Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default CHUPA DELL!

20-11-06, 17:42 #1
Consulta de 2º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: xxxxxxxxxxxxxxx

Último Julgamento:
19/10/2006 NEGARAM PROVIMENTO, POR MAIORIA.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
SEFODERO
perderam o recurso
hoje mesmo me enviaram o email de envio do produto
só que querem enviar uma tosquera
um lixo barato que não condiz com o Optiplex Pentium 4 670 (3.8Ghz) que eu tinha comprado.
Queriam enviar um Pentium D (dual core) 945 (3.4Ghz)
Acontece que esse Pentium D ae segundo o Fura Olho (valeu a ajuda) e uma pesquisa no google, vale 150 dolares e o P4 670 (3.8Ghz) vale entre 1.400 - 2.000 reais.

Os cara são muito malandro
ainda bem que eu vi a tempo e enviei um email requisitando um Pentium D 960 (3.6Ghz) que custa uns 1.000 OU o pedido antigo. Mas não é pelo custo até porque não pretendo vender, é porque ele realmente me pareceu ser bom.

Alguém aí também está processando a Dell ?
CHUPA DELL !!! \o/





marconds is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-11-06, 17:48 #2
hasehauiseh boa marco
pau no cu da dell

Kensha is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-11-06, 17:53 #3
Tb penso assim...

Se DELL mete pau no Cu !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-11-06, 18:16 #4
dell tá dado!!

troy is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-11-06, 18:17 #5
boa

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-11-06, 18:24 #6
hehe :\ não achei uma decisão justa.

s p o o l is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
20-11-06, 21:31 #7
Quote:
Postado por s p o o l
hehe :\ não achei uma decisão justa.
Você também faz parte do mensalão heim, o cavalhero?

silvergun is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-11-06, 21:53 #8
lol
eu ganhei faz uns 3 mes ja :]

kav is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-11-06, 21:54 #9
invejoso sux

drakiN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-11-06, 22:06 #10
na boa, todo mundo sabia que o preço não era aquele se alguém realmente comprou de boa fé, me desculpe, mas não foi o que vi ser anunciado aos quatro ventos.

o que vi foi 'MWA HAHA A DELL ERROU NO PREÇO!! VAMOS SER MALANDROPS E COMPRAR ANTES QUE PERCEBAM!@!!@!@1'

Não julgo ninguém, não sou santo nem nada. Mas que isso não é JUSTO, não é.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-11-06, 22:07 #11
eu ia compra na epoca, mas meu pai fico com pé atras :[

Master is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-06, 22:14 #12
defina "justica", spool

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

20-11-06, 22:25 #13
mas o Marconds é filho da puta safado mesmo aheoiahese
COM OU SEM O ESQUEMA DA DELL

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-11-06, 22:31 #14
Quando chegar põe umas pics ai no forum, ahaauhauh.

downcast is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

20-11-06, 22:32 #15
infelizmente há possibilidade de mais recursos

Legacy is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-11-06, 22:41 #16
Quote:
Postado por Fura Olho
defina "justica", spool
naturalismo x positivismo?
O spool, com uma visão naturalista, não acha justo a dell ser lesada dessa maneira por tantos filhos da puta. Você, com uma visão positivista, não acha justo que a lei seca seja ignorada.
Quem está certo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-06, 23:00 #17
minha visao eh alem do alcance ieahiueahuiae

a dell nao vai perder 1 centavo com essas vendas, e eh capaz ate de lucrar pq ta oferecendo processador de 400 reais no lugar do de 1300.. sem contar q, na epoca, o mesmo processador custava em torno de 2.5k

em compensacao, o nome dela foi publicado em varios jornais sem q ela gastasse 1 centavo.. publicidade negativa? talvez nao
geral tentou entrar la pra ver se ainda tinha, e eh capaz q varias pessoas acabaram comprando algo gracas a isso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

20-11-06, 23:05 #18
A empresa cometeu um erro ao negligenciar o cuidado com o site. Que tome no cu e aprenda com o erro.

Tannark is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-11-06, 23:20 #19
Porra fura, lógico que é publicidade negativa.. Passou a imagem que eles não são uma empresa séria, que são mal administrados, etc. Diminui a marca po.. E desde quando malandro compra alguma coisa?
E os honorários advocatícios para se defender dos 500 processos?

O engraçado é que quem entrou com processo alegou que não sabia o valor do produto e portanto não poderia identificar o erro grotesco no site. Agora que ela manda um pc bonzão (possivelmente dizendo que o outro está fora de linha), vão dizer que não é equivalente em valor?

Essa oferta do processador mais barato, ela tá fazendo para acabar com o processo logo e pode ter certeza que muitos vão aceitar.. Quem não aceitar, vai ver o processo se estender por mais algum tempo.. Mas óbvio, se já tiveram todo esse transtorno, batam o pé exigindo o produto oferecido..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-11-06, 23:49 #20
mdkboom, nao existe lei contra aprender sobre dados tecnicos de computador entre o inicio e o fim do processo.

Zedd is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-11-06, 00:32 #21
Maioria caberia recurso ainda.. hehae
sorte sua que, pelo visto, eles não quiseram interpor :~

Mas o marconds.. me manda aê na íntegra.. ou me da seu nome/numero do processo por PM.. sei la.. quero ler a decisão

didz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-11-06, 19:47 #22
Hehe, só pergunto uma coisa: quem entrou com o processo mostrou a verdade, que sabia que o preço estava errado? Não, ou teria levado uma bela de uma banana pra casa. Ou seja, mentiram pra conseguir se dar bem. Mas tá certo, é uma multinacional e tudo o mais Mas não acho que tenham pensado nisso hehehe. Quando te furtarem você vai ficar puto. Roubaram grana minha já. É errado o cara que é pobre te roubar? Defina justiça. O que incomoda não é a perda material, é a perda dos valores. È ter jogado na cara, da forma mais seca possível, que ninguém nem nada vai te proteger. Que apesar de todos os debates, congressos, hipóteses e teorias, a verdade é uma só: o mais espertão leva. O problema é o sorriso cínico no rosto, a impunidade. É saber que tem um malandro dando risada da sua cara.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-11-06, 19:54 #23
+1 pra 7000, spool!

Holocaust is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-11-06, 20:02 #24
O que me deixa triste é o título do topic: "Chupa Dell!". Sei lá, eu esperava que quem ganhasse pegasse o notebook e ficasse de boa hehe

Quote:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
SEFODERO
perderam o recurso


Resposta ao post abaixo: como eu disse, se alguém comprou de boa fé, não se inclui no que eu digo. Mas não foi o anunciado aqui, estava claro que era um erro para a grande maioria das pessoas.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

21-11-06, 20:03 #25
axo q vc esta errada spool

blz sabemos q o preço nao poderia ser realmente aquele
mas sabemos q cada vez as peças de computadores estao mais baratas
pq nao poderia ser um promoçao??
pq nao poderiamos comprar mais por menos?
pq tudo q eh barato temos q ter o peh atraz ou contra bando ou robado ou erro de alguem no site??
infelizmente eles erraram e tenq arcarem com isso
aposto q se fosse o preço verdadeiro q fosse estoq limitado varios darknerds aqui se matariam de inveja

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

21-11-06, 20:04 #26
Depois reclamam quando os caras roubam em Brasília. Mesma coisa, o otário deu mole eu craw. Triste.

Sygnet is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-11-06, 11:04 #27
Quote:
Postado por s p o o l
Hehe, só pergunto uma coisa: quem entrou com o processo mostrou a verdade, que sabia que o preço estava errado? Não, ou teria levado uma bela de uma banana pra casa. Ou seja, mentiram pra conseguir se dar bem. Mas tá certo, é uma multinacional e tudo o mais Mas não acho que tenham pensado nisso hehehe. Quando te furtarem você vai ficar puto. Roubaram grana minha já. É errado o cara que é pobre te roubar? Defina justiça. O que incomoda não é a perda material, é a perda dos valores. È ter jogado na cara, da forma mais seca possível, que ninguém nem nada vai te proteger. Que apesar de todos os debates, congressos, hipóteses e teorias, a verdade é uma só: o mais espertão leva. O problema é o sorriso cínico no rosto, a impunidade. É saber que tem um malandro dando risada da sua cara.
brasil
meu brasil brasileiro
meu mulato inzoneiro
vou cantar-te nos meus versos.....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
22-11-06, 11:21 #28
É o famoso "jeitinho brasileiro". Depois o pessoal reclama dos políticos que nada mais são que o reflexo do seu povo.
=\
Acho que eu não levaria a dell pro pau sabendo que o preço do produto foi fruto de um descuido. Sei lá, acho errado.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-11-06, 11:26 #29
PALMAS PARA O SPUL

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-11-06, 12:24 #30
tá falando o cara que deve ter o windows original, pago
deve usar o office com registro também
aposto que todos os programas no teu computador são comprados né ?
aposto que tu não tem nada que veio do paraguai nem em camelô ou que tu comprou sem nota né ?
sem falar em diversas outras coisas no dia-a-dia...
tenho certeza que você é um cidadão modelo, spool
hipocrisia rox

marconds is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

22-11-06, 12:34 #31
Quote:
Postado por marconds
tá falando o cara que deve ter o windows original, pago
deve usar o office com registro também
aposto que todos os programas no teu computador são comprados né ?
aposto que tu não tem nada que veio do paraguai nem em camelô ou que tu comprou sem nota né ?
sem falar em diversas outras coisas no dia-a-dia...
tenho certeza que você é um cidadão modelo, spool
hipocrisia rox
owned!

ultrahle is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
22-11-06, 14:46 #32
Quote:
Postado por marconds
tá falando o cara que deve ter o windows original, pago
deve usar o office com registro também
aposto que todos os programas no teu computador são comprados né ?
aposto que tu não tem nada que veio do paraguai nem em camelô ou que tu comprou sem nota né ?
sem falar em diversas outras coisas no dia-a-dia...
tenho certeza que você é um cidadão modelo, spool
hipocrisia rox
Bom, não foi endereçado a mim, mas como, de certa forma, defendi o lado que o spool defendeu, vou me pronunciar, pois a carapuça me serve hehe.
Eu não sou o exemplo de pessoa correta, longe disso, eu tenho milhares de coisas que eu fiz (e até faço) que não me orgulho nem um pouco. Eu tenho win pirata, tenho alguns softs crackeados, mas o que eu posso evitar de fazer, sabendo que é errado eu evito. Existem "n" imperfeições na minha pessoa que são bem mais prioritárias para serem corrigidas do que o uso de softs piratas ou produtos comprados no camelô. Eu ainda não sinto minha consciência pesada quando eu compro um cd virgem no camelô, mas com certeza sentiria se eu comprasse esse produto da dell em questão e depois entrasse na justiça. Eu acho que o meu egoísmo e alguns outros mals pendores que eu possuo devem ser corrigidos primeiro, depois eu começo a pagar o win, os outros softs e também a deixar de comprar produtos no camelô, caso minha consciência me cobre disto. Só que esse sou EU.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

22-11-06, 14:52 #33
E O BAMBU !?

dreh is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
22-11-06, 14:53 #34
Quote:
Postado por ultrahle
owned!
huhu
e se ele responder "uso linux e open office"

=D

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-11-06, 15:27 #35
Quote:
Postado por marconds
Consulta de 2º Grau
Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul
Número do Processo: xxxxxxxxxxxxxxx

Último Julgamento:
19/10/2006 NEGARAM PROVIMENTO, POR MAIORIA.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
SEFODERO
perderam o recurso
hoje mesmo me enviaram o email de envio do produto
só que querem enviar uma tosquera
um lixo barato que não condiz com o Optiplex Pentium 4 670 (3.8Ghz) que eu tinha comprado.
Queriam enviar um Pentium D (dual core) 945 (3.4Ghz)
Acontece que esse Pentium D ae segundo o Fura Olho (valeu a ajuda) e uma pesquisa no google, vale 150 dolares e o P4 670 (3.8Ghz) vale entre 1.400 - 2.000 reais.

Os cara são muito malandro
ainda bem que eu vi a tempo e enviei um email requisitando um Pentium D 960 (3.6Ghz) que custa uns 1.000 OU o pedido antigo. Mas não é pelo custo até porque não pretendo vender, é porque ele realmente me pareceu ser bom.

Alguém aí também está processando a Dell ?
CHUPA DELL !!! \o/
Qual o problema de você colocar o número do processo para que possamos ler os fundamentos do acórdão e etc?

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-11-06, 18:30 #36
Quote:
Postado por Fura Olho
brasil
meu brasil brasileiro
meu mulato inzoneiro
vou cantar-te nos meus versos.....
é... se fosse la nos States, nada disso aconteceria né

Quote:
Postado por marconds
tá falando o cara que deve ter o windows original, pago
deve usar o office com registro também
aposto que todos os programas no teu computador são comprados né ?
aposto que tu não tem nada que veio do paraguai nem em camelô ou que tu comprou sem nota né ?
sem falar em diversas outras coisas no dia-a-dia...
tenho certeza que você é um cidadão modelo, spool
hipocrisia rox
uma coisa não tem nada a ver com a outra

exemplo idiota: um cara andando na rua, vc vai la e rouba o tenis do cara e da a desculpa "SEU WINDOWS NãO É ORIGINAL FILHO DA PUTA"

ShadoW is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-11-06, 18:39 #37
Sou totalmente contra o código fechado do windows, e ao usar programas piratas do monopólio soft que eu não teria dinheiro para comprar, eu não estou prejudicando ninguém. É BEM diferente de dar prejuízo financeiro a uma empresa. Se eu uso pirata ou simplesmente não compro, não faz diferença para a MS. Não justifique seus erros com o dos outros. A atual lei de tecnologias e de copyrights é abusiva e muito discutível. É diferente de burlar a regra mais ancestral do comércio: um produto, material, por outro. A informação, assim como o pensamento, deve ser livre.

btw: www.piratpartiet.se

s p o o l is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

22-11-06, 18:39 #38
Aproveitando o embalo....


Preciso pesquisar o andamento de um processo que está ocorrendo no Forum Central João Mendes aqui em são paulo, alguém sabe o site que posso pesquisar?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-11-06, 19:53 #39
Quote:
Postado por s p o o l
na boa, todo mundo sabia que o preço não era aquele se alguém realmente comprou de boa fé, me desculpe, mas não foi o que vi ser anunciado aos quatro ventos.

o que vi foi 'MWA HAHA A DELL ERROU NO PREÇO!! VAMOS SER MALANDROPS E COMPRAR ANTES QUE PERCEBAM!@!!@!@1'

Não julgo ninguém, não sou santo nem nada. Mas que isso não é JUSTO, não é.
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Art. 30 Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

----------

Bem simples: A OFERTA VINCULA!

Ah, mas o preço estava errado! Estava mesmo, é? FODA-SE!!!! POR QUÊ NÃO TOMOU MAIS CUIDADO ANTES DE ANUNCIAR?

Simples assim.

E quem fica pagando de demagogo e dizendo que "acha errado" só o faz por desconhecer os próprios direitos...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-11-06, 19:55 #40
Quote:
Postado por Inquisitor
Preciso pesquisar o andamento de um processo que está ocorrendo no Forum Central João Mendes aqui em são paulo, alguém sabe o site que posso pesquisar?
http://www.tj.sp.gov.br

Creio que, se não for possível a consulta diretamente pelo site do Tribunal, ao menos um link para o site onde é possível a consulta de processos de primeira instância vai ter.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-11-06, 19:59 #41
Quote:
Postado por Legacy
infelizmente há possibilidade de mais recursos
Depende... depende muito. Se você está falando de recurso aos Tribunais Superiores, tem que verificar, por exemplo, se houve pré-questionamento de matéria objeto desse tipo de recurso (Recurso Expecial / Recurso Extraordinário).

E se for recurso ao próprio Tribunal, depende do Regimento Interno do Tribunal...

Enfim... DEPENDE!

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-11-06, 20:03 #42
Quote:
Postado por didz
Mas o marconds.. me manda aê na íntegra.. ou me da seu nome/numero do processo por PM.. sei la.. quero ler a decisão
Eu também não entendo o por que de tamanho cu doce pra soltar o número do processo pra geral. O processo é público e a matéria não tem nada de "ultra confidencial". Provavelmente vai sair na imprensa...

Qual é o problema de nos dar o número dos autos pra podermos ler as decisões interlocutórias e o acórdão?! Até porque teve voto vencido... ia ser legal ver os argumentos de quem votou contra...

Que ridículo isso...

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-11-06, 20:11 #43
é porque eu não manjo nada de processos e tal, não é cu doce nem nada
o processo tá no nome do meu pai e não quero que saibam quem ele é
é esse o problema
mas eu já passei um resumo pro Didz e já já to postando aqui como foi o processo.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-11-06, 20:14 #44
a compra foi efetuada no nome do meu pai
então, como todos sabem, a dell nao quis entregar, afirmou que o preço tava errado e que qualquer pessoa saberia que o preço tava errado, que a informação foi divulgada na internet e que eles não tinham obrigação de vender para quem estava agindo de má fé. Disseram também que aquele computador era top de linha e que a pessoa que comprava ele sabia o que tava comprando e sabia que o preço tava errado.

Então na defesa do pai ele afirmou que como a dell era a maior empresa do mundo ele pensou que não cometeria um erro tão bobo daqueles e que teria um profissional contratado especificamente pra cuidar que algo daquele gênero não acontecesse. Também afirmou que viu a diferença de preço desse pc pros outros que eram mais caros mas que achou se tratar de uma promoção.
Aí ele falou que não entendia nada de pc e que não gostava de ficar comprando e trocando peças frequentemente por isso tinha escolhido um computador top de linha.

baseado nessas informações se deu todo o julgamento.
o pai precisou ir em 1 audiência só, onde os advogados da dell não quiseram negociar e então no dia especificado no tópico (1 ano e 21 dias depois de eu ter feito o pedido) chego a decisão do juiz.

marconds is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-11-06, 20:14 #45
Cara... qual é o problema de saber quem é seu pai? Você é filho do Fernandinho Beira-Mar?

AHeuAHEuhaeuhua!

OMFG!

Eu quero ler a decisão. Faça o favor de pelo menos colar o acórdão e os votos vencidos, se não for pedir demais...

[]'s

night is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
22-11-06, 20:19 #46
Quote:
Postado por Nightwolf
E quem fica pagando de demagogo e dizendo que "acha errado" só o faz por desconhecer os próprios direitos...

[]'s
NiGhTWolF
Eu até sei que ele está no direito de exigir que o produto seja vendido no preço que foi anunciado pelo vendedor, como voce mesmo mostrou pela lei e talz. Inclusive aconteceu algo parecido com meu amigo. Ele foi comprar um aparelho de som em uma loja aqui da cidade, e se interessou por um modelo da aiwa, mas o vendedor que estava atendendo ele disse que um outro aparelho da panasonic era muito melhor que o da aiwa e que a diferença era pouca coisa mais cara. Ele ainda insistiu perguntando se o som era tudo aquilo mesmo e se o preço estava correto, e o vendedor disse que era o que ele tinha falado mesmo e tals. Meu amigo brochou com o som da aiwa e decidiu ficar com o da panasonic, mas na hora de fechar o negócio, o vendedor veio dizendo que o preço era mais caro do que ele tinha dito. Depois de muita discussão meu amigo levou o som pelo valor que o vendedor inicialmente tinha falado. Eu achei isso correto, o vendedor fez com que ele mudasse de idéia com relação a compra e mesmo questionado sobre o valor ele disse que era aquilo mesmo, mas depois ele "deu pra trás" dizendo que tinha confundido o valor. Teve que vender no valor menor.
O que eu acho errado é agir de má fé com as pessoas para conseguir o que quer.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

22-11-06, 21:55 #47
Quote:
Postado por Nightwolf
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Art. 30 Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.

----------

Bem simples: A OFERTA VINCULA!

Ah, mas o preço estava errado! Estava mesmo, é? FODA-SE!!!! POR QUÊ NÃO TOMOU MAIS CUIDADO ANTES DE ANUNCIAR?

Simples assim.

E quem fica pagando de demagogo e dizendo que "acha errado" só o faz por desconhecer os próprios direitos...

[]'s
NiGhTWolF
Duh, a discussão não é se a coisa toda foi legal ou ilegal. É sobre o pensamentozinho de merda.

Sygnet is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-11-06, 22:14 #48
Velho, se o cara não quiser passar o número do processo é decisão dele... que que tem demais nisso? Larguem mão de querer cuidar da vida alheia ehauhe

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-11-06, 22:17 #49
Quote:
Postado por marconds
é porque eu não manjo nada de processos e tal, não é cu doce nem nada
o processo tá no nome do meu pai e não quero que saibam quem ele é
é esse o problema
mas eu já passei um resumo pro Didz e já já to postando aqui como foi o processo.
E eu esqueci de agradecer! eUehaoehoae
valeu conds

Mas viu, depois conversa com alguem aê que manje, dá o número do processo, ou como o night disse, cola os votos
Esse lance de "saber quem é" não existe.. se vc entrar no site da receita vc pega o CPF de qualquer um, no site de prefeitura/102 pega o nome, consegue dado fácil fácil, então nem tem pq se preocupar pq isso não implica em nada.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
22-11-06, 22:18 #50
Quote:
Postado por tdf
Velho, se o cara não quiser passar o número do processo é decisão dele... que que tem demais nisso? Larguem mão de querer cuidar da vida alheia ehauhe
O Night tá chato pq vai prestar OAB, ou seja, tá estudando pra caralho, e meu, acredite, ler decisão "é estudo" pra kct.. hehe

Eu, 4o ano ainda, mas tô curioso pra saber a argumentação dele, que foi muito bem feita, e a da Dell, que, pelo visto, foi bem mea boca, pq no mínimo dava pra enrolar um bom tempo antes de pagar isso.. ehoaeha

didz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
22-11-06, 23:08 #51
Eu não estou chato, seu fdptinha... eu apenas quero ler os malditos votos!!!
AHueHAUEhAUEhAUHEuA!

E ao debilóide ali acima... "pensamento de merda" por quê? Porque é diferente do seu? Patético...

O CDC fala que a oferta vincula. Não é questão de tirar proveito. É fazer valer a lei em seu favor. Ninguém mandou a DELL (MULTINACIONAL, SUPERPODEROSA, SUPERHIPERULTRAHIGHPOWER) dar uma mancada idiota dessas... tem mais é que se foder mesmo.

E outra: quanto vocês acham que essas empresas lucram nas suas costas?! O CDC existe por causa disso... pra garantir um mínimo de equilíbrio entre as empresas e os pobres coitados que não detém conhecimento...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-11-06, 23:44 #52
heoiauheoaiuea o night sempre foi chato, desde antes de fazer direito, na época do tf..
night fdp.. :*

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

23-11-06, 01:41 #53
Só uma coisa, criar um topic desses não é dar mto na cara não?
Algum desavisado da Dell lê, imprime, manda pros advogados... e pimba.

Mastermind is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-11-06, 10:23 #54
E qual é o problema se eles imprimirem?

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-11-06, 10:25 #55
Quote:
Postado por MdKBooM
heoiauheoaiuea o night sempre foi chato, desde antes de fazer direito, na época do tf..
night fdp.. :*
:õ(

night is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.