Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SaM
Trooper
 

05-10-13, 19:19 #526
Quote:
Postado por Set Mostrar Post
Eu baixei o 2004 esses tempos pra relembrar, aheuuaehuhae, muito foda!
Baixa o novo ae pra jogarmos. D-FENSE!!!!
Baixarei! Qual? O 2014 saiu agora, mas acho que ainda nao vou comprar no steam hehe, sera que rola jogar a versão da lojinha?





SaM is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
05-10-13, 21:50 #527
reunindo:
irc.irchighway.net
#qwtf

revival 2013


Last edited by kaolhooo; 05-10-13 at 21:58..
kaolhooo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
05-10-13, 22:06 #528
to la!

amanhã quero ver quem vai ficar de fora do mix

Holocaust is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-10-13, 00:15 #529
Puta que pariu, só tô com 3G, que merda.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

06-10-13, 12:19 #530
falando em guildas tinha a KR (Keyboard Resistance) auhauhuah que por sinal era só eu e o Avatar do AQC.

Avatar foi um exemplo de amizade arruinada por causa da rivalidade entre clans... era puta amigo meu, quase todo dia falando no ICQ e etc.. pra logo depois viramos "inimigos" por conta daquela história AQC vs KQ e minha aposta que sairia do clan se não fosse 10x0 :P

Na verdade eu nem lembro exatamente o motivo real da aposta e nem quanto ficou a partida, não lembro se perdemos ou ganhamos (sem ser o tal 10x0) mas lembro que foi um dos acontecimentos mais históricos da época aquele tópico: "AC JA SAIU DO KQ?!!!!!!!!!"

Só sei que em suma aquele episódio me fez engolir o ego de uma forma devastadora, me lembro que fiquei bem mais humilde depois daquilo.. Imagino a glória que deve ter sido pro pessoal do AQC ter calado a minha boca daquela forma e btw eu merecia :P

Saudades do grande Avatar.

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-10-13, 12:21 #531
AC, afinal, você foi tecladeiro até seus últimos dias? E quando mais ou menos você parou de jogar?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

06-10-13, 12:30 #532
Fui MdK :P

Até o fim fui tecladeiro.

Teve uma vez que eu voltei a jogar em 2010 se não me engano, de soldier e aí sim no mouse. Eu e o Rv.Atheu que é meu primo voltamos a jogar nessa época. Meu nick fake era DDH e o dele era Wine. Tinha até o clan do Almondega (não lembro o nome) que entramos e jogamos vários confrontos juntos, e te falo uma coisa, foi muito mais divertido jogar sem o peso da sigla e do "nome" nas costas.. tanto eu quanto o Atheu achamos o mesmo. Nos divertimos demais nesse curto período que voltamos a jogar

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
ANTICRISTO
Trooper
 

06-10-13, 12:35 #533
virei trooper \o/

ANTICRISTO is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

06-10-13, 12:44 #534
Huahuahua sabia que o DDH era "clone"!!

mouse is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-10-13, 12:53 #535
sabia nada

Sekzzz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-10-13, 12:54 #536
AC, vc lembra de um x1 que fizemos de tipo 7 horas da manhã, na ponte da 2f5? dei uma entradinha no server antes de ir pra escola ou algo assim e vc estava lá, ai jogamos uns 30 min x1 de demoman na ponte... eu não acreditava muito q vc jogava no teclado ainda, mas dps desse dia, lembro q foi surreal... vc acertava umas pipe do outro lado da ponte, pela sua movimentação dava pra perceber q era teclado, fiquei de cara...

não lembro exatamente qm ganhou, acho q foi vc, mas foi um placar bem apertado..

meu nick era brunorei

percezione is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
06-10-13, 13:40 #537
euaheuu o ddh era broder

Holocaust is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

06-10-13, 14:54 #538
ta com qntos filhos ja AC? uns cinco? ehehhe

look is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

06-10-13, 18:36 #539
Fui do clan do DDH quando voltei a jogar eudhue

niKe! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-10-13, 19:08 #540
to lá com o samsonite
tá com o bug do respawn ainda
arrumem essa merda :<

didz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-10-13, 19:35 #541
Deixa eu ver se entendi: não só algumas pessoas aqui jogavam quake sem o mouse, elas ainda jogavam bem o suficiente pra participar de clans sérios?

Sem falar que, pelo jeito, o dbf jogava só com o mouse (o que seria mais estranho ainda se não fosse o dbf)

Esse TF original é um jogo bem estranho mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-10-13, 00:55 #542
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
falando em guildas tinha a KR (Keyboard Resistance) auhauhuah que por sinal era só eu e o Avatar do AQC.

Avatar foi um exemplo de amizade arruinada por causa da rivalidade entre clans... era puta amigo meu, quase todo dia falando no ICQ e etc.. pra logo depois viramos "inimigos" por conta daquela história AQC vs KQ e minha aposta que sairia do clan se não fosse 10x0 :P

Na verdade eu nem lembro exatamente o motivo real da aposta e nem quanto ficou a partida, não lembro se perdemos ou ganhamos (sem ser o tal 10x0) mas lembro que foi um dos acontecimentos mais históricos da época aquele tópico: "AC JA SAIU DO KQ?!!!!!!!!!"

Só sei que em suma aquele episódio me fez engolir o ego de uma forma devastadora, me lembro que fiquei bem mais humilde depois daquilo.. Imagino a glória que deve ter sido pro pessoal do AQC ter calado a minha boca daquela forma e btw eu merecia :P

Saudades do grande Avatar.
esse famoso confronto terminou 1x0 pro aqc

os times eram:
KQ = ac, jhow, bironha, james, red eye, kn, freedom, pota, makemind (rolou substituicao em algum momento)
AqC = war, sig, ava, rowen, ddd, fezao, sonny, bisnaga

o kq tava com uma verdadeira selecao, considerando o time na epoca
os dois elementos surpresa do aqc foram o soneca, boteando de medic, e o warz, q MITOU nas rampas

 


saudade do ava tb

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-10-13, 02:18 #543
fura, tem esse demo ae?

Oleleh is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-10-13, 02:42 #544
minha maior duvida de todos esses anos:
Pq é q nunca implementaram os comandos de scripts direto como comando do jogo?

O CFG de Spy do luh bastava apertar 2 botões ao nascer no respawn
que você já trocava, cor, skin e velocidade tudo automático.

ds is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-10-13, 04:10 #545
dae nao ia ter noob ue

Oleleh is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-10-13, 04:14 #546
Implementaram sim, ds... no TF2

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-10-13, 04:35 #547
Quote:
Postado por ANTICRISTO Mostrar Post
falando em guildas tinha a KR (Keyboard Resistance) auhauhuah que por sinal era só eu e o Avatar do AQC.

Avatar foi um exemplo de amizade arruinada por causa da rivalidade entre clans... era puta amigo meu, quase todo dia falando no ICQ e etc.. pra logo depois viramos "inimigos" por conta daquela história AQC vs KQ e minha aposta que sairia do clan se não fosse 10x0 :P

Na verdade eu nem lembro exatamente o motivo real da aposta e nem quanto ficou a partida, não lembro se perdemos ou ganhamos (sem ser o tal 10x0) mas lembro que foi um dos acontecimentos mais históricos da época aquele tópico: "AC JA SAIU DO KQ?!!!!!!!!!"

Só sei que em suma aquele episódio me fez engolir o ego de uma forma devastadora, me lembro que fiquei bem mais humilde depois daquilo.. Imagino a glória que deve ter sido pro pessoal do AQC ter calado a minha boca daquela forma e btw eu merecia :P

Saudades do grande Avatar.
O rowen do aqc tb jogava de demo no teclado hehehe

O motivo da aposta é que o aqc ganho de 1x0 do kq uns dias antes, num amistoso que nao valia nada, ai galera fico zoando o kq no forum e tu aposto que no jogo do campeonato ia ser 10x0 huehue Eu lembro pq eu tava no 1o jogo mas nao joguei o 2o

e olha esse stats do 2 jogo que o fura postou, eu lembro que o Fezao foi mto monstro de soldier no ataque. Repara quanto q ele mato os nego do ataque do kq, isso ai eh antes do bunny e do acordo de cavalheiros de proibir dm na ponte ehehehe era mta pedreragem

Bone is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-10-13, 05:18 #548
esse "1x0" merece aspas, tava 0x0 com o server com pl fodido, ae saiu uns kqs ou paramos de jogar sem decidir se saimos do server ou nao (LOL), o aqc nao queria parar logico pq lag fodido daquele meio que equilibrava o jogo iouehioehoieh

nao joguei o outro jogo, mas nao foi soh retranca fodida do aqc e um gol no desespero do KQ querendo salvar face iouheoihe?



mas é o problema do TF, seu time podia ser bem pior que o outro se voce retrancasse em 95% dos mapas ficava 0x0, especialmente pre-bunny

devia ter um esquema morreu perto do respawn o respawn timer é proporcionalmente mais alto.. mas...de qualquer forma o AQC foi mais esperto e usou uma estrategia adequada ao time e a psicologia do oponente.

sibs is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-10-13, 08:27 #549
Todos sabem que o AQC ganhou esse jogo estilo Libertadores da América huaheuahe...

Socaram 7 fixos na defesa o jogo todo, lembro claramente. "No papel" o time do KQ era infinitamente melhor também.

Foi pura falta de adaptação aos tempos do KQ... O time não tinha o perfil de meter 7 no ataque... era um time equilibrado pra 4-4, um jogo normal... Se pegava uns nego louco tipo o AQC defendendo com todos e um demo alta de teclado spamando mirv o tempo todo a parada nivelava extremamente por baixo aheahueha
ÓBVIO que na época ng tava nem aí, a onda era aloprar o KQ... Todos sabiam que foi uma vitória na garra e não que o AQC tinha superado o KQ... valeu pela zoeira e foi um episódio histórico pra comunidade heuahueha

Detalhe, olha o ataque do KQ: pota, make, kn e james
Talvez o ataque mais talentoso da época... Mas só o james fazia frag aí... num map que tinha mais mirv explodindo por m2 do que vadia em baile funk fica complicado hauehaue...

Outro sinal dos tempos... sonny black atacando de medic fazendo o red eye sofrer... 22-14 pro rampa em frags... pouquissimo comparado aos padrões de antigamente considerando medic uma classe leve... Sonny é pouco lembrado mas ele começou a jogar de medic junto comigo e se despontou até antes indo pro aqc e depois pro ew acho... Pelo que lembro o gol do aqc foi jogada do sonny.
O Fezão que era o soldier ataque matou menos o rampa que o sonny... afinal o cara mal saia da ponte, era a tática... huahuhauehau tosco mas eficaz

O DiE sofria muito com retranca também no bunny off, mas adaptamos nosso estilo de jogo aos tempos pra todos os defensores saberem atacar também... Mesmo assim lembro de altos times arrancando 0x0 contra nós... era normal...
Hj em dia 2f5 tem que ser 6x6 se tiver revival.


Last edited by tdf; 07-10-13 at 08:38..
tdf is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
07-10-13, 08:35 #550
Hahahaha

Jogar contra o kq no comeco era bom... Originalmente eu era soldier ataque por causa do historico do dm... Num cf contra o kq que perdenos de 4x2 observei o red eye jogando de demo rampas e o copiei. Ai que comecei a jogar de demo rampas.... Dai a semelhanca no estilo de jogo

patrick is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-10-13, 12:53 #551
Não fala besteira, joguei no primeiro jogo que ganhamos de 1x0 e o esquema era 4def 4at

A gente tinha defesa total mas nem usamos tanto assim

Se não me falha a memoria, fizemos o gol quando tava em defesa total

Nossa tatica foi muito boa, aproveitamos a falha de voces com um bom ataque

Eu como atacante não achei a defesa de voces fudida

Alguem ae tem demo ou stats do primeiro jogo?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-10-13, 12:56 #552
Lembrando agora tb, acho q ate o sig foi pro att algumas vezes

Oleleh is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-10-13, 13:34 #553
pessoal lembrando de detalhes em confrontos de 13 anos atrás. impressionante!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-10-13, 14:02 #554
o aqc jogava como todos os clans da epoca jogavam... 4 att e 4 def e fazia DT se a flag saia da room, normalmente com 7-1 (meio moderno na epoca, os clans faziam tudo 8-0) com um spy sozinho soh esperando o demo se matar pra recarregar e essas coisas..

o ava chamava a tática internament de "Parreirao" e era basicamente escalar o time q tinha a melhor DT... tal qual eu jogando de ataque era uma lástima sem tamanho, mas qnd dava o DT eu trocava pra sniper e segurava bem... o lance era nao tomar gol...

mas nao, a gente nao era clan top. se muito era clan mediano, e a gente tinha plena ciencia disso heheehe mas era um grupo unido e divertido q jogava TF pelo prazer de jogar TF, mais ou menos o que o KOH tb fazia... soh q o ava jogava melhor que o qini

e o sibus chingo mto no primeiro cf hueaoeouheuoaoe ele realmente tava reclamando de lag antes, a gente chego ate a da cease e o pl dele tava branquinho... com o aqc tava botando pressao no jogo a gente assumiu q era choro dele e continuo o jogo... acho q qnd o aqc marco o sibus dropo do mapa e depois o kq dropo tb hehe

Bone is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-10-13, 14:36 #555
A evolução da tática foi bacana.. Acho que o começo era 4/4 por que com frags on as capturas não tinham tanto impacto no score total. Aí veio o frags off e começaram as DT (vulgo retranca fdp e gren2 pra todo lado ehoiua) e contra as DT começaram os AT.
Paralelamente tivemos uma evolução de posicionamento na defesa. Na época que eu joguei a tática oldschool de defesa era sentry + soldier (ou demo) rampas com eng passeando, demo (ou soldier) porão, soldier (ou demo) alta. Depois a sentry foi para o porão e essa tática durou muito tempo. Então veio o bunny on e mudou bastante o posicionamento, mas como joguei poucos meses com bunny, deixo essa história pra vocês contarem.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
07-10-13, 15:44 #556
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
A evolução da tática foi bacana.. Acho que o começo era 4/4 por que com frags on as capturas não tinham tanto impacto no score total. Aí veio o frags off e começaram as DT (vulgo retranca fdp e gren2 pra todo lado ehoiua) e contra as DT começaram os AT.
Paralelamente tivemos uma evolução de posicionamento na defesa. Na época que eu joguei a tática oldschool de defesa era sentry + soldier (ou demo) rampas com eng passeando, demo (ou soldier) porão, soldier (ou demo) alta. Depois a sentry foi para o porão e essa tática durou muito tempo. Então veio o bunny on e mudou bastante o posicionamento, mas como joguei poucos meses com bunny, deixo essa história pra vocês contarem.
tinha ainda as variacoes com sniper (mais ofensiva 3-1-4, com sniper atacando ou a mais defensiva 4-1-3 com ele fixo no deck).. a mais defensiva, vc nao tomava gols, mas tb nao fazia nenhum! aehuaehauheaueh.. e ainda cara que atacava so com dois ou com 1 em DT

"Titibilidade" no TF
nao me lembro de uma coisa: os CFs com bunny on tinha FriendlyFire on ou off ??

edit:
adiciona ai mais uma coisa q eu achei ridiculo no New-TF: nego reclamar de tomar tiro na ponte... chamando de "Fazer DM"... porra! nao quer tomar tiro, vai em grupo atacar ou vai nadar, bonitao!


Last edited by OrGg; 07-10-13 at 15:50..
OrGg is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-10-13, 15:57 #557
grande bonew, ownamos mto por ai nao foi meu jovem?

ircF is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

07-10-13, 16:05 #558
Lá no início a maioria jogava era no 5-3 mesmo, com táticas bizarras, era frags on/soma de frags no resultado, então pouco importava atacar mesmo aheuaheuah

SaM is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
07-10-13, 16:30 #559
Atacar com B-OFF com um sniper bom adversário é osso, tenke ir pelo túnel subterrâneo e ir nadando ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-10-13, 16:35 #560
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
pessoal lembrando de detalhes em confrontos de 13 anos atrás. impressionante!
Kkkk

Foi o jogo do ano pra mim, inesquecivel hauehaueh

Oleleh is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-10-13, 16:44 #561
eu lembro do "hammer" do OX, eaheoa

eu jogava d sold alta e o rygoh e o chefe do clan(me fugiu o nome, era um sold mto bom) faziam agrupar deck e atk com 4 sold, eu fui algumas vezes atk e participei qdo o brasa jogava(era alta, tinha ping 10 no super11 e eu hpb fodido eaoh), era divertido..

O OX foi um dos clans mais organizados q joguei, tinha akela rivalidade absurda com o Chaos, eu lembro d um cf q perdemos e quase terminaram o clan..

ircF is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-10-13, 17:02 #562
era o spectro o chefe do ox

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-10-13, 17:41 #563
spectro era o thc
espectro era o do ox...

E quando o DiE ganhou do OX e ficou aloprando (FUNK DO OX) os nego organizaram um boicote geral contra nós? Heuaheuaeuhaueh
Nada como ter 15 anos de idade...
Conheci o RYGOH na lzl3... o gordão era extremamente firmeza... pra quem não sabe ele tem um site famoso aí chamado Jovem Nerd e usa o nick de AZAGAL sei lá...

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-10-13, 20:53 #564
Que eu me lembre o jogo lagado foi o primeiro, que gerou a picuinha, nao o segundo, valendo a semi final do campeonato

A DT do AQC era pedreira pq a defesa era pedreira, jogavamos com 2 demos na esp, logo, na DT era mirv pra todo lado. E ja tivemos oportunidade de jogar com 3 demos na def, com o patrick fazendo rampas, ai ja viu ne hueheue

Por isso que nao podiamos fazer DT com 8-0, senao ia mais atrapalhar que ajuda rhuehuehue, nossa DT era spy ataque, soldier porão e um ponte, que variava, dependendo do jogador (scout concador, fura deu essa ideia, bone sniper, ou um bom pedreiro tipo o fezao de soldier)

Claro que a gente tinha a lenda mor do TF de spy, o Stanley, que jogava sem crosshair e, suspeito que ele achava que o TF era single player, pq ele nunca deu nem usou nenhum bind, esse autismo fazia dele um excelente spy, totalmente alheio a qualquer acontecimento, podia estar o perere pegando que ele fazia sua missao com toda a tranquilidade

Ah, e uma coisa que o Ava priorizava muito era que TODOS membros jogassem, pouco importa quem era o "melhor" na posição, se um cara nao jogou um jogo e tava on nesse, IA jogar, saindo um q ja jogou (so tipo jogo de campeonato q jogava os "melhores", mas como eramos um cla pequeno, poucas vezes tivemos mais que 8 online huehuehe)

SigSnake is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-10-13, 21:24 #565
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
spectro era o thc
espectro era o do ox...

E quando o DiE ganhou do OX e ficou aloprando (FUNK DO OX) os nego organizaram um boicote geral contra nós? Heuaheuaeuhaueh
Nada como ter 15 anos de idade...
Conheci o RYGOH na lzl3... o gordão era extremamente firmeza... pra quem não sabe ele tem um site famoso aí chamado Jovem Nerd e usa o nick de AZAGAL sei lá...
rygoh é o azagal?
c ta brincando!

esse fdp ENTROU na grana com esse jovem nerd é é engracado pra CARALHO!

XUXU is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-10-13, 21:28 #566
carai, tbem nao sabia!

a gente zuava o rygoh pq ele so falava em caps, falando que a letra dele era personalizada para o seu tamanho (gordo pacas) heuheueh

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-10-13, 21:53 #567
HEUAHEAUE to zoando caralho, é que gordo carioca é tudo parecido, sempre lembro do rygoh qdo vejo esse cara...

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-10-13, 21:54 #568
na boa, vale negativo isso heuheuehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

07-10-13, 22:39 #569
Haaaaaa
Pegadinha do malandro

Oleleh is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
07-10-13, 22:54 #570
Sig, se nao me engano no aqc eu ja era mais soldier que demo, nao?

patrick is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-10-13, 22:59 #571
AqC x KQ, na visao do nosso saudoso spy q soh jogava /away: Stalin
http://ultrashare.net/hosting/fl/0ae32cc022

boneca lembrou bem, pq o fezao tb boteou nesse jogo ai, mas nao tenho os outros demos pra mostrar /choramasrosas
patrick tu jogou mais de rampas no AP do q no AqC uaheehaeha
a gente tinha uma variacao no aqc onde tu ficava demo/rampas e o rasta ia pro ataque, mas nem lembro qtas vezes usamos

uma coisa me chamou atencao aqui.. se entendi bem, na tao aclamada "era bunny on" nego nao se atacava na ponte? como se nao fossem inimigos e tal? o cara deixava o atacante adversario passar numa boa?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-10-13, 23:22 #572
que eu me lembre, o trick jogava mais de soldier rampas mesmo

DE VEZ EM QDO jogava de demo rampas, mas na maioria das vezes era soldier

No aqc, qdo o rasta (sold rampas) ia pro ataque eu ficava de eng rampas (sentry flag e disp elevador) para avisar e atrasar qdo alguem furar por ali

SigSnake is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-10-13, 23:22 #573
eu atacava.. mas o pessoal ficava puto

ShadoW is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
07-10-13, 23:35 #574
Sempre fui rampas fura ehhahehe

Era isso mesmo sig... Era mais soldier na epoca pq ja tava ficando foda de segurar de demo ja... E na epoca do aqc eu ja tava meio parado... Eu era nerd ativo pra kct na epoca do hard mesmo

patrick is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-10-13, 23:49 #575
esse demo do fura é o jogo da discordia lagado, nao o do camp...

o bone jogando de eng, q desperdicio! heuehuehueh era disparado nosso jogador mais completo tendo que segurar la atras pq eu devia estar bebado em algum canto ehuheue dei risada dele puto com o spam de normal grenade do rowen na esp huehueheue

SigSnake is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
08-10-13, 00:48 #576
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
uma coisa me chamou atencao aqui.. se entendi bem, na tao aclamada "era bunny on" nego nao se atacava na ponte? como se nao fossem inimigos e tal? o cara deixava o atacante adversario passar numa boa?
exato, o dm na ponte tava gerando ódio, que gerava mais ódio e nego esquecia do real objetivo do TF que é capturar a FLAG, já que era frags off
ehuiahe
ficou mto melhor depois deste acordo entre cavalheiros, tudo isso só n funcionava na DT ou qdo nego avacalhava o game mesmo euhaiueh

ReDEviL is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

08-10-13, 00:56 #577
eu fiquei amiguinho do fezao na qnet3 e com o tempo fiquei amigo do avatar e dai vi que o aqc só tinha um leve e pensei "pq nao" dai comecei a tentar entrar o aqc e la o esquema era q vc tinha q ter voto de todos os jogadores de sim...e durante esse processo o aqc explodiu q foi a epoca q venceu o kq dai me falaram q nem daria mais p/ considerar meu vote pq o clan tinha 9 membros sempre on e nao tinha vaga p/ novos membros...

mas queria falar mesmo que eu tinha o demo dessa vitoria do aqc sobre o kq na visao do fezao q foi quem fez o gol e lembro com perfeicao, a funcao do fezao era fazer DM a partir da grade baixa ate a ponte e no unico atk q ele deu ele foi do respawn dele ate a grade baixa do adversario sem ver nenhum KQ(acho q o KQ na tinha soltado DT) entrou na espiral pegou a flag na media eu acho e voltou ate e só foi encontrar um adversario quando tava saindo da grade

ou seja foi uma puta coincidencia esse gol, vc assistia o momento do gol olhando no console a sequencia dos KQs morrendo no momento em que o fezao ia chegando na posicao de cada um e era uma sincronia perfeita

dbf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-10-13, 09:08 #578
porra, ia falar q o Rybola(foda ne, mas chamavam ele assim) nao era dos mais engraçados, pelo menos nos chats, ehaoheoae..

Eu vi o demo desse kq x aqc na visao do fezao(acho), o rampas do aqc, minha nossa eh igual kerer jogar NES agora, parece q ta em camera lenta eohahoeae..

ircF is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-10-13, 14:46 #579
Arkanus, o Fireviper estava certo, a final entre KQ e RV que não terminou foi na 2tech4 e o campeonato era o TRTF. Não tinha como sair gol naquela porra daquele mapa! Péssima escolha para a final (e eu era organizador do camp junto com o sparks :/).

Sobre o campeonato de 2011, KQ e EW completos conseguiram a proeza de formar bons times naquele ano. Os amistosos eram sempre disputados, apesar de o EW ter tido mais vitórias. Lembro que ganhamos de 4 a 0 numa das partidas.

A final do campeonato foi marcada pelo peido dos EW. Era nítido demais, pelo menos da minha parte, que o retorno ao TF em pleno ano de 2011 veio de forma muito leve, sem preocupação com vitórias ou derrotas. Entretanto, bastou um mês de atividade pra voltar à tona aquele sentimento de obrigação de vencer, de rivalidade, etc. Quando a final do campeonato foi marcada KQ e EW já estavam nesse clima tenso e nenhum time queria jogar desfalcado. Acontece que o combinado não sai caro. Se na data marcada o EW não tinha o seu time ideal, era pra ter honrado as bolas e entrado no server com o que tinha (e entre os online estava o Beavis, membro fundador do clan).

Mas foi muito irado reviver o TF em 2011!

Estou lendo vários posts aqui, só não dá pra comentar todos.

Saudades de vcs todos...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-10-13, 15:14 #580
concordo 200% com esse ponto, começou como uma brincadeira divertida e foi se tornando mto "profissional", nesse revival 2011..

ircF is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

08-10-13, 16:07 #581
por isso que devendo um revival sem clans antigos

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-10-13, 16:19 #582
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
tudo isso só n funcionava na DT ou qdo nego avacalhava o game mesmo euhaiueh
ou qdo tinha DoM no outro time

didz is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-10-13, 16:20 #583
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
ou qdo tinha DoM no outro time
Ou quando o Pena jogava

DeMolay is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-10-13, 17:39 #584
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Arkanus, o Fireviper estava certo, a final entre KQ e RV que não terminou foi na 2tech4 e o campeonato era o TRTF. Não tinha como sair gol naquela porra daquele mapa! Péssima escolha para a final (e eu era organizador do camp junto com o sparks :/).

Sobre o campeonato de 2011, KQ e EW completos conseguiram a proeza de formar bons times naquele ano. Os amistosos eram sempre disputados, apesar de o EW ter tido mais vitórias. Lembro que ganhamos de 4 a 0 numa das partidas.

A final do campeonato foi marcada pelo peido dos EW. Era nítido demais, pelo menos da minha parte, que o retorno ao TF em pleno ano de 2011 veio de forma muito leve, sem preocupação com vitórias ou derrotas. Entretanto, bastou um mês de atividade pra voltar à tona aquele sentimento de obrigação de vencer, de rivalidade, etc. Quando a final do campeonato foi marcada KQ e EW já estavam nesse clima tenso e nenhum time queria jogar desfalcado. Acontece que o combinado não sai caro. Se na data marcada o EW não tinha o seu time ideal, era pra ter honrado as bolas e entrado no server com o que tinha (e entre os online estava o Beavis, membro fundador do clan).

Mas foi muito irado reviver o TF em 2011!

Estou lendo vários posts aqui, só não dá pra comentar todos.

Saudades de vcs todos...
AINDA NÃO VI VOCÊ NO IRC!

Holocaust is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-10-13, 17:55 #585
DoM era de foder...acho que era um dos poucos clans que o KoH evitava jogar pqp aheuahe

SaM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-10-13, 18:27 #586
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
DoM era de foder...acho que era um dos poucos clans que o KoH evitava jogar pqp aheuahe
Quanta injustiça.. eram só os 4 do atk que faziam DM

didz is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

08-10-13, 18:29 #587
nossa o dom era mó bom mano

o dom era o 666

pitbull = x gibber

dbf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-10-13, 19:20 #588
calabocadbf

dom >>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>>> 666

colher is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-10-13, 19:42 #589
como faz pra ter os comandos quando ta vendo o demo?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-10-13, 20:28 #591
ow fezao! libera o demo ae aqcxkq

Oleleh is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

09-10-13, 01:19 #592
Yahoo achou, EPIC!

http://web.archive.org/web/200111292...kohtf.cjb.net/

Flash com a musica tema do clan!

Kiljaden is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

09-10-13, 07:17 #593

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
09-10-13, 07:47 #594
Cara esse aqc x kq foi fenomenal

Sim fiz muita DM na ponte , mas não era pq a gente entro com time na defensiva , era só pelo fato da nossa Flag estar 90% do tempo fora kkkkkkkk
Era toda a hora DT , e eu tinha meu lugarzinho em baixo da grade pra parar os caras. Etb pq naquela época era Rowen e Avatar de demos , jogando de teclado... Eu não tinha confiança nenhuma uhahuauhauhauha

E não Deus , não fui eu que fiz o gol , esse herói se chama Bisnaga. Foi de SPY sozinho e levo pra grade alta , eu so ajudei no finalzinho.

Eu lembro que foi de madrugada o jogo (como sempre ahuuauha) e comecei a dar varios berros aqui no quarto. Acordei a casa toda hahahaha

Oleleh , adoraria colocar o demo ae pra galera , mas não tenho ele faz muitos anos.... Eu mesmo queria ver muito esse demo

Fezao is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
09-10-13, 08:21 #595
Pra contribuir ae , tem um KQ x E no mapa MBASES
é QWD então da pra ver na visão de todos
jogo bom e equilibrado.


http://ultrashare.net/hosting/fl/f16c59dddd

Fezao is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-10-13, 08:50 #596
Quote:
Postado por Fezao Mostrar Post
Pra contribuir ae , tem um KQ x E no mapa MBASES
é QWD então da pra ver na visão de todos
jogo bom e equilibrado.


http://ultrashare.net/hosting/fl/f16c59dddd
se da pra ver na visao de todos é MVD
QWD é single-POV

OrGg is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
09-10-13, 09:00 #597
erro meu entao mvd

Fezao is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

09-10-13, 11:26 #598
Fezao, boa demo.. eu vi esse jogo tava de spec (top16.dudi) mas vou te falar que não lembrava o quanto o Ted era chato de spy PQP... tava vendo a demo.. ele eh mt dmer uhauhahuahahuauha e acerta 90% dos tranquilizers, chato d+!

Ow, algum BC tem os demos da epoca que ganhamos tudo? ou algum ]E[ do jogo BC x ]E[ daquele de quase 3h de game?

Mascara is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-10-13, 11:39 #599
aproveitando
Que fim deu o koh.unnamed?

saudades desse cara
acho q o kamael veio pra suprir a falta dele

serjaum is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
09-10-13, 11:40 #600
Ta no dota todo dia ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.