Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

10-08-10, 20:33 #151
page 3 eu rox





rockafeller is offline   Reply With Quote
Donnald
 

10-08-10, 23:54 #152
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nao, nao eh motivo pra nao contratar

mas o mundo nao eh colorido e existem varios lugares q ainda tem a mente fechada demais

eu nao sei o dia de amanha, nao sei aonde eu vou trabalhar, nao sei se eu vou precisar voltar a trabalhar pra grandes coorporacoes... ninguem sabe o futuro
e por não saber o futuro a gente tem que se privar de fazer oq gosta?
matheus ja disse exatamente tudo, por eu ser assim, se uma empresa tem a mente fechada, não é um lugar que eu quero trabalhar.

Donnald is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-10, 00:02 #153
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
e por não saber o futuro a gente tem que se privar de fazer oq gosta?
matheus ja disse exatamente tudo, por eu ser assim, se uma empresa tem a mente fechada, não é um lugar que eu quero trabalhar.
nao, nao tem q privar de fazer oq gosta, mas como eu falei

vc nao quer trabalhar nela HOJE, vai saber amanha...

Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-08-10, 00:06 #154
acho ridiculo tb nao criticar os outros pela aparencia, as vzes até dar risada pois pode ser engraçado, agora julgar a competencia e capacidade pela aparencia é foda.

tomando banho e vestido adequadamente ta susse.



claro que no caso em que cara corta lingua no meio e coloca chifres dificulta o nao julgamento aeohaeh

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-08-10, 00:25 #155
cada um alarga o que é seu

marz is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

12-08-10, 21:49 #156
tenho 14mm, acho mt ridiculo voces terem tanto preconceito, foda-se porra, a orelha é minha, concordo que 14mm já é meio grande, passa meu dedo indicador, mas é ridiculo julgar uma pessoa por causa de um alargador ou piercings, tenho piercing no mamilo também... mas olhem por exemplo Alex Atala, melhor chef brasileiro, é todo tatuado, tem piercings e tal e é renomado

hardcore is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

12-08-10, 21:54 #157
Pegar exceção para justificar = fail

denial is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-08-10, 22:29 #158
Quote:
Postado por hardcore Mostrar Post
tenho 14mm, acho mt ridiculo voces terem tanto preconceito, foda-se porra, a orelha é minha, concordo que 14mm já é meio grande, passa meu dedo indicador, mas é ridiculo julgar uma pessoa por causa de um alargador ou piercings, tenho piercing no mamilo também... mas olhem por exemplo Alex Atala, melhor chef brasileiro, é todo tatuado, tem piercings e tal e é renomado
Algo que eu aprendi é que só viados colocam piercing no mamilo.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

12-08-10, 23:42 #159
tenho alargardor na minha orelha esquerda de 8mm, faz mais ou menos uns 2 anos eu acho, não li tudo, na verdade nao li nada, só to postando pq vi esse topico UIeahouE

Vollrath is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

13-08-10, 00:08 #160
Cara, não é questão de não ter mudado dos 12 anos pra cá... Eu falo, eu coloquei alargadores com 12 anos por influência do meio em que eu vivia, das pessoas e do lifestyle. Querendo ou não, é dificil as pessoas um dia virarem as costas pro que eram. Você cresce dentro do seu lifestyle, com sua galera, fazendo suas coisas, e isso com o passar dos anos molda sua cabeça de uma maneira diferente do que seria se você vivesse com outra galera fazendo outros rolês.
Obvio que isso não é 100% verdade, mas por exemplo, a maioria dos meus amigos que tinham estilo parecido comigo e faziam o mesmo rolê, acabaram caindo em carreiras que foda-se se você é entupido de tatuagem ou piercings. A maioria desenvolveu esse mesmo pensamento que o Donnald e o Matheus citaram: "Não quero algo pra minha vida onde eu seja julgado pela aparência". As pessoas que fazem perguntas do tipo "Você não pensa nessa porra pra arrumar trabalho ou quando ficar velho?", provavelmente cresceram em um lifestyle diferente, e tiveram outra educação, não educação de família ou escola, mas a de experiências de vida. Não há certo ou errado.
Obvio que existem MUITAS excessões a regra, mas você começa a trilhar quem você vai ser BEEEM cedo.
Então não, não me importo com quando eu for velho ou com empregos, porque aprendi valores diferentes, tenho custumes diferentes, provavelmente vou viver uma vida diferente e seguir uma carreira diferente do que muita gente. Ces't la vie.

phrango is offline   Reply With Quote
Donnald
 

13-08-10, 06:23 #161
Quote:
Postado por 2tone Mostrar Post
Cara, não é questão de não ter mudado dos 12 anos pra cá... Eu falo, eu coloquei alargadores com 12 anos por influência do meio em que eu vivia, das pessoas e do lifestyle. Querendo ou não, é dificil as pessoas um dia virarem as costas pro que eram. Você cresce dentro do seu lifestyle, com sua galera, fazendo suas coisas, e isso com o passar dos anos molda sua cabeça de uma maneira diferente do que seria se você vivesse com outra galera fazendo outros rolês.
Obvio que isso não é 100% verdade, mas por exemplo, a maioria dos meus amigos que tinham estilo parecido comigo e faziam o mesmo rolê, acabaram caindo em carreiras que foda-se se você é entupido de tatuagem ou piercings. A maioria desenvolveu esse mesmo pensamento que o Donnald e o Matheus citaram: "Não quero algo pra minha vida onde eu seja julgado pela aparência". As pessoas que fazem perguntas do tipo "Você não pensa nessa porra pra arrumar trabalho ou quando ficar velho?", provavelmente cresceram em um lifestyle diferente, e tiveram outra educação, não educação de família ou escola, mas a de experiências de vida. Não há certo ou errado.
Obvio que existem MUITAS excessões a regra, mas você começa a trilhar quem você vai ser BEEEM cedo.
Então não, não me importo com quando eu for velho ou com empregos, porque aprendi valores diferentes, tenho custumes diferentes, provavelmente vou viver uma vida diferente e seguir uma carreira diferente do que muita gente. Ces't la vie.
(1)
Falou por mim, 100%!

Donnald is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

13-08-10, 07:42 #162
Bom, um cara que usar alargador mas fala francês aí eu já respeito!

denial is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

13-08-10, 09:18 #163
O problema é a limitação de carreiras que você vai ter.
Estereotipando: Musico, tatuador, skatista, programador(?), artista qualquer(?)

"a maioria dos meus amigos que tinham estilo parecido comigo e faziam o mesmo rolê, acabaram caindo em carreiras que foda-se se você é entupido de tatuagem ou piercings."
Pode exemplificar?

Eu entendo que você não quer algo para sua vida que te julgue pela aparencia. Mas vamos encarar os fatos: Você mora no Brasil. Sua vida é julgada de qualquer maneira por sua aparencia (talvez não no seu meio social, o qual corresponde a 1% da população). E você já se acostumou com isso e não irá atrás de oportunidades em que você não estará sendo tratado da mesma maneira que um cara "certinho".

Obs: post sem flames.

osterne is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-08-10, 09:23 #164
cara, obvio q ninguem quer ser julgado pela aparencia

mas vamos pegar por exemplo o donnz

o cara trabalho em um hospital(por quais motivos ele chegou la, ele nao falou) mas a vida de alguma maneira colocou ele la

por sorte(ou evolucao do pessoal quem sabe) ele nao sofreu nenhum preconceito com as tattoos e os piercings(e por ser viado hihih) mas imagina se tivesse sofrido. Quantos empregos vcs nao entraram talvez pq na entrevista o cara nao foi com a cara do teu alargador?

Nunca se sabe o dia de amanha, ter os bracos tatuados nao vejo problema nenhum, cobriu com uma manga comprida e ggnorev, agora um alargador, uma tatuagem na mao, no pescoço pode limitar sim mesmo sem voce saber

Bombastic is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-08-10, 10:35 #165
Um dos meus funcionários aqui na empresa, um programador, tem EXATAMENTE o mesmo alargador da época que o Donnald criou o tópico em 2007.

K o R n is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-08-10, 10:35 #166
Esqueci de comentar, eu não troco ele por nenhum outro, o cara é excelente no que faz, não reclama de nada, casado e sério.

K o R n is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
13-08-10, 10:45 #167
O fato é que pra ser programador - ou exercer algumas outras profissões - pouco importa tua aparência.
Agora, vai ser médico ou advogado usando um puta alargador na orelha. Querendo ou não a tua clientela/chances de empregos fodas serão significativamente reduzidas.
Aí você diz: puta mundo injusto habitado por intolerantes? Fazer o quê, é assim e pronto.

Como já disseram, vai de cada um saber o que quer da vida.
Na minha formação não rola.

whiplash is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-08-10, 11:33 #168
Cara toda vez que eu vejo alguém com um buraco desse na orelha me dá vontade de vomitar.

StorM is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-08-10, 11:34 #169
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
O fato é que pra ser programador - ou exercer algumas outras profissões - pouco importa tua aparência.
Agora, vai ser médico ou advogado usando um puta alargador na orelha. Querendo ou não a tua clientela/chances de empregos fodas serão significativamente reduzidas.
Aí você diz: puta mundo injusto habitado por intolerantes? Fazer o quê, é assim e pronto.

Como já disseram, vai de cada um saber o que quer da vida.
Na minha formação não rola.
(1)

Tudo é muito relativo, concordo que isso ocorra claramente.

K o R n is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

13-08-10, 15:50 #170
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Algo que eu aprendi é que só viados colocam piercing no mamilo.
as gurias curtem cara, entao tá de boa

hardcore is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

15-08-10, 22:50 #171
Po, é obvio que limita, mas a lógica é outra.
Não são as portas batendo na cara que fazem as pessoas "diferentes" procurarem um lugar onde elas são aceitas. Em maioria, elas caem nesses trabalhos por parecerem com elas.
Eu por exemplo atualmente trampo numa produtora de animação, curso comunicação social (rádio e TV) e é absurdo o número de pessoas nesse meio com algum body mod. As pessoas não caem nessa area por discriminação, elas caem por gosto. Não existe nego pique engenheiro fazendo RTV. Nem com cara de físico ou whatever.
Não são limitações, são caminhos de vida diferentes.
E óbvio que pessoas que usam alargadores, piercing ou tattoos (caras lacrados com tattoos realmente pessoais, não carpas ou dragões casuais) tendem mais a ser artistas e etc. O que é isso senão arte no próprio corpo? Sempre vai ter gente pirada por uma arte e pessoas que abominam. Isso é arte.
E quanto a trampo, eu me sentiria extremamente infeliz em um trampo onde eu não pudesse ser quem eu sou. Obvio que em tempos de dureza, isso pode virar um encosto, mas mano. A vida é feita de escolhas e ideais. Quem jogou um foda-se nisso tem um ideal a ser mantido, mesmo que ele traga perreios. Não que isso faça da pessoa melhor. Mas gente que é enrustida, tem vontade de fazer algo e não faz por medo de preconceito, tende a ter uma vida tímida, dominada e infeliz.

phrango is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-08-10, 23:31 #172
no meu trampo anterior eu cortava o cabelo pq a empresa nao permitia ter cabelo comprido
justamente pq recebia a visita de grandes clientes

serjaum is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-08-10, 23:38 #173
putz...que sacanagem
e no dia da visita dos grandes clientes, tinha q tomar banho?

colher is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-08-10, 23:48 #174
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Bom, um cara que usar alargador mas fala francês aí eu já respeito!
Ok, franceses com alargador pode!

vegetous is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

15-08-10, 23:50 #175
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
putz...que sacanagem
e no dia da visita dos grandes clientes, tinha q tomar banho?
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHAU que fdp

NeckrO is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

15-08-10, 23:53 #176
Outro dia eu assisti um programa da MTV que era algo como "Odeio minha Tatuagem"... não consegui ver muito, pq era um daqueles dramalhões chatos pra caralho da MTV, mas o pouco que aguentei foi interessante pra pensar sobre a "irreversibilidade" da tatuagem.

Um dos casos era de um cara que trabalhava num estúdio de tatoo e tinha 70% do corpo coberto, inclusive varias tatuagens no pescoço e em pontos que ele não conseguia cobrir. O cara reclamava justamente que aquilo foi uma fase, hoje ele quer casar com uma mulher e está juntando dinheiro para remover as tatuagens, pra poder arrumar um emprego melhor e poder sustentar a família dele como ele gostaria.

Eu fiquei pensando sobre o cara, e o tema é justamente o discutido. Ai lendo os comentários, eu achei muito interessante a postura de vários aqui que realmente não veem as suas tatuagens como limitadores, mas como uma opção de vida e que não faz sentido pois os limites que essas mudanças e julgamentos impõem não os afetam pq são opções as quais eles não querem.

Mas ai eu fico matutando, querendo ou não é uma limitação. Eu fico feliz que todos aqui hoje estão felizes, mas eu fico pensando e se um dia vc mudar, e se vc quiser ser diferente? Será que o fato de vc ter algo com o qual vc está ligado pra sempre não te deixa mais preso? Afinal vc tem que gostar daquilo pra não se sentir mal com sua escolha feita ha um, dois, vinte anos atrás! Isso já não é uma limitação muito pior? Poder se reavaliar, repensar, mudar?

Viajei, e escrevi demais... deu preguiça de revisar, provavelmente ngm vai ler, mas já foi.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-08-10, 23:59 #177
Eu li, Mr. Valle.

Gerson is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

16-08-10, 00:07 #178
Bom, existem muitas formas de pensar. Os tempos estão mudando e esse tipo de preconceito tende a cair, a maioria das coisas tem reversão hoje em dia, cara ou não.
Mas enfim, não da pra saber. Existem limitações e estéticas muito piores, pra ficar se lamentando por tatuagens e etc. Claro que posso queimar a lingua um dia, mas enfim...
Uma parada se pá não tão a ver com isso, mas que eu achei bem da hora foi uma resposta do Roadster, quando alguém perguntou se ele não se arrependia da tattoo que ele fez quando moleque eu acho (uma lua chapada se não me engano), e ele respondeu algo como "não, me faz lembrar de quem eu era e do que eu pensava na época, é uma lembrança".
Sei lá, é viver hoje. Se eu to feliz, ótimo, se eu tomar no cú amanhã, acontece. O importante é não ficar passando vontade.

phrango is offline   Reply With Quote
__pIpO__
Trooper
 

PSN ID: edu13106565
16-08-10, 00:07 #179
 


Uploaded with ImageShack.us

__pIpO__ is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

16-08-10, 00:28 #180
fato, é um jeito muito interessante de se levar as experiências e encará-las.

Mas se isso fosse tão verdade, ngm se arrependia de tatuar nome dos outros hehehe

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

16-08-10, 00:43 #181
O meu refrigerador não funciona
Eu tentei tudo
Eu tentei de tudo
Não funciona
Não, não, não
O meu, o meu
O meu refrigerador não funciona




nao compreendem mesmo

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-08-10, 03:52 #182
Pampas e suas metaforas incompreensiveis

Btw, sem querer me meter nessa discussao mas ja me metendo: ainda bem q as pessoas de hoje qse nao sao mais humanas e ninguem pre-julga a partir da mera aparencia neh ?:roll:
Qr alargar? Otimo, to nem ai, agora, mentes retrogradas eh oq n falta por ai. Eh um risco q, assumamos, sabemos q ocorre, por mais desprezivel q possa ser.. Nao eh suficiente pra te reprimir? Maravilha, essa coragem provavelmente vai te beneficiar mais q prejudicar em algumas situacoes, ou nao.. Who knows? Essas complexificacoes pra justificar essa escolha sao desnecessarias, cai numa casuistica infinita, cada um cada um

Btw esse conceito de vircunstancias sociais determinantes eh chamado "episteme" por foucault se n me engano e paradigma por outrp gribgo ai

marz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-08-10, 08:31 #183
A moral é que estamos em um período de transição entre a não-aceitação e a aceitação desse tipo de coisa em nível moderado na sociedade. Portanto, a probabilidade de alguém ser discriminado (e disso ser negativo) existe, sim, e falar o contrário é ingenuidade. Pode-se gritar e espernar dizendo que "quem me discriminar por isso não faço questão de conviver", mas qualquer pangó sabe que não se escolhe quem vai interagir contigo durante teus dias na cidade.

Quando uma coisa é muito mal-aceita as pessoas que aderem a ela realmente tem "vantagens ocultas", que incluem ser muito mais bem aceito por ter a 'coragem', pelo menos no próprio grupo. Não sei se isso continua, mas eu diria que pro nível "moderado" de uso, não. Sei lá.

Mas agora, na transição, qual a vantagem de usar isso? Sentir-se bem, sei lá. Talvez a intolerância que um ou outro enfrente seja nula ou quase, então justifica totalmente mesmo. E não esqueçamos, claro, de BUCETA, que tem muito viado imbecil mais intolerante que qualquer um dos nossos avôs enchendo o cu de alargador pra comer essas hipsters de cabelo em franja que recém fizeram 18 anos aeuhaeuhe

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-08-10, 08:34 #184
andando hj por sampa, a cada carinha com alargador eu lembrava deste topico eajoieae

serjaum is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-08-10, 16:45 #185
zedd é meu assessor de imprensa

aliás, tava pensando... tais pré-julgamentos são inevitáveis, e quem não assume isso tá sendo no mínimo hipócrita. nao me refiro necessariamente a um prejulgamento depreciativo. quer dizer, o cara estampa o corpo com uma imagem (no caso de tatuagem) que necessariamente demonstra uma parcela da tua personalidade, ou então alarga a orelha e enfia um piercing na boca q exprime ou pelo menos faz alusão a uma opinião, pode ser meramente estética que seja, mas é uma externalização do teu particular. quer dizer, tu tá exteriorizando, deixando transparecer algo subjetivo teu, q de certa forma já serve de parâmetro pra julgamento em união às motivações subjetivas de quem te julga...quer dizer, tá todo mundo julgando o tempo inteiro, e todos nós sabemos disso, nisso consiste a vida em sociedade e embasa as tuas escolhas pra tanto. a expressão de uma pessoa quando tu aborda ela pode definir o rumo da conversa, em termos mais circunstanciais dessas externalizações a que me refiro.. o problema consiste em tornar esses pequenos aspectos em pontos determinantes, e isso seria (e é, como se verifica ordinariamente por ai) o retrato de uma mente ignorante.


Last edited by marz; 16-08-10 at 17:00..
marz is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

16-08-10, 23:54 #186
Bom, existe pré-julgamento na roupa que você veste, no tamanho da sua barba, no brinco e maquiagem da mulher... E esses também são exemplos de externalização de personalidade, e esse não é o ponto. TODOS estão com personalidade exposta. Se você não da a mínima com como sai vestido de casa, você está externalizando sua indiferença quanto a isso. Se sai pelado, também externaliza algo. Enfim, esse não é o ponto de definição pra tatuagens e piercings, porque no final das contas é a mesma coisa. O ponto é o simples diferente, o que era incomum, o choque... Enfim...

phrango is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

17-08-10, 10:12 #187
donnz vc usa aquelas calça colorida tb?
aquelas apertadinhas (uii)

cridaum is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-08-10, 14:01 #188
Quote:
Postado por 2tone Mostrar Post
Bom, existe pré-julgamento na roupa que você veste, no tamanho da sua barba, no brinco e maquiagem da mulher... E esses também são exemplos de externalização de personalidade, e esse não é o ponto. TODOS estão com personalidade exposta. Se você não da a mínima com como sai vestido de casa, você está externalizando sua indiferença quanto a isso. Se sai pelado, também externaliza algo. Enfim, esse não é o ponto de definição pra tatuagens e piercings, porque no final das contas é a mesma coisa. O ponto é o simples diferente, o que era incomum, o choque... Enfim...
foi exatamente oq eu disse
mas tem uma grande diferença entre oq tu externaliza e a percepção das pessoas
tu pode vestir uma calça de moletom rasgada e um chinelo de cada cor, pensando em "configurar" um punk, enquanto os outros te interpretam como um mendigo. cada um interpreta motivado por uma série de circunstâncias, algumas objetivas, outras subjetivas... cada um à sua maneira, aos seus gostos e opiniões...
ademais, as pessoas não vão perceber o "alvo" q TU buscou pra te vestir ou a tua vontade ao vestir tal coisa, mas somente oq pode ser visualizado faticamente, tipo a cor da tua calça ou o modelo do teu tenis, somado às motivações pessoais DELA, e nao tuas. o que pode ser feito a esse respeito é o tal pré-julgamento, pré-conceito, q é pré justamente por ser objetivo (critérios que se verificam a partir de fatos, e não de pensamentos, intenções). então, eu vou te ver com uma calça rosa colada e pensar: esse cara gosta de restart. vou te ver de terno e uma mala e pensar: olha um advogado. vou te ver de alargador e pensar: olha esse cara de alargador, deve curtir um punkrock, NOF@. aí q tá, tu tem um ponto ao usar isso, as pessoas nao vao necessariamente ver este teu ponto, mas o ponto delas, e vao te julgar por isso, equivalentemente ao q fazem a todo momento, quanto aos aspectos mais ínfimos da tua aparência.. e tu sabe q existe esse julgamento, e nem por isso deixa de fazer oq tu julga melhor, aí q tá. eu disse q nao tem problema nenhum nisso, pois não vou basilar meu relacionamento contigo pelos pinduricalhos que tu usa, pela tua mera aparência, eu vou buscar o teu ser. e ele de certa forma vai ter alguma correlação com os pinduricalhos q tu usa, ou nao? tu nao gosta, por exemplo, de banda de punkrock? então, a partir deste conhecimento do teu particular pode ser que eu nao me aproxime tanto, mas jamais me distanciar pelo q tu aparenta ser. mas ocorre, por aí.


Last edited by marz; 17-08-10 at 14:09..
marz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-08-10, 14:24 #189
estendendo isso pra uma dimensão menos "aparente" e cotidiana, seguindo esse pressuposto que o teu externo necessariamente vai manter uma relação com o teu interno, existem alguns imperativos formais, mesmo que implícitos ou tácito, quanto ao teu "comportamento" enquanto profissional de um determinado ramo. quer dizer, não seria incoerente um advogado ou um juiz de alargador num tribunal? não q nao seja permitido, eu honestamente não sei se existem restrições legais quanto a isso, sinceramente.
enfim, voces estao conceitualizando um mundo ideal, onde ninguém mais é oq aparenta ser. infelizmente, esse é tu também, e faz parte de ti, e os outros adoram julgar isso pq além de acessível, julgar é oq as pessoas mais sabem fazer, mesmo que de uma maneira abstrata, não razoável, baseado em qualquer coisa insignificando e insuficiente, mesmo que muitas vezes não seja exatamente consciente. um julgamento qse involuntário.
estendam essas atitudes para outros campos e vejamos. claro, quem toma uma atitude dessa magnitude já tem claramente definido qual rumo seguir na vida, espero, pois infelizmente está estampando um rótulo q nao necessariamente precisaria ser externalizado, e as pessoas vão adorar julgar e te limitar por conta disso, pois tudo isso decorre da rotulação

marz is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
17-02-13, 02:58 #190
Quote:
Postado por NeckrO
 


<|\
./|_
trazendo para esta pagina..

deadcow is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.