Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Toca Discos

11-12-14, 18:43 #1
Alguém tem? O que indica?

Eu estava dando uma olhada e vi alguns modelos com USB, rádio AM/FM, CD player, leitor de cartão sd e é claro tocador de discos LP.

Tipo esse aqui ó:
 

http://www.trapemix.com.br/toca-disc...od-33-751.html

Claro que pesquisei no Google. Eu vi comentários bons em avaliações em lojas e ruins como do HT Forum em que os caras só acham bom se você comprar tudo do melhor e gastar mais de 10 mil reais. Tenho a impressão que esses caras só comprar um carro se for um Aston Martin.


Achei legal pois também serve como decoração, mas desconheço a qualidade do aparelho. Tem outros também com um estilo mais antigo ainda e outros que pelo preço e visual dá pra sacar que são superiores como esse:

 

http://www.trapemix.com.br/toca-disc...bluetooth.html


Que custa o dobro do preço e também precisa de mais espaço.





gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-14, 19:02 #2
Tem um baratao na Amazon.com, é o mais vendido e o pessoal curte parece

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-12-14, 19:06 #3
htforum eh foda....soh tem egocêntrico la, não consigo mais ler reviews la heuiaohe

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-12-14, 19:10 #4
Olhei lá agora, tem vários legais mas a maioria sem as caixas de som embutidas. Claro que deve ser melhor comprar as caixas de som separadas só que eu não tenho espaço para isso.

Tem essa aqui num estilo mais antigo

 

http://www.amazon.com/Crosley-CR42C-...ywords=crosley

Foda deve ser o nosso magnifico padrão de tomadas.

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-14, 19:11 #5
http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00IGD...pf_rd_i=mobile

Essa é mais retro, tem uma de 49 USD que tem um visual mais moderno e opção até de gravar músicas do lp no pendrive como mp3

Free shipping

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-14, 19:15 #6
assunto me interessa, um dia o meu velhao vai pifar ai vo atras de um moderno
nao tem de marca normal sony pretinho basico?

oq tem q levar em conta tb eh agulha dele, aonde tem pq um dia vc vai precisar trocar

e esse da fast?
http://www.fastshop.com.br/loja/som-..._-TDCTXCLASSIC

eu queria um simples pretao basico mas moderno, uma vez alguem aqui do forum posto uma foto de um desse com o lp do darkside of the moon do lado e eu paguei muito paw

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

11-12-14, 19:19 #7
dando um google achei essa pagina hehe
tem varios

http://catodi.com.br/toca-discos/toc...elt-drive.html

roadster is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
11-12-14, 20:25 #8
Fica longe desses crosley da vida...eles sao bonitinhos e a ideia eh legal mas sao tudo lixo. Se voce ver um de perto (e eu ja vi, varios) voce vai ver que issoae eh brinquedo.
Funciona? Funciona...mas se voce ta procurando toca discos de verdade vai ta na casa das centenas e nao nas dezenas de dolares.
Eu recomendo Audio Technica:
http://www.audio-technica.com/cgi-bi.../turntables.pl

Ateh recentemente eu tinha um gradiente dos anos 90 com catridge da audio technica que era foda. Mas quebrou e nao tinha grana pra investir no reparo entao o que fiz foi pegar um desses simples da audio techica (AT-LP60) - que nao eh a mesma coisa mas da pro gasto.

Se voce quer o com USB, esse aqui deve resolver: AT-LP120-USB
http://www.audio-technica.com/cms/tu...772/index.html
 

DN/LO is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-12-14, 20:40 #9
Então b1r0, realmente deve ser ótimo esse. Só que além dele eu vou precisar comprar caixas acústicas e eu não tenho espaço para elas. Amplificador também?

Eu queria um com rádio AM/FM se possível.

Já Usb, cd player, entrada auxiliar e sd card não me interessam pois para isso eu uso essa caixa bluetooth
 

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-12-14, 20:48 #10

gusto is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
11-12-14, 21:35 #11
esse teac infelizmente nao conheco....mas pela imagem nao parece muito promisor.
Eu uso esse sisteminha da Bose na vitrola! Funciona supimpa!

DN/LO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-12-14, 22:25 #12
apenas para dizer que o unico toca discos dessa lista aí é o que o b1r0 postou, os demais são vitrolas. e vitrolas são escrotas, o som delas é horrível

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-14, 13:18 #14
sente essa

 


rs


a audiotechnica de entrada custa 99 dolares na amazon

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-12-14, 14:59 #15
particularmente, eu recomendo um toca discos direct drive. os belt drives são ruins, desregulam, a correia resseca...

(direct drive = motor magnético, dura pra vida inteira)

Porém, os toca discos não tem a praticidade das vitrolas. Quando acaba de tocar, a agulha nao recolhe automaticamente. Se vc for deixar um vinil rolando e pegar no sono, por exemplo, a agulha fica la no meio, gastando

maurocool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-12-14, 15:10 #16
Então caras, apesar de eu ser gordo, eu não sou o Ed Motta que é rico, tem milhares de discos e consegue notar notas de framboesas silvestres no som do toca discos gourmet.

Eu sei que é melhor, mas vai custar 1.700 e quanto mais para as caixas acústicas para fazer jus ao toca discos fodão? Fora o espaço que vai precisar.

Por isso que eu pensei nesse all in one pois eu não quero somente um toca discos e sim um que também tenha essa função. Só que eu não sei diferenciar uma coisa mais ou menos (já que nenhum presta) de um xing-ling total.

gusto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-12-14, 15:16 #17
é que o som da vitrola é bem ruim... é abafado, chiado... claro, as condições do disco influenciam muito, mas a diferença é notável, mesmo pra quem não eh o Ed Motta

maurocool is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

12-12-14, 15:32 #18
Eu tenho um modelo de entrada da Audiotechnica (não sei bem ao certo qual, mas tem USB) ligado em dois monitores de estúdio da JBL (que comprei de um amigo meu que estava de mudança).
Gosto do conjunto, embora use muito pouco. Minha coleção é apenas de discos atuais. Em vez de comprar MP3 ou CD, compro o vinil (que normalmente vem junto com as MP3) e tenho uma peça mais interessante para guardar.

downcast is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-12-14, 16:38 #19
Só ouço música no celular

Sephiroth is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-12-14, 16:41 #20
Normal! O povo daqui que ta virando hipster e nem ta vendo.

diferent is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-14, 16:45 #21
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-12-14, 16:56 #22
o dia que eu tomar original em copo americano aí eu me preocupo com a minha hipsterização

maurocool is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
12-12-14, 17:24 #23
Eu tb compro Vinil pq vem com mp3 soh pra o que eu pago pau. tenho umas poucas dezenas de discos soh...
Uso spotify e afins pra achar musicas especifias
Torrent pra ouvir albuns inteiros.

Bom gosto e hipster sao coisas bem destintas.

DN/LO is offline   Reply With Quote
rei.valium
Trooper
 

16-12-14, 16:35 #24
TEnho essa:
http://www.amazon.com/Numark-TTUSB-T.../dp/B000G3FNVM

Tem saída USB e me agradou bem. Vende na Sta. Efigênia facilmente. Mas é claro que você vai precisar comprar caixa de som.

Eu gosto dos Crosley também. Minha irmã comprou na urban outfitters e eu achei bem ok (o som é bom, é prático pois já vem as caixas e dá pra transpostar de boas)

http://www.urbanoutfitters.com/urban...tid=A-SOUNDS#/

rei.valium is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

31-12-14, 15:29 #25
Depois de pesquisar muito eu peguei essa aqui:

http://www.hifihut.ie/turntables-ire...matte-red.html

Eu tive que ampliar muito meu orçamento mas é um tesão. Eu ainda preciso de uns speakers da hora, que vai uma grana também.

É um "hobby" bem caro, mas se voce ta realmente interessado em ouvir um som bonitasso vale a pena investir. Ouvi falar bem dessas audiotechnica tambem como entry level mas acho que os cara sao mais focado em turntable pra dj mesmo que pra ouvir em casa. A pro-ject e sensacional, as mesinha sao bonitona, bem minimalista e sem firula.

Essas que vem com tudo junto, speaker interno, etc, por menos de 100 conto nao valem o dinheiro. Voce vai tirar um som porco do vinil, que e uma midia cara pela qualidade também, alem do bagulho danificar seus discos a longo prazo.

Pesquisa as entry level e o que voce vai precisar de setup (acho que o basico seria a turntable - phono box - preamp - speaker), junta uma grana e investe. E bastante coisa mas voce pode dar upgrade nelas separadamente e comprar aos poucos. E no final o bagulho vale 100%. A primeira vez que eu ouvi tudo que eu ouvia no meu celular, pc, etc, vindo de um vinyl na mesinha da hora deu ate uma lagrima.

Ma claro, se voce so quer ter um player pra ouvir a colecao dos menudos que ta empoeirando numa caixa, e nao pretende ficar comprando discos novos e fazer uma colecao mesmo, esquece tudo :P

phrango is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-12-14, 21:56 #26
Na loja Imaginarium: R$ 569,91 à vista

[SPOILER]http://loja.imaginarium.com.br/vitro...-adesivos.html

 


 


 


 


 


 

NITRO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 11:17 #27
oi pessoal upando aki,
na verdade o real motivo deu achar aqui é q eu nao estou achando o meu .doc q eu tinha feito com toda a minha colecao de discos E SE EU NAO ME ENGANO eu postei ela aqui em algum lugar pra me gabar, queria muito recuperar ela, aonde sera q foi q eu postei?
alguem lembra? acho ate q desmereceram a colecao pq tinha * em varios discos q sao "emprestados"

btw ganhei de presente uma maletinha da crosley igual a q o rocka posto, eh igual essa da imaginarium mas custa 270 no walmart hehehe
hipster no talo mas gostei bastante pq da pra fica no quarto e curtir a vaibe do vinil, alem de fazer como na foto e levar pra curtir seus discos preferidos no cafe.
mas o som eh bem podrinho tipo celular... agora com a possibilidade de escutar tudo aqui do quarto enquanto faco outras coisas eu iria reorganizar esse .doc q tinha feito escutando tudo de novo colocando o estado deles e tal, por isso quero essa porra e acho q devo ter apagado sem querer.

e tb aproveitando essa maletinha tem 2 saidas RCA, existe algum caixa de som decente q da pra ligar nela via esses RCA?
eu tenho 2 caixas grandes aqui q estao no toca disco "profissional" elas tem o plug RCA mas sera q funciona la? nao tem q ver parada de amperes da caixa pra poder ligar no aparelho?

e ja q estamos nesse papo gostoso queria comunicar vcs q o meu toca discos q eu tinha recuperado q era do meu tiu da polyvox q eu tava usando aqui e tal pifo e nao tinha concerto tava tudo ressecado, o cara q arruma tinha um igual da gradiente faltando algumas peças q ele pego do meu ai eu fiquei com o gradiente por 150 real, agora tah tope o conjuntinho inteiro gradiente q deve durar bem ainda!

 

 

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 11:24 #28
por vias de regra, a saída de toca discos é Phono. Ela precisa passar por um amplificador antes de ser enviada pruma caixa (transformada em Line)

seria como se vc tentasse ligar um microfone direto nas caixinhas, não vai sair som (vai, mas beeeeeeeem baixinho)

maurocool is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-10-15, 11:24 #29
eu tenho um desse. Só falta a agulha. Ta lá guardado na minha mae. Acho que vou trazer pra casa e colcoar uma agulha.

Lembro que qdo peguei e levei pra um cara dar uma geral, a dica que o tecnico me disse pra toca disco antigos era "ser prata". Qlqr toca disco com o plastico prata valia a pena arrumar.

Sei lá se é real ou não. Mas nunca me esqueci disso.

Zigfried is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 11:27 #30
opa achei a lista no meu email!
vo atualizar ela depois posto
: p

entao pra ligar o rca tem q ser em um amplificador pra depois o apli mandar pras caixa? sera q nao existe caixa de som direto RCA?

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 11:27 #31
não vale a pena investir dinheiro em toca discos belt drive (na minha opinião)

o som desses aparelhos é lixo.

road, qualquer aparelho que tenha phono, normalmente microsystems antigos.

no entanto, estes aparelhos mais modernos devem ter um amplificador interno de sinal, visto que hj em dia ninguem mais tem aparelhos com phono, apenas caixinhas de ipod.

qual o modelo?

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-15, 11:28 #32
a maleta não tem potência suficiente pra mandar som pra caixas grandes antigas

isso é fato

vc é foda
se tivesse falado isso há 2 semanas eu tinha um kit da bomber pra te dar que provavelmente ficaria firmeza

vc vai precisar de uma caixa amplificada tipo essa aqui ó

https://www.walmart.com.br/caixa-amp...-02/3065436/pr
dai vc vai ter 2 malas haaheeah

edit: essa ai nao tem RCA, só auxiliar mesmo, teria q usar um adaptador

também né velho... q mundo é esse q esse pessoal vive q vai fazer um troço com saida RCA em pleno 2015

usa um desses e tenta na soundbar:

 


Last edited by rockafeller; 07-10-15 at 11:34..
rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 11:30 #33
sugestão: compre um mixer

ah, eu dei um mixer velho prum brother. vou ver se ela ainda está usando. Se não estiver, eu te arrumo ele

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 11:37 #34
pra q mixer? pra vira dj?

a maletinha tem saida AUX tb!
sera q rola na soundbar???

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-15, 11:40 #35
sim, rola


esses mixers da pioneer são MUITO melhores que esses aparelhos antigos, tipo Gradiente etc né

mixer serve pra ouvir musica tb e não ficar só fazendo scratch haeheah

na verdade não é mixer ehaeheah, é um toca discos mesmo

 


isso é o quente

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 11:43 #36
aheuaheu mano mixer q eu saiba eh um caixotinho q aceita varios canais e interliga eles ne, serve basicamente pro dj mudar de uma musica pra outra, um dia ainda terei um vo discotecar como hoby com os toca disco antigo mesmo sem scrath soh na antiguidade mesmo mais vaibe


posso ligar o aux entao nao vai queimar nenhum dos dois?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-15, 11:46 #37
sim mixer eh isso ae mesmo heheh

sim pode ligar

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-15, 11:47 #38
caralho esse toca discos q eu postei custa quase 7k hAHEAHAEHA

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 11:51 #39
Mixer eh isso mesmo, é um dispositivo que recebe os canais de audio e mixa. ele recebe linha / phono e cospe linha

se vc tem saída auxiliar, pode ligar sim.

esse que o rocka postou é um toca discos de verdade, o resto é vitrola heauhea

eu tenho 2 desse:

 

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 11:56 #40
caracaaa muleke rolou na soundbar!!!
pelo AUx nao rolou pq eu acho q eh entrada nao saida, pq quando eu conecto o cabo o toca disco para de girar, mas quando eu ligo na sada de phone funciona, a qualidade eh ruim mas pelo menos ganha uma super altura

da pra ser portatil e levar nas tripe risos

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 11:56 #41
esses Technics tão custando marromeno uns 3k, sem capsula nem agulha. Um jogo de capsula + agulha custa uns 500 conto

 

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 11:58 #42
caro pra caralho

mano aceito o mixer ai sim em valeu

como eu falei se eu arrumar outro toca disco antigo mesmo da eu pra eu discotecar com eles mesmo, sem scrath soh na mudanca suave de musica hehe

ve se abre ai sente a vaibe
mas a qualidade eh ruim pq nao eh esterio ?


Last edited by roadster; 07-10-15 at 12:10..
roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 12:05 #43
na epoca eu cheguei a anunciar a doação dele aqui na DS, junto com um amp de guitarra.

o amp acabou ficando com o ds, o mixer ficou com um brother de fora que acabou virando meu sócio no estudio novo, mas ele nem usou o mixer. hoje pego ele, vc paga só o envio, blz?

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 12:06 #44
opa demoro valeu mano!

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-10-15, 12:18 #45
[MENTION=1]Jeep[/MENTION] ;

Encontrei um bug no fórum! As datas dos posts nesse tópico são de 2014 / 2015, mas tenho certeza que estão erradas, pois o assunto tratado aqui deixou de ser relevante em 1990!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-15, 12:22 #46
qualidade é ruim pq é ruim mesmo haehHEAH não tem mta explicação

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 12:25 #47
da pra eu usar o mixer com a maletinha + o toca disco gradiente???? nao neh ?

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 12:27 #48
acho que sim... ele tem vários canais e vc pode misturar line com phono

o mixer é igual a esse:

 

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 12:32 #49
vixi ta apampa...
eu mexia com uns assim nas antiga quando colocava som pra rolar nos chill out das raive
po manda, quando tiver com ele em maos manda pm

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 12:34 #50
pego hj a noite e te aviso

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-10-15, 12:38 #51
daonde vai vim?
soh vc nao estar no acre q tudo bem

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-10-15, 12:40 #52
São Paulo rock city

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-10-15, 11:07 #53
[MENTION=414]roadster[/MENTION]; to com o mixer, manda PM com os dados

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-10-15, 11:18 #54
DIDIDIDIDIDDIDIDIIIJAAYYY ROAD

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-12-15, 19:01 #55
Ae..

Resolvi ressucitar meu toca discos.

Tenho um Receiver NSA 500
 


Toca disco TT 500

 



O toca discos nao tava funcionando e o Receiver nao funcionava a saída esquerda de som.

Mandei fazer orcamento, fica 200 o receiver + 350 do toca discos.

Mandei arrumar o receiver. Mas to em duvida com relacao ao toca discos. Já li em algum site que os toca discos modernos sao bem melhores que os antigos. Mas nao especifica marcas/modelos.


Pesquisando me interessei por esse novo

http://www.submarino.com.br/produto/...-rca-e-usb-ion

Mas vale a pena? Vai funcionar no meu receiver?

Ou é melhor arrumar o antigao msm?

Zigfried is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-12-15, 19:38 #56
acho q esse ai eh podre mano tipo as maleta

roadster is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-12-15, 19:54 #57
Sera? Mas o proprio TT500 é considerado um TD bem ruim.

Zigfried is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-12-15, 02:50 #58
não viaja, é uma boa vitrola, apesar de ser belt drive.

ele tem regulagem de peso do braço, anti skating....

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-12-15, 02:53 #59
maaaaaaaaaaas, como toda vitrola, dificilmente vai te entregar um som de qualidade

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-12-15, 03:08 #60
mas não vale investir pra arrumar esse Gradiente aí não... tão te cobrando mais do que o valor dele para arruma-lo

IMO, se for pra ouvir musica em vinil, tem que investir uma graninha... pegar um toca discos de verdade, profissional, com capsula boa, agulha boa... do contrário vc vai ouvir muito mais shhhhhhhhhhhhhh do que música.

e mantenha os discos limpos

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-12-15, 03:22 #61
só pra discorrer um pouco mais sobre o que eu estou falando, se vc pega um toca discos profissa (Uma Technics, por exemplo, pesa uns 14kg, se não me engano) e coloca um disco pra rodar sem plugar em lugar nenhum, vc consegue ouvir a música que está sendo tocada pelo meio físico. Aquela agulhinha de nada consegue transferir a vibração do disco para esse Bloco bruto que é uma Technics e ela vibra ao ponto de vc conseguir ouvir.

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-12-15, 03:37 #62
falando em manter discos limpos, olha que método irado e nem um pouco prático de limpar um disco:


se pans já foi postado em algum outro tópico

maurocool is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-12-15, 14:32 #63
Véi leva em outro aqui o meu foi uns 50 conto
Se não me manda esse seu aí q da pra aproveita peça no meu c pá

roadster is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-04-16, 00:27 #64
Depois de muito tempo, tirei os brinquedos do armario

 

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-05-23, 13:42 #65
UP!

https://en.wikipedia.org/wiki/Loudness_war

Razão pela qual vinil soa pra bem pra caramba.

tdf is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
04-08-23, 14:29 #66
/summon @maurocool;

ae rapaziada
to com um philips 557 estragado aqui, provavelmente correia e mais alguma coisa
não entendo nada, e não encontro lugar que se disponha a mexer (florianópolis)

 


não tenho as caixas originais, mas é de família então teria um valor sentimental

vale a pena tentar arrumar? se estiver tudo certinho, o som é bom ou vai sair cagado igual?

corvo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-08-23, 19:23 #68

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-08-23, 19:14 #69

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.