Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Ice
Trooper
 

Default Um louco.. [DS ESCRITORES]

25-01-06, 18:23 #1
Um louco





Por entre o labirinto de corredores e portas defendidas por monstros, A. caminhava, examinava cada detalhe da superfície das paredes como quem quisesse adivinhar o que existia dentro de cada aposento. Bestas de incríveis poderes guardavam cada porta, A. tinha medo de enfrenta-las, sabia que não sobreviveria ao confronto direto, por isso tocava a superfície da parede que separava o aposento do corredor, esperava que com esse simples toque pudesse sentir parte do que existia ali dentro, “tudo em vão”, pensava consigo mesmo, em todos os momentos q pensava estar sentindo, o colosso da porta grunhia, apenas grunhia, e isso já era o suficiente para A. continuar sua caminhada pelos corredores em busca da próxima porta.

Já tinha desistido a muito tempo de procurar o inicio do labirinto, não o interessava mais o porquê estava ali, o como havia chegado ali, seu único interesse era descobrir o que existia dentro de cada porta, como se isso fosse indicá-lo uma direção, estava perdido. Se sentia ao mesmo tempo um sentimento de posse pelo lugar, posse, mas não domínio, posse, mas não conhecimento, posse.

“Talvez se tivesse domínio poderia enfrentar os monstros” era o que ele pensava porem, em seu fundo sabia que a única maneira de adquirir o domínio daquilo que possuía era entrando em todos os recintos protegidos, mas se n tinha domínio, como poderia enfrentar os monstros? E assim A. continuava perdido, pra sempre por entre os corredores, caminhando, correndo, com medo.

Vinte anos depois, no exato momento que já havia se conformado que nunca derrotaria as bestas, que nunca teria domínio do lugar, encontrou uma figura também perdida por entre os corredores, uma figura tão bela que sua beleza poderia fazer as paredes caírem se essa fosse a sua vontade, uma figura de tamanha forca, de tamanha luz, que ele grita, do fundo de sua alma a palavra “roma”, e essa palavra são ouvidas em todos os corredores, em todas as portas, por todos os monstros, chega ate ao inicio do labirinto que ele jamais encontrou.

Intrigado por tamanha forca da criatura ele se aproxima, com muito cuidado, temendo sua forca. A criatura em um gesto simples porem profundo deixa claro as suas intenções...”venha comigo, vamos matar as bestas”, A,, apesar do medo de que o poder dessa criatura o voltasse contra ele aceitou o convite impresso nos olhos da figura, e juntos derrubaram vários monstros, de varias portas.Em todas as paredes, em todos os cantos ecoou o som da paixão, da insegurança, da angustia, da dor, da obsessão, da dependência, do amor.

Havia estão entrados em um estado de euforia. Finalmente estava começando

Sentir o domínio, a coragem para abrir mais portas, a vontade de fazer outros gritos ecoarem por toda estrutura, e nesse momento de euforia, rapidamente a criatura se virou contra ele e falou:

- “Esta sozinho agora, e deste momento em diante me tornarei um monstro muito mais forte do que os outros em cada porta, e minha presença ficara para sempre nelas, nunca mais nenhum grito ecoara por esse labirinto, e caso outra criatura apareça e me desafie, eu vencerei, porque fui a mais forte, pois você me permitiu ser mais forte. Adeus”.

Sem saber o que fazer A. correu, correu o mais forte que suas pernas podiam agüentar, a criatura o perseguia em cada porta, em cada momento via o rosto dela, então ele fugia, corria o mais forte que suas pernas podiam agüentar ate que se deparou com uma porta diferente das demais, essa porta tinha um arco, e nesse arco escrito em cor vermelha sangue a palavra saída. Quando estava a um passo de entrar nessa porta, olhou pra trás pela ultima vez, e mais uma criatura apareceu... uma figura tão bela que sua beleza poderia fazer as paredes caírem se essa fosse a sua vontade, e ele voltou.. Caminhou ao encontro da criatura e.....





Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

25-01-06, 20:22 #2
bleh, postei no lugar errado, como mudo de lugar?

Ice is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-01-06, 21:32 #3
You dont.

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-01-06, 21:54 #4
Moved.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-01-06, 02:29 #5
porra luciano, agora postei dnovo aqui, deleta 1 deles AOEaoe

Ice is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-01-06, 07:37 #6
É um asno de carteirinho mesmo, puta que pariu.
Movi e ainda deixei uma cópia lá no TF redirecionando... e ainda dei um up nesse pra ficar à vista...
Boa hein!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.