Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default Pegadores, me ajudem plz!!

08-06-06, 06:53 #1
Seguinte, to apaixonado por uma guria, ela tem a mesma idade q eu e eh rica pra kraleo.... soh q o problema eh, ela me acha um retardado idiota...
serio, ja tentei de tudo, ja dei uma colecao de animes no valor de 55 reais, varios mangas etc etc...
esses dias eu resolvi apelas e mandei entregar uma cesta de flores na aula, e vcs n vao acreditar noq ela fez... comecou a rir mto, ela e todas as amigas dela comecaram a me olhar e rir... mas n uma risadinha, uma gargalhada tipo...
ja mandei varios emails tb(peguei o end pelo orkut), no ultimo eu ateh apelei dizendo q ia me matar se ela n ficase cmg, ela n responde nenhum =//
q q eu faco? ja menti pra ela q fazia academia, q era rico, q daria tudo pra ela, ateh minha vida....
me ajudem kra, to desesperado aqui, eu amo ela, e ela soh me esnoba!!
ontem as amigas dela vieram me dizer q eu era feio d+ pra ela tb... pqp q q eu faco??





Ice is offline  
snake
Trooper
 

08-06-06, 06:59 #2
Ganhe na mega-sena, faça uma plastica.
adhauhduahdae

zuera...

pela descrição da menina, acho que é o tipo de menina que não vale a pena você correr atrás.
ela pode até ser bonita e tal, mas pelo jeito não tem nenhum conteúdo.

btw, tentar conquistar mulheres dando coleção de mangá acho que não é a melhor opção.

ps: isso é hora de postar problemas amorosos?

snake is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-06-06, 07:02 #3
E cê espera que a gente acredite, é? IPEJepjhPEIOpiohepioHEPIO

DiE LuCiaNo is offline  
rgN_fearoth
Trooper
 

08-06-06, 07:05 #4
Bah, vc fez td errado!

Faz pouco caso dela, começa a catar um monte de muié, inicialmente as amigas dela...
Qdo ela se der conta, ela vai vim atras de vc...
Mas o difícil é largar da vida de putaria depois...

Não consegui ainda...

rgN_fearoth is offline  
Gerson
Trooper
 

08-06-06, 07:07 #5
meninos NUNCA devem gostar de uma menina antes de ficar com ela.
a ordem natural das coisas é conhecer, pegar, ficar, gostar, namorar.
se vc gostar dela antes de pegar vc provavelmente ja vai ter sido tirado pra amigo.

Gerson is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-06, 07:36 #6
A primeira coisa que vc pode fazer é postar o seu real problema

kthxbye

Bombastic is offline  
Gunner
Doctor
 

08-06-06, 08:16 #7
Que merda iceF! Vc tá parecendo um banana! Quanto mais vc fizer essas coisas mais ela vai ter nojo de vc!

Vc tem que ignorar mesmo como falou o fearoth!
Se possível fique com uma garota na frente dela!

E outra...acho que vc não deve investir nessa mina aí...beleza não é tudo...ela parece ser uma baita patricinha retardada! Parta pra outra!

Gunner is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-06, 08:28 #8
IceF, vc chega pra ela e fala:

"Eu estive pensando outro dia em você e pensei seriamente, mas bem seriamente mesmo... e depois de todas as situações que fiz em prol do seu amor como não afetou a sua sensibilidade eu cheguei a seguinte conclusão: vc não merece nada mesmo. Foi uma fraqueza de minha parte permitir-me apaixonar-se por você."

E pega alguma amiga dela que achou que vc fez algo muito romantico. Pronto, ela vai ficar puta... pq tipo, vai pensar "Como ele pode preferir aquela piranha?"

Never Ping is offline  
Donnald
 

08-06-06, 08:33 #9
da gelo nela..
c for pra acontecer ai ela vai correr atras.

Donnald is offline  
SigSnake
Trooper
 

08-06-06, 08:36 #10
Bom post Pingo.

SigSnake is offline  
merak
Trooper
 

08-06-06, 08:40 #11
irmao..xama ela prum canto, mostra a piça e deu.

kthxbye.

merak is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-06-06, 08:42 #12
Primeiro mandamento: Não correrás atrás da garota (Isso ou fará ela notar que vc esta na mão dela ou irá fazer ela perder o interesse, afinal você tem que se valorizar para a outra pessoa notar seu valor)
Segundo mandamento: Não tentarás comprar a garota com presentes (Mto menos ficar enviando flores sendo que vocês não têm nada. A reação dela já era meio esperada...)
Terceiro mandamento: Não mentirás para fazer uma imagem que não é sua (Mesmo que ela comece a gostar de você, ela estaria gostando de uma pessoa que não existe.)
Quarto mandamento: Não se rebaixe.

Enfim, acho meio difícil vc conquistar essa garota agora... ela já pegou uma imagem sua não muito boa. Eu acho (ACHO, não to afirmando... é coisa que eu notei por mim mesmo) que as mulheres basicamente gostam de caras em dois perfis:

1) Garanhão. Aquele que faz sucesso com um monte de garotas, logo ela adoraria ficar com vc por vários motivos. Primeiro pq se as outras garotas pagam tanto pal, vc deve ter algo admirável que chame a atenção. Segundo pq na cabeça dela, ela ficaria super bem entre as amigas, estando com um cara que é "Pop". Este perfil gera mais resultados, porém tem menos chances que a pessoa desejar algo serio com você.

2) Gente boa. Aquele cara que faz ela rir, que entende ela, que oferece ajuda qdo ela precisa, que é serio qdo precisa ser serio, que é zoeiro qdo quer descontrair... Enfim, tentar ser simpático de forma que cative não só ela, mas tb as pessoas que convivam com ela. Porém para vc conquista-la assim, vc precisa primeiramente de uma abertura, afinal não tem como vc mostrar esses atributos para ela, sendo que ela não da oportunidade.

Sei-la, num sou Shadow no assunto, mto menos Minotauro... Só falei oq eu penso, isso não é uma verdade absoluta.

Sussa is offline  
Dachshund
Banned
 

08-06-06, 08:52 #13
cara.. voce eh um idiota
tem qtos anos?

porra, voce tem que fazer a menina olhar de baixo pra cima pra voce
nao de cima pra um precipicio.

voce eh tido como idiota exatamente pq soh faz merda
nao se conquista alguma menina dando coisas pra ela, voce tem que ser diferente de todos os outros, ter algo diferente, ser unico... e nao ficar implorando "nossa por favor eu te amo eu sou um loser vou me matar se voce nao me beijar voce eh minha vida por favor me salve da idiotisse"...

sinceramente? jah era, e feio. esquece ela.
quem sabe, eu disse QUEM SABE se voce parar de falar OI pra ela, parar totalmente de mandar qqr coisa pra ela e fingir que esqueceu e comecar a pegar outra menina bonitinha... ela comece a olhar diferente pra voce e ver que voce nao eh mais um bosta loser.

foque em outra menina, de preferencia bonita, e tente falar com ela mostrando que quem eh o cara eh voce...

foque seu pensamento:
eu sou bonito, gostoso, inteligente e gente boa. se a menina nao quer, quem ta perdendo eh ela!!

pelo menos seu ego fica elevado e voce nao fica se rastejando por nenhuma.
mulher gosta de atitude.

quando voce for falar com a menina, nao seja um idiota... fale coisa com coisa, puxe pelo menos uns 15 imnutos de conversa decente e depois VA PRA CIMA. com atitudes, gestos, expressoes corporais.

nao com o retardado "me da um beijo?".

doh.

Dachshund is offline  
Lev
Trooper
 

08-06-06, 09:24 #14
hahah o cara aloprou

Lev is offline  
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
08-06-06, 09:50 #15
Putz mano, mandar flores na escola poutz
IHMO Você tem que fazer ela ver você como uma pessoa interessante.
Não pode pegar e dar uma de desperado pelamordedeus eu vou morre com ela mano... Assim ela só se afasta de você, e ainda tira onda com sua cara, de todo caso acho essa garota pelo jeito que você descreveu meio Paty, como eu não sou você, acho que você pode fazer alguma coisa parecida com oq Pingo tá falando ae em pra cima, só pra ela deixar de ser xarope e parar de se achar.

landim is offline  
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
08-06-06, 10:04 #16
Pronto o Gabeleu chegou pra solucionar o seu problema...

Como vc quer que ela pense que vc nao e um idiota, se vc da uma coleção de manga pra ela ??? Se vc entrega flores no meio da aula pra ela...
Ela so pode pensar que vc e um completo idiota...

Faz assim, vai duer muito em vc, mas faççça se quiser e mule...
Da um ignore nela...
Vai demorar um pouco, mas ela vai perceber que vc esta diferente com ela...
Ai ela vai começar a puxar assunto com voce, agora vem o xeque mati !!!
Voce vira pra ela e fala:
O que que voce quer comigo, gostava muito de ti, mas percebi que vc nao e o tipo de mulher que valha a pena alguem gostar !!! Vire as costas e saia...
Ai vc incrementa isso...
Pode ficar sussa que ela vai começar a te enxergar de outra forma...
E pare de dar presente pra ela...
So que vc tem que ser forte quando disser essas coisas...

PS: Ela pode ficar brava, pode xilicar e tudo mais, apenas ignore...

vai fundo que da certo...
Abraços

Gabeleu is offline  
slay
 

08-06-06, 10:04 #17
Desiste.
1-Vc mentiu pra ela
2-Vc ja eh motivo de piada
3-Ela ta com cara de pati escrota.
Infelizmente agente mora num mundo onde mostrar seus sentimentos é motivo de piada,aprendi isso des de pequeno,ainda mais com mocinhas ricas que só dao valor a aparencia.

Ja dei a volta em uma, ela era gata ,rica, garrei 1x ai fiquei sabendo que ela tava tirando onda "Si ele mi liga nao vo atende(nem peguei o tel dela,nunca pego da 1 vez que fico)", simples na semana seguinte garrei a amiga dela, e ela fico loca pra fica comigo de novo.E nao fiquei pq eu sai por cima,as amigas ficaram com cara de WTF?, e perguntaram pra ela, "Se ele gosto tanto de fica com vc, pq nao chego em vc de novo e garro a fulana?"


Na boa dependendo da sua idade oq vale eh seu corpo,si vc eh bonito e bem relacionado, si vc tive carro intao fica facil.

Demonstre sentimento so pra sua namorada, tem mta mulher fdp no mundo que so ta atras de grana.Agora da um gelo, e si ela vier pergunta oq aconteceu fala "Desencantei achei que vc era otra coisa."

slay is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-06, 10:11 #18
a mina te acha um retardado e vc dá uma coleção de animes pra ela?

Me soou como um "I Agree"

maxcool is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-06, 10:11 #19
nao sei quem acreditou
ninguem eh tao patetico a esse ponto

Bombastic is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-06, 10:12 #20
btw, agora q reli o topic, parece fake
HAAEUIOHAEUIOHauieg

tadenho

maxcool is offline  
slay
 

08-06-06, 10:14 #21
maxcool nao acho, ano passado vi um cara manda margarida pra mulher, e fez uma musica pra muie

slay is offline  
Diogo
Trooper
 

08-06-06, 10:23 #22
[QUOTE=iceF]
serio, ja tentei de tudo, ja dei uma colecao de animes no valor de 55 reais, varios mangas etc etc... [/b]

esses dias eu resolvi apelas e mandei entregar uma cesta de flores na aula,

dizendo q ia me matar se ela n ficase cmg,







caray vei tais zuando na hora neh? mulher eh bixo ruim mesmo num va na dela nao se nao vc perde tudo... tem que mandar tomar no cu msm. arranjar outra... essai ja eh caso perdido... se continuar insistindo (pelo menos agora) vai ser nerdisse

Diogo is offline  
....
Banned
 

08-06-06, 10:44 #23
Maria Joaquina e Cirilo Detected!

nossa iceF, me desculpe, mas vai ser ruim de serviço assim na puta que pariu, ave maria!!!

Meu, ta maluco, que mané mandar flor na sala de aula meu, aff!! como q vc me manda flor pra uma menina que vc nem pegou ainda, e que é uma babaca pelo jeito!

Flores são apenas complementos, se manda quando já está com a pessoa, ou quando já está rolando um flerte.

Falar que ia se matar??? ta maluco meu????? ai que vc espanta a menina mesmo!!!

Coleção de Animes? aff!!!

Cara, com um bom papo vc iria evitar tudo isso... procura conversar com ela no telefone, a noite, trocar uma idéia (nada pressionando, falando sobre vocês dois)

Outra coisa, foi recente esse negócio das flores? se foi, chama ela no canto e fala:

"queria te pedir desculpas pelas flores, não irá mais acontecer, pois infelizmente você não se mostrou madura o suficiente para receber uma gentiliza de um homem, me desculpe mesmo, não sabia o quanto você era criança, mas o tempo trata de fazer voce crescer... continuamos amigos né? Ah, e aquela parada que eu disse de me matar era uma brincadeira, mas vc mostrou que não sabe brincar também né ... nada pessoal hein???"

ai da uma risadinha, sai fora dela e não a procure, trate ela com indiferença, cumprimente-a por educação...

Indiferença é tudo! e mostre sem intenção o quanto você é foda!

mas sinceramente, pelo q vc disse, essa babaca não vale investimento, pode até ser bom ela ter tirado vc pra vc nao ter uma decepçao no futuro..ta cheio de garota legal pelo mundo cara!

Outra coisa, aprenda a gostar de vc, pq enquanto vc não gostar de vc, por vc em primeiro lugar, nenhuma mulher vai gostar de voce!

Encerrando, honre oq vc tem no meio das pernas, mulher quer um homem que passe segurança pra ela, como uma mulher vai se sentir segura com um cara q vai se matar?

instinto animal

Goste de vc primeiro fdp, prepare sua cabeça pra um relacionamento tb, para com essa porra de ficar gastando dinheiro em excesso com mulher, pq vc se fode pra manter, pq acaba acostumando-a mal!

.... is offline  
....
Banned
 

08-06-06, 10:44 #24
[quote=Diogo Asno]
Quote:
Postado por iceF
serio, ja tentei de tudo, ja dei uma colecao de animes no valor de 55 reais, varios mangas etc etc... [/b]

esses dias eu resolvi apelas e mandei entregar uma cesta de flores na aula,

dizendo q ia me matar se ela n ficase cmg,
Diogo Asno, não sabe dar quote

Noob do caralho!


Last edited by hardwarez; 08-06-06 at 10:56..
.... is offline  
...
Banned
 

08-06-06, 10:47 #25
ice, vc é um idiota
i´m not buying it.

... is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-06-06, 11:00 #26
chega amanha na cara dela e fala, -VC EH PUTA QE SO PENSA EM DINHEIRO E APARENCIA!! UM DIA SEU MARIDO VAI FAZER ISSO CONTIGO!! VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU!!

e vai embora muda colegio e viva feliz para sempre com outra nerdinha feia e pobre jogando quake a noite inteira

Kamikaze-Vesgo is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-06-06, 11:05 #27
nossa eu realmente nao acredito no que eu li no post O_O
aiohajija

Kensha is offline  
un4
inativo
 

08-06-06, 11:09 #28
nossa
icef perdedor :/

un4 is offline  
punisher
spkr
 

08-06-06, 11:15 #29
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
po eu não acreditei nem de primeira, quando comecei a ler o topic e vi "coleção de animes" já abandonei AUSIEHOi

punisher is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-06-06, 11:17 #30
Ah como eu quero te encontrar novamente
Estou sozinho procurando você
Ah como eu quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer...
Não vivo sem você

O tempo passa cai a noite,
o dia vem
tento fingir mas não dá
pra esconder
Ah eu sonhei nas noites vagas,
com teu amor
Provei teu beijo, magoei
minha dor

Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte
que esse amor
Ó minha paixão, sou teu
Por mais que eu queira
disfarçar como estou
O meu coração,
se nega aceitar
Passa o tempo eu não esqueço de te amar.

maxcool is offline  
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
08-06-06, 11:20 #31
Voce ta so apaixonado, não tem nada de amor no meio, pq não da pra amar quem nem fala com voce...

se é que essa história é verdadeira.

Ted is offline  
Demé
Trooper
 

08-06-06, 11:31 #32
iceF, tenta dar em cima do max
axo q ele da pra vc
=)

Demé is offline  
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
08-06-06, 11:32 #33
Porra Irc !!!!!!!!

Cade sua auto estima caraleo!!!!!!!

Meu xará bota na sua cabeça o seguinte:

enquanto vc tiver isso com vc ... essa parada de antes de chegar na mulher ja ta achando que nao vai pegar... vc nao vai a lugar nenhum...

Muita gente ja falou tudo aqui em cima... mas pra mim ainda o mais importante e vc se sentir bem com vc mesmo ... nessas horas vc tem que estar por cima... por mais que vc esteja morrendo de tristeza por dentro ... nao deixe transparecer!!!!!!!

Força irmaozinho .. dexa essa mulher pisar em vc nao ...

Faz o que nego falou ai em cima... começa a desprezea... começa a dar mole pra alguma amiga dela... pega outras mulheres.... quando ela vier falar com vc qq coisa NAO FAZ VOZ DE FRANGO (pq eu quando era muleque ja fiz muito isso uiaheiuhea) ... nessas horas é dificil segurar... mas tente gir com naturalidade....

e sei la .... mas se ela chegar em vc.. depois disso tudo ... nega... só pra vc rir um pouco ... mas dia seguinte chega nela !

e.usaf is offline  
gusto
Trooper
 

08-06-06, 11:56 #34
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ É MUITO PERDEDOR
se isso for verdade.
cirilo wannabe

gusto is offline  
s p o o l
Banned
 

08-06-06, 11:57 #35
Note que as vezes ela pode simplesmente nunca gostar de você. A experiência da maior aqui com esse negócio de reverter o que ela acha de você miraculosamente vem de seriados e filmes, na vida real o negócio é diferente. Acho muito difícil você reverter a situação, simplesmente de um /quit.

Não acredito que você ame ela de verdade, você ama a beleza e a idealização que você fez dela.

s p o o l is offline  
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
08-06-06, 12:02 #36
soh nao entendi como isso aqui vai ajudar vc
 

BURNOUT is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 12:04 #37
Quote:
Seguinte, to apaixonado por uma guria, ela tem a mesma idade q eu e eh rica pra kraleo.... soh q o problema eh, ela me acha um retardado idiota...
a ds inteira concorda com ela eiuahea

serjaum is offline  
s p o o l
Banned
 

08-06-06, 12:10 #38
Continuando... (apesar de eu achar que é fake)
Quantos anos você tem? Dependendo da sua idade, você tem outro defeito: ser da mesma idade que ela. Garotas novas preferem MUITO caras mais velhos.

s p o o l is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-06-06, 12:12 #39
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
E cê espera que a gente acredite, é? IPEJepjhPEIOpiohepioHEPIO
será que ele cogitou essa possibilidade?
não é possível...

didz is offline  
jpadua
Trooper
 

08-06-06, 12:14 #40
GOD! MAKE IT STOP PLS!

jpadua is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-06-06, 12:33 #41
Quote:
Postado por e.usaf
Porra Irc !!!!!!!!
Porra usaf!!! É ice!! AISSSSSSEEEEE!!

DiE LuCiaNo is offline  
marz
Trooper
 

08-06-06, 12:37 #42
nasce de novo

[]'s
bera

marz is offline  
floydz
Trooper
 

08-06-06, 14:30 #43
didz
x1?
sabia
pato.

floydz is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

08-06-06, 14:33 #44
fui descendo em busca do reply onde ele irira dizer q eh fake... não achei.

EviLBraiN is offline  
user114
.
 

08-06-06, 14:42 #45
se alguem me manda um email ameacando se matar por mim eu FUJO na hora da pessoa
eu hein, que psico.. hahaha

user114 is offline  
MdKBooM
Trooper
 

08-06-06, 14:46 #46
Quote:
Postado por EviLBraiN
fui descendo em busca do reply onde ele irira dizer q eh fake... não achei.
(1)

MdKBooM is offline  
KurtCobain
Trooper
 

08-06-06, 14:46 #47
af
q fake mal feito
haueh
os posts dele no outro topico nao deixam ele mentir:

Quote:
a proposito, ja te considero um pato por gastar + de 15 reais em uma noite ou com mulher..

KurtCobain is offline  
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
08-06-06, 14:48 #48
Nem engraçado você conseguiu ser iceF :[

Shell is offline  
Maquiavel
Trooper
 

08-06-06, 14:48 #49
ice, eu acho você um cara legal pra cacete.

Mas essa sua atitude para com a garota foi extremamente emo. Siga o conselho do neverping.

Maquiavel is offline  
Tiger ROX
Trooper
 

08-06-06, 14:59 #50
Coleção de manga? fala serio...
E como você quer que ela acredite em você se você não cumpre suas promessas?
Se mata que aí ela vai ver que você tá falando sério e te dá uma chance...

PS: resumo do tópico: www.laddertheory.com
(não acredito que ninguém postou isso)

Tiger ROX is offline  
Mk
Trooper
 

08-06-06, 15:07 #51
aehueaheauhuahuheaueahueahueahueahauheaueahueahuae

Mk is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-06-06, 15:16 #52
 

Mordred_X is offline  
UnforgiveN
Trooper
 

PSN ID: muadybee
08-06-06, 15:23 #53
e eu achando que eu era loser!...

UnforgiveN is offline  
poseidon
Trooper
 

08-06-06, 15:33 #54
Q fake bizarra EHAhauAHU~EOSIOAA*A

poseidon is offline  
Jesus
Trooper
 

08-06-06, 15:33 #55
essa historia nao pode ser verdadeira, nao existe um sujeito tao tosco assim!
ta na cara que o cara nao tem 10 anos de idade, senao nao teria grana pra comprar tudo isso.

agora, se for serio.. coleção de animes? se mata!!
flores? se matar?
pra vc sair de cabeça erguida.. da uma boa zuada com a mina, nem que pra isso voce seja suspenso da escola e tal.. porque a mina ta tirando com a tua cara e ate agora vc so ta fazendo papel de palhaço. Depois de alguns anos vc nem vai mais olhar pra cara de toda essa gente manow!


Last edited by Jesus; 08-06-06 at 15:35..
Jesus is offline  
Demé
Trooper
 

08-06-06, 15:44 #56
Quote:
Postado por UnforgiveN
e eu achando que eu era loser!...
aehiuehieahiaehiuaehiuaehiuea

Demé is offline  
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

08-06-06, 15:52 #57
Não sei o que é pior, o Fake ou o a história do Fake UEhusaheuHSAUEHusau huUhs...

É incrível que tem gente que não percebeu que o título do tópico já indica que foi feito pra sacanear os pseudos raptors da DS :O !

Ai ele fala uma das histórias mais losers do mundo para ver o que estes falariam HeuASe, ele deve tá rindo agora !

Ao menos o tópico ficou engraçado hEhuase =* !

Vassourada is offline  
lalah
Trooper
 

08-06-06, 16:00 #58
Eu tb achei bem nonsense qdo li, mas preferi não falar nd pq sei lá né... não duvido de mais nd hj em dia! auheuahueh

lalah is offline  
Dr_Phibes
Trooper
 

08-06-06, 17:01 #59
ICEF... cara vc deu conta de ser o pior darkvirgem... não vc ganhou disparadamente... pode se alegrar...

 


me fala pro favor q vc tá na quinta série pra eu poder durmir a noite

Dr_Phibes is offline  
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
08-06-06, 17:13 #60
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Porra usaf!!! É ice!! AISSSSSSEEEEE!!
Aauheiuaeiuah Porra ICEEEEE


aheiuaeiuhaih

e.usaf is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
08-06-06, 17:21 #61
NAO ACREDITO QUE TEM GENTE RESPONDENDO SERIO ESSE TOPICO

tdf is offline  
Demé
Trooper
 

08-06-06, 17:38 #62
tdf rlz hauhauha
eh, por um momento achei que isso seria sério...
sério ou nao, iceF succumbs to sniperfire from Minazinha Paty

Demé is offline  
Biel
Trooper
 

08-06-06, 17:41 #63
putz iceF...

tu é pé frio hein...

Biel is offline  
ircF
Trooper
 

08-06-06, 17:50 #64
eahoehaeh ice,pq c faz isso?

eu sei q vc ta namorando uma mina e eu sei q vc nao eh retardado a esse ponto,entao vai t lascar!

ircF is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
08-06-06, 17:54 #65
caramba iceF
porque você não perguntou diretamente ao pegador master do fórum?!?!

 



Caveira is offline  
CannibaL
Trooper
 

08-06-06, 17:58 #66
Já que ela nao que por bem ICEF, pega ela nos corredor da escola e estupra... mas nao mata !!

CannibaL is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-06, 17:58 #67
ehaiuehaie
carai! esse dia foi loco! nem a prima do gene escapou do sr taturana euaihe


ps: q frio q tava hein eiaheiaue lembro ateh hj

serjaum is offline  
katsumoto222
Trooper
 

08-06-06, 18:03 #68
fake,ninguem consegue ser tao loser assim...

katsumoto222 is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
08-06-06, 18:04 #69
é, no ultímo dia eu peguei uma gripe fudida aehouiahea, MAS MESMO ASSIM EU FUI!
nos primeiros dias pessoal congelando aeohiaueha, eu com um moleton fino, e os yh com cobertor jogado por cima da cabeça e do monitor aehoiuaheiae
ri muito quando vi o Hellz falando com a prima do gbl aeohauihea
mas o melhor mesmo foi o vô dele

Caveira is offline  
nerso
Trooper
 

08-06-06, 18:13 #70
tipo uma coisa vc cata a mina aproveita da uns catos e depois ? q q vale a pena vc conkistar essa patricinha procura uma mina de verdade se vc ké uma barbie q fassa tudo q vc ké compra uma boneka inflavel
acho q vc ta perdendo muito tempo com essa mina
investe em alguma mina q goste de vc q vale mais a pena

nerso is offline  
mllr
Trooper
 

08-06-06, 18:16 #71
eu so li o primeiro post

Primeiro, se ela é rica tu definitivamente não vai conseguir compra-la, nem com flores, nem com coleção de anime nem com nada.
Segundo, guria rica vai querer um piá que tenha um papo legal, trova ela, trova feito um louco, e essas coisa de fica dizedno "vou me matar" por favor, volte para o maternal...

mllr is offline  
cridaum
Banned
 

08-06-06, 18:35 #72
chega nela...manda ela toma no cu....
e da um GAZELLE PUNCH nela
aeuhaieuhaeiuaheiauehi

cridaum is offline  
Maquiavel
Trooper
 

08-06-06, 18:44 #73
o que é um gazelle punch? =~~

Maquiavel is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-06-06, 18:53 #74
Golpe de Boxe, tipo um gancho, só que pegando impulso através de um pulo.
Mas prefiro o Dempsey Roll, lógico!

DiE LuCiaNo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

08-06-06, 18:55 #75
valeu luh =*, mas acho melhor me listarem os golpes =~~

pq tb n sei o que é um Dempsey Roll

Maquiavel is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.