Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Recruta Zero
Trooper
 

Default Mulher foi presa por racismo

29-11-11, 23:16 #1
Eu ri com esse video, ridiculo.


Bah, não sei colocar direto o vídeo.






Last edited by colher; 30-11-11 at 11:21..
Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-11-11, 23:20 #2
fiquei com pena da criança :/

muito mesmo... muita pena mesmo...

Sabbath is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
29-11-11, 23:22 #3
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
fiquei com pena da criança :/

muito mesmo... muita pena mesmo...
(1)

diazepan is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-11-11, 23:35 #4
ela foi presa qnt tempo dps?

Blazed is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

29-11-11, 23:41 #5

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
29-11-11, 23:43 #6
eu comia

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
30-11-11, 00:09 #7

Linx is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-11-11, 01:45 #8
maluko eu pago um trocado pra ver essas tretaa de transporte publico, balada etc

mas nunca acontece quando to por perto...

Satangos is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
30-11-11, 09:35 #9
FUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'IN
FUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'IN
FUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'IN
FUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'IN
FUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'IN
FUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'IN
FUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'INFUCK'IN

chrysler is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-11-11, 09:41 #10
'As imagens mostram a mulher atacando minorias étnicas'
AEHOEAHOEAOHEAOHEA ok

Blazed is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-11-11, 09:42 #11
Ignorância não depende de país.
Chuto que ela deve estar com areia na vagina.

Biel is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

30-11-11, 09:46 #12
OK. Cade a noticia onde diz que ela foi presa?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-11-11, 09:47 #13
Quote:
Postado por Recruta Zero Mostrar Post
ta cega shanny?

lol is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-11-11, 10:31 #14
Que imbecil
Sabia q podia ter levado uma surra ali mesmo e usou o filho como escudo

Pena da criança mesmo, com uma mãe desequilibrada dessas, que não respeita ninguem, nem o próprio filho.
Mas ele tanto pode crescer concordando com a mãe e virando um neonazista ou crescer achando ela uma louca e sabendo q sempre fez merda e discordando de tudo (tomara) e ainda se casa com uma negra ahahaha.

É o exemplo de inglesa? Isso é ser inglês legítimo??? Vergonhoso

T@ti is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
30-11-11, 10:37 #15
gostei do comentario que tem na fonte, que é um comentario sobre um comentario do youtube (inception)

Quote:
Your vodka is Russian. Your pizza is Italian. Your kebab is Turkish. Your democracy is Greek. Your coffee is Brazilian. Your movies are American. Your tea is Sri Lankan. Your shirt is African and Indian. Your oil is Saudi Arabian. You car is Japanese. Your electronics are Chinese. Your numbers are Arabic, your letters Latin. And you complain that your neighbour is an immigrant? Pull yourself together, the English need other races in England. You're not better than ANYONE

HxBx is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-11-11, 10:45 #16
Excelente comentário!

T@ti is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

30-11-11, 10:50 #17
tem muito nego assim aqui no br tbm, infelizmente

Demé is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-11-11, 11:03 #18
Eu acho q este tipo de comportamento está crescendo e tende a dominar boa parte da Europa com as crises q tem atacado sistematicamente a economia por lá.

Aqui no Brasil acredito q o preconceito é do pessoal do sul contra nortistas tende a diminuir por conta do desenvolvimento das outras regiões do pais, antes menos fortes.

Mas o foco sempre pode mudar para outro né, tem q se encontrar um grupo culpado para os problemas :|

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
30-11-11, 11:03 #19
tem muito nego assim no mundo todo, cara... infelizmente...

Vautier is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-11-11, 12:56 #20
Tira uma média da população e pense quão escroto seria se sua cidade recebesse milhares de pessoas que mal falam a sua língua, nunca pagaram um imposto no seu país mas usam dos serviços públicos, recebem seguro-desemprego, moram em casas do governo, puxam a qualidade de vida de todos para baixo, fazem mais filhos que você, não tentam se incorporar a sua cultura, pregam extremismo religioso, não tem nenhuma obrigação ou interesse no país, estão ali só no oportunismo já que são imunes de crítica por causa do discurso de multiculturalismo.

Pintor e encanador mais baratos não valem um rombo na identidade cultural e no orçamento público. Dona Thatcher já via isso.

Dona Merkel já disse, 'Multikulti' fracassou na Alemanha e na Europa. Tentar agregar quem não agrega em nada é um atraso.

Stranger is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-11-11, 13:08 #21
fato, stranger

alem disso, foda-se a opiniao dela. se fosse reflexo de uma generalizacao entao nao existiriam imigrantes na inglaterra, sendo q o país, desde os primordios, sempre abrigou uma boa parcela deles em sua populacao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-11-11, 13:14 #22
eu comia FACIL

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

30-11-11, 13:27 #23
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Sabia q podia ter levado uma surra//ainda se casa com uma negra ahahaha.
lol, esse é aquele tipico pensamento "european culture = opressiv nazi mothafucka". "africanz/arabics curltur = ow lawds, so many nice things!"
eu acho engraçado como exemplo é "negro", não indio, japones, coreano, indiano, venezuelano, muslinz, judeu.


Sheldao, rocka e stranger (1)

Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

30-11-11, 13:31 #24
qdo estive la fiquei impressionado com a educacao dos ingleses qdo pedia informacoes, tambem fiquei impressionado com a quantidade de imigrantes

taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-11-11, 13:39 #25
stranger, eu nao diria "pintor e encanador mais baratos", mas sim "pintor e encanador"
Impossível e economicamente inviavel uma Inglaterra sem imigrantes.
e questiono seriamente seu argumento quando vc diz "usam dos serviços públicos, recebem seguro-desemprego, moram em casas do governo"
vc acha q é facil assim? huhuaeue da onde vc tirou essa idéia?
imigrante recebendo seguro desemprego? fala sério mano
moram em casas do governo?
acho q vc ta exagerando um pouco
quando eu fui pra australia por exemplo eu fui OBRIGADO a pagar um seguro de saúde dos bons, nao usei NADA do gorverno, e ainda assim paguei varias taxas e impostos
atualmente as políticas de imigração desses países estão MUITO rígidas, assim como a fiscalização.
concordo com sua linha de raciocinio, mas oq vc relatou nao é a realidade

TALVEZ vc esteja falando sobre imigrantes antigos que adquiriram cidadania inglesa
essas pessoas, meu amigo, não são imigrantes, mas sim cidadãos ingleses, e qualquer argumento nesse sentido é puramente xenófobo


Last edited by rockafeller; 30-11-11 at 13:44..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

30-11-11, 16:08 #26
rocka, imigrar como um cidadão normal para austrália dá trabalho. Agora refugiado (o pessoal de barcos, etc.) lá tá irritando o resto da população, porque eles sim tão com muitos benefícios e muitos não tentam agregar-se a população geral. Isso tá dando uma merda geral.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

30-11-11, 17:07 #27
Leio direto no /pol/ e no antigo /new/ e /int/, britânicos reclamando dos imigrantes estarem engordando o welfare state e ele não aguentar. Hoje mesmo ocorreram protestos lá contra as mudanças no sistema de saúde que o Estado quer fazer pra que o sistema não quebre.

Uma parte do social housing lá vai para imigrantes, invasão de casas para squatting e o dono, geralmente britânico legítimo se fodendo, perdendo a casa ou tendo ela desvalorizada, repartições de atendimento direto, hospitais, escolas, creches estão lotadas cuidando de ilegais que não ajudaram a construir e tornar aquilo possível.

Esses 'cidadãos ingleses' vêm abusando de brechas legais e da bunda mole do governo pra conseguir esse título.

Stranger is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
12-12-11, 23:52 #28

Mais uma doida racista no transporte público de Londres, mas dessa vez a situação foi resolvida in loco.

Linx is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-12-11, 08:45 #29
huaehuae que gordinha escrota

drakiN is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

13-12-11, 10:00 #30
UOWWW COZIMBOLOTEI!

UEAHAEUHAEUH gorda fazendo gordice, naquela posição bastava dar o famoso CHUTE NA CARA, easy like sunday morning.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

13-12-11, 17:24 #31
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
maluko eu pago um trocado pra ver essas tretaa de transporte publico, balada etc

mas nunca acontece quando to por perto...
(2)

LuCk is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
13-12-11, 18:52 #32
hjuauhuhauhhuauhauhahuauhauhauhauhauha mereceu!!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

13-12-11, 19:00 #33
leio direto no /facebook/, /twitter/ e /orkut/ que os nordestinos estao roubando os empregos, saude, educação e as filhas dos paulistas

só pode ser verdade

Bone is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.