Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default WHO'S DA MAN? WHO? WHO?

22-01-06, 18:50 #1
http://www.fifa.com/en/mens/index/0,...ticleid=113719



It is over a decade since Romario captured the FIFA World Footballer of the Year title. His performances during 1994 had inspired Barcelona to the Spanish Championship title, and been the catalyst behind Brazil winning the World Cup. Now, approaching his 40th birthday, the Vasco de Gama striker has his sights set on realizing another target: emulating the great Pele and reaching the 1,000 career goals mark.

Fresh from winning the Brasileiro's top goalscorer award for a third time, Romario entered the 2006 season as a man on a mission and was quickly amongst the goals, scoring against Duque de Caxias and then netting a double in Vasco´s 7-0 destruction of Rio Branco, to elevate his total to 944. It's a wonderful turnaround in fortunes for the veteran goal-getter, whose career appeared to be in decline, in 2004, before he rejoined Vasco - the club at which he launched his professional career in 1985.

Since his friend and former coach, Renato Gaucho, took over at the club, Romario has found the net with astounding consistency. "In front of goal he has no equal - not Ronaldo, not (Roberto) Dinamite, not even Pele," remarked Vasco supporter Andre Bragatto, after witnessing the ageless star's two-goal showing against Rio Branco - an indication of how highly the Baixinho is valued by the Rio giants´ fans.

Admittedly, he is not the player he once was. Gone is the impressive acceleration he possessed at his peak, as is the slick footwork that prompted Johan Cruyff, for whom Romario was under the tutelage of at Barcelona, to comment: "He's the only player I know who can dribble within a square metre." However, Romario has remained an expert scorer of goals, combining a peerless talent to position himself in advantageous positions, with fine finishing ability.

It is a testament to Romario's eternal genius that Corinthians - Brasileiro champions and a supreme force in South American football - held designs on prizing him from Vasco, earlier this month. The striker elected against swapping Rio de Janeiro for Sao Paulo and believes his decision to continue at Vasco has been vindicated, with the club promising to aid his quest to reach the 1000 goals milestone. Tagged ´Project Romário´, Vasco have arranged a series of official friendly matches in order to give the ex-PSV Eindhoven striker the chance to increase his tally.

"I am glad that I took the decision to stay at Vasco because this is my home," said Romario. "I am thankful to the officials of Vasco because they have the goodwill of helping me to score as many goals as possible, so that I can make my dream come true." Alex Dias, his Vasco strike partner, backed up his team-mate's desire: "He wants this so much - it's an obsession."

Whether or not Romario scores another 56 goals before he hangs up his boots, and consequently achieves his grand aspiration, remains to be seen, but it would be a fitting end to a truly remarkable career and would cement his reputation as one of the greatest footballers in history.




A fifa avaliza: romario vai virar romilrio!
\o/





maxcool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-01-06, 18:52 #2
Ronaldinho gaucho is da man

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-01-06, 18:58 #3
romario > ronaldo 1 e 2

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-01-06, 19:00 #4
romario - gornaldo > maradona²

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-01-06, 19:23 #5
vixi, eu não curto romario.. além de ser uma pessoa cheia de marra é banherista de mais... ronaldinho gaucho faz mais espetaculo com a bola, deixa a jogada mais bonita...

só q sei-la, nunca fui um profundo entendedor de futebol mesmo. eheheh

Sussa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-01-06, 19:25 #6
ronaldinho gaucho tem tudo pra ser mais do q romario

mas ainda nao eh,e tem q comer mtoooooo arroz com feijao pra ser

romario eh rei.

ircF is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-01-06, 19:26 #7
percebe-se pit bixa

o romário TEM que ser banheirista, imagina o tiozao de 40 anos querendo correr com a molecada!

mas pega videos dele na epoca do vasco/psv/barcelona/flamengo
ve se era banheirista


metia gols tipo akele do maradona x inglaterra, q ele dribla o time todo, toda hora!

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-01-06, 19:31 #8
vixi, pro se ver como eu manjo: eu nunca soube q ele ja jogou no barcelona. AHUahuahuahua

vou dar uma olhada. vlw

Sussa is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-01-06, 19:33 #9
Quote:
Postado por s p o o l
romario > ronaldo 1 e 2
(2)

user114 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-01-06, 19:36 #10
Quote:
Postado por Mah
(2)
FINALMENTE UMA MULHER QUE ENTENDE DE FUTEBOL!
MAH, CASA COMIGO?

maxcool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-01-06, 19:36 #11
mentira
ronaldinho gaucho owns all
ronaldinho gaucho owns all
e vou repetir
ronaldinho gaucho owns all

caso tenha ficado alguma duvida, romario esta contido no all
e ronaldinho gaucho owns all

Zedd is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-01-06, 19:37 #12
vai cuidar dos power rangers e cala a boca!

vaza do meu topic!
rááá

maxcool is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-01-06, 19:39 #13
Quote:
Postado por Zedd
verdade
romario owns all
romario owns all
e vou repetir
romario owns all

caso tenha ficado alguma duvida, ronaldinho gaucho esta contido no all
e romario owns all
Garoto esperto esse Zedd

user114 is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

22-01-06, 19:42 #14
po olha a idade do romario e do r gaucho se ele nao for tao bom quanto vai ser melhor daqui um tempo

elenoka is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-01-06, 19:45 #15
mas eh uma porpetinha msmo!
nao entende nada de futebol!
volta pra cozinha!

maxcool is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

22-01-06, 19:50 #16
tu me ama maxcu? acho q se for ver teus post boa parte é implicando
cmgo mas td bem a gente entende, essa vida de darknerd virgem é
problemática mesmo

elenoka is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-01-06, 19:51 #17
Quote:
Postado por Mah
Garoto esperto esse Zedd
Quem te deu permissão de mudar minhas palavras?
Voce está passando dos LIMITES

Zedd is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-01-06, 19:53 #18
Quote:
Postado por elenoka
tu me ama maxcu? acho q se for ver teus post boa parte é implicando
cmgo mas td bem a gente entende, essa vida de darknerd virgem é
problemática mesmo
respeito eh bom e preserva os dentes
sou amigo dos Snipers!

maxcool is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

22-01-06, 19:54 #19
power rangers tem a força HEY power rangers são heróooois

elenoka is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-01-06, 20:04 #20
tá flamiando ein
aehoahe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

22-01-06, 20:06 #21
A elenoka é dona de uns peitokõõões, lalalalalaaalalaaa



huahuahuahuahua

Com todo respeito, já que respeito é bom e preserva os dentes!


Lipe is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-01-06, 20:07 #22
To baixando esses dois videos no emule:

Romario, Ronaldo, Ronaldinho, Pele, Zicko, Kaka, Adriano... (Best goals of Brasil).mpeg
Best Goals Ever.Los Mejores Goles.Romario,Maradona,Pele,Ronaldinho.mpeg

Tomara que os videos sejam bons. Eles totalizam 1gb. ehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

22-01-06, 20:10 #23
lipe bozo ha ha

elenoka is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
22-01-06, 20:51 #24
Pára mano.
Falar que Ronaldinho Gaúcho é mais jogador do que o Romário foi é piada.
Romário foi um jogador absurdamente fantástico. Julgando pelo caráter é óbvio que todos preferem o Ronaldinho...mas em campo o Romário foi MUITO mais jogador. Ronaldinho tem lances de gênio, o Romário é gênio e com muito mais objetividade. Fazer graça o Denílson também faz(ia) no São Paulo e no Betís e não deixa de ser um jogadorzinho medíocre. Não estou querendo comparar Denílson com Ronaldinho...só estou querendo dizer que futebol arte é lance bonito e bola no gol. Ronaldinho tem vezes que "dança" o jogo inteiro e o jogo acaba em zero a zero.
Tem que haver também uma análise de tempos e de momentos.
Pelé foram outros tempos que os de Maradona...por isso tem muito nego que fala que Maradona é melhor que Pelé. Pq simplesmente não viram o negão jogar. Jogador bom é jogador que decide título e Copa do Mundo. Jogador gênio é jogador que chama a responsabilidade para si e conquista a Copa do Mundo.
Romário comandou o Brasil no tetra...é claro que ele tinha o Bebeto ao seu lado...mas a copa veio graças a ele. Copa de 2002 quem comandou o Brasil foi o Rivaldo...que serviu o Ronaldo Fenômeno como ninguém...nessa copa o Ronaldinho foi coadjuvantee deram o título de melhor jogador pro Kahn. Injusto...Rivaldo jogou demais.

Agora, Copa de 2006...tá todo mundo esperando Ronaldinho Gaúcho para ser o craque da competição. Ainda acho que quem vai chamar a responsa e que vai ajudar MUITO o Brasil a chegar ao Hexa via ser o Kaká.

Nada contra o Ronaldinho...mas acho que com a camisa do Barça ele se sente mais seguro doq com a Camisa da Seleção. Como jogador do Barça ele se sente na obrigação de ser sempre o melhor em campo...o cara que decide tudo, na seleção brasileira só tem nego FÓDA ou seja, nem tudo depende só dele.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-01-06, 21:16 #25
seu post tava bem até falar do Kaká... uhasuhas nem 20 daquele viadinho ganhava a copa...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-01-06, 21:37 #26
todos os caras velhos sempre me diziam que o romario/ronaldo jogava pra caralho...mas que nao tinham a classe, a diferença dos antigos...eram craques, mas não fantasticos.
Eu achava que era balela...saudosismo...até ver ronaldinho gaucho jogar.
ai eu enxerguei o que eles queriam dizer.

Gerson is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

22-01-06, 22:01 #27
meu, o caráter do jogadro eh muito improtante...

o q adianta ele ser o melhor jogador do mundo, e levar cartão vermelho?

ronaldinho gaucho nunca foi superado pelo romário... e nao me venham falar de estatisticas pq romario eh atacante, ronaldinho eh meia...

alias, romário nao ganhow tantos votos quanto ronaldinho ganhou pro melhor jogador do mundo, entao...

mllr is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-01-06, 22:11 #28
Quote:
Postado por Punk Hansel
Pára mano.
Falar que Ronaldinho Gaúcho é mais jogador do que o Romário foi é piada.
Romário foi um jogador absurdamente fantástico. Julgando pelo caráter é óbvio que todos preferem o Ronaldinho...mas em campo o Romário foi MUITO mais jogador. Ronaldinho tem lances de gênio, o Romário é gênio e com muito mais objetividade. Fazer graça o Denílson também faz(ia) no São Paulo e no Betís e não deixa de ser um jogadorzinho medíocre. Não estou querendo comparar Denílson com Ronaldinho...só estou querendo dizer que futebol arte é lance bonito e bola no gol. Ronaldinho tem vezes que "dança" o jogo inteiro e o jogo acaba em zero a zero.
Tem que haver também uma análise de tempos e de momentos.
Pelé foram outros tempos que os de Maradona...por isso tem muito nego que fala que Maradona é melhor que Pelé. Pq simplesmente não viram o negão jogar. Jogador bom é jogador que decide título e Copa do Mundo. Jogador gênio é jogador que chama a responsabilidade para si e conquista a Copa do Mundo.
Romário comandou o Brasil no tetra...é claro que ele tinha o Bebeto ao seu lado...mas a copa veio graças a ele. Copa de 2002 quem comandou o Brasil foi o Rivaldo...que serviu o Ronaldo Fenômeno como ninguém...nessa copa o Ronaldinho foi coadjuvantee deram o título de melhor jogador pro Kahn. Injusto...Rivaldo jogou demais.

Agora, Copa de 2006...tá todo mundo esperando Ronaldinho Gaúcho para ser o craque da competição. Ainda acho que quem vai chamar a responsa e que vai ajudar MUITO o Brasil a chegar ao Hexa via ser o Kaká.

Nada contra o Ronaldinho...mas acho que com a camisa do Barça ele se sente mais seguro doq com a Camisa da Seleção. Como jogador do Barça ele se sente na obrigação de ser sempre o melhor em campo...o cara que decide tudo, na seleção brasileira só tem nego FÓDA ou seja, nem tudo depende só dele.
o Sr. atenha-se a sua impotencia diante dos fatos
Romário é player
Ronaldinho Gaúcho é bot

Zedd is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-01-06, 22:14 #29
sou mais o bebeto

Holocaust is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

22-01-06, 23:28 #30
prefiro o cicero ramalho

Juka is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-01-06, 00:05 #31
Quote:
Postado por Punk Hansel
Pára mano.
Falar que Ronaldinho Gaúcho é mais jogador do que o Romário foi é piada.
Romário foi um jogador absurdamente fantástico. Julgando pelo caráter é óbvio que todos preferem o Ronaldinho...mas em campo o Romário foi MUITO mais jogador. Ronaldinho tem lances de gênio, o Romário é gênio e com muito mais objetividade. Fazer graça o Denílson também faz(ia) no São Paulo e no Betís e não deixa de ser um jogadorzinho medíocre. Não estou querendo comparar Denílson com Ronaldinho...só estou querendo dizer que futebol arte é lance bonito e bola no gol. Ronaldinho tem vezes que "dança" o jogo inteiro e o jogo acaba em zero a zero.
Tem que haver também uma análise de tempos e de momentos.
Pelé foram outros tempos que os de Maradona...por isso tem muito nego que fala que Maradona é melhor que Pelé. Pq simplesmente não viram o negão jogar. Jogador bom é jogador que decide título e Copa do Mundo. Jogador gênio é jogador que chama a responsabilidade para si e conquista a Copa do Mundo.
Romário comandou o Brasil no tetra...é claro que ele tinha o Bebeto ao seu lado...mas a copa veio graças a ele. Copa de 2002 quem comandou o Brasil foi o Rivaldo...que serviu o Ronaldo Fenômeno como ninguém...nessa copa o Ronaldinho foi coadjuvantee deram o título de melhor jogador pro Kahn. Injusto...Rivaldo jogou demais.

Agora, Copa de 2006...tá todo mundo esperando Ronaldinho Gaúcho para ser o craque da competição. Ainda acho que quem vai chamar a responsa e que vai ajudar MUITO o Brasil a chegar ao Hexa via ser o Kaká.

Nada contra o Ronaldinho...mas acho que com a camisa do Barça ele se sente mais seguro doq com a Camisa da Seleção. Como jogador do Barça ele se sente na obrigação de ser sempre o melhor em campo...o cara que decide tudo, na seleção brasileira só tem nego FÓDA ou seja, nem tudo depende só dele.
post perfeito,assino embaixo²

eh ridicula uma comparacao dos 2,por favor,c vc nao sabe d futebol,nao poste aki,qdo tem topico d melhores guitarristas eu fico quieto e apenas leio pois nao manjo,tenho opinioes leigas e soh,sugiro q façam o mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-06, 00:12 #32
Opiniao e dst
cada um tem a sua
no meu caso é ronaldinho gaucho e gonorreia
obrigado

Zedd is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
23-01-06, 00:32 #33
Quote:
Postado por mllr
meu, o caráter do jogadro eh muito improtante...

o q adianta ele ser o melhor jogador do mundo, e levar cartão vermelho?

ronaldinho gaucho nunca foi superado pelo romário... e nao me venham falar de estatisticas pq romario eh atacante, ronaldinho eh meia...

alias, romário nao ganhow tantos votos quanto ronaldinho ganhou pro melhor jogador do mundo, entao...
Perae, mas o Romário não era indisciplinado em campo.
Na verdade nunca foi. Arrogante o cara sempre foi, mas até ae o Michael Johnson (EUA) uns dos maiores corredores da história em Olimpíadas é um nojento. Michael Jordan nunca foi uma pessoa humilde. Michael Schumacher é metido. Michael Jackson é Comedor de Criançinhas (tá bom, esse último não foi necessário).

1° O Romário nunca foi um cara carismático oq faz dele um JOGADOR ainda mais admirável pois foi eleito melhor do mundo mesmo sendo arrogante.

2° O fato do Romário não ter ganhado tantos votos quanto o Ronaldinho é irrelevante...ano retrasado Maradona foi considerado melhor que Pelé, ano retrasado o Bush foi reeleito presidente dos EUA e convenhamos, o Ronaldinho é mais cativante que o Romário. Ele faz comerciais da Pepsi ele rebola com a bola nos pés...aí já é outro assunto e não se trata mais de futebol.

3° O fato do cara ser atacante é ainda mais intrigante, pois pro cara ser considerado melhor do mundo, normalmente ele tem que ser habilidoso...e habilidade não é algo assim TÃO característico de um atacante. Se espera que um meia de armação seja mais habilidoso que um próprio atacante pois esse tem que servir os companheiros de equipe, normalmente são esses que batem falta, são esses que cobram escanteio.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

23-01-06, 00:52 #34
MIRANDINHA>Pelé>Maradona>Romário (...)

Del Lima is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

23-01-06, 00:53 #35
que merda, mais um tópico de futebol.......... isso é papo pedreiro na hora do almoço pingusso em um buteco.... ta loco

Roger Young is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-06, 00:56 #36
tem que ta bebado pra dizer que o romario é melhor que o ronaldinho gaucho mesmo

como diria o Tocha...FLAME ON!!

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-01-06, 03:00 #37
o foda nao eh a comparacao ronaldinho x romario

eh nego da fifa acreditar que o corinthians realmente queria o romario e divulgar isso no site oficial fifa.com

perdeu a credibilidade, fala serio.

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-01-06, 09:11 #38
o corinthians queria o romário
o romário eh que nao quis o corinthians, seu NOOB

concordo com quase tudo que o punk hasel disse
menos qdo ele fala bem do rivaldo

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-01-06, 19:58 #39

maxcool is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-01-06, 20:20 #40
 

snake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-01-06, 20:28 #41
com essa beiçola, até eu!

romário pela selecao: 71 gols em 74 jogos
média 0.9594
aí, nao tem nem pro pelé!

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-01-06, 20:31 #42
Romário é foda, 3x artilheiro do campeonato brasileiro e a ultima ano passado com 39 anos!

e se ele é marrento, mala etc.
o que ele faz fora do campo pouco importa, o que importa é que ele é CRAQUE.
ele é foda, tanto que o maxcool flamenguista roxo paga pau pro romário prata da casa vascaina! pq? pq ele é FODA

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-01-06, 20:33 #43
isso msmo gusto
pra EU, MAXCOOL, pagar pau pra alguém, esse alguém ter que ser foda mesmo

maxcool is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
28-01-06, 22:15 #44
quem comanda tudo é o amaral q tem a mulher mais bonita do mundo

Soul is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-01-06, 22:28 #45
hum
o curintias só queria o romario pq o Kia Jorabichona é fã dele
mas o romario não tem lugar no futebol PROFISSIONAL de sao paulo
aqui os jogadores são obrigados a treinar
não podem ir pra balada todo dia
e o mais importante: recebem sálarios em dia (romario não ia acostumar)

e a fifa reconheceu?
pfff
já falei sobre isso no outro tópico
nem o globo esporte reconhece essa contagem própria dele


mas deixo claro:

Romário é foda, jogava muito, principalmente no auge. Copa de 94 é metade dele.
(mas não tem 944 gols nem a pau)

jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-01-06, 22:33 #46
944 nao anemar
950 com o de hoje

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-01-06, 22:36 #47
jacu
na conta do romario, de 950 gols, estao inclusos 71 gols que ele fez como amador.
Se tirar esses 71 gols, que são os ÚNICOS contestáveis (e, repito, ainda assim, são reconhecidos pela FIFA) fica 879 gols, o que ainda faz dele o segundo maior artilheiro de todos os tempos, atrás somente do Pelé.

Se ele chegar a 1000 na contagem OFICIAL da FIFA, ele chegará a 929 na contagem OFICIAL do JACU.

e a copa de 94 nao eh somente dele
eh 98% dele
os outros 2% são do roberto baggio

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-01-06, 22:49 #48
meu
nego quer desmerecer os 1000 do romario pq ele conta gols em jogos comemorativos e tal

O PELE TAMBEM PORRA
tu acha que alguem ia conseguir jogar 1.363 partidas oficiais em 20 anos?
NAO EXISTE isso
68 jogos por ano, durante 20 anos, é IMPOSSIVEL
so com muito amistoso, muito jogo comemorativo
a marca do pelé é:

1.281 gols marcados em 1.363 partidas

0.93 gol por jogo

agora lembrem-se que na época dele, placar de jogo era 5x2, 6x1, 17x12 e por aí vai.

repito: nao tem como comparar pelé com romário, pq pelé eh infinitamente superior. Mas só pq ele é o pelé ele pode contar todos os jogos e todos os gols e o romário nao pode?!

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-01-06, 22:53 #49
"Pelé realmente foi uma lenda e estabeleceu alguns recordes verdadeiramente assombrosos em sua longa e explêndida carreira. Seu milésimo gol aconteceu em 1969, em frente a uma multidão delirante no Estádio do Maracanã. Ele marcou 5 gols em uma partida em não menos de 6 ocasiões, 4 gols em 30 ocasiões e três gols 92 vezes! Em um jogo, contra o infeliz Botafogo em 1964, ele balançou a rede nada menos que 8 vezes! Ao todo, o grande homem marcou 1.281 gols em 1.363 partidas e participou de 92 partidas internacionais."

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-01-06, 04:33 #50
R.gaucho > Romario

quem joga bola sabe..............
e quem fala que o romário é melhor é projeto de saudosista.

Gerson is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

29-01-06, 04:38 #51
nao rola compara roni G com romario... sendo nerds pros darknerds entenderem eh comparar um soldier att com um medic att

mrfire is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

29-01-06, 11:45 #52
como q atacante nao tem q ser habilidoso?
habilidade nao é só faze graca nao

e otra, melhor da copa do mundo eh premio de consolacao

na copa de 98 o brasil perdeu pra franca elegeram um brasileiro como melhor
na de 2002 elegeram um alemao
tomara q esse ano nao seja um brasileiro

LorgaN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-01-06, 12:01 #53
na de 94 o romario ganhou e um brasileiro foi eleito o melhor

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-01-06, 12:21 #54
não adianta... os caras não viram o romário jogar direito, ainda mais os paulistas/sulishtas em geral. Mesma coisa do Pelé. A galera só fala que o Pelé é o melhor pq se falar que não apanha, mas nunca viu o Pelé jogar. Podia ser um bundão que a mídia gosta que ninguém ia discutir... O problema do Romário é que não é intocável como ele.

Romário > Ronaldinho Gaúcho. Vejam os dois jogarem em suas melhores épocas.

ps. eu considero o Pelé o melhor, não me entendam mal (NÃO ME BATAM, POR FAVOR!)

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-01-06, 12:25 #55
Romário é FODA, MUITO FODA.
é o unico jogador de futebol que eu pago pau
UNICO

ps: talvez se tivesse visto pelé jogar, TALVE idolatrasse, mas filmes, dvds edições de viideo, enfim fazem qualuqer um virar craque! até o rockafeller!

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-01-06, 12:56 #56
Romario eh foda.
Soh podia ter tido mais sorte e nao ter se lesionado em 98.

Alguem tem duvida que o brasil ia ser campeao?!

tdf is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-01-06, 13:09 #57
eu sou craque.

... is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

29-01-06, 13:38 #58
Não gostaria de escrever isto, mas...

ronaldo 1 < romario < maradona

Teofilo is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

29-01-06, 14:47 #59
Vocês não sabem de nada!!
O MAIOR de todos foi e sempre será...

ALLEJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelé >>>>>> resto
mas...
ALLEJO >> Pelé

hoahahoihaohioaoihhai

Helkar is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-01-06, 08:25 #60
beranco e allejo
saudosos craques!

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-01-06, 08:28 #61
sou mais o Charles Guerreiro
e pra tecnico eu gosto do "El Primitivo"

 

Ramón "El Primitivo" Maradiaga.
Maior treinador da região sul de Honduras comandante na histórica vitória sobre o Brasil.
Não há o que falar sobre esse mestre nas artes futebolisticas!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2473931

gusto is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-01-06, 09:46 #62
Quote:
Postado por mrfire
nao rola compara roni G com romario... sendo nerds pros darknerds entenderem eh comparar um soldier att com um medic att
soldier > medic

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.