Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default FELIZ NATAL (católicos entrem)

11-12-15, 18:05 #1
 





Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-12-15, 18:27 #2
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post

Eu vou ser bem sincero que antigamente ficava puto com Israel pelo que faziam com os vizinhos, e considerava os muçulmanos gente boa pacas so tinha que ver a historia de vida e tal
Isso ate eu achar essa mina no instagram https://www.instagram.com/inbarfinsteen/
Ela tambem mora no oriente medio, no meio de um povo religioso demais pro meu gosto e nao ta coberta com uma burca que nao da de ver nem o dedao do pe

Esses dias mesmo cai num site mostrando a moda no iran iraque nas decadas antes da revoluçao... esses muçulmanos sao uma praga
/desabafo

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-12-15, 18:38 #3
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Eu vou ser bem sincero que antigamente ficava puto com Israel pelo que faziam com os vizinhos, e considerava os muçulmanos gente boa pacas so tinha que ver a historia de vida e tal
Isso ate eu achar essa mina no instagram https://www.instagram.com/inbarfinsteen/
Ela tambem mora no oriente medio, no meio de um povo religioso demais pro meu gosto e nao ta coberta com uma burca que nao da de ver nem o dedao do pe

Esses dias mesmo cai num site mostrando a moda no iran iraque nas decadas antes da revoluçao... esses muçulmanos sao uma praga
/desabafo

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-12-15, 17:41 #4
"Esses dias mesmo cai num site mostrando a moda no iran iraque nas decadas antes da revoluçao... esses muçulmanos sao uma praga
/desabafo"

E do outro lado só tem santo, né...
/desabafo (sabendo que isso vai render)

NITRO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-12-15, 18:22 #5
Por mais filho da puta que seja um não-muçulmano, ele não vai apedrejar a sua mãe na rua se ela sair sem burca.

Só isso, só esse detalhe ínfimo sem nem sequer se aprofundar no assunto, já me parece uma ENORME diferença.

E mais: dizer que a religião X é uma praga não está afirmando que a religião Y não seja uma praga ou que o povo Z só tem santo ou qualquer coutra coisa. Afirmar que a religião X é uma praga diz respeito somente à religião X. Isso é lógica básica.
/desabafo

Agora, se você quiser comparar o islamismo com as outras religiões, fique à vontade. Aqui na DS mesmo tem uns 300 tópicos fazendo isso.

Baron is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-12-15, 19:33 #6
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Por mais filho da puta que seja um não-muçulmano, ele não vai apedrejar a sua mãe na rua se ela sair sem burca.

NITRO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-12-15, 19:40 #7
Perae perae, isso é um visto como um CRIME aqui no HueZil, tanto pelas entidades religiosas quanto pelas entidades do judiciário.

Eu posso sair apredejando quem eu quiser na rua, a diferença é que o papa, bispo, pastor ou sei lá o que não vai dizer que eu estou certo e nem a juiz vai me absolver do crime (ou pelo menos não deveria se obedecesse a lei).

O caso da religião Muçulmana é totalmente diferente: o cara tem total autoridade pra apedrejar a mulher que sair sem burca. Não só isso, é DEVER dele fazer isso, tanto pela lei religiosa quanto pela lei teocrática de vários estados muçulmanos.

Esses cenários que descrevo são MUITO diferentes pelas razões acima. Tanto é que aqui no HueZil quando acontece alguma coisa assim vira notícia, justamente porque além de ser crime ainda gera indignação, mesmo entre os membros das igrejas (sejam protestantes ou católicas ou etc) e dos ATEUS (que por si só são perseguidos nos regimes muçulmanos. Mas, tipo, REALMENTE PERSEGUIDOS).

A grande maioria das pessoas aqui no HueZil não será favorável à execução de pessoas ligadas ao candomblé. Para com isso, não tem como comparar esses dois cenários que você está comparando.


Last edited by Baron; 31-12-15 at 19:50..
Baron is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-12-15, 20:03 #8
Conhece a igreja universal e o "exército" que eles criaram?
entre os pastores apedrejar infíés é normal e defendido na bíblia (de acordo com a leitura deles).
Ok, não está no mesmo nível dos muçulmanos. Mas vai chegar lá.
Questão de tempo...

edit: falaram como piada que eles deveriam matar os infiéis. os "soldados" não entenderam a trolada e acharam que era pra valer.

NITRO is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-12-15, 20:11 #9
Sim, já li sobre o tal exército. Mas até onde sei eles não fazem absolutamente nada fora do culto. Então não vejo problema algum.

O caso do apredejamento, comentei num outro tópico: os cristãos (imensa maioria dos brasileiros) acredita no novo testamento, que é quando esses rituais antigos de apredejamento de adúlteras e obrigatoriedade de circuncisão são retirados.

O ocidente foi construído em cima do Novo Testamento, que são tanto os católicos como os protestantes. Europa + América = Católicos e Protestantes

Veja, não vou entrar no mérito religioso, mas o fato é que a sociedade ocidental atual NÃO compactua com quase nada do que os muçulmanos tem a MISSÃO de nos enfiar goela abaixo.

Não vai chegar lá simplesmente porque não faz mais parte do que É o ocidente. Dizer que religião é tudo a mesma merda é absurdamente simplista. Bom, talvez todas sejam uma merda, mas com absoluta certeza não são a MESMA merda e sim merdas diferentes. Entender isso já um grande salto pra começar a entender as diferenças dos muçulmanos com a maioria das religiões que existem no mundo.


Last edited by Baron; 31-12-15 at 20:22..
Baron is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-12-15, 20:22 #10
Campos de extermínio tambem não fazem parte do que é o ocidente, mas na Segunda Guerra foram realidade.
Não subestime a capacidade humana de ser idiota.

O cartunista Vitor Teixeira fez uma crítica ao tal exército e deu o título de gladiadores da intolerância. Os soldados entenderam isso como elogio e acreditaram que era a sua missão na Terra.

o assunto apareceu em http://forum.darkside.com.br/vb/comu...salomao-2.html

NITRO is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

31-12-15, 23:53 #11
Mas só os muçulmanos institucionalizaram a intolerância, assim como só o PT institucionalizou a corrupção.

Né não gente boa!?

Hobbes is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

01-01-16, 00:40 #12
Fechou a discussão.
Concordo com as duas afirmações.

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-01-16, 10:25 #13
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Mas só os muçulmanos institucionalizaram a intolerância, assim como só o PT institucionalizou a corrupção.

Né não gente boa!?
Tira o "só" de antes dos muçulmanos e do PT que fica perfeito.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.