Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Vocês pagam sempre flanelinhas?Pq?
Sim, dou sempre uns trocos pq acho que eles merecem. 0 0%
Sim, sempre pago algo com medo de eles arranharem meu carro. 15 20.00%
Nao. Saio do carro e sigo andando andando, nao respondo nem aos assovios. 12 16.00%
As vezes, de noite em um bar por exemplo, mas o quanto EU quero dar. 41 54.67%
As vezes, de noite quando vou para um bar e deixo na rua, e dou o valor que eles cobram. 7 9.33%
Voters: 75. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Buwem
Trooper
 

Default [Enquete] Flanelinhas

17-11-09, 19:17 #1





Buwem is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-11-09, 19:23 #2
Eu nao costumo parar na rua.. mas quando eu paro e tem flanelinha.. eu só pago se o lugar for meio vazio/perigoso.. se tiver bastante comercio perto e eu conheco o lugar nem falo nada pro flanelinha

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-11-09, 19:26 #3
Normalmente o cara chega assim cobrando um valor antes, quando eu paro na rua em rua de balada e tal, aí eu pago de boa, pq vai ser certeza menos que o estaciona.

Qdo paro na rua pra fazer algo como padaria, ou qqr outra coisa, nunca vem nem pedir, mas se me pedem, eu olho dentro do carro e normalmente dou alguma moeda.

Já deixo no carro pra esse tipo de situação...
Mas nego folgado não da pra tolerar não, o do seu caso aí por exemplo, da raiva!

lol is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
17-11-09, 19:28 #4
Isso me lembra uma vez que um flanelinha veio pedir dinheiro a um amigo meu... ele deu 25 centavos, o flanelinha ficou reclamando, ae ele colocou a mão pra fora e pegou a moeda de volta...

Tweek is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

17-11-09, 19:30 #5
As vezes, de noite em um bar por exemplo, mas o quanto EU quero dar.

Dificilmente deixo o carro na rua, só quando não tem estacionamento por perto, prefiro dar 10zão pro estacionamento e ter certeza que não vai dar nada, do que pagar 50 cents pro flanelinha filha da puta cheirar tudo.

na real o que eu quero dar, é uma pinguelada nesses folgados, mas, dou poucas moedas, QUANDO dou.

E quando dou, é só na saída, e se sei que não volto tão cedo naquele lugar, nem dou bola,
MAS, quando to sozinho com a namorada por exemplo, e tem uns 3 ou 4 flanelinhas perdidões, rua meio vazia, aí eu não dou sorte pro azar também, dou umas moedas pra se bobiar não ser assaltado..

Esses tempos eu fui no Guacamole em bc, 2 carros, eu + 1 amigo, namoradas e talz, parei o carro na rua ( o bar nao tem estacionamento ), quando eu saio, o flanelinha vem e coloca um bilhetinho com um número no limpador traseiro do vidro, aí eu já fiz aquela cara de WTF? :S
Nisso, o cara vem falando pra mim: ''ae brother, eu sou da associação dos cuidadores de carro em via pública'', coisa do tipo, quase soltei um LOL na cara dele, aEHUAEh, aí falei que quando voltasse do bar, na saída, eu pagava.
Detalhe: ELE QUERIA 5 REAIS, AEHUAHEAUHUAE

Beleza, saí do bar, e como eu tinha deixado o carro na saída da quadra, do outro lado, e ele no outro lado da quadra, saímos, demos a volta na quadra, entramos no carro correndo, liguei e vazei loco, e aí só vi o cara correndo lááá de trás com os braços abertos, berrando algo, que eu imaginava ser coisa do tipo: ''volta aqui filho da puta''
AEHUEAHUAEHUEA, raxei aquele dia

LuCk is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-11-09, 19:33 #6
Acredite se quiser aqui em maringá a profissão de flanelinha foi legalizada.
A prefeitura meio que deixou cada área para um flanelinha e deu uniforme pra eles.
:/ além de pagar estacionamento rotativo e o flanelinha ilegal tem o legalizado agora também.

Stranger is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

17-11-09, 19:44 #7
Cara eu pago quando vejo q nego ta fazendo alguma coisa, ajudando a estacionar no local certo
Pq hj em dia TEM muito fdp q estaciona de qualquer jeito, se deixasse livre ia ter 1 carro no lugar de 3 quase sempre.
Mas pago NO MAX 1 real(menos perto de balada q dai os nego são mais barra pesada )

Mas muitas vezes eu ñ pago, e tem muito flanelinha q já sabe q eu ñ pago e nem vem me cobrar mais nos lugares q eu mais estaciono.

Mas eu entendo q eles são fdp, e não me cobram pq eu sou grande, e imagino pra mulheres deve ser foda isso.

Quanto a legalizar acho ótimo, desde q tenha um registro aonde eu possa encontrar o fdp, caso aconteça algo com o carro

SsjGohan is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-11-09, 19:44 #8
Aqui domingo um flanelinha reclamou que dei 50 centavos pra ele. Saí do carro e falei "tá reclamando do que vagabundo, não devia te dar é nada. Não gosto vai se foder." Ele saiu falando merda mas não encaro não.
Nego é abusado mesmo, tomanocu.
Agora, se o cara tiver que botar o carro no mesmo lugar outro dia complica.

marconds is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

17-11-09, 19:47 #9
Em lugares rápidos eu paro falo que vou pagar, depois saio nao pago disse que foi rapidinho... nao fazem nada...

Vcs tb tem que pensar, que praticamente tem ponto pra ser flanelinha, se o cara fizer alguma coisa, vc queima o filme dele e o cara perde o "emprego"

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-11-09, 19:51 #10
Pior que dependendo o tipo do flanelinha, se nao pagar e ainda retrucar quem nem o Buwem fez, eles riscam o carro todo, igual fez com o carro do meu tio. Ele falou que nao precisava olhar nao, qdo voltou o carro tava todo riscado

Pra mim, é a raça que eu mais odeio essa de flanelinha.
É raro aqui em fortaleza nego cobrar antes, qdo fazem isso é pq so fazem pegar a grana e caem fora depois, nem ficam olhando

Toda vida que eu estaciono, eu dou um ok pra eles, podem olhar ai a vontade.
Qdo vou embora, dou no pé, quero nem saber huahuhaa
Nao dou 1 centavo pra esses sangue sugas. So dou mesmo qdo eu estaciono varias vezes no mesmo local, dai eles te marcam neh, nao tem outro jeito

kakarotto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-11-09, 19:59 #11
na maioria das vezes eu digo para o sujeito que ele pode olhar, daí na volta não pago porra nenhuma.

Diz que não tem dinheiro e que fica pra próxima.


Foda-se. Odeio esses flanelinhas que me cobram para usar espaço público e, pior, com argumentos de ameaça (normalmente indiretos).

Se ele é fdp por fazer isso então você é fdp por mentir pra ele e não pagar. Todo mundo fica quite.


O problema são flanelinhas que cobram ANTES, mas isso normalmente é em shows, jogo de futebol ou coisa assim. Daí eu prefiro deixar num estacionamento.

Baron is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-11-09, 20:14 #12
na minha facul tem gente q paga mensal pra flanelinha e o pior deixam a chave e tudo com os caras, eu comprei uma moto so pra nao pagar 1real pra esses filhas da puta e quando vou de carro eu paro na pqp pra nao pagar nada

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

17-11-09, 20:21 #13
aqui em fortaleza,
todos ja pedem 5 reais e a maioria nem deixa mais chorar,

aqui ta foda, estamos refem desses safados sem noção.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-11-09, 20:31 #14
CINCO REAIS PRA FLANELINHA? AHAUEHUAEHAUHA
ta maluco brother?
prefiro pagar 10-15 em um estacionamento.

marconds is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-11-09, 22:14 #15
Raça de filho da puta

Se me cobram um preço eu tiro e coloco em outro lugar. Se enxer o saco reclamo pro estabelecimento

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-11-09, 00:43 #16
hue, em estadio e shows os flanelinhas pedem 15 a 20 reais...

estacionamento uns 30 =/

esse negocio de estacionamento ta cada vez mais abusivo... nas proximidades da Berrini antes podia estacionar nas ruas, nao na av principal...

dai os felas da puta agora colocaram td zona azul, igual a paulista...

eu trampo na paulista e sou refem de ter q pagar estacionamento mensal (R$ 150,00), que foi o mais barato q eu achei q eh no proprio predio do trampo... isso q tem CONVENIO com a empresa, sem convenio passa dos 200!

o estacionamento tem mais de 5 subsolos, eu imagino o quanto esses fdps ganham =/

horrivel isso!

ragauskas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

18-11-09, 00:47 #17
Em SP vc tem que pagar. Ou sair vazado antes de dar a grana.

Senão você encontra uma bela marca de chave no teu carro.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-11-09, 00:55 #18
nossa cara...aqui em poa pessoal da 3 moedinhas de 10 cents e ja era. 5 reais..que isso.

Gerson is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-11-09, 00:55 #19
eu dou porrada tranquilamente se boquejar

dou o quanto eu quiser, o quanto tiver disponível, e é isso ai
achou ruim pega eu

tem um cara q fica olhando carros perto do curso q eu faço
TODO DIA de manhã eu paro lá e simplesmente passo reto pelo cara, e ele nunca nem ousou falar comigo huaehueah
soh faltava todo dia ter q alimentar um parasita do sistema como esses
igual na academia
nego querer olhar carro em academia é muito cara de pau
tem um tiozinho q olha na rua da minha, mas a propria academia paga o cara
eu jamais dei 1 centavo pra ele
soh no natal q ele pediu e eu dei 10 conto heheh pq o tiozinho é gente boa no ultimo

rockafeller is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-11-09, 01:10 #20
putzz... eu simplesmente odeio guardadores de carro..
o maior cúmulo que eu já encontrei eram uns guardadores na bahia em que não tinha chance de ter ladrões e os caras queriam porque queriam guardar o carro... uhauha eu perguntei pra ele se ele iria roubar o carro se eu não pagasse ele disse que não aí eu dei gg... uhahuahua

guardar carro é uma forma de disfarçar a esmola..

troy is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-11-09, 04:48 #21

Buwem is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-11-09, 05:01 #22
Algumas vezes pago algum troco q deixo jogado no porta-luvas. Tipo qd parava no shopping, era um absurdo o estacionamento e, parar nas redondezas era meio perigoso.. Pelo menos, enqt dei um trocado nunca aconteceu nada com o carro.
Uma vez desci rapidão no shopping pq tava com pressa pra comprar entradas pro cinema e logo dps tinha q descer de volta pro centro na casa de um amigo. Saí do carro, um cara tava jogado na calçada, olhou pra mim e nem falou nada. 5 mins dps voltei, entrei no carro e já tava dando a partida qd vi no retrovisor ele levantando o chapéu 'nas pressas' pra vir me cobrar. Como tava parada a rua, virei com td e arranquei aaurhahra, meu amigo olhou pra tras e disse q o vagabundo fez um "ahh, que se foda.." com as mãos aheuaeha

seuboi is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-11-09, 05:43 #23
eu dou sempre no minimo 2 reais, pq acho que o trabalho dos caras eh cansativo e merece ser reconhecido.
dependendo da situaacao dou 5 ou 10 quando a olhada eh das boas.

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-11-09, 07:47 #24
huhauehuaeh hades

buwem, talvez essa "inércia" do Estado/municípios seja proposital, a fim de que os mesmos nao se tornem ladroes/marginais?

por mais TOSCO q seja, acaba alimentando varias pessoas, e provavelmente mantendo-as longe do crime

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-11-09, 07:57 #25
dificilmente pago
so quando pedem adiantado e eu sei q o lugar eh sujeira e tem chance do cara arranhar meu carro e nao tem estacionamento

no mais eu sempre saio fora e falo q nao tenho, q nao vou pagar, q o cara nao tava la quando cheguei etc

agora um caso veridico q eu ainda vou fazer tb

um brother meu saindo da balada chega perto do carro o flanelinha pede o cafezinho dele e meu brother solta

pro cafezinho eu nao tenho nao, so tenho pro whisky, toma aqui e entrega na mao do flanelinha umas 3-4 pedras de gelo q ele veio carregando so pra fazer isso

diz ele q o flanelinha ficou com uma cara de wtf

earuaehurhaeurhaerhuaeruaerhaehr

Bombastic is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
18-11-09, 08:04 #26
Na rua onde trabalho os flanelinhas até que são de boa. Como é o único ponto sem faixa azul na área eles cobram 20 conto por mês pra guardar uma vaga na rua e acho que uns 7 conto pra lavar o carro, mas eles não pedem quando a gente chega nem vai embora não.

Na faculdadem quando paro não tem como, tem que da ruma moedinha senão os caras te marcam mesmo, mas sempre que posso eu paro na rua de baixo onde não tem problema nenhum e nem flanelinhas.

Chama o Rudolph Giuliani para eles

DeMolay is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-11-09, 09:11 #27
Quando saio a noite, eu sempre tento negociar o preco, quase sempre abaixa
Quando eh em um lugar que sei que vou voltar, tambem pago
Agora quando eh em um lugar que nao vou voltar, digo que vou pagar na volta e nao pago

Mas isso eh uma merda mesmo, a gente paga imposto pra caralho e na teoria nao precisaria nem pagar seguro.

taco is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-11-09, 09:33 #28
Cara, "flanelismo" é crime de extorsão. Você só dá dinheiro prum cara desses pq tem medo de levar um riscão. Pra mim eles deveriam ser perseguidos por gangues de skin head ou algo parecido.

Quando não frequento o lugar o suficiente pro kra se lembrar de mim, eu dou calote na cara dura. Se eu vou lá direto, eu paro em estacionamento fechado.

Locutus is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-11-09, 10:04 #29
Eu normalmente paro longe de onde tem flanelinha, só pra não pagar nada ou fora do campo de visão deles. Tem nem atrito.

Se o flanelinha tem idade mto avançada, dai tb dou umas moedas.

Uma vez saindo de um restaurante no centro com a patroa um kra surgiu pedindo moeda por olhar o carro, ai falamo não, o kra foi seguindo a gente e falando um monte que tinha que dar moeda, pq tinha dinheiro, que era obrigação dar moeda.

Dai começamos a zoar, atravessamos de uma rua pra outra no cruzamento tipo em quadrado 2x e o cara seguindo, dai a policia parou por algum motivo em uma das esquinas, o kra parou de seguir a gente, corremos para o carro dando risada. Ele ainda veio no pinote pra perto do carro mas conseguimos sair. Ele mancava, mas corria bem até.

Marido da minha mãe estressa mto com flanelinha. Uma vez uma mina mto drogada veio pedir pra olhar o carro, foi o seguinte dialogo:
"-tio xo olhar o carro?"
"VAI OLHAR PORRA NENHUMA, VAI TOMAR NO SEU C* SUA DROGADA FILHA DA P***!" awuhawuahwaw a mina ficou em choque e a gente q tava junto tb.

Outra vez fomos num evento aqui tinha uma horda de flanelinhas ele começou a brigar com um, dai chegou varios nele, ele continuou berrando com os kra, ai a policia baixou lá, os kra sairo vazado.

Sindrome de Tourette lvl max.

obs.: Locutus pegou pesado, se é crime, bastaria q a policia funcionasse. E pra isso ela deveria ser menos sobrecarregada com tantas ocorrencias. Bastaria que a justiça punisse direito e fosse efetiva. E o sistema penal deveria reabilitar/executar e não malocar em jaula. Não podemos depender da boa vontade de justiceiros.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-11-09, 10:06 #30
Odeio flanelinha. Bando de fdp cobrando espaço público. E ainda ficam ameaçando. Tá foda.

Só dou quando tenho algo, e só moedinhas. Passou de 1 real, eu dou um jeito de trocar pra pegar moedinhas. rsrs

Foda é que a gente acaba pagando por medo. Pq lugares que não há índice de assalto, eles estão lá pra resolver isso...

Chronos is offline   Reply With Quote
Bubble Girl
Trooper
 

18-11-09, 13:22 #31
olha, normalmente eu só pago quando o cara realmente mostra serviço, tipo, dá pra ver que o cara tava prestando atenção, o cara ajuda a manobrar, etc...
mas já paguei por medo de arranharem, mijarem na porta do carro tbm, tem uns mto mal encarados e ainda mais com mulher, eles não pedem, praticamente obrigam vc a dar uns trocados! e dependendo do lugar, é melhor dar uns troquinhos pro brotherzinho comprar a pinga dele suss, do que arriscar!

Bubble Girl is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

18-11-09, 13:49 #32
Putz aqui em SP esta muito foda tbm ... comigo acontecem 3 situações:

Na faculdade:
Pago pro flanelinha 70 pila por mês, mas o cara deixa um cone na rua que é minha vaga, então todo dia tenho vaga garantida, este cara eu pago com gosto, o cara é muito firmeza, já aconteceu de eu chegar atrasado em dia de prova e largar a chave com o cara pra ele estacionar, e foi tudo de boas, olhei a kilometragem antes de sair e foi sussa, tipo a zona azul ali é 1,80 por hora e os estacionamentos 300 pila por mes, então compensa eu deixar com o cara.

Na noite:
Aqui se vc sai ali na região da augusta ou na vila madalena q é onde sempre costumo ir , nego já chega com preço fixo tbm ... "então mermão é 5 reais adiantado (sic)" .. isso me deixa muito puto, pq as vezes não tenho um puto na carteira, só ando com cartão, tipo a merda da rua é publica e o fdp estabelecendo preço pra eu estacionar, mas sempre falo, não tenho grana agora só cartão vou ver se arrumo com algum amigo e na volta eu pago.. 70% das vezes o cara nem esta lá mais qdo eu saio.

Na Padaria/ Farmácia/ Locadora:
Não pago nem fudendo, já tretei várias vezes com esses caras, tipo vc fala só vou ficar 5 minutos, e o car ate olha com cara feia ou fala q vc não pode ficar lá , eu paro na caruda, e qdo entro no lugar fico saindo a cada 20 segundos pra ver se o fdp não ta zuando.

Badzapata is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-11-09, 14:42 #33
fiquei puto mes passado com essas merdas tb... fui passear na Barra da Lagoa aqui em floripa, dae tem aqueles estacionamentos de rua, que a propria prefeitura faz uns recortes na calçada pros carros estacionarem. Parei ali, caminhei um pouco na praia com a namorada, aí voltei pro carro, e já vi que um puto tinha parado o carro atrás do meu e tive que manobrar pra caralho pra tirar o carro, nisso vem um gordo lá que tava com camisa de um estacionamento pago que tem por ali e vem pedir colaboraçao, peguei umas moedas que tavam largadas no carro, acho que dava uns 35 centavos mas era quase tudo moeda de 5, botei na mao do cara e falei "só tenho isso" e fui arrancando, dae escutei um barulho de alguma coisa acertando o vidro do carro... o filho da puta jogou as moedas, parei o carro e fiquei olhando no retrovisor e o babaca ainda catando umas moedas do chao, fiquei putasso, mas nao fiz nada, só tava querendo aproveitar uma tardezinha de domingo e um filho da puta desses estraga asssim...

intel is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

18-11-09, 14:50 #34
o cara joga as moedas e cata denovo? nao entendi essa

LuCk is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

19-11-09, 09:18 #35
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
obs.: Locutus pegou pesado, se é crime, bastaria q a policia funcionasse. E pra isso ela deveria ser menos sobrecarregada com tantas ocorrencias. Bastaria que a justiça punisse direito e fosse efetiva. E o sistema penal deveria reabilitar/executar e não malocar em jaula. Não podemos depender da boa vontade de justiceiros.
Não acho que peguei pesado, sua observação já contém a resposta. É crime cobrar pelo uso de um espaço que você não é o proprietário sob o pretexto de prestar um serviço que não se tem condições de prestar (ou por acaso eles têm convênio com a portoseguro? rs). E a polícia é corrupta, e o pequeno percentual honesto da corporação possui outras prioridades, hoje em dia a única esperança de justiça vem realmente de justiceiros.

Eu lembrei agora que no Garage (pça da bandeira - RJ) eu sempre deixava o carro com um flanelinha em específico. Mas aí são outros 500. Era o mesmo cara sempre, e o lugar é meio barra pesada não de roubo, mas no quesito roqueiros adolescentes com correntes pelo corpo usando seu carro de encosto, de mesa, ou até de mictório se vc der mole. Mas esse cara era boladão dumau, valia cada centavo. Ele ficava com a esposa que sempre me contava alguma treta q ele se meteu pra proteger meu carro, e eu quase nunca acreditava achando q ela estivesse apenas valorizando. Até que um dia flagrei uma situação muito engraçada.

- Bêbado (que era amigo de um conhecido meu hehe) tentou mijar no muro onde meu carro estava parado.
- Flanelinha falou q não podia
- Bêbado, com postura de quem tava doido por uma briga, chamou pra porrada
- Flanelinha tirou a camisa, and clashed
- Bêbado tinha um taser, e usou
- Flanelinha ficou PUTO, pegou o banquinho dele (de madeira, bem resistente) e nocauteou o cara com uma cadeirada só. Só vi o supercílio caindo...

... eu de longe, RI MUITO

Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
VAI OLHAR PORRA NENHUMA, VAI TOMAR NO SEU C* SUA DROGADA FILHA DA P***!" awuhawuahwaw a mina ficou em choque e a gente q tava junto tb.
Ri muito disso tbm. Só não faço isso pq uma leve injeção de adrenalina comigo é suficiente pra me deixar sanguenoszói a noite toda e estragar minha diversão. Então eu evito ao máximo esse nível de stress... Meu pai é que nem eu, na juventude não evitava isso, e com 33 teve sua primeira crise de úlcera nervosa.

Locutus is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

19-11-09, 11:17 #36
eu tenho 1 corsa 99 (que por acaso amanhã chega meu golzinho 2009) e mando tomar no cu, ultima vez um mano chegou "AE TEU VO LEVAR O TEU SOM"
só larguei um "se tu achar um me avisa, que tb to querendo"
e foda-se

merak is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

19-11-09, 11:44 #37
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Putz aqui em SP esta muito foda tbm ... comigo acontecem 3 situações:

Na faculdade:
Pago pro flanelinha 70 pila por mês, mas o cara deixa um cone na rua que é minha vaga, então todo dia tenho vaga garantida, este cara eu pago com gosto...

Na noite:
... isso me deixa muito puto, pq as vezes não tenho um puto na carteira, só ando com cartão, tipo a merda da rua é publica e o fdp estabelecendo preço pra eu estacionar....
Engraçado. Quando você não quer pagar a rua é pública, mas pagando tem lá o cone na via reservando a sua vaga.

Vai entender essa gente...

corujito is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

19-11-09, 11:48 #38
eh, ficou contraditorio Badzapata
o da faculdade tb estabelece preço pra vc estacionar em uma rua publica... eh revoltante do mesmo jeito

lalah is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

19-11-09, 11:51 #39
Em Brasilia o governador reconheceu a profissão de guardador de carros. Ainda não chegou ao ponto (como já passei em Recife e Sao Paulo) de pedirem adiantado.

Problema é que falta estacionamento nas comerciais (onde ficam bares, restaurantes, locadoras etc) e costumamos estacionar na quadra residencial que fica logo atrás. Antes os flanelinhas só ficavam na comercial, mas agora tem flanelinha ATÉ na residencial. O cara tem que dar satisfação ao flanelinha que está indo pra casa...

corujito is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

19-11-09, 12:47 #40
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
eh, ficou contraditorio Badzapata
o da faculdade tb estabelece preço pra vc estacionar em uma rua publica... eh revoltante do mesmo jeito
Mas então oq acontece é q na facul não tem opção.. já tem uma máfia toda formada.. e tudo organizado.. cada flanelinha tem seu espaço há mais de anos.. tem flanelinha q ta ali desde 1990 .. não tem oq fazer lá .. pq a merda da minha facul não tem estacionamento próprio.. aliás tem mais é 15 pila por dia.. dae não vira... Mas agora uma rua com casa, prédios não tem porque ter um fdp ali!!

Badzapata is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

19-11-09, 13:55 #41
esses caras ganham mais que muita gente aqui
um dia eu apago esses fdp

GoldenEye is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
19-11-09, 14:45 #42
Depende muito da forma que sou abordado.
Se neguinho chega intimando "Ae, 5 real adiantado" eu dou um sorriso bem cínico na cara dele e digo, "Relaxa brother, na volta a gente resolve"... Se insistir eu boto banca e demonstro disposição para trocar tapa, mando tomar no cu, arranhar, chamar policia oq for.. Se chegar naquela intimidação com grosseria ai eh q não dou nada mesmo.. geralmente mando 1 "Que porra nenhuma rapaz".. Mas qnd o cara pede com educação pra dar uma olhadinha, ajuda a estacionar, etc. eu dou moedas se tiver.. nunca dei + de 2 reais e qnd dei 2 reais foi pq nao tinha trocado.. e ja pedi troco tb ehauea ja dei 2 conto e pedi 1 real de troco euaheau

percezione is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-11-09, 15:21 #43
Quote:
Postado por Badzapata Mostrar Post
Mas então oq acontece é q na facul não tem opção.. já tem uma máfia toda formada.. e tudo organizado.. cada flanelinha tem seu espaço há mais de anos.. tem flanelinha q ta ali desde 1990 .. não tem oq fazer lá .. pq a merda da minha facul não tem estacionamento próprio.. aliás tem mais é 15 pila por dia.. dae não vira... Mas agora uma rua com casa, prédios não tem porque ter um fdp ali!!
Não tem dessa. Se a facul nao tem estacionamento próprio presumo q lá seja tão publico quanto a rua com casa/prédios. Eh perigoso fazer isso la? Senao taca o carro la e sai vazado, q q o flanela vai fazer?
-Por favor, preciso de um reboque aqui pro carro xxxxx pois não me pagou a taxa adiantada de dono da rua, tks

seuboi is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

19-11-09, 16:25 #44
ninguém encosta no Flecha Negra.
pro último que levantou os panos eu só disse 'vai na fé, tenho seguro do Partido.'

quando sai da balada, o carro tava limpo e encerado.

gori is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

20-11-09, 11:43 #45
Ontem na Augusta tavam pedindo "deizão" adiantado.

- COMO É QUE É???!!!
- Deixa "deizão".
- Hein?!?!
- "Deizão'
- Cara, vc quer q eu fiquei sem beber ou o q?
- É o preço combinado com "os cara tudo" aqui.

Wëiss Phüdder... Fui pra Frei caneca (rua paralela) e deixei lá de graça...

Locutus is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-06-10, 07:47 #46
RISE FROM THE GRAVE!

Projeto de lei prevê prisão de flanelinha

Publicação: 08/06/2010 06:23 Atualização: 08/06/2010 06:30

Seguro, impostos para garantir policiamento, IPVA. Tudo com que o motorista é obrigado a arcar para manter um veículo mais uma caixinha para o flanelinha. Mas nem sempre os chamados guardadores de carro ficam satisfeitos com o trocado para "vigiar" o carro em uma via pública e colocam preço no suposto trabalho. Sem saber direito qual é o serviço prestado pelo flanelinha, o motorista paga para evitar futuro aborrecimento. A indefinição em relação à atuação dos guardadores de carro e o questionamento de muitos motoristas que se sentem "obrigados" a pagar por um serviço que não requisitaram levam juízes a interferirem em decisões que caberiam aos administradores municipais.

O crime de extorsão praticado por flanelinhas que tentam impor aos motoristas remuneração por serviço não requisitado em vias públicas ganhou a esfera jurídica, mas os magistrados ainda têm dificuldade de enquadrar o delito praticado pelos guardadores de carros. Enquanto algumas prefeituras tentam contornar o problema do loteamento das ruas credenciando parte dos guardadores de carros em atividade, a Câmara dos Deputados analisa proposta que pode criminalizar a atuação de flanelinhas não autorizados. O projeto, em tramitação na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, prevê prisão de um a três anos para quem for apanhado pedindo dinheiro para explorar estacionamento em via pública.

Juízes de Rondônia e de Santa Catarina já condenaram flanelinhas pelo crime de extorsão. Na 3ª Vara Criminal de Porto Velho, o juiz Daniel Ribeiro Lagos julgou caso em que um guardador de carro foi acusado pela vítima, um rapaz que se recusou a pagar R$ 10 em porta de boate para ter o carro "vigiado", de agressão corporal. O guardador jogou uma pedra no carro e atingiu o motorista. A polícia, como acontece na maioria dos episódios envolvendo flanelinhas, levou o caso para um juizado especial e registrou como lesão corporal, mas o promotor decidiu enquadrar como extorsão. "O flanelinha é um flagelo nacional. Eles não prestam serviço nenhum, estão cobrando para não danificar seu carro. Caberia à Polícia Militar e às prefeituras não permitir. Legalizar por quê? Vai ter o serviço prestado? O Estado pega essas coisas e joga no colo do cidadão. Quando não tem mais nenhum bastião de defesa, jogam para o Judiciário", afirma o juiz.

O presidente do sindicado de guardadores de carros de Salvador, Melquisedeque de Souza, afirma que não se deve misturar os guardadores registrados com os ilegais. "Quem faz a represália é o clandestino, o sindicalizado, não. O clandestino arranha, fura o pneu. É essa pessoa que nós precisamos resgatar, educar."

Atualmente, mais de 60 mil flanelinhas ocupam as ruas das capitais do país. Só no Distrito Federal a estimativa é de 8 mil guardadores de carros, pelo menos mil deles ilegais. Informações de sindicatos e associações de flanelinhas de São Paulo dão conta de outros 17 mil no estado e 11 mil no Rio de Janeiro. Os casos de desrespeito ao cidadão também se multiplicam. O brasiliense Rodrigo Castro, funcionário público, conta que estava de férias em Búzios, no Rio de Janeiro, e quando foi estacionar o carro o flanelinha o impediu e disse que só liberaria o lugar mediante pagamento adiantado de R$ 30. Em Brasília, a caixinha também não é voluntária, afirma o funcionário público. "Normalmente eu deixo, não porque eu quero deixar, mas porque tem uma pessoa lá", reclama.

Invasão

Em Belo Horizonte, os flanelinhas invadiram as ruas mais movimentadas. Além de tomarem conta dos carros eles lavam os veículos e administram as vagas. As pessoas que trabalham na região em que eles estão são obrigadas a pagar, diariamente, os "tomadores de conta" para conseguirem um lugar para estacionar.

A coordenadora financeira Flávia Freire Maia , de 28 anos, trabalha na Avenida Getúlio Vargas e paga R$ 40 por mês a uma pessoa que garante uma vaga, todos os dias, na Rua Aymorés. " Ao invés de eu esperar por uma vaga, ele acha a vaga para mim, toma conta do carro, eu deixo a chave com ele, é uma pessoa de confiança", contou. Na Rua Ceará, entre a Rua Gonçalves Dias e a Avenida Afonso Pena, encontramos Carlos Henrique de Jesus do Santos, de 36 anos, lavando os veículos. Ele administra o quarteirão há 20 anos e hoje conta com um ajudante.

Os flanelinhas também batem ponto nas ruas próximas a Puc Minas, no Bairro Coração Eucarístico. Camila Vidal, de 22 anos, pagava um flanelinha semanalmente R$ 5 para parar o carro durante três vezes na semana. " Ele guardava as vagas e ainda tomava conta dos carros", contou. Um dia, depois da aula, Camila teve a surpresa de encontrar o retrovisor, do lado do passageiro, quebrado com marcas de dedos no vidro. Camila disse que o rapaz não estava no local na hora. " No dia seguinte, ele me falou que ficou sabendo do ocorrido e que não tinha ideia de quem era a pessoa que tinha quebrado meu retrovisor. Eu acho que pode ter sido ele, ou então ele foi cúmplice, pois ele sempre fica naquele ponto."

fonte: http://www.uai.com.br/htmls/app/noti...ANELINHA.shtml

DeMolay is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-06-10, 08:21 #47
Prevê? Achei q era liberado descer de van com máscara do power ranger e espancar esses filhos da puta até abrir o bico do sapato

seuboi is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
08-06-10, 08:29 #48
auhsuhaushuahsuhaushuahsuhuahsuhaushuahsuahsuhaushuahsuhaus

seuboi...ri alto
Esses flanelinhas são mesmo uns fdps eles ja chegam pedindo pagamento adiantado e quando vc vai embora cade o cara vazo é uma bosta

Kamael is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-06-10, 08:30 #49
awuhawuhuawuhawuh seuboi, mascara de power ranger foi foda.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

08-06-10, 09:22 #50
Já saí no soco com um, na saída de jogo. Sou contra essa legalização de flanelinha. Se roubarem meu carro ele vai fazer o que? Impedir? Não agregam nada, não passam nem um paninho no vidro iauhiuahiuahiauh
Não dou dinheiro mesmo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
08-06-10, 09:27 #51
É a raça que eu mais odeio, essa porra de flanelinha

O pior eh quando pedem antecipado, dai eu nao gosto de pagar, mas se eu nao der eh bem capaz de acontecer essas merdas citadas na noticia
Dai eu uso o famoso migué: Se ele cobrar 5 conto antecipado, eu falo que so tenho 3 ou 2 reais trocados (de moeda preferencialmente) e digo que no fim do show eu pago o resto, mas nunca da nada.

kakarotto is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
08-06-10, 09:31 #52
Faço o mesmo que o Kakarotto faz nesses casos.
Normalmente não dou, apenas dou uma moedinha quando é lugar que eu costumo frequentar muito. Nem na faculdade mais eu dou dinheiro porque a faculdade colocou um segurança por esquina num raio de 3 quarteirões.

Concordo que é um saco mesmo. Aqui no meu trampo o caras ainda existem mas ja estão mais profissionalizados. 40 conto a vaga garantida por mês aqui e 10 para lavar carro. Não se pede mais grana assim do "café" e a galera paga viu porque é o UNICO local sem a famosa "Faixa Azul" na região.

Ainda sou da opiniao: Rudolph Giulliani neles

DeMolay is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

08-06-10, 10:47 #53
Esses dias discuti muito com filho da puta desses.
Fui no jogo do Corinthians e fiquei rodando a região do Pacaembú, procurando algum lugar que eles não estivessem, até que achei um lugar, parei meu carro e quando estou saindo, aparece um desgraçado. Ele chegou cobrando R$ 30, eu fiquei quieto e ele falou:"Blz, 20 e já era". Eu falei que só tinha 5, e ele me diz: "5 sem chance. Pode tirar o carro daí, ou falo pra um mano meu ir com vc até o banco".
Afff, comecei a discutir feio com ele, falei que não ia no banco e que ia deixar o carro ali, virei as costas e fui embora.
Por incrível que pareça, tive muita sorte e ele não fez nada no carro!

Tchelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-06-10, 11:03 #54
isso ai mano, cao q late nao morde o cara tava te tirando e querendo aproveitar da sua carinha carinhosa

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-06-10, 11:14 #55
nossa hauehau "um mano meu ir com vc até o banco"
essa ganhou

e q merda foi essa "cheguei as vias de fato com um flanelinha"
HUAEHUHEUAHEUEAHE
o cara tentou te estuprar, foi isso?
fala direito, retardado

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-06-10, 11:15 #56
AEHRUIHAEUIRHAE

-R$30 sua mãe
-R$20 fechou, se não tiver eu passo no crédito, pode ser?

seuboi is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-06-10, 11:20 #57
kkkk eu dou quando nao diz o valor e se me ameaca eu espanco. mas primeiro ameaço tb ai ja baixam a bola. ainda nao cheguei as vias de fato mas sou louco que reajam.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-06-10, 11:26 #58
nunca dei um centavo a esses cretinos! win.


me lembrei um dia em que eu, o lol e o bomba fomos a uma balada, fomos embora e nada do lol chegar ( tinha ido buscar o carro), quando chegamos lá o cara estava botando uma pressão no Lol, dai o sangue subiu, fui pra cima do cara mas o bomba encarnou o espirito do gueto e com um linguajar mano resolveu a situação dizendo que era irmão tb.
haeuhaeuaehueahaeu

esses dias quase arranquei o braço de um ali no opção, sempre falo pra olhar, qdo volto comento q perdi a carteira, dai se o cara insistir eu peço pra ele chegar no carro, abaixo o vidro, ligo o carro e falo ' deixa eu ver, sempre tem uns trocos aki...' nisso ja acelero e vou embora.

hardz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-06-10, 11:37 #59
vcs tem muito pouco amor no coração

coitados dos caras, eles trabalharam e deveriam receber por isso...

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-06-10, 11:38 #60
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
esses dias quase arranquei o braço de um ali no opção, sempre falo pra olhar, qdo volto comento q perdi a carteira, dai se o cara insistir eu peço pra ele chegar no carro, abaixo o vidro, ligo o carro e falo ' deixa eu ver, sempre tem uns trocos aki...' nisso ja acelero e vou embora.
nossa, nem a trollface serve pra vc aqui, a foto q serve pra vc eu nao posso postar pq seria banido

rockafeller is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-06-10, 11:49 #61
bom demais.. flanelinha em bh já é proibido desde abril, agora podendo prender eu acho que acaba..

troy is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
08-06-10, 11:56 #62
Flanelinha eh raça do inferno. Pq se quiserem mesmo roubar seu carro, não vão fazer nada. o negocio é ter seguro e desapego.
Bando de inutil.

Painkiller is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-06-10, 12:03 #63
seguro e desapego, falou tudo, formula perfeita pra nao estressar com carro

taco is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-06-10, 12:19 #64
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nossa, nem a trollface serve pra vc aqui, a foto q serve pra vc eu nao posso postar pq seria banido
me expressei mal, quis dizer que sempre que vem oferecer o serviço eu apenas falo que beleza

hardz is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-06-10, 12:40 #65
Quote:
A coordenadora financeira Flávia Freire Maia , de 28 anos, trabalha na Avenida Getúlio Vargas e paga R$ 40 por mês a uma pessoa que garante uma vaga, todos os dias, na Rua Aymorés. " Ao invés de eu esperar por uma vaga, ele acha a vaga para mim, toma conta do carro, eu deixo a chave com ele, é uma pessoa de confiança", contou.
Deixa a chave com o cara? Ele é de confiança????

HUEIHUIEASHUIEAHUIEHAUEA

cebols is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

08-06-10, 13:29 #66
tem um amigo aqui do trampo que deixava o carro a noite num estacionamento da rua dele, deixava a chave, falou que um dia de madrugada a policia ligou pra ele falando que pegaram o manobrista pegando droga em heliopolis com o carro dele heaheauhe confianca

taco is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

10-06-10, 12:30 #67
Eu pago principalmente quando estou sozinha ou quando o lugar é meio vazio...

Aqui em Maringá esse negócio de legalizar é ridiculo, mas td bem... só qeu você não é obrigado a dar o dinheiro, você dá se quiser e quanto quiser... Só que quando os caras veem que é só mulher, daí eles querem impor preço e etc... são um bando de FDP (Revoltaaaaaaaaaa!!!)

Erika is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-06-10, 21:02 #68
Só pra avisar que deu uma chamada do Jornal da Record agora e vão falar dos "donos da rua"..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-06-10, 21:05 #69
Mdk, jornal da globo > record


marz is offline   Reply With Quote
Highlander
Trooper
 

10-06-10, 21:45 #70
vi no jornal da record, cacete manolo, 50 conto pra jogo? aind abem que não nasci nessa bosta de sao paulo!

@topic eu dou só quando o cara ajuda a estacionar, eu volto e ele ta perto do carro, dou 1 real no maximo. Fim de semana um fdp veio falando que cobrava 5 reais e adiantado, mandei tomar no cu e parei no estacionamento na frente dele, 10 reais!

Highlander is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
11-06-10, 00:40 #71
Não pago, quando eu chego e vem o flanelinha eu falo que na volta eu pago.
Saio estratégico junto com algum outro cliente e espero, quando o flanelinha vai lá no carro do bacana eu corro p/ o meu carro e saio vazado.

Raramente vou em algum lugar todo dia p/ meu carro ficar marcado.

Norton is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-06-10, 01:08 #72
Quote:
Postado por Jack. Mostrar Post
vi no jornal da record, cacete manolo, 50 conto pra jogo? aind abem que não nasci nessa bosta de sao paulo!

@topic eu dou só quando o cara ajuda a estacionar, eu volto e ele ta perto do carro, dou 1 real no maximo. Fim de semana um fdp veio falando que cobrava 5 reais e adiantado, mandei tomar no cu e parei no estacionamento na frente dele, 10 reais!
bosta é esse fim de mundo q vc deve ter nascido, "manolo"

tem q ser mto otario pra dar 50 conto pra flanelinha


eu nunca dou 1 centavo.

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.