Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
Default [201X] Sequência de Conan (com o Arnold)

26-10-12, 12:00 #1
Fonte : http://cinema.uol.com.br/ultnot/efe/...o-barbaro.jhtm


O estúdio Universal Pictures fechou um acordo para rodar um novo filme de "Conan, O Bárbaro" protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que retomará assim um de seus personagens mais famosos, informou nesta quinta-feira (25) o blog especializado "Deadline".

Scwazenegger no papel de "Conan"
"Sempre amei esse personagem e é uma honra que tenham me pedido para encarná-lo de novo. Estou ansioso para trabalhar com a Universal e dar o próximo passo nesta história épica", afirmou o ator de 65 anos.

[...]

"Conan" teve uma nova versão em 2011 com o ator Jason Momoa no papel principal e a direção de Marcus Nispel, mas esse filme fracassou na bilheteria com receita de apenas US$ 50 milhões no mundo todo. Seu orçamento era de US$ 90 milhões, segundo o site "Box Office Mojo".

"O filme original acabou com Arnold sentado no trono como um guerreiro maduro e esse é o caminho que vamos tomar", disse Malmberg à publicação. "Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou.


 





Solluna is offline   Reply With Quote
rini
 

26-10-12, 12:07 #2
não
sei

rini is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-10-12, 12:24 #3
summon bombastic!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 12:38 #4
Vai ficar otimo, esse ultimo nao convenceu mesmo.

Ten (e com topetinho do bomba )
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-10-12, 12:54 #5
BOA

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-10-12, 13:16 #6
Cara, na moral?
Vai ser uma merda.

Põe foto recente do Arnie sem camisa e vcs saberão do que falo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 13:20 #7
ninguem espera que ele seja um guerreiro de 65 anos com barriga tanquinho, so que eu duvido que um fisiculturista como ele nao se ponha em uma ordem de dar inveja em mt garotao em poucos meses.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-12, 14:09 #8
Mais alguém aqui da DS curte as HQs do Conan? Meu irmão comecou a colecionar meio sem pretensão e acabou que eu acho que já li quase tudo que tem pra ler, histórias de todos os arcos: ladrão, soldado, pirata, rei, etc.

Acho muito provável que o filme seja baseado nos arcos de história do Conan Rei. A "Fênix na Espada" é uma história icônica do personagem e se passa com o Conan já rei... e com uma idade bem avançada. Acho difícil não conseguirem fazer o Schwarzie parecer que tem 50.

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-10-12, 15:12 #9
Eu li muitas HQs do Conan (pelo menos umas 100)

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-12, 15:14 #10
Conan é muito bom, tanto os livros como as HQs.

Baron is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-10-12, 16:36 #11
 

_j5 is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-10-12, 16:47 #12
só colocar uma armadura nele.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-10-12, 18:25 #13
 

olha a foto dele dps dos mercenários, vocês viajam que ele ta assim AHEHA

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-10-12, 22:21 #14
Ia ser legal um filme do Conan velho, moendo geral

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-10-12, 00:29 #15
arnold teve o corpo mais bem desenvolvido("bombadamente falando") do mundo,ganhou 43243 premios por isso e com certeza com a estrutura(leia-se $) vai se preparar e ser um Conan de 65 anos MUITO respeitavel.

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-10-12, 20:38 #16
Tem tudo pra ser bom! Tanto o personagem como o ator serão velhos. Imagino um conan ainda forte porem velho, mas muito bruto em experiencia de combat, como o bruce williss em RED. Muito sangue = spartacus. Um inimigo que da gosto ver morrer tipo o Thulsa Doom.
E por favor um sacrifício heroico e a morte do conan pra finalizar a serie com chave de ouro.

Os produtores tem tudo pra fazer um otimo filme.

diferent is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-10-12, 22:15 #17
arnold eh rei
essa historia do conan rei q o arnold ia voltar eu ja conheco a pelo menos uns 5 ou 6 anos desde a epoca q ele era governador, q esse filme iria rolar depois q ele saisse da politica

e aguardem o conanzao veio, arnold rlz demais!!! mestre! esse vale ver o novo eu nao vi

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-10-12, 15:38 #18
a única lógica é que façam alguma história do arco do conan rei, que é o que prometem já faz uns 10 anos.

e que pelamor façam um filme que preste. o fracasso do último conan não foi pelo fato do ator ser ruim. o filme foi um total lixo mesmo. a história era fraca, e a montagem foi desastrosa, coisa vergonhosa pra uma produção de 90M.

vegetous is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-10-12, 22:52 #19
nem tive coragem de ver esse conan ae do ano passado retrasado sei la.

era tudo mto fail =/

lol is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

31-10-12, 06:04 #20
Filme do conan tem q ser épico
Dragões e armas mágicas, bruxos, esqueletos etc etc.
Sem isso é podre
E um CG milhonário tb é necessário.
Sem estes pré requisitos nem vale a pena ver o filme.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-02-15, 19:42 #21
Rise from the Grave....

Novas informações sobre A Lenda de Conan com Arnold Schwarzenegger!

 


A Lenda de Conan foi anunciado em 2012 e deveria ter sido lançado em 2014, o que, obviamente, não aconteceu. Agora, o produtor Chris Morgan deu algumas novas informações sobre o filme e disse que está muito otimista!

Chris Morgan afirmou que tanto ele quanto Arnold Schwarzenegger não podiam estar mais animados com o filme e ainda disse que o brucutu está extremamente feliz de retornar à jornada que ele mesmo começou.

Apesar do filme não ter sido lançado dentro da data prevista, Morgan garante que o veremos antes do que esperamos. Além disso, os produtores decidiram apagar Conan, O Destruidor da cronologia. Sendo assim, A Lenda de Conan será a sequência direta de Conan, O Bárbaro de 1982.

 


“Nós estamos baseando todo o nosso trabalho no material original. Sou um grande fã de Robert E. Howards e estou tentando ser fiel e respeitar ao máximo o seu personagem. Apesar de ser um grande fã dos livros, também sou um grande fã do primeiro filme. Milius conseguiu capturar e filtrar a essência de Conan para as telonas e é isso que quero para o meu filme. Posso dizer que já estou orgulhoso do que estamos fazendo.” Disse Morgan. “O roteiro do filme foi escrito por Andrea Berloff e revisado por Will Beall. Está perfeito!”

As filmagens de A Lenda de Conan começam esse ano!

Animados para o retorno do Bárbaro às telonas?

http://legiaodosherois.virgula.uol.c...rzenegger.html

http://comicbook.com/2015/02/07/upda...gend-of-conan/

NITRO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-02-15, 19:58 #22
Por nada não, mas esses roteiros que ficam rodando de mão em mão a vida toda e nunca viram filme, acabam sendo uma merda! Vide Exterminador 3!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.