Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Liguria
Trooper
 

Default Que merda...

01-12-19, 00:25 #1
Bom, sem muita enrolação, gostaria de deixar claro que abomino o banimento do Yahoo meramente por ter conversado sozinho em um tópico e ter "saído da linha" um pouco. Fui um dos flamers mais bizonhos que esse fórum já viu e o que chamam de "surto" dele, eu fazia diariamente aqui e ainda terminei como moderador durante um bom tempo.

É lamentável que alguns de vocês sintam "pena" de um cara como o Yahoo. Eu nem posto aqui há séculos, muito em função do nível de frescurite que alguns atingiram ao longo dos anos (eu nunca deixei de acompanhar o fórum, apenas parei de interagir). É ainda mais lamentável que eu tenha que abrir um tópico pra falar disso. Suas vidas patéticas chegaram ao lastimável ponto de REALMENTE se importarem com um cara conversando sozinho em um post? Meu Deus...

O último a sair apaga a luz.

Jeep, pode banir essa conta. Aparentemente eu a guardei durante todos esses anos só pra postar esse tópico.

Yah, é nOZes, nego véio!





Liguria is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-12-19, 00:57 #2
Que ato heróico digno de um mártir!

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-12-19, 01:03 #3
ME BANE AI TBM!

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-12-19, 02:55 #4
eu ia ler, mas vou esperar sair o filme!

vegetous is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-12-19, 03:48 #5
Quem é você?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-12-19, 11:17 #6
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Fui um dos flamers mais bizonhos que esse fórum já viu!

Haudhaidhsurnavrhsnfw wtf



Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
01-12-19, 11:32 #7
PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL!!@#

diazepan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-12-19, 12:18 #8
eu nao vou dizer que concordo, nem que discordo.
Muito pelo contrario

Yakov is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
01-12-19, 12:31 #9
quem é esse saco de bosta aí achando que era o fodão da DS?

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-12-19, 17:21 #10

Sekzzz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-12-19, 18:58 #11
Cadê aquela imagem de "room of people who cares" ?

marconds is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

01-12-19, 19:35 #12
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
quem é esse saco de bosta aí achando que era o fodão da DS?
THIS

osterne is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-12-19, 08:45 #13
 

downcast is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-12-19, 13:13 #14
Edit, ja fizeram a pergunta que eu fiz!!

Boçawulf!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-12-19, 13:15 #15
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Quem é você?
Foi um dos Flamers mais famosos da DS!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

02-12-19, 14:41 #16
MÃE DO DEMONIAC DIRIGE CAMINHÃO SEM CAMISA.

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-12-19, 15:26 #17
é o demoniac, porra
NEWBIES

E AÍ XARÁ

MÃE DO DEMONIAC TEM 3 BOLAS NO SACO

didz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-12-19, 16:10 #18
Saudades das frases a mãe do scraby...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-12-19, 16:17 #19
verdadeiramente nao faço ideia de quem seja.

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-12-19, 17:19 #20
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
verdadeiramente nao faço ideia de quem seja.
porque não leu a porra do topic

didz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-12-19, 17:23 #21
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
verdadeiramente nao faço ideia de quem seja.
foi um dos flamers mais bizonhos que esse fórum ja viu

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-12-19, 17:30 #22
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
porque não leu a porra do topic
pq nao li o seu post vc quer dizer ne?

Ok, demoniac, who cares, frequento isso aqui a 20 anos e nao lembro do rapaz, mas segue o baile..

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-12-19, 17:38 #23
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
pq nao li o seu post vc quer dizer ne?



Ok, demoniac, who cares, frequento isso aqui a 20 anos e nao lembro do rapaz, mas segue o baile..
Ele foi um dos flamers mais bizonhos que esse fórum já viu.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-12-19, 17:46 #24
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

02-12-19, 19:14 #25
ArkN e Didz... Putos. Como deixaram o fórum decair tanto? Veja o que um simples tópico, de um user desconhecido, causou de reações em um lote de fdp postando "who cares"? Deus... Se fosse há uns 10 anos atrás, nem reply isso aqui teria. Pior: são tão cabaços que, se fossem "who cares" mesmo, nem aqui dariam as caras. Como essa escória, essa ralé, esse esmegma peniano, hoje domina a DS? Como que o YAHOO foi banido? Tá tudo subvertido aqui.

ircF vá se foder. Se você assistiu berserk um dia em sua vida miserável, foi porque eu quis.

Não pretendo postar mais aqui. Fiquei quase 10 anos apenas acompanhando(pela nostalgia, assim como certamente faz o Pit Bull).

Essa desgraça desse Alexandre me fazendo preocupar... Esse fórum é importantíssimo pra ele, seus lixos. Jeep, você deixou de ser pai, esse é o problema... Mas não te culpo... Essa merda aqui, salvo raras publicações, fede a niilismo barato. É um ranço puta depressivo e contagioso. Vão tomar nos seus cus e melhorem.

Obs: estou jogando Saint Seiya Awakening (knights of the zodiac) no server A22 - Sagitta, no android. Puta joguinho bom. Quem gosta de CDZ e batalhas por turnos, estilo final fantasy antigo (até o 8), recomendo.

Fui!

Liguria is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-12-19, 19:20 #26
Porra, eu gosto de CDZ e batalhas por turnos (JRPG pwnz). Vou dar uma olhada nessa merda, hein!
ps.: curti o subnick IOEAHOUEAH

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-12-19, 19:26 #27
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
pq nao li o seu post vc quer dizer ne?

Ok, demoniac, who cares, frequento isso aqui a 20 anos e nao lembro do rapaz, mas segue o baile..
Nova geração, jogou tf entre dezembro de 2016 e janeiro de 2018.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-12-19, 19:34 #28
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
ArkN e Didz... Putos. Como deixaram o fórum decair tanto? Veja o que um simples tópico, de um user desconhecido, causou de reações em um lote de fdp postando "who cares"? Deus... Se fosse há uns 10 anos atrás, nem reply isso aqui teria. Pior: são tão cabaços que, se fossem "who cares" mesmo, nem aqui dariam as caras. Como essa escória, essa ralé, esse esmegma peniano, hoje domina a DS? Como que o YAHOO foi banido? Tá tudo subvertido aqui.

ircF vá se foder. Se você assistiu berserk um dia em sua vida miserável, foi porque eu quis.

Não pretendo postar mais aqui. Fiquei quase 10 anos apenas acompanhando(pela nostalgia, assim como certamente faz o Pit Bull).

Essa desgraça desse Alexandre me fazendo preocupar... Esse fórum é importantíssimo pra ele, seus lixos. Jeep, você deixou de ser pai, esse é o problema... Mas não te culpo... Essa merda aqui, salvo raras publicações, fede a niilismo barato. É um ranço puta depressivo e contagioso. Vão tomar nos seus cus e melhorem.

Obs: estou jogando Saint Seiya Awakening (knights of the zodiac) no server A22 - Sagitta, no android. Puta joguinho bom. Quem gosta de CDZ e batalhas por turnos, estilo final fantasy antigo (até o 8), recomendo.

Fui!
AHEUIOAHEIUAEHUAEHUI

Kensha is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

02-12-19, 19:37 #29
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Porra, eu gosto de CDZ e batalhas por turnos (JRPG pwnz). Vou dar uma olhada nessa merda, hein!
ps.: curti o subnick IOEAHOUEAH

Baixa lá... O único "con" do jogo é o modo de conseguir summonar os goldo saintos. Eles e alguns marinas são Rank S, daí você tem que usar 100 diamantes ou uma gema avançada por tentativa e as chances de conseguir um não são tão boas... Mesmo assim, eu que tô jogando há dois meses(sem colocar cash), já consegui o Shura, MdM, Mu, Afrodite, Dohko, Camus e Aldebaran. Acho que tá razoável.


Mdk: assim que eu gosto, mas, ainda pode melhorar...

Liguria is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-12-19, 19:53 #30
Beowulf é o smurf do Yahoo então?
Isso aí não dava ban não?

Se não der, deixo aqui registrado que a conta do lol é usada pelo Maxcu regularmente. Pode checar os logins em IPs diferentes todo dia.

De nada.

downcast is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-12-19, 20:44 #31
CLONE, no TF a gente chamava de CLONE
smurf é hoje em dia, que tem MMR e nego faz conta com ranking menor pra 'pwnar n00bz"

marconds is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

02-12-19, 21:48 #32
Senhores, na ausência de um parecer técnico do Evilbrain (algo que é até compreensivo já que psiquiatras costumam travar o esfíncter para dar um diagnóstico concreto do paciente), venho lhes dizer que, em minha humilde arrogância, o Yah está, meramente, passando por um período de confusão mental. O que vocês fizeram foi chutar uma pessoa em dificuldades de um fórum de internet... Pessoa esta, que não causa nenhum tipo de dispêndio financeiro a vocês e estava meramente utilizando um tópico para debater consigo mesma. Vocês tiveram a indecência moral de julgar alguém por debater consigo mesmo. O que diriam os filósofos da antiguidade? Sim, os mesmos fundadores de teorias que afetam o mundo e a sociedade mesmo hoje? Tsc, tsc, tsc... Shame on you.

Não sou psiquiatra de formação, mas, conseguia ter conversas inteligíveis com o OZ-RAPTOR-OZ, coisa que muitos estudantes de medicina jamais conseguiriam. Isso me dá gabarito, aliás, isso é quase um post grad em psiquiatria/psicanálise. Vá por mim.

Tive outras conquistas em batalhas psicológicas aqui na DS também, só não fiz o curso de psicologia por não ser lá muito rentável profissionalmente.

Veja bem... Um cara que dedicou a vida ao qwtf, a este fórum, aos amigos nerds, sem perceber direito, é atirado em uma vida real adulta... Assim, num estalar de dedos. Você já se perguntou se ele teve o mesmo arcabouço familiar que você? As mesmas estruturas afetivas, financeiras? O caso de confusão mental dele não é exclusividade. Um grande amigo, que até veio para BH me conhecer, acabou passando por um período destes também. Quem se lembra do Nightmare do Die? Enfim... Até eu mesmo tive dificuldades de adaptação a sociedade visto que acho praticamente todo mundo um lixo, possuidores de gostos fúteis e sem nenhuma camada de profundidade. Quem não viveu o TF/UO do final dos anos 90 até meados de 2000, não sabe do fenômeno psicossocial que aquilo foi. Se eu tivesse que diagnosticar o Yah, diria que ele sofreu muita pressão IRL, sem preparo para tal, e, a vida adulta bateu forte. Nível Mike Tyson. Possívelmente ele sofre de TEPT não relacionado a um evento específico, mas sim cumulativo, e, quebrar isso é dificílimo. O refúgio dele era aqui e aqui ficou tudo, menos legal e divertido, como era antes.

Vocês todos foram consumidos pelas respectivas rotinas, jornadas de trabalho, absorvidos pelos relacionamentos construídos com esposas ou maridos gays(mais provável) e perderam bastante vigor. Não é nem que vocês NÃO QUEIRAM ser legais, é que vocês simplesmente não conseguem mais. Viraram um porre. O Yah ainda é massa, autêntico, divertido. Se conseguisse viver de renda, possivelmente não teria tanta confusão e tanto stress psíquico, mas, esta é a merda da coisa, né? Nem todos podemos. Eu não posso, mas tenho planos e assim que puder, chuto o balde com este ranço de vida adulta e serei um eterno tfer 13 anos rlz, jogando outras coisas. Até faço o papel de adulto, mas não quero nada com isso.

Liguria is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-12-19, 23:06 #33
Eu não sou psiquiatra de formação também. Evilbrain que se cuide.

Analisa o Yakov agora!

Aqualung is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

02-12-19, 23:36 #34
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Eu não sou psiquiatra de formação também. Evilbrain que se cuide.

Analisa o Yakov agora!
Com ele eu não tive convivência suficiente... Tem que haver um mínimo pra pescar algumas coisas. Mas é aquele tal negócio, se o sujeito aumenta muito as conquistas(exemplo) há uma tendência a baixa autoestima. Se é mentiroso compulsivo, tem a tal mitomania (um primo sofre disso), e ainda temos a amplitude da depressão... Tem outras classificações grotescas da psiquiatria, tipo esquizofrenia, que eu nem ouso utilizar. Existem casos reais? Existem. Mas tá virando a "nova depressão". Especialmente quando se tem outras enfermidades ou reações a medicamentos que podem levar a um diagnóstico errado. Um hobby que tive durante um tempo foi ler lacan e freud. Até que vale pra alguma coisa na vida.

Liguria is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-12-19, 00:38 #35
pode tentar me analisar ai que vai dar normal
quando era criança fui em 5 psicologas e 3 psiquiatras e todos disseram a mesma coisa

Yakov is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-12-19, 04:43 #36
Velho, o yahoo fazia direto isso no facebook dele, de ficar discutindo consigo mesmo. Nas maiores crises dele, era bem espantoso e triste ao mesmo tempo. É um puta vacilo banir o cara daqui.

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-12-19, 06:44 #37
Cara, daqui há uma semana o ban dele vence e ele volta a participar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

03-12-19, 08:16 #38
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
CLONE, no TF a gente chamava de CLONE
smurf é hoje em dia, que tem MMR e nego faz conta com ranking menor pra 'pwnar n00bz"
Hoje em dia? Você vive em 2000? Sobreviveu ao bug do milênio?

downcast is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-12-19, 09:05 #39
Não existiu gravidade alguma naquilo que o yahoo fez, no máximo sobrou algum orgulho ferido. E conhecendo da condição de nosso amigo e das consequências que esta punição boba pode lhe ocasionar, nada mais prudente que deixar passar, engolir qualquer orgulho e fingir que nada aconteceu.

Jeep: tratar as pessoas com igualdade não é tê-las por iguais. Mas sim tratar iguais como iguais e diferentes como diferentes na exígua proporção de sua desigualdade. A isto damos o nome de justiça. Estamos diante de um caso onde você pode aplicar a pena, pois houve infração, mas não deveria.

Pense a respeito da grande responsabilidade que recairá sobre você caso algo aconteça com o yah

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
03-12-19, 09:39 #40
Galerinha do politicamente correto na web ... algum de vcs que estão surtando ai , foi ao menos ter uma conversa com o yahoo ? alguém foi la esporadicamente dar um bom dia e perguntar como ele está ? =/

"Uma sugestão simples é em algumas conversas com esta pessoa, que possa estar precisando de ajuda, tentar exercer um papel de espelhamento. Mostre aos poucos e com muito tato e paciência os sintomas que a pessoa vem apresentando como: sofrimento, angústia, irritação, apetite descontrolado, dificuldade em se manter empregado ou qualquer que seja o quadro. Ajude-a perceber e pensar na intensidade dos sintomas ou do caso e como isso pode estar fora de um grau saudável ou mesmo já esteja prejudicando sua vida, causando perdas e sofrimentos. Faça isso através de pequenas conversas orientadoras e explicativas dando sua opinião, mas não a impondo como verdade. Pode também mostrar reportagens ou histórias de casos que vocês conhecem ou ouviram falar para ajudar na percepção e no autoreconhecimento desta pessoa."

Acho q ele merece mais q essa treta ai ...

death2k is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

03-12-19, 09:40 #41
uehuhe nao devia ter trocado de nick demao...

demao sempre foi um dos cara mais gente boa que tf tinha, so era tretador aueheh... as tretas demoniac x nightwolf eram mto boas de acompanhar ehauaeh...

fora que esse safado sempre ficava postando a foto dele de preto com aquele sorriso de alemao boiola.

Beijos

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-12-19, 09:47 #42
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Velho, o yahoo fazia direto isso no facebook dele, de ficar discutindo consigo mesmo. Nas maiores crises dele, era bem espantoso e triste ao mesmo tempo. É um puta vacilo banir o cara daqui.
o posts dele chegavam a ter 100 replies, tudo dele mesmo. inclusive num desses surtos ele escreveu um texto que eu achei muito massa, tenho salvo aqui


Quote:
Postado por yahoo
Vou lhes contar uma história: Eu tenho surtos esquizofrênicos. Por momentos esporádicos, inconstantes e que vão-vem, eu escuto vozes na cabeça. Isso me faz parecer que estou falando sozinho, e nesse vai-vem entre surtos, aprendi muita coisa dessa vida humana.
Durante esses anos de surtos inconstantes, aprendi que amigos derradeiros se esquivam de você, mesmo sabendo que voce é o mais pacífico humano, mesmo sabendo da sua doença, você se torna obsoleto para eles. Mesmo que suas idéias pareçam lúcidas e muitas vezes descomunais, eles tendem a fugir de você, afinal, voce é imperfeito, você é doente.
Aprendi que ouvir vozes não é algo comum a todos seres, mas falar sozinho é tão comum nos seres humanos, bem como pensar sozinho. Estar sozinho, para muitos, é medonho. Muitos de vocês que lêem isto, vão neste momento perceber que já pensaram sozinhos, já falaram sozinhos, já estiveram em algum momento, totalmente sozinhos.
Aprendi que as pessoas sempre vão te julgar pelos seus defeitos, e nunca te congratular pelas suas qualidades: É mais fácil um esquizofrênico ser taxado de psicótico do que de gênio. Os arquétipos aqui prevalecem: se alguém no mundo foi esquizofrênico e matou pessoas, e outro esquizofrênico foi um gênio na ciência, é mais fácil a medicina de um modo geral taxar todos os esquizofrênicos de potenciais psicopatas sem excessões.
Diante desse ultimo relato, aprendi que, indepentende da doença que você tenha ou venha a ter, tudo na vida depende de caráter, personalidade e alinhamento entre bem e mal (karma). Para a medicina, e em alguns momentos a psicologia, não importa suas idéias, importa em qual doença voce se encaixa, e viva com isso: Todos somos doentes, de algum grau, de algum modo, em alguma doença e sem isso, se fossemos todos sãos, a medicina faliria.”

zorba is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-12-19, 09:57 #43
cara o Yahoo tava floodando todos os topicos e numa pegada agressiva com todo mundo, ninguem mais tava postando nada com medo de contrariar ele
os defensores aparecem agora pra defender o cara mas na hora do surto dele tavam assistindo quietinho porque? porque nao trocaram uma ideia com ele pra ajudar?
ele claramente tava passando muito tempo na ds, numa vibe negativassa e voces realmente acham que aqui tava fazendo mais bem do que mal pra ele?
mas o melhor de tudo, o que nego quer responsabilizar o JEEP caso aconteça algo com ele? voce ta maluco ww? quer dizer que se algo acontecesse com o dark falcon ou a icelady na epoca do ban teria sido culpa do JEEP? quem confirma que eles nao tinham problemas psiquiatricos tambem? e se o JEEP nao tivesse banido o yahoo e ele tivesse até agora fritando aqui e o estado dele PIORASSE? teria sido culpa do JEEP tambem?
vao la ajudar o yahoo no facebook, whatsapp entao, existem trocentos outros meios pra se comunicar com ele, e ele se comunicar com o resto do mundo tambem
ou deixem ele floodando aqui sem NINGUEM responder e o forum literalmente morrer em 1 semana


Last edited by Sekzzz; 03-12-19 at 10:03..
Sekzzz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

03-12-19, 10:32 #44
Ora ora, caçulinha da DS se tornou um japonês sábio.

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-12-19, 11:27 #45
Clone agora é smurf? Wtf?

O fórum tem suas regras. Não é pq uma pessoa tem o problema X ou y q as regras não devem valer para elas.

Nos temos que nos adaptar ao mundo. Querer que o mundo se adapte à nós é uma das muitas razões dos jovens de hj estarem com tanta depressão e suicídio.

No mais: rocky balboa motivacional speach no utube.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-12-19, 11:29 #46
ainda bem que temos gente sensata nesse forum

Yakov is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

03-12-19, 12:13 #47
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Clone agora é smurf? Wtf?

O fórum tem suas regras. Não é pq uma pessoa tem o problema X ou y q as regras não devem valer para elas.

Nos temos que nos adaptar ao mundo. Querer que o mundo se adapte à nós é uma das muitas razões dos jovens de hj estarem com tanta depressão e suicídio.

No mais: rocky balboa motivacional speach no utube.
Exatamente Evil, tem uma geracao floquinho de arroz que desmonta muito facil, o mundo nao gira em torno deles... imagina se passassem 1 mes no afeganistao...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Kiljaden
Trooper
 

03-12-19, 12:45 #48
Demoniac era um imbecil na idade que era engraçado ser um idiota. Se esforçava mas falhava.

Hoje não é mais engraçado ser um idiota. Pelo jeito, ainda falha.

#pas

Kiljaden is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

03-12-19, 13:45 #49
Que tópico, senhores. Tá bonito de ver.

marz is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

03-12-19, 14:24 #50
"Mimimi idade, mimimi" - RANÇO

Falta heterano no sangue de alguns aqui e justificam a pau molescência com idade. Tsc, tsc, tsc. Se algo desse "calibre" não me ofendia quando eu tinha 13 anos, o que dirá aos 33. MELHOREM. MUITO.

No mais, ainda sobre o Yahoo, vocês estão dando motivational speech do balboa, sobre a vida ser amarga, em um fórum que supostamente era pra ser divertido? De pancadas IRL ele deve estar mais do que caleijado. Menos senhores. Bem menos. Ainda acho um absurdo banir um cara lendário por um tópico dele mesmo, onde ele debatia consigo mesmo e mais absurdo ainda o argumento que os nerds aqui estariam "com medo" de postar por conta dele. MANO... Vou nem comentar. É sério. Meu nível de heterano no sangue me impede.

Liguria is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-12-19, 15:26 #51
Aviso: é um post unico. Quiser conversar sobre, venha por PM, discord, steam. Não vou responder aqui no topico.

Aviso2: pedi ao jeep tirar o ban só por esse post, e não vou de qualquer maneira me comunicar pelo forum com ninguem.

Aviso3: falei para o jeep quer era textão, e me falou que textão ninguém ia ler. Oras, ai não um problema meu, mas de voces.

Aviso4: Obrigado jeep pela compreensão.

------------------------------------------

Agradeço tanto as críticas, quanto as palavras de apoio. Ver o pau no cu lazarento demonio de merda do Demoniac ressurgir das cinzas pensando que é uma Fenix 10 anos depois e ainda postar sem xingar ninguem, e até dando lição de moral, já um grande passo e avanço para a humanidade dentro deste universo.

Mas tem coisas que precisam e devem ser esclarecidas:

Nada do que faço, ou fiz, em 12 anos que fiquei doente, foi inconsciente do que estava fazendo. Eu extrapolei em xingar todos exatamente para que está discussão aqui acontecesse. Ninguém leu minhas idéias, preferiu me atacar ou atacar-me com a doença que eu "tinha", ao invés de trocar idéia, perguntar algo ou dar argumentos que não fossem um flame ou rage contra minha fala.

Eu realmente "tive" uma doença, onde de 2007 até 2010, por vezes, as vozes ficavam falando durante 48 horas seguidas na cabeça, e eu acabava só conseguindo ir dormir porque o corpo entrava num estado tão estafado, que era praticamente um desmaio por atividade mental inparável. A doença me prejudicou, na vida real, em muitas coisas: perdi amigos e amigas, perdi tempo. Nisso, o post do zorba sobre o que eu escrevia é auto-explicável. Ele percebeu uma coisa que nem os mais geniais psicólogos e psiquiatras conseguem fazer: Ver as idéias do sujeito e não enquadrá-lo no "arquétipo de esquizofrênico" porque a maioria desses arquétipos, é do maluco psicopata ou do cara que já "atravessou o espelho e não fala nada com nada", que os que está internados em hospitais psiquiátricos. E é por isso que pedi os desbanimento 1 dia antes do prazo porque, tanto quem defende e tanto que acusa, usa o mesmo argumento: "O yahoo tem uma doença". Eu tenho, porém, me enquadrar no conceito geral de esquizofrênico é o mesmo que falar que "todo esquerdista é ladrão" e "todo direita é fascista". Isso tem um nome, generalização.

Por isso eu tive que criar um mecanismo de defesa contra essa galera 'pseudo-analista de internet via wifi de boteco" que nada acrescenta na melhora, e por vezes, diminui sua existência ao ponto da insignificancia, apenas por tem um problema, ou uma doença.

Então, aqui uso o argumento do demoniac para tentar mostrar, esse tipo de "pseudo-análise", que é exatamente o que aprendi em 3 anos e meio de faculdade de psicologia onde em 2006 eu parei, e em 2007 começou as vozes.

Vale um adendo que em relação a drogas, eu fui um porra-louca. Desde que comecei a usar drogas, eu tive épocas: a maconha sempre foi constante, mas em certas épocas eu associava também, cocaina, LSD, ecstasy, crack. As unicas drogas que nunca usei são as injetáveis, não por ter medo de agulha, mas por ter consciência do que pode acontecer. De resto, todo mundo que me conhece na vida real e convive comigo, sabe que eu adorava uma droguinha. De fato, zé droguinha, porém consciente. Sob efeito das drogas ou da doença. Tanto que em 2013 eu passei 3 meses no REHAB por uso frequente de CRACK, sim, eu fui um crackudo durate 2013/2014 - 2 anos - e assisti o 7x1 na clínica.

No post do zorba eu descrevi o arquétipo de que "todo esquizofrênico é louco e perigoso" ainda que exista os John Nash da vida, a "mente brilhante" que pende mais para a genialidade do que para a criminalidade. Em 12 anos nunca me passou pela cabeça ou tive alguma vontade de matar alguém, cometer violência ou sentir ódio.

Porém, dentro da situação toda e vendo que "isso nunca teria cura", várias vezes eu quis me matar. Eu só não me matei, pelo amor aos meus pais que me cuidaram todo esse tempo, e sem eles, eu nunca teria chegado a um estado de estabilidade e até mesmo cura, que estou hoje.

Faz 2 anos e meio que não escuto vozes, escutei de 2007 até 2016/17, seja constante ou esporadicamente. Em 2 anos e meio eu parei com drogas

E essas ultimas reações minhas se deve o fato da retirada do remédio e não da falta dele. O remédio é para CONTROLAR AS SITUAÇÕES DE VOZES, e não os meus comportamentos. Como faz 2+ anos que as vozes sumiram, e eu to bem em relação a isso, manter o remédio seria gastar dinheiro a toa. Era para tirar só o remédio que controlava as vozes, porém devido a percepção de coisas acontecendo no corpo, eu tirei todos.

E espero que voces entenda isso: EU PASSEI 12 NOS TOMANDO MAIS DE 50 TIPOS DE REMÉDIOS PSIQUIATRICOS DIFERENTES. CADA ANO OU ÉPOCA ERA UM COQUETEL DIFERENTE.

Ou seja, E ISSO É ÓBVIO PARA QUALQUER PESSOA QUE ENTENDA O BÁSICO DE REMÉDIO E MEDICINA, que não é em 1 mês que o corpo vai acostumar a viver sem remédio, ou vai ter uma homeostase. O corpo vai pedir, o comportamento vai mudar: ISSO É ESPERADO. Desde que AS VOZES QUE ERAM O QUE ME ATORMENTAVA E CAUSAVA MALES DIVERSOS não voltassem, não tomar os remédios já é uma evolução.

O empenho dos meus pais em me ajudar, tratar e cuidar, é mais louvável que qualquer argumento de pseudo-analista de internet. Como o Death disse, por vezes, e muitas vezes, eu só precisava trocar idéia com alguém. Mas isso já passou, já não é necessário.

Tive que aprender a viver a vida real sozinho, sem amigos me chamando para sair, sem familia me visitando para 'consolar' de modo que fortalecesse minha luta contra a doença.

Eu não tenho algo contra a sociedade, e me isolar por tempos do convivio social não foi uma ato anti-social, mas foi um ato instintivo porque eu poderia de repente, ter um surto de vozes na rua e causar algum problema, arrumar treta, fazer bizarrices e até mesmo, por exemplo morrer atropelado totalmente louco contra as vozes.

Então me isolar foi necessário. TODOS OS PSIQUIATRAS QUE PASSEI, NENHUM DELES VIA NECESSIDADE QUE EU FOSSE INTERNADO, exatamente pelo fato deles verem o "além da doença e dos comportamento registrados no DSM-V"

Não vou prolongar muito, mas responderei duvidas em pm e face/discord/steam, desde que seja duvidas coerentes.

------------------------------------------

E Demoniac, tratando voce como o lixo que voce sempre foi na nossa brincadeira de "xingar uns aos outros" mas nunca de fato perder o respeito entre nós, seu tremendo pau no cu, esse argumento de saber psiquiatria, psicologia, psicanalise só porque leu, não dá embasamento para por exemplo, fazer uma análise real dos fatos.

Isso eu aprendi na faculdade, não lendo na internet. Tem muita gente que estuda psicanálise, leu toda obra de freud, lacan, winnicott, firenze, klein, jung e entende do assunto, e ainda assim, sabe que existe um limite entre FAZER UMA ANALISE E "PARANÓIA DE ANALISTA".

Até porque tem outras profissões que bebem da fonte da psicanálise, porém, de forma teórica. A Psicanálise tem 2 utilidades:

1 - Uma forma de ver o mundo e o ser humano, ou seja, uma epistemologia, onde nisso inclui a antropologia, a filosofia, a psicologia, a medicina, o conceito de sexualidade e as instâncias mentais reveladas por Freud: EGO, ID E SUPEREGO. Disso, diversas outras profissões bebem da fonte da psicanalise.

2 - Uma forma de ANÁLISE CLINICA, onde a pessoa se forma como um PSICANALISTA CLINICO, e geralmente, tem alguma formação universitária em psicologia ou medicina.

Adendo: Apenas no ambiente clinico ambos os modos se juntam.

Então, para qualquer psicanalista do IPA ou das escolas, sociedades e associações, o cara que lê 3 páginas de freud ou lacan, ou até mesmo cara que leu a obra toda, ainda assim, não é um psicanalista.

O que torna a pessoa apta a ter o título em psicanálise, nem sempre é um curso. É TER PASSADO POR ANÁLISE, OU SEJA, TER DEITADO NO DIVÃ, E TAMBÉM, TER SIDO ANALISTA, OU SEJA, NA POSIÇÃO DE QUEM ESTÁ ANALISANDO QUEM ESTÁ NO DIVÃ.

O mesmo vale em qualquer curso de Psicologia: o arrogantismo do cara querer se formar em psicologia sem ter sido paciente/cliente/analisado para ser um psicólogo, sempre forma os piores psicólogos do mercado.

A QUESTÃO QUE A PSICOLOGIA LEVANTA É QUE: A necessidade do estudante de psicologia ser paciente/cliente/analisado por um outro psicólogo formado, é para o estudante APRENDER PRATICAMENTE CERTAS COISAS DO AMBIENTE CLINICO, onde ele pode atuar. O estudante de psicologia não precisa ter um problema, uma doença ou uma razão para ter que fazer isso, é como se fosse um "estágio" e geralmente, estudante de psicologia que faz isso, paga menos por isso, pois o psicólogo do outro lado da mesa também passou por isso, e sabe o porque o estudante está ali: isso é uma regra entre pessoas que realmente estudaram e praticam a psicologia.

Então quando a pessoa começa o argumento: "AIINNN EU LEIO FREUD, ESTUDO E BLA BLA SOU PSICANANMALSITIASU" é motivo de piada entre as pessoas que realmente são psicanalistas, ainda mais quando a pessoa nunca esteve no divã para sentir o que é ser analisado e, depois, querer ser analista.

Não questionando seu conhecimento no assunto, voce pode ser um gênio auto-didata no assunto, mas isso por si só, não te faz um psicologo, psiquiatra ou psicanalista, pois existem muitas coisas que precisam ser consideradas, para creditar os méritos de psicanalista ou psicologo para um estudante das áreas.

Bem, por hoje é só. Como disse, estou disposto a perguntas e esclarecimentos sobre a doença, mas eu não vou e nem me importa mais ficar postando ou discutindo quando a pessoa posta sobre algo que disse ou esclareci e percebesse que nem leu o que postei.

É o caso do bolo de chocolate no facebook, o cara poe do que é, quanto é, onde comprar, como chegar lá e bla bla onde sempre vai ter as pessoas que vão comentar tudo aquilo que já está esclarecido na postagem: "Quanto é? Põe o valor!! manda endereço inbox!"

------------------------------------------

Mas que fique claro, tomar 12 anos de remédios e achar que as reações de 1 semana sem remédio é por falta de ou necessidade de voltar o remédio, demonstra incoerência no assunto.

É o mesmo que ser por 12 anos um alcoolatra e achar que na 1a semana de abstinencia sem alcool, qualquer reação adversa do alcoolatra é motivo para ter que voltar com o alcool.

Remédio ainda que seja desmame ou retirada aprovada pelo médico, causa abstinência qumica e pode sim alterar as reações e comportamento da pessoa. O que voce pode fazer é conscientizar a pessoa que ela pode estar em uma crise de abstinência e que, dependendo do caso de 2 a 6 meses depois tudo normalize.

Por isso, indepentende da abstinência ser por retirada de remedio, alcool ou drogas, beba muita água, tipo 7 litros por dia, pois ajuda a eliminar o resto de quimica e a abstinência quimica some mais rápido. Eu fiz isso quando largue a maconha e o cigarro há 1 ano e meio atrás e foi essencial para não ter crise de abstinencia deles, pois com bastante agua eu fui eliminando mais rapidamente o resto das substancias do corpo, tendo menos probabilidade de uma reação de abstinência acontecer. Porém, não é garantido, visto que durante um vicio existem outras formas de abstinencia: comportamental, sentimental, psiquica, inconsciente, e não só da quimica.

É o que me aconteceu, e eu perceber isso me deu mecanismos de defesas para rapidamente identificar o problema e, se voltar a acontecer, poder agir contra.

Bem, sinta-se a vontade vir em PM ou Chat do face, discord, steam para conversar.

[]´s
[CCC-BQ-HARD-E-KoH-DiE] YaHoO!?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-12-19, 15:32 #52
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
pq nao li o seu post vc quer dizer ne?

Ok, demoniac, who cares, frequento isso aqui a 20 anos e nao lembro do rapaz, mas segue o baile..
OZ DEMONIAC mano
lembra?

demoniac
rygoh (rigordo)
RAPTOR RAP RAP RAP na piscina com mais 32 homens
mais mil negos que não vou lembrar o nick

os caras eram gente boa pra cacete

didz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-12-19, 15:37 #53
PORRA, to ligado..

to velho cara, OHEAO, mas nao lembro dele arrepiando na DS, sempre foi um cara safo..

ircF is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-12-19, 15:54 #54
Puta merda yahoo, o jeep liberou o limite de caracteres por post pra você? Vou esperar virar filme.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
03-12-19, 15:58 #55
esse tópico parece que puxa a mesma filosofia do outro, que tem que desbanir as pessoas pra salvar a ds e voltar a ter usuários ativos aqui, se todo mundo só concordar com tudo o tempo todo, não tem assunto porra

Solluna is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-12-19, 16:09 #56
#dsnãomorreu

didz is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

03-12-19, 16:56 #57
Carai... Cê realmente tá com muita coisa na cachola, mano véio. Eu tentei justamente tirar o rótulo que vc insiste em se auto colocar, seu animal de teta. Esquizofrênico é um treco muito generalista e a nomenclatura carrega um puta estigma, enfim... Fica a seu critério aí. Eu ainda deixei claro que não era médico, mas que ia dar um "parecer", sacou a intenção? Bom, já que vc volta amanhã, devo voltar a ficar away. De qqer forma irmão, desejo que você encontre a paz e tenha objetivos claros de vida (isso ajuda muito em qualquer quadro). Besos!

Liguria is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-12-19, 17:07 #58
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Ora ora, caçulinha da DS se tornou um japonês sábio.
hoje você não é mais páreo para mim no stop Arnaldo Antunes

Sekzzz is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-12-19, 17:11 #59
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
Carai... Cê realmente tá com muita coisa na cachola, mano véio. Eu tentei justamente tirar o rótulo que vc insiste em se auto colocar, seu animal de teta. Esquizofrênico é um treco muito generalista e a nomenclatura carrega um puta estigma, enfim... Fica a seu critério aí. Eu ainda deixei claro que não era médico, mas que ia dar um "parecer", sacou a intenção? Bom, já que vc volta amanhã, devo voltar a ficar away. De qqer forma irmão, desejo que você encontre a paz e tenha objetivos claros de vida (isso ajuda muito em qualquer quadro). Besos!

Eu entendo voce, entendo seu esforço, mas eu ainda prefiro acreditar no mantra na psicologia e medicina: "quanto mais rápido voce aceitar que tem um problema ou uma doença, facilita o tratamento e possível dissolução"

Seria a mesma coisa que ter um cancer de pulmão, ou uma ulcera radioativa, ou uma pururuca no figado de tanto beber cerveja e falar: "nah, tenho nada, ta tudo ok".

e isso tambem vale nas doenças psiquicas: ser bipolar, ter esquizofrenia, TOC, mania/surtos maniacos, depressão ou qualquer outra coisa, quanto melhor e mais rapido voce aceitar, melhor vai ser a reação do seu corpo/mente/alma ao tratamento.

Ficar mascarando que não tem ou que 'é só uma marolinha" não ajuda em nada.

E quanto ao estigma, se eu que tenho o problema, não lutar para retirar os estigmas mostrando que eles são "fantasias" das pessoa, ou generalização, não é eu que vou me foder por isso.

Eu fiz minha parte tentando desfazer o estigma, e a opinião do outro fundamentada nos estigmas criados não me importa, e é simples perceber quem usa argumento de estigma, e quem usa qualquer outro argumento.

É como o tiozão do buteco trata o depressivo: "eh isso é coisa de vagabundo, não quer fazer nada, que ficar o dia todo sem fazer nada. fica la na cama deitado e bla bla bla".

Se alguém não tentar fazer as pessoas sensatas (e ainda tem muitas delas na ds mesmo mascaradas pelo trollface), entender o que é o estigma e o que ele prejudica, então nenhuma luta é válida nesse mundo.

Como eu disse, o estigma não me prejudica na vida real em nada, nem em pegar mulher, nem em ir no supermercado, nem em sentar no bar tomar uma breja.

O estigma enquanto uma "agressão verbal", nada me atinge.

Agora, se o cara quiser bater em mim por causa do estigma, bem... se a mãe dele tiver que enterrar o filho com caixão fechado porque a cabeça dele foi arrancada, ai é problema dele. E como foi legitima defesa, o b.o. mofa em 6 meses e todo resto da fama é nossa iroairairia

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-12-19, 17:42 #60
Quote:
Postado por Beowulf Mostrar Post
só não fiz o curso de psicologia por não ser lá muito rentável profissionalmente.
Tem algo de ANORMAL nisto...

Blazed is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

03-12-19, 17:48 #61
Todos amigos então?
Deixem a DS morrer agora.

E Jeep, lol me deu cartão e eu tenho provas do que falei. Vou fazer um tópico em seguida.

downcast is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-12-19, 17:48 #62
Psicólogo que quer ganhar bastante tem que virar coach

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-12-19, 18:28 #63
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Todos amigos então?
Deixem a DS morrer agora.

E Jeep, lol me deu cartão e eu tenho provas do que falei. Vou fazer um tópico em seguida.
Que injustiça!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

03-12-19, 18:30 #64
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Que injustiça!
Vou provar que o Mdk também é o Maxcool.
Se prepara, vai sobrar ban 0 na DS.

downcast is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-12-19, 18:51 #65
Que bom que vc está bem yahoo e que as vozes sumiram. Pode banir sem dó agora Jeep.

gusto is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-12-19, 20:51 #66
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Todos amigos então?
Deixem a DS morrer agora.

E Jeep, lol me deu cartão e eu tenho provas do que falei. Vou fazer um tópico em seguida.
sem querer fazer intriga mais isso ai ta me cheirando a kenshinzada (promete mas nao cumpre)

quero ver as provas

Yakov is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-12-19, 21:42 #67
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
cara o Yahoo tava floodando todos os topicos e numa pegada agressiva com todo mundo, ninguem mais tava postando nada com medo de contrariar ele
os defensores aparecem agora pra defender o cara mas na hora do surto dele tavam assistindo quietinho porque? porque nao trocaram uma ideia com ele pra ajudar?
ele claramente tava passando muito tempo na ds, numa vibe negativassa e voces realmente acham que aqui tava fazendo mais bem do que mal pra ele?
mas o melhor de tudo, o que nego quer responsabilizar o JEEP caso aconteça algo com ele? voce ta maluco ww? quer dizer que se algo acontecesse com o dark falcon ou a icelady na epoca do ban teria sido culpa do JEEP? quem confirma que eles nao tinham problemas psiquiatricos tambem? e se o JEEP nao tivesse banido o yahoo e ele tivesse até agora fritando aqui e o estado dele PIORASSE? teria sido culpa do JEEP tambem?
vao la ajudar o yahoo no facebook, whatsapp entao, existem trocentos outros meios pra se comunicar com ele, e ele se comunicar com o resto do mundo tambem
ou deixem ele floodando aqui sem NINGUEM responder e o forum literalmente morrer em 1 semana
Responsabilidade no foro íntimo, de não estar de consciência tranquila. Não de responsabilidade jurídica, pois não há alguma. Acredito que pelas dúvidas suscitadas pelo Demoniac valia a pena tomar alguns tipos de cuidado para não se arrepender depois. Enfim: medida de prudência. Eu na mesma situação do Jeep não gostaria que uma decisão minha ocasionasse algo mais grave do que deveria, você gostaria?
Isso não é ser politicamente correto, mas sim sensato.

Sobre o yahoo ainda não entendi se ele surtou ou fez deliberadamente essa bagunça e ressurgimentos de tópicos, nem se agradece a preocupação do Demoniac ou se a menospreza totalmente. De toda sorte é bom que o receio motivador da abertura do tópico não se materializou. Como é bom estar errado.

Ps. Curti o texto que o zorba postou do yah. Acredito que se você organizasse ensaios desse tipo daria um livro legal yahoo. Já pensou em escrever algo do tipo? Uma autobiografia sobre a solidão?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

03-12-19, 22:05 #68
WW, confesso que também fiquei na dúvida... Mas tá valendo.

Liguria is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-12-19, 22:13 #69
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Sobre o yahoo ainda não entendi se ele surtou ou fez deliberadamente essa bagunça e ressurgimentos de tópicos, nem se agradece a preocupação do Demoniac ou se a menospreza totalmente. De toda sorte é bom que o receio motivador da abertura do tópico não se materializou. Como é bom estar errado.

Ps. Curti o texto que o zorba postou do yah. Acredito que se você organizasse ensaios desse tipo daria um livro legal yahoo. Já pensou em escrever algo do tipo? Uma autobiografia sobre a solidão?
Sobre a bagunça: De certo ponto sim, eu não tava xingando a toa, eu tava apenas mostrando o outro lado da moeda, da galera que tem costume de vir no forum para ofender, sutil ou descaradamente, como é estar na posição de ofendido. Então sim, foram ataques deliberados e concentrados na galera que ofende-sem-causa.

Sobre o demoniac, eu agradeci. Mas quando ele começou a criar hipóteses irreais, ainda que nos conheçamos a tempos, nunca tivemos um convivio em vida real: bar, balada, zuera, lanparty, putaria e ficar na praça tapeando a pantera e tomando vinho, eu vi que ele tava meio que falando coisas da minha "vida real" que nunca aconteceram. E justificou por vezes com esse papo de "leio freud, manjo de psicanalise porque falava com o raptor, vai por mim que eu manjo, post grad, e não fez psicologia pq não era rentável"

Dai eu tive que botar um freio nisso, ai no começo eu tive que explicar coisas que aconteceram em real life. E depois vem aquele textão da diferença entre ler freud e ser psicanalista. De entre ser psicólogo e ser pseudo-psicólogo.

Mas na segunda postagem dele, ele justificou que queria tirar o estigma de esquizofrenico. Na real, isso me incomodava entre 2007 até 2009, quando tudo é novo, misterioso, vozes, surtos, nada disso eu ainda tinha mecanismo de defesa para conter surtos e perceber situações. Tive que "criar" esse mecanismos conforme a vivência. É claro que por vezes, fui estigmatizado, mas depois de um tempo, eu comecei a cagar e andar para isso (com ajuda de psicoterapia).

Agora que ta tudo se normalizando, eu realmente quero escrever algo sobre, mas sobre tudo, não só solidão. Até porque solidão não é necessáriamente estar sozinho, mas como dizem, voce pode estar numa praça lotada ou num show de rock, e ainda assim, sentir solidão.

Naquele texto que o zorba salvou, eu quis mostrar isso, que todos nós temos um momento de individualidade, que até nem é solidão, mas quando refletimos sozinhos sobre nós, o mundo, a vida, o universo. Isso acontece no chuveiro, na cama antes de dormir, em meditação e outras situações onde a pessoa "pára para pensar em si".

Solidão seria mais um sintoma de outra coisa, tipo uma mania de inferioridade, sentir que ninguém te quer, ninguém gosta de voce, que é voce por voce mesmo. E que pode causar depressão.

E na maioria das vezes, esses sintomas que levam para a solidão, é fantasia. A pessoa fantasia que isso acontece mas não existe na vida real um estímulo ou situação que comprove a fantasia.

A pessoa tem complexo de inferioridade ou baixa-estima, tem tendencia de acreditar nisso, e generalizar para tudo. Se não tratado e percebido, causa sim depressão, até começando já como severa.

Também leva a suicidio se não percebido e tratado rapido.

Então estar sozinho é tipo agora, to sozinho no meu quarto escrevendo aqui no forum, escutando spotify. Solidão é ficar matutando fantasias de inferioridade ou baixa-estima, ou ninguem gosta de mim e de ninguem me quer, e que, ao longo dos tempos, da vida da pessoa, vai fazer ela se isolar por algo que não acontece. Como disse, quanto mais rápido isso for identificado e tratado, salva de uma depressão profunda ou um suicidio.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-12-19, 22:34 #70
A, um adendo war wolf, eu e o demoniac sempre tivemos essa "mania" de nos xingar...

As pessoas normais dizem: "eae, bom dia, tudo bem?"

E eu ele era tipo: "O SEU FILHO DA P***, SEU BOSTINHA, VO ENFIAR UMA TROLHA NO SEU CU"

até aqui no forum, quando eu ou ele comentava algo, sempre rolava um fake-rage entre a gente, onde até a mãe, pai, avos e a descendencia toda da familia era envolvida.

Mas era fanfarronice, nunca de fato foi algo que nós levavamos a sério.

Por isso eu comecei o texto daquele jeito: "Ver o pau no cu lazarento demonio de merda do Demoniac ressurgir das cinzas pensando que é uma Fenix 10 anos depois e ainda postar sem xingar ninguem, e até dando lição de moral, já um grande passo e avanço para a humanidade dentro deste universo."

E se não me engano, ele fanboy do ikki auuheaueah

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-12-19, 22:55 #71
Digamos, foi a gente que começou aquela mania da epoca:

Yahoo: "A MAE DO DEMIONIAC USA CUECA MASH"
Demoniac: " A MÃE DO YAHOO DIRIGE CAMINHÃO DE REGATA"

Parecia rage, mas em nossas casas estavamos babando de rir

Dai juntava Ernie e outros zuera da época e o bagulho ficava insano de rir

Tipo, no fim, toda DS ria a situação.

Tanto que nem precisou falar isso antes, 2 membros lembraram:

Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
MÃE DO DEMONIAC DIRIGE CAMINHÃO SEM CAMISA.
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
MÃE DO DEMONIAC TEM 3 BOLAS NO SACO

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

03-12-19, 23:08 #72
Sou mesmo, seu filho da pota.

Xande negrão, sinceramente... Cê tem que pegar leve aí com tanta rotulação psicológica/psiquiátrica. Antes de ter qualquer coisa, vc é um ser único, com experiências únicas. Sei lá, acho que psicologia e psiquiatria generalizam muito e tentam encaixar indivíduos únicos dentro de um quadro generalista.

Eu me pego altas vezes durante o dia debatendo inside my head se eu fiz merda ou não, o que que fulano ou sicrana pensou, etc... É um debate real. Blza, não sei o que vc quis dizer por "vozes", mas, dependendo, pode ser uma forma que sua cachola arranjou de te sabotar... Por você ter conhecimento da área, não me surpreenderia se você emulasse vozes onde há somente um debate da sua própria "voz" com você mesmo, só pra satisfazer essa questão de se enquadrar como esquizo. Nossa mente é capaz de cada coisa...

Outro dia estava assistindo um documentário com footages reais de soldados que voltaram da guerra com TEPT e a maioria esmagadora deles tinha pensamentos acelerados, desconexão com a realidade, pra não falar de sintomas bizarros (teve um cara que estava tão estressado que desaprendeu a andar). Então assim velho... Eu te sugeriria ir devagar... Localizar as fontes que te desestabilizam e tentar trabalhar elas. Se é grana, pede ajuda aqui sobre uma forma de ganhar grana online, com certeza algum fela da pota sabe de algo, nem que seja pouca coisa(a princípio)... Falei grana mas pode ser qualquer coisa, enfim... Pensa ae nos triggers de "ansiedade".

O WW deu uma dica boa aí... Escrita e o "polimento" dos textos (reler, ver os erros e divagações e refazer pra ter mais nexo, 10, 20, 100 vezes) pode ser algo bom até pra sua vida. Eu já escrevi pra kct pra praticar ingrêis e abstrair. Tu é muito criativo fdp, só tem que parar de gravitar um pouco, botar o pé na terra... A sociedade e suas obrigações são um tédio do caralho, mas tem coisas que ainda valem a pena. Para de fazer projeção astral e volta pro corpo uhaehau. Vc pode falar 400 vezes aqui que é esquizofrênico, que tomou não sei quantos remédios, etc... No final das contas, vai acabar se tornando "chato"... Mas as vezes é isso que seu cérebro quer, né fdp? Se autodestruir... Phoda.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

03-12-19, 23:15 #73
Sim, ofender mães era sinal de amizade e de ser descolado. Eu ainda acho que é, mas tem cuzão aqui que virou "adulto"... Fazer o quê? Eu também pago contas, já perdi meus pais, mudei de cidade e fui obrigado a ler um energúmeno vir dizer aqui que eu não mudei auheohahe... Ai, ai... Belíssimo filho da pota.

Edit: provavelmente este indivíduo usa echarpe no pescoço igual o seu peru, da escolinha do professor Raimundo

Liguria is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-12-19, 23:38 #74
Tem que trocar o título do tópico pra MIMIMI

Pelo movimento achei que teria algo interessante mas é um muro das lamentações

Não teve nada demais no ban, foi bom pro yahoo descansar a cabeça

 

troy is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-12-19, 23:45 #75
Demo, as vozes era um bagulho totalmente diferente de pensar sozinho ou criar uma voz para debater com ela. As vezes eram muitas vozes, as vezes era uma ou duas.

Eu digo Vozes porque eu escutava o TOM DA VOZ de quem falava, as vezes era grosso, fino, homem, mulher, e não eram como um pensamento.

Tipo, existiram outras situações que não quero expor aqui, de visões reais de coisas que, no meu conhecimento, aquilo que eu vi era impossível ter acontecido, e a situação em qual aconteceu é mais misteriosa ainda. É um bagulho que não dá para reproduzir muito bem, tanto que minha primeira reação foi espiritual: "Será que é espiritos?"

Eu puxei muito no começo para o lado espiritual, até porque tiveram coisas que eu não tenho certeza, mas eu não ia expor mas te explicar, vamo lá:

Começou em julho de 2007 as vozes. No começo eu tava super assustado com tudo. Mas aconteciam umas coisas que eu percebia que não era normal

Eu tava de boa, conversando com as vozes, no quarto, ai eu do nada descia para o quintal. Ai do nada, eu olhava para as estrelas e passava um risco, como uma "estrela cadente" e voltava a conversar com as vozes. Na primeira vez, nossa que legal, uma estrela cadente. Mas conforme foi passando os dias, esse fato de ir no quintal e ficar conversando com as vozes e de repente olhar as estrelas e pah... passar uma estrela cadente, começou a ficar frequente. Não era todo noite, mas eu comecei mesmo na epoca a tipo, achar estranho: "porra, porque toda vez que eu venho no quintal, conversando com as vozes eu involuntariamente olho para as estrelas e passa uma "estrela cadente"? Ai, a pulga ficou atras da orelha. Pelo que lembro, foi umas 7 ou 8 ocasiões nesse mes de julho de 2007 que isso aconteceu, não em dias seguidos, mas em dias aleatórios.

Ai cara, um dia a voz falou assim:

"vai la fora, que vai passar um negócio legal no céu"

Ai cara, eu relutei, eu fiquei uns 10 minutos no quarto me impedindo de ir. Até que tipo, saiu aquela relutancia, e eu desci do quarto, fui para a escada de cimento que dá no telhado da casa da frente...

Sentei e perguntei: "O que é vai passar de legal no céu?"

A priori, pense, o céu tem 360º... mas passou no exato lugar que eu tava olhando.

NO EXATO MOMENTO QUE A PERGUNTA TERMINOU, TIPO, A PALAVRA CÉU COMPLETOU, ACONTECEU ISSO:

 


PASSOU ISSO, ASSIM, EM QUESTÃO DE 1 SEGUNDO OU 1 SEGUNDO E MEIO, RÁPIDO E DO NADA, NUMA FRAÇÃO DO CÉU QUE SE VOCE PEGAR UMA RÉGUA E DO SOLO APONTAR EM HORIZONTAL PRO CEU, DARIA TIPO 60CM DE ESPAÇO, E A BOLA ERA TIPO DO TAMANHO DE UMA LUA CHEIA.

Cara, quando isso apareceu, eu quase cai da escada. Eu voltei pro quarto tremendo, assustado, E EXTREMAMENTE CONFUSO porque eu tenho conhecimento em astronomia também;

E ainda que sei lá, de algum modo eu tivesse previsto, po, o universo não é instantaneo, e o fato de uma voz mandar eu ir ver um negocio legal no ceu, e eu sentar e perguntar, e aparecer uma coisa no ceu, mano... isso fudeu tudo.

Dai em diante, comecei a tentar achar uma imagem disso na internet, na deep web/tor e mandei email PARA TODAS AS AGENCIAS ESPACIAIS POSSIVEIS, com a imagem.

nenhuma delas negou, nem afirmou, nunca responderam.

Muitas pessoas falam que poderia ser alucinação ou delírio

Mas eu fui analisando:

1 - o negócio era colorido igual nessa foto
2 - Como é que eu projetaria uma imagem luminosa assim no escuro do céu, e vindo de dentro para fora do cérebro, se o cérebro não produz luz?

E nisso quero dizer, se fosse uma alucinação, como eu criar um holograma no céu noturno se meu cérebro não produz luz e envia através do olho lá na porra do escuro do céu?

Então cara, isso foi um bagulho assim, que até hoje eu tenho minha duvidas entre vozes e espiritos.

Porem como eu fui muito discriminado, hostilizado e estigmatizado pela comunidade espirita quando eu fui procurar ajuda espiritual para isso, eu acabei desistindo de ir em centro ou coisa do tipo.

E aconteceu outras 2 coisas relacionadas ao espaço, 1 em 2005 sem as vozes, e outra em agosto de 2007, que eu prefiro não comentar, mas foi a mesma situação de algo que não era para acontecer, e aconteceu.


Em 2005 eu tava na facul, não tinha vozes, tinha uma vida ativa em todos os sentidos. Em 2007 foi que as vozes começaram.

Então, apesar de ver como doença, nunca saiu da minha cabeça que essa hipótese:

EU ENTREI EM CONTATO COM ALGO SOBRENATURAL E ENLOUQUECI PORQUE EU NUNCA TIVE ALGO ASSIM, OU NÃO TINHA PREPARO PARA TAL.

Por isso eu sempre falava para minha psicologa que sempre desconfiei que algo me protege, porque eu tinha tudo para fazer merda, para morrer, para me suicidar e nunca tive perto de alguma dessas situações, apesar das epocas em que me matar era a unica solução, algo não deixava eu fazer isso.

Então independente das pessoas e suas analises, para mim vai sempre existir essa duvida na minha vida: "vozes ou espiritos?"

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.