Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Blog sobre Dicas de saúde para animais

15-02-12, 14:52 #1
Então, vou aproveitar o espaço
Criei um Blog pra colocar algumas dicas de manejo e criação de animais de estimação.

Semana passada o tema foi o calor, esta semana o tema é verminoses.
Gostaria de sugestões sobre assuntos, que normalmente as pessoas tem mais dúvidas.

Espero que gostem, sigam e compartilhem

http://cuidandodobichinho.blogspot.com/

Obrigada!





T@ti is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-02-12, 15:10 #2
muito bom!!
parabens!

XUXU is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-02-12, 14:26 #3
Oiii pessoal

O tema do Blog desta semana são os CARRAPATOS!
Como acabar de uma vez com os carrapatos? O que é a "Doença do Carrapato"? E muitas outras perguntas respondidas

http://cuidandodobichinho.blogspot.com/

Comentem!

T@ti is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
23-02-12, 19:39 #4
Eu curti o blog, bem bacana T@TI.

Deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta relacionada ao tema passado...

Nessa época de calor, tem algum problema para a pele ficar molhando o cão para ele ficar mais fresco?

Slimer is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-02-12, 00:49 #5
Slimer, contanto que tenha cuidado com o ouvido ou que ele fique completamente seco depois, naão tem problema nenhum sendo um cão saudável, claro. Dias de SOL né, pq dia nublado fica mais difícil de secar.

Se a pele e o pelo ficarem molhados e não secar direito pode dar problemas de pele, e animais idosos ou novos demais também pode não ser uma boa ideia.

Ah, e tem q ver se ele vai gostar também né! Se não vai ser um martírio toda vez.


T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-02-12, 15:27 #6
Post novo no blog galera!
Desta vez é sobre as pulgas!!!

acessa lá!

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-02-12, 14:10 #7
Feirinhas de adoção de animais que vão ocorrer esta semana em todo o Brasil!

http://cuidandodobichinho.blogspot.com/
Dá uma forcinha ae gente

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
07-03-12, 13:53 #8
Hoje o tema do Blog é:
Vantagens de se adotar um cão adulto

 


Acho que é uma leitura muito interessante, pois a maioria das pessoas possuem preconceitos diversos, e totalmente equivocados sobre isso
E quem paga são os coitados dos cachorros adultos, que acabam morrendo sem nunca saber o que é ter um lar e uma família...

 

T@ti is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-03-12, 14:56 #9
muito bom tati! passarei esse blog pra uma amiga minha

B.2Y.S is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
13-03-12, 21:30 #10
FEIRINHAS DE ADOÇÃO DA SEMANA EM TODO O BRASIL!!!
"Salvar um cão não vai mudar o mundo...
mas com certeza vai mudar o mundo para aquele cão"

 


http://cuidandodobichinho.blogspot.com/

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-03-12, 19:33 #11
Pessoal, Post de Hoje é sobre Acne canina e felina!
Conhecia?
 


Dá uma passadinha lá e comente!

http://cuidandodobichinho.blogspot.com.br/

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-04-12, 21:38 #12
Gente, nesta semana de Páscoa a dica do blog é: Chocolate = Veneno para cães!

 

Passem lá e divulguem!!!
http://cuidandodobichinho.blogspot.com.br/


Last edited by T@ti; 02-04-12 at 21:45..
T@ti is offline  
Raposao
Trooper
 

03-04-12, 00:46 #13
E estes ovos de páscoa pra cachorro, Tati?

Raposao is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-04-12, 16:53 #14
Estes próprios pra cachorro pode dar, pouco!
Mas eu acho que é a maior besteira, cachorro não é criança, não vai ficar com vontade de ganhar um chocolate!
Como eu falei no blog, da uma boa passeada com ele, leva em um lugar bem legal, pra tomar banho de rio que ele vai preferir 100x mais

T@ti is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-04-12, 13:48 #15
Mto bacana o Blog. Favoritei.

Sussa is offline  
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-05-12, 13:42 #16
aproveitando o topico, alguem sabe que raça poderia ser esse cachorrinho mto massa aqui?

 

GSI is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-05-12, 13:57 #17
Curti pacas, to espalhando

seuboi is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-05-12, 14:20 #18
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
aproveitando o topico, alguem sabe que raça poderia ser esse cachorrinho mto massa aqui?

[IMAGEM]
É um labrador café!

StorM is offline  
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-05-12, 15:15 #19
Valeu Storm =)

GSI is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-05-12, 16:36 #20
UP!

Dicas pra proteger seu PET do Vento e do Frio!
http://cuidandodobichinho.blogspot.com.br

 



T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-05-12, 01:51 #21
UP!!

Como escolher a melhor ração pro meu PET? Quanto devo dar? Essa que eu estou dando é boa?
A resposta para estas e muitas outas perguntas esta semana no DICAS ANIMAIS, dicas sobre RAÇÃO!

http://cuidandodobichinho.blogspot.com/


CURTAM O BLOG!

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-06-12, 21:34 #22
O que fazer quando seu amigo PET está vomitando???
Veja no blog!!!

 


http://cuidandodobichinho.blogspot.com.br/

Add Dicas Animais no Facebook: http://www.facebook.com/DicasAnimais

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-07-12, 22:55 #23
Aproveitando uma dúvida de um darknerd, aí vai a postagem da semana:

COMO ALIMENTAR O FILHOTE?
O que fazer quando se tem um filhotinho bem novinho em casa, ou quando a mãe rejeita ou não consegue dar conta de uma ninhada muito grande? Quando é a hora do desmame?
VEJA NO BLOG!!!

http://cuidandodobichinho.blogspot.com.br/

 

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-07-12, 23:24 #24
Agora está provado o que algumas pessoas já sabiam: OS ANIMAIS TÊM, SIM, CONSCIÊNCIA!!!

 


Veja a notícia desta descoberta no blog:
http://cuidandodobichinho.blogspot.com.br/

(parece que eu to falando sozinha aqui no tópico, mas eu vejo as visitas que partem daqui lá no blog, então vou continuar postando, apesar de ninguém ter seguido o blog ainda, nem comentado nada la )

T@ti is offline  
mojud
Trooper
 

23-07-12, 00:00 #25
Tati, eu costumo abrir seu blog quando vc posta aqui...
Esse último post foi muito legal, não tinha visto nada sobre o assunto ainda!

mojud is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-07-12, 00:29 #26
Valeu mojud!
C viu que eu deixei fixo alí na lateral o logo e link pro seu site né? =)

T@ti is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-07-12, 00:58 #27
Eu costumo visitar seu blog sempre quando aparece no fb que tem post novo... mas nunca comentei nada mesmo lá nem aqui

B.2Y.S is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-07-12, 01:52 #28
tu tem que arrumar esse post ai, tem uma pergunta + resposta repetida no meio da entrevista

B.2Y.S is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-07-12, 12:44 #29
Opa valeu B2

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-08-12, 13:18 #30
Quanto mais banho, mais fedor?
Post novo sobre banho no DICAS ANIMAIS!

 


http://cuidandodobichinho.blogspot.com.br/

T@ti is offline  
DHell
Trooper
 

15-08-12, 15:57 #31
superbacana t@ti !!

DHell is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
31-08-12, 16:05 #32
Pessoal, postagem especial sobre a Doença do Carrapato!
Vejam lá e divulguem!

http://cuidandodobichinho.blogspot.c...doenca-do.html


T@ti is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
02-09-12, 09:56 #33
tate, existe um teste sorologico p erlichiose? ou clinica+lab ja eh suficiente p tratar?

rapidiaum is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-09-13, 12:13 #34
Nossa Rapid auehuahea agora só que vi sua pergunta.

Existe sim sorológico, pode-se fazer Elisa, imunofluorescência e até PCR.
Mas como é uma doença muito comum e a maioria dos proprietários não quer (sim, não quer) gastar uma graninha a mais com os animais, a gente acaba só pedindo o hemograma e as vezes pesquisa de hematozoários, que são os mais baratos.



Gente, o Blog continua lá bombando (me inscrevi no adsense, espero que me aceitem ) e o post de hoje foi sobre como escolher o melhor e mais seguro PetShop pra levar seu animal.
Aposto que muita gente aqui não toma os devidos cuidados por falta de informação, e de tudo que eu ja vi por aí em todos os lugares que já andei e trabalhei, a coisa ta feia e é realmente preciso muito cuidado.

Acessem e se gostarem sigam o Blog e compartilhem, principalmente com que esta com filhote novo, pronto pra começar a levar no Pet.

http://cuidandodobichinho.blogspot.com.br

 

T@ti is offline  
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
16-09-13, 17:52 #35
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Nossa Rapid auehuahea agora só que vi sua pergunta.
Dá nada Tati. Sò um ano depois, tá valendo!
aehuahe

Eu to com uma dificuldade danada pra fazer o meu cachorro ir pro lugar certo de xixi e coco... Ele fica preso o dia todo enquanto estou no trabalho, é eu chegar, soltar ele, ele caga na sala...

timber is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
16-09-13, 23:32 #36
Hmmmm vou preparar uma postagem sobre este assunto então ahaha aguarde!

T@ti is offline  
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
17-09-13, 01:37 #37
Olha que legal, curti

dript is offline  
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
24-09-13, 08:29 #38
Curti... Curiosamente, meu cachorro é meio zaroio acho

Ele faz do lado do tapete dele, no chão

DO LADO!

timber is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-13, 10:43 #39
tate, vi um post no reddit e pensei q talvez vc se interessaria
(sério)


é uma doença q a gengiva do cachorro cresce incontrolavelmente

rockafeller is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-09-13, 17:20 #40
nossa mano que agonia

B.2Y.S is offline  
ircF
Trooper
 

26-09-13, 17:22 #41
vsf, q nojo! da fim no coitado!

ircF is offline  
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
02-10-13, 17:43 #42
Tati,

Dá uma olhada pra ver se não dá pra melhorar um pouco a posição nas buscas do google.
Tentei caçar ele mas não rolou... Ele não tá nem nas primeiras páginas.

timber is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
17-02-14, 22:26 #43
Comofas isso Timber? auehauhea

Muito interessante Rocka, vou até dar uma olhada, tenho quase certeza que a cirurgia teria reduzido muito o crescimento da gengiva...

Vim divulgar aqui pros amantes de gatos (vulgo Djip), já que hoje é o dia internacional do gato, fiz uma postagem especial sobre DTUIF - Doença do trato urinário inferior dos felinos. Quem tem gato sabe o quanto isso é comum e quanto de dor de cabeça dá.

http://cuidandodobichinho.blogspot.c...aiba-tudo.html
FIKDIK

T@ti is offline  
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-03-14, 10:43 #44
Boa T@ti. Esse post seu foi mto importante. Se eu soubesse disso antes eu teria evitado mto problema e sofrimento no meu bixano. Recomendo a todos que tem gato (principalmente persa) a ler o post da T@ti.

Eu tenho um gato persa que já sofreu muito com infecção de urina. No caso dele foi exatamente oq vc comentou: genetica + dieta errada. Hj ele come royal canin e quando percebemos algum problema, conforme orientação do veterinario, nos damos a royal canin urinary.

Meu bixano quase morreu devido a complicações causadas por essa doença. Toda vez que ele tinha problema o vet antigo dava antibiotico. Porém sem melhorar a causa as infecções eram cada vez mais frequentes e por fim o bixinho teve um ulcera enorme... chegava a vomitar muito sangue. E pensar que a solução era tão simples: agua + ração correta.

Sussa is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-04-15, 23:07 #45
Rais Fonorgrei

Gente, o blog continua fazendo (algum) sucesso ainda, com uma média de 2k acessos mensais mesmo eu não postando com tanta frequência.

A novidade é que recentemente comecei a fazer vídeos pro blog com os assuntos que mais geraram polêmica e acessos ao blog.

Já aviso que é beeeeeeeeeeeeeem amador, eu não tenho câmera então gravo com meu celular que não é nenhuma maravilha
Também não sabia nada de edição de vídeos e tó quebrando a cabeça no Adobe Premiere pro CC.

É isso gente, aceito sugestões de assuntos, de como melhorar edição, vinheta, etc etc e também doação de câmeras auehauheuah

Vou deixar aqui o link do último vídeo, se inscrevam lá no canal e vejam a evolução dos vídeos ahahah esse acho que foi o melhor mesmo.



T@ti is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-04-15, 00:16 #46
Boa Tati, os cachorros da minha mina vomitam meio que semanalmente... vo mandar esse video pra ela

minha sugestão é não falar cadela fêmea HAOAIEUHIOUAEH :*

B.2Y.S is offline  
Demé
Trooper
 

23-04-15, 10:20 #47
tati nao sabia da existencia do blog nem do canal
ja curti la e vou compartilhar sempre que puder
parabéns!!

Demé is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-04-15, 10:37 #48
sugestoes, igualar o volume do audio da vinheta com o da sua narracao, ver se nao rola vc esconder um microfone na sua blusa pq sua voz ficou meio abafada/sem definicao. Eu ia comentar do tanto de cortes no inicio, mas depois vc embalou, acho que era falta de traquejo, depois era bom ver um modo que evitasse os cortes frequentes, nem que fosse ter um bloquinho com uma "cola", acho que era ate bom pra dar um pouco de movimento e nao dar aquela olhada lateral pra ver o roteiro (ou vc estava pensando na vida? )

Acho que um tapa na iluminacao ajudava tambem, e tem solucoes caseiras com lampadas e papel manteiga que dao super certo, especialmente pq camera de celular com luz fica muuuito melhor. No mais acho que o [MENTION=102]colher[/MENTION]; e o [MENTION=96]Vassourada[/MENTION]; devem ter dicas mais decentes

Sobre o conteudo, como dono de uma gata peluda aceitei rapidamente o conselho do vet, que bate com o seu, para resolver os vomitos por bolas de pelo, vitamina E (E de Escova).

Mas vou te falar que como ela ja é uma gata "senhora", ajudou mt (tipo 90%) quando eu chaveei pra racao para gatos "idosos", no caso a premier 9-12 anos. O Macho é uns 5-6 anos mais novo e continuou comendo igual e sem ocorrencias, entao, racao aprovadissima.


Last edited by Jeep; 23-04-15 at 10:42..
Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-04-15, 10:56 #49
eu ja acho q cortes fazem parte da edicao....as pessoas ja se acostumaram
ja viram as edicoes do panico...praticamente eh 1 corte a cada 4 palavras

faz um ep sobre papagaios.....pra eu mostrar pro meu, quem sabe ele para de pedir porcarias aheuahei

serjaum is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-05-15, 22:36 #50
Agradeço às sugestões e tentei fazer as modificações que me foram possíveis auehauhea


Peguei a câmera da minha sogra que é uma cybershot dsc-w510, imaginando que seria bem melhor que meu celular.
Mas como vcs podem ver a imagem nem ficou tao boa, e fica desfocando toda hora...
Coloquei o mic do cel pendurada no ombro e gravei com o smart voice recorder mas ficou uma M auehauhea usei o som da câmera mesmo.

Coloquei umas imagens no meio do vídeo pra ilustrar as coisas que eu tava falando e talz e dei uma melhorada na iluminação além de tentar ao máximo reduzir os cortes ahahaueha

E aí o que acharam?
Se puderem dar uma compartilhada eu agradeço

ps: farei um de papagaios especial pro seu Serjão


Last edited by T@ti; 05-05-15 at 22:42..
T@ti is offline  
NeckrO
Trooper
 

05-05-15, 22:58 #51
Massa os vídeos! Tati, não li o tópico todo, mas um assunto massa é alimentação sem ração, cão da minha mina sofria de pedras na bexiga, depois de parar com ração ele perdeu peso e as pedras sumiram.. Assunto massa, vide site cachorro verde..

NeckrO is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
06-05-15, 01:24 #52
Neckro eu conheço algumas coisas do site cachorro verde, nessa parte de alimentação caseira só tem que tem muito cuidado se está 100% balanceada, como a ração. Se não está faltando nenhum nutriente MESMO, o que 99% das pessoas que tem cachorro não vão fazer.

Mas cuidado com este site pois já li coisas pavorosas como essa veterinária dizendo que as pessoas gastam muito dinheiro com vacinas, etc, que não precisa vacinar todo ano... e isso me deixou extremamente preocupada pois ela não se embasa em nenhuma evidencia pra afirmar essas coisas. pelo contrário, esse assunto já foi exaustivamente pesquisado e a vacinação anual é, sim, super indicada, nem que seja só o calendário básico (V8 + Raiva).
Mas obrigada pela dica!

T@ti is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-05-15, 10:15 #53
Boa tate.

VAQUINHA CAMERA PRA TATI FAZER VLOG DE ANIMAIS

Aqualung is offline  
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-05-15, 13:15 #54
Esse último video sobre carrapatos me deixou PUTA! Não com você claro, mas com os veterinários que já fui, e não foram poucos.

Pq eles não falaram absolutamente nada sobre ciclo de vida de carrapato e que só o remedio no cachorro não adianta, que eles ficam no ambiente etc etc.
"passa isso aqui por x dias que fica tudo bem" Claro, fica sim, até vir o bicho denovo logo em seguida... Quanto dinheiro jogado fora.

Enfim, sobre os vídeos, conteúdo etc, estão muito bons. Nesse ultimo o áudio está bom, da pra entender perfeitamente o que você fala, a trilha está num volume bom.

Não sei se você já viu algum vídeo do Biologia Total, com o professor Jubilut, foi profe meu inclusive, o cara ta ganhando a vida com aulas e videos pela internet, ta bem famoso no Facebook. Recomendo assistir algum vídeo dele, vai que dá alguma inspiração.

Maia is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-06-15, 17:54 #55
Mais um vídeo gente... espero que gostem :]

T@ti is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
18-06-15, 18:49 #56
Boa Tati

B.2Y.S is offline  
NeckrO
Trooper
 

18-06-15, 23:01 #57
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Neckro eu conheço algumas coisas do site cachorro verde, nessa parte de alimentação caseira só tem que tem muito cuidado se está 100% balanceada, como a ração. Se não está faltando nenhum nutriente MESMO, o que 99% das pessoas que tem cachorro não vão fazer.

Mas cuidado com este site pois já li coisas pavorosas como essa veterinária dizendo que as pessoas gastam muito dinheiro com vacinas, etc, que não precisa vacinar todo ano... e isso me deixou extremamente preocupada pois ela não se embasa em nenhuma evidencia pra afirmar essas coisas. pelo contrário, esse assunto já foi exaustivamente pesquisado e a vacinação anual é, sim, super indicada, nem que seja só o calendário básico (V8 + Raiva).
Mas obrigada pela dica!
Tenso, realmente tem que ficar de olho! A dieta foi feita por eles mas a veterinária daqui da cidade tem acompanhado também, na visão dela está tudo em ordem nesse último ano de alimentação caseira. Tem uns suplementos que ele toma 1x/dia , acho que é cálcio manipulado , óleo de peixe e umas gotas de azeite de oliva. A comida é toda pesada e tal. Acho que ele come melhor do que eu hahaha

NeckrO is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
19-06-15, 12:47 #58
Neckro, o problema é gente que não vai ter tempo de fazer uma comida especial pro animal e começa a seguir essas dicas e depois de 3 semanas já está dando resto da própria comida pro cachorro...
Eu acho um tópico bem complicado esse.
Claro que cada um faz o que acha melhor pro seu animal e se ele ta com saúde é o que importa, mas eu jamais recomendaria uma pessoa trocar ração por comida, por mais balanceada e sem aditivos que ela seja. O risco de erro humano é enorme.

T@ti is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-06-15, 20:09 #59
[MENTION=172]T@ti[/MENTION] alem da dica obvia de "voe para um vet", tem algum tipo de atitude que teria aumentado as chances do bicho ate o socorro? toalhas molhadas e afins para baixar a temperatura sao a primeira coisa que me vem a cabeca, teria algo a mais?

Nao, o video é depre e nao tem final feliz, quem nao quiser estragar o dia nao clique.

Quote:
Fidji, a 14 months old boxer, has died yesterday due to being left in car while his owners were shopping at IKEA.

He has stayed 4 hours in the heat until someone decided to break the vehicle’s window. In spite of a three hours surgical operation at the local vet to save him, Fidji eventually passed away around 8 pm yesterday night from internal bleeding.

Jeep is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
08-07-15, 00:24 #60
Hm... tenso.
Os caras me largam um cão braquicefálico 4h dentro do carro fechado no sol. Deviam ganhar um troféu.
Eu acho que na situação em que o encontraram já não havia muito o que ser feito, mas eu jogaria esse cachorro dentro da água sem dó. Nada de toalhinha não, água mesmo.

O bulldogue de uma amiga caminhou por 5 quarteirões até o veterinário pra tomar vacina em um dia de verão e quase morreu... imagina esse.

T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-07-15, 00:31 #61
Mais dois vídeos:



T@ti is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-11-15, 20:16 #62
Pessoal, tem mais videos no canal.
A quem interessar possa:

5 passos pra acabar de vez com as pulgas

Como limpar o ouvido do seu cachorro na prática

As 11 maiores dúvidas sobre o cio das cadelas

Os 8 maiores mitos sobre os gatos

Como vermifugar cães filhotes

Você sabe a diferença entre vacina e injeção?

T@ti is offline  
Hobbes
Trooper
 

03-11-15, 20:39 #63
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
As 11 maiores dúvidas sobre o cio das cadelas
Bitches in heat!

Hobbes is offline  
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-11-15, 11:12 #64
[MENTION=172]T@ti[/MENTION] queria fazer um pedido! Pode fazer um video sobre cuidados com cães grandes? Grande no estilo pastor alemão, sei que eles tem tendência a problemas nos quadris e ombros, mas queria saber cuidados pra deixar a vida do meu gigante mais confortável, pq ele tá ficando velho e sente dores as vezes

a comida dele eu deixo em cima de uma caixa, pra ficar mais alta e ele n ter q abaixar tanto a cabeça pra comer, e tb botei tipo um degrau perto da cama pra ele n ter q pular muito alto pra subir e descer, mas com ctz tem mais coisas q da pra fazer q eu n sei ainda heheh

Maia is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-11-15, 00:11 #65
[MENTION=7744]Maia[/MENTION] Sei bem como é. Tenho um Weimaraner de 35kg que agora dia 27 de dezembro vai fazer 16 anos!
hahaha
Ele tem problema de coluna e há uns 8 meses perdeu a capacidade de suportar seu peso com as patas traseiras, alem de déficit neurológico nesses membros também. Faz fisioterapia e acupuntura há uns 2 anos pra reduzir o ritmo de progressão da lesão, ja que hoje em dia pra ele não vale apena correr os riscos de uma cirurgia.
Estamos fazendo uma cadeira de rodas pra ele pois a parte de membros anteriores dele estão normais. No mais ele não tem mais nenhum problema grave de saúde, não toma nenhuma medicação de uso contínuo, só nas crises de coluna mesmo.

Ele na Fisio:
 


Vou aprontar um vídeo sim e aí posto aqui.
Obrigada!

T@ti is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
26-11-15, 00:22 #66
boa! caso eu va ter (provavelmente) um dog de maior porte, quero saber dessas coisas tb

da moh dó ver um cão grande se arrastando e sofrendo na velhice :/

B.2Y.S is offline  
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-11-15, 09:50 #67
16 anos ta velinho mesmo, não sabia q essa raça vivia tanto! a aparencia dele ta otima pra idade q tem ein

weimaraner é lindo d+! penso em pegar um daqui uns anos, quando me mudar

aguardo o video!

Maia is offline  
Erika
Trooper
 

03-12-15, 14:12 #68
Eu tenho uma samoieda que eu tenho medo que tenha problema nas pernas quando mais velha porque ela pula muito, fica muito em pé, se apoiando só nas pernas traseiras e quando ve alguém ou algum animal perto de casa, pula com as quatro patas na parede e depois cai em pé, mas com certeza isso força muito as pernas, alguma dica???

Erika is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-01-16, 00:38 #69
Yay!!!
 

T@ti is offline  
Hades
Trooper
 

27-01-16, 16:50 #70
me inscrevi

Hades is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
13-09-16, 09:05 #71
A T@TI posta vídeo novo e não posta aqui na DS :P mas eu posto pra ela:


muito bom esse vídeo, gostei muito, só não estou muito certo com relação à castração, depois que eu castrei o Zeus ele perdeu a vivacidade.

Bom, de qualquer forma já assisti e já dei o joinha no vídeo, mais tarde eu compartilho ele no facebook.

Ah sim T@TI, aqui na minha cidade ocorreu um caso com a maior Pet-Shop daqui, o cara tinha 2 Pet-Shops, uma era até dentro do shopping e ele vendia filhotes lá, como a pet era grande e bonita, todo mundo achava que os cães que procriavam eram bem tratados (ou nem chegava a pensar nisso), ae apareceu vários vídeos da fazenda dele onde ficavam os cães, era um verdadeiro show de horrores.

Slimer is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.