Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
Default AJUDA [ NAMORO ]

29-12-09, 21:04 #1
Bem galera quando conheci minha atual namorada, ela estava namorando um bundão da vida, onde acabou traindo ele comigo, só que sei la sinto as vezes ciumes bobos do nada por nada, TODA familia dela me falam todo dia, Fábio ela é apaixonada por voce, nao para de falar de você, eu ja fiz coisas com ela que ela NUNCA fez com ngm =x"pelo menos foi o que ela disse"
eu realmente posso esta sendo afetado por esse ciumes devidoela ter traido o ex cmg?

ajuda os mais experientes ae =/

grtz





Flez is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

29-12-09, 21:10 #2
Se ela ja traiu ela fará de novo.
/roberta

Daniloko is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
29-12-09, 21:13 #3
Quote:
Postado por Daniloko Mostrar Post
Se ela ja traiu ela fará de novo.
/roberta
eu tambem penso assim, mais se ela nunca teve um namoro serio, nunca AMOU, sera que ela iria trair?

Flez is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
29-12-09, 21:17 #4
Namoro é sorte! Você pode estar namorando uma vagabunda que se faz de santa, ou pode namorar uma santa que soh traiu pq sabia que ia ficar com voce no final das contas.

Eh questao de querer correr o risco se saber segurar a pontas se der merda.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-12-09, 21:17 #5
Isso significa que você é gay.























Cara, primeiro de tudo.
Homem ciumento na grande imensa maioria das vezes é uma coisa só, insegurança.
Mulher tem uma pá de motivos pra ter ciúme, homem que tem ciúme das duas uma, a guria faz algo demasiado piriguete ou o cara não confia no taco.

Como é o relacionamento de vocês?
Tem ciúme por que exatamente?
Ela sai sozinha?
Esconde coisas?
Atitudes suspeitas?
Ou é só paranóia sua?
Vc faz todas as vontades dela?
Parou de falar com amigos e amigos por causa dela?
Ela fez o mesmo?

Ciúme geralmente vem acompanhado de infantilidade, mas lógico que ela ter traído o EX contigo é um motivo bem grande pra você se preocupar, hue!

Biel is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
29-12-09, 21:24 #6
tipo
no outro dia ela entrou no msn la em casa, ae ela conversando com um mlk que é amigo dela ( mas que sempre deu ideia nela) ae no final ele chega e fala ( MEU AMOR to indo dormir anjo, sonha cmg e dorme com os anjos.)

na hora eu falei no maximo que ela vai fazer hoje é sonhar com os anjos e dormir cmg, e outra coisa na proxima vez que tu falar uma merdinha vou te arrebentar

nao sei porque, fiquei puto com ela, pq acho que para ele chegar ao ponto de falar isso, ela tem que ter dado um pouco de confiança.

Flez is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-12-09, 21:27 #7
17 anos rlz

whiplash is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
29-12-09, 21:34 #8
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
17 anos rlz

tenho 18 quase isso

Flez is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
29-12-09, 21:38 #9
vou tentar me afastar um pouco dela pra saber, mas vou da mais um exemplo. ontem ela chegou e flou pra mim, amor vou no cinema com minhas amigas, eu falei jaé vai sim po, ae qnd eu entro no orkut dela eu vejo um mlk falar assim para ela, pensei que fosse te encontrar hoje la e voce nem foi. ( porra como isso pegou no fundo msmo fiquei MUITO puto ) cheguei pra ela antes de ouvi-la Falei pra cralho, ae ela flou amor, eu nem sabia que ele ia, ele ia com outra galera no aniversario de uma garota do colegio e pensou que eu fosse. mas eu marquei só com a gabi e ingrid.
ai ta eu acreditei, e entendi a confusao, até porque o proprio mlk chegou pra mim e explicou, ae hoje ela flou amor como nao fui ontem vou hoje. eu falei jaé só que sei la, nao to me sentido bem de ter deixado ela ir sozinha...

Flez is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

29-12-09, 21:52 #10
brother, menina dessa idade difícilmente vai aceitar vc dar ordem e ficar calado tb não vai resolver seu problema.

mulher minha não manda nem abraço pra outro homem, nem por e-mail, telefone, orkut...

e isso não é pagar de foda, é pq eu lutei demais pelo meu espaço, provei que eu e essas minhas "frescuras" éramos infinitamente superiores à um comportamento mais liberal com outros caras, só que só consegui provar isso quando brigamos, justamente por ela tratar "muito bem" outros caras e depois dessa ultima briga eu decidi terminar, fui lá e peguei mulher a rodo nos 3 meses de solteiro que fiquei...

diz ela que foram os 3 piores meses da vida dela, pq ela viu que todo mundo que ela fazia questão de dar atenção, não deu 5% da atenção e carinho que eu dei pra ela e só assim ela foi capaz de mudar a cabeça...

é a vida... eu também acho que não seria capaz de aceitar mudar meu jeito pra um mais comprometido quando comecei a namorar... (17,18 anos)

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

29-12-09, 21:54 #11
ah, e minha sogra tb, como no seu caso, gosta muito de mim, quando ela contou a razão das brigas e o pq que eu tinha deixado ela, foi tiro e queda... a velha sabe que homem de verdade não tolera essas babaquices...

uma parada que machucou muito mais do que não "ser obedecido" enquanto namorados, com certeza foi ver meu orkut cheio de piriguetes, mandando os mesmos beijos e abraços pra mim que ela mandava pra outros... só que ela sabia muito bem que diferente dela, essas aí não ficavam só no jeito liberal de falar;..

espero ter te ajudado, ou não ter te fodido tanto...

Liguria is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-12-09, 22:11 #12
Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
vou tentar me afastar um pouco dela pra saber, mas vou da mais um exemplo. ontem ela chegou e flou pra mim, amor vou no cinema com minhas amigas, eu falei jaé vai sim po, ae qnd eu entro no orkut dela eu vejo um mlk falar assim para ela, pensei que fosse te encontrar hoje la e voce nem foi. ( porra como isso pegou no fundo msmo fiquei MUITO puto ) cheguei pra ela antes de ouvi-la Falei pra cralho, ae ela flou amor, eu nem sabia que ele ia, ele ia com outra galera no aniversario de uma garota do colegio e pensou que eu fosse. mas eu marquei só com a gabi e ingrid.
ai ta eu acreditei, e entendi a confusao, até porque o proprio mlk chegou pra mim e explicou, ae hoje ela flou amor como nao fui ontem vou hoje. eu falei jaé só que sei la, nao to me sentido bem de ter deixado ela ir sozinha...
HAUEHAUEHA
para veio
ri muito desse reply
18 anos ruleia as teta

vo assisti crepusculo
falow

Sekzzz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-12-09, 22:15 #13
vc é mirim
saiba desde já q ela nao é a mulher da sua vida
e vc terá muitas outras (espero)

menina de 17, 18 anos é trampo na certa huaeueah nao têm absolutamente nada na cabeça, a chance de dar merda é sempre muito grande

prepare-se para o pior

e fique com Deus, Fábio.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

29-12-09, 22:19 #14
Tenho 31 anos, o terceiro mais velho do fórum atrás do Jeep e do Trovão

Minha dica, porque desde os 16 anos que eu me conheço por fazer putarias, vale a pena escutar

Fica na tua, não te entrega tanto, porque normalmente como alguém disse, se ela traiu, ela pode trair de novo, então fica na tua, não te entrega tanto porque se ela te trair tu nem vai sentir

Agora se ela estiver gamada em você, o tempo vai dizer

Enquando isso deixa o tempo passar e fica na tua
Não te joga em cima dela, isso é capaz até de afastar ela

O momento vital é quando ela chega e pergunta porque tu tá distante e se ama ela
Dae é nesse momento que tu abre o jogo dizendo que tu ama ela e ganha ela definitivamente
E tu vai ter também a confirmação que ela te ama

Isso velinho, já tomei muito na cara até aprender
Me lembro de ter ficado arrasado pacas muitas vezes
Essa é minha dica de experiência de vida

No início de namoro nunca seja chiclete grudento e dê ar pra ela respirar
Sentir ciúmes nem a pau também

Deixa o tempo moldar teu relacionamento
"By GG"
=D

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-12-09, 22:22 #15
Aê... jaé porra, sei lá!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-12-09, 22:24 #16
seguinte vou explicar.

Corno é qualquer pessoa que namore hehehehe, o biel ae sabe nada, segurao, fodao, vai ficar no chao a hora que tomar um chifrao, negocio é curtir, tentar levar na boa até onde der, e que vc nao descubra e se descubrir tomara que nao seja o ultimo, se vc nao sabe ela nao te trai cara, agora se a mina fica de conversinha com todo mundo o tempo todo, manda se foder sério. se a mina nao te da o valor, manda pastar, agora se a mina é um amor faz tudo pra vc e vcs transam loucamente, relaxa e para de encher o saco dela, é bom dar umas traidinhas tb pra quando tomar pensar: "pelo menos eu tb ja trai essa vadia"

ficar de ciuminho bobo é inseguranca sim, agora ficar de olhos fechados já é burrice,biel deve ser do tipo de cara que se o camarada dele de 10 anos falar pra ele que a namorada do biel esta o traindo, ele briga com o cara e acredita na mina.. Acreditem se quiser, mas já vi isso acontecer.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
29-12-09, 22:26 #17
vou fazer isso que voces estao falando.
e torcer para da tudo certo..
se nao der foda-se sou novo mesmo
quem nunca foi corno que atire a primeira pedra

vou ajudar voces

[] = pedra

ahuahu vi isso num topic

Flez is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-12-09, 22:30 #18
dar.... esse pensamento "se ela já traiu, trairá" é só a maior desculpa só para entrar com dois pés atrás no relacionamento....

QUEM AQUI NUNCA TRAIU? vão se f... heheh

Sabbath is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-12-09, 22:36 #19
po, eu comecei a namorar minha mina qdo ela tinha 18 anos rlz... ahushduashd... mas ela nunca foi assim...

por isso nosso namoro sempre deu certo, to a quase 2 anos com ela, mas acho q sempre fomos mais maduros que isso ai...

vc tem 18 e sua mina qto? 15? pq ta parecendo aquelas minas que querem atenção de todos os homens pra ficar contando vantagem pras amigas! ahsuhauhsd

ragauskas is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-12-09, 22:37 #20
realmente nessa idade as coisas são difíceis e a liberalidade só complica as coisas..

o comportamento dela namorando tem que ser diferente de solteira e ela sabe muito bem disso... essa coisa de ficar dando papinho pra um monte de marmanjo que geralmente só querem dar umazinha ou botar um belo par de guampas na sua cabeça não dá certo não..

geralmente quando ela não se toca disso e continua dando mole, e o namorado, no caso você, não pega firme nem fica em cima, o resultado não é muito bom..

eu encararia como se ela não fosse a mulher da vida... come ela de todas as formas possíveis até o dia em que você enjoar ou encontrar esperma alheio... uauahuahuhuahua

troy is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-12-09, 22:38 #21
Flez, pergunta pro Eluan, ele manja.

downcast is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-12-09, 22:40 #22
ae sabão seu traidor!

eu nunca trai

ragauskas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-12-09, 22:59 #23
velho
agora, se a sua mina viu vc lendo o cara escrevendo "bjo amor, sonha comigo" e nao disse NADA pro cara, nem uma tirada, deixo isso pro meu camarada Edi Rock:

"Lá vai ele com a cabeça enfeitada
- deu entrada -
Está sendo passado pra trás
Na lista dos caras-de-boi, está em primeiro lugar
Ajoelhou? Agora tem que rezar"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-12-09, 23:45 #24
nunca tive ciumes de nenhuma namorada


a minha atual, ja faz 5,5 anos e ela briga comigo pq eu NAO sinto ciumes


mulher é foda

sempre procural algum motivo pra arruma treta

Zigfried is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
30-12-09, 00:05 #25
Opa ajudar no namoro? craro amigo, me da o tel, o end e o nome da guria que eu te represento.

deadcow is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-12-09, 00:34 #26
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Aê... jaé porra, sei lá!!
Caralho, quase caguei rindo AUHEUAEHE

Zedd is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

30-12-09, 00:48 #27
Eu comecei a namorar sério quando tinha meus 18/19 anos, fiquei 5 anos namorando, bem numa época de mudança, fiz merda pra caralho, ao final ela descobriu, começou a pisar na bola- sem traições aparentes/perceptíveis, mas pisou na bola- e me senti um lixo, mas particularmente CAGO pra isso, era novo e não tinha como dar certo "pra frente", faz parte do jogo e da idade, são raros os casos que pessoas novas conseguem gerenciar todas essas mudanças sem dar uma pisada de bola.
Antes desse namoro namorei uma gorda que me chifrou, faz mais de 10 anos e ela ainda esses dias me mandou mensagem falando: "Te quero!" ...
To no meu 3o. namoro, com 27 anos, não tenho mais essa mania de perseguição e sou confiante, a minha parte pra dar certo to fazendo, se eu descobrir qualquer merda eu vou mandar um /kb e foda-se.
Não existe pessoa insubstituível, independente da idade que você tenha, faz tua parte, seja confiante e toca o pau mermão! Aproveita pra mandar um sexo selvagem sem pensar se ela vai ser a vovó dos 32 netos bicho, curte o momento que tem chão pra caralho pela frente ainda.
Beijos, depois te mando uma apresentação em power point sobre o quanto o amor é lindo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-12-09, 01:10 #28
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
seguinte vou explicar.

Corno é qualquer pessoa que namore hehehehe, o biel ae sabe nada, segurao, fodao, vai ficar no chao a hora que tomar um chifrao, negocio é curtir, tentar levar na boa até onde der, e que vc nao descubra e se descubrir tomara que nao seja o ultimo, se vc nao sabe ela nao te trai cara, agora se a mina fica de conversinha com todo mundo o tempo todo, manda se foder sério. se a mina nao te da o valor, manda pastar, agora se a mina é um amor faz tudo pra vc e vcs transam loucamente, relaxa e para de encher o saco dela, é bom dar umas traidinhas tb pra quando tomar pensar: "pelo menos eu tb ja trai essa vadia"

ficar de ciuminho bobo é inseguranca sim, agora ficar de olhos fechados já é burrice,biel deve ser do tipo de cara que se o camarada dele de 10 anos falar pra ele que a namorada do biel esta o traindo, ele briga com o cara e acredita na mina.. Acreditem se quiser, mas já vi isso acontecer.
Beleza então carinha do quiosque, to anotando!


@Flez
Cara, vai curtir a vida.
Na idade que vc tá o melhor é ficar de boa, vc vai ter muito tempo pra se estresar com relacionamentos depois.
Não fique de ciuminho e nem chicletão com ela.
Na vida, vc sempre acha alguém melhor que a anterior, então, se acabar, acha outra. Fala isso pra ela.

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-12-09, 01:53 #29
haueihaeiuhae esse topico é o mais 17 anos rlz que vi nos ultimos tempos. (acho que o ultimo foi aquele da elenoka com o el_cubano)

Flez, nao siga o que ninguem falar aqui mano, curta a sua vida do seu jeito, sofrendo ou nao velho, faça do seu jeito. Não vá na onda dos maiores comedores daqui que as vezes nao bate com o seu perfil (nao que voce nao seja comedor ta, meu garanhao?)

Mais uma vez voltamos no topico de tia-cotinhas, acho massa galera que condenou o serjaum no topico que ele criou da ninoka, querendo se meter na vida do flez dizendo o que ele tem que fazer hauiehiuaehuiahe

Beijos lindoes.

Kensha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-12-09, 01:56 #30
lol, que comédia biel. fui carinha do quiosque e gurizao de faculdade que nem tu é até hoje.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-12-09, 02:01 #31
Se rolar rolou, e se ta bom continua enrolando...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-12-09, 08:27 #32
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
lol, que comédia biel. fui carinha do quiosque e gurizao de faculdade que nem tu é até hoje.
Por MP.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

30-12-09, 09:26 #33
Nem li o que o pessoal postou (sem saco rlz).

Flez, relaxa cara .... toda mulher trai, o importante é ninguém saber, pois o que dói dos "chifres" são os comentários ....

Relaxa e aproveita o namoro, caso contrário vc vai ficar nessa paranóia enquanto durar a relação e, muito provável, vai acabar fudendo com tudo.

Kenny is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

30-12-09, 09:47 #34
namorar pirralha da nisso

Rath is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-12-09, 10:07 #35
Cancela com ela. As biscates são ótimas atrizes.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

30-12-09, 10:17 #36
Quer q eu resuma a história? vc é corno
se AINDA não é, será em breve

só o fato de um cara q é amigo dela e te conhece chamar ela de meu amor e ficar de bibibi lero-lero mostra que vc é um tanga frouxa, ninguem te respeita e ela fica dando abertura pros outros manos

respeito é adquirido na disposição e nunca é perdido. vc chegou nesse nivel

tah moskando jaum

gori is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

30-12-09, 10:33 #37
cara eu sou bem novo também, tenho 19 e já vim na ds pedir altos conselhos aehueauhae

po uma coisa importante mas que ninguém comentou ainda, é você nunca, mas nunca mesmo, deixar os seus amigos de lado...

sempre tentar sair com eles, manter o contato e tudo mais

acho que assim você não vai ficar muito grudento com a sua mina e ao mesmo tempo não vai deixar seus brothers na mão

acho que isso é tudo, boa sorte ae

jota is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-12-09, 10:35 #38
cara, assisti um pouco de two and a half men e aprenda a ser um macho ALPHA!

geeeeeez

ragauskas is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

30-12-09, 10:38 #39
Nossa velho, soh tem corno nessa porra puta que pariu.
Flez, nao siga os conselhos de darknerds virgens! AHUHauzh
Se ela largou o ex para ficar com vc, no MINIMO ela gosta de vc! Eu sei que sempre rola insegurança, e isso é normal, mas nao deixe esse tipo de coisa estragar o que vcs tem de bom. Diga para ela o que te faz mal, isso eh basico. Soh assim ela vai saber quais atitudes ela deve tomar em relacao ao que vc sente.

Como vc disse, vc eh novo, entao deixa rolar o que tem que rolar, e se der merda, parte pra outra.
E seus animais, parem com essa merda de que toda mulher/homem trai. Caralho, tudo depende, da situacao e da pessoa.
Na boa, essa de "se ela traiu uma vez, ela traiu de novo" eh a coisa mais ESTUPIDA que eu ja ouvi na vida. Como se ela nunca tivesse traido na vida, ela nao fosse trair vc. BULLSHIT

O resumo desse topico eh "Flez, cara, vc vai ser corno. Aguenta, eh normal, e curte o que tem que curtir." E a reacao basica do ser humano a isso eh, "putz, tambem vou trair."

Se vc gosta dela mesmo, faca o que vc esta disposto, nao pense no seu chifre. Senao eh CERTO q vc vai cair nessa reacao em cadeia infeliz, baseada em "curriculos de traicao".

Deixa a vida te levar, pq até um pé na bunda te manda pra frente.
/roberta

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-12-09, 10:46 #40
nessa idade pra todo mundo é muita novidade, é gente nova na facul, muita festa, amigo dos amigos, experiências novas... é foda de controlar.

Só que vc tem deixar claro que há duas formas de se portar. Quando ela tá solteira, beleza, pode dar papo pra todos os malandros por ai, mas se ela tá com vc tem que respeitar e não ficar assim "disponível".

Como eu disse nessa época é mais difícil, pq namorar é abrir mão de muita coisa.

Então a última coisa que vc deve fazer é levar isso a sério. Trate ela com respeito e exija respeito, mas não deixe as coisas super sérias, pq assim se vcs terminarem, e acho que vão, ninguém vai se magoar tanto...

Alias, foi o que aconteceu com ela, tava namorando um cara surgiu algo novo mais interessante foi junto. Como vc não pode impedir de uma viagem, uma faculdade, uma super festa ou mesmo um negão pirocudo de aparecer, o negócio é aproveitar e comer ela de tudo qto e jeito...

Repito: Ela não é a mulher da tua vida ainda, e vcs vão terminar.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

30-12-09, 10:51 #41
Namoro geralmente tem esses joguinhos.

Quem tem mais necessidade corre atrás do outro.

As minhas dicas são:

1) Comece a transar mais com ela. Não dê sussego. Todo e qualquer momento que você puder tirar casquinha, faça! (Porque provavelmente daqui a 5 anos vocês não estarão mais juntos, porque a vida toma rumo diferentes principalmente quando se entra em faculdade e etc)..

2) E depois disso, pare de ficar querendo controlar a vida dela. Fique indiferente a essas atitudes dela de msn/orkut/etc. Não demonstre ciumes, mesmo que você se morda por dentro e o que vai te consolar é o seu plano, que daqui a pouco dará resultado e será ELA quem vai sentir o que você está sentindo..

3) Quando ela sair, fala que vai sair com seu amigos tb p/ aproveitar (ela: Vou ir no cinema viu? Você: Jaé, to colando lá no tal lugar com XXX (melhor se for amigos que gostam muito de farra, pq aí você ja começa a mudar a história pro seu lado e ela vai ficar pensando em que você estará fazendo com os seus amigos fanfarrões)). De preferência chegue tarde em casa. (Isso não implica em bebedeira e coisas do tipo, implica em você sair e se divertir, curtir)..

4) No outro dia quando vocês forem conversar, demonstre que lá tava bom demais e que você pretendem sair denovo qualquer dia desses. (mesmo que no lugar que vocês tiverem ido, sejam uma bosta). Depois de você ter falado isso, provavelmente ela não vai querer deixar você sair e o unico modo p/ isso ocorrer é ela ficando com você e não saindo. (ou seja, o jogo ta mudando pro seu lado)..O problema será um só depois disso, se você realmente estiver gostando de sair, isso se tornará um problema pq ela não vai largar do seu pé haehueah..

5) A famosa tática do telefone.. quando ela ligar não atenda.. deixe ela ligar umas 3x.
Depois da uma desculpinha do tipo, o celular estava no quarto e eu estava na sala....
Mas o importante disso é que nessas 3x que ela ligou, ela ficou pensando o PQ de você não atender. Se ela ligar na sua casa, manda o pessoal falar que você saiu e que não sabe onde foi.. e que alguém passou aí na sua casa. AGORA uma coisa, se É VOCÊ QUE SÓ LIGA P/ ELA, comece a parar de fazer isso e faça ela te ligar porra. Deixa de ser mané e faça ela sentir tua falta.

Então é isso, esses joguinhos são chatos demais, mas como vocês são novos e na base da conversa não dá p/ resolver, tem que jogar com PSICOLOGICO.

ETziro is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-12-09, 11:00 #42
o ser humano funciona de acordo com um "processo perceptivo" simples:
estimulo (percepcao) -> processamento (o q pensa/sabe sobre aquilo) -> reacao (o q fazer a respeito)

logo, tendemos a nos comportar conforme um padrao pessoal proprio, mesmo diante de situacoes distintas, pois a etapa de processamento q antecede a reacao se baseia sempre nos mesmos fundamentos (q podem mudar ao longo dos anos e, consequentemente, mudar o padrao)

RESUMO
ela traiu o ex contigo e largou o cara pra ficar contigo pq esse eh padrao atual dela.
em outras palavras, eh quase certo q vc sera (se ja nao eh) corno.
o lado ruim disso eh q mulher "faz bem feito", entao vc soh sabera qdo for tarde demais.
o lado bom eh q vcs sao mto novos e tao no comeco do processo de aprendizado sobre relacionamentos. a tendencia eh melhorar ao longo dos anos. ou nao.

c'est la vie

Fura Olho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-12-09, 11:15 #43
Tá com ciumes e medo de ser traído?

Esqueça todas os posts anteriores! a resposta está nesse tópico:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=38398

intel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-12-09, 11:28 #44
velho, come ela, filma e lança o terror!

"SE ME TRAIR O VIDEO VAI PRA NET, TA AVISADA!"

de nada pela solução... e nao se preocupe mais com seus chifres! ahsudhuashd

ragauskas is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
30-12-09, 11:30 #45
o golden mandou a melhor! eu nem sou muito mais velho que você, tenho 20 anos, mas cara, esse conselho que ele mandou pra você, é o que já falaram pra mim antes, a gente é novo cara, faz o que te der vontade e nao fica ligando muito pra essas coisas! aí depois se não der certo, não deu, fazer o que?

Factor X is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
30-12-09, 11:32 #46
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
velho, come ela, filma e lança o terror!

"SE ME TRAIR O VIDEO VAI PRA NET, TA AVISADA!"

de nada pela solução... e nao se preocupe mais com seus chifres! ahsudhuashd
Gunbound! =D
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=31772

Factor X is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

30-12-09, 11:35 #47
cara.... 18 anos?? namorando serio???? PARA POW
vai catar umas minas ai, vai farrear... deixa pra namorar serio depois dos 25 pelo menos!!!
la pelos 30 se tiver firme vc casa e pronto :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-12-09, 13:07 #48
EAHEOHE,minha mina tbm briga comigo pq nao sinto ciumes..

mas na real tu ganha a parada assim, ela vem contar q encontrou um ex pakerinha na rua e convidou ela pra almoçar como amigos e eu ja digo: claro amor,vai na boa..

ela imediatamente diz q nao pq caso fosse o contrario ela nao gostaria q eu fosse almoçar com outra mina eoahoahe, e assim WIN forte pra ti.

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-12-09, 13:08 #49
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
cara.... 18 anos?? namorando serio???? PARA POW
vai catar umas minas ai, vai farrear... deixa pra namorar serio depois dos 25 pelo menos!!!
la pelos 30 se tiver firme vc casa e pronto :P
ah, li agora esse post.

(432423424243²²³£)

comecei a namorar com 25 e nao me arrependo, 18 anos tens q enfiar teu pinto em tudo q faz tchibun qdo cai na agua, soh depois q vc estiver mais experiente começa a namorar..

ircF is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

30-12-09, 15:01 #50
Carai, namorei 4 anos, destes 2 1/2 morando juntos.
Minha atual namorada estou a 1 ano.

Eu nunca trai. Depois de ler tudo isso ae não se se fico feliz ou triste aoihaouahoa!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-12-09, 17:04 #51
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Namoro geralmente tem esses joguinhos.

Quem tem mais necessidade corre atrás do outro.

As minhas dicas são:

1) Comece a transar mais com ela. Não dê sussego. Todo e qualquer momento que você puder tirar casquinha, faça! (Porque provavelmente daqui a 5 anos vocês não estarão mais juntos, porque a vida toma rumo diferentes principalmente quando se entra em faculdade e etc)..

2) E depois disso, pare de ficar querendo controlar a vida dela. Fique indiferente a essas atitudes dela de msn/orkut/etc. Não demonstre ciumes, mesmo que você se morda por dentro e o que vai te consolar é o seu plano, que daqui a pouco dará resultado e será ELA quem vai sentir o que você está sentindo..

3) Quando ela sair, fala que vai sair com seu amigos tb p/ aproveitar (ela: Vou ir no cinema viu? Você: Jaé, to colando lá no tal lugar com XXX (melhor se for amigos que gostam muito de farra, pq aí você ja começa a mudar a história pro seu lado e ela vai ficar pensando em que você estará fazendo com os seus amigos fanfarrões)). De preferência chegue tarde em casa. (Isso não implica em bebedeira e coisas do tipo, implica em você sair e se divertir, curtir)..

4) No outro dia quando vocês forem conversar, demonstre que lá tava bom demais e que você pretendem sair denovo qualquer dia desses. (mesmo que no lugar que vocês tiverem ido, sejam uma bosta). Depois de você ter falado isso, provavelmente ela não vai querer deixar você sair e o unico modo p/ isso ocorrer é ela ficando com você e não saindo. (ou seja, o jogo ta mudando pro seu lado)..O problema será um só depois disso, se você realmente estiver gostando de sair, isso se tornará um problema pq ela não vai largar do seu pé haehueah..

5) A famosa tática do telefone.. quando ela ligar não atenda.. deixe ela ligar umas 3x.
Depois da uma desculpinha do tipo, o celular estava no quarto e eu estava na sala....
Mas o importante disso é que nessas 3x que ela ligou, ela ficou pensando o PQ de você não atender. Se ela ligar na sua casa, manda o pessoal falar que você saiu e que não sabe onde foi.. e que alguém passou aí na sua casa. AGORA uma coisa, se É VOCÊ QUE SÓ LIGA P/ ELA, comece a parar de fazer isso e faça ela te ligar porra. Deixa de ser mané e faça ela sentir tua falta.

Então é isso, esses joguinhos são chatos demais, mas como vocês são novos e na base da conversa não dá p/ resolver, tem que jogar com PSICOLOGICO.
haeuiaoieuhae ta aqui um reply 17 anos para um topico 17 anos.
otima participação!

Kensha is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-12-09, 17:10 #52
dating skills +15%

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-12-09, 17:13 #53
cara sinceramente nem li o que postaram mas vou expressao o que acho sobre traição ou namorar mulher que já traiu.

Homem para trair so basta ter uma xoxota na frente que ele trai, porém o sentimento que ele sente pela mulher continua a mesma coisa.

Mulher trai por diversos motivos dos principai, ela trai porque o relacionamento atual esta faltando algo ou não esta do jeito que ela quer que esteja, ou seja as coisas não estão indo bem. (sem generalizar todas as mulheres)

Ninguém consegue ter um relacionamento estavel 100% dos tempos, então na boa, sua garota provavelmente, provavelmente porque não ha conheço, mas deve sofrer de um problema de auto-confiança ou ser muito egoista mesmo que não pareça, mas quando a mulher trai é porque ela é muito egoista e pensa so no bem estar dela e ela estar bem sendo com você ou com qualquer um.

Sinceramente ciumes não ajuda demais, e se tu me perguntasse se ela vai te trair alguma dia minha resposta é sim.

Agora brother tu tem 18 anos qq já viveu da vida? e já esta namorando cara, larga de querer apressar as coisas a probablidade de vc trair ela daqui a pouco é muito maior do que ela trair você, pq tu é novo vai querer curtir e deve!!

Satangos is offline   Reply With Quote
rini
 

30-12-09, 17:46 #54
18 anos não é idade para namorar.

rini is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
30-12-09, 18:10 #55
Melhor dica, não namore! Faça uma listinha de todas as gostosas que vc conhece e pegue uma por uma. Se não fizer isso vai se arrepender lá pelos 25 ! ajhEHAEHAEahe

SuN WaR is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
30-12-09, 18:22 #56
velho, a gente sempre quer oq nao tem...
se ta solteiro quer namorar, e se ta namorando quer ficar solteiro =/

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

30-12-09, 18:38 #57
eu to solteiro e nao quero namorar
ja é né só que sei lah

Sekzzz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-12-09, 18:39 #58
Falou td sekzz kkk

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
30-12-09, 18:47 #59
Flez

Mano se vc ta feliz com ela tenta dar uma de idiota e seja feliz... se ela te trair toca o foda-se, vc acha outra melhor...

nao existe essa de "se traiu uma vez, vai trair outra" eskece isso ja passei por situações dessas... eu mesmo ja trai ex minha mas nuncatrai a atual... isso varia de pessoa ra pessoa nao da pra cria um padrão, como disseram ali em cimavc tem q ter "sorte", se arrisca se te ta fazendo bem... quando começar a te fazer mal, ai vc começa a se preocupar...

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Donnald
 

30-12-09, 19:00 #60
vc ja tomou chifre, pode se conformar pq vai tomar mais.
/next

Donnald is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-12-09, 19:33 #61
Acho q vc deve fazer um site de uma radio pra ela, ela vai se apaixonar com ctza. Flw.

seuboi is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
31-12-09, 03:20 #62
acho q voce deve pedir a mão dela em casamento
vai por mim
jaé
só q sei la

Conrado is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

31-12-09, 03:46 #63
 


You're a pussy.

born2bmild is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.