![]() |
|
FAQ | Calendário | Search | Postagens do dia | Search | Marcar os fóruns como lidos | ![]() |
Buscapé | Search |
![]() |
|
Thread Tools |
Trooper
|
29-03-22, 17:48
enquanto existir otario, vai ter o malandro
|
![]() |
![]() |
Trooper
|
04-05-22, 09:39
No 'capitulo' 10 ali do video o que ele fala faz fazer sentido a exigencia da MS de o W11 so rodar se o pc tiver microfone e webcam instalados
|
![]() |
![]() |
Trooper
|
09-06-22, 16:05
![]() Que maravilha, o que é pior? Saber que a Dropbox está secretamente scaneando todos os seus arquivos, ou o fato deles deletarem a sua conta se eles acharem que encontraram alguma coisa suspeita? Btw. nessa thread tem algumas pessoas dizendo que isso já aconteceu com elas (contas pessoais) e também com contas corporativas, e o procedimento da Dropbox foi o mesmo, apagar a sua conta e foda-se. Hummm fico me perguntando porque essa empresa dá prejuízo! |
![]() |
![]() |
Trooper
|
09-06-22, 16:49
Quote:
Porque se for isso todo mundo deveria fazer backup da pasta do Dropbox pra ontem, especialmente se do nada os caras decidem e explodem tudo arbitrariamente. Eu particularmente uso Crashplan e a pasta do Dropbox é uma das que o crashplan escaneia e faz backup. |
|
![]() |
![]() |
Robson
|
10-06-22, 10:49
Quote:
|
|
![]() |
![]() |
Trooper
|
11-06-22, 07:21
Quote:
|
|
![]() |
![]() |
Trooper
|
11-06-22, 07:39
O que eu achei mais legal, foi que algumas pessoas sugeriram que a solução para o problema, seria da Dropbox colocar um humano para revisar os seus arquivos que fossem flagrados como possível violação de **QUALQUER MERDA**, para confirmar se realmente estava ocorrendo alguma violação, ou se era algum alarme falso. Quer dizer, a solução é colocar um humano para ler os seus documentos privados ou os documentos privados da sua empresa.
Não caralho, a solução pro problema é a Dropbox não ficar espionando sem motivo os pertences dos seus clientes. A Dropbox só deveria investigar alguma coisa, se ela recebesse uma denúncia referente a algum arquivo que estivesse sendo compartilhado publicamente. |
![]() |
![]() |
Trooper
|
11-06-22, 19:38
Quote:
|
|
![]() |
![]() |
Trooper
|
13-06-22, 12:34
Até onde eu sei, funciona exatamente do mesmo jeito no Linux e Mac. Você já deu permissão pra Dropbox fazer qualquer coisa naquela pasta, então o SO não vai ficar te perguntando toda hora se pode deixar o aplicativo fazer alteração no conteúdo!
|
![]() |
![]() |
Trooper
|
13-06-22, 13:10
Isso é crime, sao arquivos do usuario, nao podem ser deletados, tomara que leve um processo. kkk
|
![]() |
![]() |
Trooper
|
13-06-22, 19:59
Boa sorte entrando na justiça americana contra uma empresa que tem uns 200 milhões de dólares a mais que você, pra contratar advogado e foder a sua vida. Ainda mais levando em consideração que você aceitou o TOS deles!
|
![]() |
![]() |
Trooper
|
20-06-22, 09:34
TOS tb pode estar/errados/serem abusivos e esse parece demais errado. Vc mesmo foi meio que contra ele ai em cima.
Tipo o cara salva x e eles pensam y, deletam tudo e la ve vao arquivos importantes da pessoa. Para mim é só o questao de tempo para uma açao coletiva aparecer e ja era. Deletar x arquivo por x motivos, ok, deletar tudo é pedir pra dar merda. Imagine se esse cara (parece ser o cara que escreve Rick e Morty) fala que perdeu todos os scripts de uns 5 eps pq x app salvou y na pasta do dropbox. Fazer backup da pasta do dropbox é um paleativo que resolve, mas esse seria o trabalho do dropbox, entao pq vc pagaria por ele? |
![]() |
![]() |
Robson
|
20-06-22, 11:23
Quote:
|
|
![]() |
![]() |
#NPNÃO
|