Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

Default DC Comics libera Vertigo para dowlnoad

11-04-07, 10:57 #1
DC Comics libera gratuitamente para download primeiras edições de clássicos do selo Vertigo
from Revoluçao by Henrique Costa Pereira

Este com certeza é um off topic que eu não podia deixar passar. Sou fã de quadrinhos e principalmente das séries do selo Vertigo. Cresci lendo DC Comics e na adolescência conheci as obras que carregam o selo Vertigo que surgiram na década de 80. Para os marinheiros de primeira viagem, o selo Vertigo da DC Comics é uma linha de revistas voltadas para o público adulto, com temas do gênero. Os mais populares são Monstro do Pântano, Hellbrazer (John Constantine) e Sandman.

A DC Comics liberou dias atrás o download gratuito em PDF das primeiras revistas de vários clássicos como Sandman, Preacher, Transmetropolitan, Hellblazer, Swamp Thing, The Books of Magic, The invisibles dentre outros. Enjoy! Ah, acho que não precisa lembrar que está em inglês, precisa? Recentemente estou inclusive completando minha coleção de Sandman comprando as edições de luxo publicadas pela Conrad. Infelizmente eu acabei perdendo o primeiro álbum, Prelúdios e Noturnos. Estou na esperança de que a Conrad solte alguma segunda edição ou que alguém muito bondoso me indique onde comprar!

-----------

\o/ vou baixar todos





punisher is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
11-04-07, 11:31 #2
demoraram pra fazer isso hein... ainda mais pq eh soh a primeira edicao, entao eh uma excelente forma de dar um gostinho pra fazer todo mundo comprar o resto depois

alias, puxei um e a qualidade ta um bosta...

predator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.