Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

Default 2009!

27-04-09, 15:42 #1
essa discussao nao passou por aqui esse ano!

eu só queria que alguem me explicasse pq as drogas nao sao legalizadas no mundo?

tentativa de reprensao da liberdade de ir e vir?

pq só pode, pois existem usuários, traficantes, agronomos(cientistas em geral), agricultores e mais um bando de gente envolvida nisso.

existe crime organizado tb e sempre vai existir.

mas acontece que as pessoas que querem utilizar drogas utilizam, e pior entram no país da pior forma possivel, aliás no mundo inteiro é assim. O que eles estao tentando fazer? acabar com as drogas? NUNCA CONSEGUIRAO! eu nao sou a favor das drogas, até pelo contrário acho que se fizessemos as coisas certas aumentariam as responsabilidades de todos os envolvidos, pricipalmente a do usuário que só compraria onde não fosse acusado DA PORCALHADA TODA que começa lá em cima com a politicagem e termina no pobre do usuário que nao tem nada a ver com o assunto...

só pra bater mais uma vez na tecla de que existe esse mundo e sempre vai existir, não é melhor fazer as coisas direito do que tapar o sol com a peneira?

nao quero que meu filho use drogas, nao acho que sejam uma boa coisa, só acho que a proibição dela nao interfere em nada no processo pra se tornar usuário e tb acho que colocar a culpa no pobre usuário é comodismo puramente condicionado pela FALTA DE CULTURA PRA CUSPIR NA ESTRUTURA.

de novo esse assunto?
isso mesmo.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

27-04-09, 15:45 #2
e melhor tapar o sol com a peneira

next

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

27-04-09, 15:46 #3
Drogas legalizadas? Diminuiriam os lucros...

Helsing is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

27-04-09, 15:47 #4
Alguém ai sabe como se fabrica metanfetamina ?


marcelob23 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-04-09, 15:47 #5
tem q ser proibidas pra sempre

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-04-09, 15:49 #6
Deus existe?

u3663 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-04-09, 16:02 #7
Onde? Como? Por que? Quando?
Eu já fui muito mais agressivo quanto a isso. Vocês mesmos devem lembrar.
Hoje em dia? Tô pouco me fudendo. Quer liberar? Libera.
Ficar se estressando com o que esses macacos dotados de um cérebro atrofiado fazem com o mundo? Eu? Pra que?
Então agora me faço de ignorante:
Onde? Como? Por que? Quando?

StingraY is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-04-09, 16:14 #8
eu sou a favor que as pessoas fabricassem suas proprias drogas, mas pra isso perderiam o direito a transplante de órgãos e o caralho a quatro

mas comércio disso eh foda, na holanda que foi legalizado, os kra tomaram uma invertida feia de uns tempos pra cá, porque o crime organizado cresceu demais, muito mesmo tanto que tão até pensando em proibir devolta, nem ter lojinha, nem bar pra uso de drogas, etc, diz que aumentou demais a quantidade de outros problemas

eu acho estas regiões da europa devem ser usadas como incubadora do assunto e talz
pq eles tao mto mais adiantados

o Brasil hj nao ta pronto pra uma legalizacao de tudo (gracas a deus, principalmente por causa da saúde, já pensaram na galera usando crack e heroína na boa assim? q desgraca pra pessoa e pros familiares)...

pq o Brasil hj ta numa sinuca de bico, o trafico ta dando emprego... todos concordam com isso né? agora imaginem que legaliza e qualquer um pode vender... vai cair o preço e aumentar o numero de fornecedores drásticamente...

imaginam estes bandidões de hoje tudo desempregados?
vai subir demais a quantidade de sequestros, assaltos, furtos, estelionatos, etc

me parece que o "Sistema" hj em dia é frágil demais pra suportar qualquer alteração

seria bom também esterilizar os drogados, pra q eles nao se reproduzissem e nao gerem pessoas com erros genéticos HHOHOOHOHHO

mas na real, drogado ta tdo pouco se fodendo pra sociedade... por serem inferiores mentalmente sao ingratos com a sociedade... quero ver estes drogados produzirem tudo o q os cercam, o computador, as roupas q usam, o carro, a luz, etc, etc... por mim q vao tudo morar pelado no mato se nao gostam da sociedade e da sua forma de ser

aí eles vao sentir falta da sociedade, qndo tiverem lutando com paus e pedras entre si pra brigar por um pouquinho de droga


ps: meu post eh flame puro, mas eh a minha opiniao escrita de forma flamica

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-04-09, 16:21 #9
A discussão até é interessante, mas os replys tão longos demais... depois eu vejo.


Last edited by Mr. Valle; 27-04-09 at 16:31..
Mr. Valle is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-04-09, 16:26 #10
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
A discução até é interessante, mas os replys tão longos demais... depois eu vejo.
 




 


 

didz is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

27-04-09, 16:26 #11
HEHE

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-04-09, 16:31 #12
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Deus existe?
oh pls make it stop

zorba is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-04-09, 16:31 #13
por mim tb podia legalizar
q esses drogados lixos morram logo, melhor e mais rapido legalizando

kakarotto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-04-09, 16:32 #14
ehauioehuioae gato rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-04-09, 16:33 #15
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Deus existe?
provavelmente não.

Baron is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-04-09, 16:33 #16
edit ftw!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

27-04-09, 16:37 #17
libera tudo a venda em qualquer boteco com preço de bala juquinha ...deixa qm tem que morrer de overdose morrer logo.. e dps proibe por um tempo.. vai fazendo esse ciclo ate acabar com todos os drogados do mundo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-04-09, 16:45 #18
heuaehuehu, cimento e ácido de bateria nao ta matando direito os viciados em coca
tinha q misturar algo + loco

ja pensou... se um policial na fronteira pega uma carga com 1 ton... mistura uma veneno mortal na parada e fala:
-blz pode entregar agora LOLLOLOLOLOLOLOL

ia ser bot ver nego morrendo geral em toda parte do estado

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-04-09, 16:49 #19
pqp... nego doente...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-04-09, 16:49 #20
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
essa discussao nao passou por aqui esse ano!

eu só queria que alguem me explicasse pq as drogas nao sao legalizadas no mundo?

tentativa de reprensao da liberdade de ir e vir?

(...)
Posso parar já?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-04-09, 17:04 #21
Pq eu não posso usar uma camiseta escrito 100% branco por ter orgulho da minha raça ao contrário de um negro que usa uma camiseta escrito 100% negro.

Biel is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-04-09, 17:08 #22
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Pq eu não posso usar uma camiseta escrito 100% branco por ter orgulho da minha raça ao contrário de um negro que usa uma camiseta escrito 100% negro.
Pq os negros não escravizavam os brancos e não impunham regras de segregação absurdas no século passado.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-04-09, 17:11 #23
mas foram os negros q escravizaram os negros

os portugueses apenas foram um dos muitos compradores que foram a africa comprar alguns pq tavam vendendo barato o lote

ChakaN is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
27-04-09, 17:12 #24
aiai.... ta ficando gostoso

Soul is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-04-09, 17:14 #25
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
mas foram os negros q escravizaram os negros

os portugueses apenas foram um dos muitos compradores que foram a africa comprar alguns pq tavam vendendo barato o lote
Pois é, a vida é injusta. Get used to it.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-04-09, 17:15 #26
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Pq eu não posso usar uma camiseta escrito 100% branco por ter orgulho da minha raça ao contrário de um negro que usa uma camiseta escrito 100% negro.

Nazista! Nazista! Ióóóóóóó (Barulho escroto de alarme de campo de concentração)

StingraY is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-04-09, 17:15 #27
porque as minorias fundamentalistas estão ganhando poder.

Daqui a alguns anos se você não for minoria étnica, protestante e homossexual você será discriminado e terá que utilizar banheiros especiais, fundo do ônibus e etc.

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-04-09, 17:41 #28
mais um desses...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

27-04-09, 17:53 #29
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
mas foram os negros q escravizaram os negros

os portugueses apenas foram um dos muitos compradores que foram a africa comprar alguns pq tavam vendendo barato o lote
RÁ!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

27-04-09, 17:58 #30
me digam. o q acontece se liberar? vai ser industrializado e o estado vai ganhar um puta imposto com isso. o valor vai subir e talz!
mas pelo menos o povo vai fumar uma erva com o selo do inmetro.
vai vir com imagens de pessoas com pouco cérebro estampadas nas embalagens... :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

27-04-09, 17:58 #31
eternal LOL activated

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-04-09, 18:06 #32
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
por mim tb podia legalizar
q esses drogados lixos morram logo, melhor e mais rapido legalizando
analisando só por esse foco, quem será que é mais evoluido eu ou ele, volte e dê uma opiniao de gente, isso ai depende do teus valores né se vc pensa assim só pq o cara faz com o corpo dele só lamento o pior nem é isso tem gente que nem usa droga e caga o universo, uma coisa não esta relacionada a outra, esse ódio vem de outro lugar e vc como ainda é novinho nao sabe distinguir, só pode.

ou entao toda via, talvez algumas drogas nao pudessem ser legalizadas mesmo, como a cocaina e seus derivados, crack. mas acontece que é a melhor forma de controlar, ou pelo menos uma tentativa de controlar já que o modo 'inquisitivo' nunca deu certo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-04-09, 18:09 #33
se o usuário tem culpa do crime organizado o fiel catolico leva a culpa da pedofilia na igreja?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-04-09, 18:14 #34
óbvio!

é o fiel que continua dando dinheiro e, portanto, financiando os padres pedófilos.

Isso que a Igreja ainda faz lavagem de dinheiro da máfia siciliana. Coisa que todo mundo soube quando estourou aquele escândalo no vaticano.

Sim, os fiéis estão destruindo as nossas crianças, tanto no sentido intelectual quanto no sentido físico. É um estupro completo.

Baron is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-04-09, 18:17 #35
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Pq eu não posso usar uma camiseta escrito 100% branco por ter orgulho da minha raça ao contrário de um negro que usa uma camiseta escrito 100% negro.
AHEIUUHUEHAUIEHIUAEUI
sempre caem

whiplash is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-04-09, 18:18 #36
nao concordo, acho que cada um faz o que quer com dinheiro, logo fieis depositam em prol da "instituição"(?) que acreditam e padre comem criancinhas, cada um da uma direção pro seu dinhseiro, nao gosto dessa ideia de transferir a culpa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

27-04-09, 18:26 #37
- a criminalização dos usuários não dá resultados positivos de jeito nenhum, o usuário deve ser tratado como caso de saúde pública.
- nao podemos classifcar o assunto como um todo " AS DROGAS ". É necessário a descriminalização das drogas, com base em estudos aprofundados sobre os maleficios de cada droga especificamente como nivel de dependencia, danos à saúde...( a descriminalizaçao deu certo em Portugal Espanha) e a partir disso formular politicas publicas sobre aquelas que tem pontecial de legalização.
- incentivo a produçao para consumo proprio ( caso da maconha )
sao inumeras coisas a serem ponderadas e estudadas pra mim essas sao algumas das principais

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-04-09, 19:40 #38
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
analisando só por esse foco, quem será que é mais evoluido eu ou ele, volte e dê uma opiniao de gente, isso ai depende do teus valores né se vc pensa assim só pq o cara faz com o corpo dele só lamento o pior nem é isso tem gente que nem usa droga e caga o universo, uma coisa não esta relacionada a outra, esse ódio vem de outro lugar e vc como ainda é novinho nao sabe distinguir, só pode.

ou entao toda via, talvez algumas drogas nao pudessem ser legalizadas mesmo, como a cocaina e seus derivados, crack. mas acontece que é a melhor forma de controlar, ou pelo menos uma tentativa de controlar já que o modo 'inquisitivo' nunca deu certo.
sabe de onde vem o odio caro amigo maconheiro? Dos FDP que ficam matando, roubando, furtando, fazendo o diabo a 4 pra poder pegar dinheiro pra comprar esses LIXOS.
E ainda tem filhim de papai que tem tudo na vida e ainda patrocina o trafico, que por sua vez mata mais gente que na guerra pra poder vender as drogas

ta dando pra entender ± ou tem q desenhar?
nego fala q maconha eh droga leve e tal, so pra 'viajar'
dai inventa 3000 coisas pra dizer q eh bom
Pois libera logo essa merda, que morram todos os inuteis q pensam q droga eh bom

alias, se vc quiser plantar a sua propria e fumar em casa, sem enxer ngm, otimo. parabens
pois plante, nao compre, nao financie o trafico e a matança desnecessária

kakarotto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-04-09, 19:48 #39
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
AHEIUUHUEHAUIEHIUAEUI
sempre caem
yep!

Biel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-04-09, 20:08 #40
eu ja conheci retardados sem vida q usam drogas e q nao usam drogas..

isso eh apenas um detalhe, pra mim um cara q vive como um padre ate os 18 pra entao casar com a primeira mina q pega e ficar casado sem sair sem fazer porra nenhuma (sabados voltas no shopping,domingo tem igreja e faustao!) ate os 40 qdo finalmente descobre que jogou sua vida no lixo eh MTO PIOR que um jovem que perde um semestre da faculd pq vivia no bar tomando umas e ocasionalmente fumando um beck..

ou um fim de semana zerando fallout 3 eh mais produtivo q um fim de semana na praia tomando cerveja e fumando uns negocinho com a galera? igualmente inuteis..

ircF is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-04-09, 20:45 #41
ó mestre do universo, ensine-nos a viver.

ChakaN is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

27-04-09, 20:54 #42
HUE

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-04-09, 21:09 #43
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
sabe de onde vem o odio caro amigo maconheiro? Dos FDP que ficam matando, roubando, furtando, fazendo o diabo a 4 pra poder pegar dinheiro pra comprar esses LIXOS.
E ainda tem filhim de papai que tem tudo na vida e ainda patrocina o trafico, que por sua vez mata mais gente que na guerra pra poder vender as drogas

ta dando pra entender ± ou tem q desenhar?
nego fala q maconha eh droga leve e tal, so pra 'viajar'
dai inventa 3000 coisas pra dizer q eh bom
Pois libera logo essa merda, que morram todos os inuteis q pensam q droga eh bom

alias, se vc quiser plantar a sua propria e fumar em casa, sem enxer ngm, otimo. parabens
pois plante, nao compre, nao financie o trafico e a matança desnecessária
uh, certissimo, aeohaeo isso que é foda, o cara acha que eh melhor que alguem só pq que quer viver no país de Alice.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

27-04-09, 21:14 #44
ó duvida cruel!
pagar pro estado X financiar tráfico

EricHavoc is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-04-09, 21:29 #45
Inicialmente foi uma medida para que os americanos tivessem alguma desculpa para repreender os imigrantes e negros... atualmente é uma questão mais econômica, já que a Califórnia é uma das maiores produtoras mundiais e a erva gera uma grana absurda, que é potencializada pela proibição.
Nós? Somos apenas as marionetes.

troy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-04-09, 21:40 #46
parei no "reprensao"

rockafeller is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-04-09, 21:47 #47
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
uh, certissimo, aeohaeo isso que é foda, o cara acha que eh melhor que alguem só pq que quer viver no país de Alice.
bela resposta pampa
eu acho q sou melhor q um drogado lixo q mata, rouba pra comprar a droga?
sim acho, vc nao?
ah eh, tu compra maconha, esqueci =[

kakarotto is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-04-09, 22:26 #48
mimimi

maconha custa 1 real o grama... com uns r$750 vc já leva 1 kilo ! Isso pq os traficantes compram de alguém... Quase ficam milhonarios com isso ! HAHA

mimimi, eu uso nike e apoio a escravidão da China ! EHAUEHAU

vitorueda is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-04-09, 23:47 #49
reprensao foi foda.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-04-09, 23:54 #50
meu pau na diagonal

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-04-09, 02:21 #51
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
me digam. o q acontece se liberar? vai ser industrializado e o estado vai ganhar um puta imposto com isso. o valor vai subir e talz!
mas pelo menos o povo vai fumar uma erva com o selo do inmetro.
vai vir com imagens de pessoas com pouco cérebro estampadas nas embalagens... :P
porra é mesmo, se eu fosse comprar maconha e tivesse uma foto da Carla Perez no maço dizendo que eu ia ficar burro daquele jeito, eu parava de fumar na hora

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-04-09, 02:25 #52
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
mimimi

maconha custa 1 real o grama... com uns r$750 vc já leva 1 kilo ! Isso pq os traficantes compram de alguém... Quase ficam milhonarios com isso ! HAHA

mimimi, eu uso nike e apoio a escravidão da China ! EHAUEHAU
tem ouro nessa erva, só pode

BEHOLD:
 

punisher is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-04-09, 10:24 #53
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
tem ouro nessa erva, só pode
Se vc pensar que é uma planta, fica facil entender pq ela dá tanta grana.

1 kilo de erva desses chás que muié toma custa uns R$ 60... de maconha a R$ 750... margem boa. E não paga imposto!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

28-04-09, 11:16 #54
"Colocar a culpa no pobre usuário" foi de doer os ovos Pampas.

Ninguém é inocente ao ponto de não saber o poder maléfico que as drogas, sejam elas legalizadas ou não, fazem.

Do resto eu concordo com você.

K o R n is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-04-09, 11:17 #55
Imaginem vocês no momento mais depressivo de suas vidas, nada da certo. Imaginem que vende heroína no bar da esquina. Pensem onde estariam hoje.

Gerson is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-04-09, 11:25 #56
Ngm obviamente tá falando de vender no bar da esquina. Mesmo legal, teria de ser vendido controladamente em locais especiais para isso.

Mas de qquer jeito, hj em dia é ilegal, mas se vc procurar tenho certeza que vc consegue comprar, então hj se eu estiver num dia depressivo eu até poderia queimar um beck, cheirar uma carreira, ou injetar algo. Mas eu já não faço, e tenho certeza que a maioria aqui tb não, pq tem noção do perigo e do problema que isso é.

Agora, aqui nós estamos em um círculo de pessoas onde a maioria tem uma educação muito superior a média do pais, então é foda discutir como a massa se comportaria, pq nós definitivamente não somos parâmetro e afirmar que seria assim ou assado é mera especulação.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

28-04-09, 11:26 #57
droga eh para fracos

se fosse bom nao chamava droga

tem que proibir mesmo essa merda, bater e espancar imbecis usuarios

Lev is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
28-04-09, 11:44 #58
Se liberar as pessoas que chegarem em hospitais públicos para tratar efeitos das drogas hoje ilegais + cigarro + álcool devem ter prioridade -1.

Se chegar uma criança que caiu da bicicleta e ralou o joelho, deve ter prioridade sobre alguém que encheu o nariz de cocaína e está a beira da morte.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-04-09, 11:55 #59
Posta logo que vc quer matar os nego ao invés de um exemplo imbecil desses.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
28-04-09, 12:01 #60
ô mentalidade!

vocês condenam quem? quem são os drogados? aqueles que abusam das drogas?
quais? assinale quantas alternativas quiser

[ ] álcool (legal)
[ ] nicotina (legal)
[ ] maconha (ilegal)
[ ] cocaína (ilegal)
[ ] lsd (ilegal)
[ ] ecstasy (ilegal)
[ ] anfetaminas (ilegal)
[ ] heroína (ilegal)
[ ] outras: ______________

sociedade hipócrita

pacoquinha is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-04-09, 12:10 #61
unico q eu n marco eh o alcool de forma moderada, o resto passa o X
alcool tomando pouco, popular "socialmente" sem ser aqueles mulekes q querem beber pra se achar o fodao, "to bebado" etc ai ja eh outra historia
fora que nao vicia como as outras abaixo se vc tomar de forma racional
eu bebo bem pouco, mas nao em casa, so em festas por ai. Nao vicia, nao altera como eu dirijo e nem fico por ai falando que eu to bebado pra me achar o fodao.

kakarotto is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
28-04-09, 12:13 #62
"não vicia de forma racional"

assim como a MACONHA!

e mesmo assim, eu não te chamo de drogado.

pacoquinha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 12:44 #63
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
unico q eu n marco eh o alcool de forma moderada, o resto passa o X
alcool tomando pouco, popular "socialmente" sem ser aqueles mulekes q querem beber pra se achar o fodao, "to bebado" etc ai ja eh outra historia
fora que nao vicia como as outras abaixo se vc tomar de forma racional
eu bebo bem pouco, mas nao em casa, so em festas por ai. Nao vicia, nao altera como eu dirijo e nem fico por ai falando que eu to bebado pra me achar o fodao.
o que será que é mais grave? FUMAR MACONHA EM CASA OU BEBER E DIRIGIR??

e é absolutamente comprovado que o alcool vicia mais e faz mais mal que a maconha! nao tem nem o que discutir uma coisa dessas, alcool é uma das drogas que mais mata no brasil, nao sei quantos por dia no transito, fora que a maconha nao altera o cidadao, ng sai fazendo cagada escandalo por fumar maconha, já o alcool desconfigura o cerebro do cidadao, mesmo que seja pouco...

HIPOCRISIA É POUCO PRA ESSE REPLY!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 12:49 #64
Quote:
Postado por pacoquinha Mostrar Post
ô mentalidade!

vocês condenam quem? quem são os drogados? aqueles que abusam das drogas?
quais? assinale quantas alternativas quiser

[ ] álcool (legal)
[ ] nicotina (legal)
[ ] maconha (ilegal)
[ ] cocaína (ilegal)
[ ] lsd (ilegal)
[ ] ecstasy (ilegal)
[ ] anfetaminas (ilegal)
[ ] heroína (ilegal)
[ ] outras: ______________

sociedade hipócrita

ixi, esse outras ai é só listar a farmacia inteira, e as boleta desnecessarias pra dor de cabeça dor muscular, tem nego viciado em tudo remedio pra emagrecer, tem gente que é o mais careta do mundo com algumas drogas mas nao vive sem a farmacinha desnecessaria na gaveta,


nego é mto condicionado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-04-09, 13:00 #65
Mas um erro não justifica o outro. Não é que pq tem gente que abusa de remédios que a maconha tem que ser legalizada. Esse argumento não leva a lugar algum.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-04-09, 13:10 #66
jah tem muita droga q nego nao saber usar legalizada já, enquanto nego nao aprender a usar as drogas legais q estao ai, nao tem como legelizar as outras, vai virar zona.
quando a maioria das pessoas pelo menos tiverem educacao e estudo pra saber usar as drogas conscientimente ai pode se pensar em legalizar...
os mirins passa mau com cerveja imagina com outras coisas...
dexa ilegal mesmo q quem sabe usar sabe aonde conseguir e usa sem problemas do mesmo jeito...

issu eh o motivo inteligente vamos se dizer, agora o motivo obvio q todo mundo nega em acreditar é q nao legaliza simplismente pq ela dah mais lucro pro pais ilegal, entendesse "lucro pro pais" como lucro pro bolso particular de quem realmente domina o pais e financia o trafico, os grandes empressarios, entidades e tal... mas o povo insiste em dizer q o lucro fica na favela, q quem financia o trafico eh os usurios e os traficantes, hehehehe quando na verdade a gente eh soh uma minima parte deste negocio...

e quando se fala em educacao isso eh pura utopia pq todo mundo sabe q oq mantem o brasil a merda q eh a falta de educacao e todo mundo sabe q o estado nunca vai dar educacao pra massa pq se fizer isso ele perde o seu lugar e seus beneficius

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-04-09, 13:13 #67
bom nem vo ler o topico pra nao ter um mais um surto aki heheh e ser chamado de charlotao pelo kexin

roadster is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
28-04-09, 13:14 #68
blablabla mais uma discussão sobre drogas blablabla

Fim is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-04-09, 13:15 #69
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
o que será que é mais grave? FUMAR MACONHA EM CASA OU BEBER E DIRIGIR??

e é absolutamente comprovado que o alcool vicia mais e faz mais mal que a maconha! nao tem nem o que discutir uma coisa dessas, alcool é uma das drogas que mais mata no brasil, nao sei quantos por dia no transito, fora que a maconha nao altera o cidadao, ng sai fazendo cagada escandalo por fumar maconha, já o alcool desconfigura o cerebro do cidadao, mesmo que seja pouco...

HIPOCRISIA É POUCO PRA ESSE REPLY!
tava ate digitando um texto aqui, mas parei pra pensar: É inutil discutir com drogado/viciado, pq ele sempre vai defender a droga

vlw pampers

kakarotto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

28-04-09, 13:15 #70
acho que as mães e pais dos viciados deviam opinar a respeito acima de todos

como parece q nao tem nenhum caso na DS, no minimo temos q descartar a opiniao dos viciados pq como ja diz: viciados

os viciados sao muito bitolados e vivem num mundo de faz de conta:
-faz de conta que nao sofrem pela abstinencia
-faz de conta que nao faz mal
-faz de conta que nao ficam violentos
-faz de conta que nao torram toda a grana e comecam a cometer crimes
-faz de conta que pra ter droga eles passam por cima de tudo

NOSSA, DEVE SER UMA MARAVILHA MESMO NAO TER UM MÍNIMO DE AUTO-CONTROLE

ChakaN is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-04-09, 13:31 #71
faz de conta que a gente tá falando de drogas sinteticas e nao drogas naturais !

vitorueda is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 14:16 #72
valeu kakaroters, nada pessoal!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 14:23 #73
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
acho que as mães e pais dos viciados deviam opinar a respeito acima de todos

como parece q nao tem nenhum caso na DS, no minimo temos q descartar a opiniao dos viciados pq como ja diz: viciados

os viciados sao muito bitolados e vivem num mundo de faz de conta:
-faz de conta que nao sofrem pela abstinencia
-faz de conta que nao faz mal
-faz de conta que nao ficam violentos
-faz de conta que nao torram toda a grana e comecam a cometer crimes
-faz de conta que pra ter droga eles passam por cima de tudo

NOSSA, DEVE SER UMA MARAVILHA MESMO NAO TER UM MÍNIMO DE AUTO-CONTROLE
nunca falei que nao faz mal, só falo que nao me importo em comprar pois comprando ou nao o crime organizado vai existir.

violentos? VC NAO SABE O QUE TA FALANDO MESMO!!

cocaina ainda tudo bem, mas mesmo assim, quem fica violento é os bonitao de academias..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

28-04-09, 14:34 #74
caralhoooooo
a gente já não tem problema suficiente com bebado fazendo merda por aí? agora ter q aturar viciadinhu filin de papai tbm??? porraaaaa
\block
passa a régua....
next!!!!!!!!!!!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-04-09, 14:54 #75
como assim? é verdade viciados só vao existir se legalizar. tinha esquecido

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.