Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
Default Apropriação Cultural

13-02-17, 10:56 #1
Tem essa história, da menina do turbante, ser real ou invenção, ou apenas mais um produto da midia... mas vamos discutir não a menina, nem seu genero, nem seu cancer...

Esse negócio de "Apropriação Cultural", o que esta merda quer dizer? Que eu enquanto Judeu, não posso ler Buda porque não é a mesma cultura? E nem Buda poderia ler algo sobre Jesus e usar as palavras de jesus boas em sua pregração para os budistas, porque as pessoas diriam que é apropriação cultural? E quando o candomblé usa a palavra Deus, vinda do cristianismo, sendo que seus orixás tem outros nomes? É apropriação cultural? SIM É, MAS QUAL O PROBLEMA NISSO? De repente, usar uma bandeira espanhola na frente de casa no dia da copa porque eu torço para a espanha, e não para o time do brasil, alguém pode queimar minha casa por apropriação cultural de outro país?!

EU INVOCO OS PODERES DA DS

me expliquem melhor isso por favor?

E vamos ter uma discussão honesta e sensata...





yahoo!? is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
13-02-17, 11:15 #2
explico, claro:

IT'S BULLSHIT

Maia is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-02-17, 11:17 #3
EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

*escute o eco da minha voz pelas montanhas*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-02-17, 11:26 #4
podem e devem.

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-02-17, 11:31 #5
Apropriação cultural é assim:

A esquerda diz que não devemos usar/utilizar/fazer culturas outrém, tipo branco no Candomblé, mas fazem esta reuinão comendo um Bento na Koni Store e depois pregando seus rages no wifi do Starbucks.

E de manhã comem tapioca.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-02-17, 11:58 #6
Pra que celebrar a diversidade cultural, se podemos segregar, dividir, problematizar e usar de instrumento político?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-02-17, 12:01 #7
No país mais miscigenado de culturas, querem fazer disso um instrumento político?

hmmm... isso cheira... algo histórico.... algo que aconteceu na europa em 1910 na alemanha....

yahoo!? is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-02-17, 12:33 #8
Quer dizer, se você quer uma espanhola, case com uma espanhola!

vegetous is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-02-17, 12:42 #9
Eu sou espanhol animal, já tenho nacionalidade espanhola por parte de mãe, legitimo direto descendente de espanhol. E já tenho o passaporte europeu, e um 2º nome na espanha, porque la é invertido sobrenomes...

o que isso tem haver com apropriação cultural?

TUDO
PORQUE EU POSSO SER QUEIMADO NO BRASIL EM PRAÇA PUBLICA PELA ESQUERDA, SE EU FOR ESPANHOL-BRASILEIRO QUE SERIA UMA HERESIA

segundo o que never ping falou, eu sou um herege brasileiro já

QUEIMEM-ME, POIS VENHAM COMER ESTA CARCAÇA IMUNDA E DEVORAR MEU CEREBRO


Last edited by yahoo!?; 13-02-17 at 12:48..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-02-17, 12:57 #10
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Quer dizer, se você quer uma espanhola, case com uma espanhola!
PELO CONTRARIO

se voce quer uma espanhola, deves fazer isso numa brasileira, segundo a teoria da apropriação cultural

se voce como brasileiro, fizer espanhola numa espanhola, voce está traindo sua nação, e se apropriando de outra cultura

e se voce usar kama sutra, seja com a brasileira ou a espanhola, voce está traindo a tradição cultural do seu pais que é meter em posições basicas a vida toda, e isso enjoa.

dae se voce usar o kama sutra, que são posições divertidas de sexo, voce está sendo anti-brasileiro, porque o kama-sutra é indiano, é outra cultura, e isso é uma heresia para quem acredita em apropriação cultural.

capitche?... ops, entendeu?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-02-17, 13:56 #11
Apropriação cultural é coisa de um bando de gente que não entende a natureza das suas fragilidades a anuncia as demandas erradas pro mundo

Coisa de uma absoluta minoria extremamente vocal, como várias das coisas que irritam a galera nesse mundo instagrande

Triste, evitável, e completamente irrelevante

Zedd is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-02-17, 13:58 #12
eu acho q a galera devia se preocupar menos com esse tipo de coisa e viver uma vida mais tranquila, povo tem se stressado por cada merda hoje em dia q ta foda

dia q toquei o foda-se minha vida comecou a andar muito melhor

ragauskas is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-02-17, 14:11 #13
Zedd, voce acha que eles fazem isso, inconscientemente, conscientemente, ou intencionalmente, ou até mesmo, mostrando uma ideologia pela boca, e um comportamento pelo corpo totalmentes diferentes.

Como o never falou, eles pregam isso pelo wifi do starbucks.

Então, será que eles fazem conscientemente que estão dizendo uma coisa estúpida? alegórica? que não tem fundamento na realidade, e que se tem, é vista só por eles?

E que pode ser totalmente desconstruída, como o Never Ping o fez, e que o Evil disse, que voce mesmo disse?

Saca, sabe o que é esquizofrenia? Mente dividida... então, podemos dizer que a neo-esquerda está ficando esquizofrenica? pois prega uma ideologia e ao mesmo tempo se comporta em outra?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-02-17, 14:16 #14
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Saca, sabe o que é esquizofrenia? Mente dividida... então, podemos dizer que a neo-esquerda está ficando esquizofrenica? pois prega uma ideologia e ao mesmo tempo se comporta em outra?
Não, este caso está mais para hipocrisia mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-02-17, 14:20 #15
Hipocrisia, mentira, satanás...

Se fosse nos tempos biblicos, eles já estariam queimados no inferno por serem mentirosos, e mentirosos são da sinagoga de satanás, segundo os Judeus.

Então, não que eu seja um espírito da verdade...

Mas quero indagar isto... como podem mentir, e achar que mentindo, estão realmente fazendo a gente acreditar que eles estão falando uma verdade?

Tipo, quem nunca contou uma mentira, que atire o primeiro monitor ao chão.

Mas ficar mentindo, e hipócritamente criando teorias infundadas, altamente questionáveis, e se dizendo a verdade, a solução do mundo, igual Jesus fez e eu indaguei Jesus no post sobre mitologia.

Contar uma mentira para rirmos, é diferente do que contar uma mentira para tentar convencer as pessoas que desconhecem da vida, a acreditar que eles estão certos.

Isso é pior que hipocrisia. Isso é a pura vertente do mal.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-02-17, 15:10 #16
se nenhum de vcs é descendente direto dos criadores deste alfabeto, favor comunicar-se de outra forma.

grato.

Hades is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-02-17, 15:14 #17
HADES deu TELA AZUL na galera

yahoo!? is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-02-17, 15:17 #18
Mesmo que eu não seja descendente direto de um dos criadores desse alfabeto, um dos meus ancestrais foi ascendente de um dos criadores, então posso usar de boa

SigSnake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
13-02-17, 15:20 #19
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
eu acho q a galera devia se preocupar menos com esse tipo de coisa e viver uma vida mais tranquila, povo tem se stressado por cada merda hoje em dia q ta foda

dia q toquei o foda-se minha vida comecou a andar muito melhor
tacar o foda-se estando milhonario fora do brasil é de boa neh kkkkkkkkk =* s2

death2k is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
13-02-17, 16:11 #20
Então, o hades deu TELA AZUL, ai o SIG veio e rebootou a maquina!!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-02-17, 16:14 #21
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
tacar o foda-se estando milhonario fora do brasil é de boa neh kkkkkkkkk =* s2
longe de ser milionario (MTO LONGE) - e ja tocava o foda-se no huebr tb! entao da na mesma

mas aqui eh mais facil tocar o foda-se pq tem menos gente querendo saber da sua vida ou se importando com o que vc faz ou deixa de fazer e mto menos preconceito contra raca/emprego/etcetcetc

ragauskas is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-02-17, 17:00 #22
A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas. Neste sentido, a determinação clara de objetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a mobilidade dos capitais internacionais obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

No entanto, não podemos esquecer que a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. Assim mesmo, a hegemonia do ambiente político oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

O empenho em analisar a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância das formas de ação. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Por outro lado, a expansão dos mercados mundiais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. Por conseguinte, a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados.

É claro que a percepção das dificuldades é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o surgimento do comércio virtual facilita a criação das novas proposições.

O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas descentralizadoras nos obriga à análise dos modos de operação convencionais. Todavia, a revolução dos costumes aponta para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. É importante questionar o quanto o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria do retorno esperado a longo prazo. Caros amigos, a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição das diversas correntes de pensamento. Não obstante, a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade do remanejamento dos quadros funcionais.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-02-17, 20:50 #23
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
longe de ser milionario (MTO LONGE) - e ja tocava o foda-se no huebr tb! entao da na mesma

mas aqui eh mais facil tocar o foda-se pq tem menos gente querendo saber da sua vida ou se importando com o que vc faz ou deixa de fazer e mto menos preconceito contra raca/emprego/etcetcetc
also free med care that works

punisher is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

13-02-17, 21:38 #24
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global das condições financeiras e administrativas exigidas. Neste sentido, a determinação clara de objetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a mobilidade dos capitais internacionais obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

No entanto, não podemos esquecer que a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. Assim mesmo, a hegemonia do ambiente político oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

O empenho em analisar a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância das formas de ação. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Por outro lado, a expansão dos mercados mundiais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. Por conseguinte, a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados.

É claro que a percepção das dificuldades é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o surgimento do comércio virtual facilita a criação das novas proposições.

O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas descentralizadoras nos obriga à análise dos modos de operação convencionais. Todavia, a revolução dos costumes aponta para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. É importante questionar o quanto o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria do retorno esperado a longo prazo. Caros amigos, a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição das diversas correntes de pensamento. Não obstante, a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade do remanejamento dos quadros funcionais.
Fonte:
http://www.cafw.ufsm.br/~bruno/disci.../lerolero.html

Something is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-02-17, 21:58 #25
Seis são muito chatos... deixasse o yahoo responder como se fosse sério.
Taqueospariu

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-02-17, 22:31 #26
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
also free weed card
FIX'D'AT FOR YA.

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-02-17, 22:47 #27
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Seis são muito chatos... deixasse o yahoo responder como se fosse sério.
Taqueospariu
fiii, o yahoo que fez o lero lero

SigSnake is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-02-17, 02:38 #28
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
also free med care that works
maaaaaaaaaaaaaaaaaais ou menos, pq nao ter opcao de ter hospital particular tb eh uma bosta, maioria dos canadenses com grana cruzam a fronteira com os estados unidos pra ter um atendimento de verdade

precisa de um MRI e nao eh um paciente de risco? 6 meses de espera

uma filha de um amigo meu quebrou o tornezelo e teve q colocar pino e os caralho a quatro de cirurgia, o peh dela estava visivelmente QUEBRADO qdo chegou no hospital

primeiro atendimento demorou 5 horas pra dai avisar q nao tinha ortopedista e encaminhar pra outro hospital onde tinha alguem pra atender

qdo resolvem te tratar, eles te tratam, mas tb vai no hospital e toma cha de cadeira sempre, fora q dependendo do seu salario se vc receber razoavelmente bem o desconto em imposto chega a 48%

nao estou reclamando e falando q eh IGUAL o brasil (pq no brasil funciona quase zero) mas tb tem seus problemas, pq como falei, nao importa o quanto dinheiro vc tenha, se quer fazer um exame particular pra ser atendido rapido por seu medico vc vai ficar na mao pq eh proibido na maioria dos lugares

ragauskas is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
14-02-17, 06:50 #29
CASALDO, C ACHA QUE EU NÃO CONHEÇO O GERADOR DE LERO-LERO?

procure posts meus na DS e Gerador de Lero-Lero

yahoo!? is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
14-02-17, 08:25 #30
hEAOHEAUOHOUEAUhuoeahHOEAUHUHEAUOHUOEAHUOUEAO

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
14-02-17, 10:44 #31
Parei no espanhola na Espanha, como deve ser chamado lá? Tipo comida mineira em minas, que se chama só comida.

ruanbosa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-02-17, 14:02 #32
ou comida chinesa na china, ou chamar o never ping de gay

td isso eh ambiguidade

ragauskas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-02-17, 19:00 #33
acho que em linhas gerais é isso:


Jeep is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
14-02-17, 19:08 #34
HAHAHA

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.