Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

02-10-13, 09:42 #376
Ué, por que o tdf jogou pelo kq?





MdKBooM is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-10-13, 09:49 #377
Eu também não sei o porque dessa discussão sobre cfs de 2011.. pelo amor de Deus.. o TF encerrou por meados de 04/05 .. que foi a época que começou uma enxurrada de nbs com cheats, etc..
Não tem porque discutir.. esse time do KQ e EW não tinha nada a ver com as formações dos anos atrás.

chrysler is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
02-10-13, 10:16 #378
eu acho que os cfs de 2011 são válidos sim
apesar de muitos dos membros clássicos dos respectivos clans não estarem, há outros que estavam

e outro, invariavelmente a skill nos jogos de 2011 era MUITO maior que nos de 98 - 04, isso não tem como negar velho

os quakes finamente configurados, com a nerdaiada quader (eu me incluindo nisso) com a mira fina e o feeling acurados..

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
02-10-13, 10:29 #379
Acho que a galera que joga desdes os primórdios concorda comigo: Cada época do TF foi única e elas são incomparáveis.

Muita coisa mudou desde o início do TF, os computadores, a conexão, os executáveis do jogo, TUDO. Não tem como explicar pra galera que só jogou LPB, com FUHQUAKE, com comunicação via voz como era jogar Ping 280 com a primeira versão do QW, com 32 fps inconstantes.

Assim como o inverso é verdade, brinquei um pouco nesta época de 2011 e o jogo era outro.

Quote:
invariavelmente a skill nos jogos de 2011 era MUITO maior que nos de 98 - 04, isso não tem como negar velho
Discordo totalmente contigo pelos argumentos que citei acima. Óbvio que a habilidade individual pode ter aumentado, mas isto foi uma dinâmica do novo jogo, que foi possibilitada pela melhoria do TF e QW, depois do bunny on e estas melhorias o jogo ficou muito mais individual do que coletivo.

Um soldier bunnando 20x mais rápido que a velocidade do scout chegando na rampa inimiga em 5 segundos ou um ataque coordenado com todo mundo se encontrando na saída da água? Alias ehehe a última vez que vi isto foi jogando na qnet3 ehaheah!

Potato is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-13, 10:29 #380
É, no quesito skill realmente 2011 tava acima... foram ótimos jogos, óbvio que tem que lembrar...


ircf, talvez o ew fosse mais forte mesmo cara, mas quem puxou o cabo do pc pra não jogar final sem o reserva do scout foram vocês em 2011..

Achei ridículo você querer falar de DiE fazer isso a vida inteira, até pq vc distorce fatos do qwtf conforme sua memória seletiva.
Descenessário comentar, mas como sou nerd, saiba que o die, pelo menos em final de campeonato nunca fez isso de não jogar sem time ideal, pois éramos nerds o suficiente pra ter o time on
Uma das poucas situações que tivemos que jogar com time reserva em campeonato ganhamos uma semi-final acho que do próprio ew com o fedipe (lembram? ehauheau) atacando...
É que antigamente a coisa era "séria"... tinha WO, etc... Assuma pelo menos que sacanearam e beleza velho... não tou contestando a qualidade do time do ew, não tem como contestar... o wise tava arrepiando de eng (aliás, mais do que seu amado muca nos tempos "áureos de 2004"), o banjo de alta era um vício só, dumbo também na rampa jogava muito, did/set no ataque arrepiavam, você pegava o que chegava com 1 de life na room, enfim, era um time muito respeitável sem dúvidas... Mas não ganharam a CNTF de forma honesta/justa... conseguiram ter atitudes de adolescente com 30 anos nas costas...

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-10-13, 10:53 #381
mano
parem de discutir coisa de 2011
ng nem sabia da existencia dessa porra de camp aí :<

2011 até tf2 já tava miando, imagina qwtf

didz is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-10-13, 10:57 #382
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
mano
parem de discutir coisa de 2011
ng nem sabia da existencia dessa porra de camp aí :<

2011 até tf2 já tava miando, imagina qwtf
THIS

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-13, 10:58 #383
lol 2011
eu parei de jogar em 2009 e já tava uma merda, imagina em 2011

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-10-13, 10:58 #384
Eu fui um dos primeiros lpb do tf

mas nao adianto mto =(

ShadoW is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
02-10-13, 10:59 #385
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu comecei a jogar junto com o tdf!
#nerd powa
me chupem
mas na época eu era o StanLeY
huahuahauhah
Ahehaeha, rocka, eu nao lembrava do seu nick no qwtf da epoca q eu joguei. Mas StanLeY eu lembro certeza, aheahehaehahe.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-13, 11:12 #386
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
ritmo frenético, partidas decididas em segundos, detalhes... era bom demais! Eram os melhores por conta das jogadas que faziam
vc acabou de descrever uma partida de DM...

e comparar se o cara era bom ou nao entre 10 é bem diferente de comparar se um cara é bom entre 1000... grande parte dos players bons mesmo ja haviam parado nessa epoca...


btw, sobre as fotos, achei mta velharia em sshot pcx e quase nada de demo.. galera com ping medio 350.. dps coloco aqui.. preciso converter primeiro.. as screens estao em software 320x240 heee

achei ate um sshot de um YH x RC (eu acho) onde meu primo tava jogando, o ddzin...

alias eramos a familia TF: Eu, Noia e ddzin!

OrGg is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-10-13, 11:14 #387
Eu jogava com outro nick bemmm antigamente tb

OzzYi huhuesahuaes

lembra didz seu filho da puta???

Esse ganso me expulsou do próprio clan! AEHUE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

02-10-13, 11:21 #388
TF acabou quando o koh perdeu de 10x0 em 20min pra um clan bunda qualquer ae onde estavamos 9 pessoas no vent,rogerwilco ou coisa que o valha e o wohnrath fora tentando jogar.

Acho que várias vezes a galera parou de respirar de tanta risada, nao dava pra jogar. O wohnrath nao entendeu picas e ficou sem falar conosco por 1 mes. Eu lembro que tinha algo haver com anoes e yahoo x pholder

Ali decidimos encerrar o koh e, por consequencia, o tf.

Ah, eu acho que isso foi por volta de 2003-2004


Last edited by Kiljaden; 02-10-13 at 11:22.. Motivo: Data do fim
Kiljaden is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-10-13, 11:30 #389
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
vc acabou de descrever uma partida de DM...

e comparar se o cara era bom ou nao entre 10 é bem diferente de comparar se um cara é bom entre 1000... grande parte dos players bons mesmo ja haviam parado nessa epoca...
Mas esse lance de "isso não é tf", quem jogava quad nunca ligou. Não é relevante pra gente se era parecido com dm ou não. Era divertido jogar, independente da rotulação. E sobre os caras bons, estou falando de jogadores tops, tipo setzer, did, monge, ark, carp, thun, dumbo... Quando o quad começou, a comunidade ainda era ativa, não se engane.

mouse is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
02-10-13, 11:33 #390
HAHAHAHAHAHA KJ
MTO BOM

midn is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-10-13, 11:36 #391
Claro q era ativa, o quad fodeu com os clans :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-13, 11:42 #392
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Mas esse lance de "isso não é tf", quem jogava quad nunca ligou. Não é relevante pra gente se era parecido com dm ou não. Era divertido jogar, independente da rotulação. E sobre os caras bons, estou falando de jogadores tops, tipo setzer, did, monge, ark, carp, thun, dumbo... Quando o quad começou, a comunidade ainda era ativa, não se engane.
entendo o jogo 4fun que voces faziam e garanto q vcs se divertiram bagarai, mas pra um cara q jogava tf ativamente na epoca onde tinha jogo praticamente todo dia com clans procurando servidores e nao encontrando pra fechar contra.. eh complicado achar q colocar 4 pessoas num server de TF era realmente "um jogo"... pra mim era um pub com pouca gente ou no max um atk/defesa pra treinar..

mouse, sao pontos de vista diferentes de dois jogadores que jogaram o mesmo jogo em epocas diferentes... nao to descaracterizando o que voces faziam e nem a diversao q vcs tinham, mas pra mim, que jogou no auge, isso nao é TF, mas era o que dava pra fazer com uma comunidade super reduzida...

era o famoso "é o que tem pra hoje!"

OrGg is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-10-13, 11:54 #393
Ah sim, com certeza, não discordo de nada! Eu só defendo o quad quando alguém fala que não tinha skill.

Também peguei a época agitada, Orgg... Eu comecei a jogar em 99 em servidor daqui de salvador (e-net) com amigos da escola e não tinha idéia da existência dessa comunidade. Depois eles pararam de jogar e só eu continuei e só fui saber o que era CF em 2000. Final de 2001 eu ainda era hpb e tava no ]E[ e cheguei a jogar uma final de camp até...

mouse is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-13, 11:58 #394
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
Ahehaeha, rocka, eu nao lembrava do seu nick no qwtf da epoca q eu joguei. Mas StanLeY eu lembro certeza, aheahehaehahe.
hehehe
stanley eu devo ter usado alguns poucos meses
depois eu usei por uns 2 anos o nick SpyBreaK
HEHEHE
esse sim é obrigação dos oldschool lembrar

rockafeller is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-13, 12:01 #395
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
hehehe
stanley eu devo ter usado alguns poucos meses
depois eu usei por uns 2 anos o nick SpyBreaK
HEHEHE
esse sim é obrigação dos oldschool lembrar
desse eu nao lembro..
mas eu lembro de um Stanley que jogou no BiB
era vc?

OrGg is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-10-13, 12:02 #396
não, esse ai era Stanleys eu acho
rocka era pato

mouse is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-10-13, 12:08 #397
eu lembro desse do BiB tb.. aiuehiuhea

chrysler is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-10-13, 12:12 #398
eu gosto de usar as epocas da formula 1 pra comparar tf oldschool vs tf zumbi (pos 2003)

basta assistir aquele video do senna dando uma volta completa em monaco, o carro trepidando igual charrete correndo no cascalho e PISANDO NA EMBREAGEM pra passar marcha e depois assistir algum video atual onde o volante tem mais botao q o controle do ps3

galera oldschool do tf jogava com d_mipcap 3, viewsize 30, fov 90, ping 300, pl 10, numa comunidade q tinha DEZENAS de clans constituidos, CENTENAS de players razoavelmente bons e algumas dezenas de craques. nao eh nostalgia enaltecer o tf oldschool e os players q se destacaram ate entao. eh uma mera observacao dos fatos.

o jogo ter se tornado mais frenetico nao implica em ter se tornado mais tecnico. isso eh uma falacia sem tamanho e ja virou quase um mantra! o ted acertava aquela merda do tiro do spy em nego do outro lado da ponte e geral com ping 300. o aero parava a ponte com ping 250. o red-eye fechava as rampas com ping 250, concado e a merda da pipe so explodia NA FACE da galera. tinha spy ninja FILHO DA PUTA q ficava no seu lado na DT, jogando gren como se estivesse defendendo e depois te enrabava com backstab

e comunicacao? geral usava bind de say_team, com o teclado quase todo bindado. nao tinha tecla magica pra apertar e sair algo equivalente a compartilhar localizacao no whatsapp, com direito a life e tudo. nos casos extremos nego fazia interurbano e ficava com o tel pregado na orelha, numa especie de skype das cavernas.

em suma, a tecnica era OUTRA, mas longe de ter sido inferior. era claramente superior, nao apenas pelas varias adversidades q os players enfrentavam, mas tb pelo fato da comunidade ser inumeras vezes mais competitiva

eh mto facil virar pimp no fim da noite, mas a realidade eh a de um grupo de garnizes valentes tentando botar banca num galinheiro repleto de galos premiados...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-13, 12:36 #399
belo post fura.. é bem isso.. galera do principio era Heroica: jogava demais e nas piores condições possiveis...

OrGg is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-10-13, 12:43 #400
pra mim foram épocas diferentes, limitações diferentes, estilo de jogo diferentes.. TUDO DIFERENTE. Não tem porque comparar. E os bons daquela época seriam bons no "tf moderno" e vice-versa.

mouse is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-10-13, 12:55 #401
É por isso q mesmo eu jogando de 99 até 2004 ñ me considero oldschool.
Pq não peguei a fase do bunnyoff
pq em 99 eu nem sabia jogar
Em 2000 eu aprendi realmente a jogar, e depois disso foi uma epoca boa pra mim.
Mas em 2004 acabou.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-13, 12:57 #402
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
pra mim foram épocas diferentes, limitações diferentes, estilo de jogo diferentes.. TUDO DIFERENTE. Não tem porque comparar. E os bons daquela época seriam bons no "tf moderno" e vice-versa.
po.. ai ao inves de compararmos com F1, vamos fazer o mesmo comparativo "se o Pelé seria bom no futebol atual" (futebol no comunidade! NOOOO )

OrGg is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
02-10-13, 13:02 #403
certamente não em comparação com a época em que ele atuou e o nível do futebol naquele momento.

tHUN is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-10-13, 13:02 #404
vou chorar com o post do fura. <3

NewKa is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

02-10-13, 13:17 #405
galera do koh que tiver afim de jogar domingo 19h

ja to dando an corp no yahoo , meu primo , meu irmao e no ferrari.

alguem mais topa?

vamos montar um time pra jogar contra a galera do mix

pholder is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-10-13, 13:20 #406
nao concordo completamente com o post do fura, mas é absurdo comparar as duas eras, e falar que o pessoal de 2011 era inatamente mais skilled(nao era nao).

o que aconteceu de fato que o nivel do tf ficou muito mais alto foi:
1) latencia
2) computadores
3) clientes
4) informacao
5) metodos de treino mais efetivo, nao que os tfers tenham percebido isso, foi completamente sem querer, mas treinar coisas tipo quad, arena, carena vao melhorar sua coordenacao muito mais rapido do que ficar jogando tf em server aberto especialmente na epoca sem bunny hopp.

sibs is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-10-13, 13:28 #407
e tb o fato de não ficar 10 horas organizando um cf...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
02-10-13, 13:28 #408
Nem lembro quando que eu comecei a jogar ... quem me introduziu no TF foi meu ex-cunhado, Merclown, ele falava que era do clan CL, não se se é verdade... Alguém lembra desse cara?

Como a maioria jogava "sem nick" e só em pub ... o envolvimento com o fórum/comunidade/mirc veio um pouco depois ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-13, 13:32 #409
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Nem lembro quando que eu comecei a jogar ... quem me introduziu no TF foi meu ex-cunhado, Merclown, ele falava que era do clan CL, não se se é verdade... Alguém lembra desse cara?

Como a maioria jogava "sem nick" e só em pub ... o envolvimento com o fórum/comunidade/mirc veio um pouco depois ...
I do!

joguei alguns CFs contra ele.. era demo baixa, c nao estou enganado


Last edited by OrGg; 02-10-13 at 13:42..
OrGg is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
02-10-13, 13:38 #410
nao posso pholder, to embarcado mas gostaria de jogar!!

midn is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

02-10-13, 13:39 #411
Vejam esse video pra entender meu argumento com mais facilidade:


Sendo sucinto, joguei na velha guarda (98/01) e após um longo periodo sem jogar, joguei um pouco dentro do cenario atual (08/12), e contra os melhores.

É impossivel a comparação das duas épocas, são conjuntos de habilidades completamente diferentes.

Na oldschool, quem tinha maior conhecimento no que diz respeito a acertar o cliente, otimizar fps, cfg, estudar, descobrir e treinar novas técnicas, tinha a vantagem.

Obviamente, existia a questão habilidade, e fazia grande parte do jogo, mas em suma, era outro conjunto de skills.

Quem comecou a jogar mais "recentemente" (05+)e pegou o jogo "pronto", tem com certeza outro conjunto de habilidades mais desenvolvidas.


É impossivel comparar as duas épocas, tem que se avaliar os jogadores e seus adversarios dentro do seu periodo e não através da história do game.


Mas como o Piquet disse no video que linkei, talvez um jogador bom de hoje não tivesse o conjunto técnico necessario pra se destacar em 2000, e vice-versa.

mrfire is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-10-13, 13:57 #412
tava pensando melhor aqui sobre minhas colocacoes e acho q devo esclarecer melhor um ponto:
as adversidades oldschool nao tornavam o jogo mais dificil. na verdade, elas LIMITAVAM o potencial dos players, pq eram diversos fatores "ocupando" a cabeca do cara. por ex: a capacidade de atirar lagado era quase o estado da arte, ainda mais pra sniper. a galera tinha uma parte da concentracao focada nesse calculo, algo q sumiu gracas ao avanco dos pcs e das conexoes. logo, qto mais concentracao "livre", mais o cara poderia focar em outras habilidades

o q torna a galera oldschool indubitavelmente mais habilidosa era a diversidade de players. os caras se destacavam entre 200 players regulares, contando apenas os clãs conhecidos, e nao entre 30 players restantes

outra coisa natural foi a migracao dos players pra outros jogos, pois rolou saturacao no TF graças a falta de updates no mod, a variacao quase nula de mapas em confrontos e a quantidade absurda de cheats e "tunings" q surgiram depois q a ID liberou o codigo fonte. de um modo geral, o TFort5 nacional "morreu" e voltou a vida em busca de miooOOooOOooolos tipo dawn of the dead, onde os zumbis passaram a correr

jogar 4 confrontos em um unico fds, enfrentando clans com taticas completamente diferentes e as vezes tendo q enfrentar pl 40 tipo nos servers da super11 era a representacao do caos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
02-10-13, 14:22 #413
Fura, sem contar inumeros clones que apareciam da pqp em clans pequenos que a gente se preparava pra surrar e era surrado


Ehahehhaue

O negocio era tenso mesmo... A gente fazia lan na casa do ghost-rider que comprou (sim, na epoca linha telefonica era COMPRADA!!) outra linha telefonica so pra isso, e uma das linhas dele era banida da uol e alguem tinha q iogar com ping 300 e outro com 150 aheushur

Como eu era rampas e ele eng, cansei de chutar ele dormindo porque ele travava e cochilava de tanto tempo que ficava lagado aheusheubshdjfj

patrick is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-13, 14:37 #414
super11=caos

boa comparacao fura uaoheuiaheiae

todo clan com servidor...devia ta num k62-500 akela porrada de servers auoheae

primeiros clones....
antigamente o cara bom criava um clone e jogava em outro clan sempre com aquele nick "novo"
ai tinha toda aquela manutencao de 2 icq, conectar ao mesmo tempo etc....
igual casado e com amante, uma merda

depois os clans descobriram uma tatica mto mais facil
hmmm....o joao limao ta off? vamos pegar um cara do kq ou ew e bota o nick do joao limao

esse nao era clone...era falsidade ideologica auioheuiaoheuao

serjaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-10-13, 15:00 #415
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post

depois os clans descobriram uma tatica mto mais facil
hmmm....o joao limao ta off? vamos pegar um cara do kq ou ew e bota o nick do joao limao

esse nao era clone...era falsidade ideologica auioheuiaoheuao
Teve um confronto nao lembro entre quem (bc vs aqc talvez?), que um cara tomou disconnect, me chamaram pra jogar com o nome dele, tava 0x0 faltava 15min de jogo, eu nao tentei nem disfarcar, acabo o jogo 3x0 pro time que eu entrei uehoiheheiohei

Logico que sabiam que era eu, no meio do jogo msm, ja falaram que era eu, e depois tomei msg no icq lol.

sibs is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-13, 15:05 #416
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Teve um confronto nao lembro entre quem (bc vs aqc talvez?), que um cara tomou disconnect, me chamaram pra jogar com o nome dele, tava 0x0 faltava 15min de jogo, eu nao tentei nem disfarcar, acabo o jogo 3x0 pro time que eu entrei uehoiheheiohei

Logico que sabiam que era eu, no meio do jogo msm, ja falaram que era eu, e depois tomei msg no icq lol.
joguei varios confrontos pelo DFC como clone... era um clan pqno, la de Sao jose do rio preto...
dps q os kras nao passavam mais da ponte, ai ja achavam estranho

OrGg is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-10-13, 15:26 #417
Até porque o que vocês chamam de "skill" nunca foi tudo num 8x8 (não tô falando que não era importante), inteligência sempre foi um fator extremamente importante. Não faltam exemplos, vários clans de TF tiveram aqueles caras vindos do DM que eram soldiers fenomenais, você jogava um SQ6 com os caras e ele te envergonhava. Chegava na hora do confronto, o soldier do DM ficava pedreirando mas era isso, tinham N caras mais efetivos que eles quando se tratava do fim do jogo (capturar o caralho da flag) sem ser monstro na habilidade que nem eles. Não faltam exemplos de caras espetaculares no DM que não se adaptaram e abandonaram o TF, porra, aconteceu isso com um clan inteiro, o RST se não me engano.

Eu não lembro o nome do cara agora, importamos um cara do LoW na época pra jogar de soldier ataque pelo KoH, eu era medic, o cara me matou no ar nas rampas adversárias e se desculpou falando que não resistiu ao ver um corpo caindo aehauhraur

SaM is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
02-10-13, 15:29 #418
eaehehauehue

clássico isso
nego da tk e diz que não resistiu

kaolhooo is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-10-13, 15:29 #419
Quote:
Postado por pholder Mostrar Post
galera do koh que tiver afim de jogar domingo 19h

ja to dando an corp no yahoo , meu primo , meu irmao e no ferrari.

alguem mais topa?

vamos montar um time pra jogar contra a galera do mix
Eu jogo, vai comer poco tempo, juntando um monte de nego que era ruim em 2004 pra jogar contra gente que jogou nesse meio tempo o jogo vai durar no max uns 15min até tormarmos 10 aheuahruahraurh
Ontem bateu a saudade e resgatei minha pasta do quake, constatei que meu client ainda é o fuhquake-gl e que eu nao consigo mais fazer FRJ manual eAHRUAHRA

Quote:
Postado por midn Mostrar Post
nao posso pholder, to embarcado mas gostaria de jogar!!
Porra, tá em que plataforma? Te adicionei no sametime aqui! aheuahea

SaM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-13, 15:34 #420
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
Ahehaeha, rocka, eu nao lembrava do seu nick no qwtf da epoca q eu joguei. Mas StanLeY eu lembro certeza, aheahehaehahe.
Tinha um clan chamado SiD antigamente e nele tinha um cara chamado StanLeY... era você rocka?

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-13, 15:37 #421
NÃO QUE EU ME LEMBRE HEHEAHEUE


meu primeiro clan foi o N3 hauhauahuahauh dos caras do #nerd

rockafeller is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-10-13, 15:40 #422
mano
essa história ai do shadow é boa heauerheaher

acho que meu 1º clan foi o AT
tinha eu, shadow, mouse, warz (que era o único que sabia jogar) e mais uns caras que ficaram "conhecidinhos"

e logo no 1º cf a gente tomou uma puta naba, ng sabia nem que classe pegava, o que fazia
só sei que achei o shadow (que na época era OZZYI) ruim demais (e isso futuramente viria a ser mundialmente reconhecido) e expulsei ele do clan.

detalhe: o clan era dele :<

didz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-10-13, 15:46 #423
AEHUHEUHUE

a gente era o mesmo nivel didz, sorry =\

o warwolf jogava de teclado ainda, mas jogava mto AEHUAEH

ShadoW is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-13, 16:03 #424
Meu primeiro treino no die peguei scout ataque e lembro que o DiE defendia com 5 com o dreison pyro grade...
Só lembro que achava ele uma lenda pq eu ao invés de passar por ele eu tentava matar e não conseguia... p.s.: eu jogava de teclado

Rocka, os cara do #nerd foram fogo de palha, só vc e o roadster vingaram... por coincidencia comecei a jogar tf sem nem saber q eles jogavam... mó coincidencia...
Eu nem falava cos cara do #nerd direito, só entrava lá pq o Gokou me deu OP hauhauha eu conhecia ele desde 97 a gente era de um grupo de "IRC WARRIORS" ahuhauha que ficava dando takeover em canal, muito escroto... lembro que ele era um cara gente finas mas completamente louco e macumbeiro... ele me passou o Visual Studio 6.0 inteiro por dcc send mais de 100mb 33.6kbps... amigo é coisa pra se guardarr..

tdf is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
02-10-13, 16:11 #425
A primeira vez q eu baixei Quake foi de uma BBS de um cara que tinha um modem de 14.4k.
Baixava um disco de 1.44mb por hora, ehahehaehahe.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-10-13, 16:26 #426
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
mano
essa história ai do shadow é boa heauerheaher

acho que meu 1º clan foi o AT
tinha eu, shadow, mouse, warz (que era o único que sabia jogar) e mais uns caras que ficaram "conhecidinhos"

e logo no 1º cf a gente tomou uma puta naba, ng sabia nem que classe pegava, o que fazia
só sei que achei o shadow (que na época era OZZYI) ruim demais (e isso futuramente viria a ser mundialmente reconhecido) e expulsei ele do clan.

detalhe: o clan era dele :<
auehauehauhea porra, era ]L[ LEGENDS algo assim! Tinha o scold tb. Primeiro cf foi contra o DoM porra, 10x0 em 15 min eu acho. Eu lembro que no outro dia acordei triste pra caralho, tava empolgado pq era o primeiro cf

mouse is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
02-10-13, 16:26 #427
Esse revival de 2011, ao contrário de muitos que criticaram aqui, da marmelada do ew na final, enfim pra mim foi MUITO FODA. Tive a oportunidade de jogar um tfzinho competitivo com meu falecido irmão (zerG) uma última vez. Jogando pelo KQ, ví de perto o quão foda o quakiller é na liderança do clan, na final ele veio no pvt mandando msg motivadora e tal, imagino como deve ter sido ele nos tempos áureos do tf, nunca esquecerei.
Enfim qualquer revival, mix ou oq seja de tf é sempre muito foda

ao contrário do q o TDF disse, acho que reviver as antigas TAGS dos clans foi oq deu um sabor a mais nessa revival, a rivalidade ficou como antigamente, tanto que até hoje o tdf e ircf discutem essa famigerada final kq x ew

ReDEviL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-10-13, 16:58 #428
Revival de 2011 foi sem dúvidas o melhor, bateu aquele feeling de rivalidade antiga e os cfs foram bem tensos, xingamentos, peido do ew.

Não achei ruim eles terem pedido pra remarcar o jogo pq tavam sem um dos jogadores principais, afinal era 2011. KQ devia ter feito a mesma coisa, pois jogaram sem mim a final e tomaram piaba. Previsível XD

StorM is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-10-13, 17:02 #429
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
A primeira vez q eu baixei Quake foi de uma BBS de um cara que tinha um modem de 14.4k.
Baixava um disco de 1.44mb por hora, ehahehaehahe.
meu primeiro quake tb foi em discos de 1.44 e era uma versao shareware...

DICA: pra transformar um quake shareware em full, basta copiar nele o pak1.pak O shareware so vem com o pak0.pak

sobre os clans e a rivalidade: o que importa mesmo é que o Rv ganhou a QNet3 ganhando do LC e do KQ no mesmo dia isso ninguem fez

foram no total 10 jogos no mesmo dia, pelo q eu posso lembrar.. lembro que a semi-final e a final eram em melhor de 3 no frags off

as 3 primeiras partidas empataram... no final do 4ºJogo, quando empatou em 1x1 com gol nosso no finalzinho, era tipo umas 4 ou 5 da manha (começamos o campeonato era umas 10 da manha do dia anterior) pessoal olhou um pra cara do outro e mandou um "PQP! NAO AGUENTO MAIS! BORA DECLARAR EMPATE!!!!" ai fizemos um Frags-on-GoldenGoal de 30 min pra decidir e ganhamos com um cap do Digo, com a tirada da FR do Hyper de Medic com concjump, pq o KQ tava com uns 3 snipers tentando fazer frag (tava o Cheater, BloodyDeath e dps veio outro cara q nao lembro quem era)

ali ja era decidido no "quem tava menos cansado ganhava".. ninguem aguentava mais, nem KQ, nem Rv... raça pura

foi a maratona de tf mais cansativa da minha vida, fato!cheguei a dormir no jogo 2 do Rv x KQ e fui substituido... voltei no jogo 5 ja... mas com certeza, inesquecivel!

EDIT: lembrei de uma coisa que matou boa parte dos clans na nossa epoca, inclusive a formaçao antiga do KQ: Ultima Online

OrGg is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-10-13, 17:03 #430
apoio 200% fura e mrf... assim como eh impressionante a velocidade e habilidade dos jogadores em 2011 em comparacao com os mais antigos, temos q levar em consideracao nego q ja começa a jogar com mouse ultra leve, psico laser massacration e ping 20 e em 2000, qdo por ex. eu jogava com ping 270 com meu logitech de 2 botoes e me achava o maximo..

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-13, 17:11 #431
Eu sou a favor de fazermos um campeonato estilo liga todos x todos pontos corridos...
Map: 2fort5
Jogo de ida: Bunny on
Jogo de volta: Bunny off

ahuahuahu

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-10-13, 17:16 #432
Eu quero um revival!! Não participei desse de 2011, pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

02-10-13, 17:17 #433
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
cara..
esquece essa história de 2011, ridículo!
TF verdadeiro pra mim mesmo foi de 98 a 2003/04 ..
depois daí só me apareceram newbies como MAGNETO, FLOYDZ, etc..
futebol verdadeiro foi o de 1920 também?
se vcs fossem realmente bons em 98-03, voltariam e em umas semanas iam sair destruindo todo mundo, mas né... não é o que acontece...

floydz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-13, 17:19 #434
eu topo tb uiaoheuiaheuiaoheuiao

serjaum is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-10-13, 17:19 #435
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
EDIT: lembrei de uma coisa que matou boa parte dos clans na nossa epoca, inclusive a formaçao antiga do KQ: Ultima Online
Lembro que boa parte do TF era da DJ, guilda PK do Asgard Shard que depois foi pra TFG (lembro especificamente do Face Off, que possívelmente tinha o char mais foda, rico e lógicamente editado, do Digo do Rv e do Toaster do KQ).

No koh nós eramos tão mais tão nerds que jogamos os 2 ao mesmo tempo. Deixavamos no macro no UO e iamos pros cfs EHARHA, se tinha cease era alt+tab pra ajeitar o macro pqp

SaM is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
02-10-13, 17:20 #436
ae ircF auheuaheuauasheuaheuhaseuhah
http://evilw.blogspot.com.br/

tHUN is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-10-13, 17:20 #437
Quote:
Postado por floydz Mostrar Post
futebol verdadeiro foi o de 1920 também?
se vcs fossem realmente bons em 98-03, voltariam e em umas semanas iam sair destruindo todo mundo, mas né... não é o que acontece...
E quem ficou bom depois mas era ruim em 98-03? Tem alguns casos por aí...

SaM is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
02-10-13, 17:48 #438
obrigado quake.

Marumba is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-10-13, 18:04 #439
ai oh! OAEHHOEHOE

boa thun.

TDF, contei 3 empates no começo do "novo tf 2011" na sequencia, parelho²²²

dpois uma derrota em 2f5 e (essa eu nao lembrava) 2x0 no mbases!

Opa, teve esse tb:

"Hoje aconteceu mais um jogo entre EW e kq, após a primeira derrota do time no ano, o EW veio com um time mais sólido e impôs o ritmo do jogo.
O destaque da partida foi o nosso querido Wiseboy que recentemente se juntou a nós novamente e que não jogou bem no confronto, simplesmente deu aula de como jogar de engineer na 2fort5!"

3x0 tdf, aguardo desculpa! eaohehoae bj
o q uma simples troca de eng nao faz..

dali pra frente o rod saiu e levamos akela baga 4x0, mas depois ark voltou e dumb pegou rampas e estabilizou..

volta tf, pqp.

ircF is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
02-10-13, 18:22 #440
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Eu jogo, vai comer poco tempo, juntando um monte de nego que era ruim em 2004 pra jogar contra gente que jogou nesse meio tempo o jogo vai durar no max uns 15min até tormarmos 10 aheuahruahraurh
Ontem bateu a saudade e resgatei minha pasta do quake, constatei que meu client ainda é o fuhquake-gl e que eu nao consigo mais fazer FRJ manual eAHRUAHRA


Porra, tá em que plataforma? Te adicionei no sametime aqui! aheuahea
SS87 agora. trabalho domingo, ate la to preso

midn is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-10-13, 18:31 #441
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Tdf, vou arrumar o pc so pra esfregar as tantas vitorias, teve MTO empate sim mas foi 1 vitoria do kq e pelo menos umas 3 do ew(eu acho q foram 5)..
Cara, o Seks nao era nem a pau melhor q o DID, alias nao era nem melhor q o Satan, na minha opiniao..
ircf na boa
pior que o did beleza
mas pior que o satan?
vai toma no seu cu
#chatiado

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-10-13, 18:40 #442
nao lembro de mta coisa do tf das antiga
mas lembro que alguns anos atras ganhamo um cf pelo THC contra o psy (axo)
eu, rocka, storm, road, tig, quakiller e sei la mais quem contra um monte de jogador de quad
esse cf foi pegado hehehe
queria ter o demo desses cfs ae, perdi tudo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-10-13, 18:49 #443
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
nao lembro de mta coisa do tf das antiga
mas lembro que alguns anos atras ganhamo um cf pelo THC contra o psy (axo)
eu, rocka, storm, road, tig, quakiller e sei la mais quem contra um monte de jogador de quad
esse cf foi pegado hehehe
queria ter o demo desses cfs ae, perdi tudo
essa foi aquela final x psy, que deu polêmica tb.
eu lembro que eu tava jogando muito de média e na fase de classificação ganhamos de vocês. Ataque era tu e storm de soldier e eu segurei muito, tanto q vc ficou chorando q eu era o unico demo q vc nao conseguia matar uahuaha . Na final eu joguei de ataque leve pq o scorpion (pato) teimou em jogar de média. Dai rolou um cease pra foice entrar no meu lugar e nesse cease nossa SG ficou atirando em algum atk de vcs e perdeu a bala toda. Vocês combinaram a jogada toda enquanto rolava o cease e fizeram o gol pelo elevador logo que soltou o game... daí foi uma polêmica do caralho auehauhe. Nosso time era bem melhor e vocês defenderam com 5 o jogo todo (sponiaco de medico no porão)...

THC: road eng / quak media / rocka porao / thun rampas :: sekz e storm soldier / tig sponiaco leve
PSY: rath eng / nosf porao / scorpion media / satan rampas :: brasa + 1 soldier / tdf + mouse (foice) - Não lembro se satan tava atk ou rampas mas o dumbol faltou nessa final tb...

mouse is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-10-13, 19:05 #444
PSY: rath eng / nosf porao / scorpion media / satan rampas :: brasa e Tdf (teve q ir soldier pq o dumbo sumiu) / duzinho + mouse (foice)

foi isso

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-10-13, 19:10 #445
esse thc x psy aí vcs ganharam pq eu não joguei
falo mesmo!
heuahereah

o renan chorou pra jogar de porão, pq era reserva e mimimi, eu deixei, aí ele não apareceu (hue) e jogou o nosf!

didz is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

02-10-13, 19:21 #446
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
esse thc x psy aí vcs ganharam pq eu não joguei
falo mesmo!
heuahereah

o renan chorou pra jogar de porão, pq era reserva e mimimi, eu deixei, aí ele não apareceu (hue) e jogou o nosf!
era isso mesmo né? vc tava ativo na época e jogando bem né didz ou ta zuando? to confuso auheahue pq lembro q tinha o renan tb!

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-10-13, 19:23 #447
era sim
eu tava jogando PRA CARALHO heauhera
aconteceu exatamente como narrei ali

a gente tava tão entrosado que de vez em quanto eu jogava de alta com o satan baixa e alguem rampa, só pra brincar quando era algum clan mais fraco

didz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-10-13, 20:02 #448
na boa manos parem de falar meu nome
nem entro nesse topico q me da uma tristeza brava
agora eu quase chorei aki

e devo tah lezado mesmo eu nao lembrava disso e nem lembro detalhes
tipo quak, sekz? no thc?
isso foi bem no final neh quando tava zona jah e o thc eh q conseguia unir um grupo afim de jogar, e acho q os oldscho jah estavam tudo tretados entre eles q o thc ficava servindo de campo de refugiados neh


Last edited by roadster; 02-10-13 at 20:08..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-10-13, 20:17 #449
liguei o pc q ficava o quake, o velho pc q me fez criar raiva mortal de windows e virar um macfag
os demos q tem..
acho q nao tem esse dessa final
alguem tem?
 

tenho medo de ver esses demos eh um jogo q eu tenho muita saudade melhor nem ve pra nao sofrer, c pah ate abre o quake do jeitinho q era mas nem quero fazer isso, soh faco se for pra voltar a jogar pra valer

roadster is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

02-10-13, 21:35 #450
eu tenho um do thc vs psy na well.
scorpionn varzea de demo na flagroom contra os quad players.
coitado, deu até pena.

floydz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.