Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

Default A MALDIÇÃO DE MURICY

17-08-09, 10:25 #1
Pqp ....

sem querer julgar o trabalho do Muricy, que foi tri-brasileiro ... mas pqp, ele deixou o SP na merda e tá fazendo a mesma coisa com o Palmeiras, depois que ele começou a treinar o desempenho despencou.

O que será que ocorre?





Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 10:29 #2
simples, ele tem UM SISTEMA TATICO.. e coloca ele pra joga..

soh q o palmeiras nao eh o sao paulo...

palmeiras nao tem banco.. nem zagueiros!

proxima pergunta

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

17-08-09, 10:31 #3
Se o SP tem banco e zagueiro, pq o Muricy não colocou o time no eixo!?

Essa é a questão.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 10:36 #4
Ele nem ganhou nada pelo SP né Kenny?



O problema é que ele precisa de elenco pra tática que ele usa. Porque ele só sabe usar uma. O SP tinha um elenco que batia certo com o que ele sabia fazer. Zagueiros bons e jogadores numa boa fase. A porcada não tem uma zaga boa, ele acaba limitando o time.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 10:37 #5
ahh sim.. tipo eu acredito (nao sei se vc's) num desgaste no relacionamento no trabalho.. ainda mais no futebol.. 3 anos e meio.. os cara se enxeram.. mtas improvisações.. etc etc

eu acho q foi uma boa a troca do muricy (nao esperava q o time fosse encaixar rapido com o RG, me surpreendeu).. muricy fez mto pelo sao paulo e vice versa.. antes do tricolor ele soh ganhava estadual.. agora vamos v em outro clube...

resumindo.. autuori veio pro sampa.. ganhou se destacou.. saiu e sumiu.. leao mesma coisa.. e muricy vamos ver agora.. hehehe

muricy ainda volta pro sampa... mais pra frente.. daki uns 5 anos

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

17-08-09, 10:43 #6
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Ele nem ganhou nada pelo SP né Kenny?



O problema é que ele precisa de elenco pra tática que ele usa. Porque ele só sabe usar uma. O SP tinha um elenco que batia certo com o que ele sabia fazer. Zagueiros bons e jogadores numa boa fase. A porcada não tem uma zaga boa, ele acaba limitando o time.
Aprende a LER, Saico.

Não to criticando o Muricy, só quero saber a opinião de outras pessoas sobre o que pode ter acontecido.

Se for isso: técnico de uma tática só; ele seria um merda.

Mas devo lembrar que lee teve uma boa fase no Internacional-RS.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 10:46 #7
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Se o SP tem banco e zagueiro, pq o Muricy não colocou o time no eixo!?

Essa é a questão.
Eu que não sei ler o seu Flame né? Hue.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

17-08-09, 10:47 #8
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
ahh sim.. tipo eu acredito (nao sei se vc's) num desgaste no relacionamento no trabalho.. ainda mais no futebol.. 3 anos e meio.. os cara se enxeram.. mtas improvisações.. etc etc

eu acho q foi uma boa a troca do muricy (nao esperava q o time fosse encaixar rapido com o RG, me surpreendeu).. muricy fez mto pelo sao paulo e vice versa.. antes do tricolor ele soh ganhava estadual.. agora vamos v em outro clube...

resumindo.. autuori veio pro sampa.. ganhou se destacou.. saiu e sumiu.. leao mesma coisa.. e muricy vamos ver agora.. hehehe

muricy ainda volta pro sampa... mais pra frente.. daki uns 5 anos
Desgaste com certeza. E outra: elenco derruba treinador muito fácil.
O engraçado (ou não) é que ele vinha de uma sequencia bem vitoriosa, apesar das eliminações na Libertadores.

Falavam muito de elenco rachado, que o Caneleiro não se dava bem com o Borges e com o Dagoberto, mas não é o que parece. Ou era mentira ou os caras marcaram uma suruba na sauna gay e superaram suas diferenças.

A zaga do Palmeiras pode não ser do nível da do SP ou do Corinthians, mas é bme protegida por bons volantes, o Diego Souza tá jogando muito, o CX é um bom meia comparando com as opções do futebol nacional.

Tirando a zaga, não vejo muita diferença entre SP e Palmeiras .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

17-08-09, 10:49 #9
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eu que não sei ler o seu Flame né? Hue.
Diga que vc leu o reply do Willton Neves entre o que eu disse, assim somente te chamarei de ignorante.

Até o Willton NEves que é o mais flamer entendeu o "espírito" da discussão.

Kenny is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 10:50 #10
ocorre que o Palmeiras não tem um elenco recheado igual o do São Paulo.

os jogadores que entram não conseguem dar o mesmo ritmo, por exemplo, no próximo jogo palmeiras não vai ter diego souza e wendell, quem entra no lugar deles? nos últimos três jogos o muricy mostrou vontade de mudar o time, mas não tem jogadores pra isso.

no mais, o esquema tático do palmeiras é muito previsivel e fácil de marcar. ortigoza e obina não marcam presença, então o time jogando com três volantes mata o diego souza e o cleiton xavier.

ainda mais que o palmeiras não tem um volante que sai pro jogo e sabe jogar, como o hernanes, elias, ramires.. sandro silva, pierre e souza são marcadores, caracteristicas de primeiro volante! no máximo, edmilson consegue fazer isso, mas não acredito que aguenta o tranco durante 90 minutos.

Wéz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 10:52 #11
pq o palmeiras eh fraco ! simples

o sp tem um bom plantel...
se tivesse o muricy, talvez nao desse jeito... mas cedo ou tarde o time ia melhorar tambem
ano passado na primeira rodada do returno o sp perdia do gremio por 1x0 roubado e ficava a 11 pontos do lider

o final todos ja sabem neh

Bullet is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 10:53 #12
quanto a saída dele do sp, foi desgaste.

3 anos e meio é o suficiente, tava na hora de mudar alguma coisa.

o time ficou meio ano sem jogar NADA, não dava pra acreditar em evolução.

bom pra ele, e bom pro sp.

Wéz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

17-08-09, 11:00 #13
Então, o ponto é outro, não o elenco dos clubes.

Ele tava mal no SP e o Palmeiras estava bem.
Ele saiu do SP e o clube melhorou, muito antes do que a torcida esperava.
Ele entrou no Palmeiras e "cagou" o time.

O Palmeiras, quer com elenco limitado e zaga ruim ou não estava bem no campeonato antes da chegada do Muricy (que não é um mau técnico).

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 11:08 #14
axo q o palmeiras ia ter uma queda mesmo com o jorginho.. jah recupera tbm.. nao axo q vá cair mto.. vai disputar ateh o fim

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

17-08-09, 11:10 #15
Certeza, só o tempo do Muricy "implantar sua filosofia" .....

O que mais impressionaou foi a queda com o SP ....

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 11:13 #16
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
axo q o palmeiras ia ter uma queda mesmo com o jorginho.. jah recupera tbm.. nao axo q vá cair mto.. vai disputar ateh o fim A VAGA NA REPESCAGEM DA LIBERTADORES
fixed

gori is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 11:20 #17
A queda com o São Paulo pode ter certeza que é consequência do que falaram já... o desgaste e tal, os jogadores começam a fazer corpo mole, não dão o melhor, etc. Alguns simplesmente não jogam bem por desanimo mesmo, outros porque já não querem aquela mesma filosofia de trabalho, pois não estão jogando na posição que preferem e quando tem oportunidade de jogar, não é da maneira que ele prefere e que rende melhor... Com a entrada de um novo técnico tudo zera. Tudo o que você fez de ruim no passado é "apagado" e o jogador tem nova chance de mostrar serviço e o técnico por ser novo precisa conhecer o elenco e a preferência/característica de cada jogador e acaba passando confiança e dando chance ao cara que gosta de jogar naquela determinada posição...

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 11:22 #18
cacete vcs nao tem memoria?

o sp caiu de producao depois q foi eliminado da libertadores em 07 e 08 tb
08 demorou ainda pra se reerguer !

eu acho que se o jorginho estivesse no palmeiras ainda... o palmeiras iria cair de producao logo mais
e se o muricy estivesse no sp o sp ia crescer de producao logo mais

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 11:23 #19
sp n ia mais..

o muricy tava sem forças esse ano.. dava pra v na cara dele

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 11:27 #20
kra, o muricy vai fzr o palmeiras jogar bola, mas ele precisa de tempo pra isso.

precisa conhecer os jogadores, caracteristicas, potencial, etc.. ele não escolheu os jogadores que estão lá, precisa achar um esquema ideal, e leva tempo pra isso.

qd o muricy assumiu o palmeiras, pegou um time que estava em uma série mt boa. era previsivel que o time caisse de produção com um técnico que não conhece o time. pra mim, isso foi erro da diretoria, mas se o muricy aceitou assinar tem que ser cobrado tb.

e não vamos esquecer que o elenco que o sp tem hoje, quem montou foi o muricy.

ruim, todos sabem que ele não é, mas os trabalhos dele sempre foram a longo prazo.

Wéz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

17-08-09, 11:41 #21
Calma velho

Tem que ter um tempo de adaptação... tanto do técnico qto dos jogadores

Normal esses resultados agora... soh que daqui algumas rodadas eles vão começar a melhorar..

cara se o Muricy não improvisar jogador em posição errada, o parmera pode sim ganhar esse brasileiro... tem mto jogo ainda.. sem falar confronto direto..

Lev is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

17-08-09, 13:10 #22
Oq ocorre Kenny é q o Jorginho fez um milagre e o Muricy não é um milagreiro. O desempenho do Palmeiras caiu simplesmente pq não tinha mais como melhorar.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
18-08-09, 10:38 #23
Muricy é bom, mas é over-rated... mal aí.

tdf is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

18-08-09, 17:55 #24
Metade do campeonato e não tem nada resolvido. Acredito que o Palmeiras vai voltar a melhorar daqui umas 5 rodadas. Tem que dá tempo pro Muriçoca entender o time que tem em mãos.

K o R n is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

20-08-09, 10:08 #25
tava vendo a coletiva que o muricy deu ontem dps do jogo..

ele anda muito sereno, não tá com aquela arrogância dele, a cara feia no dia a dia.

no sp, qd o time perdia ele tava puto, e qd ganhava, parecia que ele ficava mais puto ainda.

sei que é meio estranho, pela experiencia dele com futebol, mas parece que ele não se sente a vontade cobrando os jogadores.

Wéz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

20-08-09, 11:40 #26
MURICY É TRICOLOR!

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-08-09, 13:35 #27
Falamos no chat.

Final do ano, SP HEPTA, o Muricy tira a camisa da porcada e sai gritando comemorando o titulo. foi pra lá só pra zicar a porcadinha.

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.