Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Manifesto Porta na Cara - Flagrante na agência bancária

11-11-09, 14:33 #1





Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-09, 14:57 #2
Sempre que eu esqueco e tento entrar com chave e celular sou barrado no bradesco, ja rolou isso no BB e itau tambem, mas enfim...

Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-11-09, 15:18 #3
Triste realidade
No começo eu defendia essa segurança, mas depois percebi que era desse jeito aí... é foda

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-11-09, 15:21 #4
Eu tenho um HTC tijolão que mora num "coltre" preso ao cinto que, de longe por baixo do terno, dá até pra confundir com uma arma. Mas, conto nos dedos de uma mão quando que a porta travou comigo...

Locutus is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-11-09, 15:46 #5
Não vou dizer que não tem racismo, que um branco e um negro vestidos do mesmo jeito o negro é possível de ser parado muito mais vezes, etc.

Mas o objetivo dessas portas É ESSE. É o guarda (que, se alguém aí não acha possível, pode sim não ser racista) que deve trancar a porta quando vê quem acha suspeito. Porta de trava automática != porta detectora de metais.

Se o cara tranca pra qualquer negro o problema é com ele, e não com a porta. Antes que digam que é besteira deixar critério subjetivo escolher quem entra e quem não, também é critério subjetivo que dá cota na universidade ou não.

Fato: país racista pra tudo que é lado.

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-11-09, 15:51 #6
Mas sabe oque eu acho estranho? um dos primeiros que corre chance de ser morto é o proprio guarda, pq ele iria contra isso? De nao usar efetivamente o detector de metais e se proteger?

Ai me lembrei do porteiro do meu predio que nao deixou um entregador de pizza subir (norma do condominio) e o dignissimo morador falou tanta merda pra ele devido ao supremo desconforto de buscar a pizza na portaria que precisou a sindica descer pra dar um esporro nesse morador, aquele tipinho que adora descontar suas frustracoes em "servicais". Algo me diz que pode ser por ai tambem, prefere evitar de barrar um figurao bem vestido com medo de perder o emprego.

Jeep is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

11-11-09, 15:58 #7
mas ó o naipe o negao tbm, tnc

nunca fui barrado pq sou bonito
ráa

HeT is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

11-11-09, 16:05 #8
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
mas ó o naipe o negao tbm, tnc
(1)

Badzapata is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

11-11-09, 16:08 #9
Como assim sem sucesso

Putz eu armava o barraco

SsjGohan is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

11-11-09, 16:09 #10
Negocio é formar a gangue dos loirinho de olho azul (sic) e sair assaltando geral.

==========

Falando sério, vamos inverter este experimento, colocar tipo um Denzel Washington, de terno Armani etc e um branquelo todo maloquero e ainda por cima, bonito que nem o Serjaum pra ver se não é o segundo que é barrado.

Não é uma questão puramente de cor, mas de aparência em geral. (IMHO)

E sim, tem racismo no Brasil só não sei se esse caso é o melhor exemplo.


Last edited by dark_man; 11-11-09 at 16:15..
dark_man is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

11-11-09, 16:12 #11
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Sempre que eu esqueco e tento entrar com chave e celular sou barrado no bradesco, ja rolou isso no BB e itau tambem, mas enfim...
As portas do bradesco tem detector de metal sim..
Mas tb rola um dedoff caso o segurança não vá com a sua cara

no mais, abre uma conta no UBB, pq no nosso novo modelo de agencia, não existem portas giratórias! =D D:

gori is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
11-11-09, 17:28 #12
no 1:15 + - , quando a moça da segurança ve o cara entrando ela corre pra fazer alguma coisa na frente dela (apertar um botão?)

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-11-09, 17:36 #13
Gostaria de saber o que ele falou com o guarda pra ter que ficar tanto tempo e não conseguir entrar no banco..
E se fosse um cliente ou alguém que realmente precisasse entrar? Com certeza conversaria e entraria dentro do banco..

agora o seu jorge aí parece que não fez nada, e afinal, pra que ele tirou a camisa?? pqp.. huahuahuahuhua
muito estranho..

troy is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

11-11-09, 17:38 #14
portas giratórias de banco têm sim um controle remoto que fica de posse de algum dos guardas, esse controle possui dois botões com as funcoes trava/destrava, os pré-atendentes de banco também podem travar a porta giratória simplesmente movendo alguns cm da porta de vidro que a antecede, eu sei pq já fiz

Liguria is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-11-09, 17:41 #15
Cara, isso a gente sabe hehehu tá bem claro

Tava discutindo ainda agora... a gente sabe que isso acontece bastante, mas o vídeo mostra apenas um caso, como querendo provar que isso ocorre.
Não rola, primeiro pq o branco tá mais arrumado que o negro.
E o negro tava ali parado na frente, vai que ela desconfiou por isso mesmo.
Enfim... que existe racismo nisso existe, mas desse caso não podemos dizer tanta coisa hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

11-11-09, 17:42 #16
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Gostaria de saber o que ele falou com o guarda pra ter que ficar tanto tempo e não conseguir entrar no banco..

Longe de defender o itaú mas taí uma verdade...

Nego tem a filosofia de achar que agência bancária equivale à casa da mãe joana e por isso passa a ter atitudes quem nem dentro da própria casa ele tem.

Blz, tem filas, algumas vezes deixa a desejar em atendimento, mas nego esquece que ali dentro tem pessoas e que ao contrário do pensamento geral, essas pessoas tem sentimentos, elas cansam tambem, etc... Quase igual a um ser humano mesmo... Só não o são pq têm a capacidade de ter a mãe xingada por um bosta qualquer e ainda não agredi-lo devidamente... Isso é não ser humano... Foda.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

11-11-09, 17:47 #17
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Cara, isso a gente sabe hehehu tá bem claro

Tava discutindo ainda agora... a gente sabe que isso acontece bastante, mas o vídeo mostra apenas um caso, como querendo provar que isso ocorre.
Não rola, primeiro pq o branco tá mais arrumado que o negro.
E o negro tava ali parado na frente, vai que ela desconfiou por isso mesmo.
Enfim... que existe racismo nisso existe, mas desse caso não podemos dizer tanta coisa hehe

Uma pergunta à toa então...

Você vende seu carro e recebe o pagamento em espécie, vai ao banco com uma mala contendo o dinheiro e vê que na sua frente, antes da porta giratória se encontra o indivíduo nº 2 do clipe, tendo conhecimento de que os vigilantes do banco só tem obrigação de te proteger uma vez que você esteja DENTRO da agência, e, vendo o indivíduo nº 2 tirando a camisa e balbuciando palavras de ofensa à um guarda armado. Você:

1) Sai vazado, se moca na padaria ao lado do banco até o fluxo normalizar e o cara vazar

2) Espera pacientemente atrás dele, vendo que o cidadão tá alterado e corre o risco de estar armado já que não passou na porta.

?

Liguria is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-11-09, 17:54 #18
Fato nº 1: existe racismo no Brasil.

Fato nº 2: não se pode fazer esse "experimento" com 1 indivíduo branco que sucede na sua tentativa e 1 indivíduo negro que não sucede e deduzir que isso se deve a julgamentos racistas. O Fato 1 é independente do 2, e NÃO DEDUTÍVEL.

Fato nº 3 (e mais importante): viralzinho do circo voador. Aliás, que merda é essa? Mais um teatro mágico da vida? Pelo nome e pelo som, parece ser a mesma bosta.

Hobbes is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-11-09, 17:57 #19
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Uma pergunta à toa então...

Você vende seu carro e recebe o pagamento em espécie, vai ao banco com uma mala contendo o dinheiro e vê que na sua frente, antes da porta giratória se encontra o indivíduo nº 2 do clipe, tendo conhecimento de que os vigilantes do banco só tem obrigação de te proteger uma vez que você esteja DENTRO da agência, e, vendo o indivíduo nº 2 tirando a camisa e balbuciando palavras de ofensa à um guarda armado. Você:

1) Sai vazado, se moca na padaria ao lado do banco até o fluxo normalizar e o cara vazar

2) Espera pacientemente atrás dele, vendo que o cidadão tá alterado e corre o risco de estar armado já que não passou na porta.

?
Caso o cara estivesse "balbuciando palavras de ofensa a um guarda armado", claramente a opção 2

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-11-09, 18:00 #20
Eu sinceramente nunca vi na vida alguém ser expulso do banco dessa forma.. independente de cor, roupa, estilo.. muito pelo contrário, lembro que na época que eu tinha que ficar pagando conta em bancos tinha muita gente a grande maioria pessoas humildes entre brancos e pretos, e ninguém era mandado tirar a camisa ou ir embora...

eu acho que eles escolheram o turno nazista de determinado banco, só pode..
ou senão imagino o diálogo:
Guarda-O senhor porta algum metal com você?
SeuJorge-Sim senhor, aqui está.
G-O que vai fazer no banco?
SJ-Ah.. eu quero entrar aí..
G-Mas o que vai fazer aqui?
SJ-Ah.. sei lá.. vou dar uma volta ai dentro depois eu saio..
G-Ahhnnnn entendi.. então tira a camisa e dá uma voltinha!!
SJ-Assim tá bom?
G-Que delícia de negão.. volta as 22:00 te espero na pracinha..
Guardafemea-Esse é meu! Você já pegou um semana passada, e me dá esse controle de portas aqui que é minha vez de brincar!!

troy is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
11-11-09, 18:20 #21
É racismo isso oque aconteceu...

mas pq?

Pq tem mais assaltante negro... só por isso!

Desde antigamente o negro aprendeu a "foder a si mesmo"! Os próprios negros quando guerreavam entre si, faziam prisioneiros de guerra (outros negros) e vendiam como escravos.. resumindo, se escravizavam!"

Dai nego vem e diz "Oh... sempre fomos escravizados... patati patata, isso é racismo!"

Toda vez q vejo cara sendo preso, seja na tv ou qualquer outro lugar... tem negro no meio, isso se não a maioria!

Não, não sou racista, soh to expondo oque vejo da realidade!

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

11-11-09, 18:23 #22
na caixa tem detector de metais, nas agencias q trabalhei o segurança não trava só pq não vai com a sua cara (apesar deles terem um controle pra travar a porta)
mas tb não te deixa entrar se a porta estiver travando

algumas agências tem uma porta com uma tecnologia um pouco mais defasada e dependendo de onde vc estiver com o celular/chave/arma ela não trava
na agencia q trabalhei aprendi a posição da mala pra porta não ficar travando

MansoN is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-11-09, 18:25 #23
CaSaLDo, acredito que seja um ciclo vicioso...
generalizando:
O racismo leva os negros pra uma camada inferior da sociedade, e devido a essa condição eles tendem a praticar mais delitos... o que gera mais preconceito e racismo, que leva mais negros pra uma camada inferior da sociedade, e...
ad infinitum

snake is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
11-11-09, 18:34 #24
Casaldo, o seu comentário e racista pq a impressão que dá, é que vc ta associando esses comportamentos a cor da pessoa, o que não tem nada a ver. Melanina é uma substancia que a pele produz que tem como uma das funções principais, proteger a pele do sol. Vc deve ter aprendido isso no ensino fundamental. E essa é a diferença entre uma pele escura e uma pele clara. Apenas essa.

O que vc tá comentando é relacionado a cultura de um povo, costumes, modo de pensar, história, etc etc etc etc.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
11-11-09, 18:39 #25
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
CaSaLDo, acredito que seja um ciclo vicioso...
generalizando:
O racismo leva os negros pra uma camada inferior da sociedade, e devido a essa condição eles tendem a praticar mais delitos... o que gera mais preconceito e racismo, que leva mais negros pra uma camada inferior da sociedade, e...
ad infinitum
exatamente.
Comentário muito naisse.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
11-11-09, 18:41 #26
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
Casaldo, o seu comentário e racista pq a impressão que dá, é que vc ta associando esses comportamentos a cor da pessoa, o que não tem nada a ver. Melanina é uma substancia que a pele produz que tem como uma das funções principais, proteger a pele do sol. Vc deve ter aprendido isso no ensino fundamental. E essa é a diferença entre uma pele escura e uma pele clara. Apenas essa.

O que vc tá comentando é relacionado a cultura de um povo, costumes, modo de pensar, história, etc etc etc etc.
E você acha que cultura não tem a ver com a "melanina" da pele?
Tem negro na Alemanhã? Nem na Argentina tem...

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
11-11-09, 19:10 #27
Eu nunca fui parado, geralmente o único metal que carrego é uma chave de casa, sempre achei que esse detector só trava para um certo volume de metais detectados.

Não acredito que o detector de metais seja uma farsa e que o funcionamento da porta giratória funciona na base da escolha a dedo dos seguranças, a não ser que se prove o contrário para mim.

E para mim essa fundação circo voador não tem credibilidade nenhuma, suspeito que o cara branco tenha retirado os metais antes de ligar a camera. Quando algum movimento de mais renome me provar isso eu acredito.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-11-09, 20:00 #28
o travamento é por detecção de metal OU manual... (isso na maioria das agências)
e sim, detecta só a partir de certo volume

snake is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
11-11-09, 21:00 #29
Querendo ou não, o segurança é o que filtra quem entra no banco, excluindo quem potencialmente pode causar um prejuízo ao bancos e aos clientes que ali se encontram. O cara não vai ficar atras de um porta fazendo uma entrevista, pra ver quem pode entrar ou não. O negócio é julgar pela aparência mesmo. Enfim, não é o jeito que funciona pra identificar essas pessoas 100% das vezes. Está ruim assim? Encaminhe uma sugestão pra Ouvidoria do banco.

Parece malaco é barrado. Simples. Todo negro é bandido? Problema de cultura? Fazer o que? o mundo não é perfeito.

Queria que fizessem o seguinte vídeo: o branco entra e sai. normal. entra o negro com a mesmo roupa, mesmo porte fisico, mesmo andar, corte de cabelo.. faz umas 100 vezes isso, daí da pra começar a analisar a situação do ponto de vista que eles estão querendo colocar no vídeo.

Vídeo flammer.

e o vídeo? foi gravado de primeira? fez mais de uma vez? outras agencias? outros seguranças? outros caras que estão dentro dum lugar que tem milhões de reais?

vaughan is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

11-11-09, 23:42 #30
Em todas as agências bancárias q trabalhei ou conheci bem, a ordem era simples: Nada de controle manual. Se o detector trava a porta não entra e ponto final. Se não travar o indivíduo entra.
Teve uma agência q trabalhei q até os funcionários estavam sujeitos a essa regra.
Fazendo assim, negros e brancos são barrados quase na mesma proporção. Mas as mulheres são muito mais barradas que os homens. =/

AZ8 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-11-09, 23:52 #31
Muito raro travar comigo tb..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

11-11-09, 23:58 #32
impressão minha ou o video, faz um rewind e foward pra aumentar o tempo?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-11-09, 00:00 #33
Esse vídeo não prova nada. Muitas edições em pontos cruciais, impossível saber se a bolsa é realmente a mesma e contém os mesmos objetos que eles mostram no começo. Além do que o segundo cara está usando uma roupa totalmente diferente, qualquer botão metálico na calça ou em um cinto pode fazer diferença na hora de passar no detector.

Eu tenho um jaleco com botões que me trava 99% das vezes na hora de entrar em agência com porta giratória.

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-11-09, 00:02 #34
Obviamente qualquer tipo de controle manual sem ser acompanhado de detector de metais é estúpido.

Se algum banco tem apenas um controle manual então é burro demais.

Eu realmente acho que se existir isso serão poucos, não é possível...

Baron is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
12-11-09, 00:03 #35
o mais impressionante é que ele nem conseguiu ENTRAR no banco, isso que foi foda

diazepan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-11-09, 00:40 #36
otimo nicho de negocios, uma agencia de office boys noruegueses, so o tempo que eles iriam economizar e a taxa de sucesso pra entrar em bancos iria ser um diferencial e tanto.

Jeep is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-11-09, 00:56 #37
Nossa, eu acho q nunca entrei num banco sem travar a porta
E as vezes é por 3 moedas, ou apenas o celular... até caneta ja me fizeram tirar...ja fiquei mais de 1 minuto tirando coisa da bolsa, até q o guarda veio e pegou a minha bolsa pela porta e me deixou passar :/

Devo ter muita cara de bandida... pqp

T@ti is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

12-11-09, 01:14 #38
Eu sempre me pergunto como alguém consegue entrar com arma e assaltar um banco se eu nem com maço de cigarro consigo entrar pq dizem que o papel do maço dispara o detector.

Já cheguei a simplesmente virar a bolsa inteira dentro do porta objetos, revirar os bolsos da calça e ainda ter problemas pra entrar em agencia. Mas devo dizer que isso diminuiu com o passar dos anos.

Suricatta is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
12-11-09, 01:49 #39
Manda o negão usar roupa de gente normal e tentar não andar como malaco.

Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Eu sempre me pergunto como alguém consegue entrar com arma e assaltar um banco se eu nem com maço de cigarro consigo entrar pq dizem que o papel do maço dispara o detector ...
Teve um assalto por aqui no qual uma mulher com a perna engessada passava pela porta e dizia que eram os pinos da perna que estavam travando a porta, enquanto isso entravam uns 3 caras em momentos diferentes. Lá dentro ela passava as armas pra eles. :/

CtrlA is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-11-09, 01:56 #40
meu pai tem moh cara de gringo
depois que ele entrou no banco carregando um cano de ferro que pesava quase 1kg, que tinha acabado de comprar pra trocar na pia da cozinha aqui, passei a ter certeza que essa porta ae é no esquema do olhômetro mesmo.
Pq a pessoa seguinte, mulata, foi barrada por causa do celular

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-11-09, 02:19 #41
Eu sempre achei que essas portas eram detectoras de metal mas o guarda tinha um controle em mãos para liberar.. Pelo visto ele tem o controle para travar também..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

12-11-09, 08:07 #42
Sinceramente eu achei que ia se uma merda o filme com protesto de idiotas com causa idiota, mas o filme foi muito bom...

Em relação a porta detectora de metais, tem mesmo que ter e tem que parar, negro, branco, pardo, índio; de chinelo, de tenis, descalço, com camiseta rasgada, terno, capa, coroa, todo mundo. É uma forma de segurança... Aposto que só ficou essa merda que tá hoje (seleção racial) porque os bunitinhos e as bunitinhas ficavam nervosinhos quando eram travados na porta detectora de metais.

Se sabe que NÃO PODE METAL por que que insiste em passa com metal na porra da porta? VOCE EH BURRO OU O QUE? Me dá raiva, sério... Igual nos aeroportos passandos nos detectores de metais. PORRA, NÃO PODE METAL, TIRA A MERDA DA CHAVE DO BOLSO, CUSÃO.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

12-11-09, 08:11 #43
Corrijo-me, não é seleção racial, é seleção por olhômetro e advinhação... Se for um bandido negão, bem encarado, de terno e gravata é game over também...

E somente para completar, todo mundo é preconceituoso com essas coisas, ou vai me dizer que na rua, só olhando para as pessoas voce não faz/tenta fazer distinção de quem é ladrão ou não? É normal, só não pode ser utilizado em um sistema de portas supostamente detectoras de metais. Absurdo

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-09, 09:00 #44
engracado q eles tomam UM CASO como prova cabal de que o 'sistema nao funciona'
rs

e nao entendi quem disse q o negao tava com roupa de maloqueiro... tava igualzinho o branquinho de shopping ali, talvez com uma calca um pouco mais larga, mas aquilo ali nao eh roupa de maloqueiro.
quem disse isso eh racista.

rockafeller is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

12-11-09, 09:22 #45
uai... as vezes acho q nem é racismo.. é nao ser bobo...
pow... 80% dos assaltos q meus amigos tiverem... foram d pessoas negras.

quer q um negao cheio do naipe... e nao atravessa a rua? euheueh

RedTrap is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-09, 09:52 #46
Quote:
Postado por RedTrap Mostrar Post
quer q um negao cheio do naipe... e nao atravessa a rua? euheueh
wat

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-11-09, 10:39 #47
eu nunca fui barrado nessas portas, sempre tenho celular carteira e chave no bolso.

roadster is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
12-11-09, 10:45 #48
Pagamos homens que pensam que ser humilhado não dói
O preconceito é uma coisa sem sentido
Tire a burrice do peito e me dê ouvidos
Me responda se você discriminaria
O Juiz Lalau ou o PC Farias
Não, você não faria isso não
Você aprendeu que preto é ladrão
Muitos negros roubam, mas muitos são roubados
E cuidado com esse branco aí parado do seu lado
Porque se ele passa fome
Sabe como é:
Ele rouba e mata um homem
Seja você ou seja o Pelé
Você e o Pelé morreriam igual
Então que morra o preconceito e viva a união racial

spdio is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-11-09, 10:49 #49
Rapaz eu fico espantado de ver uns aqui q ficam soh de olho nas respostas dos outros pra poder soltar um "HAAA VC EH RACISTA MANO"... tudo eh motivo pra falar q o outro eh racista agora, se liguem, prestem atenção no que o cara ta falando.

Rath is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

12-11-09, 11:46 #50
Preconceito não é crime!

look is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

12-11-09, 16:54 #51
Não dá pra tirar conclusões. Como já supracitado, o vídeo tem cortes, e apenas duas amostras. Mas seguem alguns fatos:

1 - 95% da função do segurança é antecipar, e todas as variáveis que eles têm são superficiais: cor de pele, comportamento, roupas, postura;
2 - Além do detector de metais, o preconceito TAMBÉM é uma ferramenta útil ao segurança. O preconceito é baseado em cultura e valores pessoais, mas também é baseado em estatísticas. Talvez eu nem atravessasse pra outra calçada na presença de alguém como o segundo sujeito, mas eu certamente ficaria de olho.
3 - 90% dos assaltos que fui vítima foram de negros mal vestidos. Os 10% de brancos eram policiais.
4 - Eu sempre ando comigo com cigarro, chave do carro, chave de casa, celular, caneta de metal, crachá, e devo ter sido barrado em banco umas 3 vezes na vida. E em todas elas, não precisei esvaziar os bolsos pra destravar, no máximo deixar o celular na gaveta.
5 - Quando não estou atrasado, eu curto testar o detector de metais de aeroportos. Já fui barrado apenas com apenas uma moeda de 5 centavos, e apenas com um maço de cigarro (papel alumínio).

Locutus is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-11-09, 20:54 #52
nunca me travaram na porta
isso que já entrei armado

marz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.