Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [filme] OldBoy

03-08-05, 20:03 #1
Puta filme animal! faz parte de uma trilogia sobre vingança

 

 

http://www.imdb.com/title/tt0364569/

Oh Dae-su (Choi) é raptado e encerrado numa prisão particular, sem que lhe seja dada justificação alguma. Passa 15 anos enclausurado, sozinho, num quarto com casa de banho e um televisor que lhe permite ter contacto com as mudanças no mundo exterior. O quarto é impregnado regularmente por um gás soporífero, precedendo a intervenção dos captores, que assim limpam o local ou cortam-lhe o cabelo, sem que o prisioneiro troque quaisquer palavras com outros humanos. Depois da libertação, Dae-su concentra-se exclusivamente na vingança; em descobrir quem o prendeu e quais as suas razões. Mas a tarefa não é fácil; tem de se adaptar a uma realidade década e meia à sua frente e é suspeito de um homicídio cometido durante o cativeiro. Mi-do (Kang), uma cozinheira de sushi de mãos frias vai ajudá-lo a procurar uma resposta para a pergunta que não lhe sai da mente: porquê? Baseado numa manga em 8 volumes de 1997, com argumento de Tsuchiya Garon e desenhos de Minegishi Nobuaki.
http://www.asia.cinedie.com/oldboy.htm

cenas que fazem o filme valer a pena:
o cara comendo um polvo vivo
tortura... arrancando dentes.
oh dae su, espanca uma gangue usando martelo

o ator principal é mto bom... faz altas cara de psicopata






Last edited by intel; 03-08-05 at 20:06..
intel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

03-08-05, 20:08 #2
estréia qnd?

ninfo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-08-05, 20:09 #3
torrent

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-05, 20:12 #4
aqui em floripa passou num cinema "alternativo"... q sempre tem filmes europeus, ou mais independentes dos EUA...

mas tem pra baixar na internet... é de 2003


escrevi ali q faz parte de uma trilogia, mas são 3 histórias separadas sobre vingança...

o final desse OldBoy é muito foda... tem gente q pode sacar a história e achar previsível, mas de qualquer maneira é muito bom.

intel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

03-08-05, 20:13 #5
to cm preguiça de procura alguem me manda o torrent por mail ou msn andreydonelli arroba gmail.com

ninfo is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
03-08-05, 21:37 #6
Falei no outro tópico sobre ele. ESSE FILME É REALMENTE FODA

Shell is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-08-05, 00:24 #7
Trilogia?
o final do filme nao deixa espaço pra continuaçao

o filme soh eh foda no final, achei bem chatinha a 1a metade

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

04-08-05, 00:26 #8
meu pai falo pra aluga esse filme, falo q era mt bom
deve ser no mesmo estilo do jogos mortais (mt bom tb)

Juka is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-08-05, 00:50 #9
manda mp com o torrent se alguem achar to indo dormir bjos

Bombastic is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

04-08-05, 01:05 #10
pra isso q existe o boa_cabelo
manda lah alguem o .torrent

In7 is offline   Reply With Quote
rod
Trooper
 

04-08-05, 02:11 #11
vi faz meio ano

rod is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-08-05, 06:27 #12
FANTASTICO

vi ano passado,o ace trouxe aki,FANTASTICO

q filme vei,afe, disparado melhor filme do ano passado..

to feito loco procurando o simpaty for mr. vengeance,esse diretor eh 1 genio!

ircF is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-08-05, 13:04 #13
no compartilhando.org tem o torrent desse filme..

acho que tem do Simpathy for mr. vengance tbm

snake is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-08-05, 13:58 #14
nao gosto de temas pesados assim

mas gosto muito de filmes de toda a Asia
eh bem capaz de eu ver

ChakaN is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-08-05, 18:11 #15
já ouvi falar muito bem desse filme...
verei-o

... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

04-08-05, 18:47 #16
precisa ser convidado p participar do compartilhando.org?

ninfo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

04-08-05, 18:54 #17
soh se cadastrar..

snake is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
04-08-05, 18:55 #18
Quote:
Postado por ninfo
precisa ser convidado p participar do compartilhando.org?
Não senhor

Shell is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
04-08-05, 23:03 #19
http://www.inf.ufsc.br/~kazuo/oldboy.c

eh o link pro oldboy eh soh mudar a extensao :P

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-08-05, 00:10 #20
amo-te niilista


so q to com preguica de procurar oq eh .ogm? erojareojr
e aki o tracker ta dando timeout

Bombastic is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

05-08-05, 01:46 #21
existe em dvd jah?

dreisao is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
05-08-05, 10:44 #22
Quote:
Postado por Bombastic
amo-te niilista


so q to com preguica de procurar oq eh .ogm? erojareojr
e aki o tracker ta dando timeout
sim eh ogm mesmo
eu uso vlc player pra tocar ogm...
e a qualidade do filme eh boa eh dvd rip

BURNOUT is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-10-05, 23:16 #23
Alguem tem a lentenda em port do filme?

lordhelsing at gmail.com

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-10-05, 23:25 #24
filme do pitbull e do trovao

OLDBOY

Bombastic is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

09-10-05, 23:35 #25
no legandaz tem varias em port se eu nao me engano!

dark_man is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

09-10-05, 23:43 #26
preciso assistir este filme..... qdo pegar em DVD irei ripar e clonarr......

Roger Young is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-10-05, 23:47 #27
vi ontem, muito foda
doentio
tem uma cena de luta que tem que entrar pra história do cinema.

marconds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

10-10-05, 00:02 #28
é meio doente...

mas até rola ver... achei bom sim

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
10-10-05, 00:04 #29
catei um tal de casshern tipo super heroi meu viajado mais é bem loco

Marumba is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

12-10-05, 02:01 #30
Acabei de ver... um Otimo filme... so queria saber de que tipo de mente saio um roteiro desses?

posted by Lord Helsing

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-10-05, 11:34 #31
Caramba, foi fodastico o desenrolar da historia, deu tipo um "clic" na minha mente e levei varios segundos pra cair a ficha no desfeixo do filme, mais quando a ficha finalmente caiu eu so pude dizer: PQP que filme bot, e muito bem produzido por sinal!

dark_man is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-10-05, 17:56 #32
Aluguei o Dvd hoje e.. HOLY FUCK, que filme foda! huhuihuih!
Já tem previsão de estreia a continuação?

colher is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-10-05, 18:19 #33
nem...
puta o final do caralho, tipo ahhhhh
foda!!

ninfo is offline   Reply With Quote
rini
 

29-10-05, 18:55 #34
aaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo

vou assistir filme hoje, ia criar um tópico pedindo alguma indicação para filme, será q tem para alugar esse filme?? essa primeira foto do filme não me é estranha, nem o nome.

tomara q tenha essa merda, to mto instigado agora.

fico nervoso qdo estou estigado =///////////////////////

rini is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 19:17 #35
OldBoy é um filme nulo. Conta a historia de um velho garoto, e velhos garotos não existem. Se diminuirmos um garoto de um velho temos o nulo. Essa foi a mensagem do filme, tanto que aquele personagem morre segurando uma calculadora...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

29-10-05, 19:19 #36
wtf?

ninfo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-10-05, 20:07 #37
spooneta, não vai sair exatamente uma sequência...

é uma trilogia sobre vingança... entao vai ser outra historia nesse estilo...

alguem já assistiu o outro filme do cara?

chama algo tipo "simpathy for mr. vengeance"


acho melhor quem for assistir agora não criar muitas expectativas por causa dos comentários aqui... isso sempre "estraga" o filme haeuhaeahuehuae

eu fui assistir o filme simplesmente esperando ver algumas cenas bizarras de violência e acabei gostando dessa história loca...

 


otra coisa... já tao planejando um remake estadounidense desse filme

duvido que fique 1/3 tao foda qto o original


Last edited by intel; 29-10-05 at 20:11..
intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-10-05, 20:17 #38
Tem pra alugar sim, heiny. Eu aluguei o dvd na blockbuster.

PS: Warz, nao era uma calculadora qualquer. Era uma HP 48G. Informe-se melhor antes de postar merda.

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-10-05, 21:15 #39
Desculpa SENHOR CIENTISTA!
A questão é que na cena em especifico a calculadora demonstra a perplexibilidade da existência perante o nulo grito monunerme da fúria constringida da contra reforma abstrata, forte influência de filósofos russos como Palov Doitsky e Trosky Nunloft.
O modelo é da HP 48G?
Explique como isso influencia a historia do FILME então...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-10-05, 04:06 #40
Eu discordo veementemente. Palov Doitsky não pasas de um BOÇAL. Um TOSCO. Toda a sua tese já caiu depois que foi lançado o Ensaio sobre os Fatores Empaticos do Josadaque Milattynir.
Nesse ensaio ele prova por Z+|89²| que a kundalinii é um fator intrinseco a conduta humana. E, sendo assim, a calculadora passa a ser um fator primordial na vida de todo ser humano.
E no caso do filme, como é uma HP 48G, fica mais do que OBVIO -para qualquer ser pensante; com QI != 80, ou seja, NOT FOREST GUMP OR BUSH JR.- que o desenrolar do filme seria diferente caso não fosse possivel calcular sistemas lineares, matrizes ou fazer gráficos de inequaçoes.
Então, novamente eu digo: Informe-se melhor antes de sair postando qualquer coisa por ai.

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-05, 10:30 #41
Eu devo discordar, a transversalidade do contingente paralelo intrínseco no universo coloquial me parece muito mais relevante que o calculo de sistemas lineares numa subcunticeidade a pré-disposição biológica do personagem. Conheça um pouquinho da teoria do pensamento complexo, o maximo de relevância que a calculadora HP 48G teria no filme seria que, na hora da morte, o personagem recriaria uma imagem subcoidal dele ainda vivo através de uma matriz quadrada transposta à uma triangular causando uma transpletude no tempo e espaço que, de facto, o ressuscitara por menos de dois quartos de um milésimo de segundo. Mas isso não acontece, ELE CONTINUA MORTO, portanto...
CALA ESSA MERDA SPOON!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-10-05, 11:49 #42
Rá.
Mas ai que tá, quem disse que ele morreu? Hãn hãn??? Voce tá sendo TOTALMENTE parcial nas suas colocações! Só porque a atividade cerebral e/ou cardiaca parou não quer dizer que ele morreu. Isso é um mito que foi criado logo nos primordios, quando o tempo ainda não era tempo e tudo e todos eram seres etéreos que viviam de água e luz.
A origem do mito remete a Caim e Abel. Abel, depois de levar uma bela SOVADA de Caim, ficou com tanta, mas tanta, mas taaaanta vergonha perante seu Phai e seus coleguinhas de classe que ficou lá deitado. Inerte. "Morto".
E fazendo um paralelo entre Abel e Oh Dae Su fica fácil perceber que, apesar dos cortes de cabelos terem estilos distintos, o pensamento debaixo das madeixas queratinadas é sumariamente o mexxxmo: "I wanna play dead 'til the end of time"
Essa é a verdade pura, transparente e inodora. Não gostou? PEGA EU!

colher is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-10-05, 14:15 #43
irei baixar, mas gostaria de uma mp com o link facil. =)

vlw

Sussa is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-05, 15:03 #44
Quote:
Postado por spooneta
Não gostou? PEGA EU!
Te peguei naquela fatídica festa de 89, quando, na casa do Eurico, jogamos Master System até altas horas. Apesar de ser estritamente proibido encostar a pistola na tela da televisão você, traiçoeiro, o fazia sempre que alguém dispensava a atenção ou ia ao banheiro ler os gibis novos da Turma da Mônica. Se bem me recordo, naquela época, fios de cabelo desciam-lhe o pescoço em mullets cacheados. Eram tão longos e mal cuidados que roçavam apenas dum dos lados de seus ombros curvos e defeituosos, resquícios crônicos de uma má amamentação. Admito que era até belo para uma criança de cinco anos. Os lábios pequeninos e rosados que abriam-se para cantarolar versos e mais versos já esquecidos; as bochechinhas flácidas que estremeciam-se a cada pulo triunfal num dos mais diversos passa-tempos que regraram nossas infâncias; os olhos delicados, fundos e negros que escondiam tão bem dos adultos sua verdadeira existência pervertida... bem, foram mais que motivos para todo paparico, mimo e dengo que recebeste ao longo dos anos. Dai, acredito eu, tamanha prepotência! Mais que escancarada neste tópico.

Lembro-me de como dizia, orgulhoso e soberano, sobre sua coleção de figurinhas PLOC.
- Supervalorizar-se-ão na década consegüinte, vocês vão ver!
Mal sabíamos que tal argumento estúpido não passava de pretexto para o sustento de um vicio degradante e quase orgiástico por chicletes.
Era o de se esperar dum moleque criado por uma vadia que tornava vodka com aspirinas todas as manhãs. Sua busca incessante por quaisquer tipo de amor materno fizeram-no fantasiar caricias com as bocarras sorridentes dos invólucros de Chiclets-Mini. Experienciei tal momento quando abri a porta do quarto onde você dormia. Estava procurando as meias do meu pijama, aquele azul dos ursinhos carinhosos, quando o vi envolto por milhares destes pacotinhos...
- Isso mamãe, conte-me uma historinha antes de dormir. Conte-me vai...
- Mas antes quero um beijinho de boa noite. Smack! Smack! dizia encostando um dos saquinhos no rosto.
Fiquei horas curtindo as personificações, as animações e sonoplastias que você fazia...
O que aconteceu depois...eu seria banido se contasse, então é melhor parar por aqui.
Mas, antes de mais nada, vá a merda spoon


Last edited by WaR WoLf; 30-10-05 at 15:07..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-10-05, 16:05 #45
velho
jah vi faiz tempo
eu sou o cara

roadster is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
30-10-05, 16:20 #46
Esse filme é fodástico, babei, pirei, enlouqueci.. PQP !

ozba is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

30-10-05, 16:25 #47
Quote:
Postado por PitBicha
irei baixar, mas gostaria de uma mp com o link facil. =)

vlw
(1)

jpadua is offline   Reply With Quote
rini
 

30-10-05, 17:36 #48
aaaaaa ontem fui pegar o filme, e tinha 3 Old Boy na locaroda.
os 3 LOCADOOSS (filhos da puta)

acabei pegando 2001 uma odisséia no espaço (FODAASSO TB).

parece q no tópico dos filmes com um final imcompreensível alguém pergunta sobre ele.
achei um site MTO BOM para explicar o filme. o site explica (claro q não tudo né? o kubrick disse q todos são livres para tentar entender por sí o sentido filosófico do filme.. mas pelo menos da uma esclarecida) o filme com 5 flashs com legenda em português (outras linguas tb) bem certo. quem quiser.

http://www.kubrick2001.com

vou postar naquele tópico tb

rini is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-05, 19:53 #49
Que é isso, repeteco Heiny ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-10-05, 20:06 #50
War, seu ser blasfemico e obtuso. Não vou mais perder meu tempo discutindo com você. É inútil. De agora em diante fale com meus advogados. Passar bem.

colher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-10-05, 21:18 #51
Espero que seu advogado não seja o didz, devido ao meu relacionamento com ele tenho certeza que a ética não será a narrativa de suas ações...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rini
 

05-12-05, 11:50 #52
rááá

assisti esses tempos atrás..

faz umas 3 semanas mais ou menos, mas sempre me esquecia de postar..

MUITO BOM o filme mesmo.. pqp..
aquela cena de ação no corredor é FODA tb..

alguém sabe quando, ou c saiu o restante dos filmes sobre vingança??

obrigado!

rini is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
05-12-05, 13:08 #53
Meia boca.... "A Espera" estrelando Walter Dissmann é muito mais foda! aeOJHOPAjeie! :-****

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-12-05, 14:06 #54
eu vi e achei BEM MEIA BOCA...

XUXU is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

05-12-05, 14:19 #55
Quote:
FILME DE CHANWOOK CHOCA COM O TEMA DA VINGANÇA-Sympathy for Lady Vengeance , de Park Chanwook, é o terceiro capítulo da trilogia do diretor sul coreano sobre a vingança, iniciada em 2002 com Simpathy for Mr. Vengeance e seguida de Old Boy em 2004. São filmes para quem tem estômago forte. Num misto de violência, humor negro e imagens perturbadoras, cenas de sangue surgem a cada momento. O segundo da trilogia, embora um pouco menos violento do que o primeiro – que tinha longas sessões de tortura mutilações e muito sangue, foi também muito forte. Apenas em algumas seqüências as cenas são sugeridas, mostrando o início dos atos de violência e depois suas conseqüências. Em outras a crueza é explícita, como na cena em que o personagem come um polvo inteiro vivo. O terceiro, que fecha a série, segue a mesma linha dos anteriores. Sumpathy for Lady Vengeance – mostrado numa sessão especial do 43º Festival de Nova York – segue Geum-ja (Lee Young), uma mulher aparentemente boazinha, mas que na realidade é, ou se tornou, sádica e cruel. Ela havia passado 14 anos na prisão depois de ser condenada por um crime que não cometeu. Quando é libertada, além de tomada por uma raiva feroz, busca obsessivamente o seu desejo de vingança e nada vai detê-la. Numa trajetória pontilhada de humor negro e violência, persegue sem tréguas, o assassino real do crime pelo qual foi condenada. Chanwook vai construindo um mundo de trevas com elementos que ajudam a compor a sombria atmosfera do filme: luz escurecida, fotografia cuidada, música tocada de forma estranha, clima seco e frio. Mesmo assim, não há glorificação da violência nem julgamentos de moral. O diretor deixa essa parte a cargo da mente do espectador, mas a intensidade na busca incessante de conseguir a vingança fala por si. Para Chanwook, face ao desenvolvimento da civilização e ao acesso à educação, as pessoas podem até esconder sua raiva, mas não significa que as emoções foram embora. Pelo contrário, a raiva pode até crescer, e normalmente é o que acontece. O diretor ressalva, no entanto, que a vingança não satisfaz ao vingado, ao contrário pode causar mais dor e sofrimento. “Mas normalmente a pessoa não consegue deixar de buscar a vingança, as pessoas são assim”, afirma. Uma seqüência propõe uma espécie de redenção, quando é oferecido para Geum-ja um prato de tofu branco (queijo de soja). Tradicionalmente ele é oferecido para recém libertos na Coréia para marcar simbolicamente o início de uma vida nova, longe da criminalidade. O cinema americano está realizando um remake de Old Boy, que será dirigido por Justin Lin (Better Luck Tomorrow). Chanwook, entre irônico e brincalhão já declarou esperar que o diretor do filme não tenha muito talento, para que ele não fique numa situação desigual. “Eu queria ver meus filmes refeitos em Hollywood, mas gostaria de ver os roteiros previamente e poder conservar alguns direitos como diretor”, revela. Chanwook acha que o sucesso que os filmes da Coréia do Sul têm feito ultimamente no ocidente se deve ao fato deles retratarem aspectos da rígida sociedade sul-coreana. “Existe uma energia nos filmes coreanos que normalmente não é encontrada em filmes de outros países”, afirma o diretor, que estreou no cinema em 1992 com A Lua é o Sonho do Sol. Park Chanwook é muito popular em seu País, onde um de seus filmes Joint Security Area, de 2000 – sobre amizade entre soldados dos dois lados da fronteira nas Coréias do Norte e do Sul – teve uma das maiores bilheterias do cinema sul coreano.
Resumindo, o primeiro filme eh Simpathy for Mr. Vengeance, depois OldBoy, depois Simpathy for Lady Vengeance

dreisao is offline   Reply With Quote
rini
 

05-12-05, 14:33 #56
valeu luciano..

vc assistiu o Simpaty for Mr. Vengeance?

rini is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-12-05, 14:37 #57
Slot tinha só meia boca, mas era de todo, boca inteira...

 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
03-02-06, 23:40 #58
Mal aew, tbm não gosto de ressuscitar tópicos, mas tbm não queria criar um novo...
=\

Vi o filme agora, muito sinistro.. pqp! Que roteiro é esse? Moço do céu!
Será que existem pessoas capazes de planejar uma vingança como essa a uma outra pessoa?
Vale a pena assistir, pra quem ainda não viu...

Avacaiador is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

04-02-06, 00:05 #59
torrent ???
comecei a baixar mas era muito ruim o lugar ai parei
alguem coloca ai por favor =*

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-02-06, 00:25 #60
Quote:
Postado por Marumba
catei um tal de casshern tipo super heroi meu viajado mais é bem loco
Casshern é outro que é du karalho. 2005 foi o ano! Vi old boy, casshern e donnie darko! \o/

--//--

Os outros dois filmes da trilogia são, Simpatia pelo Sr. Vingança e Senhorita Vingança. Sendo que o último saiu em junho ou julho lá na Coreia e tem data de estréia prevista para o começo de 2006 nos EUA. No Brasil pelo que sei não vai passar no cinema (novidade? )

vegetous is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-06, 03:34 #61
eu vi aluguei a uns tempos atraz na blockbuster
ta como lançamento la


taquepariu o maluco eh ninja demais

Bombastic is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-02-06, 04:15 #62
mas é bom mesmo?

Tipo... a história é boa?

Ou a pancadaria é boa?

Ou os dois?


Pq nem curto só pancadaria... a não ser que seja o mestre CN, claro...

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-02-06, 10:20 #63
a historia em si eh muito macabra

Bombastic is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

04-02-06, 13:16 #64
E um cara bem louco com um martelo na mao eh capaz de fazer coisas inimaginaveis!

Helsing is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-02-06, 13:43 #65
vo locar o filme agora a tarde....
meus planos de assistir entrevistas do programa do jô foram por água abaixo msm... hehehehe....

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-06-06, 16:53 #66
 

Dae-su não sai de casa sem o martelo de estimação.

Ahuashufu comédia essa sinopse desse site ai cara

Zedd is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-06-06, 17:03 #67
A melhor parte é quando ele briga com a gangue quando ele vai robar um cigarro...
Ele diz "vamos ver se 15 anos sendo educado pela TV me rendem alguma coisa" ou algo parecido, luta com todos de um jeito totalmente ridiculo e sem tecnica e ainda ganha.

O que eu gostei do filme é alem de ser imprevisivel, tem isso do anti-heroi, que não sabe lutar e só faz merda.

downcast is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.