Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Você acredita na mega sena?

23-02-10, 01:01 #1
Caixa suspende lotérica que enganou apostadores no RS

Apostadores acertaram 'bolão', mas jogo não foi lançado; funcionários admitiram possibilidade de erro humano

PORTO ALEGRE - A agência lotérica Esquina da Sorte, em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, teve suas atividades suspensas pela Caixa no final da tarde desta segunda-feira, 22, e não poderá voltar a prestar serviços bancários, recolher apostas ou vender bilhetes de jogos oficiais enquanto não apresentar sua defesa.

Um grupo de moradores de Novo Hamburgo acertou as seis dezenas da Mega Sena em um "bolão" oferecido pela agência, mas o jogo não foi lançado no sistema de controle da Caixa Econômica Federal, o que os impediu de receber o prêmio de R$ 53,3 milhões.

A modalidade "bolão" é montada e vendida pelas lotéricas com base apenas numa relação de confiança com seus clientes. O apostador fica com um comprovante oferecido pela casa, enquanto esta paga os jogos à Caixa e retém com o volante oficial, o único que dá direito à retirada do dinheiro.

No caso de Novo Hamburgo, foi oferecida a participação em 15 diferentes jogos a 40 pessoas, que pagaram R$ 11 cada uma para participar da associação informal. Uma das combinações continha as dezenas sorteadas no sábado. Como não recebeu a aposta, a Caixa entende que não deve o prêmio.

Se tivessem dividido o prêmio por 40, os apostadores de Novo Hamburgo receberiam cerca de R$ 1,3 milhão cada um. Pelo menos 13 deles registraram ocorrência na Polícia Civil e vão à Justiça tentar obter o pagamento e compensações pelo dano moral que sofreram. "A ação será contra a lotérica e também contra a Caixa, que responde solidariamente", adianta a advogada Josemari Peixoto. O delegado Clóvis Nei da Silva abriu inquérito para investigar o que ocorreu dentro da agência e se houve prática de estelionato.

Funcionários da casa admitem a possibilidade de um erro humano, mas descartam que alguém possa ter agido de má fé e refutam a desconfiança de alguns clientes que passaram a suspeitar que nenhuma aposta recolhida por "bolões" tenha sido feita. Levantam, como hipótese provável, a transcrição equivocada dos números ou para os comprovantes entregues aos clientes ou para a aposta efetivamente registrada na Caixa.

Em nota distribuída nesta segunda-feira, a Caixa destaca que "o comprovante emitido pelo terminal de apostas é o único documento que habilita o recebimento de prêmios" e promete que "a ocorrência será objeto de apuração". O texto também adverte que "caso se confirme a existência de irregularidade será aplicada a penalidade prevista nas normas internas, que podem ir de uma simples advertência até a revogação compulsória da permissão, de acordo com a gravidade do fato".

http://www.estadao.com.br/noticias/c...a,514662,0.htm





MdKBooM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-02-10, 01:08 #2
a questão ai é de acreditar nas lotéricas e não na mega sena.. confiar que eles lançam todos os bolões que disponibilizam a venda..

em relação à mega sena eu acredito em partes porque já teve muito fdp que conseguiu ganhar o prêmio com o jeitinho brasileiro... =[ já desconfiar que todos os sorteios são montados é balela

troy is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-02-10, 01:20 #3
Qual a chance de vc ganhar?
Lógico que muitas lotéricas sacaneiam e nem fazem o jogo prometido.

Biel is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

23-02-10, 01:36 #4
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
[...] já teve muito fdp que conseguiu ganhar o prêmio com o jeitinho brasileiro[...]
como assim?
vc fala daqueles esquema dos políticos? esquema de lavagem de dinheiro e tal?
que tinha altas reportagens mostrando quem tinha ganhado mais de uma vez... 8, 10, 15 vezes, por exemplo..

hypnos is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-02-10, 01:43 #5
isso

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-02-10, 01:51 #6

=[[[[[[[[[[[

troy is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

23-02-10, 02:38 #7
nunca apostei e nunca apostarei 1 real sequer...
é mais fácil eu dormir com a Ellen Roche a ganhar na mega-sena

mago is offline   Reply With Quote
rini
 

23-02-10, 08:08 #8
ainda bem q vc sabe q nunca dormirá com a ellen roche.
agora a mega, quem sabe?

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-02-10, 08:12 #9
Eu jogo regularmente 2 jogos por sorteio, e confio por conhecer ganhadores pessoalmente. Mas bolão nunca!

Eu sempre digo que a mega-sena é o meu único Deus, ninguem sabe se procede, mas se você acreditar pode mudar sua vida. hehe

Claro que tem as mutretas de politico, mas tem a margem de pessoas que conseguem acertar e ganhar grandes quantias. O que torna as coisas um pouco mais dificeis. De qualquer forma uma quadra ou quina já satisfaz. Parece que a chance de ser atingido por um raio ou meteoro é mais real doq ganhar o premio das seis dezenas.

Quanto ao ocorrido, o dono da lotéria estava fazendo alguma falcatrua, pessoal dava a grana pra ele e o mesmo não fazia o jogo, ficando com toda a grana.

Então nesse caso em particular, o vilão é a lotérica. Agora está 61 milhões, não me supreenderia se saisse o valor para o AC ou pro DF.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-02-10, 08:14 #10
se ganhar na mega-sena vc dorme com ela fácilmente...

Eu nunca aposto nesses bolões prontos da lotérica. Primeiro pq vc tem uma relação custoX retorno ainda pior, depois por ter que confiar no dono da lotérica.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-02-10, 08:16 #11
eu mando mata

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-10, 08:46 #12
Eu confio na Mega-Sena, na lotérica de novo hamburgo não.

Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Eu jogo regularmente 2 jogos por sorteio, e confio por conhecer ganhadores pessoalmente. Mas bolão nunca!

Eu sempre digo que a mega-sena é o meu único Deus, ninguem sabe se procede, mas se você acreditar pode mudar sua vida. hehe(...)
É o Deus que pagando dízimo periodicamente te prometerá concretamente que venham riquezas mil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-02-10, 08:51 #13
eu vou jogar..
quero só ver pra onde vai sair esse sorteio agora
meu palpite: Bahia

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-02-10, 09:14 #14
awuhawuhaw NP, bem por ai, só que o dizimo é bem mais barato

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

23-02-10, 09:58 #15
eu rachei com um trecho da reportagem que saiu na folha

Quote:
No caso específico de bolões entre amigos, o ideal é redigir um documento com dados dos apostadores e do responsável pela aposta, com testemunhas, diz Maria Inês Dolci, da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor.
nego faz bolao toda semana aqui, imagina o trampo fazer documento com testemunhas haehuea

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u697651.shtml

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-10, 12:57 #16
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
eu rachei com um trecho da reportagem que saiu na folha



nego faz bolao toda semana aqui, imagina o trampo fazer documento com testemunhas haehuea

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u697651.shtml
Esse caso aí é bolão aonde um cara chega com a dinheirama na lotérica. Os bolões da lotérica, pelo que entendi, são bolões aonde a lotérica já toma partido de fazer e é só o cabloco chegar e pagar. ganha comprovante e tudo mais.

O problema, como indica a reportagem, é que nego deu dinheiro para um bolão que possivelmente estavam com os números selecionados, ganahram comprovante porém o jogo não foi computado. *ACHO* eu que esse pessoal nem recebeu aquele papelzinho branco da Caixa, que comprova o jogo. Se recebeu, esse jogo não foi computado na caixa, apesar de que está 'comprovado' o jogo.

Preciso ver o que os apostadores tem em mãos de comprovante... =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
23-02-10, 13:21 #17
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Eu jogo regularmente 2 jogos por sorteio, e confio por conhecer ganhadores pessoalmente. Mas bolão nunca!

Eu sempre digo que a mega-sena é o meu único Deus, ninguem sabe se procede, mas se você acreditar pode mudar sua vida. hehe

Claro que tem as mutretas de politico, mas tem a margem de pessoas que conseguem acertar e ganhar grandes quantias. O que torna as coisas um pouco mais dificeis. De qualquer forma uma quadra ou quina já satisfaz. Parece que a chance de ser atingido por um raio ou meteoro é mais real doq ganhar o premio das seis dezenas.

Quanto ao ocorrido, o dono da lotéria estava fazendo alguma falcatrua, pessoal dava a grana pra ele e o mesmo não fazia o jogo, ficando com toda a grana.

Então nesse caso em particular, o vilão é a lotérica. Agora está 61 milhões, não me supreenderia se saisse o valor para o AC ou pro DF.
que isso shell..
vc conhece quantas pessoas que acertaram a sena?
eu conheço gente d+ que conhece gente d+ e a unica pessoa que eu conheço foi meu pai que acertou a quadra...
agora a sena é tenso

spektro is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-02-10, 13:30 #18
Minha falecida tia avó ganhou na sena. Ganhou mto e torrou tudo, morreu em divida awuhawuhaw.

Ainda conheço um senhor ganhador de Santos, morava perto da facu, e fazia os jogos na mesma lotérica que eu.

Então são 2 já.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

23-02-10, 13:48 #19
"conheço" 3 ganhadores.. um ganhou em um bolão e os outros ganharam sozinhos.

osterne is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-02-10, 15:40 #20
num conheço nenhum, mas se tiver uma ganhadora, pode passar meu celular...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-02-10, 15:52 #21
Quote:
Postado por hypnos Mostrar Post
como assim?
vc fala daqueles esquema dos políticos? esquema de lavagem de dinheiro e tal?
que tinha altas reportagens mostrando quem tinha ganhado mais de uma vez... 8, 10, 15 vezes, por exemplo..
os esquemas dos políticos pra lavar dinheiro era o de comprar um bilhete premiado por valor superior. vc também pode jogar todas possibilidades, mas aí o retorno não é 100% garantido (mais gente pode ganhar).

vegetous is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-02-10, 16:02 #22
vegetous, o esquema é que dá pra lavar dinheiro... você faz sei lá, 100 apostas de 15 numeros em dinheiro... mesmo que acerte só algumas quinas, o que ganhou tá "lavado"...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-02-10, 16:10 #23
mas ninguém quer "apostar" para perder dinheiro, pluto.

geralmente eles já tinhamm tudo previamente combinado com donos de lotéricas que, quando tem um de seus bolões premiados, e isso acontece com certa frequência, já os avisava e assim "compravam" os prêmios dos apostadores, por um valor ligeiramente superior.

Hades is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-02-10, 16:16 #24
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
vegetous, o esquema é que dá pra lavar dinheiro... você faz sei lá, 100 apostas de 15 numeros em dinheiro... mesmo que acerte só algumas quinas, o que ganhou tá "lavado"...
Mas ele comentou essa "hipótese" O problema é que suas chances são 1 em 55 MM, com a aposta de R$ 2, o premio tem que ser de pelo menos R$ 110 MM pra seu retorno esperado ser de pelo menos R$1 para cada R$ 1 investido.

Mas mesmo assim vc ainda corre o risco de outra pessoa pessoa ganhar junto com vc e levar metade do seu dinheiro e levando seu rendimento a pífios 50%. Nesse caso era melhor pagar imposto.


A lavagem de dinheiro é justamente o que o vegetous comentou. Vc tem acesso ao ganhador, e compra por R$ 11 MM o premio de R$ 10 MM dele. Vc deixa R$ 1 MM na mesa, mas limpa R$ 10...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-02-10, 08:59 #25
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...8-5598,00.html


Advogada de apostadores de bolão no RS quer bloqueio de prêmio da Mega-Sena

Grupo de moradores de Novo Hamburgo diz ter acertado as seis dezenas.
CEF apura se aposta deixou de ser registrada ou se houve falha.



A advogada Jos Mari Peixoto, representante de 18 moradores de Novo Hamburgo (RS) que reclamam ter o bilhete de um suposto bolão premiado, informou que vai pedir bloqueio de R$ 53 milhões na Justiça Federal do Rio Grande Sul, nesta quarta-feira (24). O valor é referente ao sorteio do concurso da Mega-Sena realizado no sábado (20).

"A culpa da Caixa Econômica Federal neste caso é notória. Não quero impedir que o próximo sorteio da loteria [quarta-feira] seja feito. Quero apenas proteger os interesses dos meus clientes e protocolar uma liminar de bloqueio do valor referente ao prêmio a que eles têm direito", disse Jos Mari.

A assessoria de imprensa da CEF informou que o banco cumpre todas as ordens judiciais e que o processo para a realização do sorteio desta quarta-feira segue normalmente. O prêmio acumulado é de R$ 61 milhões.

Jos Mari disse que notificou a Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (23), para apurar o ocorrido. "Isso já tinha sido feito, em uma reunião com alguns dos meus clientes e representantes do banco, nesta segunda-feira, e agora apenas formalizamos o que foi discutido no encontro."



Último sorteio

Os números da Mega-Sena foram sorteados no sábado, mas a Caixa informou que não houve aposta premiada. O estabelecimento que fica em Novo Hamburgo não abriu nesta terça-feira. O sistema de apostas da casa foi suspenso pela Caixa Econômica Federal.A Polícia Civil de Novo Hamburgo instaurou inquérito para investigar o caso. O delegado do caso, Clóvis Nei da Silva, pretende ouvir os apostadores, funcionários da lotérica e representantes da Caixa para esclarecer o caso.

A Caixa divulgou nota na tarde desta terça-feira. Leia a íntegra:

"A Caixa Econômica Federal esclarece que o comprovante emitido pelo terminal de apostas é o único documento que habilita o recebimento de prêmios. Todas as lotéricas são obrigadas a afixar em local visível ao público o cartaz intitulado “Proteja Seu Prêmio” que contém as informações necessárias para os apostadores realizarem suas apostas com segurança.

As condições para participação nos concursos das Loterias Federais são regulamentadas pela Norma Geral dos Concursos de Prognósticos emitida pelo Ministério da Fazenda e pelas Circulares emitidas pela CAIXA disponíveis em seu sitio na internet no endereço www.caixa.gov.br área de downloads/Circulares CAIXA/Loterias (http://www1.caixa.gov.br/download/as...ulares%20Caixa). Essa regulamentação é devidamente publicada no Diário Oficial da União, de forma a dar ampla publicidade e também está disponível aos apostadores nas casas lotéricas.

As lotéricas executam as atividades por sua conta e risco sob o regime da permissão estabelecido na Lei 8987/95 e devem observar rigorosamente os procedimentos operacionais determinados pela CAIXA. As irregularidades devidamente comprovadas são punidas de acordo com a sistemática de sanções administrativas, que incluem advertência, multa, suspensão e revogação compulsória da permissão.

A licença de funcionamento da unidade lotérica Esquina da Sorte em Novo Hamburgo/RS está suspensa até o fim da apuração de denúncia de prática de atividade não prevista na Norma Geral e nas Circulares acima citadas. Caso se confirme a existência de irregularidade será aplicada a penalidade prevista nas normas internas, que podem ir de uma simples advertência até a revogação compulsória da permissão, de acordo com a gravidade do fato."

 

-------------------------------------

Pela imagem, parece um documento da lotérica que diz que o cara possui um 'contrato' de bolão, e não a nota da aposta, até pq o extrato branco que vc recebe no jogo individual é único. Se duvidar, nem existia o volante na lotérica quando eles jogaram. Os bolões das lotéricas que eu jogo já tem o volante colado no vidro, então é uma aposta válida. Participa quem quer.

Ao que me parece, não teremos andamento do caso, já que a Caixa disse que não reconhece e jogo. Em outra ocasião de merda no bolão, aconteceu diferente: Houveram ganhadores sim, pq o jogo foi feito, o volante existia, porém o cara sumiu. E aí a Caixa e a Polícia foi atrás, pq havia um contrato com o pessoal. Outra vez que deu merda, mas nao pro lado da Caixa, mas sim entre pessoas, foi aquele auxiliar de escritório que escolheu números para jogar e o chefe dele deu o dinheiro. Ganharam, o auxiliar deu o volante pro chefe e este desapareceu com o premio na mao. Aí esse cara teve metade do dinheiro bloqueado já na conta corrente, já que ele gastou a outra metade.

Eu digo que esse caso não andará.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-02-10, 09:20 #26
Amigão esse advogado cheio de mimimi não pode ganhar esse caso, ele tá enganando essa gente, fazendo eles pensar que vão botar a mão no dinheiro. Senão vou ali na lotérica combinar com o dono + o dono de uma grafica qualquer e pronto, ganho qualquer megasena acumulada com o artificio do bolão.

Como o NP disse a Caixa age de forma corretissima qndo tem mutreta.

O recibo é o que vale. Fim de papo.

O melhor a fazer foi o que o Bomba disse. Ou faz ele pagar o premio awuhawuhw trabalhar o resto da vida sustentando cada um dos apostadores XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-02-10, 09:49 #27
Já acertei a quadra da Mega-sena umas duas vezes... mas o prêmio é chulo.

Foda!

Sem mais...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-02-10, 10:22 #28
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Amigão esse advogado cheio de mimimi não pode ganhar esse caso, ele tá enganando essa gente, fazendo eles pensar que vão botar a mão no dinheiro. Senão vou ali na lotérica combinar com o dono + o dono de uma grafica qualquer e pronto, ganho qualquer megasena acumulada com o artificio do bolão.

Como o NP disse a Caixa age de forma corretissima qndo tem mutreta.

O recibo é o que vale. Fim de papo.

O melhor a fazer foi o que o Bomba disse. Ou faz ele pagar o premio awuhawuhw trabalhar o resto da vida sustentando cada um dos apostadores XD
shellder, independente do caso, vc sempre há de considerar o elemento subjetivo da "boa-fé", pois isso altera sobremaneira a interpretação desse tipo de caso.

e a tese dele que ele apresentou hj num desses programas matinais é até interessante... mas vai saber o que vai dar disso tudo né

Hades is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

24-02-10, 10:51 #29
Tinha que processar era a Lotérica e arrancar até o ultimo centavo do Dono.

ETziro is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-02-10, 11:18 #30
O dono que pague o prêmio.

Biel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-02-10, 15:09 #31
Li hoje no jornal que suspeitam fortemente de uma de duas:
erro humana de uma funcionária da lotérica (ela entrou com os números do bolão diferentes do que aparecia na cartela) ou da gráfica que imprime os cartões do tal bolão

A moral é que parece que é o seguinte: em vez de fazerem a aposta, depois imprimirem os cartões com os números batendo com os números que estão no comprovante de aposta parece que fazem isso simultaneamente, ou seja, um dos dois lados deve ter cagado ao trocar os numeros.

A lotérica registrou um jogo de bolão com o mesmo número de jogos e na mesma hora/data que esse era pra ter sido registrado, mas parece que os números não tem NADA a ver.

Eu acredito fortemente na versão erro humano da funcionária da lotérica. Consigo até imaginar ela recebendo uma lista de 15 jogos de 7 números cada e pensando "é número demais pra digitar! Vou clicar aqui na opção "jogo automático", derp derp"\

O pobre do dono não deve ter nada a ver com a história. Inclusive familiares do dono tinham parte do tal bolão, e um pai de um funcionário da lotérica também.

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-02-10, 18:44 #32
eu acredito que já era praxe da lotérica vender bolões sem aposta efetivada, na esperança de nunca ganharem

deu azar que nessa ganhou

Hades is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

24-02-10, 18:46 #33
No fim vai estourar em alguma estagiária.
A única coisa certa é que o próximo ganhador da mega sena vai ser perseguido por um grupo de vingadores e isso vai acabar virando filme!! Aliás, to patenteando a ideia, porque ela é ótima. Eu sou genial.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-10, 19:43 #34
PRONTO:

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...4-5598,00.html

Funcionária de lotérica diz à polícia que esqueceu de registrar aposta
Outros funcionários devem prestar depoimento sobre suposto bolão.
Dono da lotérica é investigado por suspeita de estelionato.


Em depoimento prestado à polícia nesta quinta-feira (25), uma funcionária da lotérica de Novo Hamburgo (RS) afirmou ter esquecido de registrar a aposta do suposto bolão premiado da Mega-Sena. A aposta seria sorteada no concurso 1.155, no sábado (20).

Ainda segundo o que afirmou ao G1 o delegado Clóvis Nei da Silva, outros funcionários da lotérica devem ser ouvidos nos próximos dias, para dar continuidade à investigação.

Um grupo de moradores de Novo Hamburgo reclama a participação em um bolão e diz ter acertado os números sorteados da Mega-Sena. No entanto, a Caixa Econômica Federal informou que não há apostas vencedoras. O dono da lotérica é investigado por suspeita de estelionato. A Caixa investiga o caso.

Imagens do circuito interno da lotérica, divulgadas na quarta-feira (24), mostram o desespero da funcionária ao perceber que não tinha feito os jogos.

De acordo com Silva, não há prazo para conclusão do inqúerito policial. "Apenas a lotérica é investigada, pois não houve aposta. Agora, se houve falha de fiscalização da Caixa sobre os bolões, a investigação passa a ser no foro cível e não cabe apuração na esfera criminal."

Bolão proibido

A Caixa Econômica Federal informou que não autoriza a organização de bolões pelas lotéricas. De acordo com a assessoria do órgão, os estabelecimentos são fiscalizados e sofrem penalidades em caso de irregularidades.

De acordo com a assessoria, a fiscalização é realizada pelos Consultores Regionais lotados nas Superintendências Regionais da Caixa e também pelos Auditores Regionais da Caixa. O órgão também diz que realiza controle de qualidade dos volantes utilizados para a marcação dos números pelo apostador.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-03-10, 11:41 #35
Falando em falcatrua, 3 premios acumulados desde o fim do ano passado, 3 premios sairam para DF consecutivamente.

Algum safado já acumulou 104kk

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

03-03-10, 09:45 #36
Esse esquema de politico q ganha 15 vezes na mega é pq eles compram o bilhete do ganhador pra lavar dinheiro...

compra um premio de 10 milhoes por..sei la...12 milhoes
e lava 10 milhoes na boua...

Oq vcs fariam se aparecesse um deputado querendo comprar seu bilhete de 20 milhoes por 25 milhas?

petrasbut is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-03-10, 09:50 #37
prefiro 20 milhoes limpo do que 25 sujo, mas tambem nao sei todas as implicacoes de usar o dinheiro sujo, vc nao poderia declarar nada eh isso? poderia depositar em bancos aqui do br mesmo?

taco is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

03-03-10, 10:26 #38
Cara, em premios desse valor é impossível.

Basicamente, vc teria que explicar pra receita da fazendo como apareceram X milhões de reais na sua conta e vc não pagou imposto de renda pra nada daquilo...

Ou, vc vai ficar sonegando procurando formas de esconder esse dinheiro do leão.

Eu não faria, puta trampo, vc tem chances de se fuder pra ajudar um fdp.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-03-10, 10:44 #39
Quote:
Postado por petrasbut Mostrar Post
Oq vcs fariam se aparecesse um deputado querendo comprar seu bilhete de 20 milhoes por 25 milhas?
Daria inicio ao meu plano de purificação politica. -1 deputado.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-09-19, 12:06 #41
Thats how you get inflation!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

20-09-19, 14:27 #42
agora o lula sai da cadeia

Kovsky is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-09-19, 04:36 #43
Quote:
Postado por Kovsky Mostrar Post
agora o lula sai da cadeia
LULA RICO!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.