Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

27-12-09, 19:20 #76
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
comecei a assistir semana passada.
to no oitavo episodio da primeira temporada e to baixnado mais.

IRADIIISSIMO!
Inveja ler isso e saber que vc vai ter que inventar outro adjetivo para o S04E09 e os seus seguintes.





Vassourada is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-12-09, 20:26 #77
eoiheaiohae
cara, s04 é simplesmente a melhor temporada de todos os tempos de todas as séries produzidas em todo o universo.

marconds is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-12-09, 21:27 #78
na boa, quem não assiste dexter ou não assistiu as 4 temporadas, faz favor de passar longe desse tópico, pq não tem noção do que tá postando.

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

28-12-09, 02:43 #79
auhea
ja vi a primeira inteira + 3 episódios da segunda e to loco pra ver o resto..
foda q não tenho mto tempo.. quando pego, vejo 3+ episódios de uma vez..
pró demais.. pqp

rini is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
29-12-09, 17:16 #80
Olha aqui, eu vou falar dexter é sim melhor que house, e quem discorda que tome no cu, 4 temp é simplesmente felomenal, house nao passa nem perto de dexter, ER > House, e eu quero solicitar ao pintel que dê cartao vermelho para quem fizer comparaçoes infelizes como fizeram na primeira pagina dessa thread.

grato.


Dexter Code?

deadcow is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-01-10, 22:49 #81
os episodios da primeira e segunda temporada todos tinham 350M, agora to baixando a terceira e todos tem 550M

walker is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-01-10, 11:31 #82
Walker, esse é só mais um motivo pra Dexter > resto. RÁ

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-01-10, 22:31 #83
ehehhe,segue um texto de um blog q eu francamente nao gosto mas concordo em alguns pontos ( heroes eh ridiculo mesmo mas greys anatomy por exemplo eu acho uma porcaria e ela venera) mas confesso me identifikei bastante, tenho uma irma viciada em Dexter e ja asisti 2 temporadas mas confesso nao gosto mesmo, me pego bocejando diversas vezes, segue:

QUOTED

John Lithgow salvou a série, sem a menor dúvida. A história do Arthur é excelente e o cara já é meu favorito por um globo de ouro. O passado horroroso, a família, o comportamento bizarro, a perseguição ao Dexter. Palmas para o cara, só um grande ator consegue fazer tudo isso sem cair na canastrice. Vivi momentos de tensão com ele, preciso dizer. Mas, tirando isso…

Tirando isso a temporada foi chata demais. Não é implicância, não.

dexterrita

Os roteiristas entraram numa armadilha de ter um bom personagem na mão mas ter histórias limitadas para ele. E depois de duas temporadas, as boas histórias foram todas contadas. Dexter já se empolgou com um colega serial killer antes, Dexter já se debateu em dúvidas sobre como ser um pai de família/marido/namorado/irmão e um serial killer ao mesmo tempo, Dexter já jurou que descobriram seu terrível segredo e no fim era engano (umas dez vezes), Dexter já matou o vilão da temporada no final (quatro vezes em quatro temporadas), Dexter já sofreu por ter matado um inocente, Dexter já atrapalhou a investigação da polícia um monte de vezes e nunca ninguém percebeu.

Fora que o Dexter ter que narrar cada pensamento seu para o caso de o telespectador ainda não ter entendido que ele só finge suas relações sociais, mas no fundo é um serial killer sem sentimento cansou muito. E o fantasminha do pai do Dexter explicando tudo mais uma vez com as frases mais óbvias do mundo (”Dexter, você sabia que um dia eles iriam virar adolescentes e a relação ia ficar mais difíciil”) ou repetindo de dois em dois minutos que ele não devia ter casado me dava vontade de desligar a televisão. A filha adolescente da Rita? Afe. O romance entre LaGuardia e o “An-hél”? Uia. (Se bem que eu curto a galera da delegacia, tipo o Massuka, e gosto bastante da Debrah).

Agora nada nessa vida foi pior que aguentar a Rita a temporada inteira virando a cabecinha de lado, fazendo cara de meiga e sussurrando cada frase que ela falava, que invariavelmente era alguma dessas:”Dexter você agora é um pai” ou “Dexter agora nós somos casados” ou “Dexter você tem que entender que agora nós formamos uma família” ou “Dexter, estou orgulhosa de você, você está agindo como um pai”. Sério. Até eu mataria a Rita.

Por falar nisso.

Matar a mulher do protagonista, na cena final, quando tudo parecia resolvido, foi muito chocante… em 2002, quando Nina Meyers matou Teri Bauer e nos deixou com a angustiante sensação de que ninguém mais estava a salvo nas séries.

Agora, em 2009, foi muito bom, mas não foi tão surpreendente, vamos combinar. Se os roteiristas fossem corajosos eles teriam feito o filho da Rita ter virado a primeira vítima do ciclo do Trinity, no mínimo… Isso aí, hardcore.

Enfim. Não sei se aguento uma quinta temporada agora que o Trinity morreu, porque o Dexter agora vai ter que lidar com a dificuldade de ser pai e ser serial killer ao mesmo. Pera, mas isso já aconteceu na quarta temporada. Ou eles podem pular para o futuro e mostrar o baby crescido e um novo serial killer na Miami de 2030. Não? É, ok.

UNQOUOTED

enfim, causa polemica visto q a maioria aki adora a serie,mas acho q tem mtos pontos q realmente...

ircF is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

04-01-10, 23:34 #84
É aquelas, é muito raro e dificil fazer qq coisa hj em dia sem nenhum cliche, o dia a dia é um cliche, todas as series caem em cliches. Posso concordar com varias coisas acima, mas dexter simplesmente é superior as outras series por causa da forma que as coisas sao apresentadas/conduzidas. Tenho ctz que todo mundo aqui espereva que a rita morresse, ninguem ficou surpreso com isso, mas da forma que foi feito, da maneira que foi apresentada, foi simplesmente chocante, não surpreendente, foi chocante, de vc terminar de assistir e simplesmente ficar sem reação. Esse é o diferencial de dexter.

Helsing is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

05-01-10, 00:05 #85
dexter é foda e pronto.

jota is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

05-01-10, 00:13 #86
parei no "LaGuardia"

The Ed is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

05-01-10, 00:24 #87
Breaking Bad > Dexter.

sibs is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-01-10, 00:52 #88
Adoro Breaking Bad. Ela segue o mesmo estilo de narração de Dexter, sem fillers. Mas ela já deixou de ser uma série de mid-season e virou praticamente uma off-season picotada. Demora eras pra voltar e nem sabemos quantos episódios teremos na temporada.

Ela é ótima, mas pra ser melhor que Dexter ainda tem que se aguentar no ar por pelo menos mais 2 temporadas.

StorM is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

05-01-10, 01:27 #89
Braking bad é pra ser vista depois da temporada ter terminado, eh ruim dimais de ver picotada.

Helsing is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-01-10, 12:55 #90
ok vou seguir seu conselho, estou comprando a primeira temporada de dexter, e também a primeira temporada de House

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

05-01-10, 13:51 #91
Eu nao avalio series pelo numero de episodios ;p

Dexter rlz , mas se tivesse breaking bad e dexter ao mesmo tempo na TV , dexter morgan ficaria pra depois!

sibs is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
05-01-10, 14:47 #92
DEXTER ROX
HOUSE ROX

Nunca assisti Breaking Bad..é tão bão assim?


Alguém aqui lembra de As Noivas de Copacabana?
Minissérie que passou na Grobo lá pra 92.
Lembro que era bem pivetinho quando passou e que fiquei com cara de WTF com ela.

Agora, 17 anos depois (lançada em 2009) a Grobo lançou em DVD.
Ganhei no Natal e PQP, Miguel Falabella ROX demais manow.

Serial Killers RULES!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-01-10, 03:35 #93
Quote:
Nunca assisti Breaking Bad..é tão bão assim?
Sim, breaking bad eh facil a melhor serie que eu ja assisti. wruuu season3.

As outras series todas tomam fast forward ou alt tab ( se eu tiver no pc ).

sibs is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

14-01-10, 21:17 #94
QUEM ASSISTIU O QUE ACHOU?

Helsing is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-01-10, 22:49 #95
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Eu nao avalio series pelo numero de episodios ;p
Nem eu, eu avalio pelo conjunto. E Breaking Bad ainda não tem conjunto.

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-01-10, 02:37 #96
Breaking Bad é outra série q ta adiquirindo status de obra prima
primeira temporada foi fodassa, e a segunda conseguiu ser melhor

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-01-10, 23:47 #97
Quote:
Postado por ZeroCarontE Mostrar Post
Sou obrigado a discordar. Principalmente a parte destacada.

O padrão dos eps de Dexter é basicamente: "voltando ao contexto", "desenvolvimento", "acontecimento foda", "baixando a bola", "fim calmo". Sempre tem algum acontecimento foda no meio do episodio, altamente significativo e com algumas cargas de adrenalina, sempre algo digno de ser cortado e colocado um "to be continued" como muitas séries fazem (Flash Forward, Heroes, etc). Mas não, eles continuam e terminam com calma.

Quanto a "se livrar do vilão em uma temporada", é só uma característica da série. Em cada temporada, uma história é desenvolvida objetivamente do início ao fim, como um livro. Não é "a rotina de um serial killer". Ainda assim o "universo" desenvolvido na temporada anterior se mantém. E sempre tem um "to be continued" no final de cada temporada. Não lembro se teve na primeira, mas nas outras teve.

Mas sim, eu concordo que o final da 3a temporada foi bizarramente corrido, mas já se redimiram nessa 4a. Foi perfeito.
Concordo! Nego tá pegando qualidades da série e usando como argumento para criticá-la. Dexter é tão foda, que não precisa de acontecimentos foda no final de cada capítulo pra você ter vontade de assistir o próximo. E a morte dos vilões é uma característica do tipo de acompanhamento que é dado à vida do personagem principal. Que é mostrar fases importantes da vida dele. "É que nem" 24h, onde você acompanha uma das 24h mais importantes da vida de um cara em cada temporada. Então o assunto de cada temporada se resolve ali.

--//--

Spoiler da 4ª Temporada NÃO LEIA SE NÃO TIVER VISTO ATÉ O FIM!!!!!!!!






[SPOILER]Velho tô de cara até agora!!! O que foi aquilo! (cabei de ver o ep 12)

Tipo, na hora que ele escutou o recado da Rita e ligou pro cel dela, eu pensei; "ah, a Rita tá em casa e ele vai tomar uma bronca e/ou vai rolar mais drama familiar" aí ele escuta o bebê chorando e vai lá no que eu imaginei ser o quarto do filho. Quando acende a luz e mostra o bebê no meio da poça de sangue, eu ainda pensei "ah, ele tá alucinando de novo". Então deu uns 5 segundos e mostra a cara da Rina na banheira. Juro que eu acho que fiquei uns 10 segundos de boca aberta.


Kralho, Dexter >> All


Last edited by intel; 17-01-10 at 20:57..
vegetous is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

17-01-10, 18:27 #98
vegetous, também acabei de ver o ep 12 e achei muito bom, estou aguardando anciosamente a 5 temporada, mas cara, pq não colocou isso em spoiler?

walker is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
17-01-10, 19:00 #99
nossa, dexter ta disparado como melhor serie que to vendo.

midn is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-01-10, 00:49 #100
eu vi a primeira temporada de dexter inteira e gostei muito...
vi tb 5 episodios da primeira temporada de House, e gostei muito tb...

nao dá pra falar "dexter é melhor q house"
é a mesma coisa q falar "laranja é melhor q peixe"

os dois sao excelentes, mas pelo fato do dexter ser mais TENSO, ele te deixa mais curioso pra assistir aos proximos episodios e tal, enquanto o house vc sabe q vai ter um paciente X, q vai quase morrer, eles vao ficar o episodio inteiro tentando desvendar, e no final o house vai ter um insight genial e salvar a vida da pessoa

rockafeller is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

18-01-10, 01:04 #101
rocka, quando terminar a 4 temporada vc vai entender melhor o motivo do topic!

Helsing is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-01-10, 01:12 #102
Ainda acho as duas séries fora de série (duh), a comparação idiota e o título do tópico imbecil.

Acho que se a galera queria comentar a série, que comentasse no tópico dela e não na empolgação que gerou o próprio tópico.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

18-01-10, 07:25 #103
immimimimimimimimimimimimi quero chupar o house.

Helsing is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
18-01-10, 08:51 #104
Olha o chupador do Dexter falando merda de novo ae.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-02-10, 10:31 #105
rini! agora entende?

Helsing is offline   Reply With Quote
rini
 

08-02-10, 10:35 #106
entendo claramente!
dexter superior

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-02-10, 23:05 #107
CA
RA
LHO

CA RA LHO
CARA CARAMBA CARA CARA-LHÔ


NEM LI PORQUE NAO QUERO VER SPOILER DEPOIS VOLTO E LEIO
ACABEI DE CAGAR NA MINHA MÃO E PASSAR NO ROSTO COM O FINAL DO EPISODIO 9 DA QUARTA TEMPORADA

CAGUEI TIJOLOS

ALL CAPS ABRAÇO
DEXTER > *

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-02-10, 02:41 #108
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
CA
RA
LHO

CA RA LHO
CARA CARAMBA CARA CARA-LHÔ


NEM LI PORQUE NAO QUERO VER SPOILER DEPOIS VOLTO E LEIO
ACABEI DE CAGAR NA MINHA MÃO E PASSAR NO ROSTO COM O FINAL DO EPISODIO 9 DA QUARTA TEMPORADA

CAGUEI TIJOLOS

ALL CAPS ABRAÇO
DEXTER > *
Oh shit
Acabei de comer a merda que passei no rosto com o final do 12º

BENZADEUS

Zedd is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
23-03-10, 15:57 #109
shitfuck me!

vi ontem o cap. 8 da season 4!

Hoje vou ver tudo.. preciso ver, agora o barato ta pegando fogo carai!

dexter > *

lol is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-03-10, 17:55 #110
sim, pq depois do episódio 9 acho que vc nao conseguira parar de ver até o [SPOILER]final da temporada.

intel is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-03-10, 03:12 #111
FUCKME!

que final lindo véi!
carai... pqp! huahueh

lol is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-04-10, 18:38 #112
assisti hoje o s04 e12

nem tem oq falar... huaehue pelamor
animalesco
o final foi totalmente inesperado pqpppppppppppp
born in blood

pena q vai demorar PA CARAIO pra sair a s05, isso se o cara nao morrer antes né





for the record

house > dexter

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

03-04-10, 04:17 #113
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post

house > dexter
faltou

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-04-10, 20:46 #114
caralho

http://www.obrigadopelospeixes.com/2...do-tratamento/

olha o estado do cara
 


acho q dah pra fazer a proxima temporada com ele velho ensinando o filho dele a seguir seus caminhos

roadster is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

30-11-10, 14:37 #115
Hades continuou ateh a s05?

Helsing is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
06-12-10, 06:28 #116
cara se esse Breaking Bad é melhor que dexter pq não tem tópico falando sobre ele???
Peguei as 3 temporadas, mas so de ver o sibão falar não me animo, pq alguem que ja viu não cria um somente dele??? Com mais comentarios e tal

ZERO is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

06-12-10, 08:43 #117
Breaking Bad é bom demais....arrisco dizer que quando pegar conjunto vai ser melhor que Dexter e House.

O problema é que é DEPRE DEMAIS. Vixe.

u3663 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

07-12-10, 21:41 #118
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
cara se esse Breaking Bad é melhor que dexter pq não tem tópico falando sobre ele???
Peguei as 3 temporadas, mas so de ver o sibão falar não me animo, pq alguem que ja viu não cria um somente dele??? Com mais comentarios e tal
Como assim não tem?

http://forum.darkside.com.br/vb/show...t=breaking+bad

E pode ver tranquilo Zero, como diz o anúnicio, é televisão para os deuses.

Vassourada is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
08-12-10, 15:54 #119
So assisti a primeira temporada e achei a melhor serie que ja vi.

Eu ate gosto de filmes dublados, mas assisti dexter na Rede TV essa semana e nao achei tao legal a dublagem dele...

Nem li esse topico todo pq ta cheio de spoiler seus maluco !

4nkh is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
12-12-10, 23:27 #120
Depois de falarem tanto, resolvi baixar Dexter, baixei 5 epis pra ver se iria curtir, começa o primeiro episódio, eu tomo um susto nao dá nem 5 minutos, fico puto e deleto tudo :}
Agora tou procurando o site q baixei :/
Onde vocês baixam? Poha sempre q axo um site ele pede pra cadastrar celular, vtnc!

dript is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-12-10, 23:52 #121
Aqui, dript:

http://filmescomlegenda.net/fcl/seri...-4ª-temporada/



Deletar por causa de susto? Meio levemente GAY, não? oiehaohie

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
13-12-10, 00:30 #122

valeu Luh ;D

dript is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.