-09-12, 10:07 #248
alguem faz um mod ai dos mapas pra Magic Carpet auerhuaioehriuaehur




seuboi is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
24-09-12, 10:20 #249
Meu, QUEM LIGA se IOS é Melhor ou pior que android?

Vão trabalhar.

Renegade is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-09-12, 10:23 #250
meu, QUEM LIGA pra QUEM LIGA se IOS é Melhor ou pior que android?

 

seuboi is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-09-12, 10:40 #251
esse gif aí representa bem o que quero fazer com o pc toda segunda de manhã no trabalho.. haeuhauehauehauehua...

mojud is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-09-12, 10:55 #252
 

SparkS is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-09-12, 11:05 #253
Eon, se vc diz q o io6 eh tao bom, pq vc nao faz parte dos 20% que atualizaram no primeiro dia??

Rsrs

ragauskas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 11:07 #254
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
eon, vc já atualizou pro IOS6? O que tá achando do Maps? Vc usa Siri diariamente? O antenagate foi uma mentira tb né?
respectivamente: Não, não vi, de vez em quando, sim.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eon, de 0 a 10, que nota você dá ao Android?
Impossível dar uma nota para o Android.

O Android pode proporcionar mil experiências diferentes dependendo do aparelho que você tem, e isso é parte do problema de fragmentação, ao contrário do que você veria numa comparação entre gerações diferentes de iPhone.

O máximo que você pode fazer no Android é dar uma nota para um aparelho específico, e olha lá.

Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
Eon, se vc diz q o io6 eh tao bom, pq vc nao faz parte dos 20% que atualizaram no primeiro dia??

Rsrs
Primeiro entenda a diferença entre não querer e não poder.

Eu não atualizo porque eu NÃO QUERO, e não porque o fabricante está me enrolando para entregar uma atualização.

Não quero perder o Jailbreak. Quando sair pra iOS6 unthetered, aí sim.

Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-09-12, 11:37 #255
Vc tem jailbreak ? Não faz nem muito tempo que você dizia que era besteira ter JB no iPhone pq agora tinha TUDO que um usuário precisava sem precisar fazer nada de burrices... rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 12:38 #256
Depois disso eu já escrevi um livro aqui na DS sobre motivos para se fazer JB, vale a pena, mas não pelos motivos inúteis que as pessoas costumam a enumerar (SBsettings, Winterboard, e idiotices afins...)

Eon is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
24-09-12, 12:42 #257
 


Essa a Samsung pode usar para tentar conseguir seus 100 anos de perdão.

Usuários com olhos de águia (ok, não-cegos) repararam que a App oficial relógio do iPad trazia… alguma semelhança com um relógio razoavelmente conhecido. Por razoavelmente entenda-se um design criado em 1944 na Suíça, usado em todas as estações de trem do país e licenciado em boa parte da Europa.

Obra de Hans Hilfiker, o relógio é considerado um ícone do design, e sem dúvida nenhuma a Apple sabe disso.

Assim como o Marcos Paulo, o pessoal da Rede Ferroviária Federal Suiça está pucto. Não foram consultados. A Apple simplesmente kibou o design e nem se deu ao trabalho de citar a origem. Como todo bom kibador.

Agora todo mundo, inclusive a Mondaine, que detém o licenciamento para fabricar os relógios quer uma parte do bolo. Estão tentando contactar a Apple atrás de uma solução amigável, antes de partir pro pau.

Fonte: http://meiobit.com/108832/t-na-hora-...hora-de-kibar/

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 13:11 #258
Dá uma nota pro S3 então, Eon.

Enquanto isso:
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 13:42 #259
Qual versão do S3? Existem várias.

Pra você ver como esse inferno do Android não tem fim.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 16:40 #260
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Qual versão do S3? Existem várias.

Pra você ver como esse inferno do Android não tem fim.
Samsung Galaxy S3 brasileiro de 16Gb.

http://www.samsung.com/br/consumer/c...GT-I9300RWPZTM

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-09-12, 16:42 #261
 



http://itunes.apple.com/app/streetvi...491629584?mt=8

Vai vender que nem água ehauihieuaheiae

SparkS is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-09-12, 16:51 #262
ahuehua
da hora seria: google maps para iphone: US$ 250,00
problem apple?

whiplash is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-09-12, 17:03 #263
Ainda não saquei a ideia de fragmentação ser tão apavorante assim?
Tenho meu galaxy s5, um lixo de celular, atualizei até o máximo q ele seria bom.
Após o 2.3 o celular ia virar uma merda, cheio de bugs pq não foi projetado pra isso.

COISA MAIS NORMAL DO MUNDO ATÉ MESMO PRO IPHONE
Com o tempo ele não chega a perder funções, ele apenas não POSSUI essas NOVAS funções.

Problema seria se celulares TOP de HOJE não tivessem suporte.
Ai sim, e o minimo é suportar por pelo menos um ano. O ideal seria 3 anos, mas quase ng fica com o mesmo celular por 3 anos. E os q ficam é pq estão satisfeitos

Ficar criticando pq o android tem várias versões para VÁRIOS aparelhos é ilógico pra mim.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-09-12, 17:08 #264
s5 ? mas q topeza

vitorueda is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 17:25 #265
O AppleMaps é bem esforçado, mas em que ele é top?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-09-12, 17:43 #266
eu conheço um cara que tem o iPhone original, comprou no ano que lançou, e é feliz com isso.
Essas pessoas existem, mas não deveriam ser publico alvo de porra nenhuma.

90% dos usuarios de iPhone ou Android TOP trocam de celular em menos de 2 anos.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 18:26 #267
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 18:43 #268
E ae Eon? O que vc tem a comentar?

http://www.techtudo.com.br/noticias/...as-do-ios.html

Apple contrata ex-funcionários do Google para aprimorar mapas do iOS

O recém-lançado sistema operacional iOS 6 tem sofrido duras críticas em relação ao seu novo serviço de mapas, desenvolvido pela própria Apple, e parece que a empresa resolveu fazer algo a respeito. De acordo com uma fonte do site TechCrunch, a companhia da maçã está contratando ex-funcionários do Google que trabalhavam com o Google Maps para aprimorar seus serviços de localização.

As oportunidades oferecidas pela Apple são simplesmente irrecusáveis perto das do rival. No Google, o trabalho desses programadores e engenheiros era apenas corrigir erros e criar novas atualizações, melhorando o sistema já existente. Enquanto isso, a companhia da maçã está oferecendo para os desenvolvedores, além de salários altíssimos, a chance de trabalhar em um serviço novo, com mais liberdade para mudanças.

Embora esta historia só tenha vindo a público agora, a Apple tem oferecido empregos aos ex-funcionários do Google há tempos. A fonte do TechCrunch revela que um amigo trocou a gigante das buscas pela companhia da maçã e atualmente recebe um salário de US$ 85 mil (aproximadamente R$ 160 mil), além de ter todas as despesas da mudança pagas pela gigante de Cupertino.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-09-12, 18:46 #269
É normal pra caralho isso.

Tanto que empregados em cargos-chave nessas empresas tem cláusulas que obrigam eles a tirarem um 'ano sabático', com despesas pagas, em caso de desligamento.

A M$ esperou CINCO anos pra poder contar juntar boa parte do time do Oracle 7 e 8 à divisao SQL Server.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 20:39 #270
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Samsung Galaxy S3 brasileiro de 16Gb.

http://www.samsung.com/br/consumer/c...GT-I9300RWPZTM
Dentro do universo dos Androids eu dou nota 10 pra ele. Provavelmente uma das melhores experiências que você pode ter, assim como o Galaxy S2 foi na geração anterior.

Dentro do universo dos smartphones em geral ele é um celular que se coloca como concorrente do iPhone 5 em termos de preço, só que com 1/3 da performance.

Ou seja, é um aparelho que perdeu o sentido de existência para quem está aberto a outra plataforma que não seja Android.

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-12, 20:42 #271
Ixi, xingou o S3... se prepara para o bombardeio

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-09-12, 20:48 #272
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Dentro do universo dos smartphones em geral ele é um celular que se coloca como concorrente do iPhone 5 em termos de preço, só que com 1/3 da performance.

amem!

XUXU is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-09-12, 20:56 #273
nao pode ser verdade que o eon pensa isso

Yakov is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 20:57 #274
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Ainda não saquei a ideia de fragmentação ser tão apavorante assim?
Tenho meu galaxy s5, um lixo de celular, atualizei até o máximo q ele seria bom.
Após o 2.3 o celular ia virar uma merda, cheio de bugs pq não foi projetado pra isso.

COISA MAIS NORMAL DO MUNDO ATÉ MESMO PRO IPHONE
Com o tempo ele não chega a perder funções, ele apenas não POSSUI essas NOVAS funções.

Problema seria se celulares TOP de HOJE não tivessem suporte.
Ai sim, e o minimo é suportar por pelo menos um ano. O ideal seria 3 anos, mas quase ng fica com o mesmo celular por 3 anos. E os q ficam é pq estão satisfeitos

Ficar criticando pq o android tem várias versões para VÁRIOS aparelhos é ilógico pra mim.
Pera lá...

O teu S5 foi lançado 1 ANO após o iPhone 3GS, e o iPhone foi para o iOS6 junto com todos os outros enquanto ou teu aparelho parou no tempo completamente.
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
nao pode ser verdade que o eon pensa isso
Não pode ser verdade que você não tenha visto os benchmarks que o Capyvara postou.

Tipo, 65% de polígonos a menos é bastante diferença num jogo pra você tratar dois aparelhos como se estivessem mesmo nível não?

 


Fato, o Galaxy S3 não faz mais sentido pra quem considera viável migrar para um dispositivo da Apple.


Last edited by Eon; 24-09-12 at 21:04..
Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-09-12, 21:05 #275
Como que pode ficar discutindo sobre celular?

eu nunca consegui entender isso AEHUHEUEH

serio, q q tem se um eh melhor q o outro?

ShadoW is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

24-09-12, 21:07 #276
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
alguem faz um mod ai dos mapas pra Magic Carpet auerhuaioehriuaehur



http://www.youtube.com/watch?v=VnHRiHCxtOE
porra velho.. me lembro desse jogo, veio um DEMO numa revista daquelas antigas de PC. ALTAS VIAGEM.

duke is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-09-12, 21:07 #277
ah eon

vai da meia hora de bunda com esse benchmark ae heauhaeu!!

meu galaxy s2 apavora esse iphone 5 ae do benchmark lol

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 21:14 #278
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Dentro do universo dos Androids eu dou nota 10 pra ele. Provavelmente uma das melhores experiências que você pode ter, assim como o Galaxy S2 foi na geração anterior.

Dentro do universo dos smartphones em geral ele é um celular que se coloca como concorrente do iPhone 5 em termos de preço, só que com 1/3 da performance.

Ou seja, é um aparelho que perdeu o sentido de existência para quem está aberto a outra plataforma que não seja Android.
Deixa eu tentar entender:

O Samsung Galaxy S3 tem nota 10, mas esta nota 10 em aspecto geral de smartphones não significa nada pq este celular agora foi superado pelo iPhone 5 que tem "o triplo de performance" que o S3.

Isso significa que quando sair o S4 e, caso ele tenha um processador melhor que o iPhone 5, e ainda considerando que ele mantenha as mesmas características que você define que o S3 merece um 10, isso significa que o S4 seria o melhor produto já lançado?

E esquecendo o lançamento do iPhone 5, então o S3 era o melhor telefone até então antes do lançamento da Apple?

Never Ping is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-09-12, 21:14 #279
Não sei pq tanta bajulação por um produto de consumo que, com o tempo, ficará defasado.

Nunca comprei produtos da Apple justamente pq nunca precisei. Qq outro celular/computador faz as mesmas coisas (senão mais). Tiro o chapéu para o Ipad.

Eon, vc tem qtos anos? Namora?
Cara, o tempo que vc perde da sua vida defendendo SIMPLES PRODUTOS é intrigante. Espero que ganhe algo com isso, senão já passa a ser fanatismo.

Adoro tecnologia, mas nunca compro coisa top. Top de hoje é segundo lugar daqui alguns meses. Sempre vai ser assim. Tenho um Wave S8500, com o Bada e dá pro gasto.

E outra, comprar Apple com Google é medonho. Google trabalha em várias linhas tecnológicas. Vide Google Glass. Apple só alguns produtos que o povo adora.

Sei lá, tudo é questão de tempo. Qdo eu era moleque disputávamos quem tinha a placa de vídeo mais rápida, saudosas 3Dfx. Hj são todas iguais. Celular é a mesma tendência.

Daqui 2 anos os celulares da Apple já serão ultrapassados. Já copiam coisas pra kct do android.

Deixe estar...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 21:29 #280
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Deixa eu tentar entender:

O Samsung Galaxy S3 tem nota 10, mas esta nota 10 em aspecto geral de smartphones não significa nada pq este celular agora foi superado pelo iPhone 5 que tem "o triplo de performance" que o S3.

Isso significa que quando sair o S4 e, caso ele tenha um processador melhor que o iPhone 5, e ainda considerando que ele mantenha as mesmas características que você define que o S3 merece um 10, isso significa que o S4 seria o melhor produto já lançado?

E esquecendo o lançamento do iPhone 5, então o S3 era o melhor telefone até então antes do lançamento da Apple?
Não era o melhor smartphone porque o iPhone é sempre parada dura na comparação por causa do iOS.

Afinal de contas pra quem gosta de Android existem milhões de aparelhos e fabricantes, mas quem gosta de iOS tem somente uma opção: iPhone.

E como eu já disse milhões de vezes, o iOS humilha o Android em suporte do fabricante, atualizações, fluidez, estabilidade, variedade de Apps, organização da appstore, facilidade de uso para o usuário leigo, etc. E tudo isso conta a favor na avaliação do iPhone, enquanto ao meu ver conta CONTRA na avaliação dos Android.

Mas antes do iPhone 5 até fazia sentido investir num S3, pois o concorrente mais próximo da Apple era o iPhone 4S que é bem mais fraco em termos de hardware por praticamente o mesmo preço, então a potência de hardware do S3 compensava pelo sistema mais fraco, colocando o preço do S3 num patamar mais condizente com a realidade do mercado.

Mas hoje? Só se for uma toupeira (ou um fanboy) pra pagar num S3 o mesmo que você pagaria num iPhone 5. Ou o preço do S3 começa a despencar ou ele vai perder completamente a razão de ser.

EDIT: Obvio que a Samsung não é burra nem nada, então quem quiser pode ler a confirmação do que eu acabei de afirmar: http://www.latinospost.com/articles/...drop-ahead.htm.


Last edited by Eon; 24-09-12 at 21:40..
Eon is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-09-12, 21:43 #281
Vou pegar meu s3 essa semana

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-09-12, 21:59 #282
O s3 me desapontou um pouco. esperava um salto maior do s2 pro s3.
o lg optimus g esta mto mais potente que ele. e olha q odeio celular lg...

Sussa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-09-12, 22:06 #283
Nego fica mostrando teste de openGL pra dizer que o iPhone é 3x mais rapido.

realmente se vc passa mais da metade do tempo jogando com gráficos 3D no celular, pelos 45min que da pra fazer antes da bateria pedir arrego, faz uma puta diferença.

pra jogo não se discute, o iPhone é melhor mesmo. Tem um chip grafico foda e provavelmente o source code de tudo é mais enxuto por causa do hardware padronizado.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 22:15 #284
Realmente processamento não é tudo. Por exemplo, saiu um comparativo interessante sobre câmeras no Gizmodo:

 

 

 

 


Ou seja, pra quem gosta de tirar fotos com celular o S3 pode ser uma pedida tão boa quando o iPhone 5...

O problema aqui é o preço. Se o preço do S3 está caindo, vale a pena investir num agora? Ou será que é melhor pegar um iPhone 5 que acabou de sair do forno e tem uma performance ferrada pra outras coisas além de fotos?

É algo pra se pensar.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 22:28 #285
Eon, eu entendo toda sua birra em relação como as fabricantes fodem todo o ecosistema do Android. Para resolver isto (e muitas outras questões como patentes), o Google se apoderou da Motorola Mobile e a tendência é estes problemas se resolverem.

Eu percebo um movimento interessante da Samsung em usar as mesmas estratégias de campanha da Apple ao atualizar seus telefones, especialmente o S2 e S3 para as últimas versões disponíveis do Android. Além disso, a Samsung também tem mantido um ciclo de lançamento anual nos produtos topos de linha como forma de angariar fanboys e construir não só uma base sólida de compradores e fanáticos, mas também um círculo de confiança por quem aposta no Android.

Eu vejo que nos próximos anos cada vez mais o Android evolua PELA SAMSUNG. Esqueça outros fabricantes neste momento, como HTC. E com uma comunidade virtualmente infinita de desenvolvedores o Android um dia será superior ao iPhone em muitos quesitos se eles não acompanharem as mudanças que o Android oferece de usabilidade.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

24-09-12, 22:30 #286
Controversy

A CNET iPhone 5 benchmark report stirred some controversy on Google Plus where xda-member Adam Outler called out the publication on Google+ for misrepresenting iPhone 5 tests:

CNET posted a bogus report on benchmarks. I had problems believing that a dual core from apple would be faster than every Android device so I decided to go to the source. Turns out the Galaxy S3 and the Nexus7 both score higher benchmarks than the iPhone 5.

You can see here for yourself. IPhone scores 1590, Galaxy S3 scores 1766. These are the benchmarks mentioned in the article below.
Android benchmarks: http://browser.primatelabs.com/android-benchmarks
iPhone benchmarks: http://browser.primatelabs.com/ios-benchmarks

He is right to question the tests in the article, but only because that CNET story hit the print, so to speak, on September 16, six days ahead of the iPhone 5 launch. However, the article titled “iPhone 5 benchmarks surface: Performance doubles” does not say the iPhone 5 is better than the Galaxy S3, or any other Android device, in tests, but it looks only at a then-unconfirmed Geekbench result, and compares the iPhone 5 with its predecessor:

The iPhone 5′s A6 processor appears to be roughly twice as fast as any chip in an existing iOS product, if results posted by Geekbench prove to be accurate.

The results show a score of 1,601, beating the dual-core A5 and A5X processors in the iPhone 4s and third-generation iPad (Retina), respectively. [...]

If these iPhone 5 benchmarks are legitimate, they would match Apple’s claims. “With the new A6 chip, just about everything you do on iPhone 5 is noticeably faster — up to twice as fast compared with the A5 chip,” Apple states on its iPhone 5 features page.

CNET’s story was (coincidentally or not) updated on the same day Outler posted his comments on Google Plus with this line:

For reference, the Samsung Galaxy S III with a Samsung Exynos 4412 quad-core chip rated at 1.4GHz landed at the top of Android benchmarks. [Links to http://browser.primatelabs.com/android-benchmarks]

But CNET did not say the Galaxy S3 did better than the iPhone 5, just as it didn’t say the iPhone 5 did better than the Galaxy S3 either before the update.

Also the Geekbench browser Outler mentions and CNET links to (see above), do not offer such a huge performance variation. The iPhone 5 is at 1588 right now in that test compared to 1590 (Outler’s Google+ post), 1601 (CNET’s iPhone 5 pre-release test) and 1640 (AnandTech’s test).

As for the Galaxy S3, here are the current scores for the different Galaxy S3 versions:

1753 – Samsung Exynos 4412 1400 MHz (4 cores)
1674 – Samsung Exynos 4412 1400 MHz (4 cores)
1583 – Samsung Exynos 4412 1400 MHz (4 cores, LTE)
1429 – Qualcomm Snapdragon S3 MSM8960 1500 MHz (2 cores) – North America
1395 – Qualcomm Snapdragon S3 MSM8960 1500 MHz (2 cores) – T-Mobile
1388 – Qualcomm Snapdragon S3 MSM8960 1500 MHz (2 cores) – Sprint
1370 – Qualcomm Snapdragon S3 MSM8960 1500 MHz (2 cores) – Verizon

So the quad-core Galaxy S3 seems to be better than the iPhone 5, or on par with it in Geekbench Browser tests, depending on what version we’re talking about. As for the dual-core Galaxy S3, it’s still trailing behind the iPhone 5. We’ll certainly keep an eye on those tests and see how the Galaxy S3 performs once it receives the Jelly Bean update.

In the same test, the Asus Nexus 7 currently has a score of 1526.
Conclusion

After we’ve seen the first iPhone 5 benchmarks, we can conclude that the new iPhone is going to be a tough handset to beat.

Does this mean the Galaxy S3 is a worse choice than the iPhone 5 and therefore should not be purchased? Absolutely not.

Does this mean you have to look at benchmarks before buying any device? Not unless you’re specifically interested in such tests – that means “absolutely not” for average users who will most likely not observe any significant changes performance-wise during their day-to-day smartphone-related activities.

Will more iPhone 5-related benchmark comparisons be made in the near future? Absolutely yes, just wait for Jelly Bean to come out for the Galaxy S3, not to mention the launch of the Galaxy Note 2 and the LG Optimus G.

Finally, we’ll also tell you that we haven’t performed any of these tests ourselves, and that we’re looking at what other people are saying about these devices, and their performance as shown by their tests, or existing tests performed by others.

SparkS is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

24-09-12, 22:37 #287
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Como que pode ficar discutindo sobre celular?

eu nunca consegui entender isso AEHUHEUEH

serio, q q tem se um eh melhor q o outro?
é mais ou menos isso:
 


Sobre a pergunta do eon se vale ou não comprar agora um S3, independente do fabricante, ser um early adopter é um lixo, não é incomum os primeiros lotes possuirem problemas (e isso se aplica a praticamente qualquer produto manufaturado), e a não ser no caso da apple que tabela os preços e só muda com o lançamento de outros produtos, o preço de lançamento costuma ser bem mais alto.

Sobre o Iphone 5 ser 3x mais rápido que o S3 é algo tipo a galera que fica discutindo placa de vídeo e processador baseado só em SuperPI e 3dmark.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-09-12, 23:15 #288
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eon, eu entendo toda sua birra em relação como as fabricantes fodem todo o ecosistema do Android. Para resolver isto (e muitas outras questões como patentes), o Google se apoderou da Motorola Mobile e a tendência é estes problemas se resolverem.

Eu percebo um movimento interessante da Samsung em usar as mesmas estratégias de campanha da Apple ao atualizar seus telefones, especialmente o S2 e S3 para as últimas versões disponíveis do Android. Além disso, a Samsung também tem mantido um ciclo de lançamento anual nos produtos topos de linha como forma de angariar fanboys e construir não só uma base sólida de compradores e fanáticos, mas também um círculo de confiança por quem aposta no Android.

Eu vejo que nos próximos anos cada vez mais o Android evolua PELA SAMSUNG. Esqueça outros fabricantes neste momento, como HTC. E com uma comunidade virtualmente infinita de desenvolvedores o Android um dia será superior ao iPhone em muitos quesitos se eles não acompanharem as mudanças que o Android oferece de usabilidade.
Sim, isso é muito claro pra mim também. A Samsung vem fazendo mais pelo Android do que o próprio Google no sentido de criar uma marca confiável, só não sei se isso é suficiente para reverter o quadro nessa altura do compeonato em que a Microsoft entra babando no mercado com um produto bem mais estruturado conceitualmente, enquanto a Apple se isola na liderança com iPads e iPhones.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-09-12, 23:18 #289
Virar o quadro é algo muito distante para mim. Eu creio que nos próximos 5 ou 6 anos a base seja quase igual.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
24-09-12, 23:50 #290
Publicos alvos diferentes...
Android tem opções de baixo custo para o pessoal de classes mais baixas ou que simplesmente não se importa em ter um celular top/caro. Ao passo que os android tops são mais visados por desenvolvedores e geeks.

iOS só vem nos produtos da apple que ao meu ver são quase um produto de grife. Otimo hardware, usabilidade sensacional e altamente confiaveis (ao custo da liberdade). O publico alvo do iOS obviamente não são as classes mais baixas. Na verdade como todos os produtos da apple focam no mesmo tipo de consumidor, não é de se assustar que a base de usuarios do android seja maior que do iOS. E isso não é algo ruim. O publico iOS por exemplo movimenta muito mais dinheiro na appStore que no google play. Sendo assim normalmente os developers fazem os apps para iOS como primeira plataforma e depois fazem um port rapido para Android.

O windows phone na minha opinião veio para pegar o gap entre Android e iOS. Oferecer uma experiencia com boa usabilidade, intuitivo, bom hardware mas por um preço mais acessível. Eu acho que com o windows 8 aos poucos a MS vai pegar uma boa fatia do mercado, de modo que em alguns anos teremos 3 big players, cada um com entre 20 a 35% do mercado:
  • Varias fabricantes utilizando Android
  • Varias fabricantes utilizando Windows Phone
  • Apple com o iOS

E digo mais, vejo esses 3 sistemas coexistindo. Nenhum deles pisa diretamente no publico do alvo do outro. A area de intersecção é pequena, então a migração de usuarios entre esses sistemas não deve ser algo assustador. A curta prazo veremos a unificação do windows mobile e windows 7 no windows 8. Em seguida minha aposta é uma pequena parcela do iOS, Android, migrando para ele, porém a maior parte vindo do Symbian e Blackberry.

Vamos ver o quão certo estou em alguns anos. hehe


Last edited by Sussa; 24-09-12 at 23:56..
Sussa is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
25-09-12, 09:06 #291
a grande maioria dos apps não suportam quad-core, usam de 1 a 2 processadores no máximo, acredito que nestes testes não foi usado a potência plena do S3.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-09-12, 09:40 #292
To com voce PIT e confesso me vejo utilizando um WP caso a apple nao inove mais

bjsss

Kensha is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

25-09-12, 09:43 #293
Caralho, Sussa falou tudo.
Agora a pergunta é: entendeu Eon?
Ou vai refutar com algo mirabolante?

floydz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

25-09-12, 09:52 #294
As mesmas empresas vão investir em WP e Android ao meu ver... Samsung / HTC acho que vão continuar investindo em ambos

vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-09-12, 09:52 #295
Quem acompanha o topico do WP 7.5 sabe que o Eon entende isso e concorda com a "nova" postura da MS.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-09-12, 15:22 #296
o eon comparou um cel q no lançamento custou599 com um gs3 q custou 1,5k
eon foco por favor

ps: meu cel defasado faz td q o seu faz. retirando fotos/videos/jogos

SsjGohan is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
25-09-12, 15:56 #297
droidfags, voltem para seu tópico!

 

fonte: http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2410034,00.asp

s3 mesmo quad core e um caralhão de memoria apanha

dw is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-09-12, 16:54 #298
Ainda não entendo, a menos q todos aqui tenham um notebook de 10mil, um carro de 150k, roupas da moda, televisão 100'' 3d, tenha nutricionista, personal, e o caralho a 4

Ficam nessa moda de "tenho o melhor do mundo e preciso provar isso"
Cara é isso q to falando, tenho um galaxy s5, faz td q preciso, com certeza passo raiva com ele, já q ta velho, mas mesmo assim não pago mais de 1k na porra de um celular.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-09-12, 17:08 #299
ninguem vai comentar q o S3 foi pior no benchmark de polígonos por possuir uma resolução maior?

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-09-12, 17:27 #300
nem, pq aqui eh o topico do iPhone 5 e sua arquitetura suprema

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.