Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
Default Menino do ACRE reaparece e diz que lapidou a pedra filosofal!

18-08-17, 14:34 #1
http://veja.abril.com.br/brasil/cons...enino-do-acre/

Segue a entrevista:

O que você fez no período em que ficou afastado? Busquei o autoconhecimento. Na alquimia, dizemos que o operador procede em busca da pedra filosofal. Assim também eu fiz. Pude receber novas ideias e tracei o esboço para inúmeros livros, já que ninguém se banha no mesmo rio duas vezes e que já não sou o mesmo de antes.

Como é o seu dia a dia hoje? Continuo voltado ao trabalho para conseguir concretizar minhas obras. No entanto, ainda estou tentando voltar para a realidade, é apenas uma questão de tempo.

Seus pais ficaram chateados por não terem sido avisados do seu plano? Sempre acreditei que este projeto iria mudar a vida de milhares de pessoas para melhor através do despertar para o mundo do conhecimento e da investigação da verdade. Percebi que deveria fazer inúmeros sacrifícios. Um deles era guardar sigilo e não avisar meus pais. Certamente, eles ficaram chateados. Eu me desculpei e busquei aprender com meu erro. A vida é assim, só podemos progredir errando.

O que seus pais falaram quando você voltou? Depois que eu me desculpei, eles me disseram que acabaram mudando para melhor e tiveram que crescer muito diante das dificuldades. Meus pais entenderam que esse projeto era como uma missão para mim e disseram que eu posso contar com eles. Espero poder retribuir todo o amor e carinho que eles têm por mim. Eu tenho os pais mais fortes do mundo, e os melhores. Mas acredito que quase todo filho diga o mesmo dos seus.

Tem saído às ruas? Tem sido assediado? Sempre gostei de ficar em casa e sou muito reservado. Ainda não estou saindo, estou concentrado no trabalho. Tem muitas coisas que preciso colocar em ordem. Mas saí uma ou duas vezes e fui muito bem recebido por todos. A cidade é pequena e as pessoas se conhecem, sempre fui de falar com todo mundo e por isso sou recebido com muito carinho. Sou muito grato por isso.

E seus amigos, falaram com você? Ainda não tive tempo de me reencontrar com todos, mas eles estão muito felizes por eu estar de volta. Sempre conversei muito sobre filosofia e outros assuntos com meus amigos, acho que ficou aquela saudade das discussões filosóficas em busca da verdade da vida. Eles aprenderam muitas coisas interessantes nesse período e eu também, e graças a isso enriquecemos mais ainda nossa amizade.

Você disse ao programa Fantástico que sumiu para buscar a verdade da vida. Encontrou? Gostaria de responder simbolicamente. Cada um recebe de acordo com o merecimento. Mas em pouco tempo eu consegui lapidar a pedra filosofal. Porém, ela logo se dissolveu. Felizmente, é preciso apenas uma centelha para que a semente de mostarda comece a brotar e criar raízes. Vai depender agora de minha fé fazê-la crescer e criar seus ramos.

Quando tomou a decisão de voltar? Quando percebi que já não conseguiria mais alcançar aquilo que vinha buscando para mim em isolamento. Toda a minha meta foi alcançada nos dois primeiros meses.

O que acha do apelido ‘Menino do Acre’? Acho muito legal! Não me importo muito de como as pessoas me chamam, se elas acham ‘Menino do Acre’ legal, então eu também acho. O importante é que as pessoas se sintam bem com a maneira de me chamar.

No seu livro você exalta o celibato. Você o pratica? O celibato é exaltado por mim em se tratando de processos criativos. É importante entender que se o celibato for praticado forçosamente acaba sendo prejudicial, mas, se ele advém de uma inspiração, torna-se um mecanismo importante de sublimação energética, visto que o indivíduo estaria utilizando esta energia para uma atividade criadora. Eu pratico o celibato de maneira intermitente, quando estou em processo criativo. Em geral passo meses, dependendo do meu projeto.

Você também afirma ter uma alimentação totalmente frugívora. Passo meses sendo frugívoro. Mas eu também adoto no meu dia a dia uma dieta vegana, por ser mais prática. Acredito que essa dieta ajuda nos processos criativos.

Você cita Hitler como exemplo de pessoa vegana, assexuada, que pratica o isolamento. Esses aspectos são importantes para alcançar objetivos. A pessoa que adota esses comportamentos pode escolher entre o trigo e a palha. Hitler entendia do assunto e de como deveria proceder, mas infelizmente ele resolveu tirar seus conteúdos do depósito de coisas ruins, e não das boas.

Por que você deixou seus livros codificados? Um dos objetivos era estimular as pessoas a revelar o que está oculto. Isso é só o começo para a senda do autoconhecimento que todos nós buscamos em vida. Essa foi uma maneira de instigar as pessoas a dar o primeiro passo.

De onde veio a inspiração para o código usado nos livros? Toda inspiração é de cunho alquímico. O resto, infelizmente, não há como dizer senão através de simbolismos.

Você acredita em vida extraterrestre? Não estamos sozinhos e nunca estivemos. Eu vou dizer em breve o que sei. Também pretendo apresentar uma pessoa que tem grandes revelações a fazer.

Você deixou catorze livros. Os outros treze serão publicados? Quando? Pretendo publicá-los gradualmente e em breve. Mas alguns livros talvez mereçam permanecer ocultos.

Do que tratam os outros treze livros? Cada livro trata de um assunto específico. Eu escrevi livros de filosofia (política e metafísica); ocultismo; psicologia; teologia; história; romance; antropologia (experiências religiosas); mesclei com física quântica e desenvolvi uma teoria cosmogônica e algumas teorias na área de viagens no tempo.

Você pode adiantar algo sobre a sua teoria na área de viagens no tempo? Tenho mais de cinco teorias nessa área. Desenvolvi algumas quando estive isolado. Os astecas utilizavam a fumaça dos corpos queimados em sacrifício para predizer o futuro. Existem substâncias alquímicas na natureza que podem facilitar o processo, mas em geral eu trabalho com a funcionalidade cerebral, conectando as informações (amor) em vez de discriminá-las (ódio). Eu já fiz alguns tipos de viagens no tempo e sei de algumas coisas que vão acontecer nos próximos anos. A minha primeira teoria já está toda no papel e vou colocar no meu blog em breve.

Você disse que fez tudo isso com a intenção de fazer as pessoas buscarem conhecimento. De que forma acha que o seu desaparecimento poderia estimular essa busca? Se eu não tivesse procedido assim, as pessoas não teriam ficado tão curiosas em tentar entender tudo o que eu havia deixado. A maneira como meu desaparecimento estimulou as pessoas a adquirir conhecimentos é perceptível pelo fato de milhares de pessoas terem passado a discutir filosofia e assuntos que enriquecem o espírito, deixando de lado muitas coisas hostis e pueris que estão tomando conta de nossa sociedade, especialmente os jovens. As pessoas começaram a procurar algo que desse sentido a suas vidas e a leitura foi estimulada. O Brasil carece disso.

Que tipo de conhecimento você acha que as pessoas devem buscar? Aquele que enriquece o espírito e que faz com que possamos nos conhecer melhor. O conhecimento mais útil é aquele que faz com que o indivíduo comece a agir em prol de ajudar não apenas ele mesmo, mas os seus semelhantes. Isso é utilitarismo.

O que pretende fazer agora? O futuro próximo já reina. A era virtual já está entre nós. Por mais que as pessoas não percebam, a partir de agora o conhecimento será mais valorizado. Quanto mais conhecimento você tiver, mais influente será na sociedade. Eu continuarei buscando aprender com os outros e com tudo ao meu redor. Ainda estou engatinhando.

Você está em que ano do curso de psicologia? Pretende retomar a graduação? Estou no 3º ano. Pretendo retomar e conseguir minha formação. Não podemos ficar parados, a sociedade exige nosso crescimento e nossa disciplina.


---------------------------------------------

Se ele sabe o que vai acontecer no futuro porque já fez viagens no tempo, porque não impediu o atentado de barcelona já que é um ser enviado das estrelas para "receber" auto-conhecimento?

Não existe nada nesse mundo tão idiota quanto o conceito de auto-conhecimento e desdenho totalmente disso porque ele chegou as mesmas conclusões que já foram concluídas há muito tempo desde os sábios gregos e sacerdotes egípcios.

Ele lia muito, e chegou as mesmas conclusões que qualquer peão na roça pensando na vida debaixo de uma árvore chegaria, tirando o fato que ele alega ter feito mais, "teorias" cosmogônicas e teorias... teorias...

O cara nem é formado e já ta fazendo teorias.

Alquimia é uma balela para vender palestra e HINODE.





yahoo!? is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
18-08-17, 15:32 #2
Voltou pq acabou o dinheiro da droga.

 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

18-08-17, 15:53 #3
"No seu livro você exalta o celibato. Você o pratica? O celibato é exaltado por mim em se tratando de processos criativos. É importante entender que se o celibato for praticado forçosamente acaba sendo prejudicial, mas, se ele advém de uma inspiração, torna-se um mecanismo importante de sublimação energética, visto que o indivíduo estaria utilizando esta energia para uma atividade criadora."


chama pra cá

clash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-08-17, 15:59 #4
não é celibato se você não tem opção viu seu filha da puta

whiplash is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-08-17, 20:29 #5

busquem conhecimento... esse cara é amigo do ET Bilu!


MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-08-17, 08:56 #6
Essa foi a maior jogada de marketing de um livro que eu já vi

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-08-17, 10:10 #7
O*Transtorno de Personalidade Esquizotípica(Schizotypal personality disorder) é um*transtorno de personalidade*caracterizado pela dificuldade em manter relacionamentos saudáveis, fortes crenças no sobrenatural inapropriadas a seu contexto social, pensamentos e percepções não compartilhados socialmente, desconfiança e medo mesmo sem evidências de ameaça e hábitos*excêntricos. Os portadores deste transtorno muitas vezes creem ter*habilidades extrassensoriais*ou que eventos mundiais estão relacionados a eles de alguma forma importante. Eles, algumas vezes, se empenham em comportamento excêntrico e têm dificuldades em se concentrar por longos períodos de tempo. Suas conversas geralmente são excessivamente elaboradas e difíceis de acompanhar.[1]

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tran...izot%C3%ADpica

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
20-08-17, 10:39 #8
O EvilBrain descreveu todo brasileiro que acredita em astrologia, buzios, ocultismo, religião, seres astrais, espírito, misticismo em geral, que acha que tem poderes astrais, espirituais, extrasensoriais (a.k.a sensitivos, intuitivos, visionários, profetas, videntes, astrólogos, quiromantes e leitores de borra de café).

Acredito que 1 em cada 5 brasileiros tem o transtorno acima em algum grau, em alguma forma. Não com todas os sintomas, mas pelo menos um dos sintomas, talvez o principal: "HABILIDADES" sobrenaturais, sejam do cunho que for.

Desde o padre até fiel até pessoal que cultua as coisas new-age sempre acredita que tem um poderzinho...

Veja só que até o "rai-ki" que é transferencia de energia para outra pessoa através da concentração do pensamento naquela pessoa.

Come on, isso non exciste.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

20-08-17, 12:50 #9
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
O EvilBrain descreveu todo brasileiro que acredita em astrologia, buzios, ocultismo, religião, seres astrais, espírito, misticismo em geral, que acha que tem poderes astrais, espirituais, extrasensoriais (a.k.a sensitivos, intuitivos, visionários, profetas, videntes, astrólogos, quiromantes e leitores de borra de café).

...
UHhuauhahuauhahua. Melhor comentário do ano ou se pá de vários anos. Tem que estar na restrospectiva do @NeverPing

David is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

20-08-17, 15:47 #10
WAT

Parei aqui: "já que ninguém se banha no mesmo rio duas vezes",

WTF o que que isso tem a ver com qualquer coisa?

SapoChule is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-08-17, 19:13 #11
Quote:
Postado por SapoChule Mostrar Post
WAT

Parei aqui: "já que ninguém se banha no mesmo rio duas vezes",

WTF o que que isso tem a ver com qualquer coisa?
Filosofia láááááá do segundo grau.
Heráclito (movimento) X Parmênedes (não movimento)

Não sou filósofo. Lembro disso aí e bem raso.

Engraçado que sempre que leio essa citação é alguém que não entende porra nenhuma (tanto quanto eu) mas quer tirar onda de Filósofo.

NITRO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-08-17, 19:17 #12
E purgatório?! Qm acredita tbm é esquizotipico?

Zigfried is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-08-17, 09:07 #13
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
E purgatório?! Qm acredita tbm é esquizotipico?
Purgatório é bem aceito na cultura popular brasileira.

Pra ser esquizotipico vc precisa várias características, não uma. E que sempre elas não se encaixem no contexto social q vc vive.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
21-08-17, 11:28 #14
Ou seja é só voce mudar de cultura que voce deixa de ser esquizotipico.

Exemplo: Um budista do Nepal de repente começa a acreditar em Deus e pregar Deus pelo Nepal todo baseado nos textos sagrados cristão-judaico. Como a Religião Cristã-Judaica não é cultural no Nepal, ele é considerado Esquizotipico no Nepal.

Mas se o cara muda pro Brasil, ele deixa de ser esquizotipico, porque a cultura daqui aceita esses fundamentos.

Sério que não entendi essa dae Evil, poderia chamar de uma Doença Cultural?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-08-17, 12:34 #15
A descrição está no dsm ou Cid. Só ler lá.

Ser budista ou cristão, ambos são comuns e aceitos na sociedade.

Ser jupteriano, adorar um Deus de júpiter q ng mais na terra conhece, por ex, seria excêntrico. Não necessariamente sintoma/doença.

Lembrando q personalidade esquizotipico não é esquizofrenia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-08-17, 12:36 #16
fez o show agora vende livro caro em grande quantidade...

exemplo a seguir...

#ficadica

Soul is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-08-17, 12:55 #17
Vende prum bando de arrombado que faz questão de enriquecer gente imbecil

Comentário do Facebook: o menino do Acre saiu andando por aí até chegar num lugar asfaltado. Aí pensou que estava no futuro

maurocool is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
21-08-17, 13:08 #18
https://pt.wikipedia.org/wiki/J%C3%BApiter_(mitologia)

Júpiter (em latim, Iuppiter, Dis Pater e deus pater, em grego Zeu pater, sânscrito Dyàuṣpítaḥ) era o deus romano do dia, comumente identificado com o deus grego Zeus. Também era chamado de Jove (Jovis). Na mitologia romana Júpiter é o pai do deus Marte. Assim, Júpiter é o avô de Rómulo e Remo, os lendários fundadores de Roma. Júpiter é filho de Saturno e Cibele.

então os romanos eram esquizotipicos?

uaheuah to te enchendo...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-08-17, 13:16 #19
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
A descrição está no dsm ou Cid. Só ler lá.

Ser budista ou cristão, ambos são comuns e aceitos na sociedade.

Ser jupteriano, adorar um Deus de júpiter q ng mais na terra conhece, por ex, seria excêntrico. Não necessariamente sintoma/doença.

Lembrando q personalidade esquizotipico não é esquizofrenia.
E mudar constantemente de religião/crença.



Exemplo: hj é cristão, ano q vem vira judeu, ano retrasado era budista.


Digo pq namorei uma menina q transitou por todas as religiões. Hj é do santo daime. Mas ano passado era judia. Qdo a conheci curtia Wicca.

Zigfried is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-08-17, 13:19 #20
Isoladamente isso é só uma característica. Não quer dizer nada por si só. Talvez no conjunto todo ela se enquadre em algum diagnóstico, mas mais provavelmente não...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
21-08-17, 13:29 #21
Se formos contar tudo como religião, voce estão fazendo errado.

Lembre-se Judeus criaram o Judaismo, depois da morte de Cristo que seria o Messias Judeus, judeus se separaram em duas facções: Judeus e Cristãos. Os que se separaram fundaram o Cristianismo, que foi o autor do livro do novo testamento baseado na vida de Jesus Cristo, o Messias Judeu.

Até hoje, permanece essas 2 facções:

- Judeus Messiânicos: os que não acreditam que Jesus foi o Messias e se consideram judeus puros, seguem apenas o Torá que é o Velho Testamento e o Messias ainda está por vir.

- Cristãos: os que acreditaram no advento do Messias através de Jesus e continuaram o livro sagrado do Judaísmo num Novo Testamento, fundando o Cristianismo.

Do mesmo jeito, houveram Árabes que acreditaram no advento de Maomé, o Profeta Árabe e fundaram o Islãmismo, e houve os que não aceitaram e continuaram com suas vidas.

Siddarta Gautama era hindu antes de se separar e buscar o auto-conhecimento para se tornar um Iluminado, um Buda, e tudo isso graças através do seus ensinamentos que convergem em partes, e divergem em outras de algumas tradições herdadas dos hindus. Do advento de Buda, nasce o Budismo.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
21-08-17, 14:47 #22
Só um adendo, nos CRISTÃOS, entra todo tipo de vertente: Evangélico, Quadrangular, Pentecostal, Mormon, Espírita, Doutrinas "Nova Era" e tudo que enquadra Jesus como pivô celestial da Terra, é CRISTÃO.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

21-08-17, 14:50 #23
NOVA ERA BRINGS THE ASHES BACK TOOOOO LIFEEEEEE

downcast is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

22-08-17, 16:03 #24
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Filosofia láááááá do segundo grau.
Heráclito (movimento) X Parmênedes (não movimento)

Não sou filósofo. Lembro disso aí e bem raso.

Engraçado que sempre que leio essa citação é alguém que não entende porra nenhuma (tanto quanto eu) mas quer tirar onda de Filósofo.
Pedi explicação para um prof de filosofia e ele explicou que para Heráclito, tudo muda e a única coisa q não muda é a mudança, então você muda e o rio muda, logo ninguém se banha no mesmo rio duas vezes.

What a load of shit....

SapoChule is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-08-17, 04:48 #25
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
NOVA ERA BRINGS THE ASHES BACK TOOOOO LIFEEEEEE


HAHAHAHAHAHHAHAJAJAHA Angra rules


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.